Telefone Logbee SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da Logbee oferece canal para contato com clientes através do site ou por telefone.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Logbee deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de Contato da Logbee

Canal para Falar Contato Logbee
Telefone de SAC da Logbee Não tem
WhatsApp da Logbee (11) 98884-7648
Ajuda Logbee [email protected]
Email Logbee de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Logbee para Reclamações Não tem
Fale Conosco Logbee app.logbee.com.br/

Fale Conosco Logbee

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final. A equipe de atendimento da Logbee está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso.

Atendimento Logbee

A Central de Atendimento da Logbee está disponível para atendimento por formulário eletrônico no site.

Reclamações Logbee

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Logbee não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Logbee, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Logbee nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Logbee pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Logbee trabalha com alto nível de segurança de dados além de facilidade e modernidade no rastreio de pedidos para você e seu cliente, além de uma perfeita integração com as melhores plataformas do mercado. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Confira também o telefone da Plimor.

10 comentários em “Telefone Logbee SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp | Rastreamento”

  1. Realmente, não sei como fazer o contato coma empresa, dizem que tentaram entregar dia 29.11.22 um produto que comprei, e que não havia ninguém no local da entrega, é possivel que estivesse em atendimento externo, já que sou corretor de imóveis, mas a fachada da minha imobiliária tem os nº de telefone e na nota fiscal também, então, seria muito mais fácil, econômico e assertivo me enviarem uma mensagem, para definirmos a entrega, (como a maioria das transportadora fazem), agora estou na duvida se irei receber.

    Responder
  2. boa tarde!!fiz compras no site da netshoes recebi um email que estava na trransportadora dia 01.09.2021 ate agora não recebi tenho urgencia no produto.

    Responder
  3. Transportadora horrível , não entra em contato não tem como você ter um posição da onde está seu produto, já liguei pra NETSHOES , varias vezes nem eles consegue coleta essa informações da transportadora e até agora eu não recebi meu produto que eu estava contando para chegar em certa data.

    Responder
  4. Essa transportadora é uma das piores que já vi até hoje, fiz uma cota na Magazine Luiza, consta no status que a mercadoria foi entregue, só que não recebi nada, você não consegue contato com ninguém e o telefone de Curitiba que atende dizem que não fazem entrega pra Magalu. Aí você fica s saber o que fazer. [moderado] de atendimento. Parece que estão se escondendo.nn

    Responder
  5. Essa transportadora log bee é um horror. Comprei um produto na Magazine Luiza pata ser entregue em 27/05. Depois passou para 03/06 ( feriado), depois para 04/06. Hj eh 07/06 e nada. 0800 não existe, whats não respondem, uma verdadeira bagunça. Fiz várias compras em outros sites e nunca tive problema. Nunca mais compro na Magazine Luiza

    Responder
  6. 0800 não existe, este celular (11) 98884-7648 não existe. Email não respondem. Gente como faz para falar com esta transportadora? Nunca mais compro na Magazine Luiza, sem chance. Eu errei 1 número no endereço, magazine Luiza não pode corrigir a transportadora tenta entregar, manda SMS e email dizendo que está com dificuldade, mas não tenho opção para ajudá-los…

    Responder
  7. Bom dia

    Eu fiz uma pedido no site da netshoes, aonde a entrega estava para o dia 12.02.
    Para entregar na loja magazine, e contudo não chegou, eu preciso desse item para uma viagem marcada para o final do mês, e urgente.
    Liguei na netshoes e foi me passado que seria vcs que entregam.
    Eu não tenho rastreamento pois vcs não disponibilizam no site da netshoes quando tento consultar.

    Responder
  8. COMPREI UM PRODUTO NO SITE DO MAGAZINE LUIZA… ERA PARA SER ENTREGUE DIA 08/12/2020 E ATÉ HOJE NÃO CHEGOU. ESTÁ EM ROTA DE ENTREGA DESDE O DIA 14/12/2020. MANDEI DIVERSAS MENSAGEM PEDIU ALGUMA POSIÇÃO SOBRE A MINHA ENTREGA, SE ACONTECEU ALGUMA COISA E ATÉ AGORA NÃO OBTIVE RETORNO. NÃO HÁ UM TELEFONE DE COPNTATO, PARA QUE POSSA LIGAR DIRETO NA TRANSPORTADORA E TAMBÉM, QUANDOP TENTO ENVIAR UMA EMAIL DIZ QUYE NÃO É POSSÍVEL ENVIAR. A ÚNICA COISA QUE PEÇO É UM RESPOSTA SOBRE MINHA COMPRA, PORQUE ISSO É UM DESCASO E UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

    Responder

Deixe um comentário