Com mais de 360 mil colaboradores, o Grupo Carrefour está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina. Há mais de 40 anos no Brasil, o Carrefour possui lojas nos formatos Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco. Tire suas dúvidas ou compre por telefone: 3004-2222 para regiões metropolitanas e 0800-718-2222 demais regiões.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos como o Carrefour. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Carrefour deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Fale Conosco Carrefour?

O Carrefour trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços e produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, o Carrefour mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Carrefour, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – SAC Carrefour

Tire suas dúvidas ou compre por telefone:

  • 3004-2222 para regiões metropolitanas
  • 0800-718-2222 demais regiões

*Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 8h às 21h.

2 – Chat Online Carrefour

Outra forma de entrar em contato com a Carrefour é via chat eletrônico. Para entrar em contato com a Carrefour através do chat, acesse esta página.

3 – EMail Carrefour

O site da empresa também permite enviar email, acesse aqui o formulário eletrônico.

4 – Carrefour nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Carrefour pelas redes sociais:

Carrefour Soluções Financeiras (Cartão Carrefour)

Central de Relacionamento Carrefour Soluções

Consulte o saldo do seu Cartão Carrefour ou da sua fatura, faça movimentações, operações, desbloqueios, transações ou, ainda, contrate produtos e serviços.

  • Atendimento Eletrônico 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Atendimento Pessoal De segunda a sábado, das 8h às 21h
  • São Paulo e Regiões Metropolitanas: 4004 6200
  • Demais Localidades: 0800 709 6200

Serviço de Atendimento ao Consumidor Carrefour Soluções

Cancele produtos e serviços do seu Cartão Carrefour e deixe sugestões ou reclamações. Este canal de atendimento está disponível para os nossos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Serviço de Atendimento ao Cliente dos Cartões Carrefour: 0800 722 0363
  • Deficiência auditiva e/ou de fala: 0800 704 0236
  • Todos os dias, 24h por dia.

Ouvidoria Carrefour Soluções

A Ouvidoria Carrefour é um canal direto de comunicação entre o consumidor e o Banco CSF S.A. Ela tem a missão de representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento. Além de representante do consumidor, a Ouvidoria tem o compromisso de promover melhorias em nossos produtos, prestação de serviço e comunicação. A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos demais canais de atendimento existentes, sendo a instância final de recorrência para sua manifestação. A Ouvidoria do Banco CSF S.A, está disponível através do telefone 0800 722 0422 de segunda a sexta-feira, das 08:30 ás 17:30, horário de Brasília (exceto feriados).

Canais de Reclamações dos Consumidores

As muitas possibilidades de atendimento do Carrefour oferecem aos consumidores uma experiência dinâmica e confiável. Portanto, havendo dúvidas ou ao enfrentar qualquer problema não deixe de entrar em contato com a empresa através de uma dos canais listados nesta página. Contudo, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O Carrefour está cadastrado no site.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção para reclamar do Carrefour é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

23 thoughts on “Telefone Carrefour

  1. Fiz uma compra no site do carrefour em 20 de janeiro de 2020, de um refrigerador e na entrega no dia 27 de janeiro de 2020, percebi que estava com um risco na porta, ja liguei varias vezes para o sac da empresa e so ficam dando prazos para a troca, porem ninguem vem buscar a peça danificada. Vou acionar meu advogado e entrar com uma ação contra o Carrefour.

  2. NÚMERO DO PEDIDO: 253227979
    Data da compra: 11/12/2019
    Valor: R$ 399,90

    + Detalhes
    Pedido vendido pelo Lojista: BRITANIA ELETRONICOS S.A.
    Status: Transporte – Pedido entregue para a transportadora

    Som Portátil Philco PB500BT Rádio FM Reproduz CD, MP3 Com Co…

    Produto até a presente data 30/01/2020 não foi entregue, mesmo após solicitações de solução com 6 ligações ao SAC, todas devidamente protocoladas, porem nenhuma solução apresentada e nem mesmo um contato para explicação, sendo que 2 parcelas foram debitadas pelo cartão Carrefour, ou seja, creio que só resta ir ao PROCON e a Justiça para obter os meus direitos como consumidor, sinto-me lesado por essa empresa e seu parceiro Britania Eletronicos.

  3. Recebi uma mensagem no meu celular, de uma compra aprovada pelo cartão Carrefour que não realizei.
    Entrei em contato com a central, a atendente me falou que deveria entrar em contato com o fornecedor. Tentei sem êxito, não existe como contatar. Retornei para a central do Carrefour, falei com várias pessoas que me ficaram jogando de uma para outra, no final me transferiram para um atendimento que ficou numa música chata(até parece de propósito para desistirmos), por muito tempo e não me atenderam. Quero apenas que o Carrefour estorne essa compra que não realizei. Gostaria de saber como posso resolver esse caso? Espero contar com a compreensão e atenção para a solução de problema. Atenciosamente

  4. COMPREI UM PRODUTO NO CARREFOUR, NUMERO DO PEDIDO (253367214) FOI ENTREGUE NO PRAZO NORMAL, PORÉM ACABEI NÃO PERCEBENDO E COMPREI ERRADO, ERA PRA SER 110VTS E COMPREI 220V. TENHO LIGADO SEMANALMENTE PARA QUE REALIZEM A TROCA DO PRODUTO, E DIZEM QUE O SETOR RESPONSÁVEL PELA TROCA ENTRARA EM CONTATO, SÓ QUE NINGUÉM NUNCA LIGA JÁ ESTOU INDO PARA 2 PARCELA DO PRODUTO, TENHO INTERESSE E FICAR, PORÉM QUERO APENAS UM QUE FUNCIONE EM CASA QUE É O 110V. O PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO É (6520176) ENTREI EM CONTATO A EMPRESA SEMPRE DIZ A MESMA COISA, ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, JA LIGUEI MUITAS VEZEZ NA CENTRAL QUE DEIXA AGENTE NA LINHA MAIS DE 30 MINUTOS, ESTOU INSATISFEITO E QUASE DESISTINDO DO PRODUTO E QUERENDO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

  5. COMPREI UM PRODUTO NO CARREFOUR, NUMERO DO PEDIDO (277100852) QUE A ENTREGA SERIA PARA RETIRAR EM 24 HORAS NA LOJA, E PASSOU O PRAZO, DE 3 DIAS NADA DE FICAR DISPONÍVEL PARA RETIRA E NEM A EMPRESA SE MANIFESTAR, ENTREI EM CONTATO A EMPRESA VEIO ME INFORMAR QUE NÃO TINHA O PRODUTO, UMA PUTA PALHAÇADA COM O CONSUMIDOR, COMO QUE VENDE UMA COISA QUE NÃO TEM, PEDI O ESTORNO O DO MEU DINHEIRO JA LIGUEI 50 VEZEZ NA MERDA DA CENTRAL QUE DEIXA AGENTE NA LINHA MAIS DE 30 MINUTOS, E ATE O MOMENTO NÃO ESTORNO MEU DINHEIRO, FALAM QUE TEM UM PRAZO DE ATE 2 FATURAS PRA DEVOLVER , UMA PALHAÇADA TOTAL, COMO QUE VENDE O PRODUTO QUE NÃO TEM E AINDA NÃO DEVOLVE O DINHEIRO DO CONSUMIDOR NA SEQUENCIA TENHO QUE PAGAR A FATURA SEM TER O PRODUTO E ESPERAR IGUAL UMA IDIOTA , ISSO E UM ABSURDO CARREFOUR NUNCA MAIS , VOU PROCURAR MEU DIREITOS …

  6. Comprei um fogao dia 11/12/2019 aguardei até o último dia da entrega estabelecido que foi dia 21/01/2020 ..ñ foi entregue ligo no atendimento fico 20 minutos aguardando com uma música e ñ resolvem nada quando atendem e as x cai a ligação e as x sou transferida para o menu de avaliação do atendimento ou seja um descaso péssimo atendimento ñ recomendo pra ninguém as lojas carrefour e até o momento ninguém sabe o q aconteceu com a entrega
    Quero o cancelamento 😡😡😡

  7. Cashback, apos guanhar 705 reais o produto aumentou 850 o q eu faco???

    Propaganda totalmente enganosa né?

  8. Eu comprei uma geladeira no dia 30/10 e agendei a entrega para ontem pela manha e até agora nada de produto. O SAC não atende (sem contar aquela musica horrível que temos que ouvir), o chat a mesma coisa não atendem cai a ligação!!!! A verdade é que o carrefou é uma empresa ruim, sem comprometimento com o cliente e desonesta, a única coisa que querem é vender e depois dane-se voce. Eles não resolvem seu problema, erram demais e não assumem a responsabilidade.
    É a 2 vez que temo comprar uma geladeira com o carrefour e aconteceu a mesma coisa, da outra vez cancelei (acreditem fique sem geladeira ate hoje) e tive que esperar creditarem no cartão as parcela pagas e agora cometi o mesmo erro de confiar na empresa mas pode ter uma certeza que não cometo o mesmo erro novamente.

  9. o SAC do carrefour é horrível
    você demora cerca de 20 min ouvindo aquela musica irritante pra ligação cair ou entao não resolverem seu problema. ficaram de me retornar com uma solução em 5 dias uteis. já passou o prazo e não ligaram, escrevi email e não responderam, tentei fala pelo chat, esperei até ser atendido. quando fui atendido, falei meu problema e não responderam mais.
    escrevi por mensagens na pagina do facebook. demoraram 1 dia, e me fizeram uma pergunta, respondi cerca de 10 minutos depois , levaram mais um dia pra me responder. depois disso não responderam mais. escrevi no reclame aqui. ainda aguardo resposta

  10. Fiz uma compra de 2 pneus pelo App Carrefour, no valor de 498 reais pra retirar na loja Carrefour mutinga e os pneus vierao errado e canselei a compra no dia 21 do 10 e pedi o retorno do meu dinheiro até nesta data dia 10/12 não consegui receber, quando ligo pra eles só ficam me enrolando
    Quero saber quem pode me ajudar

  11. Péssimo atendimento.
    Demoram para entregar o produto.
    Não recomendo comprarem nesta loja.
    Carrefour, já foi boa.

  12. Fiz uma compra de um Notbook (Pedido 228104158)no site no dia 02/08/2019 e no mesmo dia cancelei a compra e refiz outra com um modelo de not que me agradou mais para retirar na loja, o produto chegou rápido, fui a loja aqui em SJCampos-SP., para retirar e para minha surpresa o site enviou os dois produtos, retirei o que me interessava e pedi para que devolvesse o outro, porém até o momento quase 3 meses depois não houve a devolução da mercadoria e eu continuo tendo as parcelas lançadas no meu cartão, já abri diversos protocolos e já estamos digamos assim em última instância com os tais protocolos e ninguem toma uma providência, quando ligo e sempre a msm historia, “senhor estou abrindo um novo protocolo com urgencia e a resposta será em 24 hs”, acho que esse pessoal do setor de urgência não trabalha, pois já abri vários protocolos e até o momento nenhum funcionário entrou em contato comigo nenhuma uma vez sequer, oque fazer? quero telefone da ouvidoria, pois o cartão continua lançando a compra e eu continuo pagando por um produto que não recebi, que aliás segundo a ultima informação que tive fica vai e volta para a transportadora e ninguém faz absolutamente nada, aguardo uma resposta com extrema URGENCIA.

  13. Comprei uma máquina de lavar dia 20/09, a previsão de entrega era para o dia 08/10 , hoje estamos no dia 20/10 e nada de entregarem! Fiz reclamação no Sac por diversas vezes, fiz também no Reclame aqui e também no procon, nenhuma resposta até agora! Site do Carrefour é um lixo, se não têm o produto por que anunciam? Fazem a gente de palhaça! Um absurdo, nunca mais comprarei no Carrefour, empresa sem índole! Não respeitam o consumidor!

  14. Em 01-08-2019 comprei uma rocadeira Toyama Tbc52x com previsão de entrega de 3 a 5 semanas.
    Passou o prazo e após eu entrar em contato via email, telefone e aplicativo com o sac da empresa gerando alguns números de protocolo, nada de entrega.
    Agora estão dizendo q o estoque se esgotou e que entrarão em contato pra resolver. Isso já desde o dia 23 último.
    Muito estranho pois estão vendendo a mesma rocadeira no site com o código MO1903986.
    Quando fiz a compra, essa estava sendo vendida também em outro site, aliás ainda está lá na outra loja exatamente o mesmo anúncio igualzinho de quando fiz o pedido no Carrefour.
    Escolhi o Carrefour por já ser Cliente e porque nunca pensei que fariam isso.

  15. Comprei 2 celulares dia 06.09.
    Hoje é dia 29.09 ainda não recebi,
    Segundo várias ligações q fizemos no sac
    O produto está na transportadora. …

  16. comprei um produto na loja carrefour online e a entrega foi marcada para uma data muito distante e o prazo já venceu e nada da entrega até agora, o pedido foi feito no dia 09/08/2019 e a ultima atualização de entrega foi 13/08 e já comuniquei a empresa e até agora nada , o prazo máximo para entrega era dia 19/09/2019 e hoje já é 30 /09/2019 e até agora nada.

  17. Efetuei uma compra no Carrefour dia 26/09 de um microondas, foi aprovado no cartão , Carrefour cancelou sem motivo , liguei lá disse que estornaria em 48 horas .. até agora nada!! Falta de respeito cancelar sem motivo e demorar para estornar o valor no cartão

  18. Fiz o pagamento da minha fatura no dia 26/11/2018, porém não efetuei o pagamento total, fui informado que eu tinha ate o dia da próxima fatura fechar para terminar de pagar a fatura anterior. Passou se 4 dias depois retornei no supermecado e efetuei o pagamento total da mesma, no outro mes veio me cobrando o valor dessa fatura que eu paguei depois e ainda parcelaram sem minha autorização, liguei no sac para pedir que retirasse a cobrança indevida e a atendente que me atendeu informou que seria retirado das proximas faturas e dado o desconto, pois bem chegou a fatura desse mes e pra minha surpresa não foi retirado o valor indevido e pra piorar a situação me anteciparam todas as parcelas ainda dizendo que havia sido solicitado por mim! O cartão carrefour e um grande engano ao consumidor, eu vou terminar de pagar tudo que tenho em aberto, mas cm a documentação em mãos vou procurar os meus direitos e quero que eles me reembolsem cada centavo que foi pago indevidamente.

  19. Fiz um pedido a 1 mês e ate a data prevista não chegou EU entrei em contato pra saber disseram que tinha voltado, mas ninguém me avisou nada perguntaram se queria reembolsa ou o produto eu realmente queria o produto disse que poderia reenviar nissso mais 1 mês se passou e o prazo e não chegou EU entrei em contato e me disseram o mesmo problema na trasnportadora e voltou e agora logico que não vou ficar esperando o terceiro mês pedi meu reembolso e ate isso vai demorar acontecer, mto insatisfeita com o site

  20. É com grande indignação que escrevo essa reclamação, que é extremamente grave!
    Comprei um celular Samsung Galaxy Note 9 no dia 11/07/2019, previsão de chegada era no dia 17/07/2019 .
    Acompanhei o pedido e foi dito que foram entregar por duas vezes, porém não havia ninguém para receber. Informação que é incorreta, pois em minha casa sempre tem alguém.
    O produto chegou hoje, dia 18/09/2019.
    Ao abrir a embalagem, SURPRESA, lá tinha um pacote de lenço umedecido e uma NF no valor de R$ 14,89
    Como assim Carrefour? Lenço umedecido?
    Fui até a loja física, localizada na Av. Mutinga, lá falei com todas as pessoas possíveis, gerente, gestores…porem fui informado que não poderia ser resolvido na loja e sim no SAC.
    Liguei no SAC e fui informado que, tenho duas opções, sendo elas: cancelamento do produto ou aguardar até 5 dias uteis para abertura de protocolo de troca e mais 72 hrs para análise e retirada do produto. Não aceitei nenhuma das alternativas impostas, pois comprei o produto e preciso recebe-lo até o final dessa semana, pois o celular é minha ferramenta de trabalho.
    Acabei vendendo meu outro aparelho ontem, ou seja, estou sem trabalhar e atender clientes por conta de uma irresponsabilidade de vcs.

  21. Comprei uma máquina de lavar (pago à vista) e uma geladeira (já debitada a 1° parcela no meu cartão de crédito ). Paguei pela entrega agendada para o dia 16/7 pela manhã. E nada……nem de manha e nem a tarde……. perdi 01 dia de trabalho. …….pediram 24 horas úteis para alguém entrar em contato comigo. Dia 18 me ligaram e eu informei que a entrega agora so poderia ser feita no sabado de manha ou entao cancelaria as compras. A pessoa me disse que faria o maximo, mas a transportadora nao trabalha de sabado de manha. Até hj nada…….nem retornou para dizer que sim ou que não. ……. Liguei para fazer o cancelamento das compras e me disseram que terei que aguardar até 10 dias úteis para receber o q paguei à vista e até 2 faturas pelo q paguei no cartão. Absurdo……Inaceitável. ………não demorei 10 dias úteis para pagar……e 2 faturas são 2 meses para devolverem meu dinheiro…..Lamentável. ……nunca mais!!!

  22. Recebi um cartão Carrefour mas não consigo atendimento nesse numero 4004-6200 esta muito dificil tirar duvidas com o Carrefour.

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