Telefone GolLog SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento

Procurando pelo telefone de contato da GolLog para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a GolLog, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a GolLog.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos clientes da GolLog. Poucas empresas são tão arrojadas como a GolLog – hoje uma referência internacional em transporte aéreo de cargas. A GolLog tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA.

​A GolLog é um serviço de transporte de cargas da GOL (confira o SAC da Gol). A empresa está no mercado há mais de 17 anos e conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, atendendo a mais de 3.000 cidades. A cada mês, transporta cerca de 7 mil toneladas de produtos. No mercado internacional, além de voos diretos para toda América do Sul, opera através de parcerias interline com voos regulares para Europa, EUA, Alemanha, França e México. Ao todo são mais de 47 países e 90 destinos internacionais.

Canais de Contato da GolLog

Canal para Falar com a Gol Log Contato GolLog
Telefone de SAC GolLog 0800-704-0465
Central de Vendas GolLog 0300-146-5564
Rastreamento GolLog servicos.gollog.com.br/tracking
WhatsApp da GolLog Não tem
Chat GolLog www.gollog.com.br/atendimento/fale-com-o-gil
Unidades GolLog www.gollog.com.br/rede-de-atendimento
Ouvidoria GolLog Não tem
Email GolLog Atendimento [email protected]
Fale Conosco GolLog www.gollog.com.br/atendimento
Ajuda GolLog www.gollog.com.br/ajuda/

Qual é o SAC da GolLog?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da GolLog deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da GolLog deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a GolLog?

A GolLog tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece canal de contato direto com o consumidor por formulário de contato no site, chat, email ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a GolLog está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por rastreamento inteligente.

Qual é o Chat da GolLog?

O chat online da GolLog é um canal de atendimento para obter atendimento rápido e preciso. Para abrir o chat, entre no endereço, clique no “INICIAR ATENDIMENTO”.

Qual é o Telefone da GolLog?

A GolLog é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a GolLog está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. O telefone da GolLog de call center é o número 0800-704-0465. Atendimento todos os dias e 24 horas por dia. Já a Central de Vendas funciona no telefone 0300-146-5564. Atendimento de segunda às sextas das 08h às 20h.

Qual é o Email da GolLog?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a GolLog. Para isto, mande sua mensagem para [email protected]. Você poderá fazer reclamações, tirar dúvidas e também buscar auxílio sobre outros assuntos variados. Não se esqueça de colocar todos os seus dados, número do pedido e uma redação bem clara da sua reclamação.

Como fazer cotação na GolLog?

Quer saber qual serviço da GOLLOG pode levar sua encomenda aonde ela precisa chegar? Acesse a página de cotação.

Qual é a Ouvidoria da GolLog?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a GolLog não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são as Reclamações da GolLog?

Conhecer as reclamações mais comuns da GolLog é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da GolLog são atraso na entrega, demora na execução, encomendas danificadas e qualidade do serviço prestado. Os serviços da GolLog mais reclamados são transporte de carga, serviço de entrega e equipe de atendimento. Os problemas da GolLog mais comuns são problemas com transporte de carga, problemas com logística aérea, problemas com entrega rápida, problemas com atendimento e problemas com companhias aéreas.

É importante salientar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a GolLog não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da GolLog, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da GolLog nas Redes Sociais?

A Gol adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Twitter, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a GolLog, o mercado de meios de pagamentos, economia e dicas exclusivas para o seu negócio. É pelas redes também que a Gol ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Gol é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Como Dar um FeedBack para a GolLog?

Sua opinião é tão valiosa para a GolLog, que a empresa criou um canal exclusivo para que todo cliente possa compartilhar suas sugestões de melhorias. Ao compartilhar sua sugestão no contato da GolLog, a empresa irá responder se aquela ideia está ou não nos seus planos, assim, você fica por dentro do que a empresa está fazendo para melhorar os serviços.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A GolLog trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da GolLog é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar os produtos com rapidez. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da GolLog.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a GolLog

O transporte aéreo de cargas GOLLOG é feito por aeronaves Boeing 737 – Next Generation, 737-700 e 737 MAX 8. São ​aeronaves novas e modernas, com tecnologia de ponta. O destaque da frota fica por conta do Boeing 737 MAX. O veículo possui o melhor desempenho operacional, além de autonomia de voo de cerca de 6.500 km e é 15% mais eficiente no consumo de combustível e na redução de gases poluentes em relação aos outros modelos.

Além do transporte aéreo, feito pelos aviões da GOL, a GOLLOG dispõe ainda de uma frota de veículos que possibilita a captação, distribuição e entregas de cargas e encomendas nas mais diversas regiões do país. Para maiores informações cosulte as cidades atendidas pela GOLLOG.

O que é Declaração de Conteúdo?

A declaração de conteúdo deverá ser preenchida com todas as informações e entregue para o mensageiro na hora da coleta. Caso for levar a mercadoria no terminal, poderá levar e entregar no balcão ou se preferir no próprio terminal temos a declaração disponível para ser preenchida.

Como Rastrear na GolLog?

O rastreamento de sua mercadoria na GolLog pode ser realizado através do site. O rastreamento é muito simples e intuitivo. Você poderá fazer o rastreamento digitando o código de rastreamento. Se não tiver este código, faça a consulta com CPF/CNPJ e a chave da nota fiscal. O código de rastreamento é um número de 11 dígitos que consta na parte superior da sua via de despacho. Também pode estar descrito como Número Operacional ou AWB. Na via que você recebeu, procure pelo número que está destacado em laranja.

Como Obter Ajuda da GolLog?

A GolLog está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da GolLog você encontrará informações e respostas para as seguintes questões:

  • Quais os serviços e prazos oferecidos pela GOLLOG?
  • Qual a diferença entre os serviços Standard e Expressos?
  • A GOLLOG realiza coleta e entrega?
  • Qual o limite de peso para o transporte?
  • Como realizo o transporte de animais com a GOLLOG em trechos nacionais?
  • Como posso transportar restos mortais com a GOLLOG?
  • Como faço para transportar perecíveis?
  • Como realizar o embarque de objetos de banda musical e cenário?
  • Como realizo o transporte de cargas em trechos internacionais?
  • Qual a forma de pagamento aceita para o transporte de cargas?
  • Como funcionam os processos de liberação de carga nos órgãos fiscalizadores, como a SEFAZ?
  • Quais cargas são restritas para o embarque?

Confira também o telefone da Azul Cargo.

2 comentários em “Telefone GolLog SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento”

  1. Gostaria de deixar minha reclamação , agente paga mais caro pra ter a mercadoria pra ontem e demora, elea oferecem 4 a 5 dias úteis pra entregar a mercadoria e demora vários dias.

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  2. GOSTARIA DE DEIXAR RESISTRADO MINHA INSATISFAÇÃO QUANTO AO SERVIÇO PORCO DA GOLLOG. UMA MERCADORIA ENVIADA NA SEGUNDA PASSA 3 DIAS PRA SAIR DE GUARULHOS, SE NÃO FOSSE EU INDO ATRAS NINGUEM DESSA EMPRESA SE MANIFESTARIA, DEPOIS DE MUITA RECLAMAÇÃO, DESCUBRO QUE MINHA MERCADORIA AO INVEZ DE VIM PARA FORTALEZA FPOI PARAR EM BRASILIA? EU PAGUEI POR SERVIÇO RAPIDO, VOCES VAÕ RESSARCIR O DINHEIRO? MEU CLIENTE QUER O DINHEIRO DEVOLTA. E AI?

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