telefone infojobs

InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas avançadas para gerir os processos seletivos das empresas e facilitam o aos candidatos a vantagem de cadastrarem seus currículos de forma gratuita, contemplando profissionais de todos os perfis. Se você já é um usuário Infojobs e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através do formulário eletrônico disponível no site. Atualmente a Infojobs não possui telefone de atendimento.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Infojobs. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Infojobs – hoje uma referência nacional no setor de RH. A Infojobs tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. Mais do que ser um classificado online de empregos, a Infojobs sabe que exerce um papel importante na sociedade.

Com 27 milhões de visitas ao mês e 26 milhões de candidatos cadastrados, InfoJobs é a plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos mais visitada do Brasil. As pessoas procuram a Infojobs com a esperança de conseguirem um trabalho, e a empresa trabalha para ajudar essas pessoas a se realizarem profissionalmente, as empresas a serem mais produtivas e o Brasil a prosperar.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Infojobs deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Infojobs tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar assinante da Infojobs, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade (candidato ou empresa).

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Infojobs não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Infojobs

A Infojobs busca promover o encontro entre candidatos que buscam oportunidades de trabalho e empresas que desejam selecionar profissionais qualificados. Para isso, contam com ferramentas rápidas e eficientes de busca de vagas e de currículos, assim como formulários adequados para publicação de um bom anúncio de vaga de emprego e de currículo. A InfoJobs não participa diretamente no processo seletivo das empresas anunciantes e não interfere em qualquer etapa deste processo. Caso queira entrar em contato com a Infojobs, deve-se usar um dos seguintes canais:

Fale Conosco Infojobs

Para dúvidas, reclamações e sugestões acesse a Central de Atendimento Infojobs. Através do formulário eletrônico você poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao candidato e à empresa da Infojobs. Basta entrar com Nome, email, documento e selecionar o assunto desejado.

Central de Atendimento Infojobs

Confira a seguir os canais de ajuda da Infojobs:

Ajuda para Empresas

Nesta página você encontra as respostas às suas dúvidas sobre o uso do InfoJobs, seja publicando suas vagas de emprego ou administrando seus processos seletivos com as ferramentas do site.

Ajuda para Candidatos

Nesta página você encontra respostas às suas dúvidas sobre o uso do InfoJobs.com.br, anunciando seu currículo, cadastrando alertas e utilizando as funcionalidades do site.

Ouvidoria Infojobs

Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima.

Infojobs nas Redes Sociais

A Infojobs também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Infojobs.

Canais de Reclamações dos Clientes

A Infojobs trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender. Por isso, o objetivo da Infojobs é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia, por isso tem uma equipe de tecnologia com mais de 150 colaboradores, além de um time de produtos e um time de inovação, trabalhando em sintonia para criar novas ferramentas e modernizar o processo de recrutamento e seleção do país.

Também tem um call center próprio, que além do atendimento, possui uma área dedicada ao pós-vendas, sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, dando treinamentos para uso dos seus produtos e auxiliando no que mais for preciso. Mas sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões. Mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Cliente é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Cliente. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

4 thoughts on “Telefone Infojobs

  1. FIZ O PEDIDO DO CANCELAMENTO DA ASSINATURA NO DIA 10/10 E ATÉ A DATA ATUAL AINDA NÃO TIVE ESTORNO, A GENTE FICA SEM ACESSO NO MESMO DIA QUE CANCELA, AGORA NA HORA DE ESTORNAR DÃO O PRAZO DE 15 DIAS NO QUAL NÃO É CUMPRIDO, JÁ ENVIEI DE NOVO MENSAGEM PARA SABER DO ESTORNO E NÃO TIVE RETORNO AINDA. QUERO O ESTORNO TOTAL AGORA DO MEU VALOR, MUITA DEMORA E ALÉM DE QUE POUQUISSIMAS VAGAS APARECEM, PRA GENTE PAGAR TÃO CARO. QUERO SOLUÇÃO DISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

  2. Tentei fazer o cancelamento nas primeiras semanas e o sistema não efetivava e após contato com a central tive o cancelamento mas não foi devolvido todo o valor.

  3. Fiz uma assinatura em 3 pagamentos no cartao de credito, paguei as 3 parcelas e não fiz nova compra, no entanto, sem nenhum contato ou esclarecimento estou sofrendo nova cobranca de 03 parcelas.
    A empresa Infojobs não disponibiliza telefone para contato, então em consulta a este canal constatei que tal prática já é usual por eles, o que torna cada vez mais vulneráveis as pessoas que enfrentam o desemprego e ainda sofrem.

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