Telefone McDonalds SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, com presença em 20 países da América Latina e do Caribe. Este sucesso é impulsionado pela dedicação, qualidade e atenção aos clientes. O McDonald’s valoriza o feedback dos clientes e busca aprimorar seus serviços e produtos. Para isso a empresa oferece algumas formas de atendimento ao consumidor, garantindo um atendimento de qualidade e eficiente. Confira!

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal de comunicação disponibilizado por empresas que oferecem serviços e produtos. Seu objetivo é resolver as demandas dos consumidores, abrangendo dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções e muito mais. É essencial destacar que o contato com o SAC deve ser gratuito, não acarretando custos adicionais para o cliente.

Em relação à qualidade do atendimento, o SAC deve aderir aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, agilidade e cordialidade. Os atendentes são treinados para fornecer o melhor suporte possível. Além disso, você tem o direito de ter seu contato encaminhado ao setor competente da empresa, composto por profissionais devidamente capacitados para atender às suas necessidades.

Atendimento McDonalds

Diariamente, os restaurantes McDonald’s visitam as Centrais de Produção em busca de ingredientes frescos. Quando um cliente faz um pedido no McDonald’s, pode ter certeza de que desfrutará de sabores recém-preparados, servidos apenas segundos após a finalização. Para entrar em contato com o atendimento do McDonald’s, existem os seguintes canais disponíveis para sua conveniência:

Canal para Falar com o McDonalds Contato McDonald’s
Telefone de McDonald’s Não tem
WhatsApp McDonald’s (11)3230-3223
Chat McDonald’s Direto no app
Ouvidoria McDonald’s Não tem
Fale Conosco McDonald’s www.mcdonalds.com.br/contato
Email McDonald’s [email protected]
Encontre um McDonald’s www.mcdonalds.com.br/restaurantes

Canais de contato McDonalds

Qual é o Fale Conosco McDonalds?

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com o McDonalds é através do formulário Fale Conosco. Você poderá entrar em contato com o McDonalds através do site. Para isto acesse a página de atendimento.

Qual é o Telefone do McDonalds?

O McDonalds não possui um telefone de SAC. Contudo, você poderá usar o WhatsApp para falar com o Méqui. O número é (11)3230-3223.

Qual é o Email do McDonalds?

Para entrar em contato com o McDonald’s, os clientes podem utilizar o e-mail oficial da empresa, que é [email protected]. A equipe do McDonald’s está disponível para responder a perguntas, receber sugestões e atender às necessidades dos clientes por meio deste canal de comunicação. A empresa valoriza a opinião de seus clientes e se esforça para oferecer um excelente suporte por e-mail.

Qual é a Ouvidoria McDonalds?

É comum que os consumidores confundam as funções de SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é um meio direto de comunicação entre cliente e empresa, destinado a resolver problemas e esclarecer dúvidas. Por outro lado, a ouvidoria é um canal mais abrangente de atendimento ao consumidor. Funciona como um recurso de possibilidades diversas que os clientes podem explorar, incluindo a busca de resoluções por meio de órgãos de defesa do consumidor, antes de considerar um processo judicial contra a empresa.

Recomenda-se que o contato com a ouvidoria seja a última tentativa do cliente antes de recorrer a um processo judicial. Para acessar a ouvidoria, o cliente geralmente deve primeiro entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não conseguir resolver o problema, o cliente pode, então, recorrer à ouvidoria. Somente quando a ouvidoria não for capaz de solucionar o problema, o cliente deve considerar buscar a mediação de órgãos reguladores do setor ou recorrer à justiça para proteger seus direitos.

Infelizmente o McDonalds não possui um serviço de ouvidoria. Reclamações deverão ser encaminhadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui. Não se preocupe, o McDonalds possui uma equipe de atendimento treinada para resolver seus problemas.

McDonalds nas Redes Sociais

O McDonald’s acompanha de perto a evolução tecnológica que nos envolve e, nesse sentido, está ativamente presente nas principais mídias sociais. Por meio de plataformas como Facebook, Twitter e Instagram, você pode facilmente se conectar com a equipe de atendimento do McDonald’s.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Compreendemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e os serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para que os consumidores resolvessem todas as suas questões. No entanto, nem sempre as empresas conseguem atender adequadamente às necessidades dos clientes. Por esse motivo, elaboramos uma lista de canais de reclamação que todos os cidadãos podem utilizar para registrar queixas relacionadas a produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor, parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor sob o Ministério da Justiça, oferece aos consumidores a oportunidade de registrar reclamações online contra empresas. Este serviço público e gratuito facilita a comunicação direta entre consumidores e empresas para a resolução de conflitos de consumo pela internet. Ao utilizar o portal, os consumidores podem apresentar uma queixa, e as empresas têm um prazo de até 10 dias para responder, desde que estejam cadastradas no site, pois a adesão das empresas é voluntária.

O portal atua como um canal de comunicação, permitindo que as empresas dialoguem com os consumidores durante esse período de 10 dias. Ao final desse prazo, as empresas devem fornecer uma resposta à demanda. Em seguida, os consumidores têm um prazo de 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa, indicando se a reclamação foi resolvida ou não, além de avaliar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso a resolução não seja alcançada por meio do portal, é recomendável que os consumidores busquem assistência nos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que podem oferecer orientação e apoio na resolução de problemas de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos estaduais dedicados à defesa dos direitos dos consumidores, desempenhando um papel fundamental na busca por equilíbrio e harmonia nas relações entre consumidores e fornecedores. Sua principal missão é desenvolver e implementar políticas de proteção e defesa dos consumidores. Suas atribuições abrangem uma variedade de áreas, com destaque para o tratamento de reclamações que afetam o interesse coletivo, uma responsabilidade geralmente conduzida pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Dentro dessa esfera de atuação, os Procons trabalham ativamente para coibir práticas prejudiciais aos consumidores, como publicidade enganosa e abusiva, adulteração de produtos, oferta de produtos ou serviços inadequados, inclusão de cláusulas abusivas em contratos e ações desleais ou coercitivas que violem os direitos dos consumidores. Os procedimentos adotados podem variar de acordo com as regulamentações de cada estado, mas há características comuns em todos eles. Importante ressaltar que não há cobrança de taxas pelos serviços oferecidos pelos Procons, e qualquer pessoa física ou jurídica tem o direito de apresentar reclamações, seja de forma online ou presencial, nas sedes e postos de atendimento disponíveis (consulte aqui o contato do Procon em sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma organização civil sem fins lucrativos, independente de afiliações políticas ou interesses corporativos, dedicada à defesa e ao fortalecimento dos direitos dos consumidores no Brasil. Financiada pelas mensalidades de seus associados e apoiada por outras associações de consumidores internacionais, a Proteste desempenha um papel fundamental em capacitar os cidadãos a exercer seu poder de compra de forma consciente e a compreender seus direitos.

Quando surgem conflitos entre seus associados e fornecedores, a Proteste age prontamente, encaminhando demandas e propostas relevantes para melhorar produtos e serviços tanto às empresas envolvidas quanto às autoridades competentes. Além disso, a organização oferece um canal de reclamações, permitindo que associados e usuários registrados apresentem reclamações diretamente às empresas e solicitem assistência de especialistas quando necessário.

Nesse processo, as reclamações enviadas pelos consumidores são analisadas de forma criteriosa e tratadas com atenção especial por nossos especialistas em Defesa do Consumidor. No entanto, é importante destacar que os consumidores são incentivados a entrar em contato diretamente com as empresas antes de buscar a intervenção da Proteste, como uma primeira etapa na resolução de seus problemas.

4 – Defensorias Públicas

De acordo com a Constituição da República, a Defensoria Pública é uma instituição de caráter permanente, essencial para a função jurisdicional do Estado. Sua missão fundamental é fornecer orientação jurídica, promover os direitos humanos e defender, em todas as instâncias, judicial e extrajudicialmente, os direitos individuais e coletivos das pessoas, de forma abrangente e gratuita, quando estas não têm condições financeiras para arcar com os custos legais.

Assim, a Defensoria Pública vai além do simples acesso à assistência jurídica, englobando a defesa abrangente dos direitos das pessoas necessitadas em todas as esferas. Ela oferece consultoria jurídica, ou seja, disponibiliza informações sobre os direitos e obrigações das pessoas sob sua assistência. Com base nessas orientações, aqueles assistidos pela Defensoria Pública podem tomar decisões mais informadas em relação aos problemas apresentados aos defensores públicos.

A Defensoria Pública desempenha um papel vital na garantia do acesso à justiça e na promoção da igualdade perante a lei, contribuindo para um sistema legal mais justo e inclusivo. Abaixo, estão disponíveis os contatos das defensorias públicas para acesso e assistência aos necessitados. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para aqueles que buscam solucionar suas questões legalmente, uma alternativa acessível é apresentar uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que corresponde a instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado (você pode verificar o juizado de sua região aqui). Essa opção está disponível para pessoas físicas maiores de 18 anos, micro e pequenas empresas, bem como organizações da sociedade civil. Importante ressaltar que as reclamações possuem um limite de 40 salários mínimos. Caso o valor da causa exceda esse limite, o consumidor só poderá receber uma compensação de até esse valor. No entanto, se a questão envolver um montante superior, torna-se necessário contar com a representação de um advogado.

Para dar início ao processo, é necessário apresentar uma reclamação por escrito, anexando cópias de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que possam fundamentar o processo. Também é crucial fornecer informações sobre a parte envolvida, incluindo nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os Juizados Especiais buscam resolver os casos por meio de acordos, promovendo audiências de conciliação. Caso não haja acordo, o juiz responsável pode emitir uma decisão se considerar que o consumidor tem fundamentos válidos em sua reclamação.

Curiosidades do McDonalds

Líder no setor de serviço rápido de alimentação, o McDonald’s se destaca pelo compromisso com a qualidade de seus produtos e atendimento excepcional. A empresa é reconhecida como a maior e mais renomada no segmento de serviço rápido de alimentação em todo o mundo, com presença em 119 países e uma rede com mais de 36 mil restaurantes. Com uma equipe de 2 milhões de funcionários que atendem diariamente mais de 70 milhões de clientes, o McDonald’s tem sido um marco no Brasil desde 1979, quando inaugurou seu primeiro restaurante em Copacabana, Rio de Janeiro.

Operando no país desde 2007 sob a gestão da Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s na América Latina, a empresa é reconhecida como uma das melhores para se trabalhar no Brasil e um dos maiores empregadores de jovens no país. Além disso, o McDonald’s reforça seu compromisso com a segurança e saúde dos trabalhadores, apoiando o movimento Abril Verde, uma iniciativa que promove discussões importantes sobre segurança e saúde no ambiente de trabalho.

Confira também o telefone do Habibs.

107 comentários em “Telefone McDonalds SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. No dia 18/03 por volta das 22h30 fiz um pedido no Mc Donalds pelo app do Mc Donalds, o pedido com a taxa de entrega deu R$ 70,70. O pedido não foi entregue e me cobraram o valor.

    No dia seguinte (19/03) fui até a loja que atendeu meu pedido localizada na AV. Itaquera, 3001 – Cidade Líder – São Paulo e a gerente Bianca simplesmente me falou que não poderia fazer nada.

    Solicitei o cancelamento pelo link enviado, mas não recebi nenhum e-mail informando o protocolo de cancelamento.

    Isso é uma falta de respeito com o consumidor, na semana do consumidor, que pagou devidamente pelo lanche e pela entrega e não recebeu nada e quando reclama a empresa fala que não poderá fazer nada. Espero que agora com essa reclamação meu dinheiro seja devolvido.

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    • Ola, Comigo aconteceu a mesma coisa…
      Foi pao e não foi entregue … o canais de atendimento não funcionam…

      Me sinto enganado !!!

      Sabem o que posso fazer para resolver a questão ?

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  2. Sinceramente estou muito decepcionado com o atendimento do Mac do portal do Morumbi, na dr Luiz migliano, 977 – SP.
    Estou de amulatas e chegando para comprar meu lanche a atendente estava conversando e não queria me atender no balcão “pode fazer seu pedido na totem” (Dayane) fiz meu pedido e quando retiramos o lanche faltou outro pedido, voltei para questionar e a mesma foi super grossa. Entendo que ela pode ser um ser humano que pode não conseguir fazer tudo, mas me senti ofendido pelo atendimento.

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  3. Eu Rafael weyne, cliente a vários anos da empresa macdonalds (Brasil e exterior)atualmente residindo em Eusébio-Ce / venho abismado com o péssimo atendimento da loja Eusébio-Ce / por diversas vezes foi pessimamente atendido e sempre venho sem registrar as insatisfações ocorre que no último dia 26.11.22 fui com minha filha Maria Alaide de (08 ) oito anos de idade onde a criança desde de sempre ama as lojas e ao pedir o lanche especifiquei várias vezes que seria um sanduíche com a carne,catchup,queijo cheddar e sem verduras com uma batata média e tudo para viagem.
    Ocorre que ao chegar em casa para total decepção mais uma vez incompleto ou seja sem o queijo da criança como foi pedido é feito observação por várias vezes ao pedir os funcionários já por conta de várias experiências e sem reclamar anteriormente/ a criança chorando bastante e já totalmente inconveniente retornar a loja devido o horário já tarde e se tornar perigoso e distante minha filha super triste com a situação do tão esperando lanche frustrado e o maior problema que dessa vez não foi com adultos e sim criança que sente bastante mesmo/ por ser um local tão dedicado à crianças e atualmente sem credibilidade para as crianças, peço uma solução para tais situações exdrúxulas e pavorosas ,vergonhosas e péssimos atendimentos com especial a loja do Eusébio-Ce .

    Telefone de contato e WhatsApp caso seja necessário xxxxxxxxxx Rafael melhor horário após as 17:00 horas

    Obs: segue Fotos em anexo

    Fortaleza-Ce 26.11.2022

    Grato por sua atenção!

    Aguardo retorno.

    [email protected]

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  4. Na noite de hoje 19/11/22 fui a unidade que fica no bairro Estreito em Florianópolis SC
    Fizemos dois pedidos, o meu veio totalmente errado pedi um Mcnifico de Bacon e veio um McTasty todo desmontando, as batatinhas vieram sem sal, copo sem canudo, nenhum guardanapo, fomos pela primeira e última vez, pois como a unidade abriu a pouco tempo, resolvemos conhecer o ambiente e como estava muito cheio pedimos para a viagem, mas foi decepcionante e com certeza não volto mais, mas mesmo assim quero deixar aqui a minha indignação, não é porque é fast-food que tem que ser bagunçado.

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  5. Prezados,
    Dia 23 domingo de outubro, fui ao McDonald’s da Avenida Paulista na altura do número 810. O episodio foi tão impactante, desonroso e desrespeitoso.

    Solicitei um sorvete, onde a massa não completou bem o copo, e falei com a atendente que a massa estava pouca, e percebi que ela levou a reclamação para o pessoal, e me trouxe o mesmo copo com o conteúdo se derramando, aquilo p’ra mim foi a gota d’água. Nunca mais voltarei naquele lugar, o gerente veio após eu chamá-lo, não sei se advertiu a profissional no sentido de feedback, espero que sim, pois, esse modelo de atendimento é um detrimento para a imagem da atuante no ramo de lanches e sobremesas saborosas.

    Embora o gerente foi bastante gentil, mas logo procurei sair do lugar, porque ficou um clima muito chato.

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  6. O Mcdonald’s da estrada do campinho em campo grande RJ. Fala que abre às 11:30 hrs só abre as 11:45 e sempre que fala e problemas técnicos .
    O drive thur só 12:00

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  7. Olá boa noite!!!

    Por duas vzs fui ao delivery do Mec da Av Otávio Braga de Mesquita Gru-SP
    e pedi o lanche e torta de banana e veio de maçã!! Acho uma falta de consideração acho que fica melhor flr que não tem de banana e só tem de maçã simples assim!!

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  8. Dia 06/05/22 estive no McDonald’s manilha fui mal atendido uma bagunça totais tela de pedido estragada descontrole total dos funcionários pois os pedidos não tinham controle causado um mal estar aos clientes pior McDonald’s que já vim horrível.

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  9. Estou decepcionada com o atendimento drive da loja Mc Av. Jose Soares Marcondes em Presidente Prudente. Sempre que passo lá peço a torta de maça, e quase todas as vezes me entregam a de banana. Estou começando a crer que seja proposital pois quando peço no balcão tal erro não ocorre. Na caixa está assinalado maça descobrindo a troca apenas depois de dar uma mordida – muita raiva. Trocarei de restaurante drive. uma vez é erro , duas incompetência, sempre …. já parece uma piada cruel.

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  10. PEDI 2 MAGNIFICO COM PORÇÃO DE EXTRA DE BACON + 1,50 – o combo era + 1 coca e + 1 fritas. O pedido tn incluia 1 BIG MC E + 1 CHEDDAR – veio tudo errado – sem bacon – tudo pelo vazamento da coca cola – pacote rasgado – nao deu pra aproveitar nada.QUERO RESSARCIMENTO. Ja tente8i resolver pelo whats – Falam que vao tranferir para a Central de atendimento e demoram de 3 a 4 horas pra voltar. Quando voltam nao esperam e encerram o atendimento. tenho que falar na Ouvidoria ?

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  11. A terceira vez que faço pedido no Macdonald pelo Ifood e vem errado, só que desta vez eles nem respondem, estou me sentindo lesada,pois paguei pelo pedido e veio errado e ninguém responde. Macdonald da cavalhada Porto Alegre.
    E aí da chegou todo molhado e o entregador não quis subir para me entregar, tive que descer na chuva e ainda não comi e já faz 2 hrs e nada de resposta. Aff Baixou muito a qualidade do Macdonald mesmo.
    Quero meu dinheiro de volta.

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  12. O McDonalds da Av Mato Grosso, 2795, em Campo Grande/MS é o pior dos McDonalds de Campo Grande. Prestação de serviço HORRÍVEL. Toda vez que se pede algo pelo delivery vem faltando alguma coisa. E tem que se pagar antecipadamente. Isto porque já pago não se pode devolver os itens comprados. TOTAL FALTA DE RESPEITO E MÁ FÉ para com o consumidor. O PROCON e as autoridades policiais deveriam fazer alguma coisa contra esses enganadores do povo.

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  13. Acabei de fazer uma compra no mac donalds da Av Ipiranga em São Paulo, veio faltando lanche, mandei reclamação no chat deles pelo ifood, NGM RESPONDEEEEEEEEE.
    Vou entrar no PROCON, não pelo lanche e sim pela falta de COMPROMETIMENTO para com cliente.

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  14. Fiz um.pedido pelo Ifood, no McDonalds da Maria Lacerda em Nova Parnamirim/RN. Simplesmente chegou faltando itens e quando.entrei no chat para reclamar, ninguém responde. Isso fere os direitos do consumidor, “paguei e não levei”. Nenhuma satisfação se dispõe a dar ao cliente.

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  15. Já vi que não adianta fazer a reclamação, O CAMINHO é o PROCON.
    É uma empresa que não tá nem aí para para seus clientes.

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  16. Boa noite

    Saí do Mc donald agora no shopping map band as 20:30 no dia 17/01/2022 e comprei a promoção do Mc big tasty turbo bacon sendo q a mesma veio sem o bacon inteiro e sem molho e sem tomate e reclamei no balcão e o atendente pegou meu sanduíche mordido levou lá dentro colocou 2 fatos de bacon pequena e fria e voltou com o sanduíche e me entregou e eu perguntei se não tinha tomate e o mesmo falou q não e depois perguntei sobre o molho etc

    Conclusão não ofereceu a troca do sanduíche e nem pediu desculpa pelo sanduíche vir faltando molho, tomate e bacon numa promoção de 38,50 então comi o sanduíche seco horrível e fui embora decepcionado com aquele Mc donald daquele shopping .

    Não queria o dinheiro de volta e sim um sanduíche a altura do Mc donald como sempre comi em outros Mc donald

    Obrigado

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    • As lojas da rede macdonnalds estão sendo administradas por gerentes que não estão seguindo a franquia.
      Em Itaboraí, pedi a tampa e um canudo para o suco e uma funcionária disse que só seria fornecida caso fosse para viagem. Estão fornecendo o mínimo possível.

      Já na loja de São Gonçalo na BR, ao invés de fornecerem 700 ml, fornecem em copo de 500.

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  17. hoje , dia 05-01-22 ás 22:00 hs fui ao MC Donalds do CARREFOUR-BELFORD ROXO, fiz o pedido no Totem e quando fui ao balcão pra pegar os lanches pedi a atendente o Catchup e ela me respondeu que não tinha, ai já fui a mesa com minha esposa e minha filha que também gosta de catchup , comer o lanche já meio chateado , eu estava sentado próximo ao caixa e 5 a 6 minutos depois aparece um cliente no balcão de atendimento e pediu por catchup e no nesse momento um outro atendente veio com a mão cheia de catchup em saches e entregou pro cliente ai eu me levantei e fui falar com a atendente e simplesmente virou as costas pra mim e saiu andando e eu fiquei com cara de babaca, achei isso inacreditável e inadmissível, por isso vou atrás do meu direito de consumidor

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  18. Prezados Srs!

    Sou cliente assíduo de vocês, e pedí ontem,através do I food, para o MC Donald’s Ipanema Loja 517 A da Rua Visconde de Pirajá. No pedido de numero 2376, solicitamos 03 MC Chiken Bacon, no valor de R$76,50 , mais taxa de entrega de R$ 5,99. Pra nossa INFELIZ SURPRESA veio o frango, sendo 02 com meia fatia de bacon, terceiro sem bacon, e todos com quase nada de salada nem molho!!!! Gostaria realçar que hoje, existem concorrentes diretos , que estão caprichando muito mais, mais generosos, e cobrando menos!!!
    Tentei ligar pra vocês , mas não se consegue atendimento em nenhum numero procurado!!!
    Esse é o padrão MC DONALD’S??? Que está acontecendo???
    Solicito o imediato contato: (21) xs Renato

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  19. Queria fazer uma reclamação , ontem dia 20 de dezembro não tinha hambúrguer e nem barata no estabelecimento de sobradinho Df. Fora que e uma vergonha , sempre mandam lanche errado no drive e o atendimento e horrível , o pessoal que trabalha lá vive de cara fechada e o lanche e mal montado , com carne , salada , molho mas fora do pão que dentro .

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  20. Ontem dia 09/12/2021 fui comprar uma casquinha no quiosque da av presidente Kennedy ao lado do supermercado Extra(praia grande) e presenciei um desrespeito de uma funcionaria chamada Ketlin (sei disso pq a mesma gritou a plenos pulmões o nome quando a cliente perguntou depois de ser muito insultada por esta funcionaria que inclusive tirou a mascara e quase pulou o balcão, eu cheguei a achar que ela ia agredir fisicamente a cliente que estava acompanhada da filhinha pequena, parece que além de não ter o produto que a cliente comprou, a funcionaria não quis fazer um vale pra mesma usar depois e também não quis devolver o dinheiro, ou seja vendeu algo que não tinha e se recusou a resolver a questão e ainda agrediu a cliente verbalmente de uma forma totalmente desequilibrada, peço que a empresa comece a treinar seus funcionários para que situações como essa não volte a se repetir, foi uma cena lamentável que vai ficar gravada na memoria daquela criança e na minha sempre que vermos a marca Mc Donald’s o que antes trazia boas lembranças

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    • Quero fazer uma reclamação sobre o gerente da loja Mc Donald da cidade de Jau o gerente xiga as focionarias de fia da puta Biscate manda toma no cu isso tufo e feio pra uma pessoa que tem que da ensempro ainda acha que isso não dar danos morais estou horrorizada com isso tudo a loja fica na cidade de jau na ainda Ana claudina

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    • Escuta vou no MEC em compro o meu Sunday aí , aí invés de vir no pote da propaganda, que está no catálogo , vem naquele pote sem vergonha que vcs acham justo , a pandemia acabo nós queremos a do catatalogo ,oi vcs acham que a gente e idiota , pois vem menos ,e aí da pra escutar?????

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  21. Boa noite! Venho por meio dessa mensagem fazer uma reclamação sobre o atendimento do gerente do McDonald’s da cidade de Gama df localizado no endereço quadra 55 lote 08 setor central Gama df motivo da minha reclamação, foi buscar um pedido via infood e cheguei no estabelecimento fiquei aguardando por alguns minutos até o pedido ficar pronto logo quando o gerente por si sem educação e de uma forma muito agressivo pedido que eu desse Saída já na entrada pois questionei damos saída quando saímos do estabelecimento e não quando pega o pedido ainda dentro do mesmo assim o gerente muito inguinorante e indelicado pediu que eu cancelasse o pedido e eu falei que jamais iria fazer isso com o cliente e ele insistiu que eu cancelasse o pedido e eu disse que jamais faria isso com o cliente da para entender que ele esse gerente não se preocupa com os cliente do McDonald’s e destrava os motoboys entregadores, sai constrangido do estabelecimento citado a soma e gostaria de saber da ouvidoria se é esse treinamento que o gerente recebe , pois achei o mesmo com um grande despreparo para tal atividade em que lida com pessoa o mesmo devia ser mais humilde, e passa a tratar as pessoas melhor, eu não faltei com respeito com ele não falei nada de mais apenas questionar sobre uma coisa que fomos treinados de um jeito e ele quer fazer de outro, sinceramente não só eu como outros motoboys ficamos constrangidos com tamanha atitude reprovável do gerente desse estabelecimento tão conceituado com um nome tão forte a marca McDonald’s e ser recebido assim e triste isso gerente totalmente despreparado para tal atividade

    Esse foi o pedido! Pela plataforma você vê a avaliação do cliente sobre o motoboy, sobre o serviço prestado já por parte do gerente dessa loja falta de educação dele com os motoboys e enorme se faz com os moto boys entregadores ele é arrogante assim imagina só com os coitados dos funcionários que nem pode fala se não perdem o emprego. ATT William de Lima

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  22. Atendimento do Drive Thru da loja na praia do Suá em VitóriaES, foi péssimo ,,,Logo que encostamos na fila, a atendente que fazia o pedidos foi mau educada, sem paciência , pois estávamos com crianças no carro. Relatamos no momento já para a gerente, que fez cara de paisagem não sei se foi tomado alguma atitudes. Eram 19 horas e eu estava levando minha sobrinha com crianças para a praça do papa a 800 metros da loja para embarcarem num ônibus que sairia as 19:30, quando resolvemos comprar uns lances, e optamos pelo Mc Donalds, por ser rápido, Pedimos 6 lanche com combo ,,,Mas começou a demorar e já estava dando a hora , resolvi sair do carro e pedir para que apressassem um pouco, senti que o pessoal não gostou, mas depois de alguns minutos recebemos os pacotes,,como estávamos no limite de tempo, liguei o carro e fui embora,,,porem chegando no local , abrimos os pacotes e tivemos uma surpresa , só havia 5 pedidos. Ficamos indignados, mas minha sobrinha embarcou e resolvi voltar a loja. Questionei com a gerente mesma que já havia feito a reclamação do atendimento, ela até queria me devolver 12,00 de um lanche na qual paguei 31,00, Não aceitei , foi muita conversa jogada fora ,sem um desfecho, agora pergunto eu: “essa é a política de uma empresa referência mundial no ramo em atua” ???? Inacreditável o descaso da gerente para com meu problema. Olha me desculpe mas inadmissível um erro grotesco desses ( ou vingança por eu pedir um pouco de pressa) pela tamanho da empresa. E detalhe, conversando depois com o segurança, ele disse que todos os dias acontecem essas barbaridades nessa loja, e que nunca dá em nada,,,Mas tudo bem , eu já não era consumidor da empresa de vcs, ciente da fama da política de trabalho para com os funcionários ao redor do mundo. Hoje só o que eu quero é passar bem longe da suas lojas, e graças a mídias levar esse relato ao maior número de pessoas possíveis, sem mais obrigado.

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  23. Estou no Mc Donald da 9 de julho em Ribeirão Preto, sou obesa e tenho dificuldades com telas. Pedi para ser atendida no caixa convencional e não me foi permitido. Além disso o tempo de espera é enorme para uma loja vazia!

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  24. Sou motoboy do ifood. Em brusque gerente do Mac ela não tem estrutura pra lidar com a classe trata mal e outra gritou com o boy na frente de clientes

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  25. Uma criação uma nova idéia para Mcdonald seria legal e diferente fazer batata frita de frango empanado de palitos com recheio de calabresa, pizza e picanha. Outra coisa como não existe bebida alcoólica seria diferente fazer uma cerveja com sabor de batata frita e bacon com cevada e lúpulo na cerveja com aroma e sabor que fica no paladar para tomar ainda mais e pedir hambúrguer para matar a fome. Sorvete seria bom um sabor diferente de mirtilo e hortelã junto ou de açaí com creme. Outra idéia é diferenciar o empanados de frango com recheio de calabresa dentro e 4 queijos seria uma idéia bombástica e maior o tamanho do empanado com muito sabor e molho de churrasco. O recebimento do cliente no estabelecimento comercial do McDonald’s é fazer o diferente e mais acolhedor com afeto como se fosse um parente ou um amigo muito conhecido e mais rápido o atendimento ao cliente. Sobre os brinquedos do MEC lanche feliz seria legal quando por exemplo o cliente abrir seu Mec lanche feliz ter a surpresa e saltar para fora confetes como uma explosão de felicidade com uma dedicatória de ser feliz e volte sempre espero por você no McDonald’s tipo assim sabe. O hambúrguer picante leve e sabor único com queijo provolone ou queijo suíço carne bovina com ervas alface roxa,berinjela e aspargos frescos e pimenta biquinho.

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  26. Eu sou cliente ou melhor era cliente do McDonald’s de alvorada, pois infelizmente eles contrataram um segurança, tarado e abusado com as clientes mulheres chamado Adriano, fiz reclamação para a gerente mas de nada foi feito hj não frequento mais esse MC de alvorada com minha filha adolescente, McDonald’s de alvorada rs não recomendo para mulheres e meninas adolescentes.

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    • Comprei pelo aplicativo do MC, se eu tivesse lido as reclamações do “Reclame aqui” antes, jamais teria feito isso.
      Perdi minha hora do almoço, nem sei como pedir pra me devolver o dinheiro, já que não entregaram, paguei no pix.

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  27. MC DOMALDS DE CAMPINHO COMETE FRAUDES CONTRA O CONSUMIDOR .TEM UMA FOTO E VC LEVA OUTRA COISA .RECLAMEI MAS ELES DISSRAM QUE ERA O PADRAO DA LOJA , OU SEJA COMETER CRIMES E DESRESPEITAR O CLIENTE .SO RESOLVERAM QUANDO RESOLVI CHAMAR A POLICIA

    Responder
    • Exatamente, uma empresa desleal, aqui em gramado acontece a mesma coisa. Fui roubada hoje por eles, meus pedidos todos errados que levei pra casa, não conferi e ainda passarem 6 reais a Mais só quando cheguei em casa fui ver o cartão e lá estava debitado 111 reais, enquanto tinha dado 105. Essa empresa não vale nada.

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    • Comprei vários lanches no mc donalds da Estrada do campinho no drive, para viagem, quando cheguei em casa que abri tinha um sanduíche mordido

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  28. McDonald Cabo frio Av, assunção 611 centro. No dia 22/07/21, ao pagar dois lanches no McDonald nos totens de atendimento, a mesma não estava funcionando
    corretamente e não emitiu meu comprovante de pagamento. Fui prontamente ajudado por uma funcionária que estava
    auxiliando todas as pessoas que estavam com o mesmo problema, nos direcionando ao balcão. Depois de muito
    tempo fui informado pela gerente que o sistema havia cancelado e estornado meu pagamento, sem a menor
    explicação sobre o ocorrido e pediu que eu verificasse na fatura do cartão. No exato momento verifiquei através do
    aplicativo de cartões e o valor constava como autorizado. Mostrei a pessoa que se dizia gerente e a mesma disse que
    não poderia fazer nada e que o valor seria estornado. Tentei argumentar que o valor tinha sido aprovado e constava na
    fatura e mostrei a ela, mesmo assim ela não entregou meu lanche, começou a desdenhar, dizendo que mais nada
    poderia fazer por mim não me dando mais atenção, tentei argumentar mostrando o celular onde constava o
    pagamento feito e aprovado e que eu sairia sem os dois lanches pagos. Eu disse a ela que iria fazer um B.O. a mesma
    disse que o problema era meu e que eu poderia fazer o que eu quisesse, não me dando mais atenção me deixando
    constrangido perante a todos que ali estavam. A mesma pessoa que se diz gerente não quis se identificar. Hoje, dia
    06/08/21 retornei ao McDonald, pedi para falar com o gerente e a mesma mulher me atendeu, se identificando como a
    gerente. Pedi para ela se identificar, já que não estava usando crachá, a mesma disse que teria de pedir autorização a
    chefe dela. A mesma pessoa que se diz gerente, voltou e disse não ser autorizada a se identificar a mim.

    Responder
    • Bom dia Irmão, tudo certo?? Aconteceu ontem comigo isso no McDonald’s da Av. Nazaré, 1.674 – Ipiranga, São Paulo – SP, 04262-200, fiz meu pagamento e meu comprovante não saiu no totem,queria saber se você conseguiu resolver o seu problema?

      Responder
  29. GOSTARIA DE SABER COM VCS QUE FUI AO MC DONALD DA EDGAR FACO E NA HORA DE FAZER O PEDIDO VI QUE O RAPAZ, NÃO USAVA LUVAS E PERGUNTEI PRA MOÇA DO CAIXA SE ISSO ERA NORMAL COM A PANDEMIA AI EM.CONTA ELA FALOU QUE E NORMAL DA EMPRESA E ISSO MESMO falou que era procedimento da empresa não usar luvas…

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  30. Péssimo atendimento da Mcdonalds North Shopping – Fortaleza-Ce., Falei com a gerente de nome Bruna, ai que piorou o atendimento. Não consigo entender com uma pessoa como esta que falei, seja tão despreparada para o cargo.

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    • Bom dia
      Estive no shopping cerrado em goiânia.no dia 25/07/2021 por volta de 17hs e foi mal atendido por caixa e pela gerente,tenho 65 anos e fui para fila e perguntei ao caixa se tinha caixa preferencial ela foi perguntar o gerente sobre Caixa prefecial e a mesma ( Ana Paula disse que não tinha!!! Uma empresa tão grande seus funcionários não saber que temos preferência e eu acho que eles não vão ficar idoso!!!??

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  31. Comprei pelo aplicativo do MC Donalds em BARUERI e não recebi o meu pedido em minha residência ?

    Tentei acionar o SAC através do whatsapp e o mesmo somente responde com mensagens automáticas, um tremendo descaso, absurdo.

    Quero o ressarcimento do valor integral de minha compra.

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  32. Cada dia que passa o atendimento da McDonald’s tá horrivel,nunca tem troco pra lhe dar ou sempre tá faltando alguma coisa no pedido,decepcionante isso.

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  33. Ontem no Mcdonald da Barra, tive uma grande surpresa, além de não ter vindo o pão e a carne correta no Bic Tasty, a batata estava fria e a Coca cola estava sem gás e de sobremesa… tinha cabelo dentro do lanche!

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  34. Ontem no Mcdonald da Barra, ao comprar o drive thru… tive uma grande surpresa! Além de não ter vindo o pão e a carne correta no Big Tasty, veio de brinde um fio de cabelo, a batata estava fria e a Coca-Cola estava sem gás!

    Responder
  35. Péssimo horrível tá essa franquia no site do Mac três horas de espera entregaram errado uma demora no atendimento mas para o pagamento eles cobram rápido no cartão horrível não comprem no site ainda chegou frio e faltando pedido absurdo

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  36. Descobri que não devo comprar nada do McDonalds. Pedi um Mc lanche infeliz para entrega, veio 5 batatas e o brinquedo, obrigatório, veio trocado. Batata horrível. Ao menos a tortinha estava boa.

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  37. Boa tarde,
    Meu nome é Fabio e irei colocar no youtube os videos do péssimo atendimento e má fé do Mcdonald’s de Guarulhos da Av. Paulo Faccini, 1058 bairro Macedo
    Vender lanches sem avisar antes que falta na loja Catchup está errado.
    Após grande estresse de 10min. apareceu um saco com o Catchup…..isso só pode ser piada!!!
    Outra pessoa ao meu lada disse que isso é comum nessa loja!!!
    Lugar de gente feliz!!!!
    Onde???
    Pedido 941 dia 27/06/2021 as 23h01

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  38. Queria fazer uma reclamação fui ontem 16.06.2021 no Mcdonald de Copacabana, fui comprar um sanduíche mais não quiseram me vender pq não tinha troco um absurdo uma empresa como o Mcdonald não ter troco nunca mais vou voltar lá atendimento horrível.

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  39. Péssimo atendimento no MC da Rua Silva Bueno.
    Primeiro entrei e perguntei se tinha local para comer ou se era apenas retirada. Me informaram que poderia ficar no local para a refeição. Me dirigi ao balcão para fazer o pedido mas a atendente me informou que deveria fazer nos guichê on-line. Tentei realizar o pedido mas não aceitou o meu cupon estava aparecendo como inválido chamei a atendente ela realizou o mesmo procedimento e continuou dando como inválido. Ela se dirigiu ao caixa e me retornou com cupons de desconto mas não tinha o que queria .Então questionei porque não poderia fazer no caixa o pedido. Me dirigi ao balcão e realizei o pedido com a atendente de ma vontade. Quando fui retirar o lanche estava como se fosse para viagem. Questionei a atendente que era para comer no local ela foi confirmar com outra pessoa e só depois me fornecer a bandeja para a refeição. Subi no primeiro andar para buscar uma mesa para sentar, porém estavam no padrão da pandemia uma sim e outra não. Porem tinha somente uma vazia num local com separação. Então me dirigi a mesa afastada para seguir o padrão. Quando estava comendo apareceu uma atendente questionando onde estava sentada, informei que estava seguindo o padrão. Depois passou mais 2 atendentes me encarando por fim quando já estava descartando os utensílios subiu o segurança e a moça da faxina e vieram ao encontro de onde estava e mexeram nas mesas . E acredito que teria sido pior se estivesse ainda comendo pois teriam com certeza vindo falar comigo. Quando desci não sabia por onde sair porque tinha uma corrente separando da rua, …Perguntei como sair e fizeram cara de descanso os atendentes. Péssimo experiência, nem pode apreciar o lanche, só passei raiva.

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  40. Boa noite
    Comprei 4 lanches hoje no MC da Dutra s/n km 22 realizei a compra pelo totem porém na hora não conferir junto a o mesmo que me entregou e veio faltando um dos lanches realizei a compra de 2 quarteirão mas veio apenas 1 como posso resolver esse problema segue em anexo a nota fiscal

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  41. Eu fiquei exremamente decepcionada
    Comprei um mcbox e a embalagem foi um saco de papel de péssima qualidade apenas para o lanche, reclamei e pedi para a atendente a embalagem para as bebidas, a mesma com a maior má vontade me forneceu um saco e ainda disse cuidado esses sacos são frágeis
    Ou seja não seria melhor ela colocar na caixinha?

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  42. Boa Noite, Vim aqui PQ HOJE DIA 14/05/2021 FOMOS AO MCDONALD’S POR VOLTA DAS 20HRS E 30MIN NO DRIVE THRU DA AV.DOM PEDRO EM SANTO ANDRE-SP POIS FIZ O PEDIDO MEU FILHO ESCOLHEU UM BRINQUEDO DO MCFELIZ QUANDO PASSAMOS PARA RETIRAR A MOCA DO CAIXA COM MUITA MA VONTADE DE ATENDER ME DEU UM BRINQUEDO QUE ERA UMA BONECA EU FALEI QUE NAO POIS O MEU FILHO NAO QUERIA E ER UMA BONECA E ELA ME FALOU QUAL O PROBLEMA E O QUE TEM NAO CONCORDEI COM ELA EM ME EMPURRAR AQUILO E ELA NAO DEU ATENCAO E FALOU QUE SO TINHA AQUELA BONECA E MADOU RETIRAR OS MEUS LANCHES NO PROXIMO NAO CONCORDEI COM A SITUAÇAO EXPOSTA E PEDI PARA FALAR COM A GERENTE E ASSIM CHAMARAM A ELIANE ME PEDIU DESCULPA E QUE PARA MIM VOLTAR NO DIA SEGUINTE POIS IRIA ENTRAR A NOVA EDICAO DO MC E PODERIA TROCAR MAS NAO SOUBE ME FALAR DIREITO QUAL SERIA A PROXIMA EDICAO MAS QUE ELA TROCARIA MAS ESTOU MUITO INDIGNADO E QUE O MC NAO DA TREINAMENTO ADEQUADO AO SEUS FUNCIONARIOS E PESSOAS MAL QUALIFICADAS E MAL INFORMADAS COM PESSIMO MAL HUMOR JA POR DIVERSAS VEZES DISCUTI COM O PROPRIO GERENTE POIS PEGAM O PEDIDO COM MAL VONTADE E QDO VEM O SEU PEDIDO TOTALMENTE ERRADO E FALTANDO ALGUMAS COISAS NAO RECLAMO SOMENTE PELO PEDIDO DO MC LANCHE FELIZ QUE A MAIORIA DOS MCDONALD’S TENTAM TE EMPURRAR O QUE ELES QUEREM.

    Responder
  43. Comprei um sanduíche hoje na loja do McDonald’s do centro de Uberlândia e encontrei um fio de cabelo enorme no meio do meu sanduíche. Fiquei com muito nojo.

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  44. Hj dia 08/05/2021
    Fiz um pedido de lanche pelo o aplicativo.. e o entregador não entregou…
    Deixou meus filhos com fome…
    O Aplicativo é muito ruim..não conseguimos entrar em contato com ng..quero o meu dinheiro de volta.
    Péssimo serviço..
    Vou para a justiça..mas, isso não vai ficar assim

    Responder
    • Boa tarde,fiz uma compra errada no Mc do Shopping Plaza Osasco dia 05/5 já tinha pagado com cartão débito o caixa cancelou e fiz uma outro pedido porém passei o cartão de novo com o valor, Só que o cancelado não foi devolvido o que eu faço?

      Responder
      • a atendente Evelin da unidade na avenida gatão passou meu cartão duas vezes no mesmo valor de 124.50 e estou esperando o ressarcimento e até agora não ligo la e me desligar na cara o faço

  45. Ola, gostaria de fazer uma reclamação do McDonald´s de Ourinhos -SP. Frequento toda semana e ultimamente os funcionários não estão dando atenção ao pedido, com frequência o pedido vem errado, e também toda vez não tem ketchup. Estão deixando a desejar! Tratam com pouco caso, ate parece que não precisam trabalhar! Espero que verifiquem esse problema, pois amo, e não quero deixar de ser cliente. Obrigada

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    • O mescmo acontece no Mac de Assis um descaso ………..parece que estão fazendo um favor, sao debochadas e ficam brincando em horário de trabalho……………..suerreal!!!!

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  46. Pedi no mc delivery também não recebi meu pedido, e nem resposta nenhuma do restaurante nem meu dinheiro de volta isso é revoltante de vdd

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    • Boa tarde tive hoje no shopping cidade sao paulo .fui na loja do mc donad fui por causa da blek feade que o lanche saia 090 centavos .cheguei la nao erra esse valor. Faz propaganda enganosa na tv e no google.

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  47. Complicado comprar no mc donalds da av ruy Rodrigues,fui mal atendida sem contar que vc pede uma coisa a pessoa faz outra mc donalds só tem a batata boa pq o lanche uma negação.

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  48. Fui no Mac da Maria Luiza Americano no dia de hoje para comprar 2 potes de cheddar fui informada que o preço é 17,90 por cada pote mesmo eu levando 2 big Mac da promoção na propaganda realizada pelo Mac informa 5,90 se comprar outra Mac oferta. Propaganda enganosa e com a presença de colaboradores mal informados. Péssimo atendimento. Não volto a comprar mais nada pelo Mac donalds. Quando peço via delivery lanche vem frio, mal feito e sem ketchup e sem mostarda.
    Obs Colaboradores trabalhando sem conhecimento do que está fazendo sem apoio e sem direção . E com a máscara suja e fora do nariz.

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  49. Fiz um pedido pelo Ifood hoje no Mc Donalds recreio 02 e o pedido veio todo errado, sem refrigerante e sem o lanche e o brinquedo do meu filho, péssimo atendimento e já não é a primeira vez.

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  50. Realizei um pedido pelo aplicativo Ifood dia 07/04 as 19:00 e não veio pedido algum só as bebidas e já não é a primeira vez que isso ocorre

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  51. Péssimo atendimento no MC Donald’s do Carrefour Anchieta! A Gerente Simone é muito mal educada, passou uma informação em um dia e no dia seguinte era outra! Ela é grossa e muito mal Educada!
    PÉSSIMO!!! NÃO VOLTO NUNCA MAIS NESSE ESTABELESSIMENTO E VOU AVISAR TODOS OS MEUS AMIGOS! PARA QUE NÃO PASSEM PELO MESMO CONSTRANGIMENTO QUE EU PASSEI! RIDÍCULO SELECIONAR OS CLIENTES!

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  52. Estou indignada com a empresa que contrata terceiro para segurança das lojas como a empresa de segurança G8 que não tem consideração com alguns funcionários ,pois a mais de trinta dias está com o salário atrasado e os funcionários passando necessidade o MEC contratou então tem responsabilidade está sendo muito desumano nessa pandemia .

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  53. Boa noite, no dia 21/03/2021 por volta das 20:20h efetuei o pedido na plataforma do IFOOD, restaurante Mcdonald’s, a fim de lanchar com a minha família. Ocorre que o pedido de n° 3887, que contém os seguintes itens abaixo: 01 Méqui Box – 3 Mcofertas Médias Clássicas; 02 Big Mac;01 Big Mac – Promo;01 Cheddar McMelt; 03 McFritas média; 01 Coca-Cola 400ml;01 Coca-Cola 400ml;
    01 Coca-Cola 400ml; 

    Vale Ressaltar, que a Autora efetuou o pagamento em seu cartão de crédito, no valor de R$79,18 (setenta e nove reais e dezoito centavos).
    Todavia, o pedido foi entregue errado. 
    Diante do exposto, requer o reembolso do valor descontado em seu cartão de crédito, tendo em vista que o pedido fora entregue erroneamente, sendo o valor inferior ao que a Autora efetuou em seu cartão de crédito. 
    Att, Bruna Pequeno Leite

    Responder
  54. Boa tarde.
    Dia 15 .03. 21 resolvir passar no Mcdonalds do Pátio mix LINHARES, com minha filha, não frequento o lugar, não sei exatamente como funcionar e não mim deram a informação correta.
    Fui fazer um pedido, tinha uma atendente, ensinando para uma outra pessoa no caixa, questionei que queira lanches com apenas 1 refrigerante, e uma batata, a atendente de imediato deveria se prontificar e dizer que tem o cardápio com as promoções, pois das poucas vezes que frequentei Mcdonalds, as promoções ficavam expostas com banner, para minha surpresa foi cobrado no pedido, algo que não era da forma que era pra ser, fui questionar que não era daquela forma, pediram para aguarda, enquanto isso o tempo passava, quando achei q ia vim alguém pra mim ajudar, para minha surpresa falou q não podia cancelar o pedido, e nem cobrar outro, pois já tinha lançado outras notas em cima da minha nota, o lugar estava com a fila grande. Com todo esse desacordo não fiquei no estabelecimento, nem eu nem minha filha consumimos os produtos, nem se quer pegamos, deixamos no estabelecimento do lado do caixa. Fiquei indignada com atendimento, se estão ensinando alguém no caixa, não custa a pessoa que está ali explicando, falar como deve ser feito os pedidos, na hora de ter a cobrança.
    Valor foi $ 80, 30 dia 15.03.21 final do cartão 4193 VISA.

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  55. Fui hoje a noite no McDonald estava pedalando resolvi passar no drave e e fazer um pedido se recusaram de me vender dizendo que bicicleta não pode … Não pode por que não e um meio de transporte pra mim é se eu do tenho a bicicleta e não tenho carro ou moto não posso comprar nesta loja isso é descriminação .

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  56. Bom dia, ontém minha esposa e meus pais que são bem idosos foram ao Mc Donald’s de Cabo Frio e foram tratados com uma falta de educação e com deboche por uma funcionária desqualificada que foi colocada para atender a população em geral, tudo pq foi pedido com educação que a mesma pudesse trocar as luvas, pois a mesma pegava no dinheiro, colocava a mão no bolso, limpava suor, colocava a mão na maçaneta da porta e depois pegava no alimento com a mesma luva, é certo este procedimento da empresa e da fiscalização sanitária de Cabo Frio; pois o mesmo se encontra situado na cidade citada e a digníssima funcionária ainda ficou cantando um coro de sua religião para os mesmos e peço providências em questão de atendimento adequado para todos os clientes e principalmente com a higiene para com todos. Existem 04 testemunhas no qual tenho a nota fiscal com horário e data de tal atendimento e aguardo retorno dos responsáveis pois uma empresa desse porte não se tem um telefone de contato para Ouvidoria e nem para o SAC. Aguardando um contato da empresa, não para que eu venha obter algum lucro em cima de vocês, quero apenas que revejam os conceitos e normas da marca MC Donald’s. Se não houver um retorno, aí sim tomarei medidas cabíveis nos rigores da lei para que não façam com outros.

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  57. Hj dia 17/2/2021 foi com meu filho que ele estava querendo já fazia uns dias quee pedia uma caixinha de naguets,fui com ele numa loja do mc Donalds em santo André e fui muito mal atendido senti vontade de chorar de presencia uma situação dessa.
    Cheguei pra comprar e fui informado que só ia ser atendido pelo drive aí eu na inocência falei com vou no driver sendo que está garoando e estava com criança ,aí uma funcionária sem educação já veio que seu não estiver de carro eu não ia ser atendido aqui me destruiu por dentro me senti tão mal,que dizer sem carro sem o lanche poxa isso me magou d + meu filho vendo tudo aquilo que humilhação.peguei um ônibus até Av dos estados e fui até o outro MC Donald’s e fui super bem atendido sem nenhum preconceito.muito triste isso….

    Responder
  58. Bom dia!
    Prezados gestores do McDonald’s me chamo Allan, gostaria de relatar um fato que no ponto de vista de um consumidor foi muito ruim. neste dia (08-02-21) as 21:50 minutos estive na loja localizada na Av. Djalma Batista para comprar um lanche. Sou policial Civil e neste dia estava de plantão atendendo fatos que ocorrem neste período de covid, no transcorrer da noite fui em busca de uma refeição e parei na referida loja, sendo bem atendido pela balconista e a informei se era possível a venda de 02 (dois) sanduíches na promoção, a mesma informou que falaria com o gerente (s.m.j) wanderson, o mesmo de forma deselegante informou que não iria atender e que eu deveria me ater ao decreto e que se eu não tivesse aplicativo não iria vender.
    O informei que estava de plantão neste nesta noite e que somente nesta hora conseguir parar e tentar comprar um lanche agradeci e lhe perguntei o seu nome. Pois bem, nos policiais estamos trabalhando muitas vezes sem almocar e jantar, tudo isso pelo fato da carga que o covid vem trazendo para alguns profissionais que não podem ficar afastados da obrigação prestar seviços a sociedade, na minha simples humildade faltou ao gerente uma máxima que a ponderação e a razoabilidade, até porque foi um pedido insignificante para a empresa e que não acarretaria nenhum prejuízo ate o porque o lanche seria pago, e durante esse período nos servidores da segurança estamos trabalhando de forma dobrada e correndo o risco de infecção e não tendo como negar-se a trabalhar.
    Por fim, estive na loja da concorrente BOB’S expliquei para a gerente se era possível a mesma vender um lanche, de forma bem compreensível a mesma vendeu o lanche sem questionar e impor qualquer empecilho, o nome disso é inteligência e cooperação com quem está a frente do trabalho de proteger a sociedade, assim informo que o funcionário de vocês não reúne a percepção de como atender algumas pessoas que além de clientes são necessárias para termos uma sociedade mais participativa e solidária, como cliente informo que este fato será informado a todos que conheço para saibam que a empresa em nada acrescenta aos polícias que estão nas ruas e buscam comprar um simples lanche.
    Desde já agradeço a atenção.
    Allan

    Responder
  59. HOJE DIA 08/01/2021 FUI COMPRAR UM TRIO DE LANCHE NO MC DONALD DO SHOPPING POTY EM TERESINA PIAUI E ACHEI UM ABSURDO NAO TER BATATA FRITA QUE E O MAIS GOSTOSO E NEM ALFACE .

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  60. Bom dia , não e uma reclamação e sim um sugestão! Gostaria que todas franquia que disponibilizasse de leitor de QR já que não se pode utilizar cardápio,pq ficamos encurralado a comprar o que eles disponibiliza no quadro digital que demorar a passar todas as opções,pq fico sem poder escolher um produto com calma .espero que a Mec faça algo para facilitar a oferta do seu produto ao consumidor

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  61. A BATATA DO MC DONALD DO CENTRO DE GUARULHOS DURA QUE NEM O CAOI COME ESSA BATATA PODRE VOCES DEVIA TER VERGONHA DE VENDER UMA IMUNDICE DESSA PRA OS CLIENTE COMER BATATA VELHA FEDIDA DURA MUCHA

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  62. Meu filho de 6 anos viu na televisão a propaganda do pote extra de cheddar, rodamos campinas toda aqui no estado de São Paulo e só encontramos as fotos nos cartazes, porém nenhuma franquia tem disponível para venda, fazen dois meses aproximadamente que meu filho pede esse pote de cheddar ele já chegou a sonhar com isso, comprei alguns mercado para ver se ajudava a ele na vontade, mas ele não quis nem experimentar… Ele diz q quer a do mc. Por favor meu filho é uma criança e esta com muita vontade. Aguardo um retorno.

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  63. É comum agora? vc faz um pedido e não recebe… simples assim?
    Agora to tentando enviar e-mail atrás de e-mail e continuo sem resposta.
    Fora o problema que tivemos, chegamos de viagem, eu fiz o pedido, depois de duas horas quando constatamos que não iam entregar, porque não avisaram nada… tivemos que sair para comer em outro lugar.
    Mas como assim, nem satisfação nos deram…
    Quando foi que a qualidade deixou de ser importante pra vocês?
    Não consigo me conformar com isso…
    Pedido #1106640732543-01

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    • Boa noite
      aconteceu a mesma coisa comigo. Pedido e pagamento realizado e nada de chegar o lanche. Nenhum telefone deles atende, email não respondem, uma palhaçada

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      • Mesmo problema, pedido #1108402434725-01. Já havia pedido antes pelo delivery e chegou normalmente, o que achei que seria o caso. Errada estava…

  64. DIA 16/01/2021 EM GUARUILHOS, FIZEMOS PEDIDO DE LANCHES, NUGGETS, BATATAS FRITAS E MOLHO.
    RECEBEMOS FALTANDO LANCHES QUE “NÃO” FORAM COBRADOS, PORÉM, NO CARTÃO FOI COBRADO/DEBITADO “SIM” E RECEBEMOS OS LANCHES FRIOS!!
    TENTAMOS INÚMEROS CONTATOS: VIA E-MAIL, VIA FORMULÁRIO, VIA CELULAR, PORÉM, NADA FUNCIONA.
    NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO DE QUAL FRANQUIA SAIU NOSSO PEDIDO, IMPOSSIBILITANDO ASSIM, A RECLAMAÇÃO IMEDIATA.
    NOS SENTIMOS ENGANADOS… FOI COBRADO/DEBITADO NO CARTÃO E NÃO RECEBEMOS OS LANCHES E OS RECEBIDOS “REFORÇO” ESTAVAM FRIOS…
    FICAMOS NO AGUARDO, POIS, É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL CONSEGUIR CONTATO COM VOCÊS.
    SOLICITAMOS AS DEVIDAS REPARAÇÕES / DEVOLUÇÕES, POIS, TEMOS TODAS AS EVIDÊNCIAS COMPROBATÓRIAS.

    L A M E T Á V E L ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    E.T.: VOU FORMALIZAR A RECLAMAÇÃO NO “CONSUMIDOR.GOV” COM AS DEVIDAS EVIDÊNCIAS. ***

    Responder
  65. DIA 16/01/2021 EM GUARUILHOS, FIZEMOS PEDIDO DE LANCHES, NUGGETS, BATATAS FRITAS E MOLHO.
    RECEBEMOS FALTANDO LANCHES QUE “NÃO” FORAM COBRADOS, PORÉM, NO CARTÃO FOI COBRADO/DEBITADO “SIM” E RECEBEMOS OS LANCHES FRIOS!!
    TENTAMOS INÚMEROS CONTATOS: VIA E-MAIL, VIA FORMULÁRIO, VIA CELULAR, PORÉM, NADA FUNCIONA.
    NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO DE QUAL FRANQUIA SAIU NOSSO PEDIDO, IMPOSSIBILITANDO ASSIM, A RECLAMAÇÃO IMEDIATA.
    NOS SENTIMOS ENGANADOS… FOI COBRADO/DEBITADO NO CARTÃO E NÃO RECEBEMOS OS LANCHES E OS RECEBIDOS “REFORÇO” ESTAVAM FRIOS…
    FICAMOS NO AGUARDO, POIS, É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL CONSEGUIR CONTATO COM VOCÊS.
    SOLICITAMOS AS DEVIDAS REPARAÇÕES / DEVOLUÇÕES, POIS, TEMOS TODAS AS EVIDÊNCIAS COMPROBATÓRIAS.

    L A M E T Á V E L ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! .

    Responder
  66. Boa noite. Comprei agora o meu lanche pelo ifood. Veio errado. Não tem telefone para se reclamar. É um absurdo. Quero meu dinheiro de volta.

    Responder
  67. Comi um lanche no posto arco-íris na Dutra as batatas estava fria com não tinha promoção vcs epitam promoção na telinha é não existe

    Responder
  68. Boa tarde! Na noite do dia 15/01/2021 levei minha família para lanchar no McDonald’s Avenida Marechal Tito, 5626 – Jardim Miragaia, São Paulo – SP, 08120-590
    Onde na hora de pagar no delivery os funcionários estavam em uma algazarra generalizada,falando muitos palavrões… Onde pedi para falar com o responsável,e veio um rapaz super mau educado,me questionando se a equipe dele não pode “ser feliz”,em uma discussão acalorada,o mesmo citou a educação dos meus filhos.
    Muito decepcionado com o acontecimento e com o atendimento desta unidade!

    Responder
  69. Prezados, boa noite!
    Não consigo a Emissão do Cupom Fiscal de vcs com meu CNPJ.
    Relato das últimas três Vezes:
    Na primeira vez o App pergunta se é CPF ou CNPJ, mas tb não veio.
    Na penúltima vez, a atendente estava tão por fora que nem argumentei muito, não sabia o que estava acontecendo.
    Fui informado na última vez que os atendentes do Drive Thru recebem ordens do gerente para não esperarem o cliente para emissão, quando o cliente chega já está impresso o mesmo. Impossibilitando desta forma a emissão com a devida solicitação.

    Podem me dizer de que forma consigo os Cupons Fiscais das duas compras? Não consigo receber da empresa o valor da refeição caso não tenha essa informação.

    Responder
  70. A atendente vitória, do quiosque do mc Donald, do 4 piso do madureira shopping foi totalmente am educada, sem paciência e grosseira comigo e com a minha família. Inclusive disse que se eu estivesse com pressa q entrasse e fizesse. Eu apenas questionei o pq do de outros pedidos (sorvetes) estarem saindo antes do meu. Quero um posicionamento. E gostaria q a funcionária fosse devidamente treinada para atender ao público.
    Em tempo: a msm disse q é nova na casa. Ou seja, não precisa do emprego.

    Responder
  71. Boa tarde, Passei hoje por volta das 16:40 no Drive Thru do Donald’s da Av. Munhoz da Rocha Cabral, Curitiba, fiz meu pedido e ao chegar em casa tive uma grande decepção, não veio as 3 tortinhas de banana que paguei, e o sanduiche de picanha veio cheio de cheddar, o qual havia solicitado que retira-se, o que não ocorreu. Minha filha não comeu, pois não come queijo. Ficamos um tempão na fila para pagar por um pedido todo errado e pior pagar por algo que não recebemos.

    Responder
  72. A promoção SE JOGA NO CHEDDAR, não estou encontrando em nenhum MC, nem na minha cidade, cidades vizinha e até fui para capital São Paulo. E todos dizem que durou 1 a 2 dias.
    E a propaganda ainda está passando na TV
    Quero saber onde encontrar, pois parece propaganda enganosa.

    Responder
  73. Nossa essa loja em Barretos não dá conta de atender nada direito,toda vez que chego aqui a fila demora com pouca pessoa

    Responder
  74. Fiz uma compra pelo MC delivery não recebi e foi descontado e não recebi nenhum e-mail pra extorno valor R$95,00 preciso de um retorno e uma forma de extorno do valor

    Responder
  75. Drive Thru da rua Tito, na Lapa (SP) com 20 minutos de espera, sem explicação dos funcionários. Descaso para a reclamação. Freguês com problema no cartão ficou segurando a fila. Lanche frio, gelo derretido. Quem reclamou é que estava errado.

    Responder
  76. A unidade João Dias deveria ser completamente reestruturada para ser um Mc Donalds minimamente dentro do padrão de qualidade da marca.
    Lá é tudo ruim, a começar pela higiene do local! Outro ponto crucial: NUNCA ACERTAM O PEDIDO, SEMPRE FALTA ALGUMA COISA OU VEM LANCHES ERRADOS. E quando acertam o pedido, a qualidade da montagem dos lanches é deplorável.
    Dos 5 últimos pedidos que fiz ou fui pegar nessa unidade os 5 vieram errados!
    Essa unidade da João Dias é o que há de pior para a marca Mc Donalds.
    É tudo errado nessa loja. Destoa de qualquer outra loja do Méqui.

    Favor intervirem e colocar gente capacitada para ler e interpretar os pedidos dos clientes.
    E mandem uma equipe de limpeza lá! não tem um dia que a loja não está um nojo.

    Responder
    • Mc Donald da Humberto de Alencar (anel viario)
      Guarulhos SP
      O atendimento e horrivel 3x que vou la e sou pessimamente mal atendido

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  77. Frequento a filial da Nossa Senhora de Copacabana toda semana com minha filha e na hora de subir para o segundo andar, um segurança mal educado me barrou perguntando com grosseria: cadê a nota ?
    Gostaria de ser tratada com mais educação já que não gasto pouco e lancho toda semana no mesmo lugar com minha filha! Reclamei com uma funcionária e ela disse que ia falar com ele mas com certeza não falou nada né ? Mais educação com os clientes por favor !!!

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  78. FUI DESRESPEITADA E OFENDIDA POR UMA FUNCIONÁRIA.
    PELO FATO DE TER PERGUNTADO SE TERIA APENAS UM CAIXA ATENDENDO(PANDEMIA E LOJA CHEIA), A MESMA DISSE PARA A SUA PAR DE TRABALHO:
    – “VIXI”
    ÓBIO QUE NÃO GOSTEI. E AO SER ATENDIDA RECLAMEI COM ELA.
    DEPOIS DISSO, ELA ME CHAMOU DE LOUCA, ME DEIXOU SOZINHA NO CAIXA E A GERENTE NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA.
    O QUE EU FIZ? FUI ÀS REDES SOCIAIS.
    COMO EU ESTOU ME SENTINDO? HUMILHADA E ENVERGONHADA.
    EU E O MEU FILHO DE 10 ANOS.
    LOJA: CERRO CORÁ, 973 – VILA ROMANA
    FUNCIONÁRIA: ALINE
    GERENTE: FERNANDA
    DATA: 30/11/20
    HORÁRIO: 12:44
    NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ATENDIMENTOS COMO ESSE, ACONTECEM NESSA LOJA COM ESSA GESTÃO(FERNANDA).
    FALTA DE COACHING, FEEDBACK, TREINAMENTO, EMPATIA, ACOMPANHAMENTO DA EQUIPE E MEDIDAS DISCIPLINARES.

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  79. UMA FIRMA [moderado] VENDE O QUE NAO TEM PARA ENTREGAR FAZ UMA LISTA COM VARIOS MINIONS OBRIGA UMA CRIANÇA ESCOLHER E ENTREGA O QUE DÁ NA [moderado]. FALTA DE RESPEITO

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  80. Gostaria de fazer uma reclamação do McDonald’s da Avenida da cursinho fiz um pedido e não me entregar até agora e eu já paguei

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  81. Pedido incorreto do mc donalds entrega pelo ifood sem respostas absurdo quero meu dinheiro de volta o lacre não estava violado mas não ha resposta de nenhuma das empresas!

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