Você está procurando pelo telefone de contato da Loggi para falar com o atendente e rastrear sua encomenda? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Loggi deve ser realizado por telefone, pelo aplicativo ou através de email. O telefone de contato da Loggi é 4020-1460. Lembrando que o telefone é exclusivo para clientes com um pedido em andamento.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Entrar em Contato com o Loggi?

A Loggi é uma plataforma de pedidos e entregas que está transformando o acesso do consumidor brasileiro a bens locais, permitindo que qualquer pessoa receba praticamente qualquer produto entregue em pouco tempo. A plataforma online de entrega expressa, atende a mais de 70% do e-commerce nacional, conectando, clientes e mensageiros (motociclistas) por meio do computador ou do celular. Com o apoio da plataforma Zendesk, a empresa resolve mais de 30 mil solicitações de suporte por mês, sendo que as requisições por telefone duram, em média, 20 segundos para serem solucionadas.

Atualmente, a Loggi conta com cinco canais de suporte: e-mail, telefone, mídias sociais, Central de Ajuda (perguntas frequentes) e o chamado “Deu Ruim”, uma funcionalidade que estabelece uma conexão direta entre o cliente e o mensageiro. O “Deu Ruim” é responsável por 65% de todos os chamados recebidos e foi desenhado em parceria com a Zendesk. Quando há algum problema na hora da entrega, o motoboy aciona o botão e o cliente recebe um SMS com detalhes da ocorrência. Caso o chamado não seja atendido em até 7 minutos, os agentes da Loggi acionam o cliente por telefone.

Falar com a Loggi Contato da Loggi
Telefone Loggi 4020-1460
Email Loggi contato@loggi.com
Fale conosco Loggi ajuda.loggi.com/new
Central de ajuda Loggi ajuda.loggi.com
Ouvidoria Loggi Não tem

1 – Qual é o telefone da Loggi?

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com a Loggi é através da Central de Atendimento pelo telefone Loggi 4020-1460.  A Central de Suporte está disponível para te ajudar todos os dias da semana das 06h à 01h e a plataforma das 06h às 23h59, todos os dias da semana.

2 – Qual é o email da Loggi?

Para quaisquer solicitações, sugestões, dúvidas ou reclamações, envie um email para Loggi no endereço contato@loggi.com. Se preferir, você pode enviar sua dúvida para atendimento diretamente no site nessa página. Depois é só preencher os campos necessários com as informações pedidas, escrever sua mensagem, resolver o captcha e, por fim, clicar em enviar.

3 – Qual é a ouvidoria Loggi?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a empresa Loggi não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas os problemas na prestação de serviços.

4 – Como entrar em contato com o Loggi nas redes sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Loggi pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Loggi

Meu pedido Loggi não foi finalizado, o que fazer?

Você pode entrar em contato direto com o mensageiro, ou, caso prefira, pode falar com a Central de Suporte. O telefone de contato do mensageiro fica disponível pra você na aba de acompanhamento de pedido. Caso prefira contatar a Loggi, envie uma solicitação pela Central de Ajuda ou ligue para o 4020-1460. A Central de Suporte estará pronta para solucionar esse entrave da melhor maneira possível!

O que acontece se houver um imprevisto no meu pedido Loggi?

Quando ocorre algum imprevisto em um pedido em andamento, o mensageiro avisa a plataforma imediatamente pelo aplicativo. Se for um caso que a resolução depende apenas de uma edição nas informações do pedido (endereço, número, instruções), é enviado SMS, torpedo de voz e e-mail para o consumidor final informando o ocorrido junto a um link.

O link oferece opções para que o cliente final resolva o problema de forma rápida e prática. Após o acesso do link, a interação fica disponível por 5 minutos. Se nesse tempo nenhuma ação for realizada, uma solicitação de ajuda é enviada automaticamente para o time de experiência ao cliente (porém o link continuará acessível até o momento em que a tratativa for iniciada).

Toda alteração realizada em um pedido em andamento é enviada para o mensageiro responsável com objetivo de notificá-lo e garantir o sucesso da entrega.

Fui cobrado duas vezes por um mesmo pedido Loggi. Por quê?

Para cartões de crédito, é realizado uma reserva no valor estimado da sua entrega. A cobrança somente será feita, após o pedido ser finalizado. Para pré-pago, o estorno poderá ocorrer em até 30 dias.

28 thoughts on “Telefone Loggi 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. FIZ UMA COMPRA NA AMAZON E APARECE NO SITE QUE O PRODUTO JÁ FOI ENTREGUE PELA LOGGI TECNOLOGIA LTDA , NESTA 6ª FEIRA , DIA 07/01/2022 , SÓ QUE NÃO FOI ENTREGUE NADA !!! Nº DO PEDIDO :701-2722377-6685837 CÓD. RASTREIO : AM023211321LO
    VOU TENTAR LIGAR NESTE SÁBADO PARA A TRANSPORTADORA , MAS JÁ ESTOU ARREPENDIDA DE COMPRAR NA AMAZON !!! E NO SITE DIZIA QUE A ENTREGA ERA FEITA PELA AMAZON ! JÁ VI QUE TEM MIL RECLAMAÇÕES DESTA TAL LOGGI ! UM ABSURDO !

  2. Boa tarde fiz uma compra e consta q foi entregue.mas não recebi nada e fala q um Antônio recebeu e não tem ning com esse nome na minha casa preciso q resolvam minha situação se não vou entrar na justiça

    1. Também fiz uma compra e está mostrando recebido ,mas não recebi nada e não consigo falar com ninguém .

  3. Fiz uma compra na Vivara que foi entregue pela Loggi e disseram que tinha sido entregue para Sabrina e não foi entregue e não existe nenhuma Sabrina, e até agora nada resolvido a compra disse que foi entregue dia 07/12/21 e nada resolvido, isso tem que parar no Ministerio Publico, pois há uma falta de consideração da Loggi pegar qq pessoa para entregas!!!!

  4. Fiz um pedido pela quem disse Berenice e a entrega era para ter feito pela Loggi onde quando vi chegou uma mensagem que meu pedido foi entregue para um Ítalo , sendo que não tem ninguém com esse nome, eu não vou arcar com o prejuízo, enfim espero que vocês resolvam!!

  5. Fiz uma compra pelo site bescafe dolce gusto e saiu para a entrega e quando entro pra consulta no site e na logg está falando que o pedido foi entregue para uma pessoa chamada André, sendo que não foi entregue nada no meu endereço, como faço pra solucionar isso eu não vou ficar no prejuízo de uma coisa que eu paguei e não recebi.

  6. Fiz uma compra pelo shoppe e hoje saiu para a entrega e quando entro pra consulta no shoppe e na logg está falando que o pedido foi entregue hoje às 12:04, sendo que não foi entregue nada no meu endereço, como faço pra solucionar isso eu não vou ficar no prejuízo de uma coisa que eu paguei e não recebi.

  7. loggi, não tem respeito e nenhuma responsabilidade, mentem para as empresam que entregar encomenda pra eles entregarem, dizendo que tentaram entregar e não tinha ninguém no local, jamais confio uma mercadoria minha nestes desqualificados, irresponsáveis.

  8. Fiz uma compra e o entregador de vocês não fez a entrega corretamente e quando vi o produto estava destruído. Quem vai pagar o prejuízo?

  9. Eu fez uma compra nas lojas Americanas e é pra ser entregue pela Transportadora loggi, então vieram entregar e buzinaram no meu portão e quando eu saí, eles já estavam longe, não me chamaram, só deram uma buzinada e foram embora…

  10. É muita falta de respeito com o cliente,
    Já faz mais de 30 dias atrasado minha encomenda, isso pq optei por entrega rápida, já liguei e nada, mandei e-mail, mas eles nem tão nem aí com cliente.

    1. Recebi uma mensagem do,e do que saiu pra entrega. Quando fui olhar no rastreio,diz que foi feira 1 tentativa,e eu queria saber onde eles fizeram essa tentativa. Porque aqui onde moro tem portaria 24 horas,e nem de casa eu saí.
      Falta de compromisso com o cliente.
      Telefone pra contato, em existe.
      Não recomendo.

  11. Meu pedido saiu para entrega dia 18 e hj e dia 20 e ainda não entregaram, aconteceu alguma coisa.

  12. Fiz meu cadastro no app, mais meu Mei não estava a função de transporte, eu alterei, e agora não consigo atualizar no app pode me ajudar?

  13. Boa noite um entregador da loggi que veio entregar uma encomenda da belaza na web foi extremamente agressivo com o porteiro nao querendo da o nome pra o porteiro si negado e discutido com o porteiro no dia 23/09/21

  14. Fiz uma compra numa loja Online no final de agosto/21. Recebi via e-mail que meu pagto foi confirmado (fiz pelo Mercado Pago) e que a mercadoria iria chegar ente 01/9 a 07/09. A loja online é “moveisquerencia.lojavirtualnuvem.com.br”. Não consigo rastear a entrega e não consigo contato com a empresa vendedora. O que fazer?

  15. Boa tarde , fiz uma compra e essa empresa JADLOG , no último constou que não localizou o meu endereço , eles não tiveram a capacidade de me telefonar para que eu explicasse a localização , pois sempre faço pedidos e nunca deixaram de ser entregue por outras transportadoras. Eles saíram hoje dia 11/08/2021 pela manhã e nem sequer entraram em contato. O meu telefone whatsapp 65 xxxxxxxxx – Cuiabá MT .

  16. Boa noite já enviei vários e-mails e ninguém me disse nada até agora fui assaltado levei boletins e tudo que me pediram a (loggi) e não me falaram nada e fiquei sabendo que recendiram o contrato comigo e não me mandaram nem email nem nada para Que eu possa saber o acontecido gostaria que alguém falasse comigo por favor se falta algo

  17. não consigo fazer um pedido meu app foi atualizado e não consigo a opção boleto e nem cadastrar meu cartão e necessito de seus serviços urgente

    1. Bom dia efetuei uma compra no site da shoppe dia 13/09,dizendo que a mercadoria chegaria dia 04/10.
      Certo,quando chegou dia 04 recebi uma mensagem que minha mercadoria havia sido entregue no destinatário, como se a mercadoria não chegou em minhas mãos, passei meu endereço, telefone, ponto de referência. Enfim minha encomenda não foi entregue a mim,o que faço?
      Aguardo retorno.

  18. A empresa não facilita o contato para solução de problemas com a entrega. Os contatos virtuais não tem facilidades para falar com pessoas reais. Assim fica impossível resolver o problema.

  19. Comprei shampoo endereço que coloquei estava certo, agora no rastreamento está como espírito santo, nunca nem ouvir falar desse endereço, já mandei email, quero solução pro meu problema

  20. Muito ruim essa empresa,meu endereço com todas as informações e dizem que não encontraram,creio que vou tomar as providencias cabíveis

  21. Essa empresa é uma [moderado], já alterei o endereço 5 vezes e continuam enviando para o endereço antigo, que não recebe e devolve a entrega. Cod. de rastreameto 2017301780 . Meu telefone 21 xxxxxxxx Tony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.