telefone getnet

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander. Com a solidez de um banco e DNA de startup, está entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos do Brasil. Na América Latina, é a 3ª maior adquirente (2018) e a 2ª maior companhia em número de transações pela internet (2016). Se você já é um usuário Getnet e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone, formulário eletrônico ou chat. Confira a seguir…

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Getnet. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Getnet – hoje uma referência nacional no setor de pagamentos eletrônicos. A Getnet tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. A Getnet está conectada aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e efetivas. Seja nas unidades da empresa pelo Brasil, pelos especialistas por telefone e pelos canais digitais.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Getnet deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Getnet tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente da Getnet, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

SAC Getnet

Saiu na imprensa: A máquina da Getnet foi escolhida como a preferida das Pequenas e Médias Empresas – PMEs, de acordo com a Pesquisa Escolha PME, realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo. A análise avalia o grau de satisfação de empreendedores em relação à qualidade de seus fornecedores. Em 2018, a Getnet ficou em 1º lugar no índice de satisfação na categoria “Maquininhas”, com 77 pontos.

Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Getnet! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com a Getnet, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Atendimento Getnet

Para dúvidas, reclamações e sugestões acesse a Central de Atendimento Getnet. Confira os telefones:

  • Regiões Metropolitanas: 4003-4000
  • Capitais: 4002-4000
  • Demais Localidade: 0800-648-8000

Fale Conosco Getnet

A Getnet disponibiliza uma área para você cliente, entrar em contato e conseguir sanar todas as suas dúvidas de forma rápida. Acesse o Fale Conosco para preencher o formulário eletrônico de contato.

Chat Getnet

Acredite, cada contato que a Getnet recebe para solucionar dúvidas ou problemas, ajuda a melhorar o atendimento para você. E a Getnet está sempre conectada a você. É só chamar. Para acessar o chat eletrônico da Getnet entre na página Fale Conosco e clique no ícone do chat online no canto inferior da tela.

Ouvidoria Getnet

A ouvidoria Getnet é certificada para entender o que você precisa e oferecer soluções que atendam às suas necessidades. A ouvidoria é certificada e constantemente treinada para manter o entendimento da equipe sempre atualizado sobre os produtos e serviços da empresa e, desta forma, oferecer a melhor solução a você. Está sempre conectada e buscando resolver qualquer dúvida que possa surgir.

  • Atendimento de segunda à sexta das 08:30 às 17:30 (exceto feriados): 0800-646-3404 
  • Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800-771-0301

Canal de Denúncias

Canal oficial para registros de natureza ética, desvios de conduta e eventuais relatos ou denúncias sobre a não observância dos preceitos éticos.

  • 0800-602-1450

Getnet nas Redes Sociais

A Getnet também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Getnet.

Canais de Reclamações dos Clientes

A Getnet trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender. Por isso, o objetivo da Getnet é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

3 thoughts on “Telefone Getnet

  1. Realizei a compra da máquina de cartão dia 01/11, com prazo de 9 dias de entrega, e já se passaram 23 dias, e até hoje não recebi a máquina, já liguei diversas vezes na central de atendimento, mas não resolvem nada, só falam que preciso aguardar mais 07 dias todas as vezes que ligo, estou perdendo vendas por conta dessa maquininha, dessa forma fica difícil trabalhar com a getnet, que não cumprem o prazo de entrega.
    No aguardo sobre um posicionamento.

  2. Comprei uma maquina da GETNET dia 02/11, com prazo de entrega de 11 dias uteis e previsão para o dia 16/11. No dia previsto fiz meu primeiro contato, para procurar saber porque a maquina não tinha sido entregue, recebi a resposta que o dia previsto tinha caído no sábado e um dia antes foi feriado. Deram mais dois dias úteis de prazo. Transcorrido esse novo prazo, liguei novamente e a resposta é que eles não sabiam o que tinha acontecido pois o entregador era uma empresa terceirizada e eles não sabiam porque não tinha sido entregue, mas que seria aberto um chamado para entrega com urgencia. Pedi informações sobre a empresa da entrega, e os mesmo não tinham informações para repassar. No dia seguinte, liguei mais uma vez e fui informado que a compra tinha sido cancelada e a maquina não seria entregue. Quis saber o porque e não tive um resposta clara, apenas que a empresa responsável pela entrega não iria entregar e para eu receber o valor da maquina de volta, eu teria que solicitar o reembolso. Ao tentar solicitar o reembolso, fui informado que a solicitação não foi feita por problemas técnicos! A compra da maquina foi feita por eu ser cliente Santander há muito tempo e pela facilidade que a maquina oferece. E após as confirmação de compra e de que seria entregue, comecei a efetuar vendas com a data de pagamento por parte dos clientes para data próxima da entrega da maquina. Por fim, fui informado que a maquina não sera entregue, não entraram em contato para realizarem o estorno do meu pagamento e não tenho como receber os valores das vendas que eu realizei, ficando muito prejudicado pela empresa.

  3. Há Mêses venho tentando Cancelar a máquina da GetNet que me fora oferecida presencialmente por um gerente do Santander daqui de Londrina PR, infelizmente com propostas que culminaram em a GetNet, Subirem as minhas taxas do nada, posteriormente dadas as circunstâncias e a minha insatisfação com os prejuízos financeiros causados, solicitei o cancelamento ( que já dura mais de 3 Meses ) a GetNet afirma haver um tipo de multa ( do qual eu nunca tive conhecimento ) Como se não bastasse isso, estão cobrando de minha conta ( Aluguéis ) de algo que já deveria ter sido cancelado a tempos, estou tendo prejuízos e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], moralmente e financeiramente por essa empresa irresponsável, AGUARDO Uma Solução, com o Estorno dos meus Valores Cobrados URGENTE!!!

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