Telefone Getnet 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Você estão em busca do telefone de contato da Getnet para falar com o atendente? O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, zap, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander. Com a solidez de um banco e DNA de startup, está entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos do Brasil. Na América Latina, é a 3ª maior adquirente (2018) e a 2ª maior companhia em número de transações pela internet (2016). Se você já é um usuário Getnet e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone, formulário eletrônico ou chat. Confira a seguir…

Em plena expansão, a Getnet tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente da Getnet, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Saiu na imprensa: A máquina da Getnet foi escolhida como a preferida das Pequenas e Médias Empresas – PMEs, de acordo com a Pesquisa Escolha PME, realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo. A análise avalia o grau de satisfação de empreendedores em relação à qualidade de seus fornecedores. Em 2018, a Getnet ficou em 1º lugar no índice de satisfação na categoria “Maquininhas”, com 77 pontos.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Getnet. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Getnet – hoje uma referência nacional no setor de pagamentos eletrônicos. A Getnet tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. A Getnet está conectada aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e efetivas. Seja nas unidades da empresa pelo Brasil, pelos especialistas por telefone e pelos canais digitais.

Atendimento Getnet

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Getnet deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Falar com a Getnet Contato Getnet
Telefone SAC Getnet 4002-4000 (regiões metropolitanas)
4003-4000 (capitais)
0800-648-8000 (demais localidades)
WhatsApp Getnet Não tem
Chat Getnet Direto no app
Fale Conosco Getnet site.getnet.com.br/fale-conosco
Central de ajuda Getnet site.getnet.com.br/duvidas
Canal de denúncias Getnet 0800-602-1450
Ouvidoria Getnet 0800-646-3404
0800-771-0301 (deficientes auditivos e de fala)

Qual é o SAC da Getnet?

Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Getnet! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com a Getnet, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Qual é o telefone da Getnet?

Para dúvidas, reclamações e sugestões acesse a Central de Atendimento Getnet. Confira os telefones:

Os telefones de atendimento da Getnet funcionam 24 horas.

Como falar com a Getnet?

A Getnet disponibiliza uma área para você cliente, entrar em contato e conseguir sanar todas as suas dúvidas de forma rápida. Acesse o Fale Conosco para preencher o formulário eletrônico de contato. Preencha os dados obrigatórios como nome, CPF ou CNPJ, e-mail e celular, entre com o assunto e escolha o melhor horário para ser atendido. Digite a mensagem explicando sua situação e clique em “Enviar”. Depois é só aguardar o retorno da empresa em um dos contatos que você compartilhou no formulário.

Qual é o chat da Getnet?

Acredite, cada contato que a Getnet recebe para solucionar dúvidas ou problemas, ajuda a melhorar o atendimento para você. E a Getnet está sempre conectada a você. É só chamar. Para acessar o chat eletrônico da Getnet entre na página Fale Conosco e clique no ícone do chat online no canto inferior da tela. Também é possível acessar o chat online pelo aplicativo. Para isso, logue em sua conta, clique na opção “Ajuda” e encontre o link para chat.

Qual é a ouvidoria da Getnet?

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A ouvidoria Getnet é certificada para entender o que você precisa e oferecer soluções que atendam às suas necessidades. A ouvidoria é certificada e constantemente treinada para manter o entendimento da equipe sempre atualizado sobre os produtos e serviços da empresa e, desta forma, oferecer a melhor solução a você. Está sempre conectada e buscando resolver qualquer dúvida que possa surgir.

  • Atendimento de segunda à sexta das 08:30 às 17:30 (exceto feriados): 0800-646-3404 
  • Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800-771-0301

Qual é o canal de denúncias da Getnet?

Canal oficial para registros de natureza ética, desvios de conduta e eventuais relatos ou denúncias sobre a não observância dos preceitos éticos.

  • 0800-602-1450

Quais são os contatos da Getnet nas redes sociais?

A Getnet também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Youtube e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Getnet.

Canais de Reclamações dos Clientes

A Getnet trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Getnet é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

7 – Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um interessante site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada.

Confira também o telefone da Cielo.

13 comentários em “Telefone Getnet 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Comprei e não recebi o produto …um balde mágico no valor de 97
    reais…como faço para receber o produto …não consigo falar com ninguém..

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  2. o canal de reclamação e nenhum outro telefone tem a opção par resolver o problema, é uma situação que nem um palavrão acalmaria. esta empresa não cumpre com o que é ofertado, não tem atendimento e tudo de ruim

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  3. Não sou cliente da GETNET, não sou comerciante não exerço qualquer atividade autonoma, qual não foi aminha surpresa, quando recebi uma cobrança dessa empresa, o que fazer???, sera que já é pratica da empresa esse expediente???

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  4. Estou recebendo cobranças e meu nome está no Serasa não tenho CNPJ e muito menos maquininha queto uma solução.

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  5. É complicado, contratei uma máquina com algumas carências de 3 meses, porém não cumpriram com o combinado, precisei ficar pedindo estorno para o gerente do banco, uma chatice, aí cansei e resolvi devolver queriam cobrar multa de 10% do faturamento previsto mensal e blá blá blá.
    `Para piorar, o vendedor/consultor da Get Net saiu e não tinha mais a quem recorrer. Parei de vende nessa máquina por 2 meses, até que um belo dia vieram recolher e depois de alguns dias chegou boleto cobrando mensalidade, é para acabar. Get Net nunca mais.

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  6. ligamos pra getnet pra retirar o terminal eles ficam botando dificuldade para retirar quero saber como faco pra retirar ja que eles nao querem ou se tenho que entrar na justica

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  7. Estou recebendo cobranças de mensalidade referente a maquininha,não tenho cnpj tão pouco contratei serviços, mas não consigo falar com ninguém pra resolver isso .

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  8. Bom dia! fiz uma compra no extra e me cobraram 2 vezes, mesmo dizendo que a transação não tinha sido efetuada, foi cobrado, não resolveram minha situação e o extra me enviou uma carta da getnet negando o ressarcimento do estorno alegando que não foi efetuado a cobrança, mas tenho o comprovante do extrato bancário do debito automático que tirei minutos depois, quero solução da minha situação.

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  9. Eu gostaria de saber para que vocês tem central de relacionamento se o cliente quer conhecer o trabalho de vocês e não tem uma tendente para falar. O que dá para perceber é que a central de atendimento de vocês é para quem é cliente, porque eu já tentei mais de 20 vezes e só tem gravação. A moderninha pelo menos tem alguém que conversa com o cliente, tira as dúvidas. Gastei meu dinheiro a tua .

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  10. Boa noite comprei dois produtos para espelhameto da pintura do meu carro e recebi o valor foi $ 167 .00 pago no dia 10/01/2021

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