Telefone Polishop 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Polishop é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. A Polishop é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos inovadores e diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Por trás disso, existe uma importante equipe de profissionais, além de uma estrutura que inclui produtora própria e canal de TV 24 horas, atendimento ao cliente (SAC) e Call Center 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mesmo assim, se tiver algum problema com sua compra na Polishop, a melhor forma de entrar em contato com a Polishop é através dos telefones (11) 3444-0175 (capitais) ou 0800-721-1530 (Rio de Janeiro).

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Polishop. Poucas empresas são tão modernas quanto a Polishop – hoje uma referência nacional no setor em que atua. A Polishop tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC e Ouvidoria

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Polishop deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como falar com a Polishop?

A Polishop mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranquilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria na central de distribuição até o envio do seu pedido. A Polishop é uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Polishop oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Polishop, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Polishop?

Para dúvidas, reclamações e sugestões…

Atendimento de segunda a sexta das 9h ás 18h.

Qual é o Fale Conosco Polishop?

A página Fale Conosco da Polishop está repleta de  informações para o consumidor. Além disto, também é possível entrar em contato com a Polishop através de formulário de contato. Para usar esse canal, acesse a página www.polishop.com.br/relacionamento, role a página para baixo e clique no link “Abrir formulário”.

Qual é o Email Polishop?

A Polishop não possui um endereço de email de atendimento ao consumidor. Mensagens deverão ser enviadas através do formulário eletrônico descrito acima. Caso você seja um empreendedor, poderá entrar em contato com a Polishop através do email relacionamento@polishop.com.vc.

Qual é o Tele Vendas Polishop?

Efetue suas compras também pelo telefone. Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado de consultores da Polishop.

  • Ligue para 3004-2050 (confira aqui as cidades atendidas) ou 3004-2050 para demais cidades e faça suas compras!

Qual é a Ouvidoria Polishop?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Polishop não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços. Confira abaixo as principais reclamações:

Meu Pedido Polishop Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A Polishop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Polishop tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos em perfeito estado, pois são obrigatórios para a troca ou devolução. Produto que não esteja em perfeito estado de conservação, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Polishop realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Ainda não Recebi meu Pedido Polishop, O Que Fazer?

A Polishop é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Quais são os Contatos da Polishop nas Redes Sociais?

A Polishop também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Polishop. Confira:

Qual é a assistência técnica Polishop?

A Polishop é uma empresa genuinamente brasileira do setor de varejo fundada em meados dos anos 90. Contando com dezenas de distribuidoras espalhadas pelo Brasil, a Polishop foi recentemente considerada uma maiores empresas do ramo de varejo no Brasil. Atuando com excelente distribuição e logística para seus produtos comercializados, a empresa alcançou o mercado de várias regiões do país. Com o foco da empresa especialmente voltado para as classes A, B e C, apostando no preço baixo como o seu principal diferencial, a Polishop também é uma das empresas mais premiadas do setor. Com um numero bastante expressivo de visitas em seu site, a Polishop comercializa milhares de produtos ao ano, uma marca que por varias vezes ultrapassou os números de suas grandes concorrentes, entre elas empresas nacionais e estrangeiras. Encontre aqui uma assistência técnica para qualquer produto comprado na Polishop.

Onde tem loja Polishop?

Encontre a loja Polishop mais próxima de você acessando a página www.polishop.com.br/lojas e pesquise pelo CEP ou estado.

Qual é a transportadora da Polishop?

A Polishop não trabalha apenas com uma transportadora. Várias transportadoras renomadas como a Braspress podem ser usadas para entregar o pedido, vai depender da localidade do consumidor.

Como rastrear um pedido da Polishop?

Para rastrear um pedido da Polishop siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site da Polishop com sua senha;
  2. No lado direito da tela, ao lado da barra de busca, clique em “Conta e Pedidos”;
  3. Na aba “Meus Pedidos” selecione a opção “Ver Todos”, localizada na parte direita da tela;
  4. Você será então direcionado à página de acompanhamento de pedidos da Polishop e pode escolher como rastrear sua encomenda.

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Polishop trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Polishop é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

15 comentários em “Telefone Polishop 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Boa noite gostaria da devolução do meu dinheiro, me deram um e-mail o mesmo voltou dizendo que n existe
    fac@polishop@outlook.com.br
    alguém poderia me ajudar mandando o e-mail correto?

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  2. Bom dia!
    Fiz o pedido da devolução de uma escova rotativa na Polishop, eu não gostei assim quê chegou eu liguei para devolver, mais estão mim enrolando, até agora a transportadora não veio pegar, para que possa fazer o estorno, eu vou denunciar no sites e no direito do consumidor, não vou mais espera

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  3. Preciso comprar a base para carregar o robo aspirador housekeeper pro poli ou seja, a base de estação. a minha não esta mais carregando. Caso vocês tenha por gentileza informar como devo proceder para comprar. Aguardo retorno de vocês, informar se tem a possibilidade de comprar ou não.

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  4. Bom dia, já tentei várias vezes entrar em contato com a empresa Polishop devido um produto adquirido na loja física do park shopping de DF no dia 10/10/2021 e chegando em casa observei falhas referente embalagem e numeração, a atendente antes da compra me passou que eu tinha 3 dias para troca, sendo que no outro dia fui fazer a troca por direito adquirido ao consumidor e a resposta foi que eles não trocam devido ao COVID. Gostaria de reportar o atendimento e pedir retorno de vocês para essa lamentável situação já que não consigo nem ligar nem trocar na loja física. Foi uma calça Neopower para praticar exercícios. Aguardo retorno urgente.

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  5. Boa noite, fiz uma compra na polishop no dia 25/04/2021 e a voltagem do meu produto veio errado e o erro foi da polishop pois tenho o print da finalização da minha compra, e estou até hj sem usar o produto esperando a troca. Não tenho culpa da incompetência de alguns que não sabe que Goiás não usa 110v.
    Amanhã vou reclamar em alguns sites do consumidor se não obter meu produto o mais rápido possível ou a devolução do meu dinheiro

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  6. Boa tarde, estou tentando ligar no SAC e não consigo falar com ninguém. Colocam propagandas dos produtos, e nao consigo falar com um .atendente.
    Liguei na loja aqui da minha cidade, a funcionária forneceu o telefone do SAC, pois, não conseguem solucionar o que preciso.
    Queria saber como faço para adquirir o filtro do climatizador Hi Cool ou se existe alguma assistência técnica aqui em Uberaba/MG?
    Fico no aguardo de resposta.
    Não quero que publiquem, apenas quero solucionar o expus acima
    .

    Responder
  7. Boa tarde, estou tentando ligar no SAC e não consigo falar com ninguém. Colocam propagandas dos produtos, e nao consigo falar com um .atendente.
    Liguei na loja aqui da minha cidade, a funcionária forneceu o telefone do SAC, pois, não conseguem solucionar o que preciso.
    Queria saber como faço para adquirir o filtro do climatizador Hi Cool ou se existe alguma assistência técnica aqui em Uberaba/MG?
    Fico no aguardo de resposta.

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  8. Comprei um Ab Max Genis, e o msm veio com avaria. Só qndo cheguei em Ilhéus foi q percebi. Falei no zap, mandaram ligar pra o SAC, fiz uma ligação interurbana, gastei meus créditos, e só ficava propagandas de vendas, ou seja ñ conseguir falar com nenhum atendente. Como em Itabuna vcs têm uma loja Polishop, o meu problema está fácil de ser solucionado. Basta somente conseguir falar com o SAC pra emitir uma troca. Espero ñ me decepcionar com vcs, essa é minha primeira compra na Polishop, espero ser à primeira de mtas outras. Amanhã vou tentar novamente entrar em contato com vcs através do número do SAC. Desde de já espero por uma solução. Obrigada.

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  9. Tentei realizar uma compra,coloquei alguns dados do cartão,mas desisti de realizar a compra! Infelizmente fizeram uma compra com os dados que eu coloquei no site! Compraram 1 171,64 ,no meu cartão! Isso foi no site da polishop!

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  10. Para mim foi horrivel, eles são incomunicavies vc liga não atente. MEU PEDIDO NAO CHEGOU ATE HOJE FOI FEITO DIA 26~01 , O descaso e a falta de respeito foi motivo suficiente para nunca mais comprar nada deles, O watzap nãp serve para nada, só me fez passar nervoso.

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  11. Bom dia.
    Preciso comprar a placa do climatizador e não estou conseguindo encontrar, já liguei no 0800 e não consigo resolver o meu problema, o produto custou muito caro e agora não consigo encontrar a peça para arrumar, vcs vende o produto mas não tem onde comprar ou levar para arrumar

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  12. Preciso comprar uma borrachinha, com um pequeno círculo de metal, que vai dentro desta borrachinha, que fica localizada numa peça de borracha amarela e que faz a conexão com a escova para o aspirador de pó housekeeper pro. Por favor informe valor, forma de pagamento, data de entrega.
    Obrigada.

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  13. Bom dia
    Preciso comprar uma peça para o aspirador de pó HOUSEKEEPER PRO. Trata-se de uma borrachinha com um circulo em metal que fica localizado junto a uma peça de borracha, amarela, que faz a conexão com a escova, tambem amarela. favor informa valor e forma de pagamento, data de entrega.

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