telefone polishop

A Polishop é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. A Polishop é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos inovadores e diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Por trás disso, existe uma importante equipe de profissionais, além de uma estrutura que inclui produtora própria e canal de TV 24 horas, atendimento ao cliente (SAC) e Call Center 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sua rede de lojas está presente em 20 estados brasileiros, e conta atualmente com mais de 110 lojas localizadas nos maiores e principais shoppings do país. A empresa atua como a maior empresa multicanal do Mundo, oferecendo produtos de qualidade altíssima, inovadores e com tecnologia de ponta. Mesmo assim, se tiver algum problema com sua compra na Polishop, a melhor forma de entrar em contato com a Polishop é através dos telefones (11) 3444-0175 ou 0800-721-1530 (Rio de Janeiro).

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Polishop. Poucas empresas são tão modernas quanto a Polishop – hoje uma referência nacional no setor em que atua. A Polishop tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Polishop deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Polishop tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Polishop trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Polishop, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Polishop não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Polishop

A Polishop mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria na central de distribuição até o envio do seu pedido. A Polishop é uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Polishop oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Polishop, deve-se usar um dos seguintes canais:

Central de Atendimento Polishop

Para dúvidas, reclamações e sugestões ligue…

  • Rio de Janeiro: 0800-721-1530
  • Demais localidades: (11) 3444 0175

Atendimento de segunda a sexta das 9h ás 18h.

Fale Conosco Polishop

A página Fale Conosco da Polishop está repleta de  informações para o consumidor. Acesse aqui.

Email Polishop

[email protected]

Tele Vendas Polishop

Efetue suas compras também pelo telefone. Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado de consultores da Polishop.

Ouvidoria Polishop

A empresa não possui canal de ouvidoria. Confira abaixo as principais reclamações:

Meu Pedido Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A Polishop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Polishop tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos em perfeito estado, pois são obrigatórios para a troca ou devolução. Produto que não esteja em perfeito estado de conservação, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Polishop realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Ainda não Recebi meu Pedido, O Que Fazer?

A Polishop é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Polishop nas Redes Sociais

A Polishop também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Polishop. Confira:

Assistência Técnica Polishop

A Polishop é uma empresa genuinamente brasileira do setor de varejo fundada em meados dos anos 90. Contando com dezenas de distribuidoras espalhadas pelo Brasil, a Polishop foi recentemente considerada uma maiores empresas do ramo de varejo no Brasil. Atuando com excelente distribuição e logística para seus produtos comercializados, a empresa alcançou o mercado de várias regiões do país. Com o foco da empresa especialmente voltado para as classes A, B e C, apostando no preço baixo como o seu principal diferencial, a Polishop também é uma das empresas mais premiadas do setor. Com um numero bastante expressivo de visitas em seu site, a Polishop comercializa milhares de produtos ao ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de suas grandes concorrentes, entre elas empresas nacionais e estrangeiras. Encontre aqui uma assistência técnica para qualquer produto comprado noa Polishop.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Polishop trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Polishop é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

7 thoughts on “Telefone Polishop

  1. Uma falta de comprometimento com o cliente, comprei uma cinta dia 11/10/2019 a vendedora me disse que qualquer coisa era so volta a loja e trocar paguei por garantia estendida ainda. E mesmo assim nap adiantou nada hoje dia 18/10/2019 voltei a loja pq a cinta rasgou a vendedora me disse que nao troca na loja mandou eu liguar em um 0800 da vida liguei porem de segunda a sexta o atendimento agora eu que estou fazendo um tratamento fico aqui com um produto rasgado esperando ate o proximo dia útil para poder ter uma resposta e pago meu tratamento atoa neh falta de responsabilidade com o cliente nota 0 sobre garantia! A tem mais comprei 2 unidades so para deixar registrado

  2. Fiz uma compra online pelo site da polishop com retirada prevista para o mesmo dia na loja física do shopping Granja Vianna. Pois bem, a compra por motivos que desconheço foi cancelada. Após o cancelamento, fui a loja física do shopping Raposo Tavares e efetuei a compra do produto. Quando vi a fatura do meu cartão, identifiquei o pagamento em duplicidade!! A primeira compra NUNCA foi cancelada mesmo eu tendo recebido o e-mail com essa informação. Quero a devolução do meu dinheiro pois é extremamente injusto cobrar 2 produtos sendo que comprei de fato apenas 1.

  3. Um vizinho me apresentou um programa/evento, pirâmide da polishop, eu disse que queria ler o contrato então ele me disse que só teria acesso ao contrato se me logasse pois tudo era virtual, pelo o site. Então eu aceitei, só depois eu descobri que na verdade só tinha pedacinhos de um evento, vários vídeos, que eu tinha que assistir então procurei ele é reclamei, então descobrir que ao informar o número do meu cartão “eu”, realizei uma compra acima de 2.000,00 mil reais, então entrei em contato com a Polishop e pedi para cancelar o cadastro, foi cancelado, perdi o acesso a ele. E cancelei a compra no cartão nubank, então a Polishop foi notificada, o produto nunca saiu para entrega. Depois a Polishop e o cartão informaram que eu série reembolsado gradualmente conforme eu fosse pagando as parcelas, então fui orientado pelo o cartão a antecipar as parcelas , para assim receber o valor de volta, só que isso não aconteceu, a Polishop devolveu faltando 700 reais. E agora como fico o cartão diz que não é com eles, a bandeira diz que não é com eles, e a Polishop vai me dizer o que ?

  4. Na quinta feira 17/10/2019 efetuei uma compra pela internet no site da Polishop porém me arrependi da aquisição e entrei em contato na sexta feira para efetuar o cancelamento da compra. Me foi dito que a mesma havia ido cancelada e eu receberia a confirmação via e-mail, porém hoje é 21/10 e ainda não recebi tal confirmação. Preciso saber se de fato minha compra foi cancelada. aguardo retorno.

  5. Em 26/09/2019 entrei em contato com a empresa solicitando a troca da Vegan milk, procedimento n 38391524. Me deram um prazo de 8 dias úteis para retirar o produto com defeito e entregar um novo. Passado o prazo, nada! Novamente entrei em contato com a empresa, em 08/10, e me informaram que estavam com dificuldade de encontrar transportadora para fazer a troca e solicitaram que eu colocasse o produto nos correios. Recebido o código, no dia 14/10 postei o produto. Ontem recebi a caixa de volta, com a informação de endereço insuficiente, sendo o endereço fornecido pela empresa. Hoje liguei várias vezes pela manhã e só dava que o CPF era inválido. Depois de tentar o SAC umas 5 vezes, consegui falar com o setor de vendas e a Ana Lúcia disse que não tinha como resolver. Apesar de estar bem irritada, tentei mais uma vez as 11:15 de hoje, quando o CPF foi reconhecido, mas a atendente Daiane, disse q nada podia fazer que estava sem sistema e para ligar mais tarde. Cansei!

  6. Fiz uma compra dia 17/10/2019, pedido final 59624, na Polishop, através do marketplace do site das Americanas.com.br, e ontem, 21/10/2019, contatei a central de atendimento da Polishop para solicitar a alteração do endereço de entrega, pois dificilmente vão conseguir achar alguém no atual para receber a encomenda.

    Pois bem, o atendente disse que não era possível realizar essa alteração por lá, e informou que eu deveria contatar as Americanas.com.br para verificar essa possibilidade. Falei que ia ver e encerrei o contato e, minutos depois, recebi um e-mail dizendo que a minha compra tinha sido CANCELADA, conforme arquivos anexos à está reclamação.

    Agora, consultando o status do andamento da entrega, percebo que o mesmo não atualiza, nem sou respondido no “Ajuda” dentro pedido.

    Quero deixar BEM CLARO: EU NÃO PEDI O CANCELAMENTO DA COMPRA. Apenas liguei para alterar o endereço de entrega, pois no atual, provavelmente, não será possível o recebimento durante a semana – a não ser que passem depois das 17:00 hs.

    EXIJO resolução do problema e informações sobre a entrega do produto, pois essa compra NÃO pode ter sido cancelada, pois adquiri um produto que há muito tempo eu estava querendo, e aproveitei para comprá-lo numa promoção onde eu tenho R$ 319,96 de cashback pelo Ame Digital, que será creditado (espera-se) em até 30 dias, contados do dia da compra. Com o cancelamento da aquisição, eu irei perder esse cashback, e EU NÃO ACEITAREI ISSO.

    EXI-JO resolução do problema.

  7. Fiz a compra de um travesseiro RECOVERYOU PILLOW no site da polishop, ao receber o produto não me agradou. solicitei a devolução no prazo de 7 dias. ao fazerem o reembolso, só me reembolsaram o valor de R$ 299,99, porém a compra foi no valor de R$ 312,90, faltando 13 reais. ao questionar o chat me falaram que é referente ao frete. porém no código de defesa do consumidor uma devolução não pode ter onus. estava no prazo previsto por lei. solicito o estorno completo da compra.

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