Telefone 99 App 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da 99 para falar com o atendimento e realizar uma reclamação? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Fundada em 2012, a 99 faz parte da maior plataforma de transporte por celular do mundo que atinge mais de 60% da população mundial e cobre mais de mil cidades com um serviço de mobilidade. A missão da empresa é impactar positivamente a população, tornando o transporte mais barato, rápido e seguro para passageiros e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas através da tecnologia. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da 99 App

Canal para Falar Contato 99 App
Telefone de SAC da 99 App (11) 3004-8199 (capitais e regiões metropolitanas)
0300-3132-421 (demais localidades)
Acidentes e Assaltos 99 App 0800-888-8999
Chat 99 App para Suporte Direto no aplicativo
Telefone da 99Pay 0300-313-9999
Email 99 App de Atendimento pr@99app.com (para jornalistas)
passageiro@99app.com (para passageiros)
motorista@99app.com (para motoristas)
Ouvidoria 99 App para Reclamações Não tem
Fale Conosco 99 App 99novo.zendesk.com/Canais-de-atendimento
Ajuda 99 App 99novo.zendesk.com/hc/pt-br

Qual é o Atendimento da 99?

A plataforma oferece poder de escolha para todos com categorias de serviço que vão desde o 99Pop, com motoristas particulares em diversas cidades; até o 99Táxi, presente em todo o Brasil no modo tarifa cheia e desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99Top, um serviço premium com táxis de luxo. Assim, no Brasil, conecta 18 milhões de passageiros a 600 mil motoristas, reinventando o seu jeito de ir e vir, em mais de 1 mil cidades. Caso queira entrar em contato com o atendimento da 99, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o telefone de SAC da 99?

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a 99 é através da Central de Atendimento do App. Se preferir ligue no telefone  (11) 3004-8199 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0300-3132-421 (demais localidades).

Qual é o 0800 da 99?

Para situações graves ou de risco, como acidentes ou assaltos, conte com a central de segurança da 99 ligue no telefone 0800-888-8999.

Qual é o Telefone da 99Pay?

O telefone da 99Pay é 0300-313-9999. O atendimento acontece a qualquer dia da semana se precisar de atendimento relacionado à carteira virtual da 99.

Qual é o Email da 99?

Outra forma de entrar em contato com a 99 é através do email. Os endereços são:

  • pr@99app.com (para jornalistas)
  • passageiro@99app.com (para passageiros)
  • motorista@99app.com (para motoristas)

Qual é o WhatsApp da 99?

O WhatsApp da 99 é +55 (11) 99797-9090. O zap da 99 deve ser usado para atendimento e sim a solicitação de corrida. Para pedir uma corrida pelo WhatsApp, siga os seguintes passos:

  • Adicione o contato acima;
  • Envie uma mensagem;
  • Escreva qual é sua localização atual (o local onde o motorista deve te buscar);
  • Digite o endereço de onde você quer/precisa ir;
  • Ao receber o valor estimado da corrida, confirme a solicitação caso esteja de acordo;
  • Aguarde até que o motorista mais próximo de sua região te busque.

Qual é a Ouvidoria da 99?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa 99 não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

Quais são as Reclamações da 99 App?

As principais reclamações da 99 App são cobrança indevida, dificuldade de cadastro, cobrança duplicada e cobrança abusiva. Os serviços da 99 App mais reclamados são corrida, motorista e taxi. Os problemas da 99 App mais comuns são problemas com aplicativos, problemas com taxi e problemas com site.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a 99 App não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da 99 App, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como reclamar do Motorista 99 em Comentários?

Caso tenha problemas em uma corrida, é possível avaliar o o condutor com poucas estrelas e ainda deixar um comentário sobre o problema para alertar a empresa.

  1. Abra o app e selecione o menu lateral e em seguida toque em “Histórico de corridas”.
  2. Escolha a corrida com a qual teve o problema.
  3. Em seguida, em “Informações do motorista”, adicione o número de estrelas (até 5 para melhor serviço) e escreva um comentário, pressionando o círculo com o símbolo de “check” para enviar.

Como Reclamar do Preço 99? 

  1. Abra o menu na lateral esquerda do app e selecione “Ajuda”. Para falar diretamente com a 99, selecione “Canais de atendimento” na seção “Contato” com a 99.
  2. Confirme em “Enviar uma solicitação”. Também são apresentados telefones para contato, caso prefira. Será aberta uma tela para o envio da solicitação para problemas. Digite seu endereço de e-mail para o retorno do contato, assunto e descreva o melhor que puder o ocorrido.
  3. Por fim, adicione o telefone cadastrado na 99 (celular), selecione a categoria do problema (o item “Ajuda com uma viagem específica” mostra tópicos sobre cobranças). Se preferir, também é possível reclamar por lá sobre motoristas ou viagem.

Quais são os Contatos da 99 nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a 99 pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da 99.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Quais são as Dúvidas Mais Comuns da99?

Posso Contestar o Preço de Uma Corrida da 99?

Sim. É importante lembrar que a 99 trabalha com preço fixo, isto é, você já sabe exatamente quanto pagará pela corrida, antes mesmo de confirmá-la. Mas caso o usuário opte por adicionar paradas ou alterar o destino da corrida, ela passará a ser contabilizada pelo taxímetro virtual, podendo sofrer alterações no valor final.

  • Se a corrida foi iniciada e finalizada sem você estar a bordo, clique aqui.
  • Se a rota indicada não foi seguida, e com isso você acabou pagando um valor maior que a estimativa inicial, clique aqui.
  • Se um cupom que você tinha na sua carteira não foi aplicado ao valor de uma corrida, clique aqui.
  • Se você foi cobrado por uma corrida finalizada depois do seu desembarque do carro, clique aqui.
  • Se você foi cobrado duas vezes pela mesma corrida, dentro do aplicativo e diretamente ao motorista, clique aqui.

Esqueci um Objeto Dentro de Um Carro da 99, O Que Fazer?

Você consegue entrar em contato com o motorista até 72 horas depois da corrida, pelo próprio aplicativo, para isso siga o passo a passo abaixo:

  1. Em Menu, clique em Corridas;
  2. Selecione a corrida em que você esqueceu o objeto e clique em Ajuda;
  3. Escolha a opção Esqueci um item no carro;
  4. Descreva o item perdido e clique em Enviar, aparecerá um botão para efetuar uma chamada ao motorista.

Caso a corrida tenha mais de 72 horas, aparecerá a seguinte opção, Clique para contato com nosso atendimento, assim a 99 intermediará o contato entre você e o motorista.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

25 comentários em “Telefone 99 App 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Esqueci meu celular e documento no carro durante uma corrida. Só que nao me lembro o nome do motorista nem os dados do carro.
    A corrida ocorreu as 20h17 ponto de partida foi na rua Jorge Antônio nº 60 na EMEIEF Professora Apparecida de Luca Moore com o destino na rua Tereza Reato Pessotto nº 69.
    Neusa Rodrigues celular 19 997 08 81 46. Limeira São Paulo.

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  2. Eu não estou podendo usar o aplicativo des do dia 07 de Maio despois que fiz uma corrida de Madureira para casa por o motorista Bruno não concluiu a corrida e nem mostrou o valor da corida que fez agora quando eu pesso no aplicativo me pedem pra eu pagar acorida que ja foi paga no mesmo dia pois não cadastrei cartão nenhum como faço para poder usar o aplicativo novamente

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    • Gostaria de pagar uma multa e não consigo às vezes aparece multa paga mas não libera o uso do transporte

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  3. Meu celular foi clonado estão comprando plano meu chamando corrida sem muntar no carro tou recebendo cobrança me ajudem gmail são xxxx@ gmail.com

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  4. fui retirado da plataforma a mais de 03 anos por tempo indeterminado com elogios da maioria dos passageiros e gostaria de retornar as atividades como motorista parceiro CPF xxxxxxxx

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  5. Boa tarde ,Sou motorista parceiro, mais vcs não estão sendo meu parceiro, ainda não recebi a minha campanha no valor de oitocentos reais (campanha de 2000 reais)

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  6. Estou indignado com o serviço da plataforma 99 onde hj ajudei uma pessoa a não perde seu telefone por causa de fraldes que está rolando na praça onde motoristas de app são usados como cobaia e nisso fui penalizado por 12 horas bloqueado onde liguei para o app da 99 5x pra resolver a situação onde hj tinha que fazer dinheiro pois meu filho toma remédio controlado e nisso fiquei sem trabalhar e não tenho outro recurso a não ser pela a 99 só tenho a dizer obrigado 99 pelo apoio que vcs me deram estou aki desesperado com meu filho no hospital estou aki sem chão pois sair disposto a trazer pra ele a medicação que ele toma mas vcs me barraram com uma punição isso é um desabafo de uma pai que procura fazer algo pra seu filho .

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  7. Bom dia, me chamo Marcicleide T. de Sousa

    Hoje 16/07/2021 pela manhã pedi um carro de aplicativo pela 99, da Rua Glauber Rocha, 175 até a Rua Ana César, 53, peguei o carro do aplicativo às 6:54 e desci às 7:01, a corrida durou 6 minutos + ou – paguei R$ 11,25 pela corrida, o motorista se chamava Ricardo placa do carro QMR 7293 um carro preto só não me recordo que carro que era, ao entrar no carro abri a porta ele estava sem máscara tomando café num copo descartável com o celular em cima da perna na coxa, antes de entrar perguntei se podia entrar porque ele estava tomando café e sem máscara, ele falou pode entrar sim, sentei e ele continuou sem máscara e tomando o café e o celular em cima da perna na coxa, ele me perguntou se a corrida era no cartão ou no dinheiro eu respondi no cartão, ele falou ah se eu soubesse teria rejeitado a corrida não teria aceitado, eu falei mas você consegue vê se a corrida é no cartão ou no dinheiro e porque não cancelou? ele falou que não viu que era no cartão e repetiu se não teria rejeitado porque segundo ele, ele não aceita corridas no cartão somente no dinheiro, eu respondi eu não consigo escolher o motorista que vai fazer a minha corrida mais você consegue escolher a corrida que você quer aceitar ou não, daí respondi que era a primeira vez que ouvi um motorista reclamar de uma corrida no cartão muito pelo contrário geralmente eles não aceitam corridas pagas no dinheiro devido ser um local considerado de risco eles preferem corridas pagas no cartão até porque as vezes nem tem troco para dar para o passageiro e devido a assaltos, ele me disse que era mentira, que agora todos estão preferindo corridas no dinheiro porque desses R$ 12,00 que eu ia pagar pela corrida a 99 só vai pagar para ele R$ 5,00, eu retornei a repeti porque ele então não rejeitou a corrida e deixasse a corrida para outro motorista porque ele tem essa condição de escolher a corrida que quer e eu não, aí ele foi super ignorante comigo, pediu para mim calar a boca super nervoso, colocou as mãos no ouvido tampando falando que o ouvido dele não era penico para ficar ouvindo eu falar aquele monte de coisas para ele, ai eu falei e eu não sou obrigada a ouvir você falar assim comigo nessa ignorância toda até porque eu estava pagando a corrida e se acaso eu não tivesse pago a corrida até entenderia, mais eu estava pagando e também não tinha obrigação de ouvir ele falar assim comigo, ai ele parou o carro pediu para mim descer eu falei que não ia descer porque paguei pela corrida e ele ia me levar até o meu destino, ele começou a correr com o carro eu falei você vai bater o carro agora, ai ele falou eu sou da quebrada eu falei eu também moro na quebrada você está me falando isso porque? você por acaso é bandido ele foi e olhou pelo retrovisor do carro me encarando, falando alto comigo, gritando comigo, ai eu falei nossa moço para que tanta ignorância eu estou pagando a corrida não estou te devendo nada, vou fazer reclamação de você para a 99, ai ele foi pegou o celular virou para mim e falou não precisa fazer porque eu já te bloqueei no aplicativo e me mostro, ai eu falei vou fazer sim reclamação porque não sou obrigada a ouvir tanta ignorância e falta de respeito sendo que eu estava ajudando ele e ele me ajudando e vice e versa, e eu tinha a corrida no meu e-mail e ia reclamar dele, ai ele parou o carro no meu destino eu ia descer e ele continuou com o carro em movimento eu desci do carro ele foi embora, um motorista sem educação sem respeito nenhum com o passageiro, se vocês olharem no histórico das minhas corridas eu sempre pego 99 e sempre avalio as corridas e sempre com boas avaliações nunca me aconteceu esse tipo de situação, estou chocada, muito chateada, espero que a empresa 99 tome as devidas providências devido a esse motorista ignorante sem respeito, quero o meu reembolso pela corrida, ele foi de uma falta de respeito grande comigo, peguei o metrô super nervosa chorando, exijo uma resposta e a punição do mesmo, e quero por favor que me reembolsem pela corrida, estou muito chateada.

    Aguardo resposta e providências.

    Ass. Marcicleide.

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  8. Boa tarde meu gostaria de saber pq estão descontando valores todo mês no meu cartão sem utilizar, quero uma solução urgente caso contratiro vou recorrer a justiça.

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  9. Oi bom dia meu marido esqueceu o celular no carro do 99 dia 24/05/2021 tentei entrar em contato no número do chip consegui falar com o motorista eu falei pra ele fazer a entrega do aparelho hoje e eu ia ligar ontem a noite pra passar o endereço mais o celular foi desligado na parte da tarde e até então não consigo contato com o motorista e nem consigo entrar no app pois a conta que chamei o carro foi do celular que ficou nele … A conta da 99 foi desse celular xxxxxxx Tiago dos santos de Oliveira CPF xxxxxxxx a corrida foi por volta das 09:44 da manhã até às 10:00 a gente esperou ele abastecer o veículo … Trageto caixa econômica federal próximo ao shopping Cianê até a policlínica de Sorocaba Eu peço por favor que o Motorista devolva o Celular pois o meu marido não tem condições de comprar outro e ainda tem contatos dos médicos posto tudo no celular ele vai fazer uma cirurgia pra remover cisto do pulso então agradeço muito pela devolução do aparelho

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  10. Na presente data, às 7h50, esqueci no carro da 99 – Sr. Luiz, uma bolsa vermelha e amarela de couro de algodão. A bolsa continha: 1 celular SAMSUNG GALAXY A51 AZUL, uma carteira contendo R$400,00, minha carteira de identidade, 3 cartões – 1 cartão de crédito, 1 cartão de débito, 1 cartão do plano de saúde, receitas médicas, a chave de meu carro. O trajeto era do Banco Bradesco Pechincha até Quintino.
    No mesmo momento da ocorrência do fato entrei em contato com a 99, por volta das 8h10.
    Durante todo o dia fiz contato com a 99 e NÃO TIVE NENHUM RETORNO,
    A 99 ME REPORTA QUE NÃO CONSEGUE CONTACTAR O MOTORISTA.
    São 19h13 E ATÉ AGORA O MOTORISTA NÃO ME DEU NENHUMA RESPOSTA.
    Se eu esqueci e ele encontrou, devolva-me.
    Qualquer outra situação configura roubo e preciso fazer um BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA POLÍCIA.
    Chama-se PREVARICAÇÃO a recusa em informar dados para que eu possa ir à polícia e me precaver de outros problemas. Veja meus documentos estão a mercê de situações imprevisíveis e a 99 não está me apoiando.
    Não sei o que houve com a minha identidade, meus cartões, meu celular e etc,.
    O que sei é que esqueci. Depois desse momento não sei mais nada e ninguém me manda uma resposta.
    Sinto-me profundamente desrespeitada.

    Responder
  11. meu celular ficou no carro do motorista da 99, pop, na sexta feira, a tarde, então conseguir um telefone de minha cliente e liguei para o meu celular, o motorista atendeu e já estava 2km de distancia do lugar onde eu desembarquei, pedi para ele retornar com o celular e assim eu, pagaria a corrida, entretanto, apos algumas conversar o motorista disse que o celular estava em boas maos, mas, não podia entregar naquele momento, então passei o endereço de casa, onde foi o lugar do embarque da corrida, assim ele sabendo do endereço de casa, disse que levaria das 17 as 19hs, do mesmo dia, ou seja, da sexta feira. 7/05,21. No entanto, ele deixou de responder, talvez tinha acabado a bateria, mas, não levou o meu celular, ate hoje, domingo, 09/05/21. no sabado entrei em comunição com a central da 99,pop, e eles consegguiram ver o trajeto da corrida, entretanto, não deram nenhum detalhe a respeito do motorista, então pediram que eu informasse um numero de telefone para entrar em contato comigo, como não tenho outro celular, logo passei meu email para eles, e assim, eles responderam que iria entrar em contato com o motorista, atraves de seu email, para avisar sobre o fato e desta maneira, ele ter a consciencia de levar o celular. então, com o meu endereço de casa, era só então trazer, mas hoje ja é domingo e ate agora não trouxe o telefone e tmb, não houve nenhum contado do motorista pelo meu email. Nao sei qual é a atitude do motorista, se ele vai devolver ou não o meu celular. Preciso que a 99, pop, seja, responsavel pelo meu celular, ja que o motorista presta serviço para eles.
    neto.

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  12. Nunca tive este aplicativo, nunca usei o serviço, e estão debitando corridas em minha conta. Estou percebendo que há outros casos. Como elucidar este fato? Quero ressarcimento dos valores, mas também acho imprescindivel levantar o criminoso que está cometendo esta fraude.

    Responder
  13. Fiz uma corrida no 99 de 31,00RS, que foi pago no cartão e o motorista me cobrou mais 29,00RS no final da corrida, só depois vi que tinha sido pago no cartão, exijo o reembolso do valor acrescentado pelo motorista.

    Responder
  14. OLA BOA TARDE!
    Moro no Exterior e nunca usei os servicos de voces. Vivo recebendo messagens todos os dias no meu email pessoal com nome de outra pessoa agradecendo pela corrida.

    Responder
  15. ola tudo bem meu nome e gilberto ja faz um tempinho que não rodo na plataforma porem ao entra peguei uma corrida
    mas antes vamos falar de valores apos ter sofrido um assalto tomei vergonha na cara digamos assim e parei de rodar na empresa trabalhando apenas com transporte particular no meu bairro tenho ja 5 veiculos rodando emfim o assalto pra mim serviu pra despertar a minha vida profissional

    os piores pontos pra vcs e não ter segurança visto que infelismente tem todo tipo de pessoa seres humanos ou não os valores são absurdos uma mixaria coisa de mendigo acredito que so roda nas empresas de vcs mendigos que ficam passando fome e não tem oportunidade ou força de vontade mudar de vida claro que tanbem não rodo na uber pois pra mim tanbem não serve sei que talvez não vão dar assunto a um cara qualquer como eu pois são uma multinacional e eu apenas um brasileiro comum mas procurem ajudar e melhor pelo menos os valores das pessoas que colocam comida na mesa de vcs dos diretores ajudaem que mantem milhares de empregos pelo mundo inclusive a didi chuxing que nem brasileira ou brasileira e vcs estão milionarios e os motoristas passando fome em todo brsil e fora dele

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