telefone cvc

A CVC é a maior operadora e rede de varejo de turismo do Brasil e das Américas em valor de reserva contratada, passageiros embarcados, pacotes de turismo vendidos e número de lojas físicas. Todo ano, milhares de brasileiros usam os serviços prestados pela CVC. A Companhia oferece a seus clientes pacotes turísticos nacionais e internacionais, pré-definidos ou customizados, por meio da maior rede de distribuição de turismo do País. Saiba agora como entrar em contato com a CVC para reclamação, sugestões, críticas, compras e outros.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atenção: Infelizmente, a CVC não possui serviço de ouvidoria. Críticas e reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais de atendimento ao consumidor. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Como Entrar em Contato com o CVC?

A CVC é uma operadora de turismo privada que trabalha como intermediária entre seus clientes e determinados prestadores de serviços turísticos (Empresas aéreas, hotéis, cruzeiros…), com o objetivo de vender produtos e serviços relacionados com essas viagens a um preço e com determinadas condições especialmente atrativas em relação com as que se poderia conseguir ao dirigir-se diretamente a esses provedores. Caso queira entrar em contato com o atendimento da CVC, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC CVC)

Para críticas e elogios…

  • Grande São Paulo: (11) 2191-8789
  • Demais localidades: 0300-789-8989

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira de 8h às 20h e sábado de 9h às 13h

2 – Compre pelo Telefone

  • Capitais e regiões metropolitanas: +55 11 2191-8790 / 3003-9282
  • Demais localidades: +55 11 2191-8790 / 3003-9282

Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira de 8h às 22h, sábado de 9h às 21h e domingo e feriados de 10h às 21h

3 – Pós Vendas CVC

Para compras através do site ou Televendas

  • Capitais e regiões metropolitanas: +55 11 2191-8790 / 3003-9282
  • Demais localidades: +55 11 2191-8790 / 3003-9282

Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira de 9h às 20h e sábado de 9h às 18h

4 – Fale Conosco CVC

Utilize este canal para esclarecer suas dúvidas, solicitar informações ou fazer sugestões sobre dos serviços da CVC.

5 – Entrar em Contato com o CVC nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a CVC pelas redes sociais:

O Facebook Messenger é uma ótima alternativa pra você que gosta de utilizar o chat do Facebook, mas não quer ou não pode ter distrações com os feeds de notícias ou outras que possam te atrapalhar durante o trabalho ou a aula, sabe? Então, basta você acessar o aplicativo pelo navegador e utilizar somente a plataforma de mensagens instantâneas. Simples, né? E tem mais! Acessar o app pelo PC é bem fácil. Você só precisa entrar com o login e a senha da sua conta pessoal da rede social e pronto.

O Facebook Messenger ainda tem os mesmos padrões de sua interface original encontrada na plataforma e oferece uma navegação visualmente fácil e intuitiva. E ele se destaca pelos serviços que permitem enviar mensagens de voz e arquivos como fotos, áudio e vídeo de um jeito bem simples. Pra completar, o aplicativo oferece suporte pra você fazer ligações de áudio e vídeo. Legal, né? E o melhor, de forma totalmente gratuita. Ah, e utilizando o Facebook Messenger você também pode compartilhar conteúdos multimídia de forma muito ágil e acessando rapidamente os contatos que tenha registrados em sua conta.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Proteste.org

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, fundada em 16 de julho de 2001.

Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Também se mobiliza para aperfeiçoar a legislação de consumo. Isso ocorre por meio dos estudos que realizamos; das informações publicadas em revistas e no site; da participação em câmaras técnicas e eventos, e do Serviço de Defesa do Consumidor. Por essa razão, a PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Fonte

14 thoughts on “Telefone CVC

  1. CVC nunca mais! Compramos um pacote baseado na visita ao castelo do rei louco em Fussen, quando finalmente chegamos perto, fomos avisados que não havia pessoas suficientes para ir e o passeio foi suspenso no dia da visita, o que nos impossibilitou de comprar o ingresso por conta própria por estar em cima da hora e ser muito concorrido, o guia nos deixou na cidade vizinha sem nada pra fazer, se despediu e foi embora. Ficamos sozinhos e frustrados. Se não tivéssemos um pouco de conhecimento, ficaríamos perdidos. Ninguém disse que teria que ter um número de pessoas para ir ao castelo, ficamos muito tristes, íamos renovar os nossos votos e fomos decepcionados.

  2. Em Julho planejei uma viagem pela CVC , sempre faço tudo sozinha mas como só tinha duas semanas , achei que uma agência tornaria minha viagem mais tranquila. Quando vi o horário de algumas conexões aéreas, conversei com a agência e falei da minha preocupação em perder um voo , o qual eu tinha um período de meia hora para atravessar o terminal do aeroporto de Amsterdã que é enorme. A empresa só me ofereceu a opção de pagar uma diferença enorme para trocar a passagem . Perdi o voo, um dia em Veneza , quando cheguei em Veneza o táxi que eu paguei através da agência nem sabia da minha existência , meu nome não constava na lista do dia anterior e nem na data remarcada pela agência , um total descaso comigo. Não imaginei que ficaria sem assistência . Se eu não tivesse experiência , com certeza não teria chegado ao meu destino . Eu viajei sozinha , em Veneza o Hotel ficava em uma região perigosa , fui alertada pelo taxista. CVC nunca mais .

  3. Boa Tarde !!
    Meu é Edson Teixeira, estou há dias tentando uma satifação do time da CVC quanto ao meu pacote de viagens, mas eles não dão retorno.. simplesmente dizem que a empresa aérea ainda não retornou com o processo.. como pode ? eles operam com um fornecedor que não tem prazo para dar retorno aos seus clientes e que não tem processo e SLA definido para A ou B. ? simplesmente o cliente tem que esperar a boa vontade deles ? é isso..
    muito indignado com o atendimento da CVC quanto a este caso.. A agencia de alphaville que me atendeu, só quer saber de vender.. agora suportar as dificuldades do cliente.. isso eles não sabem fazer.. só querem vender..se tiver problema procure o SAC….

  4. Acabei de chegar de Gramado RS uma viagem inesquecível, como guia a Anna Arcosta uma pessoa maravilhosa que executa seu trabalho com muito carinho e dedicação. Estou grata a CVC por proporcionar momentos especiais com alguém tão especial como a Anna. Quero agradecer também aos motoristas Rafael e Rodrigo que demonstram paciência e muita responsabilidade no trânsito. Os três profissionais que super recomendo e na próxima viagem que fizer farei questão de saber se serão eles quem estarão com o grupo. Obrigada pelo trabalho

  5. Bom!
    Quero comunicar que fiz uma compra de uma passagem na CVC Av. Isaac Póvoas, 850 – Centro Norte de Cuiabá MT, e data do meu voo é dia 19 de maio de 2019, sendo que fiz várias ligações para o número (65) 3313-1000 e não tive a resposta que tanto precisava.
    Falei com uma pessoa que se chamava Nubia e outras que não me recordo nome e até com a gerente Ana, também não tive resposta da agencia.
    A informação que tanto desejava era somente o valor da multa que eu teria que pagar, caso remarcasse somente a ida, a nova data do meu voo do dia 19 de maio, seria para o dia 18 depois das 22 h.
    Mas essa informação não tive e falaram que a pessoa que me atendeu na realização da compra da passagem, ela iria entrar em contato comigo.
    Percebi que a impreca CVC não tem cuidado com os clientes, como dia no próprio site para pessoa entre em contato com a loja CVC onde você contratou a viagem, para que sejam verificados valores e disponibilidade para remarcação.
    Será que a informação que tanto desejava, as atendentes não me passaram porque sou nordestino? Será que não entenderam o tipo de informações que eu queria.
    Sentir descriminado e não me deram a mínima de atenção e quero deixar bem claro que vou entrar com uma ação contra a empresa CVC pelo transtorno que tive e falta de respeito.

    Diovanni Correia
    Cuiabá MT

  6. Comprei um pacote para Orlando Hotel Sheraton, embarco amanha cedo, ontem por volta das 21:30h a atendente do loja f´sica do Shoping D. pedro passou um whatzap alegando que iria me transferir de hotel de qualidade bem inferior na véspera da viagem, por indisponibilidade de vagas no Sheraton, mesmo apos ter enviado voucher e contrato, com pagamento acertado pelo cartão. Meu esposo está neste exato momento lá na loja física Campinas do Shoping D. Pedro. Que por sinal não tem nenhum gerente, apenas atendentes e a resposta é que foi passado um e mail para a CVC e que temos que aguardar até as 16h. Estou tentando contato com ouvidoria, SAC, ninguém atende.

  7. Comprei passagens para Miami para julho de 2019, junto a CVC São Bento, no qual o VOO e da Avianca, que já publicou desde o dia 16/01 que não vai fazer mais voos para Miami, a partir de 01/04. Desde o dia 17/01 estou em contato para conseguir alterar meu voo ou solicitar o reembolso para eu comprar outra passagem, pois já tenho tudo fechado na Disney, mas o descaso é tão grande, primeiro eu que tive que passar a noticia para eles que a Avianca não faria mais esses voos, ai me pergunto, como uma agencia de viagens não sabe disso, segundo que estou ligando todos os dias e não tenho retorno, a vendedora que comprei foi transferida de loja e disse que ela não tem o que fazer, e me passou o contato do gerente, que nunca atende, deixo recado e não retorna, quer dizer para vender me ligavam de 1 em 1 minuto, agora na hora do problema, somem.

  8. Estou em Santiago, comprei meu pacote com a CVC. O hotel não é nada parecido com o das fotos. Estou a 3 dias aqui e não trocaram minhas toalhas, quarto horrível, cheiro fortíssimo de cigarro e lixo, não tem nem papel higiènico. Quarto sujo, o local é Apart hotel Bellas Artes. Estou tentando contato e não consigo. Não tem nenhum apoio ao turista pela CVC. Decepcionada. Sempre viajo pela CVC nunca tive problema, mas na primeira vez que preciso, não tenho apoio nenhum. Queria poder postar as fotos do local para verem que não estou exagerando.

  9. estou há muito tempo, uns 15 dias, tentando contato com o televendas para fechar um pcte de viagem, entretanto a ligação fica na espera e sempre cai antes de eu ser atendida. Consigo atendimento qdo ligo no SAC para fazer reclamação e eles transferem para o televendas. Acabei de fazer o pgto e ñ consigo falar coma vendedora. O telefone do televendas não completa a chamada e o pessoal do SAC se nega a transferir a ligação. Já estou arrependida de ter feito essa compra com a CVC, pq o atendimento é muito muito ruím. Procurem outra agência para fechar seu pacote, pq assim, como eu vcs vão se arrepender.

  10. Adquiri um pacote para Foz do Iguaçu para minha mãe e minha irmã passarem 3 noites. Meu pai adoeceu (Câncer / AVC / Infecção hospitalar) e, claro, não há como viajarem. Pedimos para alterar as datas para setembro ou outubro, mas dizem que o hotel está lotado e não há vaga. MENTIRA! EU ENTREI NO SITE E SIMULEI A AQUISIÇÃO DO PACOTE E O HOTEL TEM VAGA! Vocês disseram que em qualquer data sugerida, o hotel está sempre lotado. Solicitamos o cancelamento mas CLARO o hotel precisa ser ressarcido com a taxa de 35% do valor pois os apartamentos ficariam vazios justamente só durante a viagem delas. Cobrança Injusta! Parceiro que é parceiro, entende, compreende, se coloca no lugar da gente. CVC É COM VOCÊ? MAS DESDE QUE TIRE DINHEIRO DA GENTE mesmo que a gente saiba que a multa é para você e não para o hotel. Não é a primeira e nem a segunda vez que isto acontece comigo. Da outra vez eu também entrei em contato com o hotel e desmascarei a CVC. O hotel não cobra estes 35% e o mínimo que vocês poderiam fazer com um cliente que só viaja COM VOCÊ é compensar ser multa e esperar passar o furacão da doença do meu pai e aguardar o reagendamento, sem cobrança, sem multa, sem injustiça, sem EGOÍSMO.
    PEDIDO 2416193

  11. Em 11 de fevereiro de 2019, buscando comodidade e conforto procuramos a a loja física da empresa CVC em Mogi das Cruzes – Agencia de Viagens franqueada Joelma Naomi Abe Yamaki, situada na Rua Barão de Jaceguai, 367, centro da Cidade, e contratamos um pacote de viagem para Pipa/RN onde incluía o transporte aéreo, hospedagem e aluguel de carro, venda casada, para sete dias e seis noites, sendo dos dias 21/05 até o dia 27/05, sendo os voos diretos sem escalas. Ocorre que recentemente representantes da empresa passaram a ligar querendo alterar o nosso voos para datas que influenciariam na nossa necessidade com chegada no dia 22 as 00:55 e o retorno em voo de escala com duas paradas tornando inviáveis, procurado a empresa informa que não possui responsabilidade, e dificulta a resolução do problema, tenta impor voos completamente fora da nossa necessidade, e informa que se solicitarmos o cancelamento teremos que pagar multas contratuais. Assim estamos insatisfeito com a posição tomada pela empresa e caso não consigamos uma solução realizaremos reclamação junto ao Procon e buscaremos a solução de forma judicial.

  12. Estou solicitando para a CVC, o reembolso do valor das passagens aéreas da Avianca desde o dia 13/02/2019 (junto a SV Viagens).
    Como não houve retorno, meu marido abriu o Reclame Aqui no dia 28/02/2019 (https://www.reclameaqui.com.br/cvc-turismo/cvc-esta-demorando-para-ressarcir-as-passagens-aereas-da-avianca_u1wHOKC5nd5r9CC1/).
    Entraram em contato pelo HUGME solicitando os dados bancários que foram enviados no mesmo momento. Pediram para aguardar de 7 a 10 dias úteis para o ressarcimento.
    Após passado o período solicitado, não entrou o depósito conforme informado. Enviei várias mensagens pelo HUGME e não me retornaram nenhuma vez.
    No dia 02/04/2019, entrei em contato pelo telefone e me foi informado que não responderam o Reclame Aqui por estar em nome do meu esposo e o contrato em meu nome. O depósito também não foi feito porque a conta bancária está no nome de meu esposo (sendo que a conta corrente é conjunta comigo).
    Me foi solicitado enviar um novo e-mail com os dados bancários (novamente) e autorizando o pagamento nesta mesma conta. Enviei e liguei para a atendente que confirmou o recebimento e confirmou os dados bancários por telefone no mesmo dia (02/04/2019). Me pediram mais um prazo de 7 a 10 dias úteis.
    Na data de ontem (15/04/2019), liguei para confirmar se estava sendo feito o pagamento e fui informada que não foi feito porque os dados bancários estava incorretos, sendo que os mesmo, estão corretos e havia confirmado tudo via fone dia 02/04!!!!
    Me foi pedido NOVAMENTE, mais um prazo de 7 a 10 dias úteis!!!
    Preciso comprar novas passagens e fazer o roteiro da viagem urgente, mas não consigo por causa da CVC que está me enrolando há 62 dias!!!

  13. em Agosto de 2018, planejamos uma viagem dos sonhos para gramado em abril de 2019, precisamente para o dia 25/04/2019 com voo oferecido pela agencia CVC IGUATEMI com a cia AVIANCA as 3;15 da manha; devido a recuperação judicial da avianca e todos os cancelamentos de voos ofertados pela mesma, na semana que comemoramos a semana santa entrei em contato com a cvc iguatemi, procurei saber informaçoes mais de antemão nao souberam me informar nada, apenas que deveria esperar. na data de 22/04/2019 realizei varias ligaçoes para o SAC, para Agencia CVC iguatemi e nada soberam me passar, apenas que estavam esperando um posicionamento da AVIANCA, me direcionei ao aeroporto balcao AVIANCA e me orintaram a procurar a CVC, que eles nao poderiam fazer muito e que estao fazendo o possivel, me direcionei a delegacia civil dentro do aeroporto realizei um B.O em seguida me direcionei a ANAC abrir uma ocorrencia, fui ao decon e por ultimo me direcionei a CVC que fica localizada dentro do AEROPORTO, fui recebida por dois rapazes que nao souberam me passar nenhuma informação em seguida chamaram um mulher que eles disseram ser a supervisora, de imediato a mesma me relatou que nao representava a CVC e apenas estava recebendo alguns passageiros que estavam desembarcando, pessoa super grossa e disseq fosse resolver meus problemas onde havia compro.Me direccionei a CVC IGUATEMI por volta das 20:30 da noite pra conseguir informçoes e mais uma vez nao souberam me passar nada, apenas que deveria ir ao aeroporto por volta de 4 h antes pra tentar a sorte de embarque, relataram que a gerente estava de ferias e os donos estavam em reunião e que no dia seguinte teriam mais informações. no dia 23/04/2019 entrei em contato com SAC CVC com o numero de protocolo 2019042303100 e mais uma vez mais me relataram nada de novo, retornei a ligacao novamente com um novo protocolo 2019042315625 e apenas me disseram o mesmo. realizei diversas vezes a CVC iguatemi e eles relatam nao ter nenhuma informação. essa viagem seria para comemorar o aniversario do meu noivo e do meu sobrinho de 6 anos, fora comemoração do nosso noivado. infelizmente corremos o risco não viajar. tivemos toda uma programação como pedido de ferias, organização com roupas, bagagens e muito mais. peco com urgência uma solução junto a CVC.

  14. Venho aqui relatar minha insatisfação para com a CVC PATOS – Paraíba, em novembro de 2018 fizemos a compra de um pacote de viagens para o período de 01/05/2019 a 07/05/2019, saindo de Recife com Destino a Foz do Iguaçu e Gramado, o pacote incluia desde passagens aéreas, translado, hospedagem e ainda passeio. Os problemas tiveram início no mês de março, fui buscar informações acerca dos voos e tive a informação de que havia tido alteração em dos voos e com isso só chegaríamos em Porto Alegre a noite, perdendo assim um dia da viagem, uma vez que após chegar em Porto Alegre ainda teria o deslocamento para Gramado, mas diante da situação, aceitamos a mudança. Hoje, 23/04/2019, faltando apenas uma semana para a nossa sonhada e programada viagem, fomos informados que o voo de volta no dia 07/05/2019, que seria operado pela AVIANCA foi cancelado e nos deixaram na mão, literalmente, jogando toda a responsabilidade para a AVIANCA e informando que não teria como nos realocar em outros voos por conta dos custos, e dando como possibilidade o cancelamento do pacote, pacote esse que compramos com antecedência, planejamos, sonhamos e hoje faltando uma semana para a viagem a CVC tem essa atitudade desrespeitosa para conosco.
    Confiamos a nossa viagem a CVC por acreditarmos na responsabilidade da empresa, mas fomos enganados, compramos um pacote com tudo incluso, não compramos serviços separados a terceiros, conforme falei para a vendedora, a resposabilidade em vender passagens da AVIANCA está relacionada ao risco e se faz necessário que esse risco não seja repassado ao cliente, nossa negociação, contratos e pagamentos foram junto a CVC e hoje eles nos informam que não tem o que fazer por nós! Exigimos respeito, respeitem os clientes!!!!

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