telefone extra

O Extra é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. O Extra é reconhecido em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra no Extra, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através dos telefones 0800-11-5060 (lojas físicas) e 4003-3383 (loja virtual).

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes do Extra. Poucas empresas são tão modernas quanto o Extra – hoje uma referência nacional no comércio. O Extra tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Extra deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, o Extra tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. O Extra trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente do Extra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, o Extra não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Extra

O Extra mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria na central de distribuição até o envio do seu pedido. O Extra é uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, o Extra oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com o Extra, deve-se usar um dos seguintes canais:

Central de Atendimento Extra

Para dúvidas, reclamações e sugestões ligue…

Lojas Físicas

0800 11 50 60 – De segunda a sábado das 09h às 18h, exceto domingos e feriados.

Loja Virtual

4003-3383 – Capitais e Regiões Metropolitanas* – Demais localidades: 0xx11 4003-3383**
De segunda a sexta, das 08h às 20h. Sábado, das 08h às 18h. Exceto domingos e feriados.
* Para telefone fixo, custo de uma ligação local + impostos, conforme o estado
de origem. Para celular, é o custo da ligação + impostos, de acordo com a operadora.
** Custo de uma ligação interurbana.

Fale Conosco Extra

A página Fale Conosco do Extra está repleta de  informações para o consumidor. Acesse aqui.

Chat Online Extra

Para entrar em contato com um especialista de atendimento do Extra via chat online, deve entrar nesta página. No chat online você pode conversar sobre a “Entrega das Encomendas”, “Trocas e Devoluções”, “Financeiros”, “Serviços” e “Outros”.

Email Extra

Você pode tentar resolver sua questão no email das Extra: [email protected]

Ouvidoria Extra

A empresa não possui canal de ouvidoria. Confira abaixo as principais reclamações:

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois o Extra poderá entrar em contato através do telefone ou enviar uma mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega. Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 dias úteis após o pagamento do boleto.

Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

Por que meu pedido foi cancelado?

Para sua maior segurança, o Extra tem como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após análise, se encontrada alguma inconsistência de dados, o prosseguimento da compra será impedido devido a políticas internas. Por isso é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

Meu Pedido Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

O Extra oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, o Extra tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor o Extra realiza trocas ou devoluções para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

A troca ou a devolução da mercadoria será realizada dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

Ainda não Recebi meu Pedido, O Que Fazer?

O Extra é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Quando uma compra é realizada no site, é informado o prazo de entrega e o Extra faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Em caso de atraso na entrega dos produtos, será devida multa no valor de 2% sobre o produto em atraso, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.
  • Boleto Bancário/Débito: será gerada uma Ordem de Pagamento para retirada no Banco Itaú após 15 (quinze) dias úteis do cancelamento do pedido. Somente o titular da compra poderá receber o reembolso mediante apresentação de um documento com foto.
  • Vale: para o cancelamento de compras realizadas com vale, o valor será revertido novamente em vale a fim de ser utilizado no site.

Consta no site que o produto foi entregue, mas eu não recebi.

Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato com o Extra em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto. A equipe de atendimento vai realizar uma acareação com os transportadores a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto. Como o Extra atende em todo o país em parceria com diversas transportadoras, esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos.

Extra nas Redes Sociais

O Extra também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do Extra. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

O Extra trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo do Extra é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

9 thoughts on “Telefone Extra

  1. fiz uma compra de 02 celular Smartphone Motorola que estava em promoção dia 18/09/19 um por 799,00 e o um outro por 499,00 e era em 10 x sem juros no cartão Extra sem juros no entanto 03 dias após a compra percebi que eles havia me cobrado com juros dai fui até a loja, e me falaram que estava realmente errado, dai tiraram xerox dos documentos e falaram que não viria na fatura co juros pois o vcto é dia 08 de cada mês, mais não arrumaram veio a primeira parcela paguei e fiz uma reclamação no reclame aqui eles entraram em contato comigo me pediram mil desculpas e me forneceram um número pra mim está ligando pra mim fazer o estorno coisa que quem pode fazer é o Extra e não o cliente e mais era um número de um plano de saúde (3003-3000) dai voltei a ligar no Extra e me forneceram outro número(3003-3030) liguei ai o pessoal falou que cliente não pode fazer estorno só o estabelecimento onde eu fiz a compra, já vou pagar a segunda parcela ja fui lá inúmeras vezes e ninguém resolve a questão por favor vejam se vocês me ajudam pois comprei um produto por um valor,e veio me cobrando um juros absurdo de 5.99% se no cartão Extra era em até 10 vezes sem juros. só preciso que eles coloque o valor certo, pois se comprei sem juros não era pra vim juros. por favor me ajudem a resolver.

  2. fiz uma compra no dia 11/10 e deveria ser entregue ate 22/10. porem nao recebi e quando verifiquei o status tava como entregue. entrei com contato com o sac. abri 2 solicitações e ele nao resolvem. nao me retornam e nem me estornam o valor

  3. A ENTREGA ESTAVA PREVISTA PARA O DIA 24/10/2019, PORÉM NÃO OCORREU ENTREI EM CONTATO ABRI UM CHAMADO N191025006745 E FICARAM DE ENTRAR EM CONTATO PARA PASSAR UMA POSIÇÃO EM 24HRS ÚTEIS OU SEJA CONTINUO SEM NENHUMA POSIÇÃO SOBRE MEU CASO E QUAL DATA SERÁ REALIZADA A ENTREGA.
    FIQUEI O DIA TODO NO APARTAMENTO AGUARDANDO E NÃO HOUVE A ENTREGA.

  4. comprei um fogão no extra dia 9/10, me passaram um prazo de 5 dias para entrega os mesmos atrasou em 10 dias a entrega, e veio o fogão com o vidro do forno quebrado recusei a entrega e fiz um chamado e me deram mais um prazo de 5 dias para reetregar e o que aconteceu o último dia da reentrega liguei para saber e produto não tinha sido nem coletado para reentrega, solicitei o cancelamento da compra e estorno do cartão e estou em uma briga muito feia com eles por telefone, pois eles querem fazer estorno só daqui 2 meses e como vou pagar por um produto que não recebi, e ter problemas com o meu cartão em ter que pagar juros por uma empresa, com qual o atendimento e horrível, não tem comprometimento com os prazos de entrega, trata o cliente como lixo , como consumidor nunca mais comprarei no extra e se vim cobrando o valor do fogão em meu cartão irei no Procon denunciar esta empresa e irei pedir indenização de todos os custos que terei na operadora do meu cartão, e indenização pelo transtorno de tudo que o extra está fazendo comigo já recebi xingo de atendente, já teve atendente que desligou o telefone em minha cara tenho tudo isso e muito mais e irei pedir indenização por tudo.

  5. Mais uma vez venho reclamar sobre minha compra na pré-venda do iPhone 11.
    A empresa prometeu um vale compras no valor de R$500 para cada iphone comprado na pré-venda.
    Condições para recebimento:
    1- usar até 31/10
    2-produto acima de R$1000,00
    3- produto vendido e entregue pelo extra.com
    4- vale recebido no e-mail até 10 dias depois do pagamento

    Fiz minha compra de 2 aparelhos no dia 11/10, paguei no boleto e foi compensado no dia 16/10
    Hoje entrei em contato com o SAC Pois ainda não havia recebido.
    No primeiro atendimento a sra Bianca disse que o vale estava atrelado ao meu CPF, então bastava adicionar o produto no carrinho que já apareceria o vale pra usar. Quando eu disse a ela que faria isso enquanto estava na ligação ela me pôs pra escutar musiquinha.
    Liguei novamente e falei com a sra Camila (prot 191025007240) que me deu outra informação.
    Disse que eu teria que ter cadastrado no momento da compra pra ter direito ao voucher.
    Mas EM MOMENTO NENHUM ESSA INFORMAÇÃO FOI DADA!!!!!!!
    Como sou precavida, printei as telas da promoção e pôde-se verificar que não há essa exigência.
    Nem nos e-mails enviados sobre a compra.
    QUERO MEUS DOIS VOUCHERES.

    Estou cansada dessa enrolação do extra.com

    Não recomendo essa empresa pra ninguém!

    PROMOÇÃO COMPROU LEVOU? Piada!!!

  6. Bom dia, fiz um compra no extra de uma furadeira dia 10 de outubro, o pedido teve um problema na nota, atrasou a entrega e optei por cancelar, pois moro na argentina, e estava voltando pra cá. O problema é que eu cancelei o pedido, fui informada que seria estornado o valor em até duas faturas após no maximo 5 dias uteis, ate ai tudo bem. Depois vi no site e achei estranho que não constava como cancelado, isso em outro dia, mas o atendente me garantiu que não iria ser entregue o produto, e que estava cancelado.Ai entro no site do extra e vejo que o pedido foi entregue, em um lugar onde eu não moro,que so aluguei temporario, nem no brasil estou mais, o extra não devolveu meu dinheiro, estou sem dinheiro, sem produto, um absurdo isso. COMO ENTREGAM UMA COMPRA CANCELADA?????

  7. Realizei uma compra no extra no dia 25/09/2019, Prazo de entrega previsto para até 14/10/2019. No dia 10/10/2019 recebi uma ligação do entregador da total express porém a ligação caiu e nunca mais tive retorno. Desde então comecei a monitorar o rastreio da total express diariamente, as informações pararam de ser atualizadas desde o dia 10/10 permanecendo a seguinte informação: (10/10/2019 17:19:27 Retirado do manifesto anterior). Entrei em contato com o EXTRA para saber o motivo que ocasionou o atraso na entrega, ficaram de retornar dando satisfação do ocorrido e até o momento não tive retorno. Realizei a compra de 2 pneus para o carro da empresa, motivo de urgência pois utilizamos o carro para viagens, estou aguardando a posição da empresa o quanto antes. N do pedido: 175630770

  8. Meu pedido com data máxima para o dia 24/10, não foi entregue. O Extra me informou que o mesmo foi extraviado pelo transportadora. Agora me deram o novo prazo para o dia 31/10. Não disponibilizam nenhum meio de rastreio, segundo eles, a transportadora não tem essa opção. O produto era pra presente, mas uma vez o Extra sacaneia o cliente. Tem um ano que não compro na loja, toda vez que compro dá problema.

  9. Venha através deste informar o transtorno que estou tendo desde que solicitei o estorno de crédito do pedido 173021842.
    Efetuei a compra em 06/09/2019 e pedi o cancelamento do produto 07/09/2019. Eis que começou o meu transtorno, pois demorou demais para retirarem o produto da minha residência, por se tratar de uma revendedora (GAZIN).

    Retiraram o produto e tive que aguardar o prazo para que a GAZIN acertasse a devolução do produto para ai começar o processo de estorno.
    Conforme informações abaixo o cancelamento foi efetuado em 06/10/2019, e teria o prazo de 7 dias para o estorno, prazo esse que passou e para a minha surpresa nada do estorno. Fiquei sabendo que o estorno foi rejeitado devido a dados divergentes com os meus e do cartão (Cartão do meu Pai), porém não obtive nenhum retorno do EXTRA.COM.BR ou VIA VAREJO sobre esse acontecimento. Liguei em 18/10/2019 quando fiquei sabendo da rejeição, e me informaram que passaria um dia útil para o FINANCEIRO entrar em contato comigo, porém até o momento nada. Estou aguardando o contato para saber o porquê nada do retorno do valor. Tentei algum canal de solução sem ser o telefone 4003-3383 já que é somente abertura de chamado.

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