telefone zupper

A Zupper Viagens é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços que vai desde a seleção de parceiros, experiência de compra no site, até o pós venda. A Zupper Viagens é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir pacotes de viagens diferenciados e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Zupper Viagens, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Zupper Viagens. Poucas empresas são tão modernas quanto a Zupper Viagens – hoje uma referência nacional no setor de viagens e turismo. A Zupper Viagens tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Zupper Viagens deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Zupper Viagens tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de pacotes. A Zupper Viagens trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Zupper Viagens, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Zupper Viagens não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Zupper Viagens

A Zupper Viagens acredita que a realização dos seus sonhos começa com uma experiência de compra surpreendente. A empresa trabalha para proporcionar as melhores vivências para os viajantes da América Latina, através de relacionamento atencioso e humano, disponibilizando um portal inteligente e poderoso. É uma agência parceira da Kontik-Franstur (Kontik-Franstur Viagens e Turismo Ltda. , uma das maiores e mais respeitadas agências de viagens do Brasil, servindo aos viajantes Brasileiros desde 1954. A empresa une o que há de melhor em tecnologia de viagens no seu portal a uma tradição de atendimento superior a clientes no contato pessoal. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Zupper Viagens oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Zupper Viagens, deve-se usar um dos seguintes canais:

Telefone Zupper Viagens

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4007-1667
  • Demais localidades: 0800-600-1667
  • Horários de atendimento: Segunda a sexta: 9h às 21h | Sábados e feriados: 10h às 16h

Fale Conosco Zupper Viagens

Envie um e-mail com suas dúvidas, críticas, sugestões ou solicitações através do formulário eletrônico disponível na página de atendimento.

Ouvidoria Zupper Viagens

A empresa não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a Zupper Viagens possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Zupper Viagens é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los.

Zupper Viagens nas Redes Sociais

A Zupper Viagens também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Zupper Viagens. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Zupper Viagens trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Zupper Viagens é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

11 thoughts on “Telefone Zupper Viagens

  1. Minha reserva do dia 06/03 foi cancelada. E não consigo falar com essa agência quero meu estorno quero uma resposta. Como vou fazer agora

  2. Precisamos de atendimento, pois estou tentando alterar passagem aérea para outra data um procedimento que deveria ser simples devido ao Covid 19 deveria ser rápido prático está virando um verdadeiro pesadelo.
    Preciso alterar voo comprado pela Zupper e não estou conseguindo nenhum tipo de contato com essa empresa que nunca mais irei comprar por ela. Viagem marcada para 29/03 e volta 03/04 e desde o dia 23/03 estou em função disse e ninguém responde

  3. Estou com viagem marcada para hoje sendo que a azul linhas aéreas cancelou para o dia 26/03/2020 verifico no site da zupper econtinua com a data de hj sendo que foi cancelado,estou ligando desde segunda-feira e até hj nada

  4. Estou no Rio recluso e tenho uma passagem de retorno a Palmas no dia 25/3/2020. Preciso adiar a minha passagem de retorno para outra data devido o COVID-19. Não estou conseguindo falar com a Zupper.

  5. Péssima empresa não zela pelo atendimento ao seu cliente, estou tentando contato telefônico fiquei por Três horas e meia aguardando e quando chegou a minha vez como um passe de mágica a ligação caiu, falta de respeito.
    Estou indignada nunca mais compro com eles primeira e última vez.
    Sou de São Paulo estou em Fortaleza minha estadia seria de 10 dias porém não se tem o que fazer tudo fechado praias bloqueadas gostaria de antecipar o vôo.
    Não indico na ninguém Zupper não da o devido suporte aos seus clientes, vou atrás de meus direitos enviei e-mail, e não obtive retorno.

  6. Fiquei 1:30h para ser atendida, por fim não remarcaram a minha viagem… Mas vou fazer uma reclamação no PROCON

  7. Estou tentando desde das 8h da manhã de hoje falar com a empresa nada de telefone funcionar e e-mail não respondem. O que fazer??

  8. Olá,
    Estou tentando um cancelamento de passagem para o dia 21, iris fazer um concurso que foi adiado por conta do coronavírus. Não consigo contato por telefone. Respondam

  9. Não estou conseguindo contato pelos números informados pela Zupper para cancelar ou adiar a passagem que comprei, voltando da minha cidade natal, onde deveria haver a formatura do meu irmão na universidade, a qual foi adiada em vista à pandemia do COVID-19.
    Gostaria que fosse tomada uma medida urgente, pois a passagem está marcada para o dia 22/03/2020.

  10. Estou tentando cancelar minha passagem desde segunda-feira(16/03/2020) compra através da zupper. Não estou conseguindo contato telefonico. Apenas me responderam um e-mail informando os passos para cancelamento e pedindo confirmação do mesmo. Após responder o e-mail confirmando não obtive mais resposta.

    Gostaria de contato para confirmação do reembolso do valor para ser utilizado em outra data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.