Procurando pelo telefone de contato do James Delivery para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com o James Delivery, seja você cliente, entregador ou estabelecimento, você poderá entrar em contato por telefone ou email. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com o James Delivery.

Pelo app James Delivery, você tem mais praticidade e conforto na sua vida! A James entrega o que você quiser em aproximadamente 35 minutos. A missão da empresa é devolver para você seu bem mais precioso, seu tempo! São mais de 4.000 estabelecimentos em todo o Brasil! É super fácil! Basta selecionar o estabelecimento, os itens que deseja e pronto! A James irá até você entregar!

Canais de Contato do James Delivery

O James Delivery trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços e produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, o James Delivery mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento do James Delivery, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com o James Delivery Contato do James Delivery
Telefone de SAC James Delivery 4003-4785 / 0800-8789-887
WhatsApp do James Delivery (11) 4003-4779
Ouvidoria James Delivery Não tem
Email James Delivery Atendimento contato@jamesdelivery.com.br
cliente@jamesdelivery.com.br
Chat James Delivery Não tem
Ajuda James Delivery jamesdelivery.com.br/ajuda
Fale Conosco James Delivery Não tem

Contatos para Falar com o James Delivery

Qual é o SAC do James Delivery?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do James Delivery deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do James Delivery deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com o James Delivery?

O James Delivery tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com o James Delivery por telefone ou email. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender.

Qual é o Telefone do James Delivery?

O telefone de SAC do James Delivery é 4003-4785. Este número encontra-se temporariamente indisponível.

Qual é o 0800 do James Delivery?

O  número 0800 do James Delivery é 0800-8789-887. O atendimento funciona todos os dias da semana em qualquer horário.

Qual é a Central de Relacionamento do James Delivery?

A central de relacionamento do James Delivery está disponível no endereço jamesdelivery.com.br/ajuda.html.

Qual é o Chat do James Delivery?

O James Delivery não possui atendimento via chat online no momento.

Qual é o WhatsApp do James Delivery?

O WhatsApp do James Delivery é número (11) 4003-4779. Entre em contato por Zap apenas se você for entregador pois ele é exclusivo para entregadores.

Qual é o Email do James Delivery?

Você poderá enviar um email para o James Delivery através do endereço contato@jamesdelivery.com.br.

Qual é a Ouvidoria do James Delivery?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente o James Delivery não possui canal de Ouvidoria. Reclamações deverá ser feitas no canais listados acima ou então no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações do James Delivery?

Conhecer as reclamações mais comuns do James Delivery é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações do James Delivery são propaganda enganosa, produtos estragados, entrega faltando itens e produto vencido. Os produtos do James Delivery mais reclamados são fraldas e leite. Os problemas do James Delivery mais comuns são problemas com bebidas e supermercados.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o James Delivery não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do James Delivery, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Como Obter Ajuda do James Delivery?

O James Delivery está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte do James Delivery você encontrará respostas a questões como:

  • Como faço pra fazer compras?;
  • Como posso entrar em contato caso tenha alguma dúvida, reclamação ou elogio a fazer?
  • E se meu problema não for resolvido, como posso fazer uma reclamação formal?
  • Fiz um pedido mas logo me arrependi. Até quando posso cancelar?
  • Como faço pra utilizar os códigos promocionais?
  • Como funciona o pagamento do meu pedido?
  • Com quais bandeiras de cartão de crédito posso pagar meu pedido?
  • Quais são os estabelecimentos em que eu posso fazer um pedido pelo James?
  • Por que eu visualizo como fechado no app do James um estabelecimento cadastrado no Google Maps que eu sei que está aberto no momento?
  • Ganhei um código promocional pra mais de um uso. Preciso recadastrá-lo da próxima vez que for usar?
  • O tempo que aparece ao lado do estabelecimento no app, é o tempo previsto pra entrega?
  • Quando cadastrei meu cartão de crédito, foi cobrada uma taxa no valor de R$1,23. Sobre o que seria?
  • Quando são feitos os repasses do valor das entregas do James?
  • Quais são os valores que posso receber pelas entregas que realizar no app?
  • Quais são as taxas cobradas pelo aplicativo?
  • Tenho um possível erro no meu pagamento, aonde devo reportar para resolver?
  • Quero consultar como estão meus ganhos e histórico de corridas, como faço?
  • Em quais casos devo acionar o Maestro James?
  • Como fico sabendo das novas informações do James, tais como promoções, bônus e novidades?
  • Não retirei meu cartão James para pedidos ou está com problemas!
  • Peguei uma bag da James e com o tempo ela rasgou, como faço para adquirir outra?
  • Minha corrida sumiu da tela, o que devo fazer?
  • Ao tentar logar, meu aplicativo apresenta o erro “cadastro incompleto” como devo prosseguir?
  • Efetuei a entrega porém não está aparecendo no meu histórico! Como prosseguir?
  • É preciso que o meu estabelecimento forneça frota para que o James seja meu parceiro?
  • Como recebo o pagamento dos clientes que compraram meus produtos por meio do James?
  • Como é o processo para que o meu estabelecimento seja parceiro do James?
  • E quanto custa pra ser parceiro?

Quais são os Contatos do James Delivery nas Redes Sociais?

O James Delivery adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube, para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre o James Delivery. É pelas redes também que o James Delivery ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. O James Delivery é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

O James Delivery trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo do James Delivery é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços do James Delivery.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

3 – proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais Informações Sobre o James Delivery

Como trabalhar no James Delivery?

Para se tornar um entregador James Delivery, é necessário fazer um cadastro no portal online do aplicativo. Nele você coloca todas as suas informações pessoais e se aprovado, como a fazer as suas entregas. O interessado poderá escolher o horário que vai trabalhar, entre 9 horas da manhã e meia-noite.

Onde tem James Delivery?

Hoje o James está nas seguintes cidades:

  • Aracaju
  • Fortaleza
  • João Pessoa
  • Palmas
  • Recife
  • Salvador
  • Teresina
  • Brasília
  • Campo Grande
  • Cuiabá
  • ABC
  • Alphaville
  • Belo Horizonte
  • Curitiba
  • Niterói
  • Ribeirão Preto
  • Rio de Janeiro
  • Santos
  • São José dos Campos
  • São Paulo
  • Sorocaba
  • Uberlândia

Como reclamar do James Delivery?

Caso tenha qualquer problema com seu pedido, entre em contato com a central através do WhatsApp (11) 4003-4779. Caso seja alguma emergência, contate a central pelo número 0800 500 9927. O atendimento pela central é 24 horas, todos os dias da semana.

1 thought on “Telefone James Delivery: 0800 SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat WhatsApp

  1. Boa tarde,

    favor ensinar regras e segurança de transito aos entregadores de bicicleta. Que empresa acha que faz propagando positiva quando seus entregadores andam contramão em ciclovia, pedalam enquanto seguram o celular, não sinalizam, não usam capacete, etc. Se voces querem fazer marketing positivo dos produtos de voces, ensinem aos ciclistas que levam a marcas de voces nas costas, as regras de transito. Da forma que está o resultado é marketing negativo, uma vergonha.

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