Telefone Honda 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Honda? Reunimos nesta página os números de telefones da Honda para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Honda através de outros canais como as redes sociais.

A crença no poder dos sonhos, traduzida no slogan mundial da marca Honda – The Power of Dreams – é um dos principais legados deixados pelo criador da empresa, Soichiro Honda. Homem à frente de seu tempo, desenvolveu novos conceitos de mobilidade. Seguindo os passos do fundador, a Honda acredita que o sonho é a força criativa, capaz de produzir ideias inovadoras. A companhia procura, por meio de seus produtos e serviços, proporcionar experiências diferenciadas e seguras às pessoas. É assim, inspirada pelo poder dos sonhos, que a Honda busca criar constantemente o inesperado para encantar seus clientes e surpreender as pessoas ao redor do mundo.

Canais de contato das Honda

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Falar com a Honda Contato Honda
Telefone SAC Honda motocicletas 0800-055-2221
0800-777-6686 (assistência 24 horas)
+55 (11) 5576-5186 (exterior)
Telefone SAC Honda automóveis 0800-017-1213
0800-702-5188 (assistência 24 horas)
+55 (11) 5576-5188 (exterior)
Telefone motores e máquinas Honda 0800-055-2221
Telefone Banco Honda 0800-722-2340
0800-722-2341 (deficientes auditivos/de fala)
Telefone Consórcio Honda 0800-722-2340
0800-722-2341 (deficientes auditivos/de fala)
Telefone recall Honda 0800-701-3432
WhatsApp Honda +55 (11) 2172-7007
Ouvidoria Honda 0800-774-6633 (Banco Honda)
0800-771-5707 (Consórcio Honda)

SAC da Honda

A Honda Motor Co. atua há 71 anos mantendo-se como uma marca de espírito jovem, desafiador e em constante evolução. Com foco na combinação responsável e eficiente de tecnologia e respeito ao meio ambiente, por meio de sua diversificada linha de produtos, o Grupo Honda é o maior fabricante de motores a combustão interna do mundo. Ao todo, são são 72 unidades de produção e 35 centros de Pesquisa & Desenvolvimento no mundo.

A Honda prega a constante adoção de práticas de gestão que a colocam como sinônimo de excelência e orgulho entre seus clientes. Em seus Princípios e Valores, a Honda adota coerência, transparência, ética e exigência consigo mesma, com a constante busca de sempre fazer o melhor. Em suas práticas de gestão, que tornam a marca cada vez mais forte, a Honda preocupa-se constantemente com o cliente, a razão da existência de qualquer negócio, e com toda a sociedade.

A Honda valoriza as pessoas e respeita o meio ambiente para crescer inserida em uma sociedade mais justa e com perspectivas de futuro. Ao adquirir um automóvel Honda, além da superior performance, qualidade e design, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Honda oferece uma rede nacional de serviço autorizado, responsável por um atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra preço justo e profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia.

Telefone Honda Motocicletas

  • Informações gerais: 0800-055-2221
  • Assistência 24 horas: 0800-777-6686 (Para ligações no território nacional) / +55 (11) 5576-5186 (Para ligações do Mercosul, solicitar ligação a cobrar à telefonista local.)

Telefone Honda Automóveis

  • Informações gerais: 0800-017-1213
  • Assistência 24 horas: 0800-702-5188 (Para ligações no território nacional) / +55 (11) 5576-5188 (Para ligações do Mercosul, solicitar ligação a cobrar à telefonista local.)

Telefone Honda Banco

  • Alô Banco Honda: (11) 2172-7080
  • SAC: 0800-722-2339
  • Atendimento aos Portadores de Deficiência Auditiva: 0800-722-2341
  • Ouvidoria: 0800-774-6633

Telefone Honda Consórcio

  • Central de Atendimento ao Cliente: (11) 2172-7007
  • SAC: 0800-722-2340
  • Atendimento aos Portadores de Deficiência Auditiva: 0800-722-2341
  • Ouvidoria: 0800-771-5707

Concessionárias Honda

Ninguém conhece melhor o seu Honda que a própria Honda, certo? Então, na hora de fazer a manutenção ou algum reparo no seu veículo, procure os os técnicos especializados. É só escolher a concessionária de sua preferência e agendar o serviço que precisar. Além de receber o orçamento na hora, você pode tirar todas as suas dúvidas com o mecânico e ainda ter a garantia das Peças Genuínas Honda. A Honda também informa que não realiza a venda de veículos zero quilometro sem o auxílio de uma concessionária da rede Honda. Confira aqui a rede nacional de concessionárias Honda.

Recall Honda

O Recall é um canal exclusivo para convocar os proprietários de veículos Honda que precisem de alguma revisão ou manutenção por problemas gerados na fabricação. Para saber se o seu veículo está entre os convocados, tenha em mãos o número do chassi. Caso necessite fazer a revisão no seu veículo, procure uma Concessionária Honda e agende uma visita. Toda a avaliação e o reparo são gratuitos. Ligue no número 0800-701-3432 para maiores informações.

Ouvidoria Honda

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Ligue para 0800-774-6633 caso seja algum assunto relacionado ao Banco Honda, ou 0800-771-5707 para a ouvidoria do Consórcio Honda.

Reclamações da Honda?

Conhecer as reclamações mais comuns da Honda é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Honda são problema mecânico, problema com garantia, peças de má qualidade, danos ao veículo e serviço não incluso na garantia. Os serviços mais reclamados da Honda são peças, reparos e consertos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Honda não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Honda, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Redes Sociais da Honda

Abaixo listamos as redes sociais da Honda. As redes também são um importante canal de comunicação da Honda.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre a Honda Brasil

Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 24 milhões de motos, além de quadriciclos e motores estacionários.

Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda.

Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,9 milhão de veículos. Em 2019 a Honda iniciará a produção de automóveis em uma nova fábrica, localizada em Itirapina (SP).

Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré e dos escritórios nas cidades de Sumaré e São Paulo, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa.

Em 2015 a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP), porque muito mais está por vir. A empresa reitera seu compromisso de longo prazo com o Brasil e seguirá empenhada em contribuir cada vez mais com a vida e a mobilidade dos brasileiros!

Veja como declarar moto no Imposto de Renda.

Moto Honda da Amazônia

Hoje, a Moto Honda da Amazônia posiciona-se como líder absoluta no segmento de motocicletas no Brasil, cerca de 80% de market share, e já acumula mais de 24 milhões de motos produzidas no País. Nas instalações de sua grandiosa fábrica em Manaus (maior unidade de produção de motos Honda no mundo), acontece um complexo processo produtivo em que são desenvolvidos desde moldes e ferramentas de produção até os principais componentes de uma motocicleta como escapamento, rodas, guidões e peças para chassis, entre outros.

Honda Automóveis Sumaré-SP

Localizada em um terreno de 1,9 milhão de m², a fábrica da Honda Automóveis conta com 296mil m² de área construída. Visando reforçar a competitividade do negócio para os próximos anos, a Honda decidiu reestruturar o sistema de produção no Brasil, iniciando a operação da fábrica de Itirapina (SP) com a transferência da produção de automóveis de Sumaré (SP) para a nova planta. A mudança gradativa iniciou em 2019 com conclusão prevista para 2021.

Em Sumaré permanecerão atividades que receberam investimentos recentes: produção do conjunto motor, incluindo Fundição e Usinagem; Injeção Plástica; Ferramentaria; Engenharia da Qualidade; Planejamento Industrial e Logística. A unidade também mantém a sede administrativa da Honda South America, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Automóveis, a Divisão de Peças e o Centro de Treinamento Técnico para concessionárias.

Honda Automóveis Itirapina-SP

Por meio dessa restruturação, a Honda Automóveis passará a produzir todos os modelos locais na planta de Itirapina (SP), equipada com tecnologia mais atualizada. A nova unidade é o resultado de um projeto mais moderno e, consequentemente, mais eficiente do ponto de vista de produtividade, com melhor flexibilidade para atender às demandas tecnológicas para atualizações em nossa linha de automóveis.

A unidade também apresenta ganhos em sustentabilidade. Um exemplo é o processo de pintura a base d’água que, aliado ao uso de menor quantidade de tinta, é menos poluente, garantindo a mesma qualidade no acabamento. Com capacidade produtiva nominal de 120 mil unidades por ano, em dois turnos, a fábrica iniciará as atividades com a produção do modelo Fit e contará com a experiência de colaboradores da planta de Sumaré, que serão transferidos para Itirapina.

Confira também o telefone da Kia.

43 comentários em “Telefone Honda 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Tenho carros da Honda faz muitos anos. Em 05 de julho do ano passado comprei um New City na Honda Forte no Ceasa em São Paulo. Até a primeira revisão fui umas tres vezes tirar dúvidas sobre meu carro e nunca consegui !!! Os recepcionistas estão sempre no telefone e não mostram a menor boa vontade em atender. Agora agendei a primeira revisão do carro para o dia 13 de julho as 9:00 horas da manhã. No dia 13 na hora marcada estava lá. Depois de meia hora de espera reclamei com a recepcionista e ela me disse que em sua planilha de agendamentos minha hora estava marcada para as 11 horas. Nenhum recepcionista se dispos a receber meu carro uma vez que eu já estava lá. Fui embora prometendo nunca mais voltar nesta Concessionária. Liguei no mesmo dia para a Concessionária Honda na Eusebio Matoso e minha revisão foi realisada sem problemas no dia 14 deste mês. Achei que para o bem da HONDA automóveis deveria relatar estes fatos.

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  2. Gostaria de manifestar minha tristeza, a Honda. Fizemos a compra do Novo HRV, na pre venda, e foi garantido, que o veiculo seria entregue em outubro/22. Agora recebi a ligação da vendedora, informando que não será possível a entrega em outubro, somente em novembro/22. Pense bem, vendi meu Honda, para atender o prazo em outubro, estou com carro emprestado, e preciso devolver este mês. Sou mãe, levo e busco minha filha na escola, trabalho fora, entre outras tarefas que necessito muito do carro. Estou muito chateada, e a Honda esta tornando a minha experiencia em pré venda, amarga. A vendedora muito solicita, e sei que não tem culpa, disse que esta faltando insumos. Mas ao garantir ao consumidor um prazo, ele se programa para isto. E agora Honda, como faço, sem carro, para resolver meus problemas diários?

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  3. Prezada Honda Motos;
    Adquiri uma moto modelo scooter AVD-150 na autorizada Remaza (Av. Conselheiro Carrão SP) em julho/2022. Ocorre que neste último final de semana 03/09/2022, perdi a chave com controle de aproximação e fiz contato com a concessionária, sendo direcionado para a Remaza Tatuapé (RUa Tuiuti – SP) para obter mais detalhes sobre a aquisição de nova chave com sensor de presença.
    De posse da informação, me desloquei até a Concessionária Remaza e adquiri a chave, cujo custo foi de R$ 476,00 pela segunda via da chave, acrescido de um valor de ~R$ 204,00 de serviços. No entanto, ao recebi a NF eletrônica, notei que apenas o valor da peça foi lançada na NF-e 000193710 – Serie 004, emitida em 0809/2022, não havendo descrição dos serviços de “configuração da chave”, o que é uma irregularidade tributária.
    Lendo somente o teor da NF-e da concessionária Remaza (Credenciada pela Honda do Brasil) entendo haver irregularidade no processo de tributação sobre serviços – ISS.
    Gostaria que avaliassem esta situação, a qual será comunicada à fiscalização da Fazenda Estadual e Municipal do Estado de São Paulo.
    Aguardo um retorno com os esclarecimentos a respeito.
    Marcondes
    (11)xxxxxxxxx

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  4. Bom dia! Venho aqui registrar a minha decepção e indignação com a Honda. Tive um sinistro de carro no dia 23 de maio de 2022 e pasmem, hoje 23 de agosto completa 3 meses que estou sem o carro, pois a querida Honda não tem as peças para o concerto do meu carro e ainda me responderam no Reclame Aqui, que, como não é defeito de fábrica eles não se responsabilizam????? Interessante é que o carro que eu tenho é uma WRV 2018, no código do consumidor é obrigação da empresa ter peças em estoque para reposição por 10 anos. Engraçado o meu carro só tem 4 anos de uso. Sinceramente, eu não indico carros da Honda, pelo contrário, estou louca para me livrar desta encrenca que arrumei para a minha vida. Há um pequeno detalhe a peça que precisa é o CINTO DE SEGURANÇA. Aqui fica a minha pergunta. Qual a peocupação da Honda para com a segurança de seus clientes?????

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  5. Gostaria de saber se a empresa vai dá importância para o caso da minha motocicleta CB500X pois ligaram pra mim e depois nem uma resposta me foi dado ! Já me basta tudo que estou sofrendo com esse problema que fui contemplado pois pra mim a Honda é a melhor motocicleta já é a segunda que possuo e gostaria muito que vocês se sencibilizasem com meu problema e me dessem o suporte que preciso; dependendo dessa motocicleta pra tudo é o único meio de trasporte que tenho me ajudem pois eu não tenho culpa de um problema que dês de que comprei o veículo estou sofrendo.

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  6. Levei meu honda fit 2021, hoje, dia 21.03.2022, para fazer a primeira revisao. O carro está com 2.324 Km wm 1 ano de uso. Cheguei na concessionária Honda Flora, situada na avenida Washington Luiz – Interlagos, com tudo funcionando no carro.
    Após avaliação do assistente Alexandre Mendonça, ficou acertada a troca do óleo, aditivo e a lavagem simples do carro. Após mais de duas horas de espera, foi relatado que a DRL luz de rodagem diurna nao estava funcionando. Cheguei na concessionária com ela funcionando. Apenas p a troca de óleo e aditivo, o quelevaria no máximo duas horas.
    Conclusao: fiquei sem o carro e a concessionária nao consegue descobrir o que foi mexido no carro para que este farol de rodagem diurna queimasse. Não tem previsao para a devolução do veículo.
    Isto é revoltante! Você leva um carro novíssimo, pouco rodado com tudo funcionando para uma revisão e a concessionária ao invés de melhorar seu carro, o estraga e nao sabe concertar o que quebrou.
    Péssima concessionária a Honda Flora!!

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  7. Estou com meu veiculo na autorizada Tekar Horda GoiÂnia -Goiás , dependendo de um parachoque e um farol a concessionaria me informou que levaria 40 dias para entrega das peças , e uma grade dianteira , HRV MODELO TORING ANO 2017, queria que vcs. olhasse com carinho este pedido fico muito grato,

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    • Estou muito contratiado com honda , deixei meu carro em uma autorizada , em GoiÂnia – Goiás, Tekar Honda o veiculo está dependendo de um farol e uma grade o pessoal disse que fez o pedido para fabrica , eles disseram que não tem a peça disponível , e não sabe quando entrega o carro já tem 18 dias na oficina eu procuro quem, estou andando de pés , vc procurar no Mercado Livre eles tem as peças originais e entrega em 72 horas,

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  8. Com prei minha moto em um consordio que ainda estou pagando, sempre que deu problema paguei do meu bolso, faço todas as revisoes na honda, agora deu um problema no moto, a Honda alega que é gasolina adulterada, e que a garantia não vai cobrir, liguei abri reclamaçao desde sexta feira hj é quarta, eles falaram que não dão laudo, e como comprovam que a gasolina é adulterada, afirmam mais não dão laudo, e o engenheiro sabe so de ver as fotos que foram enviadas de santos para manaus, e entao me cobraram 2 mil para arrumar sendo que faz 3 semanas que paguei 600 em uma revisão, isso é o cumulo eu preciso da moto para trabalhar tenho duas crianças pequenas que dependem de eu estar aqui em um certo horario para buscar na escola sem a moto eu nao consigo estar no horario, fora o dinheiro que tenho gastado de uber para ir de Praia Grande para Santos, eles me deram 48 horas para responder e ate agora nada minha moto ja veio cheia de problemas troquei a correia com12 mil tbm tinha acabado de sair da revisao e eles nao viram a correia arrebentando paguei do meu bolso pq a garantia é isso quando preciso nao tenho, e pq vcs obrigam fazer as revisoes com vcs se nao dao garantia de nada a moto estava com vasamento de oleo tudo isso sempre sendo pontuado nas revisoes ai fazem de qualquer jeito e quando da problema o cliente que se vire, gosto da Honda nunca tive nada para falar, porem dessa vez estou muito decepcionada ja liguei 5 vezes pedindo que entrem em contato cmg urgente e nada, peço que tomem uma providencia em relacao ao meu caso por preciso da minha moto Urgente!!!

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  9. Honda vocês não respeita o cliente, faz oq quer sem falar na demora p entrega do produto onde é inadmissível comprar uma moto PCX e após seis meses não foi entregue.
    Fiz TDS os trâmites dando valor de entrada na asa moto de Santo Amaro Bahia e estou aqui cm cara de palhaço. Falta de [moderado]

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  10. Se eu soubesse da falta de compromisso na entrega eu não teria escolhido a Honda, teria ido para Yamaha. Esperar mais de 6 meses na entrega de uma mota ja quase quitada é um absurdo.

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  11. já faz 4 meses que comprei 4 peças para minha moto honda sh 300 ninguem da posição das peças é o fim da picada uma honda do brasil

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  12. Comprei meu Honda HRV em São Paulo no dia 13/04/2018. Em 05/4/2019 levei para realização da primeira revisão. No dia 07/05/2020 foi realizada a segunda revisão. Algumas semanas antes da terceira revisão observei que a luz de advertência de acionamento do “airbag” acendeu no painel. Como faltavam poucas semanas para a terceira revisão continuei andando. No dia 26/04/2021 levei o carro para terceira revisão na Honda Daitan (Unidade Pompéia) em São Paulo, capital e informei o problema. Quando fui buscar o carro o funcionário me informou que não haviam encontrado o problema mas que ao retirarem e recolocarem o sensor a luz havia apagado. Que eu ficasse tranquilo que deveria ser um problema de contato. Ocorre que 4 meses depois a mesma luz de advertência voltou a acender. Retornei a mesma concessionária e relatei o problema gerando uma ordem de serviço N548799. Ao retornar para pegar o carro ouvi a mesma resposta do funcionário de que não conseguiram encontrar o problema e que se eu quisesse poderia deixar o carro para observação mais detalhada mas, que se encontrassem o problema me ligariam para passar o orçamento uma vez que o carro estava fora da garantia. Não concordei com esse ponto de vista uma vez que o problema começou durante a garantia e que, se não foi resolvido, continuava sendo um problema de responsabilidade da HONDA. Eu também disse que problemas no carro durante a garantia são de responsabilidade do fabricante e que, se não acham o problema, deveriam trocar todo o sistema. Mas o funcionário disse que a HONDA não paga serviços quando o problema especifico não é encontrado. Resumindo eu lhe disse que faria um relatório “escrito” para HONDA informando que o carro é dirigido por minha esposa que leva e traz minha neta de 7 anos para lá e para cá e que qualquer acidente de abertura inadvertida desse “airbag” seria de responsabilidade da HONDA.

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  13. Gostaria de deixar minha queixa, dei um lance em uma moto Honda dia 1 de novembro de 2021 ,e até agora nada, eu não sei em outros lugares mas aqui em São Francisco do Guapore Rondônia eu não recomendo pra ninguém, vc paga mas paga um objeto que ficam te cozinhando pra entregar

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  14. Boa tarde a tds !! A marca HONDA e seus produtos são imbatíveis !!!
    Adquiri para minha empresa um Honda HRV EX (novembro/18) na André Ribeiro Aricanduva…..No mesmo ato, comprei O JOGO DE BANCOS EM COURO, meso porque o EX originalmente é de tecido……Passados pouco mais de dois anos e, hoje, com 30 mil km, observei que as costuras dos bancos estão todas rompendo.
    ESTIVE ONTEM, 30/11/21, na referida concesssionaria para eventual manifestação acerca do problema…..Fui recepcionado e, após exame e várias fotos tiradas das costuras rompidas dos bancos, me foi dito pelo mesmo que nada poderiam fazer, por que expirado o lapso de tempo de garantia (um ano)…….LAMENTÁVEL !!!! Disse ainda que o jogo de bancos de couro estava no valor de R$ 2.800,00 e se eu não gostaria de aproveitar para fazer outro. LAMENTÁVEL DEMAIS !!

    Se a marca Honda é imbatível como acima afirmei, já não posso dizer o mesmo para produtos acessórios que são oferecidos. A Concessionária em questão teve seu lucro com a venda daquele produto (banco) e meu carro, hoje, fica depreciado por conta do problema que herdei……..LAMENTÁVEL HONDA ANDRÉ RIBEIRO !!!!
    CINCO ESTRELAS PARA A HONDA – NENHUMA PARA ANDRÉ RIBEIRO ARICANDUVA

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  15. Alo Honda. Quando o cliente faz 1 reclamação no reclame aqui e manda um arquivo de um teste que mostra desgaste acentuado dos amortecedores, LOGO APÒS a revisão de 2 anos, é só enviar por email DATA e HORA da troca, não precisa esperar o cliente ter tempo p ficar de papo no telefone. Quem compra 1 HONDA normalmente trabalha muito para isso.
    Mas eficiência e menos perda de tempo. Afinal não da p enviar o teste pelo telefone. O teste já foi, diz claramente que os amortecedores que vcs falaram que tavam otimos, tão na verdade comprometidos (0%). b

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  16. Meu carro está na autorizada Honda Hayasa -Rio das ostras desde o dia 25/08/21 a espera de um cárter é outras peças para o reparo do meu civic 15/16 . Já fiz várias ligações para o 0800 conforme orientação da própria concessionária orienta os clientes a entra em contato com a Honda veículo para agilizar mas na verdade até agora não estou vendo isso . Pós já estou a 41 dia sem o meu carro segundo informação da seguradora já pagou as peças do veículo já estão faturadas . É um descaso pq preciso do meu carro para transportar meu pai que tem câncer com isso estou tendo despesas com aluguel de carro . Pós nas minha solicitações pelo 0800 eu tento explicar a minha necessidade para que o reparo do carro fique pronto mas rápido possível pós o carro não é só de uso para passeios é sim para uso de emergência com o meu pai por motivos médicos como quimioterapia , consulta médicas é emergência . A minha indignação é que sempre parece que eu estou pedindo favor a Honda veículos para agilizar o processo. Pq pelo prazo que me deram que as peças chegariam dia 04/10/21 mas até o dia de hoje dia 06/10/21 não foi recebido nada para Hayasa- Rio das ostras. Como o próprio funcionário da concessionária me falou que não tem o que fazer para agilizar o trâmite das peças pq eles não tem acesso ao sistema da Honda para monitoramento isso é uma piada ou descaso com o consumidor da marcar Honda Automoveis.🤬😡

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  17. Desde do dia 06/09/2021 estou entrando em contato com 0800 , sobre a revisão da mota que está em garantia, fui em um concessionária na minha cidade fazer a revisão em março de 2021, e fui informada que venceria em setembro de 2021, quando chegou em setembro levei novamente e fui surpreendida que perdi a revisão porque tinha vencido em março, então resolvi a entrar com contato com 0800, até o momento não obtive resposta nenhuma, pós vendas péssima , pessoas não qualificadas , preciso que alguém possa resolver meu problema.

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  18. Boa tarde !!
    Adquiri um Honda Civic ELX ano: 2021 modelo: 2021, em 10 de Fevereiro de 2021, no valor de R$ 125.500,00.
    Este valor foi indicado com um desconto devido a ser uma peça de mostruário, onde por várias vezes antes de fechar o negócio visualizei o carro, pois a concessionária ficava perto de minha residência.
    No inicio de Março/21 retirei o veículo da concessionária.
    Aproximadamente 3 semanas depois as luzes do painel começaram a acender e piscar indicando defeito de algum modulo do sistema.
    Entrei em contato com a Honda e o carro teve que ser guinchado para a concessionária.
    Depois de 4 dias me liberaram o carro informando que poderia ser algum ruído no computador de bordo e que as indicações de alertas eram falsas e que nenhuma peça deveria ser trocada.
    Após este momento, a cada 3 ou 4 semanas o mesmo problema retornava e a mesma informação de que tudo estava perfeito e que não haveria necessiade de substituição de peça, era informado.
    Esta rotina do carro ficar sendo guinchado para a concessionaria se manteve e durante este tempo pelo menos por 8 vezes o veículo ficou em assistencia dentro de uma concessionária com uma média de 5 dias por cada vez.
    Ontem, dia 10 de Setembro de 2021, na nona vez que o carro voltou, com o mesmo problema, para a concessionária, fui informado que foi identificado uma contaminação de combustível e que o cabeçote do motor havia sido comprometido e que deveria ser retificado e mais, que A HONDA DO BRASIL NÃO AUTORIZOU O CONSERTO, sendo que está DENTRO DA GARANTIA, e que eu tenho que arcar com o custo de R$ 8.663,75.
    Infelizmente só tenho a lamentar esta decisão da Honda do Brasil e recorrer a justiça através de um processo de danos, pois o problema foi identificado dentro dos 90 dias de garantia legal, sendo certo que a Honda proporciona a garantia total de 3 anos em seus veículos. E ainda um problema de motor.
    A concessionaria relata que só consegue identificar o dano no cabeçote, porém com relação a causa do dano, informa que não consegue comprovar como ocorreu, ou seja: quem garante que o carro não saiu da concessionária com este defeito, visto que era carro de mostruário e apresentou defeito logo após a sua retirada?
    Enfim, caso não haja uma reversão desta decisão da Honda estarei acionando judicialmente e não retirarei o carro da concessionaria até que conclua- se pericias e laudos independentes.

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  19. VENDEDOR DA HONDA DA CIDADE DE LEME PRATICA TENTATIVA DE FEMINICÍDIO CONTRA A PRÓPRIA ESPOSA. IRONICAMENTE, O MESMO PRATICA O ATO COM UMA MOTO HONDA, JOGANDO-A EM CIMA DA MULHER, NA TENTATIVA DE ATROPELA-LA, APÓS AMEAÇA. BOLETIM DE OCORRÊNCIA FOI REGISTRADO, BEM COMO MEDIDA PROTETIVA, O QUAL JÁ TINHA MEDIDA PROTETIVA DE OUTRA MULHER QUE AGREDIU ANTERIORMENTE. É ESSE TIPO DE FUNCIONÁRIO QUE VOCÊS TÊM EM SUAS FILIAIS?

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  20. Pelo que venho acompanhando, a HONDA, poucas vezes emite alguma resposta sobre as reclamações dos clientes. Mas tudo bem, vou reclamar assim mesmo. Pelo menos outros consumidores terão a oportunidade de ler minha reclamação e avaliar se realmente vale a pena comprar uma moto dessa marca.
    Hoje levei minha SHi 150 para a revisão de 02 anos (24 meses), pasmem, a HONDA teve coragem de cobrar quase R$ 600,00 pra uma simples revisão de uma moto que custa menos de R$ 15 mil… considerando que para manter a tal garantia de 03 anos precisa fazer umas 06 revisões (algumas são mais baratas), o “feliz proprietário” deve gastar algo em torno de 20% do valor da moto… pra mim, um preço absurdo, considerando que esse modelo tem apelo popular e a maioria dos clientes, assim como eu, compram pelo fator econômico (combustível, manutenção, etc.)… Esse preço de revisão cobrado, em minha opinião, tira essa ideia de economia da motocicleta, simples assim.
    Sei que a HONDA não vai rever esses preços absurdos e continuará enganando os clientes… enganando porque esse valor não está descrito em nenhum lugar, nenhum vendedor das lojas lhe diz que terá um preço absurdo desse de revisão..
    Pensem, ESSES PREÇOS COBRADOS NAS REVISÕES INVIABILIZAM A AQUISIÇÃO DESSE MODELO ZERO KM…

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  21. Venho reclamar e falar da minha decepção com a Honda Motos comprei uma cg Fan 160 0km na motocar de Nova Iguaçu RJ a mesma foi me entregue sem revisão de entrega a logo na primeira revisão de mil km fui informado que tinha que trocar a embreagem completa da minha moto gente como assim uma moto 0km ferra com embreagem nos mil km pois bem troquei tudo paguei pelo mesmo e procurei meus direitos e logo em seguida a moto apresentou outro problema na suspensão levei a moto mil vezes na concessionária e falaram que era uma canela que não vinha com mola e outra vinha com mola e não resolveram meu problema hoje a moto parece que vai desmontar a frente de tanto barulho que faz vou procurar meu advogado pra saber como proceder e demonstra minha indignação com a Honda em todas redes sociais.

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  22. Imagine você adquirir um consórcio Honda ser contemplado é há sete meses está sendo literalmente enrolado pela loja ? Vocês indicariam isso pra alguém? Pois é eu não indico consórcio Honda motos pra ninguém … A Honda e a Honda motoclub, estão me tratando com total desleixo e falta de atenção desde então, já não sei o que fazer…que decepção HONDA, vocês me trouxeram a um limite de stress que sabem vou vomentar

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  23. Boa noite sei que o site é pera fim de reclamações mas em fim estou aqui para uma crítica ou uma idéia então reparei que todas as motos de quique são do lado direito mas lamento informar que sou canhoto e tenho grande dificuldade com os quiques 🤔em fim seria bem legal vcs tentarem o quiques do outro 😉

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  24. Quero aqui me expressar a total de responsabilidade da Honda com seus cliente,
    tenho uma elite esta com barulho na frente, liguei no sac da ouvidoria e tbm na honda eles se quer me ouviu.
    Parabéns Honda pelo péssimo atendimento..

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  25. MEU NOME É STELA LETICIA [moderado], CPF [moderado]-00. ESTOU ENTRANDO EM CONTATO PARA RECLAMR DA CONCESSIONÁRIA TRIVEL DE UBERABA. FOI TROCAR MINHA HRV 2018, POR UMA NOVA. FIZ A NEGOCIAÇÃO COM O SR MARÇAL. FECHAMOS O NEGOCIO, PAGUEI A VISTORIA REALIZADA LA, E 1000,00 DE RESERVA. DAI O CARRO CHEGOU DIA 12/05. FIZ O DEPOSITO POR PIX DE 14.000 E 19000 POR TRANSFERENCIA, ISSO NA QUINTA FEIRA PASSADA. ONTEM ME LIGA O SR WILKER DIZENDO QUE EU DEVERIA ENVIAR O RECIBO E LEVAR MEU CARRO LA E DEPOIS QUE O CARRO FOSSE TRANSFERIDO A TRIVEL, ELE EMITIRIA A NOTA DO MEU CARRO QUE JA ESTAVA PAGO. O MOTIVO ERA DE QUE EU TERIA DIVIDAS EM MEU NOME. DAI EU PEDI QUE ELES ME ENVIASSEM OS PROCESSOS VISTO QUE DESCONHECIA ESTA SITUAÇÃO. CONTUDO ELES SE NEGARAM. DAI EU PEDI A MINHA ADVOGADA, DRA. ZELIA, QUE LIGASSE PARA ELES E RESOLVESSE A SITUAÇÃO, VISTO QUE ENVIAMOS A CERTIDÃO DA PROFEITURA DE ARARAQUARA SOBRE O SUPOSTO DEBITO QUE SERIA DE INSS NO VALOR DE 1.300,00, QUE EU JA HAVIA PAGO HA UM TEMPO. CONTUDO A CONCESSIONÁRIA INSISTIU QUE EU HAVIA 3 PROCESSOS DE DÉBITO, O QUE NÃO É REAL, E DESTA FORMA NÃO PODERIAM ME ENTREGAR O CARRO NOVO. EXPLIQUEI AO SR WILKER QUE EU ESTAVA A 400 KM DE LA, E FICAVA COMPLICADO EU LEVAR O MEU CARRO E PARA DEPOIS PEGAR O NOVO. CONTUDO EU NÃO TENHO DIVIDA E ELES INSISTIAM NISSO. E CONVERSAMOS COM A DRA. PRISCILA ADVOGADA DA CONCESSINÁRIA, ELA FOI IRREDUTIVEL, DIZENDO QUE ELA QUE ORIENTOU A CONCESSIONÁRIA A REALIZAR TAL PROCEDIMENTO. DAI IRIAMOS DISSITIR DO NEGOCIA, DAI ELA DISSE QUE TERIAMOS QUE PAGAR MULTA. MAS QUE NEGOCIAÇÃO É ESTA? A CONCESSIONÁRIA CRIA UM PROBLEMA QUE NÃO EXISTE, SENDO QUE EU NÃO TENHO DIVIDA, E MESMO QUE TIVESSE A REFERIDA DIVIDA, ELA RECAIRIA SOBRE OS IMOVEIS, COMO SENDO DE IPTU, COMO A DRA AFIRMOU ( AINDA SENDO 3 PROCESSOS) . NÃO SEI ONDE ENCONTRARAM ESTA INFORMAÇÃO. FUI HUMILHADA, E PENSO EM ENTRAR CONTRA ESTA CONCESSIONÁRIA CONTRA DANOS MORAIS, SE FOR POSSIVEL. SOU SUA CLIENTE HONDA DESDE 2017. COMPREI UM FIT , EM ARARQUARA E DEPOIS UM HRV EM 2018 NA LAGOSAN DE FRANCA. FUI MUITO BEM ATENDIDA E GOSTO DOS CARROS DA HONDA, ANTES EU ERA CLIENTE DA TOYOTA.
    FAÇO UMA OBSERVAÇÃO QUE PAGUEI O CARRO A VISTA E NÃO TENHO DÉBITOS, E A ACUSAÇÃO DELES É INFUNDADA. QUANTO DA SOLUÇÃO DADA PELA CONCESSIONÁRIA DEPOIS DE MUITA BRIGA, ELES ME PEDIRAM QUE ENVIASSE O RECIBO, E DAI ELES AGENDARIAM A VISTORIA DO DETRAN DE MINAS LOGO APOS EU DEIXAR O MEU CARRO, CONCLUSÃO, ELES AINDA ACHAM QUE ESTÃO ME FAZENDO UM FAVOR : “VOU TRANSFERIR ESTE CARRO PARA A TRIVEL ANTES QUE OS SEUS PROCESSOS IMPLIQUEM O CARRO”. O SR. WILKER LIGOU COM ESTE TOM DE VOZ, OU SEJA AINDA AFIRMAM O QUE NÃO OCORRE.
    DE TUDO ISSO NÃO VOU INDICAR A TRIVEL PARA NADA, E SE ME PERGUNTAREM, VISTO QUE MORO EM SACRAMENTO TB, MINHA MÃE ESTA LA, NÃO RECOMENDAR. ESPERO QUE COMO EU SENDO UMA CLIENTE E SENDO TRATADA DESTA FORMA VCS TOMEM ALGUMA ATITUDE.

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  26. Olá ,boa noite ,venho fazer uma reclamação da Mearim motos autorizada da Honda da avenida Gerônimo de Albuquerque 2000 em são Luís MA ,comprei uma CB TWISTER na mesma ,com um ano de uso a moto parou de funcionar do nada e pior no meio do trânsito ,fui rebocado no dia seguinte levei lá, a moto passou 2 dias fizeram uns testes que nada acusou disseram que estava tudo normal , ate ai beleza , na mesma semana a moto tornou parar do nada fiquei furioso, fui rebocado novamente ,no dia seguinte levei novamente ,queriam pra moto ficar lá, não aceitei pois ela iria passar uns 4 dias por ser sábado e só funcionar ate o meio dia ,colocaram uma bateria extra e me liberaram a minha ficou pra fazerem teste, hoje me ligaram dizendo que a bateria não presta mais e que na AUTORIZADA NAO TEM A BATERIA DA MOTO QUE COMPREI LA ,gente isso e inadimissivel uma autorizada da própria Honda não ter uma bateria de moto deles ,vou ter que me deslocar pra comprar em outro local porque lá não tem ,estou extremamente decepcionado com a HONDA ,e sem falar que o aparelho de carregar bateria deles não presta estão com um de outro lugar ,francamente ,pensei que a própria Honda fosse mais preocupada com seus clientes ,mas me decepcionei …

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  27. Honda consorcio Moto – o so tem whats, atendido por robo, o 08007222340, responde serviço nao disponivel, a ouvidoria manda ligar para whats. logo vc nao tem para onde reclamar, fiz um lance de R$ 7.000,00 em novembro e ate agora nao mandaram nenhuma comunicação para mim. Fui na loja da REVEMAR-BRAGANCA PA e so me enrrolam, agora me apresentaram um contrato de compra e venda, que nao fala nada em consorcio. nenhum momento falararm em carta de credito , em declaração de alienação, ou me apresentaram um documento referente ao consorcio. Ja estou com 82% da moto paga.
    REVEMAR/HONDA -CONSORCIO nunca mais.

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  28. Quero aqui me expressar a total de responsabilidade da honda com seus cliente,
    tenho uma CB300 esta com cabeçote trincado, esse problema de trinca de cabeçote e de fabrica, liguei no sac da ouvidoria e tbm na honda eles se quer me ouviu.
    Parabéns Honda pelo [moderado] atendimento..

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  29. Minha filha de 5 anos com autismo entrou em uma crise de choro não rua em frente a concessionária Honda motos em Tijucas sc.
    Desta loja sai o gerente que acha tudo e deve ‘saber muito’…dizendo que se fosse filha dele ele daria umas boas palmadas, que ela era birrenta e mal educada, e se achando na razão e tentando retaliar a menina para ela levantar… se achando na razão de opinar em algo que ele nem sabe o que é. Arrogante essa pessoa e metido tbm. Se não for para ajudar não se meta. A menina q já estava em choque ficou mais nervosa ainda por não saber se expressar. Fui até a loja falar com ele para ele não ficar por aí achando… daí ele todo cheio da razão disse que eu não deveria sair ou deixar alguém sair com minha menina assim pq ela tem problema… me desculpe senhor mais eu não vou deixar minha filha presa por causa de gente que acha tanto quanto o senhor. Vai cuidar de sua vida! E aprenda a ser humano!

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  30. Boa tarde,
    Comprei um carro 0KM na honda o mesmo apresentou um problema de fabrica liguei no 0800,foram buscar e levaram para outra cidade, ficou 3 dias para arrumar na hora de devolver solicitei que eles me enviasse o carro no guicho devolta para cidade que estou porque devido a Pandemia não tem transporte até essa cidade que o carro está na concessionaria ,enfim vou deixar o veiculo lá um dia quem sabe eles me entregam.
    Nunca mais compro carro na Honda devido este desgaste que está acontecendo.

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  31. TENHO UM HONDA/WR -V EXL CVT, ANO DE FABRICAÇÃO 2019 E MODELO 2019, COMPRADO EM 11/03/2019. É UM EXCELENTE CARRO. COMO MORO NO NORDESTE E QUASE NÃO HÁ CHUVA, SÓ VIM PERCEBER NA CHEGADA DAS CHUVAS E QUATRO MESES APÓS A COMPRA FIZ MINHA PRIMEIRA IDA A CONCESSIONÁRIA EM JULHO DE 2019, CONFORME AS OS Nº 127608, OS Nº 127684, OS Nº 128096, COM A RECLAMAÇÃO ESTECÍFICA DA TREPIDAÇÃO DAS PALHETAS DIANTEIRAS E A TAMBÉM SEM REALIZAR A LMPEZA DE QUALQUER FLUÍDO. FORAM TROCADAS QUATRO VEZES AS PALHETAS PORÉM, SEM NENHUMA SOLUÇÃO DO PROBLEMA. ESTOU REVEINDICANDO JÁ QUE EM 2021 VIERAM OS NOVOS MODELOS DESTE TIPO DE VEÍCULO COM AS PALHETAS DIFERENTES E APARENTEMENTE DE UMA MELHOR QUALIDADE SUPERIOR QUE AS ANTERIORES. AS QUAIS NÃO RESOLVERAM OS PROBLEMAS ENTÃO, SOLICITO AS TROCAS DAS PALHETAS DESTE MEU CARRO . COM A MÁXIMA URGENCIA SEM ÔNUS POIS DESDE O INICIO DA AQUISIÇÃO FAÇO COM REGISTROS NAS OS’S DESTE PROBLEMA. TENDO EM VISTA QUE A HONDA SEMPRE PREZA PELA TOTAL SEGURANÇA DOS CARROS E POR CONSEGUINTE DE SEUS CLIENTES. CASO NÃO HAJA PROCURA PARA SOLUCIONAR ESTE CASO, IREI REVEINDICAR NA JUSTIÇA POR DANOS MORAIS E MATERIAIS.

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  32. fiz uma revisão, em um carro crv, e me indicaram fazer uma analize de consumo, pois o carro esta consumindo muito, a resposta foi que tudo estava ok, porem o carro continua consumindo muito, eles deveriam ter orientado fazer uma limpesa, me cobraram quase 500,00 e nao resolveu, fica aqui minha indignacao co a equipe honda

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  33. Bom dia estou muito insatisfeita com o atendimento de socorro da Honda,meu carro q comprei 0 na concessionária de São Paulo,Daithan,ficou sem bateria e eu ligava o carro e nada do carro ligar,eu estava em uma cidade do interior de São Paulo,q tinha uma concessionária Honda na cidade vizinha,meu carro comprei em 2019 não tem 2 anos,pedi socorro desde as 9:30 da manhã,me passaram para vários números de telefone e nada resolveram,quando foi 17:00 hrs me ligaram pra perguntar se podiam me ajudar,mas nesse horário eu já tinha ligado para uma oficina mecânica da cidade e paguei uma bateria nova do meu bolso,um descaso tinha q sair comprar remédio e comida ,e o pessoal da Honda não me ajudaram e ainda fizeram passar e um telefone pra outro sem resolver nada,não compro mais carro da Honda,mal atendimento

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  34. Prezados bom dia!
    Há praticamente 30 dias efetuei o pagamento de R$1.600 para reparo do problema de motor da minha moto, até hoje não tive o conserto realizado, nem feedback correto de quando irá chegar a peça, cabeçote, cada dia é um prazo diferente porém efetivamente nem foi faturado o material, acredito que de acordo com o código do consumidor vocês não podem realizar a cobrança de um serviço sem a garantia da prestação, portanto além do prejuízo financeiro do pagamento do montante estou arcando com o deslocamento para minhas atividades profissionais e mais importante, correndo o risco de contaminação do COVID 19 em transporte público, a qual irei acionar a justiça se for contaminado, responsabilizando a Honda por qualquer dano sofrido a mim e minha família!

    Sem mais, aguardo retorno urgente
    cpf xxxxxx
    Arao Silvestre Ferreira

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  35. Boa tarde, venho comunicar a minha insastifação como cliente no dia da revisão. Cheguei procurei por Gustavo que não mostrou muito simpatico. Ele me explicou que eu não tinha garantia porque ja tinha passado da data, ate ai entendi que o erro foi meu. Em seguida ele me perguntou se podia realizar a revisão da moto, autorizei, me passou valor. Fiquei esperando, fui informado que o tempo e de duas horas. Quando assinei a ordem de serviço foi as 09:02h, ele pegou a moto e encaminhou para area da oficina. Tinha 4 profissionais de branco que pra mim é tecnicos, dois estava mexendo nas motos que estava no elevador, outro dois estava sentado mexendo no celular. Passa uns 20 minutos chegou uma cliente para trocar oleo da moto, esse tecnico que estava no primeiro elevador desceu a moto que estava mexendo e foi trocar oleo da moto dessa cliente. Minha moto nada de ninguem mexer, alguns minutos chega outro cliente para fazer alguma coisa na moto, ai outro tecnico que estava no segundo elevador do canto, desceu a moto do elevador e colocou a moto desse cliente que chegou a minutos atras. Não gostei do que estava vendo, procurei o Gustavo na mesa e expliquei a situação do que estava vendo, ele me mostrou uma pessoa fria, nem me explicou direito, e disse ainda que os dois caras que estava la de branco mexendo no celular não era tecnico, disse pra ele que foi a visão que tive em achar que eles eram tecnicos, pois estava vestido igual outros que estava mexendo na moto, ainda ele disse que o prazo é de 2 horas para entregar a moto, tb ele disse que quando chega esses tipo de troca de olho que é rapido, ele tem que parar o serviço que ja esta executando na moto para trocar oleo que é rapido. Ele vendo que não gostei o que estava fazendo, nao se interessou e nem ai, pois continuei esperando ate quando o segundo tecnico pegou minha moto para fazer a revisão, sentir que Gustavo e outro colega dele que estava sentado na mesa ao lado não fez questão alguma de me ajudar. Como a Honda coloca duas pessoas que não estão preparado para articular um conflito ou melhor uma situação que o cliente não gosto, não teve um pingo de interesse em querer me ajudar. Gostaria de um retorno, pois essa foi a primeira vez que acontece e não gostei pela falta de repeito. E outra quando fui comprar minha moto, conversei dias com a vendedora ela ainda me explicou o financiamento e consorcio, disse a ela que iria comprar a vista, ela simplemente não acreditou. Na outra semana quando fui comprar a moto ela disse que não me conhecia e nao estava lembrado, pois levantei e fui comprar com outra vedendora. aff uma falta de respeito total.

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  36. Olá bom dia, comprei uma XRE 190 e dia 30/12/2020 sofri um acidente e a moto foi levada para a concessionária Honda de São José S/C e até o momento a moto se encontra toda desmontada aguardando peça de fábrica. Acho isso muito estranho sendo uma moto recém lançada e a fábrica não ter peças para a substituição. Comprei a moto para meu meio de transporte de trabalho e lazer e agora estou somente no prejuízo, pois o seguro já liberou 8/1/21.Isso é inadmissível!

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  37. A concessionária da Honda de Cruz Das Almas-Bahia está deixando a desejar, um espaço enorme e o atendimento Horrível, povo mau morado, não fazem questão do cliente no estabelecimento e além de tudo não se encontra nenhum responsável que possa responder pela loja.
    Precisei da assistência técnica na novo tempo de Cruz das Almas-Ba e nunca encontrei o mecânico no estabelecimento para poder deixar a moto que está na garantia, apresentou um barulho na direção.
    Resumindo fui três vezes o mecânico nunca se encontra, informarão uma vez que estaria no almoço que chegaria as 15:00 horas da tarde, chegando as 15:15 nada de mecânico e com vários cliente no aguardo desistir de fica, no dia seguinte o mesmo… o pessoal com a cara enterrada no celular, ou seja uma menina na recepção e dois vendedores com cara de peixe morto..

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  38. Fiz a compra de uma sh e fiquei inconformado pelo fato de uma moto desse tipo nao vim com uma chave reserva, tenho a moto a 2 anos fiz a reclamação e me disseram que essa moto realmente nao viria com uma chave reserva, sendo que a um tempo atrás um conhecido comprou a msm moto onde veio com a chave reserva. achei uma DESFEITA GIGANTE DA HONDA , tive alguns incidentes muito chato pelo fato de nao ter tido uma chave reserva e agora outras pessoas que compraram receberam .

    Decpcionado demais com a HONDA por isso, coisa simples porém que faz um diferença enorme para o consumidor

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    • comprei a minha SH ano passado e veio com a chave reserva, porem estou a 5 meses esperando as peças pq sofri um acidente e quebrou algumas partes da moto e nada de receber essas peças. achei o cumulo e ainda por cima o atendimento foi péssimo do gerente um descaso total,. agora irei procurar meus direitos

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  39. As conssecionarias da Honda em Curitiba deixam de vender porque tem muita frescura, tentamos fazer teste drive no modelo HRV os vendedores disseram que é norma da empresa não deixar sair do perimetro de duas quadras e andar no maximo 40 por hora, absurdo quisemos testar em um local mais adequado proximo a loja não foi permitido em duas conssecionarias. Ja as marcas concorrentes permitiram, lamentavél.

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  40. Boa noite, eu tenho uma fan 2018 /160 tenho ela a 2anos e meio , comprei ela na consecionaria do catete , então,ela tem 10 mil rodados , na revisão de 2 anos eles falaram que a caixa de direção estava ruim , troquei , na revisão de 2 anos e meio , deixei a moto lá depois eles me ligaram dizendo que a caixa de direção estava ruim , se a primeira de fábrica durou 2 anos essa durou menos de seis meses com menos de 2 km rodado , aí eu estou em dúvida foi original que colocaram ou foi só um aperto , em seis meses trocar duas caixas aí é foda, ainda esqueceram de aperta os cabos ainda me entregaram a moto cheio de graxa , nem uma oficina de fundo de quintal faria isso , na primeira troca o MARCOS me mostrou como estava a situação da caixa que estava com calo , esse esperou eu ir embora pra casa pra me avisar que a caixa estava ruim , pq esse não fez que nem o MARCOS , isso foi na quinta feira dia 17/12 /20 aí peguei a moto dia 18/12/20 , eu comprei a moto a vista não me deram nem um copo d’água, nunca mais eu compro moto na Honda do CATETE , nos deixa o nosso bem , a moto vem com os cabos soltos , se eles esquecem de aperta a roda , eu deixo lá pq eu confio na autorizada mas assim é difícil , eles nem mandam e-mail pra eu falar sobre o atendimento , ZERO ZERO ZERO ………………………..

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  41. Olá bom dia hoje venho aqui, pra fazer uma reclamação da Honda de Lauro de Freitas. Levei minha moto uma Honda Biz ano 20/20 pra fazer, uma revisão de 1.000KM após revisão identifiquei descarga da moto arranhada,tampado medidor do óleo mordida de alicate, a tampa do motor arranhada bem provável quando ele foi aperta não usou uma proteção, vc deixa um bem material la quando vai retirar vem danificado, tenho documentos pra comprovar que foi causado lá na consercionaria quando fui falar os funcionários de lá mandou eu tomar minhas providências por que, eles n tinha condições de min da outras peças novas, mandaram eu deixar a moto lá por 3 dias. Eu deixei após os 3 dias fui retirar a moto com a descarga pintada de preto brilhante e a tampa do motor lixada olhou pra minha cara. E disse foi o que eu pude fazer, isso é inadmissível, resumo foi no prejuízo até o momento que nada foi trocado disseram que fizeram pedidos das peças hoje faz 1 mês e nada, o jeito vai ser eu tomar minhas providências.

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