Telefone Extra SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda

Procurando pelo telefone de contato do Extra para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, whatsapp, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O Extra é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. O Extra é reconhecido em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra no Extra, poderá entrar em contato por telefone. Saiba agora como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes do Extra. Poucas empresas são tão modernas quanto o Extra – hoje uma referência nacional no comércio. O Extra tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

Em plena expansão, o Extra tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. O Extra trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente do Extra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Como Falar no Extra?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de comércio como o Extra. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Extra deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O Extra mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranquilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria na central de distribuição até o envio do seu pedido. O Extra é uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, o Extra oferece diversos canais de atendimento. Caso você queira falar no Extra, use um dos seguintes canais de contato:

Atendimento Extra Contato Extra
Telefone Extra (lojas físicas) 0800-11-5060
Telefone Extra (loja online) (11) 4003-3383 (todo o Brasil)
0800-200-3383 (Rio de Janeiro)
Televendas Extra 4003-0363
WhatsApp Extra (11) 96854-213
Formulário e-mail Extra extra20.custhelp.com/
Central de ajuda (FAQ) Extra www.extra.com.br/CentraldeAtendimento
Ouvidoria Extra Não tem

Qual é o Telefone de SAC do Extra?

O telefone de SAC do Extra para dúvidas, reclamações e sugestões relativas a loja física é 0800-11-5060 – Atendimento de segunda a sábado das 09h às 18h, exceto domingos e feriados.

O telefone de SAC do Extra para dúvidas, reclamações e sugestões relativas ao site de vendas é 4003-3383.  Para RJ e região ligue no telefone 0800-200-3383. Atendimento de segunda á sexta das 08h ás 22h. Sábados e Domingos das 8h ás 20h.

Veja também o SAC do Ponto Frio.

Qual é o Televendas do Extra?

O televendas do Extra funciona no número 4003-0363 de segunda a sexta das 08h00 às 23h00, aos sábados 08h00 às 21h00 e aos domingos das 09h00 às 20h00.

Qual é o WhatsApp do Extra?

O WhatsApp do Extra é (11)96854-2137.

Qual é a Central de Atendimento do Extra?

A página Fale Conosco do Extra está repleta de  informações para o consumidor. Acesse aqui a central de atendimento.

Qual é o Chat Online do Extra?

Para entrar em contato com um especialista de atendimento do Extra via chat online, deve entrar nesta página. No chat online você pode conversar sobre a “Entrega das Encomendas”, “Trocas e Devoluções”, “Financeiros”, “Serviços” e “Outros”.

Qual é o Email do Extra?

Você pode tentar resolver sua questão no email das Extra: [email protected]. Outra forma de entrar em contato com o Extra é enviando uma mensagem através do formulário online. Para usar este canal deve informar os dados solicitados – nome completo, endereço de e-mail, CPF ou CNPJ e detalhar a sua pergunta (pode anexar documentos), opcionalmente também pode informar o número de pedido. A equipa de atendimento compromete-se a responder às suas dúvidas em 48 horas.

Qual é a Ouvidoria do Extra?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, o Extra não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Quais são os Contatos do Extra nas Redes Sociais?

O Extra também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do Extra. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

O Extra trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo do Extra é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Mais informações sobre o Extra

O Extra não é um e-commerce comum, vai além disso, é um market place completo. Saiba quais sãos as diferenças entre e-commerce e market places.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido no Extra?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois o Extra poderá entrar em contato através do telefone ou enviar uma mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega. Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 dias úteis após o pagamento do boleto.

Por que meu pedido no Extra não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

Por que meu pedido foi cancelado no Extra?

Para sua maior segurança, o Extra tem como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após análise, se encontrada alguma inconsistência de dados, o prosseguimento da compra será impedido devido a políticas internas. Por isso é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

Meu pedido Extra veio com problema, O que fazer para devolver?

O Extra oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, o Extra tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor o Extra realiza trocas ou devoluções para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

A troca ou a devolução da mercadoria será realizada dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

Ainda não recebi meu pedido do Extra, o que fazer?

O Extra é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Quando uma compra é realizada no site, é informado o prazo de entrega e o Extra faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Em caso de atraso na entrega dos produtos, será devida multa no valor de 2% sobre o produto em atraso, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

A transportadora tentou realizar a entrega do Extra, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.
  • Boleto Bancário/Débito: será gerada uma Ordem de Pagamento para retirada no Banco Itaú após 15 (quinze) dias úteis do cancelamento do pedido. Somente o titular da compra poderá receber o reembolso mediante apresentação de um documento com foto.
  • Vale: para o cancelamento de compras realizadas com vale, o valor será revertido novamente em vale a fim de ser utilizado no site.

Consta no site do Extra que o produto foi entregue, mas eu não recebi.

Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato com o Extra em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto. A equipe de atendimento vai realizar uma acareação com os transportadores a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto. Como o Extra atende em todo o país em parceria com diversas transportadoras, esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos.

Confira também o telefone da Queima Diária.

13 comentários em “Telefone Extra SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda”

  1. Fiz uma compra dia 13/06/2022.A entrega seria dia 14/06/2022 con ta taxa de entrega no valor de 17,31 centavos. Até o momento não recebi paguei valor maior porque era para ser rápido. Aguardo retorno. Ok.

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  2. Referente a compra de um IPHONE 11 64 GB BLACK SA, na loja fixa 1804 Itaipu, conforme boleto de venda 3929589-8 vendedor 009 LUCIANO EBER AZEVEDO, ESTOU PRECISANDO DA 2ª VIA DA NF, para enviar para o banco Itaú em atenção ao sinistro, pois fui roubada e possuo seguro.
    Venho solicitando a segunda via desde 24/02/2022, solicito atenção ao meu pedido, pois é um valor alto R$ 4.749,99
    Protocolos 2757486, 2725787, 2757288, 2730108 e 2770362

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  3. Boa noite
    Sou frequentador da Loja Extra Freguesia, av Nossa senhora do Ó, e tenho observado ja algum tempo que os carrinho de compra desapareceram da loja, isso acontece mesmo em dias normais e nos dias de pico praticamente voce achar um carrinho, por duas ocasiões retornei sem fazer compra por falta do carrinho, gostaria se saber o que acontece, sera que a loja mudou a politica de compra, onde e permitido compra apenas o que podemos carregar na mao ate o caixa, ou é problema de gestao da unidade mesmo, gostaria nde saber e ter uma solução a respeito.

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  4. COMPRA PRODUTOPARA ENTREGA DE CADEIRA DE REFEIÇAO DIA 28 08 2021 NAO ENTREGA DIA COMO FICA ISSO LIGA SAC FICA MARCA DATA 20/09/2021 ATE HJ NAO MANDARAO

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  5. Comprei no site do Extra dia 03/09/2021 e com entrega no mesmo dia até as 20:00 horas.
    Deixo aqui meu descontentamento com a empresa sem os cuidados de não se preocuparem com seus clientes sem nenhuma notificação da empresa durante 3 dias.
    Não comprarei nunca mais no Extra supermercado, pois não estão interessados em ter clientes ou satisfazerem eles.
    Quero que todos fiquem cientes que essa empresa não preza pelos horários e datas pela entrega dos produtos.
    Fiquei sem notícias da entrega depois de esperar UM dia inteiro, além que: O atendimento pelo telefone não conseguia e APP não dizia nada com nada. Se necessita informações da compra o APP apenas responde que seu produto está em atraso no aviso ou notificação. Indignada pelo descaso. Da Empresa e o controle de satisfação do cliente.
    Deixo meu descontentamento e espero que nós (Clientes) possamos descartar para sempre empresas sem interesse ao consumidor final.
    Essas informações seguem que outras pessoas não passam por esse constrangimento de ficar por conta desse supermercado. “”EXTRA””

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  6. Preciso saber a quem me dirigir para reclamar do Supermercado Extra, localizado na Cidade Tiradentes. Sempre compro neste supermercado, no entanto já presenciei prateleiras repletas de baratas, gondolas com salsicha defumada com pelo menos três dias do prazo de validade vencido. Hoje 18/08/2021 estive com minha vizinha nesta loja supra citada, e ouvimos a propaganda de tilapia ao preço promocional de R$ 9,90, no entanto o produto não estava disponível, procurei o ou a gerente e não fui atendida. Resumindo, propaganda enganosa é crime, e espero que a Cia Brasileira de Distribuição, tome alguma atitude com relação a essa falta de respeito para com os clientes.

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  7. Em 14/12/2020 comprei pelo site 02 (dois) kits de travesseiros no valor de 146,12 (nº pedido 248018599) com pagamento à vista via boleto bancário, optei por receber na loja física. Entretanto, rejeitei o recebimento por duas vezes uma vez que não estava em conformidade com a compra realizada (comprei um produto e queria me entregar outro). Em 02/02/2021 pedi o reembolso do valor pago, dois dias após me foi reembolsado o valor referente a 01 (um) kit (73,06). Desde então, aguardo o reembolso faltante….tenho em torno de 10 registro de ligação à central de atendimento e até o presente momento, sem solução. Tentei ligar mais uma vez hoje (01/06) fui atendida pela colaboradora Tânia que ao ouvir minha queixa desligou na minha cara o telefone. É assim, que o extra trata seus clientes?

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  8. Comprei um ferro de passar roupas e até o momento não recebi o mesmo É nem ouve estorno para meu cartão extra gostaria de uma posição da impresa.

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  9. Máscara Tripla Camada Descartável
    Produzido por: 43914 Cia Bras de Distribuição
    PLU NR 1238131
    Adquiri esse produto por três vezes e a qualidade ao invés de melhorar só piorou.
    Não existe uniformidade. A última embalagem que adquiri continha máscara sem elástico
    e sem clipe nasal.
    Apesar de ser descartável o Extra deveria rever a colocação desse produto nas prateleiras.

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  10. Sou cliente extra a muitos anos, compro muitos equipamentos entre geladeira, fogão, celulares, tablets, televisão e hoje ao adquirir um tablet na loja do extra do Tiquatira na própria loja foi aberto e feito os testes no equipamento mas, ao chegar em minha residência e instalar o aplicativo que minha filha de 7 anos utiliza para provas e aulas onlines, notei que o mesmo não supria a necessidade que ela precisava, fui até a loja após 2 horas da aquisição e a gerente Michele não aceitou a troca do mesmo por um produto melhor, onde eu iria realizar o pagamento da diferença, chamei a viatura e o policial tbm não conseguiu a troca, venho informar que minha filha ficará sem fazer a prova, prejudicando o desempenho da mesma, onde eu informei a gerente a necessidade e ela disse que o direito da troca era dela e eu podia chamar quem eu quisesse. Venho através dessa informar minha insatisfação com a loja, vou publicar e reclamar em vários sites, pois sei o direito do consumidor mas, ela poderia ter ajudado p não prejudicar minha filha!

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  11. Eu sou um cliente a muitas anos das lojas extra venho aqui com muita tristeza falar que eu não serei mais cliente.
    Pois e um absurdo vcs transformar o mercado extra do shopping campo limpo em atacado com uma diferença de preços tão grande se caso comprar uma unidade ou 3 unidades
    Esse extra do shopping campo limpo e de passagem de pessoas que desce do metro e dos ônibus que fica ao lado do
    extra e de vários condomínios que fica colados ao extra e já temos dois mercados de atacado colado ao extra
    Por favor reveja esse absurdo que vcs cometeram e volte urgente como era antes pois esse foi um tiro no pé
    E pelo que eu vejo o movimento no mercado caiu em 70% pois ali e um mercado da família que passa todos os dias
    para fazer compra de formiga e não de atacado
    Eu e os moradores do meu condomínio que soma mais de mil cliente de vcs e a população do bairro do Campo limpo esperemos uma resposta urgente da diretoria do extra

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  12. A pior loja a se comprar, comprei um celular atrasaram, e não sabem nem sar informação do que aconteceu com minha mercadoria, e ainda querem que eu espere 5 dias para ver se conseguem solucionar o produto, tanto o extra como a transportadora deles sequoia são horriveis no atendimento, pessimos no retorno ao cliente e sem fala que é impossivel ter contato com a transportadora, não comprem no extra, irão se arrepender e quero meu produto, pq pra pagar é muito facil mas para receber é muito dificil.

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