Telefone Decathlon SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Decathlon para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Decathlon é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Decathlon é reconhecida no mundo todo como um e-commerce moderno onde você pode adquirir produtos esportivos de qualidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Decathlon, você poderá entrar em contato por telefone ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Decathlon. Poucas empresas são tão arrojadas como a Decathlon – hoje uma referência internacional no comércio de produtos esportivos. A Decathlon tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

Canais de Contato da Decathlon

Canal para Falar Contato Decathlon
Telefone de SAC Decathlon 3003-1414
0800-747-141 (estado do Rio)
Televendas Decathlon Não tem
WhatsApp da Decathlon (11)94731-2606
Chat Decathlon Não tem
Ouvidoria Decathlon Não tem
Email Decathlon Use o formulário de fale conosco no site
Atendimento Decathlon www.decathlon.com.br/atendimento
Lojas Decathlon www.decathlon.com.br/lojas

Qual é o SAC da Decathlon?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de comércio como a Decathlon. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Decathlon deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a Decathlon?

A Decathlon tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Decathlon  por e-mail ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Decathlon está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail.

A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone da Decathlon?

A Decathlon é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Decathlon está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Decathlon possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da Decathlon é 3003-1414 ou 0800-747-141 (estado do Rio). Atendimento segunda à sábado e feriados das 9h às 18h. Caso queira falar diretamente com uma loja, confira os telefones a seguir:

  • LPHAVILLE – ALAMEDA ARAGUAIA, 3192 – ALPHAVILLE INDUSTRIAL, BARUERI – SP – Telefone: (11) 4507-8231
  • ANÁLIA FRANCO – AV. REGENTE FEIJÓ, 1425 – 2º ANDAR – ANÁLIA FRANCO, SÃO PAULO – SP – Telefone: (11) 4501-9831
  • BARIGUI – R. TOBIAS DE MACEDO JÚNIOR, 114 – SANTO INACIO, CURITIBA – PR – Telefone: (41) 2118-6281
  • BARRA DA TIJUCA – FREEWAY CENTER | AV. DAS AMÉRICAS, 2000 – BARRA DA TIJUCA, RIO DE JANEIRO – RJ – Telefone: (21) 2323-4231
  • BELO HORIZONTE – SHOPPING CENTER MINAS | AV. PASTOR ANSELMO SILVESTRE, 1495 – UNIÃO, BELO HORIZONTE – MG – Telefone: (31) 3602-0332
  • CAMPINAS – ROD. DOM PEDRO I, S/N – JARDIM DAS PALMEIRAS, CAMPINAS – SP – Telefone: (19) 2101-3791
  • CANOAS – Av. Farroupilha, 4545 – Mal. Rondon, Canoas – RS – Telefone: (51) 3512-3217
  • DOM PEDRO – AV GUILHERME CAMPOS, 500 – JARDIM SANTA GENEBRA – CAMPINAS- SP – Telefone: (19) 2101-3850
  • FLORIANÓPOLIS – SC-401, 3400 – SACO GRANDE, FLORIANÓPOLIS – SC – Telefone: (48) 3203-5982
  • GOIÂNIA – AV. I, 208 – JARDIM GOIÁS, GOIÂNIA – GO – Telefone: (62) 3604-8732
  • IGUATEMI POA – AV. JOÃO WALLIG, 1800 – PASSO D’AREIA, PORTO ALEGRE – RS – Telefone: (51) 3533-9810
  • JOINVILLE – R. XV DE NOVEMBRO, 2805 – GLÓRIA, JOINVILLE – SC – Telefone: (47) 3204-7632
  • JUNDIAÍ – AV NOVE DE JULHO, 1650 – PARQUE DO COLÉGIO, JUNDIAÍ – Telefone: (11) 2708-8460
  • LAR CENTER – AV. OTTO BAUMGART, 500 – VILA GUILHERME, SÃO PAULO, SP – Telefone: (11) 4501-9331
  • LONDRINA – AV. ME. LEÔNIA MILITO, 2121 – GLEBA PALHANO, LONDRINA – PR – Telefone: (43) 2104-3882
  • MARGINAL TIETÊ – AV. PRES. CASTELO BRANCO, 4885 – PTE. PEQUENA, SÃO PAULO – SP – Telefone: (11) 4501-9051
  • MARINGÁ – AVENIDA COLOMBO, 3404 – ZONA 7, MARINGÁ-PR, – Telefone: (44) 3355-9331
  • MOGI DAS CRUZES – AV. VER. NARCISO YAGUE GUIMARÃES, 1000 – Telefone: (11) 4503-9231
  • MORUMBI – AV. DQA. DE GOIÁS, 381 – REAL PARQUE, SÃO PAULO – SP – Telefone: (11) 2712-5060
  • NOVA AMÉRICA – AV PASTOR MARTIN LUTHER KING JR. – 126 – NOVA AMÉRICA – RJ – Telefone: (21) 3475-5050
  • OSASCO – AV DOS AUTONOMISTAS – 1828 – INDUSTRIAL AUTONOMISTAS – OSASCO – Telefone: (11) 2711-5999
  • PAULISTA – Av. Paulista, 854 – Telefone: (11) 4501-9631
  • PRAIA DE BELAS – AV. PRAIA DE BELAS, 1181 – PRAIA DE BELAS, PORTO ALEGRE – RS – Telefone: (51) 3455-7590
  • PRAIA GRANDE – LITORAL PLAZA SHOPPING | AV. AYRTON SENNA DA SILVA, 1511 – SÍTIO DO CAMPO, PRAIA GRANDE – SP – Telefone: (13) 2101-3982
  • RAPOSO TAVARES – ROD. RAPOSO TAVARES, 6008 – CJ. RESIDENCIAL BUTANTÃ, SÃO PAULO – SP – Telefone: (11) 4507-8191
  • RIBEIRÃO PRETO – AV. PRES. KENNEDY, 1500 – RIBEIRÂNIA, RIBEIRÃO PRETO – SP – Telefone: (16) 3323-9682
  • RIBEIRÃO SHOPPING – RIBEIRÃO SHOPPING – AV. CEL. FERNANDO FERREIRA LEITE, 1540, RIBEIRÃO PRETO – SP – Telefone: (16) 3456-3281
  • SÃO BERNARDO DO CAMPO – AV. PEREIRA BARRETO, 1500 – BAETA NEVES, SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP – Telefone: (11) 2363-0182
  • SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – Av. PRES. JUSCELINO K. DE OLIVEIRA, 4201 – RES. ECO VILLAGE I, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SP – Telefone: (17) 3334-8782
  • SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – R. ANDARAÍ, 400 – JD. SATÉLITE, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP – Telefone: (12) 3201-8782
  • Shopping ABC – Avenida Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda – Santo André – SP – Telefone: (11) 2189-3831
  • SOROCABA – AV. COMENDADOR PEREIRA INÁCIO, 2480 – JARDIM EMILIA, SOROCABA – SP – Telefone: (15) 3412-3832
  • SP MARKET – AV. DAS NAÇÕES UNIDAS, 22540 – JURUBATUBA, SÃO PAULO – Telefone: (11) 2764-4081
  • TORRES – ROD. BR-116 PISTA LATERAL, 10.000 – JARDIM BOTÂNICO, CURITIBA – PR – Telefone: (41) 2118-6231
  • VENÂNCIO – SETOR COMERCIAL SUL Q.6 – ASA SUL – BRASÍLIA – DF – Telefone: (61) 3878-5372
  • VILA VELHA – V. LUCIANO DAS NEVES, 2418 – DIVINO ESPÍRITO SANTO, VILA VELHA – ES – Telefone: (27) 2104-7350
  • VILLA LOBOS – AV. QUEIROZ FILHO, 1310 – VILA LEOPOLDINA, SÃO PAULO – SP – Telefone: (11) 4501-9231

Qual é o WhatsApp da Decathlon?

Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Converse com Decathlon no WhatsApp (11)94731-2606.

Qual é o Email da Decathlon?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Decathlon. Para isto, acesse a página de atendimento e clique no botão “Email”. Será exibido um formulário eletrônico onde você poderá digitar sua mensagem. Não se esqueça de entrar com os seguintes campos: Nome, email, telefone, CPF e assunto (como comprar, lojas físicas, meus pedidos, pagamentos, produtos, serviços, trocas e devoluções).

Qual é o Fale Conosco da Decathlon?

Você poderá usar o formulário de Fale Conosco para entrar em contato com a Decathlon. Para isto, mande sua mensagem através deste formulário.

Qual é o 0800 da Decathlon?

Atualmente a Decathlon possui um número de atendimento 0800: 0800-747-141. Ligue e fale de graça com um atendente caso você esteja no estado do Rio.

Qual é a Ouvidoria da Decathlon?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Decathlon não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são as Reclamações da Decathlon?

Conhecer as reclamações mais comuns da Decathlon é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Decathlon são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago, troca de produto e devolução de produto. Os produtos da Decathlon mais reclamados são acessórios para musculação, pesos, halteres, mochilas, acessórios para natação e mergulho. Os problemas da Decathlon mais comuns são problemas com artigos esportivos, equipamentos de academia e acessórios de vestuário.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Decathlon não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Decathlon, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Decathlon nas Redes Sociais?

A Decathlon também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Decathlon. Confira:

Como Obter Ajuda da Decathlon?

A Decathlon está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas dos consumidores. Na central de atendimento da Decathlon você encontrará respostas a questões como:

  • Como faço para me cadastrar no site?
  • Quais os serviços são oferecidos na oficina para bicicletas?
  • Como faço para reservar um horário na quadra da Decathlon?
  • Como acompanho o status do meu pedido?
  • Quando eu posso retirar o meu pedido Retire na Loja?
  • Como faço para devolver um produto e ter estorno do valor?
  • Como faço para trocar uma compra feita no site?
  • A Decathlon faz reserva de produtos nas loja físicas?
  • Onde encontro as informações sobre os produtos?
  • Os produtos do site também estão disponíveis nas lojas físicas?
  • Quais são as formas de pagamento da Decathlon?
  • Como faço para trocar uma compra feita no site?
  • Como faço para devolver um produto e ter estorno do valor?

Onde Encontro uma Decathlon?

Pode ter certeza que existe uma Decathlon perto de você. Utilize o mapa do site para encontrar a loja mais próxima. Será apresentado o nome da loja, endereço, telefones e horários de funcionamento.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Decathlon trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Decathlon é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar os produtos com rapidez. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Decathlon.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda.

Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Decathlon

Há mais de 40 anos na França um esportista apaixonado abriu a primeira loja Decathlon com o objetivo de desenvolver a prática esportiva. Hoje são + de 1500 lojas espalhadas ao redor do mundo em + de 55 países e + de 30 marcas próprias para cada especialidade esportiva. Inspirados pela cultura e pelos valores do esporte, o dia a dia da Decathlon é formado por:

  • PAIXÃO por estarmos sempre ativos;
  • ENERGIA para compartilhar juntos todos os dias a experiência lúdica do esporte ;
  • INSPIRAÇÃO em um modelo de gestão moderno que nos ajuda a superar desafios e a tomar iniciativas;
  • INOVAÇÃO no desenvolvimento dos nossos produtos esportivos.

É isso que faz da Decathlon uma especialista em +7 mil produtos exclusivos, desenvolvido para +65 tipos de modalidades esportivas. O processo de produção envolve uma cadeia completa, que começa na pesquisa, passa pela concepção, design e se estende à logística. Assim, a empresa garante que seus produtos tenham o melhor custo-benefício do mercado: qualidade técnica e preço baixo durante o ano todo para todos os praticantes, do iniciante ao performance.

A Decathlon trabalha pela garantia de um mundo que respeita o meio ambiente. Tem ações específicas, como eficiência energética, reciclagem, desenvolvimento de produtos com eco-design e gestão de resíduos em nossas lojas, armazém e escritório. O compromisso da empresa se estende também à contratação de fornecedores que cumprem as normas estabelecidas mundialmente de respeito às leis trabalhistas. Desta forma, seus parceiros comerciais são 100% auditados.

10 comentários em “Telefone Decathlon SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Fiz a compra dia 30/08/22..com prazo de entrega 14/09/22… Até hoje não entregaram.. Entro em contato e mandam e-mail para aguardar 48 horas…. Mas passaram Dias e até hoje não obtive um retorno… Ou seja… Roubo na cara larga do consumidor… Plena falta de respeito😡🤬

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  2. NÃO COMPRE PELO SITE DA DECATHLON !!! Fiz uma compra em 13/06/2022 pelo site e no pacote na hora da entrega não estava o que foi pedido, estou entrando em contato e não resolvem o problema. Péssimo atendimento!!!!

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  3. Comprei um produto no site, depois de ter pago recebi notificação que o produto não estava disponível em estoque e tinha ocorrido um erro na venda, porém já passaram três meses a Decathlon não resolve o problema. Canais de comunicação péssimos

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  4. com tudo isso que faz da decathlon um gigante no mundo ,deixou-me na mão, não entregando uma bike comprada no dia 07/10 pelo site para o meu neto para o dia das crianças.até hoje aguardo a bike e uma explicação por parte da DECATHLON, QUE ME IGNOROU COMO CONSUMIDOR.

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  5. fiz uma compra em 19/06/2021 e solicitei devolução de uma parte do valor devido a não ter o mesmo produto com outra numeração para troca. Passou quase 40 dias e o valor ainda não foi devolvido em fatura.

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