telefone mcdonalds

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países. Sabe qual o motivo desse sucesso? Fazem tudo com dedicação, qualidade e muito carinho para seus clientes. O McDonalds entende que a satisfação dos clientes é o ponto alto da rede, e para isto faz questão de ouvir todas dúvidas, reclamações e sugestões. Só assim é possível aprimorar ainda mais seus serviços e  produtos. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Atendimento McDonalds

Todos os dias, os restaurantes McDonalds vão até as Centrais de Produção para buscar novos produtos. Quando você fizer um pedido no McDonalds, pode ter certeza que vai saborear delícias fresquinhas e preparadas alguns segundos antes de chegar na sua mesa. Caso queira entrar em contato com o atendimento do McDonalds, deve-se usar um dos seguintes canais:

Fale Conosco McDonalds

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com o McDonalds é através do formulário Fale Conosco. Você poderá entrar em contato com o McDonalds através do site. Para isto acesse a página de atendimento.

SAC McDonalds

O McDonalds não possui um telefone de SAC. Contudo, se tiver problemas com Delivery, poderá tentar solução no seguinte número:

  • (011) 97497-4833

Se preferir pode também enviar um email para: [email protected]

Ouvidoria McDonalds

Infelizmente o McDonalds não possui um serviço de ouvidoria. Reclamações deverão ser encaminhadas via telefone SAC, formulário eletrônico ou chat online. Não se preocupe, o McDonalds possui uma equipe de atendimento treinada para resolver seus problemas.

McDonalds nas Redes Sociais

O McDonalds também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do McDonalds.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Curiosidades do McDonalds

Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald’s se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 70 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s em toda a América Latina. O primeiro restaurante do Brasil foi inaugurado em 1979, em Copacabana, Rio de Janeiro. Uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e um dos maiores empregadores de jovens do país, o McDonald’s reforça seu compromisso com a segurança e a saúde do trabalhador e anuncia o apoio ao movimento Abril Verde, iniciativa que ressalta a discussão sobre a segurança e a saúde no ambiente de trabalho.

 

43 thoughts on “Telefone McDonalds

  1. Prezados, boa tarde!

    Por favor, meu filho possível a deficiência de G6PD e com isso não pode comer nada com corantes artificiais, na tabela de vocês não possui a infamação dos ingredientes das casquinhas dos sorvetes e caldas.

    Alguém pode me passar essas informações para eu poder saber se meu filho pode tomar ?

  2. Bom dia…
    Mc Donalds não esta mais nem ai com as reclamações, toda vez que faço pedido vem errado
    e os telefones de suporte não atende… uma vergonha
    eu que tomei vergonha na cara e vou deixar de comprar neste lugar que não esta nem ai pro seu cliente…..

  3. NO DIA 29 /06/2020 EU JUNTAMENTE COM A MINHA COLEGA FOMOS ATE A LOJA DA RUA NOVE DE JULHO NO CENTRO DE GUARULHOS E PRESENCIAMOS OS FUNCIONÁRIOS ESTAVAM FAZENDO OS LANCHES SEM LUVA EM PLENA PANDEMIA ,FOI NEGADO UMA SACOLA DE PAPEL AONDE O GERENTE SE REFERE QUE É NORMAL MONTAR O LANCHE ASSIM E A SACOLA E SÓ PARA O DRIVE AONDE ACHO UM ABSURDO POIS A QUANTIDADE QUE COMPRAMOS ERA GRANDE E DE DIFÍCIL DE CARREGAR JÁ QUE ERAM 11 LANCHES PARA CARREGAR NA MÃO E ESTE MESMO OCORRIDO JÁ TINHA ACONTECIDO NO MESMO ANTERIOR ,GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL OUVE UMA ORIENTAÇÃO MELHOR COM OS FUNCIONÁRIOS JÁ QUE TAMBÉM TRABALHAMOS COM O PÚBLICO E SABEMOS QUE AS VEZES É DIFÍCIL MAS AO CONVERSAR MOS COM O GERENTE O MESMO FOI BEM IRÓNICO ESTE OCORRIDO FOI ÁS 20: 45 HRS GRATA

  4. Fui até o Shopping Ibirapuera e compramos lanche lá.
    Pedi torta de maçã, chegando em casa não estava na embalagem.
    Não há onde reclamar.
    Os atendentes, inclusive a gerente conversavam o tempo todo e não prestaram atenção no pedido.
    Só o senhor que preparava a batata estava atento.

  5. Venho atraves desse desabafo fazer vcs saberem o quanto me aborreço com essa [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] de app que vcs criaram.
    Definindo em poucas palavras, esse app é uma [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]!
    Nem a minha conta bancária onde fica os meus valores não tem tanta burocracia nem [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].
    Ja ando inojado de ter que tá trocando senha todas as vezes que preciso fazer um pedido.
    Eu gostaria de saber pq eu não possso colocar a senha que eu quero nessa [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE], qual a dificuldade de vcs acharem que alguem pode descobrir minha senha e comprar em meu nome?
    Ou vcs acham que o sanduiche que vcs fazem é a melhor coisa do planeta!
    Pode ter a certeza que não é, acabei de pedir do seu concorrente e ja devem estar entregando.
    Eu gostaria que vcs aprendessem a trabalhar e criassem algo que tornassem mais fácil para os clientes, e não essa burocracia sem nexo para dificultar o pedido de um simples lanche que não custa se quer 100 reais.
    Grato!

  6. Comprado pelo iFood, vieram faltando 4 batatas medias e um mac lanche feliz inteiro!!!!!
    Nunguem me responde!!!

  7. 08/06 22:00 Fui até o drive thru de Suzano, pedi 5 big MC, 03 duplo bacon e 01 tortinha de maçã, quando cheguei em casa só tinha o Big Mac, voltei e ainda tive que escuta mentira do gerente dizendo que me disseram para esperar, moro a 15 km, voltei para trocar! Só pra registrar que não foi a primeira vez que isso aconteceu!!

  8. Pedi a entrega de um lanche e um dos sanduíches veio errado. Quero o estorno do valor pago a mais. Aguardo a solução do problema. Em tempo: as lojas parecem não ter mais telefones de contato.

  9. Na data de ontem estive no MC Donald’s da avenida jacu pêssego próximo a estação Dom Bosco e o atendimento foi péssimo, a moça q estava no caixa sem nem limpar as mãos sujas de dinheiro foi montar a sacola dos lanches para delivery, vários funcionários sem máscara outros utilizando-se de forma errada, sem touca ou com metade dos cabelos descobertos, o colaborador que montando os lanches com a mascara no pescoço, que tipo de cuidado é esse com os clientes? Que tipo de contribuição pra minimizar a pandemia é essa??? Estão colocando em risco as nossas vidas ! Absurdo. Pedi uma sacola pois estava com duas crianças e de ônibus como não podemos comer no restaurante íamos levar pra casa mas é difícil de carregar as caixas e suco e etc e segurar a mão das Crianças e fui muito mal respondida solicitar molho catchup foi uma ofensa a funcionária que jogou no balcão para eu pegar 2saches. INDIGNAÇÃO me resumi

  10. Fiz um pedido pela UberEats, o Mc Lanche Feliz veio sem o brinquedo e sobremesa, e o Mc Duplo só com um Hambúguer.

  11. BOA TARDE GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇAO , O MCDONALDS FEZ UMA DOAÇAO DE 300 LANCHES PARA OS FUNCIONARIOS DA LINHA DE FRENTE DO HOSPITAL SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, E NAO SO EU MAS OS FUNCIONARIOS DO SETOR DE FARMACIA , SE QUER FOMOS LEMBRADOS, MAS A FARMACIA E UM SETOR FUNDAMENTAL NO HOSPITAL, MAS MESMO ASSIM AGRADEÇO O GESTO DE VCS.

  12. Fiz a compra de um picanha, entre outros, só que não veio o lanche pedido, por outro lado veio um com hambúrguer e outra carne, acho q de frango, como comprei e trouxe pra casa acabei por ficar c ele só que muito contrariado, gastei 175$ e não fui bem servido. Por email posso enviar a foto do lanche e da nota fiscal comprovando.

  13. Boa noite, gostaria de fazer uma reclamação, compro a anos no McDonald’s, amo, fez parte da minha infância, mas ultimamente tem vindo horrível, moro em São José dos Campos, compro sempre no da Avenida Andromeda, da última vez o CHEEBURGUEER veio sem o QUEIJO, e hoje o triplo xburguer veio com os hambugueres completamente cru, horríveis, lamentável, francamente.

  14. Fui ao drive do mc donald no Jardins no estado de Sergipe e pela segunda fez fui informada que lá não aceitam o pagamento com gift Card, mais no site e no app informa que aceita, os funcionaram não sabiam nem o que significa gift card e logo disseram que não aceitar, quero realmente saber onde aceita, pois já iram vencer e quero usá-los. Aguardo retorno.

  15. O ATENDIMENTO DA LOJA DO SHOPPING UBERABA É DE [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] QUALIDADE. JÁ ENTREI EM CONTADO MAS NADA FOI SOLUCIONADO MESMO COM O GERENTE TENDO ME LIGADO E PROMETENDO MELHORIAS. NA DATA DE HOJE 09/05/2020 POR VOLTA DAS 0H SOLICITEI 2 BIG MACS E ALÉM DE TER TRATAMENTO DESRESPEITOSO POR PARTE DOS FUNCIONÁRIOS TIVE O TROCO DEVOLVIDO DE FORMA ERRADA ALÉM LONGO PERÍODO DE ESPERA. INFORMO QUE A LOJA MAC DONALDS DO SHOPPING UBERABA ESTÁ DESVALORIZANDO A MARCA ALÉM DE PODER TRAZER SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS JUDICIAIS AO NOME. JÁ ESTOU FARTO DE TRATAMENTO DESRESPEITOSO E ALÉM DO MAIS DESCUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO PELA FALTA DE ENTREGA DO COMPROVANTE FISCAL. CASO O PROBLEMA PERSISTA TOMAREI MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS VEZ QUE TAL COMPORTAMENTO TORNA-SE INSUPORTÁVEL GERANDO DESCONFORTO AOS USUÁRIOS ALÉM DE ILEGAL. DEDE JÁ AGRADEÇO E PEÇO PROVIDÊNCIAS PARA SOLUÇÃO.

  16. Fico indignado com vcs da rede Mac Donalds ,com essa crise que temos de manter o distanciamento social e vcs cobram por um Mac lanche feliz 22,90 mais taxa de 7,00 e ainda mandam brinquedos repetidos isto e uma pouca [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] mesmo numa hora de crise vcs só visam lucro e a partir de hj perderam um cliente e muitos mais pois divulgarei a todos os meus contatos e também nas redes sociais isto e muita [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] de vcs e a partir de hj vou comprar no kingburger ,Habib’s e outros

    1. Boa noite, estou muito triste com o atendimento ao cliente aqui de Pirassununga, meu carro deu problema na fila do drive e ninguém ajudou ou deu assistência e ainda pra completar no balcão que entrega o lanche o rapaz disse,NOSSA GENTE O É ISSO COM CARA DE NOJO.

      O RAPAZ NÃO SERVE PRA ATENDIMENTO AO PÚBLICO…

      NUNCA MAIS IREI LÁ,POR CONTA DISSO..

      MESMO QUE ELE PENSOU JAMAIS DEVERIA FALAR,POIS FOI MUITO CHATO A SITUAÇÃO

  17. Fiz um pedido ontem dia 26/04/20 pelo delivery e por volta das 22:15 entregaram o Mc lanche Feliz…que na verdade virou triateza…nao veio o brinquedo e eatou até agora sem receber o unicornio…Comprei no MC da avenida Sapopemba, 8671

  18. Boa noite

    Estivemos no drive thru no dia 26/04/2020, domingo , por volta das 21:00 , na filial rua Dr cassiano 363, contagem e fomos extremamente mal atendidos , atendente jessica que estava no caixa que solicitamos pedidos foi mal educada , desrespeitosa com o cliente , sem paciência e irônica . Tivemos a infelicidade de sermos atendidos com tanta má vontade e grosseria . Nos reportamos a gerente Bruna , que nos pediu desculpas e foi cordial . Mas uma funcionária como a Jessica não está preparada para atender ao cliente, contrariando tudo o que a empresa preza em relação a qualidade . Sinceridade , nunca eu e minha família fomos tão mal atendidos em uma loja da rede .Mc Donalds

  19. Loja da Radial Leste errou por duas vezes o pedido, na primeira vez pedi 11 itens e chegaram incriveis 2, sendo que um deles eu não tinha pedido

    Hoje dei mais uma chance, erraram mais um vez faltando o principal combo (mais uma vezes o pedido tinha mais de 15 itens)

  20. Realizei um processo seletivo em 2019 fizeram-me abrir conta no banco,tirar documento,realizar exames.Já estava procurando emprego fizeram sair de um para um ficar sem nenhum.

  21. Boa tarde
    Solicitamos alguns combos mais um MC lanche feliz, e simplesmente veio incompleto.
    O problema é que na nota veio nos cobrando sobre coisas que são inclusas nos combos, mas que não vieram junto ao pedido

  22. nao sei se vai adiantar reclamar de novo do mac , ja esta ficando dificil pela quarta vez tive problremas de comprar no delivery por correria do dia a dia e vim faltando as coisas e não da pra voltar na hora por morar longe , assim a vontade e de não comprar mais , mas o que fazer com adolescente que so come esse lanche , a quarta vez foi 13/03/2020 não veio o frango do lanche , uma vez veio faltando um lanche , das outas duas x não veio as batatas , falei no guiche la nem deram bola , uma das moças falaram acontece

  23. Estou na filal da rua São Bento -Sp capital centro e tem uma caixa enorme de som , tocando músicas altas e aleatórias o que causa um grande incomodo. Gostaria de saber se isto é um modelo de filial ?

  24. Boa noite gostaria de reclamar que máquina de sorvete do quiosque do super mercado big zonal sul de Porto Alegre na avenida Eduardo Prado 330 não tem o sabor chocolate porque a máquina está estragada faz 2 meses e absurdo né aí reclamações eles ficam bravo ..acho que vcs deverias resolver isso mais rápido possível e absurdo a máquina está estragada…

  25. Olá gostaria de declarar minha insatisfação com o lanche Big Mac, hamburguer está muito fino. Espero que vcs reavaliem isso, pois quase não dá pra sentir o sabor da carne de fina que está.
    Gostaria também de reclamar da limpeza do restaurante unidade shopping aricanduva prox. a praça de alimentação do playcenter. Agurardo retorno e se possível um brinde de lanche Picanha Clubehouse 2 carnes.

  26. Prezados, Bom dia !

    Venho por meio deste e-mail, informa-los a minha insatisfação, pois na data de ontem 25/02/2020 fui até o restaurante do parque shopping Barueri com a minha família para comermos lanche, o restaurante estava lotado com filas enormes e uma grande espera para retirar os pedidos e poucos funcionários atendendo, fiquei mais de 20 minutos para pegar o meu pedido. Durante a retirada do meu pedido, solicitei para o atendente ketchup e o mesmo me informou estava em falta, vergonhoso um restaurante daquele porte dentro de um shopping deixar faltar material.
    O meu pedido foi de 03 Big Tasty, nos alimentamos e alguns minutos depois, eu , minha esposa e minha filha começamos a ficar com mal estar e dores abdominais. Fomos para casa e passado algumas horas todos nós começamos a ter diarreia, dores abdominais e vomito. Ressalto que antes de comermos os lanches não tínhamos comido nada e que o lanche havia sido a nossa primeira alimentação do dia.
    Tenho a convicção que os lanches estavam com alguma coisa de errado e por esse motivo todos nós passamos muito mal e ainda estamos passando. Já fui até o médico e foi constatado que houve intoxicação alimentar.
    Peço um posicionamento sobre o ocorrido e que sejam tomadas todas as medidas cabíveis para que isso não venha mais a ocorrer, e mais uma vez exponho o meu arrependimento e insatisfação com o ocorrido.

  27. FUI NO MC E ACHEI UMA ABI SURDO OS FUNCIONÁRIOS USAREM LUVAS PARA PREPARAR OS LANCHES,E A GERENTE FALOU QUE ELES TEM UM PROGRAMA DE LAVAGEM DE MÃOS ISSO E UM ABSURDO……..

  28. Boa tarde, venho através do presente relato, expor minha completa indignação pelo atendimento que foi submetido nesta data (24.02.2020 às 16h00) no Quiosque de sorvete Mecdonald’s do Auto Shopping Aricanduva, mais precisamente no quiosque próximo ao Detran e praticamente na frente da loja de veículos Honda. Ao chegar ao quiosque, acreditei que estava abandonado, contudo, após alguns minutos surgiu uma criatura do além, com um olhar esgazeado, alegando que a máquina estava desligada e que era para se encaminhar para o outro quiosque, ocasião em que pedi para ela apenas tirar uma dúvida sobre o cupom promocional do sorvete Mecflurry Kikket avelã, ocasião em que ela já afirmou que aquele sorvete não tinha, prontamente eu afirmei que poderia ser o Laka Oreo, ocasião em que ela afirmou que iria ligar a máquina, momento em que chegou outro cliente e pediu duas casquinha mista de sorvete, ocasião em que ela fez a mesma afirmação, o que causou estranheza, pois nunca tinha visto algum funcionários dispensando os clientes e logo em seguida, afirmar que iria ligar a máquina, dando a entender que, ou ela estava sabotando o patrão, ou estava com algum problema. Ressalto que fiquei do lado, aguardando que meu pedido fosse feito, contudo, para minha surpresa, rapidamente se tornou uma filha considerável, ocasião em que a funcionária, falou que era para eu ir para filha e não ficar olha para a cara dela, oportunidade em que redarguiu, afirmando que já havia feito o pedido e estava esperando, momento em que ela me disse que o pedido só é feito depois que ela registra no caixa, e como ela não tinha registrado nada, era para eu ir para fila, ocasião em que me retirei do local indignado, pois era um absurdo ter que me submeter a uma humilhação para tomar um sorvete, ou seja, ou essa funcionária tem algum distúrbio psicológico, ou quem a colocou para trabalhar sozinha, tem algum problema que dever ser resolvido, pois os clientes não têm culpa com a falta de critério adotado pela rede que quiosque Mcdonalds. Aconselho para quem não queira passar por tudo que passei, não se arriscar a passar perto do quiosque de sorvete Mcdonald’s.

  29. Bom , venho por meio desde já, elogiar o mc Donalds de cajamar,pelo meu atendimento que foi excelente, todos bem educados, e atenciosos com meu pedido. Aliás a gerente está de parabéns foi muito educada, super atenciosa. Gostei tanto do atendimento dela, que voltarei mais vezes. Um bom atendimento como esse muda o dia de alguém meus parabéns.

  30. Boa noite! Ontem, dia 23/01/2020, eu fui ao Mc Donald’s do Shopping Vila Velha, por volta das 18h30, e na hora de fazer meu pedido – que foi a promoção completa do clássico do dia de quinta-feira, a moça que me atendeu perguntou se eu gostaria de aumentar a batata por 2 reais e eu disse que sim. Paguei, ela entregou minha nota fiscal e eu aguardei me chamarem lá na frente mesmo. Quando meu lanche ficou pronto, outra moça começou a gritar meu número de forma bem ríspida, como se já tivesse me chamado diversas vezes, porém, o número que estava na tela era outro, não era o meu ainda, e outro cliente até percebeu isso, comentou com ela e ela ajeitou o número. Quando entreguei minha nota a ela, dando boa noite e um sorriso, ela nem olhou na minha cara e muito menos me respondeu, pedi ketchup e mostarda e ela só colocou dois sachês, e quando eu estava saindo do balcão, notei que minha batata estava menor que da pessoa ao lado, então questionei a ela se havia realmente aumentado a minha batata, já que eu estava pagando 2 reais a mais por isso. Ela pediu minha nota, percebeu o engano e foi pegar mais batata, porém ela encheu bem pouquinho, uma quantidade que daria praticamente no mesmo que a anterior. A moça que estava no caixa viu toda a situação e percebeu a forma deplorável que a funcionária estava me atendendo, não precisei dizer nada e ela tomou a iniciativa de pegar a embalagem e preencher com mais batatas.
    Porém, mesmo com o problema solucionado, eu me senti muito mal com a forma que fui atendido pela outra atendente, percebi que tinha até perdido o apetite na hora de comer meu lanche, porque não havia motivos para ter sido tratada de tal forma.
    Aguardo um retorno de vocês, e espero de coração, que eu não seja atendida assim novamente na franquia de vocês.

  31. Fui numa loja do Mcdonalds em Ubatuba Sp . Na Av Leovigido Dias Vieira NO 500 bairro Itaguá. Ele não vende clássicos do dia É nem clássicos do dia É nem aceita cupom. Cedo franquia do Mc deveria representar a empresa forme os anúncios da empresa . Se não deveria fechar . E fazer seus próprio lanches.

  32. No último fim de semana fui até a loja do McDonalds e após pedir um Mc lanche feliz e uma promoção em dobro com 02 Big mac, solicitei para a atendente saches de catchup, ela serviu para mim um copo descartável com a metade de catchup, perguntei se aquilo era normal, ela respondeu que existem algumas lojas da rede que estão servindo dessa forma, para o padrão McDonalds achei muito estranho.
    Fica aqui toda a minha desconfiança e espanto!

  33. Comprei um lanche picanha bacon crisp com 2 carnes pra viagem… quando cheguei no meu trabalho que fui comer só tinha 1 carne… 😥

  34. Hoje quando chegamos no MC Donald’s drive tru .Perguntamos sobre a promoção em dobro.O atendente disse que desconhecia.Dai minha irmã falou do hambúrguer?Ele respondeu a tem.Ela perguntou quais os hambúrgueres que estariam nesta promoção?Ele respondeu 2 .Nós decidimos descer do carro e ir pessoalmente a loja.Quando chegamos lá na promoção existia 7 hambúrgueres na promoção e não 2.E ele todo mal humorado .Pedimos para falar com o gerente.E descobrimos que ele era o tal gerente.Dai começou a bater boca.Disse que não era obrigado a falar sobre os 7 tipos etc..Falamos que não deveria tratar os clientes.E ele disse que poderíamos reclamar.

  35. eu sou apaixonada por mc donald ,mas ontem fiquei muito chateada por conta de um mal atendimento e não trocou meu lanche e faltou 2 molhos no meu pedido

  36. Fiquei na fila mais de 30 minutos, até que fui reclamar com a funcionária porque minha senha era 70 e ela estava atendendo a senha 75, quando fui ver meu pedido já estava pronto fazia tempo e estava de lado, tive que aceitar porque estava com fome e já tinha perdido 20 minutos do filme. Por fim perdi o início do filme e eu e meu namorado comemos lanche e aperitivos super gelados. Na foto fazia 22 minutos que estava esperando, mas fiquei ainda mais 10 na espera.

  37. Fiz 2 vezes uma compra na máquina Totem da Mcdonalds do Shopping Tacaruna e as 2 vezes o pedido foi cancelado mas foi debitado na minha conta as 2 vezes, na loja disseram que ia ser ressarcido na hora na minha conta, mas até agora nada.

  38. O pedido no McDelivery não chegou, o telefone do SAC não atende, o e-mail não responde, nas redes sociais também não. Quero meu dinheiro de volta!
    Pedido N 974083554040-01

  39. Ontem, 04.11.2019, foi a loja doMc
    Donalds no shopping Aricanduva em SAO Paulo e solicitei 6 tortinhas
    De maçã. O valor de R$ 29,40 foi cobrado no cartão de débito, porem o funcionario disse que o terminal travou e não emitia o comprovante. Uma funcionária veio ajudá-lo e disse que a compra foi cancelada e que eu teria que passar novamente o cartão e que o valor de R$ 29,40 seria devolvido
    Na minha conta bancária.
    Estranhamente o novo valor da compra foi de R$ 23,70 no cartão de débito.
    NAO RECEBI O VALOR DE R$ 29,40
    DE VOLTA E NAO CONSIGO CONTATO COM A LOJA POIS TODOS OS TELEFONES NAO EXISTEM. Estava de passagem pelo shopping a serviço da empresa e moro longe do local. Não tenho como voltar pois sou assalariado,
    Ganho pouco, tenho familia para sustentar e R$ 29 40 faz falta no meu orçamento.
    SOLICITO, URGENTEMENTE, A
    DEVOLUÇÃO DO VALOR.

  40. Ola, hoje dia 06/11/19 durante meu horário de almoço fui até o Banco e na pressa do dia a dia resolvi passar no restaurante McDonalds na minha cidade em Americana Sp mais precisamente na Avenida Nossa Senhora de Fatima, eis que o absurdo acontece, um caminhão de entrega da própria marca estacionou para fazer entregas e praticamente interditou o Drive Thru bem na hora do almoço, algo em torno de 12:35 horas, e um funcionário veio até a calçada bem na entrada impedir que os carros entrassem, enfim…..fui embora e não almocei no restaurante McDonalds.

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