telefone infinitepay

Procurando pelo telefone de contato da InfinitePay para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a InfinitePay, você poderá entrar em contato por chat ou email. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a InfinitePay.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da InfinitePay. Poucas empresas são tão arrojadas como a InfinitePay – hoje uma referência nacional em meios de pagamento. A InfinitePay tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. A Cloudwalk, a empresa que criou a InfinitePay, nasceu com o objetivo de democratizar essa indústria com soluções seguras, inovadoras e justas para os empreendedores. Atua há 6 anos processando pagamentos com soluções de alta recnologia. Só nos últimos 18 meses, processou US$1,2 bilhões. Nesse tempo, a empresa aprendeu uma forma de trabalhar que ajuda a entregar um futuro mais justo para o seu negócio. Nessa tal “Guerra das Maquininhas”, a Cloudwalk escolheu ficar do seu lado.

Num mercado em que disruptores como Stone e PagSeguro apostam cada vez mais em serviços agregados para manter as margens, a proposta de valor da Cloudwalk é o preço. Além disto, a CloudWalk tem diferenciais tecnológicos importantes. Seus sistemas foram desenvolvidos organicamente (em vez da integração de sistemas que aumenta custos e atrasa o go-to-market dos concorrentes), são 100% baseados na nuvem e usam tecnologias blockchain e inteligência artificial, o que reduz drasticamente a necessidade de mão de obra e automatiza processos como compliance, risco e tesouraria. Resultado: segundo a empresa, seu custo de processamento por transação é 35 vezes menor do que de concorrentes de capital aberto como Stone, PagSeguro e Cielo.

Canais de Contato da InfinitePay

Canal para Falar Contato InfinitePay
Telefone de SAC InfinitePay (11) 3197-5980
WhatsApp da InfinitePay Não tem
Chat InfinitePay Direto no site. Clicar no link “Iniciar Chat”
Ouvidoria InfinitePay Não tem
Email InfinitePay Imprensa atendimento@infinitepay.io
Fale Conosco InfinitePay feedback.infinitepay.io/
Ajuda InfinitePay ajuda.infinitepay.io/pt-BR/

Qual é o SAC da InfinitePay?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da InfinitePay deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da InfinitePay deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a InfinitePay?

A InfinitePay tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a InfinitePay por chat ou por e-mail. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a InfinitePay está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto.

Qual é o Chat da InfinitePay?

O chat da InfinitePay é o melhor canal de atendimento para obter atendimento rápido e preciso. Para abrir o chat InfinitePay, entre na página www.infinitepay.io, clique no ícone de balão que fica no canto inferir direito da tela. Outra opção é acessar o chat pelo App da maquininha, tanto na versão Android quando na versão iOS. Ao abrir o chat será apresentada uma janela com as seguintes opções:

  • Estou pensando em comprar e tenho dúvidas
  • Fiz meu cadastro e preciso atualizar informações
  • Já sou cliente e estou com um problema
  • Tenho uma InfiniteBlack e quero comprar outra

Escolha a opção que melhor atende ao seu problema e aguarde até que alguém da central de atendimento do chat, que funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia. Antes de chegar ao atendimento com a equipe humana, a Aya, uma tecnologia de relacionamento, vai te guiar para agilizar ainda mais a resolução dos seus problemas. Por isso, incentivamos sempre que você use o chat para solucionar tudo de forma rápida e completa.

Qual é o Telefone da InfinitePay?

A InfinitePay é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a InfinitePay está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. O telefone da InfinitePay é o número (11) 3197-5980. Contudo, atualmente a InfinitePay não está atendendo a cliente por telefone, o cliente deve buscar ajuda via chat ou e-mail.

Qual é o Email da InfinitePay?

Além do chat, você poderá usar email para falar com a InfinitePay. Para isto, mande sua mensagem para atendimento@infinitepay.io. Através deste email você poderá fazer reclamações, tirar dúvidas e também buscar auxílio sobre outros assuntos variados. Não se esqueça de colocar todos os seus dados, número do pedido e uma redação bem clara da sua reclamação. Existe também o o e-mail exclusivo para parcerias: parcerias@infinitepay.io. e o e-mail para imprensa: press@cloudwalk.io .

Qual é o 0800 da InfinitePay?

Atualmente a InfinitePay não possui número de telefone 0800. Esperamos que no futuro a empresa adote este importante canal de comunicação com o cliente.

Qual é a Ouvidoria da InfinitePay?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a InfinitePay não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima.

Quais são as Reclamações da InfinitePay?

Conhecer as reclamações mais comuns da InfinitePay é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da InfinitePay são problemas na finalização da compra, mau atendimento do SAC, propaganda enganosa e estorno do valor pago. Os produtos da InfinitePay mais reclamados são aparelhos, maquininhas e pagamentos eletrônicos. Os problemas da InfinitePay mais comuns são problemas com meios de pagamento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a InfinitePay não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da InfinitePay, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como Obter Ajuda da InfinitePay?

A InfinitePay está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da InfinitePay você encontrará informações sobre:

  • Cadastro de empresa;
  • Problemas com o cadastro;
  • Acompanhamento de pedido;
  • Como começar a usar a InfinitePay;
  • Quais são as taxas da InfinitePay?
  • Como acompanho meu pedido?
  • Como ativar minha InfiniteBlack?
  • Quais são as funções do App InfinitePay?
  • Dúvidas sobre pagamentos;
  • Dúvidas sobre a InfiniteBlack;
  • Como resolver problemas da máquina InfiniteBlack;
  • Canais de atendimento da InfinitePay.

Clique no item e você terá acesso a diversos artigos sobre ele. Além disso, nas páginas também há um ícone de chat, ou seja, caso os textos não sejam suficientes para sanar suas dúvidas, clique nesse ícone e envie uma mensagem para buscar atendimento humano.

Quais são os Contatos da InfinitePay nas Redes Sociais?

A InfinitePay adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e YouTube, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a InfinitePay, o mercado de meios de pagamentos, economia e dicas exclusivas para o seu negócio. É pelas redes também que a InfinitePay ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A InfinitePay é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Como Dar um FeedBack para a InfinitePay?

Sua opinião é tão valiosa para a InfinitePay, que a empresa criou um canal exclusivo para que todo cliente possa compartilhar suas sugestões de melhorias. Ao compartilhar sua sugestão no Feedbacks InfinitePay, a empresa irá responder se aquela ideia está ou não nos seus planos, assim, você fica por dentro do que a empresa está fazendo para melhorar os serviços. Dá para encontrar nesse canal uma série de sugestões que outros clientes já fizeram. Você pode “votar” em todas as ideias que gostaria que fossem implementadas. A InfinitePay pensou nesse sistema democrático, porque quer continuar desenvolvendo soluções que resolvam necessidades dos seus clientes. Como você pode ter notado, a sua voz é bem-vinda!

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A InfinitePay trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da InfinitePay é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar os produtos com rapidez. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da InfinitePay.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a InfinitePay

Meu Cadastro InfinitePay não foi Aprovado. O Que Fazer?

Uma das etapas do cadastro é a análise da documentação da empresa cadastrada. Ela consiste numa verificação do CNPJ informado e a sua compatibilidade com as políticas internas da empresa. Em casos de não aprovação do cadastro, você é comunicado e o dinheiro da compra da máquina, devolvido. O prazo para que isso aconteça varia de banco para banco, sendo que alguns levam até 3 faturas para que o valor seja compensado. Mas, geralmente, os estornos acontecem na mesma semana do cancelamento da compra.

Deu “Erro de Inicialização” na Máquina InfinitePay, O Que Fazer?

Caso tenha aparecido o “Erro de Inicialização” na sua InfiniteBlack, você consegue resolver por aí mesmo, seguindo estas orientações:

  1. Deixe a maquininha na tela inicial
  2. Digite o botão O
  3. A maquininha vai solicitar que você digite uma função
  4. Digite 95
  5. Tente ativar novamente

Pronto! Agora você pode realizar vendas normalmente.

Deu “Erro no Recebimento de Tabelas” na Máquina InfinitePay, O Que Fazer?

Caso tenha aparecido o “erro de recebimento de tabelas”, você pode resolver assim:

  1. Deixe a maquininha na tela inicial
  2. Digite o botão O
  3. Nesse momento, a maquininha irá solicitar uma função
  4. Digite a função 95
  5. Pressione o botão verde
  6. Espere o sistema concluir a inicialização da maquininha

Deu Erro 001 ou 003 na Máquina InfinitePay, O Que Fazer?

Os erros 001 ou 003 são uma falha na conexão da sua InfinitePay. Mas pode relaxar, é bem fácil de resolver isso, ok? Vamos lá:

  1. Deixe a maquininha na tela inicial
  2. Digite o botão O
  3. A maquininha vai solicitar que você digite uma função
  4. Digite a função 91
  5. Pressione o botão verde
  6. Vão aparecer duas opções: WiFi e GPRS
  7. Selecione a opção desejada
  8. Espere a maquininha reiniciar
  9. Tente ativar novamente!

Para digitar uma letra para a senha do WiFi, você precisa selecionar o número que contém a letra desejada e pressione o botão “MENU” até que a letra seja selecionada. Exemplo: se você quiser digitar a letra “C”, digite a tecla 2 e pressione o botão MENU 3 vezes.

Máquina InfinitePay não Imprimiu Comprovante Depois da Venda. O que fazer?

Quando a maquininha não imprime o comprovante depois da venda, ocorre um caso de desfazimento. Este procedimento ocorre quando a máquina não consegue receber a confirmação da venda, geralmente por um problema na conexão durante o processamento. Neste caso, o cupom da venda não é impresso.

Sempre que não acontecer a impressão, a venda não é válida e consequentemente, será desfeita. Para solucionar este problema, há duas possibilidades:

  • Você pode realizar uma nova venda utilizando o mesmo cartão com o mesmo valor – não precisa se preocupar, assim que a nova venda for realizada, a anterior será cancelada.

  • Você pode fazer o cancelamento da venda diretamente pelo App. É muito fácil, dá uma olhadinha nos passos a seguir:

  1. Abra o app, acesse o seu painel de vendas e selecione a venda que deseja cancelar.

  2. Clique em “Cancelar venda” na parte inferior da tela.

  3. Confira as informações e, caso elas estejam corretas, clique em “Cancelar venda”. Verifique com atenção, pois a partir desse momento o procedimento não poderá ser desfeito.

  4. Pronto! Ao finalizar o processo, a mensagem “Venda cancelada” deve aparecer em sua tela.

Lembrando que só é possível cancelar uma venda feita no mesmo dia, ok?

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