telefone gol

Procurando pelo telefone de contato da Gol para atendimento? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, whatsapp, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea brasileira sediada no Rio de Janeiro. É a maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, tendo 36% de participação do mercado domestico, operando em 60 aeroportos no território brasileiro e em 23 destinos internacionais, além de ser a terceira maior em frota de aeronaves. Se você é um destes milhares de brasileiros que usam a Gol nas suas viagens, saiba agora como entrar em contato com a Gol para reclamação, sugestões, críticas, compras e outros.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atenção: Infelizmente, a Gol não possui serviço de ouvidoria. Críticas e reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais de atendimento ao consumidor. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços de aviação.

Quadro Resumo dos Canais de Contato da Gol

Canal para Falar Contato Gol
Telefone de SAC da Gol 0800-704-0465
0800-709-0466 (pessoas com deficiência auditiva)
Atendimento Gol Brasil: 0300-115-2121
Exterior: +55(11)5504-4410
Cartão Gol Voe Fácil 0300-789-7141
Central de Vendas GolLog 0300-146-5564
WhatsApp da Gol Não tem
Chat Gol para Suporte www.voegol.com.br/pt/atendimento/fale-com-a-gal
Lojas da Gol www.voegol.com.br/pt/atendimento/lojas-de-passagens-gol
Email Gol de Atendimento www.voegol.com.br/pt/a-gol/nossa-historia/fale-conosco
Ouvidoria Gol para Reclamações Não tem
Fale Conosco Gol www.voegol.com.br/pt/atendimento/telefones
Ajuda Gol www.voegol.com.br/pt/atendimento/perguntas-frequentes

Como Entrar em Contato com a Gol?

A GOL está sempre disposta a lhe atender, seja para dúvidas sobre compras, regras na hora de viajar, alteração ou remarcação de voo. Confira abaixo qual é o canal ideal para o que você precisa:

Qual é o Atendimento da Gol?

Exclusivo para compra de passagens, alteração, remarcação de voos e informações:

  • Brasil (custo de ligação local + impostos): 0300-115-2121 – Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00.
  • No exterior (custo de chamada internacional​l): +55(11)5504-4410 – Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00.

Qual é a Central de Atendimento Smiles?

Exclusivo para dúvidas, cancelamentos, alterações ou reclamações de voos que foram emitidos com milhas pelo site Smiles:

  • Clientes Diamante e Ouro  (custo de ligação local + impostos): 0300-115-7007 – Atendimento 24 horas.
  • Clientes Smiles e Prata  (custo de ligação local + impostos): 0300-115-7001 – Atendimento das 6h às 24h, diariamente (exceto feriados)

Qual é o SAC da GOL?

Para elogios, sugestões, solicitações, cancelamentos ou reclamações. Importante: tenha o seu código de reserva em mãos para agilizar o atendimento.

  • SAC GOL (ligação gratuita): 0800-704-0465 – Atendimento 24 horas.
  • Atendimento para pessoas com deficiência auditiva em português, inglês e espanhol: 0800-709-0466 – Atendimento 24 horas.

Quais são as Reclamações da Gol?

As principais reclamações da Gol são estorno do valor pago, mau atendimento e qualidade do serviço prestado. Os serviços da Gol mais reclamados são passagem aérea, aeroporto, equipe de atendimento, aterrissagem e decolagem. Os problemas da Gol mais comuns são problemas com companhias aéreas, problemas com atendimento e problemas com site.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Gol não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Gol, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Gol nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Gol pelas redes sociais:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações sobre a Gol, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

2 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a Gol tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

3 – Proteste.org

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, fundada em 16 de julho de 2001.

Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Também se mobiliza para aperfeiçoar a legislação de consumo. Isso ocorre por meio dos estudos que realizamos; das informações publicadas em revistas e no site; da participação em câmaras técnicas e eventos, e do Serviço de Defesa do Consumidor. Por essa razão, a PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

4 – ANAC

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), uma das agências reguladoras federais do País, foi criada para regular e fiscalizar as atividades da aviação civil e a infraestrutura aeronáutica e aeroportuária no Brasil. Sua missão é garantir a todos os brasileiros a segurança e a excelência da aviação civil. Para registrar um reclamação da Gol ou relativa a relações de consumo, clique aqui. Orientamos procurar primeiramente o atendimento da Gol para a resolução do seu problema, que pode ser realizado através dos canais telefônico, presencial no aeroporto ou eletrônico.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação à Gol. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

31 thoughts on “Telefone Gol

  1. Comprei passagens com a Gol e veio jma tarifa de 400 reais de um tal de Voe Junto, em momento algum teve algum item em que eu oedia esse serviço. Quero esclarecimentos e estou há 4 hrs e meia tentando contato com a empresa e não atendem o telefone.

  2. Eu, Edilene Moura da Silva Bezerra da Costa, estou aqui em Budapest, de quarentena, impossibilitada de sair e sem nenhuma bpeca de roupavpara vestir. Embarquei no dia 22 de setembro de 2020 e despachei minha mala no aeroporto de Brasília, com conexoes no Gakeao, Parisce Budapest. Para minha surpresa minha mala nao veio. Estou desesperada porque a Air France me mandou e mail dizendo que minha mala nao esta em Budapest. Quero uma resposta da Gol urgente. Achem a minha mala e mandem me entregar, por favor. Meu Codigo na eiqueta e G3197343. Agradeco se acharem a minha mala. A reclamacao sera posterior.

  3. Olá Boa tarde!

    Meu nome é Silvia Helena Marcondes Fernandes (gestante de 14 semanas), junto com meu marido José Alberto Fernandes Ferreira Jr., meu filho de 2 anos e 5 meses Henrique Marcondes Fernandes e meus pais Pedro Marcondes (idoso 63 anos) e Silvia Pereira Marcondes (idosa 63 anos), realizamos a compra de um voo para a cidade Campo Grande através da empresa decolar.com, da empresa Gol linhas aéreas, (sabendo que não tenho um histórico muito bom com a empresa, e que através de muito contra gosto, resolvi dar uma nova chance a empresa Gol), o voo sairia no dia 04/09/2020, ás 09:10 hs (código localizador HIMDUF), nós nos apresentamos no guichê da Gol no aeroporto de Guarulhos às 08:20hs sendo exatamente 50min antes da partida do nosso vôo, quando entreguei o documento de confirmação do voo para a atendente da Gol, a atendente só nos falou que o vôo já estava perdido, e nós perguntamos o que poderíamos fazer, e a atendente só nos mandou ir a loja de atendimento da Gol.
    Conversamos e a única saída para nós, foi comprar outra passagem para o mesmo dia pagando a diferença de R$ 1750,00 (mil setecentos e cinquenta reais), sendo cobrado o valor de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) por pessoa, inclusive para o bebê de 2 anos e 5 meses.
    Nós permanecemos no aeroporto das 08:20hs até às 16:50hs, que foi a hora de partida do nosso próximo vôo.
    Como já citei anteriormente, eu já tive alguns problemas com a empresa Gol, e nesse voo mais uma vez tivemos problemas. Já estávamos insatisfeitos com o tratamento e mau atendimento da única empresa aérea 100% Brasileira.
    Mas, no vôo 1138 das 16:50hs, nós embarcamos normalmente, e ficamos aguardando a decolagem. Para nossa surpresa, alguns passageiros embarcaram às 16:40hs, faltando apenas 10min para a decolagem.
    Gostaria de obter uma resposta de vocês, porque em situações análogas, alguns passageiros são penalizados e outros não ???
    Observei também que na viagem de retorno de Campo Grande MS, para São Paulo no vôo 1143, a GOL não tem um padrão para atendimento aos passageiros, pois no aeroporto de Campo Grande, a atendente Etienne cobrou do aeroporto em Campo Grande para despachar o assento de segurança de meu filho em Campo Grande MS, fato que não aconteceu no aeroporto de São Paulo para Campo Grande MS, fiquei pasma com isso porque mais uma vez vocês me provaram que não são uma empresa séria.
    Lamento estar reclamando, mas lamento muito mais estar sendo penalizada por fatos que julgo não ter cometido.
    Solicito que por favor verifiquem minhas reclamações e aguardo retorno.
    Pois estou muito infeliz com o mau atendimento da Gol.

    1. Vergonha Nacional!!!! Mais uma vez os voos brasileiros e atendimentos sendo uma VERGONHA, estou tentando falar na gol a 1 hora no telefone, fiquei aguradando 30min cada ligaçao e elas caeem no meio da conversa!!! Isto porque o voo foi cancelado por conta deles e nao falaram nada sobre reembolso!!

  4. Boa tarde, realizei uma viagem ontem, dia 16/08/20 Do Rio de Janeiro (aeroporto do Galeão) a Florianópolis. Despachei minhas malas, chegando ao destino, minha mala estava sem o cadeado e a outra estava com a roupa de proteção ao contrário. Estou tentando contato com vocês por telefone sem sucesso. Gostaria de saber como proceder

  5. Embarquei dia 29 de julho do brasilia , cheguei la pra fazer o chekin e despecha minha tv , expliquei a moça que se tratava de uma televisao e era um objeto fragil , ela coloco os adesivos informando que era um objeto fragil , mim explicoi que como aw tratava de um objeto fragil ia em um local separado e ETC. Quando dezembarquei no meu destino que era aracaju , quando vo pegar minha tv a caixa estava toda rasgada , eles jogaram meu objeto (tv) que era fragil na esteira junto com as bagagens normal , quando cheguei em casa que tiro a tv da caixa , a tv estava toda trincáda a tela toda amassada , no mesmo momento tentei entrar em ctts com a empresa (gol) , mas nao atendem te deixam esperando na linha com uma musica irritante ate que vc se cansa e desliga ! Total descaso com seus clientes .

  6. Hoje dia 29 não existe canal com a Gol para se falar o site não resolve os todos os telefone fica se mais de uma hora no relógio e vc desiste. Parace que estamos vivendo não só uma Pandemia mas uma anomalia profissional aérea dessa empresa abandono total antes o que era bom hoje não tem classificação, Incopetencia ,descaso, relaxamento, falta de respeito ,falta integridade e o caminha para a avaliação desta Empresa Gol .

  7. O que está acontecendo com esta companhia de aviação GOL… Chegamos com 1 hora de antecedência temos como provar isto, não nos deixaram embarcar o voo estava lotado.. Para remarcar cobraram mais de 1000 reais consegui embarcar sem minha bagagem que já estava incluída. A opção que me deram enviar via LOG 600,00 ainda quebraram toda a minha mala… que falta de respeito com o cliente é assim que começa o declínio de uma grande empresa..Não tenho como voltar a traz prefiro ir a pé do que comprar uma passagem com vcs novamente além disso toda a minha rede social vai saber o que aconteceu… Não vou ter meu dinheiro e direitos de consumidora de volta mas deixa registrada a minha indignação..

  8. Caros , dado as medidas preventivas em tempos de pandemia , é um absurdo vocês deixarem os voos lotados e poltronas do meio reservadas . Salvo passageiros em família isso não deveria acontecer . Ficamos tensos ! Me deu vontade sair correndo do avião ! Absurdo !

  9. gente que absurdo! Perdi minha senha e email de resgate não consigo saber nem pelo site bem pelo chat robô automático nem pelo 0300!

  10. tarde! A empresa cvc disse que a empresa gol nao devolveu o valor valores da passagens referente ao protocolo
    200309005431 e 200309004909 o valor seria 450,72 so que a empresa cvc devolveu o valor 124,00 e disse que a empresa gol tinha colocado como crédito de viagem.
    sendo informo que meus avo´s nao tem mais condiçoes de viajar e solicitamos o valor integral dos valores da passagens.
    sendo assim peço deferimento deste valores para não torna-se um lamento jurídico.
    tel 53991060454

  11. Bom dia, estou tentando contato desde de sexta passada (13/03/2020) para cancelar meu voo que é amanhã (20/03/2020), estou ficando mais de 30 min todos os dias a fim de resolver meu problema e nada! Além disso no app não dá a opção de ser reembolsado pelo cancelamento, se vocês estão acumulados no telefone pela situação atual, sejam ao menos flexíveis a ponto de fazer um app que possibilite tais alterações! Decepcionada com esse descaso de vocês.

  12. Boa tarde, minha mãe irá viajar de Goiania a Natal em 15 dias e o RG dela tem mais de 10 anos. Tentamos ir no vapt vupt pra solicitar outro mas não conseguimos que seja entregue antes do prazo da viagem, mesmo assim ela poderá embarcar?

  13. Prezados,

    Antes de efetuar esta compra, em 29.11.2019, tentei anteriormente comprar utilizando milhas e uma parte em dinheiro, porém nas três tentativas deu erro e não consegui finalizar a compra, porém os valores das três tentativas foram debitada em meu cartão de crédito da seguinte forma, uma ás 6;00h de nº 055995, outra 6;01h nº 056284 e outra 6;05h nº 057865, no valor de R$ 230,00 cada uma, somando R$ 690,00.
    Ocorre que liguei para a operadora do meu cartão e me informaram que eu tinha que entrar em contato com a smilles, pois so eles poderiam cancelar.
    Tentei por vária vezes ligar para o telefone 0300 445 7001, fica uma musica e ninguem me atende, em uma oportunidades uma pessoa me atendeu e disse que a smilles estava realmente com um problema no sistema e que iria me passar para um analista em busca da solução, voltou a musica fique por mais de 20 minutos esperando e nada, só a musiquinha.

    Gostaria de saber como faço para resolver este problema.
    meu nº smaile é 095546065.

    1. Tentando entrar em contato c eles todos os dias e somente uma musiquinha. Fixo por volta de 25 min e cancelado, pq ninguém atende.. aff

      1. Tentando falar com a gol a dias, aguardo por uns 25 a 30 min e acabo desligando.. Pq toca uma música irritante e não me atendem.. aff

  14. Experiência inesquecível mesmo, um vôo partir antes do horário previsto sem esperar 06 passageiros que estavam chegando em um vôo que a própria GOL atrasou 30 min.

    Decepção.

  15. Quero deixar registrado meu agradecimento por terem encontrado e devolvido o meu celular no voo de volta de Recife – São Paulo em 26\09\2019. Em menos de 2 dias o celular foi encontrado no achados e perdidos. Obrigado a essa empresa e principalmente aos funcionários que encontraram e devolveram e também aos que fizeram meu atendimento na GOL via telefone (Sandra) e no achados e perdidos do Aeroporto de Congonhas (Leonardo).

  16. Adquiri uma passagem para o Santos Dumont (RJ), que acabou sendo alterada para o Galeão (Até aí OK, apesar de as passagens para o Santos Dumont serem mais caras do que para Galeão. Quando cheguei para pegar o vôo, este atrasou cerca de 1 hora. Em seguida peguei o vôo e este começou a descer para pousar no Galeão, e depois começou a subir de novo!!! (como se não estivesse com o pouso planejado). Resultado: o avião subiu de novo e ficou dando voltas no ar por mais de 20 min e com situação de turbulência. Sou cardíaca e fico com muito medo quando essas coisas acontecem! Dá muita insegurança, além do enorme atraso que sofremos. Não deram muitas explicações ao longo desta “espera no ar”, então mil pensamentos ficam passando em nossa cabeça.

  17. boa tarde, quero deixar aqui minha reclamacao da comida da gol.
    porque nao mudam, estes biscoitos da mae terra e muito ruim
    por favor trocam.
    a azul serve um salgadinha de polvilho que e uma delicia

  18. Desorganização da equipe!

    Os últimos da fila não tem direito de carregar sua bagagem de mão. Precisei tirar meu laptop da mala e carregar em mãos pq “não tinha mais espaço” cheguei no voo é tinham varios lugares para colocar minha mala… sem falar que enquanto eu esperava a equipe imprimir a etiqueta para a bagagem ser despachada, outras pessoas passavam com malas…

    Situação desagradável!

  19. Eu estou recebendo e-mails da Gol dizendo que fiz cadastro no site, porém não realizei cadastro algum. E o nome é de outra pessoa, estou te enviando falar com alguém, mas não consigo.

  20. Sou cliente super fiel da Gol.
    Sempre prezo por escolher os voos da companhia, tanto que sou cliente diamante.
    Mas o que está acontecendo com as passagens da Gol? Hoje simulei 8 diferentes datas (4 idas e voltas) que irei adquirir e em todos os casos a Gol era disparada a mais cara (preços quase o dobro pelo mesmo trecho). Tentei via Smiles, mas também nada compensava.
    Deste jeito, infelizmente, terei que mudar de companhia de viagem.

  21. Queria um e-mail para entrar em contato com a Gol. Liguei para a empresa pelo 0300 115 2121 e não me ajudam pois dizem que quem tem que tratar a respeito é a empresa que intermediou a compra. Comprei passagem de ida e volta pelo intermédio do Viajanet e por motivos pessoais não poderei voltar na data agendada. A alteração é 3x ou mais o valor que paguei, mais multa por trecho, segundo o regulamento da CIA Gol pois o valor promocional não pode ter alteração de data. A Gol não reembolsa passagens promocionais canceladas. Como fica eu pagar por um serviço que antecipadamente estou avisando que não poderei usufruir? Pagar por um produto que não vou consumir? Aguardo retorno da empresa e espero poder ter meu dinheiro de volta. Obrigada.

  22. Acabei de ser obrigada por funcionário da empresa a despachar a minha mala sob o fundamento de que não havia lugar na aeronave, o que nitidamente está errado já que tenho direito a levar uma mala de mão. Mesmo insistindo por levar a mala comigo o funcionário de forma ríspida disse que eu tinha direito, mas não tinha lugar, então não tinha o que fazer. Que se eles erraram por deixar passar mala demais, eles se responsabilizarão depois. Pois bem, entrando na aeronave me deparo com diversos lugares para mala de mão, sendo que minha mala foi despachada com bens de valor.

  23. ola boa tarde estou tento um problema serio com o Gol, no dia 15/04, esta vindo de fortaleza/Sao Paulo e a minha mala foi despachada, so que qdo cheguei em casa percebi que a mesma foi violada e furtaram alguns pertence meu, fui ate a delegacia e abrir um BO e depois tive que ir ate o aeroporto para abir uma RIB, so que me mandaram um email com uma proposta nada satisfatória, me ofereceram 76,30 de reembolso, olha o absurdo da proposta tive um prejuízo de mais de 4,mil e querem me reembolsar isso, estou de ferias em Sao paulo, sem roupas e estou tento dificuldade para resolver isso, logo tenho que volta e estou semas roupas e meus pertence, gostaria de vcs fossem justo e não gostaria de recorrer a meu advogado para resolver isso. pois tenho direito e pedir uma indenização por danos morais.

    Por quanto fico no aguardo de uma breve solução

    at.

    Wesley

  24. Boa noite! Gostaria de registrar minha insatisfação com esta companhia pois desde dezembro de 2018, me programei para ir à um evento da empresa da qual sou sócia e comprei os ingressos para os dois dias de evento. Comprei as passagens de ida e volta em um horário que não atrapalhasse meu trabalho tradicional. Comprei as passagens de ida saindo do aeroporto de VAL DE CANS ÀS 17:00 do dia 26 de abril, com conexão em Brasilia com destino ao aeroporto de Galeão e com volta às 21:00 do dia 28 de abril com destino ao aeroporto de VAL DE CANS, sem escalas. Cheguei às 16 horas ao aeroporto e como já havia feito check in, me dirigi à área de embarque e fiquei aguardando o horário do voo. Ao chegar a hora fui informada que deveria desembarcar e ir ao check in da companhia para maiores informações. A unica informação que recebi, que o voo havia sido cancelado e que seria direcionada para um voo no sábado dia 27 de abril,às 17:00 horas. chegaria no domingo às 9:00 horas. ou seja : perderia a abertura do evento, e chegaria no segundo dia depois do inicio, e teria que voltar às 21 horas do domingo e como o Riocentro fica longe do Galeão, teria que sair umas 16 horas do evento, de volta pra casa, ou seja correria e não conseguiria acompanhar o evento. Além da hospedagem que não teria o prazer de desfrutar do valor pago. Como faço para ser restituída de todas as despesas que fiz para ir a este evento? Qual a retratação da GOL com relação a todo este transtorno causado. Detalhe: A restituição do valor da passagem só com 30 dias.

  25. Comprei uma passagem para a minha irmã viajar com minha sobrinha, no final da da viagem (último voo) minha irmã esqueceu dois documentos pessoais no bolso da poltrona, já entramos diversas vezes com a gol, e todos ficam fazendo jogo de empurra empurra, me passaram um numero de telefone do aeroporto dizendo que quem se responsabiliza por esse problemas é o aeroporto, pois bem, já entramos em contato com o telefone informado diversas vezes e ninguém atende, como faremos? A unica orientação que me resta é levar a minha irmã a um posto de policia para abrir uma quixa contra a companhia, pois eles devem devolver os documentos.

  26. Este número de telefone da central Gol, afirma que será cobrado o custo de ligação local, mas ao receber minha fatura veio cobrando como ligação especial e o valor caro. Se há o interesse da companhia em atender bem seus cliente, por que não disponibiliza um telefone local ou 0800?

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