telefone carriers logistica

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da Carriers Logística deve ser realizado pelo formulário eletrônico de contato no site ou por telefone. 

A Carriers acredita que para fazer a diferença é preciso ir além, por isso busca evoluir com a sua entrega e aprender com a sua história. Hoje, o maior diferencial da empresa está na sensibilidade junto ao cliente e no compromisso, não somente com a sua mercadoria, mas com a melhor solução de entrega. A Carriers  atende os mais diversos segmentos do e-commerce: moda, acessórios, bebidas, cosméticos, decoração, eletrônicos, eletro-portáteis e suplementos. A carteira de clientes é bastante eclética, composta pelos grandes players do mercado de e-commerce e também pelos pequenos e médios varejistas, que gradualmente entendem o e-commerce como um canal de vendas mais do que necessário.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Carriers Logística deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da Carriers Logística

Canal para Falar Contato Carriers Logística
Telefone de SAC da Carriers Logística 11-5632-3333
WhatsApp da Carriers Logística Não Existe
Chat Carriers Logística para Suporte Não Existe
Email Carriers Logística de Atendimento Não Existe
Ouvidoria Carriers Logística para Reclamações Não existe
Ajuda Carriers Logística Online www.carriers.com.br/site/#sobre
Fale Conosco Carriers Logística www.carriers.com.br/site/#contatos

Fale Conosco Carriers Logística

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final. A equipe de atendimento da Carriers está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso. Caso queira entrar em contato com a Carriers Logística, deve-se usar um dos seguintes canais:

SAC Carriers Logística

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a Carriers Logística é através do formulário eletrônico do site. Se preferir, poderá entrar em contato no telefone 11-5632-3333 ramal 44. Horário de Atendimento: segunda-feira à sexta-feira 8h às 18h.

Ouvidoria Carriers Logística

Infelizmente a empresa Carriers Logística não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

Atendimento Carriers Logística

Através do portal na WEB, os clientes da Carriers conseguem consultar informações em tempo real de qualquer pedido unitariamente ou em relatórios gerenciais diversos. Além das consultas, o portal é uma ferramenta que permite ao cliente interagir dinamicamente de forma fácil e rápida, participando do processo de solução de ocorrências, fazendo solicitações diversas ou simplesmente enviando informações adicionais que agilizem o processo de entrega.

Reclamações Carriers Logística

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Carriers Logística não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Carriers Logística, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Carriers Logística nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Carriers Logística pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Carriers Logística é uma empresa no segmento B2C! Atende cerca de 8.000 clientes diariamente e visita mais de 150.000 domicílios mensalmente. A busca pela excelência nos níveis de satisfação de cliente é uma das principais diretrizes da empresa. Cada funcionário ou colaborador da Carriers tem plena compreensão que é o destinatário feliz que fará nosso embarcador satisfeito.

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

4 thoughts on “Telefone Carriers Logística

  1. Fiz uma compra pela internet a transportadora foi a carreta,quando vou fazer o rastreamento não consigo aparece na tela ver rastreamento e só fica piscando quando Clico não aparece nada ,preciso saber onde o produto está pra me programar pois em certos horários não tem ninguém em casa ,e toda vez q vou fazer o rastreamento não consigo

  2. Comprei no site da TRICAE e transportadora responsável é CARRIERS . comprei dois produtos um diz que esta na transportadora e outro produto diz que entregou no dia 08/09 as 23:59h. ( esse horário não existe entrega ) e recebi um e-mail da TRICAE informando que tinha sido entregue. E não recebi meu pedido até agora.
    Quero receber meus produtos ou meu dinheiro de volta.

  3. Fiz uma compra na Centauro, eles tinham até dia 09/09 (ontem)para fazer a entrega, ontem dia 09/09 ta no status de ‘Em rota de entrega’ mas até hoje dia 10/10 , nenhum entregador apareceu!
    Pedido 92468296201

  4. Fiz uma compra efetuada no site Ponto Frio no dia 02, no dia 03, a compra foi encaminhada para à transportadora, vulgo Carriers. Desde então não tem atualização do status, e a data da entrega está para amanhã.
    Quero uma posição sobre essa palhaçada.
    Vai ser resolvido amanhã ou terei que tomar providências?

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