Telefone Infojobs SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas avançadas para gerir os processos seletivos das empresas e facilitam o aos candidatos a vantagem de cadastrarem seus currículos de forma gratuita, contemplando profissionais de todos os perfis. Se você já é um usuário Infojobs e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através do formulário eletrônico disponível no site. Confira como fazer!

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Infojobs. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Infojobs – hoje uma referência nacional no setor de RH. A Infojobs tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. Mais do que ser um classificado online de empregos, a Infojobs sabe que exerce um papel importante na sociedade.

Com 27 milhões de visitas ao mês e 26 milhões de candidatos cadastrados, InfoJobs é a plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos mais visitada do Brasil. As pessoas procuram a Infojobs com a esperança de conseguirem um trabalho, e a empresa trabalha para ajudar essas pessoas a se realizarem profissionalmente, as empresas a serem mais produtivas e o Brasil a prosperar.

SAC Infojobs

A Infojobs busca promover o encontro entre candidatos que buscam oportunidades de trabalho e empresas que desejam selecionar profissionais qualificados. Para isso, contam com ferramentas rápidas e eficientes de busca de vagas e de currículos, assim como formulários adequados para publicação de um bom anúncio de vaga de emprego e de currículo. A InfoJobs não participa diretamente no processo seletivo das empresas anunciantes e não interfere em qualquer etapa deste processo. Caso queira entrar em contato com a Infojobs, deve-se usar um dos seguintes canais:

Fale Conosco Infojobs

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Infojobs deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Para dúvidas, reclamações e sugestões acesse a Central de Atendimento Infojobs. Através do formulário eletrônico você poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao candidato e à empresa da Infojobs. Basta entrar com Nome, email, documento e selecionar o assunto desejado.

Central de Atendimento Infojobs

Em plena expansão, a Infojobs tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar assinante da Infojobs, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade (candidato ou empresa). Confira a seguir os canais de ajuda da Infojobs:

Ajuda para Empresas

Nesta página você encontra as respostas às suas dúvidas sobre o uso do InfoJobs, seja publicando suas vagas de emprego ou administrando seus processos seletivos com as ferramentas do site.

Ajuda para Candidatos

Nesta página você encontra respostas às suas dúvidas sobre o uso do InfoJobs.com.br, anunciando seu currículo, cadastrando alertas e utilizando as funcionalidades do site.

Ouvidoria Infojobs

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Infojobs não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Infojobs nas Redes Sociais

A Infojobs também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Infojobs.

Canais de Reclamações dos Clientes

A Infojobs trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Infojobs é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia, por isso tem uma equipe de tecnologia com mais de 150 colaboradores, além de um time de produtos e um time de inovação, trabalhando em sintonia para criar novas ferramentas e modernizar o processo de recrutamento e seleção do país.

Também tem um call center próprio, que além do atendimento, possui uma área dedicada ao pós-vendas, sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, dando treinamentos para uso dos seus produtos e auxiliando no que mais for preciso. Mas sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões. Mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Confira também o telefone Catho.

64 comentários em “Telefone Infojobs SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Fiz um plano de 12 meses ou seja um ano e essa empresa maligna continuo a cobrar as mensalidades como se eu tivesse atualizado um novo contrato, nenhuma chamada nenhuma entrevista, estive cancelando mas continuaram a cobrar indevidamente, como não fosse nada para mim, até quando essa raça maligna vai nos fraudar e ficar impunes??? Se me perguntarem sobre essa empresa na caiam nesta roubada!!!

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  2. Tentei fazer uma compra porém estava dizendo que o meu cartão não aprovava, no dia seguinte para minha surpresa tinha 3 compras aprovada no meu cartão, entrei em contato para fazer o cancelamento, porém todos os meses estou tendo a cobrança no meu cantão, mesmo efetuando o cancelamento. São verdadeiramente uns golpistas, minha dica é que ninguém procure esse site/empresa infojobs.

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  3. Eu não quero o serviço de vcs e estou tentando cancelar a 3 meses e vcs continua insistindo em lança na minha fatura , estou me sentindo lesada por essa empresa que não tem nenhum compromisso .

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    • Olá Thays!
      Querida você conseguiu alguma resposta da Jobs, pois eu já estou a mais de 2 anos com essa assinatura, há 6 meses que tento cancelar devido nunca ter conseguido nada, nenhuma entrevista se quer, e todos os meses me mandam desconto no meu débito automático .
      Já entrei em contato com eles , mas nunca tenho retorno.
      Falo para quem esteja procurando emprego, nunca contratem a Jobs, se fizerem assinatura nunca conseguirão cancelar, pois não temos retorno nenhum por parte dela.

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  4. Bom dia!
    Preciso publicar vagas pela empresa, porém o setor administrativo está sem as informações do cadastro existente. Estamos sem acesso ao e-mail, login e senha cadastrados.
    Solicito o descadastramento da empresa no site para conseguirmos realizar novo cadastro.
    CNPJ: 18.681.678/0001-42
    RAZÃO SOCIAL: Caravela Serviços e Intermediação de Negócios EIRELI
    NOME FANTASIA: MultimaisVocê

    Para confirmação dos dados cadastrais, encaminho o contato do Setor Administrativo da empresa
    (79)ccccc – Nayara – Supervisora Administrativa
    (21)cccccc – Helena Sobreira – Supervisora RJ (solicitante para divulgação de 27 vagas no Estadodo RJ)

    Obrigada!

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  5. Pago a Inforjobs há quase 2 anos, no mínimo esperava um suporte digno, já que pagamos pelo serviços. Nunca fui chamada nem para uma entrevista. Estou tentando cancelar , mas eles são tão espertos que só colocam um link para você fazer cancelamento , nada com êxito. Me recuso a pagar por algo que não tenho suporte nenhum. Me ajudem por gentileza , vocês tem o telefone de contato?
    Desde já agradeço.

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  6. Assinei no começo desse ano a Premium e desde então está sendo uma frustração. Nao conseguir atualizar meu currículo, nao obtive ajuda e muito menos respostas. Cancelei a assinatura e mesmo assim estão me cobrando

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  7. Boa tarde
    Desejo realizar, um elógio a infojoven
    Pelo atendimento, etica e excelência no profissional que vocês sao
    Grata: carolyne

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  8. contratei o plano básico de cem reais ( cento e pouco) e me cobraram o plano premiun 1.180,00 na fatura do cartão. Eu quero a devolução pois não preciso do premiun e muito menos pagar um valor absurdo desse. Preciso de um retorno urgente

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    • Misericórdia os comentários ainda bem que nao contratei esse serviços
      Quero informar que algumas empresas estao fazendo propaganda enganosa em colocar que a empresa e clt ter valor de salário VR e VA e e imobiliária tem empresas que nao falam se de clt ou nao no watzapp so na entrevista absurdo isso e muito constrangedor …

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  9. Boa tarde!!
    Me candidatei pra uma vaga de motorista entregador na empresa Lopes e distribuidora gostaria de saber se a empresa e verdadeira ou e falsa pq eu acho q eu caí num galpe,me candidatei pela Infojobs

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  10. Boa tarde,
    Desde que fiz a conta premium, não consigo buscar vagas. Ou seja estou pagando algo que não posso usar.
    Fala que eu tenho que desbloquear a tela de anuncios. Onde faço isso? Diz que é no site mas não tem opção para desbloqeio.
    Quem pode me ajudar? Qualquer tela que eu tente aparece essa mensagem.
    Quando não pagava nada podia procurar vagas, agora não posso.
    É lamentável!

    Grata,

    Márcia Lima

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  11. Fiz um plano de 1 ano, e falta 3 meses para terminar o plano e a INFOJORBS, bloqueou a minha conta onde eu não consigo me candidatar a mas nenhuma das vagas, sem falar que ate hoje 19/11/2021 se quer consegui uma vaga de emprego , a INFOJORBS só comeu o meu dinheiro e não sei como faço p poder recuperar o meu dinheiro .

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  12. Na assinatura do pacote Premium lá dizia que iria descontar 15,90 durante 12 meses e não foi isso que foi feito , utilizou do saldo do meu cartão de crédito o valor total do pacote de 190,00.
    Quero o estorno do meu saldo pow cancelei depois de 2 dias e não vou utilizar mais .

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  13. [moderado] de empresa…lancaram mais uma assinatura pra mim no cartão de terceiros .
    Vou ao decom…
    Pois uma empresa difícil de contactar em plataforma e sem telefone de conrato.quero estorno urgente

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  14. Renovaram o meu contrato sem a minha autorização. Serviço péssimo e mesmo assim eu tive que aguardar o final do contrato. Então eles renovaram por mais 6 meses sem a minha autorização

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    • Comigo aconteceu a mesma coisa, não consigo recuperar meu login pois o meu e-mail antigo foi hackeado, e não dar opção de trocar e-mail. Ja tentei contato com eles e não respondem e dessa forma não consigo me candidatar para vagas em aberto que seja pelo infojobs, complicado, estamos no mesmo barco.

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  15. Sou usaria da infojobs a anos, e não tenho conta premium etc,
    Me candidatei em uma vaga cuji o meu meu perfil se encaixa, fiquei chocada enviei a candidatura e ja veio uma mensagem cv visualizado e descartado, gente a selecionadora não teve tempo de ler.
    aff descaso

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  16. Boa tarde,

    Na opção VER CANDIDATURA há um campo denominado EXPERIÊNCIA NA ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL DE COMPRAS onde eu tenho essa experiência; porém, o site diz que eu estou no gráfico dos candidatos que não possuem esta experiência… Isso pode me prejudicar nas candidaturas. Favor acertar.

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  17. Cadastro conta Premium paguei porém já quero cancelar mais ele fica se renovando não quero mais e no aplicativo não tem opção cancelar estão me cobrando valores absurdo sendo q está no CPF de meu marido ainda preciso de ajuda .

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    • Eu fiz a assinatura, mas de nada serviu, este ano veio cobrando e não consigo cancelar. Eu não solicitei prorrogação de cobrança, não tem telefone de contato, mandei email e não respondem

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  18. Represento uma empresa no Paraguai que precisa de um engenheiro brasileiro. O sistema não me deixa colocar anúncio é possível entrar em contato comigo? Obrigado

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  19. Boa tarde, no meu caso também renovarão sem minha autorização, alguém já entrou na justiça. Vou acionar agora.

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  20. Comprei um pacote de 3 meses , nao apareceu nenhuma vaga muito menos entrevista. E pra complicar cancelo o pacote e eles renovam sem autorizacao mesmo eu cancelando ja a 9 meses.
    Vai ser o jeito partir pra processo n aguento mais eles reativando isso sem minha autorização.

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  21. Comprei uma assinatura de vaga de emprego por 3 meses,já paguei a primeira parcela já entrando pra segunda e nunca tive acesso a plataforma e ainda diz que é privado que preciso mim cadastrar só que meu cadastro está ativo, mas quando vou mim escrever em uma vaga de emprego fala que é privado.preciso cancelar a inscrição e meu dinheiro de volta

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  22. Não consigo acessão meu CV pelo aplicativo pede meus dados e quando coloco fala q já tenho cpf cadastrado e só fica nisso

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  23. Estão usando o nome da empresa ilegalmente. Descobrimos que fizeram um cadastro com o nome da empresa colocando uma vaga de Gerente Financeiro e NUNCA FIZEMOS ESSE CADASTRO. Como vcs não posuem telefone para reclamação QUEREMOS A EXCLUSÃO IMEDIATA DA POSTAGEM, com risco de um processo contra a empresa . E mais, não é justo criar expectativas de vaga se ela não existe. Aguardo uma solução

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  24. Boa noite eu já entrei em contato é e já fiz vários pedidos de cancelamento porém ainda recebos imails dessa empresa que não me ajudou em nada

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  25. Vc faz um contrato de 12 meses, e automaticamente renovam isso ?!
    Por favor realizar cancelamento e estonar meu dinheiro, obrigado!

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  26. Preciso efetuar o cancelamento da assinatura Premium e não consigo !!
    A INFOJOBS está fazendo cobrança indevida …

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  27. Não consigo editar o currículo sendo assinante da conta premium.

    Enviam um email para recuperação mas não funciona.
    Existe um cadastro neste CPF como recuperá-lo?

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  28. Já é a segunda vez que o infojobes está no cobrando sem usar e não consigo cancelar assinatura 2 vezes no cobrando 4 parcelas de 21, e um pouco sem eu está mais usando e não consigo no App cancelar assinatura que absurdo.

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  29. Pq a Infojobs e a pandapé não entra em contato com o candidato para a vaga de auxiliar de serviços gerais para a empresa Ultrafarma eu respondi a dois questionários e eles não entram em contato com o candidato

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  30. paguei a conta premium e ainda não tenho acesso desde o dia 24, alguém sabe me informar como faço?
    Ja preenchi o formulário para contato 3 vezes sem retorno também.

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  31. Paguei e não consigo acessar, Pois fala que meu CPF já está cadastrado em outra conta, manda redefinir a senha no e-mail e não atualiza nada. Me sentindo lesado, Pois já mandei umas 20 mensagens e nada de resposta.

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  32. Eu fiz a conta, e com acesso premio… e toda vez que vou entrar meu curriculum esta basicamente em branco. tenho que preencher toda vez,,, agora nao sei se os que enviei para VAGAS estavam completos ou nao,
    PRECISO DE RETORNO DE VCS, NAO ESTOU PEDINDO FAVOR SO EXIGINDO MEU DIREITO.

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  33. Estou com problemas, tenho conta na inforjobs e não consigo me cadastrar depois que troquei o meu aparelho.
    Mando email para eles e ninguém me da um auxílio e continuo pagando.

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  34. Bom dia pessoal da infojobs por favor não mande mais mensagem no meu email pois já estou trabalhando a três meses um abraço pra todos vocês

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  35. Eu contratei o infohobs somente por 3 meses, no entanto os descontos continua sendo feita no cartão de crédito, e lamentavel! Ate porque nao conseguir emprego nesse site..

    Estarei acionado a justiça para pedir ressarcimento do meu dinheiro..

    Responder
  36. ,

    Solicitei o cancelamento da conta Premium no mesmo dia em que assinei 06/12/20, me foi dado até 15 dias úteis para o cancelamento da mesma, hoje já é o décimo oitavo dia útil desde que foi solicitado o cancelamento e o valor ainda não foi estornado, gostaria de saber o que houve e o por que ainda não foi estornado?
    Fico no aguardo de maiores esclarecimentos..

    Responder
    • Pior eu que fiz a conta Premium e não consigo acessar pq fala que o CPF já está cadastrado em outra conta que eu não tenho acesso, e não consigo nem falar com eles pra ao menos acertar o valor pago pra conta que me de acesso

      Responder
  37. estou tentando cancelar um serviços com voces e estou me sentindo lesado, pois não comprei, e não sei como cancelar mais apareceu em minha fatura da empresa, gostaria de um retorno mais rápido possivel, cordialmente Silvio Silva…..

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    • Bom dia.
      Recebi desconto de parcela no meu cartao de credito.
      Porem ja tem mais de dois anos que cancelei esse contrato com o infojob ate pq nunca consegui sequer uma entrevista de trabalho qto mais um emprego.
      Por favor cancele esse desconto de imediato.
      Juliano Roveda Martins

      Responder

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