telefone madero

A marca Madero é uma cadeia de sanduíches genuinamente brasileira. A marca é uma das principais opções para pessoas que procuram refeições rápidas, nutritivas e saborosas. A empresa é guiada pela sua paixão por deliciar os clientes ao servir sanduíches deliciosos feitos com paixão e amor. O Madero entende que a satisfação dos clientes é o ponto alto da rede, e para isto faz questão de ouvir todas dúvidas, reclamações e sugestões. Só assim é possível aprimorar ainda mais seus serviços e  produtos. Caso queira entrar em contato com o atendimento do Madero, deve-se usar um dos seguintes canais… 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento Madero

Oferecer um Serviço de Atendimento ao Consumidor eficiente, humano e ágil é entender que a experiência não termina quando o cliente paga a conta, pelo contrário. O desafio é construir um relacionamento antes, durante e depois do contato dele com a marca, independentemente se for o primeiro ou não.

Por isso, no Madero, quando o cliente tem qualquer problema, dúvida ou sugestão quanto às operações do Grupo (Madero, Jeronimo e A Sanduicheria do Junior Durski), tem à disposição diferentes canais de comunicação. Desde sites e perfis nas redes sociais de cada marca até aplicativos de entrega Jeronimo e iFood. Do outro lado da linha, nada de robôs. Uma equipe alocada em Curitiba é responsável por responder cada solicitação diariamente. Além, é claro, do contato pessoal e direto com o Chef Junior Durski, por meio do WhatsApp.

Isso sem falar na plataforma on-line Reclame Aqui, cujo desempenho durante os últimos seis meses de 2019 rendeu ao restaurante Madero o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente, reconhecido pelo selo RA1000. Uma conquista que reflete o compromisso com o pós-venda e eleva o grau de confiança do cliente com a marca, além de proporcionar ao restaurante Madero ser a primeira empresa do segmento de bares e restaurantes a alcançar essa certificação.

Fale Conosco Madero

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com o Madero é através do formulário Fale Conosco. Você poderá entrar em contato com o Madero através do site. Para isto acesse a página de atendimento.

SAC Madero

O Madero não possui um telefone de SAC. Reclamações devem ser encaminhadas através do formulário eletrônico apontado acima. Contudo, a empresa responde também através das redes sociais Facebook e Instagram. Basta você mandar um mensagem privada para a empresa e aguardar uma resposta.

Ouvidoria Madero

Infelizmente o Madero não possui um serviço de ouvidoria. Reclamações deverão ser encaminhadas via telefone SAC, formulário eletrônico. Não se preocupe, o Madero possui uma equipe de atendimento treinada para resolver seus problemas.

Madero nas Redes Sociais

O Madero também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do Madero.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre o Madero

“Atuar no mercado nacional é a estratégia que nos direciona neste momento”, afirma Junior Durski, fundador e presidente do Grupo. Ao lado do Madero estão as marcas Jeronimo, Restaurante Durski, Vó Maria Durski, A Sanduicheria do Junior Durski e o Dundee Burger, estando os três últimos focados em praças de alimentação. “Aprendemos muito nos Estados Unidos, mas chegamos à conclusão que a internacionalização das nossas marcas só faria sentido após não termos mais espaço para crescer no nosso país. Temos ainda muito o que fazer no Brasil, país que amamos e que merece 100% dos nossos investimentos e trabalho”, reforça Durski.

Fundado em 2005 por Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Madero Steak House (casual dining) e Madero Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, os carros-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa. Atualmente, são mais de 120 restaurantes que juntos faturaram, em 2017, R$ 510 milhões. A previsão para 2018 é de ultrapassar os R$ 800 milhões em vendas. Para abastecer a rede, o Madero possui uma Cozinha Central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers por mês.

Preocupação com o Meio Ambiente

Uma empresa que traz no slogan o propósito de fazer o mundo melhor deve ir além da teoria e se tornar um exemplo a partir de suas próprias ações. Diante desse ideal, o Grupo Madero se orgulha de ser a empresa da América do Sul com o maior número de certificados LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). A renomada certificação global leva em conta as ações de preservação e cuidado com o meio ambiente que o Grupo realiza em diferentes frentes, na construção de seus restaurantes pelo Brasil

Da construção dos restaurantes à Cozinha Central do Grupo, em Ponta Grossa (PR), não faltam exemplos de ações sustentáveis em conformidade com a certificação LEED. A começar pelo sistema de destinação de refugos de obras. Hoje, 95% dos resíduos de obras do Grupo Madero são destinados ao reuso ou reciclagem, diminuindo consideravelmente o impacto no solo. Como a equipe responsável acompanha a obra do projeto até a conclusão, a segurança e eficiência também são garantidas.

Já a Cozinha Central é equipada com uma Estação de Tratamento de Efluentes, a qual trata a água utilizada e devolve à natureza 100% pura e tratada. Essa água é tão limpa que serve como lar para os peixes mantidos no lago na parte externa da Cozinha Central. A partir de suas diretrizes e práticas sustentáveis, o Grupo Madero consegue reduzir em média 35% o consumo de água nos restaurantes Madero Steak House e em 14% o de energia elétrica.

No modelo de negócio Container há uma redução média de 77% do consumo de água e 13% de energia elétrica. Esse tipo de restaurante, aliás, é mais um grande diferencial do Grupo, afinal, ele reaproveita estruturas de aço que não poderiam mais ser usadas no transporte de cargas e seriam descartadas incorretamente na natureza. Depois de reformadas, elas servem perfeitamente à construção civil e se transformam em espaços descontraídos e confortáveis, por meio dos departamentos de arquitetura e engenharia do Grupo.

Preocupação com a Saúde

Além da Cozinha Central, o Grupo Madero possui uma fazenda em Palmeira (PR) na qual produz de forma orgânica, ou seja, sem a utilização de adubos químicos, aditivos sintéticos, antibióticos, hormônios, fertilizantes e agrotóxicos, a alface que abastece 100% dos restaurantes pelo Brasil. Em locais mais distantes da fazenda e Cozinha, como Rio de Janeiro, Goiânia e Distrito Federal, o Grupo conta com o apoio de parceiros altamente qualificados que produzem e entregam nessas regiões.

Assim, é possível não apenas manter a qualidade de um produto tão sensível como também estimular a agricultura familiar e movimentar a economia local nessas cidades. O mesmo ocorre com o tomate, também orgânico, produzido por outro parceiro do Grupo Madero em Planaltina (GO). Até o final de janeiro de 2020, 100% dos tomates servidos nos restaurantes serão orgânicos.

2 thoughts on “Telefone Madero

  1. Estou a mais de 1h esperando um pedido do restante Madeiro, foi feito o pedido pelo aplicativo IFood e não fui atendido.
    É muito constrangedor e humilhante você fazer um pedido e esperar e não chegar.
    O madeiro vende sua alta qualidade e peca no seu atendimento até a própria loja de campinas não atende o telefone para dar o suporte.

  2. Boa noite, no dia 03/02 fui ao Madero do shopping Mooca e me arrependo até hoje.
    Vou citar todos os transtornos que tive em um estabelecimento que diz em prezar por qualidade do serviço e aos clientes. Fomos comemorar um aniversário com cerca de 16 pessoas.
    1 Houve cobrança indevida, acabei pagando para não gerar conflito e poder ir embora em paz, o local é muito desorganizado, eles misturaram todas as comandas, colocaram coisas a mais e ratificaram que os itens haviam sido consumidos por nós, inclusive tinha até coca cola, sendo que eu não tomo refrigerante.
    2 Pedi nota fiscal Paulista da compra inteira e só lançaram da minha parte, será que isso é sonegar?
    3 Pedi para o garçom e gerente guardar o bolo de aniversário que havia comprado para minha amiga como surpresa, mas eles estragaram tudo, chegaram na minha amiga e informaram que o bolo já estava a caminho. Como assim? Não seria surpresa? Seria, pena que vocês conseguiram estragar.

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