O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Zupper Viagens é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços que vai desde a seleção de parceiros, experiência de compra no site, até o pós venda. A Zupper Viagens é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir pacotes de viagens diferenciados e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Zupper Viagens, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Zupper Viagens. Poucas empresas são tão modernas quanto a Zupper Viagens – hoje uma referência nacional no setor de viagens e turismo. A Zupper Viagens tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.

Em plena expansão, a Zupper Viagens tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de pacotes. A Zupper Viagens trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Zupper Viagens, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

SAC Zupper Viagens

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Zupper Viagens deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Caso queira entrar em contato com a Zupper Viagens, deve-se usar um dos seguintes canais:

Telefone Zupper Viagens

  • O telefone da Zupper Viagens para capitais e regiões metropolitanas é 4007-1667
  • Para demais localidades: 0800-600-1667
  • Horários de atendimento: Segunda a sexta: 9h às 21h | Sábados e feriados: 10h às 16h

Fale Conosco Zupper Viagens

Para falar com a Zupper Viagens, você precisará usar um dos formulários de contatos da empresa. Confira os formulários que estão disponíveis:

Ouvidoria Zupper Viagens

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Zupper Viagens não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a Zupper Viagens possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Zupper Viagens é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los.

Zupper Viagens nas Redes Sociais

A Zupper Viagens também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Zupper Viagens. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Zupper Viagens trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Zupper Viagens é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Zupper Viagens

A Zupper Viagens acredita que a realização dos seus sonhos começa com uma experiência de compra surpreendente. A empresa trabalha para proporcionar as melhores vivências para os viajantes da América Latina, através de relacionamento atencioso e humano, disponibilizando um portal inteligente e poderoso. É uma agência parceira da Kontik-Franstur (Kontik-Franstur Viagens e Turismo Ltda. , uma das maiores e mais respeitadas agências de viagens do Brasil, servindo aos viajantes Brasileiros desde 1954. A empresa une o que há de melhor em tecnologia de viagens no seu portal a uma tradição de atendimento superior a clientes no contato pessoal. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Zupper Viagens oferece diversos canais de atendimento.

51 thoughts on “Telefone Zupper Viagens 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Comprei passagens para dia 24/07 só que no dia 21/01 um passageiro testou positivo para o vírus do Covid 19… eles estão cobrando de cada passageiro 180,00 reais sendo que foi avisado com antecedência. Nos deram opção de crédito só que não passaram código, absolutamente nada. Não tem telefone, demoram a responder. Estamos com parente em situação grave de câncer é precisamos viajar com urgência e não temos uma solução.

  2. Comprei uma passagem pela Zupper em Março/21 e a mesma foi cancelada e fiquei com os créditos.
    Ocorre que estou ha 15 dias tentando contato com a Zupper por e-mail, telefone, pelo site e redes sociais sem qualquer sucesso.

    Essa empresa é um [moderado]

    Não prestam qualquer suporte ao cliente…

  3. Comprei uma passagem pela Zupper e efetuei o pagamento e não Constava compra na companhia aérea

  4. É uma imoralidade o que eles fazem com os consumidores, amanhã irei me informar juridicamente o que posso fazer para resolver minha situação, esta empresa não está dispondo contato para quem precise entrar em contato com ela, tentamos manter contato através do e-mail apontado pela zupper em seu site, faz vários dias que mandamos e-mail, no entanto não responderam, ou seja: a viajem e a data que apontamos já está próxima e não nos posicionaram.

  5. Tem mais de um ano que cancelaram meu voou, solicitei um reembolso, e até hj, mais de um ano que devolveram meu dinheiro. Não consigo entrar em contanto com ninguém para resolver meu problema, ligo e fala que só no site, mando mensagem no e-mail ninguém responde, tem que abrir um processo agora para poder devolver meu dinheiro? Falta de comprometimento com o cliente, não tem nenhuma comunicação.

  6. olha não tem um um numero pra falar com alguém zumpper fiz uma reserva meu cartão não passou preciso mudar pra outro cartão como faço.
    fico no aguardo

  7. Comprei duas passagens e depois pedi a alteração da data, só que querem cobrar um absurdo pela mudança. Sendo que vi no site que para o dia que quero a alteração, não ficaria nem 20,00 reais a mais. Tento contatos mas é difícil. O atendimento pode ser melhor!

  8. Comprei duas passagens para Porto Seguro no domingo e eu ainda não recebi a confirmação, meu esposo comprou a de volta no mesmo dia e recebeu a volta e já recebeu a confirmação.

  9. Boa tarde, estou tentando entrar em contato com essa agencia e não consigo, como faço? preciso de uma confirmação de compras, comprei uma passagem e preciso com urgência de uma confirmação. Envio email e eles não responde.

  10. Me chamo Maria Ivonete fiz a compra de uma passagem e ainda não recebi retorno de confirmação

  11. ZUPPER VIAGENS, DEVIAM SUSPENDER ESTA EMPRESA, SERÁ QUE OS ORGAOS QUE FISCALIZAM NÃO ENXERGAM, QUE ESTÁ SÓ RETIRANDO O DINHEIRO DAS PESSOAS? TODAS ESTAS PESSOAS ESTÃO RECLAMANDO. E EU TB NÃO CONSEGUI MEU RETORNO DAS PASSAGENS QUE COMPREI EM MARÇO DE 2020 POR CAUSA DA PANDEMIA… NÃO TEM TELEFONE PARA ENTRAR EM CONTATO

    1. Estou na mesma situação minha passagem pra maio de 2020 foi cancelada e até agora no recebi meu reembolso,já solicitação eles respondem pra aguardar o prazo de um ano,só que já se passou 1 ano e 2 dias e nada do reembolso cair

  12. Comprei minha passagem dia 22 de abril 2021 paguei quando foi hoje dia 24 de abril a passagem foi cancelada no entende nada

  13. Minha passagem aérea foi cancelada, em virtude da Pandemia. Era pra 16/04/2020. Tenho esse crédito. Quero remarcar para 13/09/2021

  14. ESTOU TENTANDO CANCELAR UMA RESERVA QUE FIZ EM 24/03/21 E COMO A CONFIRMAÇÃO DEMOROU MUITO TIVE QUE COMPRAR EM OUTRO SITE. A CONFIRMAÇÃO VEIO DEPOIS DE 24 HORAS. AGORA QUE JÁ COMPREI OUTRA PASSAGEM ESTOU TENTANDO CANCELAR PELO CANAL DE ATENDIMENTO. PORÉM, O QUANDO PREENCHO AQUELE BENDITO FORMULARIO O SISTEMA ACUSA ERRO.
    JÁ TENHO 2 SOLICITAÇÕES ENVIADAS A MAIS DE 5 DIAS E AINDA NAO OBTIVE RESPOSTA.

  15. Não respondem email, numero SAC não funciona. E minha reserva após pagamento ainda continua em RESERVA PENDENTE DE EMISSÃO. Pedido número 2072295 para viagem dia 18/03.
    Aí não posso fazer outra compra pois não nada da minha reserva.

  16. Bom dia fiz a compra de uma passagem para minha namorada de minha pra Santa Catarina e a companhia aérea cancelou a passagem dela que era pra ser dia 15/03/2021 e eu já mandei email na zupper entrei no atendimento e nada de Elis me responde eu quero meu reembolso pois já comprei outra passagem pra ela ?

  17. Total descaso com o cliente!
    Não respondem e-mail, não possuem um canal de atendimento eficaz. Prestação de serviço de 5º..
    Um pena ter que busca atenção junto aos órgãos de justiça.

  18. Realizei a compra de uma passagem aérea na data de ontem. A Zupper cancelou meu pedido dizendo que havia divergência nos dados cadastrais, sem mesmo me informar quais eram as inconsistências, e nem me enviar o email dizendo isso. Fui avisado pela pessoa para ao qual estou comprando a passagem. Em seguida realizei outra compra e o meu pedido ainda se encontra pendente sem evolução do status, sem nenhuma satisfação por parte da empresa para me dizer o que esta havendo, tendo de todas as formas falar com alguém e não consigo. Já tentei ligar dezenas de vezes em todos os telefones de contatos disponíveis mas ninguém atende. Abrir Varias solicitações e ninguém me responde, DESCASO TOTAL COM O CLIENTE. Detalhe o Vôo está com data do dia 28/02. Até o momento dia 26/02 nenhuma satisfação, apoio ou qualquer sinal de vida por parte da empresa. Deixei essa reclamação no reclame aqui. Até agora sem retorno também!

  19. ENTREI EM CONTATO POR EMAIL E TELEFONE FAZ 5 DIAS E NADA DE RESPOSTA ,PRECISO CANCELAR AS PASSAGENS E NADA DE NINGUEM RESPONDER COMO QUE FAÇO COM QUEM FALO , FALTA DE RESPEITO COM TODOS .

  20. Estou tentando desde ontem me comunicar… eles não respondem! Vem e-mail pedindo para aguardar o contato e NADA!!!! arrependida de ter comprado passagem com a ZUPPER!

  21. Ha 15 dias entrei em contato para alteração da data de vôo, só recebi a resposta automática. Ninguem entrou em contato comigo. Agora faltam 4 dias para a data do vôo e continuo na mesma.

  22. Tá difícil tô tentando cancelar minha passagem e n tenho uma resposta há dias é uma falta de respeito!

  23. Fui diagnosticado com COVID19 e que nao poderei fazer a viagem na data do dia 11, tenho que ficar 14 dias em casa, por isso, solicito a alteracao da viagem para dia 21/01 ao dia 28 a 27/01/2021
    agradeço e aguardo retorno, obrigado
    Alan Sbeghen
    PS: ja enviei 6 email ninguem da algum retorno!!!

    1. Olá preciso cancelar uma passagem comprada onten as 18hs sei que ainda estou no prazo de cancelar porém não consigo falar com ninguém da zumppe

  24. Boa tarde quero mudar a data da minha passagem não estou conseguindo que devo fazer

  25. Estou tentando transformar.em créditos minhas passagens para ganhar mais tempo para viajar, preenchi formulário dia 23/12, mas até hj não tive resposta.

  26. Nunca mais compro com vocês e não indico mais p ninguém
    Estou querendo mudar a data de minha viagem de 14 01 21
    Mandei um e-mail a um mês e ATE AGORA NADA DE RESPOSTA
    ABSURDO
    Tomarei medidas cabíveis processuais a está empresa

    1. Bom dia Maurio
      Estou com mesmo problema é no meu caso é saúde.Covide
      Há 3 dias não me responde quais foram as ações cabíveis que foram tomadas.
      Peço sua ajuda?

  27. Comprei passagens de ida e volta para uma viagem de férias para mim e para meu esposo. Por questões particulares gostaria de receber o reembolso. Preenchi o formulário, recebi o e-mail de confirmação da minha solicitação a aproximadamente 1 mês. Ninguém me responde, telefone não funciona, contato zero!
    Caso não seja resolvido, vou procurar meus direitos!

    1. Boa noite emelho vc ir no Procon eles vão t inrrola eu comprei 2 passagem ida e volta e já faz um ano e três meses que eu pede o reinbouso é eles não mim respondeu mais

  28. Jadson Alexandre
    Comprei passagens ida e volta de São Paulo para Cuiabá e solicitei cancelamento minutos depois devido a data de retorno, não recebi o reembolso até hoje.

  29. comprei uma passagem para o dia 18/12/2020 preciso cancelar e preenchir o formulario ate hoje nao tive resposta desde do dia 5/12/2020.

  30. Estou há dias tentando contato, imossivel de resolver qlq coisa com esta empresa. Eu só preciso confirmar um pgto… Minha reserva vence hj, e espero conseguir confirmar.

  31. Olá boa noite , comprei minha passagem para o dia 08/01/2021 preciso antecipar para o dia 30/12/20 por questões de saúde , já mandei e-mail e preenchi o formulário mas vcs não respondem !

  32. pqp..pensa numa empresa que caga literalmente para o cliente, a ZUPPER fica no topo da lista. Nunca vi uma empresa que não se consegue contato de forma nenhuma. Estou a vários dias pedindo explicações sobre cobrança, mas impossível falar com ZUPPER.

  33. QUERO ALTERAR O DIA DA MINHA VIAGEN. COMPREI PRA MACEIO DIA 23/12/20 QUERO PARA O DIA 20/12/20.
    JÁ MANDEI EMAIL E VCS NÃO RESPONDE

  34. Preciso que remarquem minha viagem .comprei para fim de março 2020 meu cpf é xxxxxxxxx.

  35. Comprei ontem a passagem de Belém fortaleza Salvador e Aracaju paguei não foi processada ficaram de enviar um bilhete ater agora

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