Você estão em busca do telefone de contato da Getnet para falar com o atendente? O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, zap, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander. Com a solidez de um banco e DNA de startup, está entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos do Brasil. Na América Latina, é a 3ª maior adquirente (2018) e a 2ª maior companhia em número de transações pela internet (2016). Se você já é um usuário Getnet e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone, formulário eletrônico ou chat. Confira a seguir…

Em plena expansão, a Getnet tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente da Getnet, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Saiu na imprensa: A máquina da Getnet foi escolhida como a preferida das Pequenas e Médias Empresas – PMEs, de acordo com a Pesquisa Escolha PME, realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo. A análise avalia o grau de satisfação de empreendedores em relação à qualidade de seus fornecedores. Em 2018, a Getnet ficou em 1º lugar no índice de satisfação na categoria “Maquininhas”, com 77 pontos.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Getnet. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Getnet – hoje uma referência nacional no setor de pagamentos eletrônicos. A Getnet tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. A Getnet está conectada aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e efetivas. Seja nas unidades da empresa pelo Brasil, pelos especialistas por telefone e pelos canais digitais.

Atendimento Getnet

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Getnet deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Falar com a Getnet Contato Getnet
Telefone SAC Getnet 4002-4000 (regiões metropolitanas)
4003-4000 (capitais)
0800-648-8000 (demais localidades)
WhatsApp Getnet Não tem
Chat Getnet Direto no app
Fale Conosco Getnet site.getnet.com.br/fale-conosco
Central de ajuda Getnet site.getnet.com.br/duvidas
Canal de denúncias Getnet 0800-602-1450
Ouvidoria Getnet 0800-646-3404
0800-771-0301 (deficientes auditivos e de fala)

Qual é o SAC da Getnet?

Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Getnet! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com a Getnet, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Qual é o telefone da Getnet?

Para dúvidas, reclamações e sugestões acesse a Central de Atendimento Getnet. Confira os telefones:

Os telefones de atendimento da Getnet funcionam 24 horas.

Como falar com a Getnet?

A Getnet disponibiliza uma área para você cliente, entrar em contato e conseguir sanar todas as suas dúvidas de forma rápida. Acesse o Fale Conosco para preencher o formulário eletrônico de contato. Preencha os dados obrigatórios como nome, CPF ou CNPJ, e-mail e celular, entre com o assunto e escolha o melhor horário para ser atendido. Digite a mensagem explicando sua situação e clique em “Enviar”. Depois é só aguardar o retorno da empresa em um dos contatos que você compartilhou no formulário.

Qual é o chat da Getnet?

Acredite, cada contato que a Getnet recebe para solucionar dúvidas ou problemas, ajuda a melhorar o atendimento para você. E a Getnet está sempre conectada a você. É só chamar. Para acessar o chat eletrônico da Getnet entre na página Fale Conosco e clique no ícone do chat online no canto inferior da tela. Também é possível acessar o chat online pelo aplicativo. Para isso, logue em sua conta, clique na opção “Ajuda” e encontre o link para chat.

Qual é a ouvidoria da Getnet?

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A ouvidoria Getnet é certificada para entender o que você precisa e oferecer soluções que atendam às suas necessidades. A ouvidoria é certificada e constantemente treinada para manter o entendimento da equipe sempre atualizado sobre os produtos e serviços da empresa e, desta forma, oferecer a melhor solução a você. Está sempre conectada e buscando resolver qualquer dúvida que possa surgir.

  • Atendimento de segunda à sexta das 08:30 às 17:30 (exceto feriados): 0800-646-3404 
  • Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800-771-0301

Qual é o canal de denúncias da Getnet?

Canal oficial para registros de natureza ética, desvios de conduta e eventuais relatos ou denúncias sobre a não observância dos preceitos éticos.

  • 0800-602-1450

Quais são os contatos da Getnet nas redes sociais?

A Getnet também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Getnet.

Canais de Reclamações dos Clientes

A Getnet trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Getnet é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

7 – Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um interessante site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada.

Confira também o telefone da Cielo.

8 thoughts on “Telefone Getnet 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Não sou cliente da GETNET, não sou comerciante não exerço qualquer atividade autonoma, qual não foi aminha surpresa, quando recebi uma cobrança dessa empresa, o que fazer???, sera que já é pratica da empresa esse expediente???

  2. Estou recebendo cobranças e meu nome está no Serasa não tenho CNPJ e muito menos maquininha queto uma solução.

  3. É complicado, contratei uma máquina com algumas carências de 3 meses, porém não cumpriram com o combinado, precisei ficar pedindo estorno para o gerente do banco, uma chatice, aí cansei e resolvi devolver queriam cobrar multa de 10% do faturamento previsto mensal e blá blá blá.
    `Para piorar, o vendedor/consultor da Get Net saiu e não tinha mais a quem recorrer. Parei de vende nessa máquina por 2 meses, até que um belo dia vieram recolher e depois de alguns dias chegou boleto cobrando mensalidade, é para acabar. Get Net nunca mais.

  4. ligamos pra getnet pra retirar o terminal eles ficam botando dificuldade para retirar quero saber como faco pra retirar ja que eles nao querem ou se tenho que entrar na justica

  5. Estou recebendo cobranças de mensalidade referente a maquininha,não tenho cnpj tão pouco contratei serviços, mas não consigo falar com ninguém pra resolver isso .

  6. Bom dia! fiz uma compra no extra e me cobraram 2 vezes, mesmo dizendo que a transação não tinha sido efetuada, foi cobrado, não resolveram minha situação e o extra me enviou uma carta da getnet negando o ressarcimento do estorno alegando que não foi efetuado a cobrança, mas tenho o comprovante do extrato bancário do debito automático que tirei minutos depois, quero solução da minha situação.

  7. Eu gostaria de saber para que vocês tem central de relacionamento se o cliente quer conhecer o trabalho de vocês e não tem uma tendente para falar. O que dá para perceber é que a central de atendimento de vocês é para quem é cliente, porque eu já tentei mais de 20 vezes e só tem gravação. A moderninha pelo menos tem alguém que conversa com o cliente, tira as dúvidas. Gastei meu dinheiro a tua .

  8. Boa noite comprei dois produtos para espelhameto da pintura do meu carro e recebi o valor foi $ 167 .00 pago no dia 10/01/2021

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