Telefone Eu Entrego SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor da Eu Entrego é realizado pelo formulário eletrônico de contato no site ou por email. 

A pandemia impede as pessoas de irem às lojas, mas não impede os estabelecimentos de irem ao consumidor. E é neste setor que a Eu Entrego se insere. A empresa conecta supermercados e lojas a profissionais autônomos que querem trabalhar como entregadores usando seus próprios carros de passeio para isso. Essa é uma das novas tendências no setor de logística.

Os números da startup de entregas colaborativas mostram bem essa realidade. Em comparação à primeira semana de quarentena no Brasil, a empresa registrou impressionante alta de 430% no seu volume de pedidos, num levantamento feito com 120 mil entregadores. Supermercados, petshops e eletrodomésticos foram os setores de maior destaque. No conceito de entregas colaborativas, o serviço é realizado por autônomos, não por grandes empresas de delivery.

Dica de leitura: Crowdshipping x transportadoras tradicionais

Canais de Contato da Eu Entrego

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Eu Entrego deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Eu Entrego
Telefone de SAC da Eu Entrego Não Existe
WhatsApp da Eu Entrego Não Existe
Chat Eu Entrego para Suporte Não Existe
Ajuda Eu Entrego Não Existe
Email Eu Entrego de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Eu Entrego para Reclamações Direto no site
Fale Conosco Eu Entrego www.euentrego.com.br/

Fale Conosco Eu Entrego

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final. A equipe de atendimento da Eu Entrego está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso. Caso queira entrar em contato com a Eu Entrego, deve-se usar um dos seguintes canais:

SAC Eu Entrego

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a Eu Entrego é através do formulário eletrônico do site. Preencha o formulário com sua dúvida, elogio, reclamação, sugestão ou contato comercial e clique em enviar. Se preferir, envie um email para [email protected].

Ouvidoria Eu Entrego

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa Eu Entrego não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

Reclamações Eu Entrego

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Eu Entrego não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Eu Entrego, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Eu Entrego nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Eu Entrego pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Eu Entrego trabalha com alto nível de segurança de dados além de facilidade e modernidade no rastreio de pedidos para você e seu cliente, além de uma perfeita integração com as melhores plataformas do mercado. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Confira também o telefone da Loggi.

25 comentários em “Telefone Eu Entrego SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento”

  1. O kwai não resolve para mim não ok eu covidei uma pessoas hoje eu ganhei 34 reais de uma pessoas nome dessa pessoas e Valéria alve as recompensas de assistir vídeo deu falha eu quero receber esse dinheiro de volta na minha conta o problema do saque o kwai não resolve também não

    Responder
  2. Esqueci a senha tento recuperar manda colocar o imeil para vim o código nunca vem troquei de carro quero mudar no cadastro não consigo

    Responder
  3. Boa tarde fiz o cadastro, sempre chega e-mails pra min dizendo q tem entregas, mas nunca sou solicitada. Procurei um número pra contato e não consigo achar

    Responder
  4. fiz meu cadastro fiz o mei e estou aguardando resposta já mandei mensagem pra saber se fui aprovado não consigo ter resposta sera quê fiz este tal de meu em vai

    Responder
  5. O que está acontecendo comigo não é diferente da maioria, iniciei o cadastro e informa que existe um usuário com o meu CPF, sendo que nunca consegui concluir e além do mais não tive nenhum retorno por parte da empresa. Não existe CANAL para Feedback. Estou decepcionado.

    Responder
  6. Nem perde tempo tentando, esse app paga mal por rota, tipo em rota de 60 km paga 100, mas na vdd não são 60 km é mais do que isso a rota, ou seja, eles colocam a rota baixa e o cara aceita, quando vai fazer a rota é bem maior, outra, comecei no app aí peguei 4 rotas, foi pago certo, porém não recebi mais nenhuma rota desde então, já vai fazer 2 meses, não sei se o fato de eu ter trocado de celular influenciou, mas enfim, é isso.

    Responder
    • Pura verdade, os km são sempre para mais e quando vc reclama eles bloqueiam suas entregas . Em fim 2 prejuízos no q eles combinaram e sem trabalhar mais. Falta de respeito. Atendentes super mal educados , se acham

      Responder
  7. iniciei meu cadastro e não terminei e agora quando tento entrar para terminar não consigo, pede pra entrar em contato mas qual telefone do atendimento que não encontro em lugar algum.

    Responder
  8. iniciei meu cadastro e não terminei e agora quando tento entrar para terminar nao consigo, pede pra entrar em contato mas qual telefone do atendimento que não encontro em luigar algum.

    Responder
  9. Pra empresas que não dispõem de canais de atendimento, sugiro o Procon e não o reclame aqui, pois alí eles ignoram.

    Responder
  10. Bom dia queria saber o que esta acontecendo não consigo finalizarmeu cadastro por favor me ajudá

    Responder
  11. Nossa, tento falar com vcs a dias.Não consigo finalizar meu cadastro.Será que podem ver o que está acontecendo?Já mandei vários e-mail e não obtenho resposta.

    Responder

Deixe um comentário