telefone marabraz

Precisando falar com a Marabraz por telefone, email, chat ou whats app com o atendimento da Marabraz? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Confira a seguir todos os canais de contato da Marabraz.

Em 1952, Sr. Fares, imigrante libanês, chega ao Brasil de navio fugindo da guerra. Vendo no país uma esperança de vida, começa sua história vendendo artigos de cama, mesa e banho como mascate nas ruas de São Paulo. Fares inaugura sua primeira loja em 1972, em São Paulo. O ano de 2015 também marca a entrada da Marabraz no mundo digital. Atualmente a Marabraz, maior rede varejista especializada em móveis do mercado brasileiro, conta com 135 lojas localizadas na capital paulista, Baixada Santista, Vale do Paraíba, região metropolitana e interior do estado. De capital 100% nacional, a MARABRAZ possui o terceiro maior centro de distribuição da América Latina, localizado na cidade de Cajamar (SP).

Canais de Contato das Lojas Marabraz

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos como a Marabraz. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Marabraz deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Marabraz
Telefone de SAC da Marabraz São Paulo Capital (11) 4447-9000 / Interior e Litoral 0300-777-7001
Televendas Marabraz 0800-774-4447
WhatsApp da Marabraz (11) 97348-6785
Chat Marabraz para Suporte www3.directtalk.com.br/clientes
Email Marabraz de Atendimento Não tem
Ouvidoria Marabraz para Reclamações faq.directtalk.com.br/
Lojas Marabraz www.marabraz.com.br/nossaslojas/
SAC Marabraz www.marabraz.com.br/sac

Contatos da Marabraz 

Como Falar com as Lojas Marabraz?

A Marabraz trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços e produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Marabraz mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Marabraz, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Qual é o Telefone da Marabraz?

Fale com a central de atendimento ao cliente Marabraz. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 17:30h. O telefone de SAC da Marabraz para São Paulo Capital é (11) 4447-9000 e 0300-777-7001 para interior e litoral.

2 – Qual o 0800 da Marabraz?

Atualmente a Marabraz não tem telefone 0800 para você falar de graça no atendimento. Porém, a Marabraz tem o 0800 dedicado a venda: 0800-774-4447. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.

3 – Qual é o Chat da Marabraz?

Outra forma de entrar em contato com a Marabraz é via chat eletrônico. Para entrar em contato com a Marabraz através do chat, acesse esta página. Preencha o formulário de chat com seus dados pessoais: nome, e-mail, celular, número do pedido (não é obrigatório), CPF e clique em “Enviar”. Selecione a opção de loja virtual ou loja física e você terá acesso ao atendimento da assistente virtual Mara.

4 – Qual é o EMail da Marabraz?

O site da empresa também permite enviar email, acesse aqui o formulário eletrônico. Para enviar sua mensagem, preencha o formulário de contato com as informações pedidas, envie sua mensagem e aguarde a resposta da equipe de atendimento da Marabraz.

5 – Qual é o WhatsApp da Marabraz?

O Zap da Marabraz é (11) 97348-6785. Este WhatsApp é dedicado ao atendimento técnico das compras realizadas nas lojas físicas da rede.

6 – Qual é a Ouvidoria da Marabraz?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Entre em contato com a ouvidoria Marabraz.

7 – Quais são as Reclamações da Marabraz?

As principais reclamações da Marabraz são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e produto com defeito. Os produtos da Marabraz mais reclamados são móveis, mesas, cadeiras e entrega. Os problemas da Marabraz mais comuns são problemas com móveis em geral, móveis modulados, móveis infantis e problemas com atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Marabraz não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Marabraz, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O ReclameAqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já será possível ter a reclamação completa pelo aplicativo. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

8 – Como Entrar em Contato com a Marabraz nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Marabraz pelas redes sociais:

9 – Quais são as Reclamações da Marabraz?

HOUVE ATRASO NA ENTREGA DA MARABRAZ, O QUE DEVO FAZER?

Quando a entrega não ocorrer dentro do prazo informado no ato da compra, você pode verificar através dos e-mails que enviamos ou em Meus Pedidos se o produto já foi encaminhado ao transportador. Para São Paulo Capital e Grande São Paulo, ao chegar à transportadora, seu produto deverá ser entregue em até 48 horas. Para Interior e Litoral de São Paulo, a entrega do produto ocorrerá em até 06 dias após a entrega ao transportador. Em Meus Pedidos você pode verificar se houve alguma tentativa de entrega, pois a transportadora realizará três tentativas. Caso não tenha ninguém para receber, o pedido voltará para nós. Então, confirmaremos seu endereço e solicitaremos a entrega novamente. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização da compra. Por exemplo, se no ato da compra o prazo era de 5 dias úteis e houve uma tentativa de entrega, o novo prazo será novamente de mais 5 dias úteis. Quando não houver nenhuma destas informações em Meus Pedidos, você poderá entrar em contato com nosso Chat Online . Lembre-se: o prazo de entrega só passará a contar, após a confirmação do seu pagamento.

NÃO HOUVE SUCESSO DE ENTREGA DA MARABRAZ, O QUE DEVO FAZER?

Fique sempre atento aos seus e-mails ou acompanhe sempre o andamento de sua compra em Meus Pedidos, assim que constar mercadoria entregue ao transportador, deixe alguém disponível para receber sua compra. Confirme também se o endereço informado em seu cadastro está correto. A transportadora irá realizar até três tentativas de entrega, caso não consiga entregar, por motivos de cliente ausente ou o endereço incorreto, a compra será devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Após a chegada em nosso estoque, enviaremos um cupom no e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra, este cupom tem validade de 90 dias, caso não tenha interesse no cupom entre em contato com o nosso Sac.

MEU PRODUTO DA MARABRAZ CHEGOU AVARIADO, O QUE DEVO FAZER?

Recuse a entrega. Assim, podemos prosseguir com envio de uma nova entrega. Se a constatação for realizada após a entrega, você terá o prazo de 07 dias corridos, conforme previsto no artigo 49 do CDC, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher entre uma das opções: Troca (trocar por um novo) ou Devolução (cancelar seu pedido). Ou até 90 dias após a entrega para solicitar uma Assistência Técnica (solicitar troca de peças ou mais peças porque a avaria é pequena).

TROCA POR DEFEITO DA MARABRAZ

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias após entrega (Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor), para entrar em contato com o SAC da Marabraz.com através do Chat Online e registrar sua reclamação. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo: Assistência Técnica ou Troca. A Marabraz.com terá um prazo de 30 dias corridos decretados por lei no código de defesa do consumidor para atender o cliente. No caso de troca, neste prazo enviaremos um novo produto ao cliente. No caso de assistência técnica, receberemos as peças do fornecedor. Após a chegada em estoque, serão enviadas ao endereço de entrega para então o cliente entrar em contato com seu montador para realizar o término do serviço. – Vício Oculto: Caracteriza-se por defeitos decorrentes da própria fabricação e não pelo desgaste natural que se dá pela utilização do produto. – Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.

TROCA POR ARREPENDIMENTO DA MARABRAZ

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do nosso Chat Online . A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após a sua entrega. O prazo da troca será informado quando a solicitação de troca for feita e contempla a coleta na casa do cliente, o retorno ao nosso estoque e o envio do novo produto. A Marabraz.com tem trinta dias corridos, a contar da data de entrega para verificar se a solicitação está de acordo com a Política de Trocas e Devoluções (acima) e realizar a troca. – Atenção: A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. A primeira troca por arrependimento é gratuita. Vale notar que a Segunda Troca por Arrependimento de um mesmo produto será cobrada.

MEU PEDIDO DA MARABRAZ CHEGOU FALTANDO PEÇAS, COM PEÇAS DANIFICADAS, OU COM ALGUMA PEÇA EM COR ERRADA

O pedido chegou com todos os seus volumes, dentro das especificações de compra, porém algum dos casos acima ocorreu? Neste caso você deverá entrar em contato com nosso Chat Online. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. A Marabraz.com irá entender se a necessidade é de atendimento em Troca ou Assistência Técnica. Se for troca, ler o parágrafo Troca por Defeito (acima). Se for Assistência Técnica, clique ao lado Assistência Técnica para conhecer nossas Políticas.

Quais são Canais de Reclamações dos Consumidores?

As muitas possibilidades de atendimento da Marabraz oferecem aos consumidores uma experiência dinâmica e confiável. Portanto, havendo dúvidas ou ao enfrentar qualquer problema não deixe de entrar em contato com a empresa através de uma dos canais listados nesta página. Contudo, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Loja Marabraz

Quais cidades tem a Loja Marabraz?

Você encontrará uma Loja Marabraz nas seguintes localidades:

  • SÃO PAULO: Avenida Parada Pinto,33 – Vila Nova Cachoeirinha
  • SÃO PAULO: Rua Teodoro Sampaio,2504 – Pinheiros
  • MOGI DAS CRUZES: Rua Doutor Deodato Wertheimer,1632 – Centro
  • SÃO PAULO: Avenida Marechal Tito,4569 – Itaim Paulista
  • SÃO PAULO: Avenida Benedito Andrade,278 – Vila Pereira Barreto
  • SÃO PAULO: Avenida Tucuruvi,161 – Tucuruvi
  • SÃO PAULO: Rua Nossa Senhora da Lapa,147 – Lapa
  • SÃO PAULO: Rua Doze de Outubro,539 – Lapa
  • SÃO PAULO: Rua Arlíndo Colaço,437 – São Miguel Paulista
  • SÃO PAULO: Rua Voluntários da Pátria,2147 – Santana
  • SÃO PAULO: Rua Nossa Senhora da Lapa,77 – Lapa
  • ITAPEVI: Avenida Cesário de Abreu,48 – Centro
  • MAUÁ: Avenida Barão de Mauá,568 – Vila Bocaina
  • GUARULHOS: Avenida Monteiro Lobato,574 – Cidade Jardim Cumbica
  • SÃO PAULO: Rua Padre Viegas de Menezes,513 – Itaquera
  • BARUERI: Avenida Vinte e Seis de Março,129 – Centro
  • GUARULHOS: Rua Capitão Gabriel,220 – Centro
  • SÃO PAULO: Avenida Souza Ramos,413 – Guaianases
  • SUZANO: Rua General Francisco Glicério,521 – Centro
  • SÃO PAULO: Alameda Santo Amaro,213 – Santo Amaro
  • MOGI DAS CRUZES: Rua Doutor Deodato Wertheimer,1550 – Centro
  • SÃO PAULO: Rua Silva Bueno,2473 – Ipiranga
  • COTIA: Rua Senador Feijó,329 – Centro
  • SÃO PAULO: Avenida Aricanduva,5555 – Jardim Santa Teresinha
  • GUARULHOS: Rua Dom Pedro II,423 – Centro
  • SÃO PAULO: Rua Doutor João Ribeiro,395 – Penha de França
  • OSASCO: Avenida dos Autonomistas,1400 – Vila Yara
  • TAUBATÉ: Rua Dona Chiquinha de Matos,176 – Centro
  • SÃO PAULO: Rua Doutor Cincinato Pamponet,208 – Lapa
  • BARUERI: Avenida Vinte e Seis de Março,79 – Centro
  • SUZANO: Rua General Francisco Glicério,848 – Centro
  • SÃO PAULO: Avenida Mateo Bei,3477 – Cidade São Mateus
  • CUBATÃO: Avenida 9 de Abril,2010 – CENTRO
  • SANTOS: Rua João Pessoa,48 – Centro
  • GUARUJÁ: Avenida Thiago Ferreira,520 – Vila Alice (Vicente de Carvalho)
  • FRANCO DA ROCHA: Rua Dona Amália Sestini,27 – Centro
  • TAUBATÉ: Praça Dom Epaminondas,107 – Centro
  • MAUÁ: Avenida Barão de Mauá,78 – Vila Bocaina
  • GUARATINGUETÁ: Praça Conselheiro Rodrigues Alves,274 – Centro
  • SÃO PAULO: Avenida Aricanduva,5555 – Jardim Santa Teresinha
  • JUNDIAÍ: Avenida Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini,8 – Vila Viotto
  • SÃO PAULO: Avenida Bosque da Saúde,94 – Vila da Saúde
  • SANTO ANDRÉ: Rua General Glicério,171 – Centro
  • CAMPINAS: Avenida Campos Sales,710 – Centro
  • GUARULHOS: Rua Dom Pedro II,423 – Centro
  • CARAPICUÍBA: Avenida Rui Barbosa,661 – Centro
  • ITAPEVI: Avenida Cesário de Abreu,48 – Centro
  • SÃO PAULO: Estrada do M’Boi Mirim,4221 – Jardim Angela
  • OSASCO: Rua Antônio Agú,520 – Centro
  • FRANCISCO MORATO: Rua Gerônimo Caetano Garcia,510 – Centro
  • SÃO PAULO: Rua da Mooca,2214 – Mooca
  • SÃO PAULO: Avenida Doutor Francisco Mesquita,1000 – Vila Prudente
  • JACAREÍ: Praça Conde Frontin,76 – Centro
  • ITAQUAQUECETUBA: Rua Capitão José Leite,54 – Centro
  • BRAGANÇA PAULISTA: Rua Coronel Teófilo Leme,1466 – Centro
  • SÃO PAULO: Avenida Milton da Rocha,161 – Vila Sabrina
  • SÃO PAULO: Avenida Yervant Kissajikian,1972 – Vila Joaniza
  • SÃO PAULO: Praça Floriano Peixoto,90 – Santo Amaro
  • SÃO PAULO: Avenida Dona Belmira Marin,528 – Parque Brasil
  • SÃO PAULO: Avenida Dona Belmira Marin,4265 – Parque Brasil
  • TABOÃO DA SERRA: Rodovia Régis Bittencourt,1835 – Jardim Helena
  • GUARULHOS: Rua Jamil João Zarif,40 – Jardim Santa Vicencia
  • SÃO ROQUE: Rua Rui Barbosa,224 – Centro
  • TABOÃO DA SERRA: Estrada Kizaemon Takeuti,2936 – Parque Sao Joaquim
  • SÃO PAULO: Avenida Cupecê,3748 – Jardim Prudência
  • SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Avenida Andrômeda,227 – Jardim Satélite
  • SÃO PAULO: Rua Doutor José Gravonski,64 – Núcleo Lageado
  • GUARULHOS: Estrada Juscelino Kubtischek de Oliveira,5308 – Jardim Albertina
  • SÃO PAULO: Rua São Bento,230 – Centro Histórico de São Paulo
  • DIADEMA: Avenida Lico Maia,808 – Conceição
  • ATIBAIA: Rua Benedito de Almeida Bueno,279 – Centro
  • SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Rua Quinze de Novembro,317 – Centro
  • CAMPINAS: Avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza,3900 – Jardim Anton von Zuben
  • DIADEMA: Avenida São José,82 – Centro
  • SÃO PAULO: Rua Otelo Augusto Ribeiro,178 – Guaianases
  • SÃO PAULO: Estrada do Campo Limpo,459 – Vila Prel
  • SOROCABA: Rua Barão do Rio Branco,202 – Centro
  • POÁ: Avenida Nove de Julho,540 – Centro
  • SÃO PAULO: Avenida Senador Teotônio Vilela,1375 – Cidade Dutra
  • CARAGUATATUBA: Praça Cândido Mota,108 – Centro
  • CAMPINAS: Rua 13 de Maio,699 – Centro
  • PRAIA GRANDE: Avenida Presidente Kennedy,7472 – Cidade Ocian
  • PIRACICABA: Avenida Limeira,722 Shopping – Areião
  • HORTOLÂNDIA: Rua Luís Camilo de Camargo,420 – Jardim Santana
  • CAJAMAR: Rua Jean Anastace Kovelis, 123 Anhanguera Parque Shopping – Jardim Adelaide
  • SÃO PAULO: Avenida Doutor Eduardo Cotching,1931 – Vila Formosa

Tem como cancelar uma compra na Marabraz?

Se a sua nota fiscal não tiver sido emitida ainda, você poderá cancelar sua compra na Marabraz. Entre em contato com o atendimento para verificar o status do seu pedido.

É seguro comprar na Marabraz?

Sim. É perfeitamente seguro realizar compras na Loja Marabraz. A empresa tem boa reputação nos órgãos de defesa do consumidor é várias lojas espalhadas pelo estado de São Paulo.

Qual a transportadora da Marabraz?

A Marabraz realiza a entrega dos seus pedidos através de diversas transportadoras. Uma delas é a transportadora Prime Express. Confira aqui o telefone e o rastreamento da Prime Express).

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