Procurando pelo telefone de atendimento da Aiqfome? A Aiqfome é uma empresa dedicada a proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, comprometendo-se com rigorosos padrões de qualidade em todos os seus serviços. Desde a seleção criteriosa de parceiros até a entrega do pedido, a Aiqfome prioriza a excelência em cada etapa do processo. Com paixão pelo atendimento ao consumidor e inovação enraizada em seu DNA, a empresa tem como propósito estar presente nos momentos especiais da sua vida. No entanto, caso você enfrente qualquer problema com sua compra na Aiqfome, a empresa dispõe de canais de contato para obter suporte e solucionar suas questões.
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e uma equipe de profissionais capacitados asseguram os melhores preços e atendimento aos clientes da Aiqfome. No cenário atual do mercado de delivery online de alimentação, altamente competitivo, a Aiqfome destaca-se como a terceira maior plataforma do Brasil e a principal do interior do país, posicionando-se logo após os gigantes Ifood e Uber Eats.
A Aiqfome tem como missão alcançar regiões ainda não exploradas pelos grandes players, focando nos pequenos municípios. Inspirada nos modelos de sucesso como Grubhub e Delivery Hero, empresas americana e europeia, a Aiqfome almeja trazer seus serviços para essas localidades, seguindo uma abordagem inovadora.
Diferentemente das tradicionais franquias, a Aiqfome adota um modelo de negócios baseado no licenciamento, estabelecendo uma parceria entre a empresa e empreendedores locais. Nesse sistema, os empreendedores, responsáveis pela gestão comercial e financeira, licenciam a plataforma de delivery para suas cidades, enquanto a Aiqfome cuida dos aspectos operacionais e tecnológicos.
Canais de Contato da Aiqfome
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um canal dedicado a solucionar as demandas dos clientes referentes a dúvidas, reclamações, cancelamentos, entre outros, nas empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. No caso específico da Aiqfome, o atendimento aos consumidores deve ser gratuito, sem gerar custos para os clientes.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Aiqfome compromete-se a seguir princípios fundamentais, tais como boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade. Os atendentes são devidamente capacitados para oferecer o melhor suporte possível aos clientes. Além disso, os consumidores têm o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, garantindo que suas questões sejam tratadas por profissionais especializados.
Canal para Falar | Contato Aiqfome |
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Telefone de SAC da Aiqfome | Não tem |
WhatsApp da Aiqfome | Não tem |
Chat Aiqfome para Suporte | baratodecelular.com.br/sac-0800/chat-aiqfome/ |
Email Aiqfome de Atendimento | baratodecelular.com.br/sac-0800/email-aiqfome/ |
Ouvidoria Aiqfome para Reclamações | Não existe |
Ajuda Aiqfome Online | aiqfome.zendesk.com/ |
Fale Conosco Aiqfome | aiqfome.zendesk.com/requests/ |
Canais de contato AiqFome
SAC Aiqfome
Utilizando a tecnologia como recurso, uma necessidade de mercado e a solução de um problema como ideal, a Aiqfome criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações de consumo, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Aiqfome oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Aiqfome, deve-se usar um dos seguintes canais:
Telefone Aiqfome de Atendimento
Falar com a Aiqfome através de chat eletrônico é muito eficiente. Vamos agora lhe explicar como fazer. Para entrar em contato com a Aiqfome através do chat eletrônico, siga os seguintes passos:
- Acesse o aplicativo da Aiqfome;
- Clique no ícone do “Chat”;
- Entre com sua solicitação.
Pronto, agora é só aguardar a resposta de um dos atendentes da Aiqfome. Não se preocupe, seu problema será resolvido o mais rápido possível. Atendimento todos os dias (incluindo feriados) das 09h às 00h.
Fale Conosco Aiqfome
A Aiqfome oferece um atendimento personalizado para você. Em caso de dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, envie um email através do formulário eletrônico no endereço aiqfome.zendesk.com/new.
Aiqfome nas Redes Sociais
A Aiqfome também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Aiqfome. Confira:
Canais de Reclamações dos Consumidores
A Aiqfome trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Aiqfome é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor, parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor sob o Ministério da Justiça, oferece aos consumidores a oportunidade de registrar reclamações online contra empresas. Este serviço público e gratuito facilita a comunicação direta entre consumidores e empresas para a resolução de conflitos de consumo pela internet. Ao utilizar o portal, os consumidores podem apresentar uma queixa, e as empresas têm um prazo de até 10 dias para responder, desde que estejam cadastradas no site, pois a adesão das empresas é voluntária.
O portal atua como um canal de comunicação, permitindo que as empresas dialoguem com os consumidores durante esse período de 10 dias. Ao final desse prazo, as empresas devem fornecer uma resposta à demanda. Em seguida, os consumidores têm um prazo de 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa, indicando se a reclamação foi resolvida ou não, além de avaliar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso a resolução não seja alcançada por meio do portal, é recomendável que os consumidores busquem assistência nos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que podem oferecer orientação e apoio na resolução de problemas de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos estaduais dedicados à defesa dos direitos dos consumidores, desempenhando um papel fundamental na busca por equilíbrio e harmonia nas relações entre consumidores e fornecedores. Sua principal missão é desenvolver e implementar políticas de proteção e defesa dos consumidores. Suas atribuições abrangem uma variedade de áreas, com destaque para o tratamento de reclamações que afetam o interesse coletivo, uma responsabilidade geralmente conduzida pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.
Dentro dessa esfera de atuação, os Procons trabalham ativamente para coibir práticas prejudiciais aos consumidores, como publicidade enganosa e abusiva, adulteração de produtos, oferta de produtos ou serviços inadequados, inclusão de cláusulas abusivas em contratos e ações desleais ou coercitivas que violem os direitos dos consumidores. Os procedimentos adotados podem variar de acordo com as regulamentações de cada estado, mas há características comuns em todos eles. Importante ressaltar que não há cobrança de taxas pelos serviços oferecidos pelos Procons, e qualquer pessoa física ou jurídica tem o direito de apresentar reclamações, seja de forma online ou presencial, nas sedes e postos de atendimento disponíveis (consulte aqui o contato do Procon em sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma organização civil sem fins lucrativos, independente de afiliações políticas ou interesses corporativos, dedicada à defesa e ao fortalecimento dos direitos dos consumidores no Brasil. Financiada pelas mensalidades de seus associados e apoiada por outras associações de consumidores internacionais, a Proteste desempenha um papel fundamental em capacitar os cidadãos a exercer seu poder de compra de forma consciente e a compreender seus direitos.
Quando surgem conflitos entre seus associados e fornecedores, a Proteste age prontamente, encaminhando demandas e propostas relevantes para melhorar produtos e serviços tanto às empresas envolvidas quanto às autoridades competentes. Além disso, a organização oferece um canal de reclamações, permitindo que associados e usuários registrados apresentem reclamações diretamente às empresas e solicitem assistência de especialistas quando necessário.
Nesse processo, as reclamações enviadas pelos consumidores são analisadas de forma criteriosa e tratadas com atenção especial por nossos especialistas em Defesa do Consumidor. No entanto, é importante destacar que os consumidores são incentivados a entrar em contato diretamente com as empresas antes de buscar a intervenção da Proteste, como uma primeira etapa na resolução de seus problemas.
4 – Defensorias Públicas
De acordo com a Constituição da República, a Defensoria Pública é uma instituição de caráter permanente, essencial para a função jurisdicional do Estado. Sua missão fundamental é fornecer orientação jurídica, promover os direitos humanos e defender, em todas as instâncias, judicial e extrajudicialmente, os direitos individuais e coletivos das pessoas, de forma abrangente e gratuita, quando estas não têm condições financeiras para arcar com os custos legais.
Assim, a Defensoria Pública vai além do simples acesso à assistência jurídica, englobando a defesa abrangente dos direitos das pessoas necessitadas em todas as esferas. Ela oferece consultoria jurídica, ou seja, disponibiliza informações sobre os direitos e obrigações das pessoas sob sua assistência. Com base nessas orientações, aqueles assistidos pela Defensoria Pública podem tomar decisões mais informadas em relação aos problemas apresentados aos defensores públicos.
A Defensoria Pública desempenha um papel vital na garantia do acesso à justiça e na promoção da igualdade perante a lei, contribuindo para um sistema legal mais justo e inclusivo. Abaixo, estão disponíveis os contatos das defensorias públicas para acesso e assistência aos necessitados. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para aqueles que buscam solucionar suas questões legalmente, uma alternativa acessível é apresentar uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que corresponde a instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado (você pode verificar o juizado de sua região aqui). Essa opção está disponível para pessoas físicas maiores de 18 anos, micro e pequenas empresas, bem como organizações da sociedade civil. Importante ressaltar que as reclamações possuem um limite de 40 salários mínimos. Caso o valor da causa exceda esse limite, o consumidor só poderá receber uma compensação de até esse valor. No entanto, se a questão envolver um montante superior, torna-se necessário contar com a representação de um advogado.
Para dar início ao processo, é necessário apresentar uma reclamação por escrito, anexando cópias de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que possam fundamentar o processo. Também é crucial fornecer informações sobre a parte envolvida, incluindo nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os Juizados Especiais buscam resolver os casos por meio de acordos, promovendo audiências de conciliação. Caso não haja acordo, o juiz responsável pode emitir uma decisão se considerar que o consumidor tem fundamentos válidos em sua reclamação.
Confira também o telefone do iFood.
Fui fazer pedido no mr Eddy em Cajuru sp. Estava dentro do horário e pagamento. Chave pix não funciona. Pela 3 vez mesmo erro
GOSTARIA DE TIRAR O MEU CARTÃO PARA COMPRAS , POIS ELE FOI COLOCADO INDEVIDAMENTE E NÃO SEI EM QUAL TEL FALO COM VOCES PARA RESOLVER .
Estou farta do péssimo atendimento no aiquefome, tenho loja lá e só me destratam cada vez que preciso de ajuda, não quero falar com suporte local e sim com um responsável, vou tomar medidas legais se não for alguém que não faça parte do suporte local de Registro a falar comigo imediatamente