telefone 99

Procurando pelo telefone de contato da 99 para falar com o atendimento e realizar uma reclamação? Fundada em 2012, a 99 faz parte da maior plataforma de transporte por celular do mundo que atinge mais de 60% da população mundial e cobre mais de mil cidades com um serviço de mobilidade. A missão da empresa é impactar positivamente a população, tornando o transporte mais barato, rápido e seguro para passageiros e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas através da tecnologia. A melhor forma de entrar em contato com a 99 é através do aplicativo. Acesse “Central de Ajuda” no App para entrar em contato com o time da 99. Se preferir telefone: 0300-3132-421. Atenção: exclusivamente para situações graves ou de risco, como acidentes ou assaltos, conte com a central de segurança da 99: 0800-888-8999

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da 99 App

Canal para Falar Contato 99 App
Telefone de SAC da 99 App 0300-3132-421
Acidentes e Assaltos 99 App 0800-888-8999
Chat 99 App para Suporte Direto no aplicativo
Email 99 App de Atendimento [email protected] (para jornalistas)
[email protected] (para passageiros)
[email protected] (para motoristas)
Ouvidoria 99 App para Reclamações Não tem
Fale Conosco 99 App 99novo.zendesk.com/Canais-de-atendimento
Ajuda 99 App 99novo.zendesk.com/hc/pt-br

Qual é o Atendimento da 99?

A plataforma oferece poder de escolha para todos com categorias de serviço que vão desde o 99Pop, com motoristas particulares em diversas cidades; até o 99Táxi, presente em todo o Brasil no modo tarifa cheia e desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99Top, um serviço premium com táxis de luxo. Assim, no Brasil, conecta 18 milhões de passageiros a 600 mil motoristas, reinventando o seu jeito de ir e vir, em mais de 1 mil cidades. Caso queira entrar em contato com o atendimento da 99, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o SAC da 99?

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a 99 é através da Central de Atendimento do App. Se preferir ligue no número 0300 3132 421 ou 11 3004 8199 (capitais e regiões metropolitanas). Para situações graves ou de risco, como acidentes ou assaltos, conte com a central de segurança da 99 ligue 0800-888-8999.

Qual é o Email da 99?

Outra forma de entrar em contato com a 99 é através do email. Os endereços são:

Qual é a Ouvidoria da 99?

Infelizmente a empresa 99 não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

Quais são as Reclamações da 99 App?

As principais reclamações da 99 App são cobrança indevida, dificuldade de cadastro, cobrança duplicada e cobrança abusiva. Os serviços da 99 App mais reclamados são corrida, motorista e taxi. Os problemas da 99 App mais comuns são problemas com aplicativos, problemas com taxi e problemas com site.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a 99 App não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da 99 App, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como reclamar do Motorista em Comentários?

Caso tenha problemas em uma corrida, é possível avaliar o o condutor com poucas estrelas e ainda deixar um comentário sobre o problema para alertar a empresa.

  1. Abra o app e selecione o menu lateral e em seguida toque em “Histórico de corridas”.
  2. Escolha a corrida com a qual teve o problema.
  3. Em seguida, em “Informações do motorista”, adicione o número de estrelas (até 5 para melhor serviço) e escreva um comentário, pressionando o círculo com o símbolo de “check” para enviar.

Como Reclamar do Preço? 

  1. Abra o menu na lateral esquerda do app e selecione “Ajuda”. Para falar diretamente com a 99, selecione “Canais de atendimento” na seção “Contato” com a 99.
  2. Confirme em “Enviar uma solicitação”. Também são apresentados telefones para contato, caso prefira. Será aberta uma tela para o envio da solicitação para problemas. Digite seu endereço de e-mail para o retorno do contato, assunto e descreva o melhor que puder o ocorrido.
  3. Por fim, adicione o telefone cadastrado na 99 (celular), selecione a categoria do problema (o item “Ajuda com uma viagem específica” mostra tópicos sobre cobranças). Se preferir, também é possível reclamar por lá sobre motoristas ou viagem.

Quais são os Contatos da 99 nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a 99 pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da 99.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

2 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

3 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

4 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Quais são as Dúvidas Mais Comuns?

Posso Contestar o Preço de Uma Corrida?

Sim. É importante lembrar que a 99 trabalha com preço fixo, isto é, você já sabe exatamente quanto pagará pela corrida, antes mesmo de confirmá-la. Mas caso o usuário opte por adicionar paradas ou alterar o destino da corrida, ela passará a ser contabilizada pelo taxímetro virtual, podendo sofrer alterações no valor final.

  • Se a corrida foi iniciada e finalizada sem você estar a bordo, clique aqui.
  • Se a rota indicada não foi seguida, e com isso você acabou pagando um valor maior que a estimativa inicial, clique aqui.
  • Se um cupom que você tinha na sua carteira não foi aplicado ao valor de uma corrida, clique aqui.
  • Se você foi cobrado por uma corrida finalizada depois do seu desembarque do carro, clique aqui.
  • Se você foi cobrado duas vezes pela mesma corrida, dentro do aplicativo e diretamente ao motorista, clique aqui.

Esqueci um Objeto Dentro de Um Carro, O Que Fazer?

Você consegue entrar em contato com o motorista até 72 horas depois da corrida, pelo próprio aplicativo, para isso siga o passo a passo abaixo:

  1. Em Menu, clique em Corridas;
  2. Selecione a corrida em que você esqueceu o objeto e clique em Ajuda;
  3. Escolha a opção Esqueci um item no carro;
  4. Descreva o item perdido e clique em Enviar, aparecerá um botão para efetuar uma chamada ao motorista.

Caso a corrida tenha mais de 72 horas, aparecerá a seguinte opção, Clique para contato com nosso atendimento, assim a 99 intermediará o contato entre você e o motorista.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

59 thoughts on “Telefone 99 App

  1. Fiz uma compra pelo 99 food o motoqueiro pegou meu pedido retirou e não fez a entrega pra mim e quando liguei no local que pedi não chegou aqui e foi retirado lá muito complicado e agora eu não consigo reclamar no app e fiquei sem o pedido mais vou ter que pagar

  2. Hj pela manhã pedi um carro era um valor tal. quando cheguei no destino simplesmente dobrou o valor…ja é a segunda vez que isso acontece comigo

  3. EU SOLISITEI OJE UMA CORIDA NO CUAL TERIA QUE EMBIAR UN CAVBO Y ALFGUN DINHEIRO , O MOTORISTA PILANTRA LOGO QUE SAIO DE VIAGEM CANCELO A VIAGEM . NOME DO OTORISTA LEONARDO PLACA DO CARRO FFN- 3207 COR DO CARRO BRANCO, MARCA DO CARRO GM, VOU ACHAR ESE PLILANTRA E A 99 VAI TER QUE RESPODNER PELO PELO PERJUISO

  4. Esqueci celular no veículo da 99 e já tem quase 24 horas que tento falar com o motorista pelo nr. que a central da 99 me passou e não estou conseguindo falar com ele. Só cai na caixa postal. Um absurdo! Não temos, como cliente, nenhum acesso e nem resposra para as nossas reclamações.

  5. sou motorista aplicativo uber e 99…essa viagem compartilhada é uma abuso..chegeui a pegar viagem de 0,80 centavo
    fiquei indiguinado me sentir lesado..um litro de gasolina..4,30 não tem respeito pelo o motorista que acorda sede
    agora cancelo todas e o passageiro fica rindo da cara da gente

  6. Boa noite fiz o cadastro e não fui aprovado,sou qualificado,tenho minha habilitação em dia com categoria AD remunerada,sem pontos perdidos e renovei a pouco tempo,queria saber o motivo,pq si eu puder me adequar,eu providenciar.

  7. Peguei uma viagem em cartão, fiz as rotas solicitadas pelo aplicativo…foi uma viagem de 173 km, com várias paradas. Logo depois que finalizei o aplicativo estornou o valor e me bloqueou. Estou puto com essa desgraça de aplicativo!

  8. Hoje foi a gota da água pra mim, já aconteceu várias vezes de solicitar corrida e eles dexistirem e eu não ter a opção de cancelar a viagem por conta de responsabilidade e falta de atenção da 99. Adoravam esse aplicativo, mas se for pra passar raiva e peder dinheiro saio fora desse aplicativo. Envie email reclamando que em outras viagens dois motorista cancelou a viagem, simplesmente falaram que o email não serão rã reclamação. vai tirar dinheiro de outro. Hoje chamei um carro, o motorista desistiu e não tive a opção de cancelar e solicitar outro, só aparecia que estava procurando um motorista, isso levou quase 10 minutos, falta de respeito .

  9. Nenhuma opção para contato com a 99 funciona, seja email, telefone, casas 99, parece que eles tem medo de encontrar com seus clientes e parceiros, já tentei de varias formas contato a semanas estou tentando e nada, total descaso.

    1. Boa noite sou de São Paulo capital e estou recebendo recibos de um usuário com meu email em Uberaba. Já baixei o aplicativo e não consigo fazer login como uma pessoa consegue usar o aplicativo com meu email e meu nome se só eu tenho acesso ?

    2. Verdade! Eu estou tentando reclamar ninguém atende. Quando atende eletronicamente, direcionam a chamada e cai. Um absurdo um atendimento furado. Não tem o que o procon exige da empresa. Vou publicar pelo Procon online. É um abuso, você chamar o 99, clicar no valor de 24 e uns quebrados e vir placa do carro e quando entrar uma corrida dinâmica quase 90% mais cara. Estou chateada!

  10. Olá, sou motorista de Aplicativos, porém pelo visto a 99 está só ao lado dos passageiros.
    Pois em nenhum momento tem trecho na pagina para o motorista reclamar ou baixar nota dos passageiros como descrito em cima no campo, Como reclamar do Motorista em Comentários?
    Pois devido essa palhaçada da 99 minha conta foi bloqueada. Mas agora vai ser pequenas causas e pelo artigo Danos morais são […] lesões sofridas pelas pessoas físicas ou jurídicas, em certos aspectos da sua personalidade em razão de investidas injustas de outrem. São aquelas que atingem a moralidade e a afetividade da pessoa, causando-lhe constrangimentos, vexames, dores, enfim, sentimentos e sensações negativas. (BITTAR, 1996, p. 33).

  11. Decepcionado com atendimento sopre o fundo de apoio a covid19. Fui colocado em quarentena por segurança dei entrada ao fundo de apoito aos motoristas. E mesmo com a documentaçao em ordem cumprindo TODOS requisitos eles me negaram o auxílio, e os atendentes simplismente não sabem resolver ou muito menos me informar o motivo de ter negado. Portando pretendo dirigir normalmente e registrar cada viagem feita e caso algum passageiro seja prejudicado irei informar que fui liberado normalmente pela plataforma.

  12. Boa tarde prezados, após verificar os códigos de conduta dos motoristas, gostaria de solicitar o motivo pelo qual estou sendo descontinuado dos quadros de condutores cadastrados.
    Após aproximadamente 2 anos de colaboração, com média de 4,99 sendo que nas últimas 100 viagens foram 99 forma “5 estrelas” e 1 “4 estrelas”, não creio que eu possa ter descumprido alguma norma de conduta.
    Face ao exposto, cabe também observar que nos últimos 10 dias eu estive internado por conta de contaminação por COVID 19. O que me manteve fora dos trabalhos. Minha internação se deu em 07/07/2020 à 17/07/2020.
    Cabe ainda ressaltar, que qualquer processo que seja entre pessoas, deve haver direito de ampla defesa. O que na minha condição sequer está sendo exercido tal direito.
    Toda a minha documentação, tanto veicular quanto pessoal, está em conformidade com a legislação, o que corrobora em ato ímprobo ou imotivado qualquer ação errônea de minha parte.
    Se desejarem posso encaminhar o comprovante de internação e alta, assim como outro documento que se fizer necessário.
    O aparelho celular que eu utilizo para o Aplicativo é de uso dedicado ao mesmo, não possuindo eu qualquer outro aplicativo “inibidor de sinal ou etc…”. O aparelho é um Moto G 4 de [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] qualidade de câmera frontal, e no caso de meu retorno foi solicitada a confirmação de imagem por foto, o que efetivamente foi feita. Após esse procedimento, foi liberado meu acesso à plataforma, onde fiquei disponível para os passageiros.
    Na minha última viagem através do aplicativo, efetuei a viagem sem alterações

  13. Boa noite eu recebi um aviso de desvio de rota , aqui em varginha mg o aplicativo está com o mapa desatualizado , levando nós motorista a infrações: entradas de rodovias proividas, ruas que não existem, ruas de terra imposivel de passar . Não podemos faser certas frotas, favor atualizar o mapa do aplicativo 99 . Obrigado dúvidas pode me ligar no (35)99889 9086 (zap) obrigado

  14. O App da 99 apresentou erro durante a minha corrida no dia 07/07 .quando a corrida finalizou o pagamento foi recusado mesmo tendo limitw disponivel. O Motorista disse para passar em debito na maquininha do carro . Minha supresa foi ver que o valor da corrida era 84. E o motorista passou 530 reias no debito . Minha insatisfação com a 99 é que em nenhum momento ela se prontoficou a fazer a intermediação entre o motorista e eu pra que o mesmo tentasse de boa vontade resolver a situaçao apenas disse q internamente tratou com o motorista . Ou seja fui roubada duad vezes pela 99 e pelo o motorista. O Nome do Mototista é Johnathan Jose Lemes Garcia . O carro dele é Renault Clio Vermelho Placa FXF 9148. Infelizmente terei que acionar a 99 judicialmente pelo transtorno e falta de apoio com o ocorrido.

  15. nao tem aonde falar c vcs ,meu cel ficou no carro e se ele esta la como faco p falar c o motorista? nao tem como estou desesperada

  16. meu celular ficou no carro,,,motorista nao me atende mais, nao consigo ligar pro 0800 nem por 0300, e o email do 99 que mando msg foi desativado. estou aflito, alguem me ajude tenho informações importantes no cel, e preciso resolver coisas…. email: [email protected]

    socorro de vdd.

  17. Bom noite… Achou isso um abisurdo quatro corridas cancelada só pq estava no mercado Assai atacadista De Bangu…. Cancelada pelos próprios motorista basta gente fala que estamos no mercado Assai eles Cancelam…. Me cobraram 13,50 reias de Bangu para o Barata isso é um Absurdo…

    1. É só ler no App que vc mesmo está utilizando, o Aplicativo é para transporte de passageiros e não para fazer fretes !

  18. gostaria de saber como contestar uma corrida ,e saber qual a rota q2ue foi utilizada por quem vinculou meu cartão a este aplicativo

  19. Não consigo,mim cadastrar,quando e para pedir ,pedi o pagamento em cartão,e lá tá em dinheiro.

  20. Estou muito decepcionada com o 99, pois não consigo recuperar meu pertences, pois o motorista não vou na hora e dia marcado e passou 72hs,não posso entrar em contato comigo o motorista e o número de atendimento não funciona 0300 3132 421.

  21. Gostaria de saber porque eu nunca recebi Voucher, se sou da saúde, e meu nome estava na lista,e meu Rh da autarquia deixou meu nome e celular

  22. Quero me cadastrar, so que o carro se encontra no nome de outra pessoa so que quando mando a foto do documento aparece:documento errado envie uma foto do documento do carro q esta cadastro isso dps de analisar

  23. Este e-mail [email protected]
    Quando vou enviar a mensagem solicitada da corrida sem consentimento com as fotos diz isto: Este canal por e-mail foi desativado, mas você continua podendo enviar suas dúvidas por meio da nossa Central de Ajuda, que está sempre disponível no seu aplicativo. São poucos toques para acessar Menu > Ajuda.

    Segunda vez que ligo eles enviam a mensagem solicitando as fotos e vem a mesma mensagem

  24. Olá bom dia quero mim cadastrar no 99.remunerei minha habilitação mais devido a pandemia o Detran suspendeu o serviço de emissão é não sabi quando vai volta.mais tenho a habilitação remunerada pelo carteira digital como fasso pra realizar meu cadastro pelo 99

  25. Esqueci meu celular no carro carregando com o carregador do motorista e ele não visualiza as mensagens para devolver meu celular,sorte q eu pedi o carro do celular de uma amiga e tenho os dados do motorista,mesmo assim ele não responde as msg do aplicativo ?

    1. Oi boa noite uma reclamação eu fiz um pedido e o motorista nem chegou no local e cancelou e veio a mensagem que tem pagar a taxa não e justo pq eu estava esperando o motorista nem apareceu lá tive que pedir outro

  26. Estou com meu perfil suspenso por erro de documentaçao, diz que foi infringido o codigo de co duta da 99 mas na verdade foi minha Cnh foi dada como suspensa mas na verdade nao foi, esta tudo ok. Trabalho com outros apps de motorista. Só queria saber se existe a possobilidade de reavaliaram esse caso pois meu documento esta ok. Se tiver um canal pra resolver isso esclareceria esse mal entendido

  27. Boa Tarde,já faz um tempo que estou tendo problemas com o 99, como o motorista cancelar a viagem faltando poucos minuto para ele chegar ao meu endereço também já ocorreu de eu ter cancelado a viagem e o motorista ir até o endereço, fora a dificuldade de achar um motorista. Em uma outra ocasião eu pedi um 99 para ir para minha casa do centro da cidade e fiquei esperando quase 5 minutos e no aplicativo falava que tinha 20 motoristas por perto. Sinceramente estou cansada dessa falta de comprometimento com o passageiro

  28. rapaz toda vez da 99 pop o pop 99 diz que vai mandar uma promoção para mim já sou usuário um bom tempo e nunca ganhei nenhum real então isso é uma prova que isto é uma falácia da 99 por favor mandem realmente esse desconto fala uma verdade uma vez na vida e parem de mentir para o cliente de vocês que vocês vão terminar perdendo cliente acho que eu vou migrar para outra aplicativo caso não obtenha uma boa resposta

  29. boa noite: deixei meu celular dentro do carro tirei do bolso por que a motorista roberta pediu para mim ver o valor por que app dela estava travado ai botei o meu celular no painel do carro para pegar moedas que ela nao tinha, fui tiara minhas filhas do banco de trás e ela ja foi dando a ré ai entrei na casa botei as sacolas na mesa e fui ligar para o celular isso questao de 2 min o celular estava desligado ai liguei para 99 me deixaram 40 min na linha a motorista disse que entrou muitos passageiros ela nao viu quem pegou ate ai ok, mais ela disse que mandaria para minha mae o local de onde pegou o proximo passageiro pois disse que foi ali na rua e como todos na rua se conhece entao podeira falar o vozinho ate hj estou esperando o contato dela acho que a 99 ser igual a uber que a cada saido do passeiro o motorista deveria olhar o carro para ver se nao deixaram nada

  30. Boa tarde, dia 29/02/2020 um motorista da 99 veiculo Cobalt placa FVM-4315 bateu no carro da minha esposa, e fugiu, motorista 99 , vai na delegacia e fizemos B. O. e o delegado constatou que o veiculo seria impossibilitado de trafegar na rua, e trabalhar, pois, esta com carta cassada, e sem licenciamento, muita multas e todo batido, liguei na central e me disseram que eles nao podem fazer nada a respeito. Como uma empresa desse porte nao tem uma pessoa prara resolver isso.Entao fica o alerta , quem pegar uma viagem com a 99 , fica o alerta , eles nao sabem quem estao colocando pra trabalhar, e nao tem o conhecimento dos veiculos , se estao em condiçoes de trafegar pela cidade.

  31. meu celular caiu dentro do carro, e nao consigo contato pelo app e nem ligar para o suporte pois estou sem o celular

    1. Tô tentando me cadastra mas não consigo toda hora pede minha foto já mandei mas de 100 fotos será que nem uma serve …

    2. deixei meu celula dentro de um carro 99 de praca oHi 7884 wwGol branco motorista alan minha viajem rua adelmo melo feitosa para rua São domingo as 10 26 destroy domigo dia 16 5

  32. a viagem deu a mais do que deu no aplicativo fui buscar a diferença e ele foi enbora com minha muchila e cesta basica

  33. Fiz o pedido de uma corrida e o motorista cancelou, foi cobrado a corrida duas vezes, quero reembolso, não consigo entrar em contato com a 99.

  34. Boa noite ! Eu estou recebendo emails de CORRIDA no qual ñ FIZ embarque e desembarque., dizendo olá Cristina cobucci agradecemos a sua viajem feita hoje a tal hora pagas em dinheiro … já liguei e reclamei e ñ foi resolvido! As corridas já são total de 4 com a de hoje dando o nome do motorista UM tal de Gabriel veículo Fiat uno vermelha da 99pop!Isso é muito grave! Alguém está usando meu nome e endereço do meu email que é [email protected]

  35. deixei meu celular no banco do carro, motorista willians carro sedan prata , liguei na suporte eles me pássaro o numero que não existir.

  36. Oi boa tarde quero reclamar qui peguei um uber 99 dava no total 14.90 o taxista do uber mi cobrou. Mais de 26 reais a distancia do terminal são bernardo ate serraria; no cartão de pagamento apontou e cobrou 14.90 voces mi cobraram quase o dobro , absurdo ok. Gosyaria de devoluçao ok.mais de 10.reais ok.

  37. Hoje solicitei corrida por volta de 18:10, motorista aceitou corrida apesar de estar longe. Demorou mais ou menos 10 minutos. Eu vi ele passar na minha rua. Estava ainda com outro cliente que deixou descer uns 15 metros mais baixo na minha rua e ficou esperando por lá. Mandei mensagens que ele estava esperando no lugar errado. Ele comecou andar em direção completamente oposta e de novo me dava que demoraria mais 8 minutos, porém continuou indo completamente fora da minha localização. Cancelei, pois já estava esperando por 15 minutos e este carro (motorista Odilon, Renault Logan) parecia de não se importar com corrida que ele aceitou. Falta de respeito total. Solicito reembolso dos R$ 5,00 que foi cobrado pelo cancelamento do serviço. Aguardo resposta da 99

  38. Recebi no app do meu cartão de crédito uma cobrança de uma corrida que não fiz no dia 12 de março. Reportei no mesmo momento a corrida junto a operadora do meu cartão, porém como é de praxe, a operadora bloqueia o cartão até o problema ser solucionada por segurança.
    Acontece que já é 28 de março e até agora a 99pop não se pronunciou sobre o ocorrido: Resultado: Do dia 12 de março até hoje 28, estou com meu cartão de crédito bloqueado sem poder realizar compras e sem poder utilizar o app da 99 pelo mesmo motivo.

    Vamos ver se dessa forma tenho algum retorno……

  39. Bom dia. Gostaria de deixar aqui minha reclamação, ontem pela primeira vez fui usar o aplicativo 99 e foi a maior confusão, não sei se foi por causa do primeiro motorista ou se foi do próprio aplicativo. Fiz uma chamada deu que o Motorista chegaria em poucos minutos, e se passou mais de 20 minutos e esse motorista não apareceu. Mandei mensagem para o mesmo que não me respondeu, ai resolvi ligar esse ele me atendeu e disse que no celular dele aparecia procurando outra viagem e no meu continuava pelo mesmo. Ai ele disse que viria me pegar foi onde disse que já tinha feito o pagamento no cartão e ele disse que seria melhor eu cancelar a viagem. Foi o que eu fiz em caso de dúvidas tem a ligação gravada. E chamei um Uber que veio rapidamente. Quando já estou no caminho recebo uma ligação de um outro motorista da 99 dizendo que estava no endereço que eu havia chamado. Não sei que rolo vocês fizeram que acabou gerando uma taxa de 6 reais para eu Pagar. Não é pelo valor que estou reclamando é pela falta de comprometimento dos motoristas de vcs. ou pela má administração desse aplicativo. Por um erro que tenho certeza que não foi por minha parte ainda tenho que pagar uma muta. Qualquer dúvida tenho as ligações dos dois motorista gravadas e á tentativa que tentei falar com o primeiro motorista por mensagem sem nenhum sucesso. O segundo motorista acho que entrou de gaiato coitado.

  40. Olá, já tentei enviar “PARE” conforme sugerem os SMSs e também já tentei me comunicar por vários canais da 99. Por email não responderam. Por telefone a gravação empaca em digite 1, digite 2, e posso digitar 1 quantas vezes eu quiser que não sai disso.
    Eu não quero receber mais NENHUM SMS da 99POP, de nenhum tipo. Já desinstalei o aplicativo por isso, não vou usar jamais porque é um marketing insuportavelmente chato e intrusivo.
    Também não quero receber emails!”
    Vi uma resposta de 19 de agosto a outra reclamação, com desculpas da 99 por erro no sistema. Só que estamos em 13 de setembro e continua tudo igual.
    Se o objetivo da 99POP é conquistar cliente, lamento informar que com tanta falta de noção o efeito vai ser o oposto.

  41. Estou recebendo emails da 99pop de corridas que não são minhas, na verdade nem conta eu tenho nesse app.

    Entrei em contato pelo e-mail [email protected], porem só dizem que não podem retirar meu e-mail, que é pata eu clicar no link para não receber mais emails, porem esse link não existe este link.

    Espero que agora resolvam essa questão, pois estou cansado de receber estes emails.

    Até agora não senti voltade alguma da empresa em resolver a questão.

    Nota: Não estou morando no Brasil, me mandem um email que informo meu telefone. No cadastrado é o da minha esposa que esta no Brasil.

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