Telefone McDonalds 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países. Sabe qual o motivo desse sucesso? Fazem tudo com dedicação, qualidade e muito carinho para seus clientes. O McDonalds entende que a satisfação dos clientes é o ponto alto da rede, e para isto faz questão de ouvir todas dúvidas, reclamações e sugestões. Só assim é possível aprimorar ainda mais seus serviços e  produtos. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é sanar as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, devoluções, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo para o mesmo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Atendimento McDonalds

Canal para Falar com o McDonalds Contato McDonald’s
Telefone de McDonald’s Não tem
Chat McDonald’s Direto no app
Ouvidoria McDonald’s Não tem
Fale Conosco McDonald’s www.mcdonalds.com.br/contato
Email McDonald’s sac@sacmcdonalds.com.br
Zap McDonald’s (11)3230-3223
Aplicativo McDonald’s https://www.mcdonalds.com.br/mequipravc/appdomequi

Todos os dias, os restaurantes McDonalds vão até as Centrais de Produção para buscar novos produtos. Quando você fizer um pedido no McDonalds, pode ter certeza que vai saborear delícias fresquinhas e preparadas alguns segundos antes de chegar na sua mesa. Caso queira entrar em contato com o atendimento do McDonalds, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Fale Conosco McDonalds?

Gostaria de fazer solicitações, sugestões ou reclamações? A forma mais direta para entrar em contato com o McDonalds é através do formulário Fale Conosco. Você poderá entrar em contato com o McDonalds através do site. Para isto acesse a página de atendimento.

Qual é o Telefone do McDonalds?

O McDonalds não possui um telefone de SAC. Contudo, você poderá usar o WhatsApp para falar com o Méqui. O número é (11)3230-3223.

Qual é o Email do McDonalds?

Caso tenha alguma dúvida ou nova solicitação, fique à vontade em contatar o McDonalds pelo e-mail: sac@sacmcdonalds.com.br.

Qual é a Ouvidoria McDonalds?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente o McDonalds não possui um serviço de ouvidoria. Reclamações deverão ser encaminhadas via telefone SAC, formulário eletrônico ou chat online. Não se preocupe, o McDonalds possui uma equipe de atendimento treinada para resolver seus problemas.

McDonalds nas Redes Sociais

O McDonalds também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento do McDonalds.

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Curiosidades do McDonalds

Líder no segmento de serviço rápido de alimentação, o McDonald’s se destaca pela qualidade dos produtos e do atendimento. O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 70 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s em toda a América Latina. O primeiro restaurante do Brasil foi inaugurado em 1979, em Copacabana, Rio de Janeiro. Uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e um dos maiores empregadores de jovens do país, o McDonald’s reforça seu compromisso com a segurança e a saúde do trabalhador e anuncia o apoio ao movimento Abril Verde, iniciativa que ressalta a discussão sobre a segurança e a saúde no ambiente de trabalho.

Confira também o telefone do Habibs.

101 comentários em “Telefone McDonalds 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. O Mcdonald’s da estrada do campinho em campo grande RJ. Fala que abre às 11:30 hrs só abre as 11:45 e sempre que fala e problemas técnicos .
    O drive thur só 12:00

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  2. Olá boa noite!!!

    Por duas vzs fui ao delivery do Mec da Av Otávio Braga de Mesquita Gru-SP
    e pedi o lanche e torta de banana e veio de maçã!! Acho uma falta de consideração acho que fica melhor flr que não tem de banana e só tem de maçã simples assim!!

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  3. Dia 06/05/22 estive no McDonald’s manilha fui mal atendido uma bagunça totais tela de pedido estragada descontrole total dos funcionários pois os pedidos não tinham controle causado um mal estar aos clientes pior McDonald’s que já vim horrível.

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  4. Estou decepcionada com o atendimento drive da loja Mc Av. Jose Soares Marcondes em Presidente Prudente. Sempre que passo lá peço a torta de maça, e quase todas as vezes me entregam a de banana. Estou começando a crer que seja proposital pois quando peço no balcão tal erro não ocorre. Na caixa está assinalado maça descobrindo a troca apenas depois de dar uma mordida – muita raiva. Trocarei de restaurante drive. uma vez é erro , duas incompetência, sempre …. já parece uma piada cruel.

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  5. PEDI 2 MAGNIFICO COM PORÇÃO DE EXTRA DE BACON + 1,50 – o combo era + 1 coca e + 1 fritas. O pedido tn incluia 1 BIG MC E + 1 CHEDDAR – veio tudo errado – sem bacon – tudo pelo vazamento da coca cola – pacote rasgado – nao deu pra aproveitar nada.QUERO RESSARCIMENTO. Ja tente8i resolver pelo whats – Falam que vao tranferir para a Central de atendimento e demoram de 3 a 4 horas pra voltar. Quando voltam nao esperam e encerram o atendimento. tenho que falar na Ouvidoria ?

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  6. A terceira vez que faço pedido no Macdonald pelo Ifood e vem errado, só que desta vez eles nem respondem, estou me sentindo lesada,pois paguei pelo pedido e veio errado e ninguém responde. Macdonald da cavalhada Porto Alegre.
    E aí da chegou todo molhado e o entregador não quis subir para me entregar, tive que descer na chuva e ainda não comi e já faz 2 hrs e nada de resposta. Aff Baixou muito a qualidade do Macdonald mesmo.
    Quero meu dinheiro de volta.

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  7. O McDonalds da Av Mato Grosso, 2795, em Campo Grande/MS é o pior dos McDonalds de Campo Grande. Prestação de serviço HORRÍVEL. Toda vez que se pede algo pelo delivery vem faltando alguma coisa. E tem que se pagar antecipadamente. Isto porque já pago não se pode devolver os itens comprados. TOTAL FALTA DE RESPEITO E MÁ FÉ para com o consumidor. O PROCON e as autoridades policiais deveriam fazer alguma coisa contra esses enganadores do povo.

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  8. Acabei de fazer uma compra no mac donalds da Av Ipiranga em São Paulo, veio faltando lanche, mandei reclamação no chat deles pelo ifood, NGM RESPONDEEEEEEEEE.
    Vou entrar no PROCON, não pelo lanche e sim pela falta de COMPROMETIMENTO para com cliente.

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  9. Fiz um.pedido pelo Ifood, no McDonalds da Maria Lacerda em Nova Parnamirim/RN. Simplesmente chegou faltando itens e quando.entrei no chat para reclamar, ninguém responde. Isso fere os direitos do consumidor, “paguei e não levei”. Nenhuma satisfação se dispõe a dar ao cliente.

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  10. Já vi que não adianta fazer a reclamação, O CAMINHO é o PROCON.
    É uma empresa que não tá nem aí para para seus clientes.

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  11. Boa noite

    Saí do Mc donald agora no shopping map band as 20:30 no dia 17/01/2022 e comprei a promoção do Mc big tasty turbo bacon sendo q a mesma veio sem o bacon inteiro e sem molho e sem tomate e reclamei no balcão e o atendente pegou meu sanduíche mordido levou lá dentro colocou 2 fatos de bacon pequena e fria e voltou com o sanduíche e me entregou e eu perguntei se não tinha tomate e o mesmo falou q não e depois perguntei sobre o molho etc

    Conclusão não ofereceu a troca do sanduíche e nem pediu desculpa pelo sanduíche vir faltando molho, tomate e bacon numa promoção de 38,50 então comi o sanduíche seco horrível e fui embora decepcionado com aquele Mc donald daquele shopping .

    Não queria o dinheiro de volta e sim um sanduíche a altura do Mc donald como sempre comi em outros Mc donald

    Obrigado

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    • As lojas da rede macdonnalds estão sendo administradas por gerentes que não estão seguindo a franquia.
      Em Itaboraí, pedi a tampa e um canudo para o suco e uma funcionária disse que só seria fornecida caso fosse para viagem. Estão fornecendo o mínimo possível.

      Já na loja de São Gonçalo na BR, ao invés de fornecerem 700 ml, fornecem em copo de 500.

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  12. hoje , dia 05-01-22 ás 22:00 hs fui ao MC Donalds do CARREFOUR-BELFORD ROXO, fiz o pedido no Totem e quando fui ao balcão pra pegar os lanches pedi a atendente o Catchup e ela me respondeu que não tinha, ai já fui a mesa com minha esposa e minha filha que também gosta de catchup , comer o lanche já meio chateado , eu estava sentado próximo ao caixa e 5 a 6 minutos depois aparece um cliente no balcão de atendimento e pediu por catchup e no nesse momento um outro atendente veio com a mão cheia de catchup em saches e entregou pro cliente ai eu me levantei e fui falar com a atendente e simplesmente virou as costas pra mim e saiu andando e eu fiquei com cara de babaca, achei isso inacreditável e inadmissível, por isso vou atrás do meu direito de consumidor

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  13. Prezados Srs!

    Sou cliente assíduo de vocês, e pedí ontem,através do I food, para o MC Donald’s Ipanema Loja 517 A da Rua Visconde de Pirajá. No pedido de numero 2376, solicitamos 03 MC Chiken Bacon, no valor de R$76,50 , mais taxa de entrega de R$ 5,99. Pra nossa INFELIZ SURPRESA veio o frango, sendo 02 com meia fatia de bacon, terceiro sem bacon, e todos com quase nada de salada nem molho!!!! Gostaria realçar que hoje, existem concorrentes diretos , que estão caprichando muito mais, mais generosos, e cobrando menos!!!
    Tentei ligar pra vocês , mas não se consegue atendimento em nenhum numero procurado!!!
    Esse é o padrão MC DONALD’S??? Que está acontecendo???
    Solicito o imediato contato: (21) xs Renato

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  14. Queria fazer uma reclamação , ontem dia 20 de dezembro não tinha hambúrguer e nem barata no estabelecimento de sobradinho Df. Fora que e uma vergonha , sempre mandam lanche errado no drive e o atendimento e horrível , o pessoal que trabalha lá vive de cara fechada e o lanche e mal montado , com carne , salada , molho mas fora do pão que dentro .

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  15. Ontem dia 09/12/2021 fui comprar uma casquinha no quiosque da av presidente Kennedy ao lado do supermercado Extra(praia grande) e presenciei um desrespeito de uma funcionaria chamada Ketlin (sei disso pq a mesma gritou a plenos pulmões o nome quando a cliente perguntou depois de ser muito insultada por esta funcionaria que inclusive tirou a mascara e quase pulou o balcão, eu cheguei a achar que ela ia agredir fisicamente a cliente que estava acompanhada da filhinha pequena, parece que além de não ter o produto que a cliente comprou, a funcionaria não quis fazer um vale pra mesma usar depois e também não quis devolver o dinheiro, ou seja vendeu algo que não tinha e se recusou a resolver a questão e ainda agrediu a cliente verbalmente de uma forma totalmente desequilibrada, peço que a empresa comece a treinar seus funcionários para que situações como essa não volte a se repetir, foi uma cena lamentável que vai ficar gravada na memoria daquela criança e na minha sempre que vermos a marca Mc Donald’s o que antes trazia boas lembranças

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    • Quero fazer uma reclamação sobre o gerente da loja Mc Donald da cidade de Jau o gerente xiga as focionarias de fia da puta Biscate manda toma no cu isso tufo e feio pra uma pessoa que tem que da ensempro ainda acha que isso não dar danos morais estou horrorizada com isso tudo a loja fica na cidade de jau na ainda Ana claudina

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    • Escuta vou no MEC em compro o meu Sunday aí , aí invés de vir no pote da propaganda, que está no catálogo , vem naquele pote sem vergonha que vcs acham justo , a pandemia acabo nós queremos a do catatalogo ,oi vcs acham que a gente e idiota , pois vem menos ,e aí da pra escutar?????

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  16. Boa noite! Venho por meio dessa mensagem fazer uma reclamação sobre o atendimento do gerente do McDonald’s da cidade de Gama df localizado no endereço quadra 55 lote 08 setor central Gama df motivo da minha reclamação, foi buscar um pedido via infood e cheguei no estabelecimento fiquei aguardando por alguns minutos até o pedido ficar pronto logo quando o gerente por si sem educação e de uma forma muito agressivo pedido que eu desse Saída já na entrada pois questionei damos saída quando saímos do estabelecimento e não quando pega o pedido ainda dentro do mesmo assim o gerente muito inguinorante e indelicado pediu que eu cancelasse o pedido e eu falei que jamais iria fazer isso com o cliente e ele insistiu que eu cancelasse o pedido e eu disse que jamais faria isso com o cliente da para entender que ele esse gerente não se preocupa com os cliente do McDonald’s e destrava os motoboys entregadores, sai constrangido do estabelecimento citado a soma e gostaria de saber da ouvidoria se é esse treinamento que o gerente recebe , pois achei o mesmo com um grande despreparo para tal atividade em que lida com pessoa o mesmo devia ser mais humilde, e passa a tratar as pessoas melhor, eu não faltei com respeito com ele não falei nada de mais apenas questionar sobre uma coisa que fomos treinados de um jeito e ele quer fazer de outro, sinceramente não só eu como outros motoboys ficamos constrangidos com tamanha atitude reprovável do gerente desse estabelecimento tão conceituado com um nome tão forte a marca McDonald’s e ser recebido assim e triste isso gerente totalmente despreparado para tal atividade

    Esse foi o pedido! Pela plataforma você vê a avaliação do cliente sobre o motoboy, sobre o serviço prestado já por parte do gerente dessa loja falta de educação dele com os motoboys e enorme se faz com os moto boys entregadores ele é arrogante assim imagina só com os coitados dos funcionários que nem pode fala se não perdem o emprego. ATT William de Lima

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  17. Atendimento do Drive Thru da loja na praia do Suá em VitóriaES, foi péssimo ,,,Logo que encostamos na fila, a atendente que fazia o pedidos foi mau educada, sem paciência , pois estávamos com crianças no carro. Relatamos no momento já para a gerente, que fez cara de paisagem não sei se foi tomado alguma atitudes. Eram 19 horas e eu estava levando minha sobrinha com crianças para a praça do papa a 800 metros da loja para embarcarem num ônibus que sairia as 19:30, quando resolvemos comprar uns lances, e optamos pelo Mc Donalds, por ser rápido, Pedimos 6 lanche com combo ,,,Mas começou a demorar e já estava dando a hora , resolvi sair do carro e pedir para que apressassem um pouco, senti que o pessoal não gostou, mas depois de alguns minutos recebemos os pacotes,,como estávamos no limite de tempo, liguei o carro e fui embora,,,porem chegando no local , abrimos os pacotes e tivemos uma surpresa , só havia 5 pedidos. Ficamos indignados, mas minha sobrinha embarcou e resolvi voltar a loja. Questionei com a gerente mesma que já havia feito a reclamação do atendimento, ela até queria me devolver 12,00 de um lanche na qual paguei 31,00, Não aceitei , foi muita conversa jogada fora ,sem um desfecho, agora pergunto eu: “essa é a política de uma empresa referência mundial no ramo em atua” ???? Inacreditável o descaso da gerente para com meu problema. Olha me desculpe mas inadmissível um erro grotesco desses ( ou vingança por eu pedir um pouco de pressa) pela tamanho da empresa. E detalhe, conversando depois com o segurança, ele disse que todos os dias acontecem essas barbaridades nessa loja, e que nunca dá em nada,,,Mas tudo bem , eu já não era consumidor da empresa de vcs, ciente da fama da política de trabalho para com os funcionários ao redor do mundo. Hoje só o que eu quero é passar bem longe da suas lojas, e graças a mídias levar esse relato ao maior número de pessoas possíveis, sem mais obrigado.

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  18. Estou no Mc Donald da 9 de julho em Ribeirão Preto, sou obesa e tenho dificuldades com telas. Pedi para ser atendida no caixa convencional e não me foi permitido. Além disso o tempo de espera é enorme para uma loja vazia!

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  19. Sou motoboy do ifood. Em brusque gerente do Mac ela não tem estrutura pra lidar com a classe trata mal e outra gritou com o boy na frente de clientes

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  20. Uma criação uma nova idéia para Mcdonald seria legal e diferente fazer batata frita de frango empanado de palitos com recheio de calabresa, pizza e picanha. Outra coisa como não existe bebida alcoólica seria diferente fazer uma cerveja com sabor de batata frita e bacon com cevada e lúpulo na cerveja com aroma e sabor que fica no paladar para tomar ainda mais e pedir hambúrguer para matar a fome. Sorvete seria bom um sabor diferente de mirtilo e hortelã junto ou de açaí com creme. Outra idéia é diferenciar o empanados de frango com recheio de calabresa dentro e 4 queijos seria uma idéia bombástica e maior o tamanho do empanado com muito sabor e molho de churrasco. O recebimento do cliente no estabelecimento comercial do McDonald’s é fazer o diferente e mais acolhedor com afeto como se fosse um parente ou um amigo muito conhecido e mais rápido o atendimento ao cliente. Sobre os brinquedos do MEC lanche feliz seria legal quando por exemplo o cliente abrir seu Mec lanche feliz ter a surpresa e saltar para fora confetes como uma explosão de felicidade com uma dedicatória de ser feliz e volte sempre espero por você no McDonald’s tipo assim sabe. O hambúrguer picante leve e sabor único com queijo provolone ou queijo suíço carne bovina com ervas alface roxa,berinjela e aspargos frescos e pimenta biquinho.

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  21. Eu sou cliente ou melhor era cliente do McDonald’s de alvorada, pois infelizmente eles contrataram um segurança, tarado e abusado com as clientes mulheres chamado Adriano, fiz reclamação para a gerente mas de nada foi feito hj não frequento mais esse MC de alvorada com minha filha adolescente, McDonald’s de alvorada rs não recomendo para mulheres e meninas adolescentes.

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    • Comprei pelo aplicativo do MC, se eu tivesse lido as reclamações do “Reclame aqui” antes, jamais teria feito isso.
      Perdi minha hora do almoço, nem sei como pedir pra me devolver o dinheiro, já que não entregaram, paguei no pix.

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  22. MC DOMALDS DE CAMPINHO COMETE FRAUDES CONTRA O CONSUMIDOR .TEM UMA FOTO E VC LEVA OUTRA COISA .RECLAMEI MAS ELES DISSRAM QUE ERA O PADRAO DA LOJA , OU SEJA COMETER CRIMES E DESRESPEITAR O CLIENTE .SO RESOLVERAM QUANDO RESOLVI CHAMAR A POLICIA

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    • Exatamente, uma empresa desleal, aqui em gramado acontece a mesma coisa. Fui roubada hoje por eles, meus pedidos todos errados que levei pra casa, não conferi e ainda passarem 6 reais a Mais só quando cheguei em casa fui ver o cartão e lá estava debitado 111 reais, enquanto tinha dado 105. Essa empresa não vale nada.

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    • Comprei vários lanches no mc donalds da Estrada do campinho no drive, para viagem, quando cheguei em casa que abri tinha um sanduíche mordido

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  23. McDonald Cabo frio Av, assunção 611 centro. No dia 22/07/21, ao pagar dois lanches no McDonald nos totens de atendimento, a mesma não estava funcionando
    corretamente e não emitiu meu comprovante de pagamento. Fui prontamente ajudado por uma funcionária que estava
    auxiliando todas as pessoas que estavam com o mesmo problema, nos direcionando ao balcão. Depois de muito
    tempo fui informado pela gerente que o sistema havia cancelado e estornado meu pagamento, sem a menor
    explicação sobre o ocorrido e pediu que eu verificasse na fatura do cartão. No exato momento verifiquei através do
    aplicativo de cartões e o valor constava como autorizado. Mostrei a pessoa que se dizia gerente e a mesma disse que
    não poderia fazer nada e que o valor seria estornado. Tentei argumentar que o valor tinha sido aprovado e constava na
    fatura e mostrei a ela, mesmo assim ela não entregou meu lanche, começou a desdenhar, dizendo que mais nada
    poderia fazer por mim não me dando mais atenção, tentei argumentar mostrando o celular onde constava o
    pagamento feito e aprovado e que eu sairia sem os dois lanches pagos. Eu disse a ela que iria fazer um B.O. a mesma
    disse que o problema era meu e que eu poderia fazer o que eu quisesse, não me dando mais atenção me deixando
    constrangido perante a todos que ali estavam. A mesma pessoa que se diz gerente não quis se identificar. Hoje, dia
    06/08/21 retornei ao McDonald, pedi para falar com o gerente e a mesma mulher me atendeu, se identificando como a
    gerente. Pedi para ela se identificar, já que não estava usando crachá, a mesma disse que teria de pedir autorização a
    chefe dela. A mesma pessoa que se diz gerente, voltou e disse não ser autorizada a se identificar a mim.

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    • Bom dia Irmão, tudo certo?? Aconteceu ontem comigo isso no McDonald’s da Av. Nazaré, 1.674 – Ipiranga, São Paulo – SP, 04262-200, fiz meu pagamento e meu comprovante não saiu no totem,queria saber se você conseguiu resolver o seu problema?

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  24. GOSTARIA DE SABER COM VCS QUE FUI AO MC DONALD DA EDGAR FACO E NA HORA DE FAZER O PEDIDO VI QUE O RAPAZ, NÃO USAVA LUVAS E PERGUNTEI PRA MOÇA DO CAIXA SE ISSO ERA NORMAL COM A PANDEMIA AI EM.CONTA ELA FALOU QUE E NORMAL DA EMPRESA E ISSO MESMO falou que era procedimento da empresa não usar luvas…

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  25. Péssimo atendimento da Mcdonalds North Shopping – Fortaleza-Ce., Falei com a gerente de nome Bruna, ai que piorou o atendimento. Não consigo entender com uma pessoa como esta que falei, seja tão despreparada para o cargo.

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    • Bom dia
      Estive no shopping cerrado em goiânia.no dia 25/07/2021 por volta de 17hs e foi mal atendido por caixa e pela gerente,tenho 65 anos e fui para fila e perguntei ao caixa se tinha caixa preferencial ela foi perguntar o gerente sobre Caixa prefecial e a mesma ( Ana Paula disse que não tinha!!! Uma empresa tão grande seus funcionários não saber que temos preferência e eu acho que eles não vão ficar idoso!!!??

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  26. Comprei pelo aplicativo do MC Donalds em BARUERI e não recebi o meu pedido em minha residência ?

    Tentei acionar o SAC através do whatsapp e o mesmo somente responde com mensagens automáticas, um tremendo descaso, absurdo.

    Quero o ressarcimento do valor integral de minha compra.

    Responder
  27. Cada dia que passa o atendimento da McDonald’s tá horrivel,nunca tem troco pra lhe dar ou sempre tá faltando alguma coisa no pedido,decepcionante isso.

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  28. Ontem no Mcdonald da Barra, tive uma grande surpresa, além de não ter vindo o pão e a carne correta no Bic Tasty, a batata estava fria e a Coca cola estava sem gás e de sobremesa… tinha cabelo dentro do lanche!

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  29. Ontem no Mcdonald da Barra, ao comprar o drive thru… tive uma grande surpresa! Além de não ter vindo o pão e a carne correta no Big Tasty, veio de brinde um fio de cabelo, a batata estava fria e a Coca-Cola estava sem gás!

    Responder
  30. Péssimo horrível tá essa franquia no site do Mac três horas de espera entregaram errado uma demora no atendimento mas para o pagamento eles cobram rápido no cartão horrível não comprem no site ainda chegou frio e faltando pedido absurdo

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  31. Descobri que não devo comprar nada do McDonalds. Pedi um Mc lanche infeliz para entrega, veio 5 batatas e o brinquedo, obrigatório, veio trocado. Batata horrível. Ao menos a tortinha estava boa.

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  32. Boa tarde,
    Meu nome é Fabio e irei colocar no youtube os videos do péssimo atendimento e má fé do Mcdonald’s de Guarulhos da Av. Paulo Faccini, 1058 bairro Macedo
    Vender lanches sem avisar antes que falta na loja Catchup está errado.
    Após grande estresse de 10min. apareceu um saco com o Catchup…..isso só pode ser piada!!!
    Outra pessoa ao meu lada disse que isso é comum nessa loja!!!
    Lugar de gente feliz!!!!
    Onde???
    Pedido 941 dia 27/06/2021 as 23h01

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  33. Queria fazer uma reclamação fui ontem 16.06.2021 no Mcdonald de Copacabana, fui comprar um sanduíche mais não quiseram me vender pq não tinha troco um absurdo uma empresa como o Mcdonald não ter troco nunca mais vou voltar lá atendimento horrível.

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  34. Péssimo atendimento no MC da Rua Silva Bueno.
    Primeiro entrei e perguntei se tinha local para comer ou se era apenas retirada. Me informaram que poderia ficar no local para a refeição. Me dirigi ao balcão para fazer o pedido mas a atendente me informou que deveria fazer nos guichê on-line. Tentei realizar o pedido mas não aceitou o meu cupon estava aparecendo como inválido chamei a atendente ela realizou o mesmo procedimento e continuou dando como inválido. Ela se dirigiu ao caixa e me retornou com cupons de desconto mas não tinha o que queria .Então questionei porque não poderia fazer no caixa o pedido. Me dirigi ao balcão e realizei o pedido com a atendente de ma vontade. Quando fui retirar o lanche estava como se fosse para viagem. Questionei a atendente que era para comer no local ela foi confirmar com outra pessoa e só depois me fornecer a bandeja para a refeição. Subi no primeiro andar para buscar uma mesa para sentar, porém estavam no padrão da pandemia uma sim e outra não. Porem tinha somente uma vazia num local com separação. Então me dirigi a mesa afastada para seguir o padrão. Quando estava comendo apareceu uma atendente questionando onde estava sentada, informei que estava seguindo o padrão. Depois passou mais 2 atendentes me encarando por fim quando já estava descartando os utensílios subiu o segurança e a moça da faxina e vieram ao encontro de onde estava e mexeram nas mesas . E acredito que teria sido pior se estivesse ainda comendo pois teriam com certeza vindo falar comigo. Quando desci não sabia por onde sair porque tinha uma corrente separando da rua, …Perguntei como sair e fizeram cara de descanso os atendentes. Péssimo experiência, nem pode apreciar o lanche, só passei raiva.

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  35. Boa noite
    Comprei 4 lanches hoje no MC da Dutra s/n km 22 realizei a compra pelo totem porém na hora não conferir junto a o mesmo que me entregou e veio faltando um dos lanches realizei a compra de 2 quarteirão mas veio apenas 1 como posso resolver esse problema segue em anexo a nota fiscal

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  36. Eu fiquei exremamente decepcionada
    Comprei um mcbox e a embalagem foi um saco de papel de péssima qualidade apenas para o lanche, reclamei e pedi para a atendente a embalagem para as bebidas, a mesma com a maior má vontade me forneceu um saco e ainda disse cuidado esses sacos são frágeis
    Ou seja não seria melhor ela colocar na caixinha?

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  37. Boa Noite, Vim aqui PQ HOJE DIA 14/05/2021 FOMOS AO MCDONALD’S POR VOLTA DAS 20HRS E 30MIN NO DRIVE THRU DA AV.DOM PEDRO EM SANTO ANDRE-SP POIS FIZ O PEDIDO MEU FILHO ESCOLHEU UM BRINQUEDO DO MCFELIZ QUANDO PASSAMOS PARA RETIRAR A MOCA DO CAIXA COM MUITA MA VONTADE DE ATENDER ME DEU UM BRINQUEDO QUE ERA UMA BONECA EU FALEI QUE NAO POIS O MEU FILHO NAO QUERIA E ER UMA BONECA E ELA ME FALOU QUAL O PROBLEMA E O QUE TEM NAO CONCORDEI COM ELA EM ME EMPURRAR AQUILO E ELA NAO DEU ATENCAO E FALOU QUE SO TINHA AQUELA BONECA E MADOU RETIRAR OS MEUS LANCHES NO PROXIMO NAO CONCORDEI COM A SITUAÇAO EXPOSTA E PEDI PARA FALAR COM A GERENTE E ASSIM CHAMARAM A ELIANE ME PEDIU DESCULPA E QUE PARA MIM VOLTAR NO DIA SEGUINTE POIS IRIA ENTRAR A NOVA EDICAO DO MC E PODERIA TROCAR MAS NAO SOUBE ME FALAR DIREITO QUAL SERIA A PROXIMA EDICAO MAS QUE ELA TROCARIA MAS ESTOU MUITO INDIGNADO E QUE O MC NAO DA TREINAMENTO ADEQUADO AO SEUS FUNCIONARIOS E PESSOAS MAL QUALIFICADAS E MAL INFORMADAS COM PESSIMO MAL HUMOR JA POR DIVERSAS VEZES DISCUTI COM O PROPRIO GERENTE POIS PEGAM O PEDIDO COM MAL VONTADE E QDO VEM O SEU PEDIDO TOTALMENTE ERRADO E FALTANDO ALGUMAS COISAS NAO RECLAMO SOMENTE PELO PEDIDO DO MC LANCHE FELIZ QUE A MAIORIA DOS MCDONALD’S TENTAM TE EMPURRAR O QUE ELES QUEREM.

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  38. Comprei um sanduíche hoje na loja do McDonald’s do centro de Uberlândia e encontrei um fio de cabelo enorme no meio do meu sanduíche. Fiquei com muito nojo.

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  39. Hj dia 08/05/2021
    Fiz um pedido de lanche pelo o aplicativo.. e o entregador não entregou…
    Deixou meus filhos com fome…
    O Aplicativo é muito ruim..não conseguimos entrar em contato com ng..quero o meu dinheiro de volta.
    Péssimo serviço..
    Vou para a justiça..mas, isso não vai ficar assim

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    • Boa tarde,fiz uma compra errada no Mc do Shopping Plaza Osasco dia 05/5 já tinha pagado com cartão débito o caixa cancelou e fiz uma outro pedido porém passei o cartão de novo com o valor, Só que o cancelado não foi devolvido o que eu faço?

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      • a atendente Evelin da unidade na avenida gatão passou meu cartão duas vezes no mesmo valor de 124.50 e estou esperando o ressarcimento e até agora não ligo la e me desligar na cara o faço

  40. Ola, gostaria de fazer uma reclamação do McDonald´s de Ourinhos -SP. Frequento toda semana e ultimamente os funcionários não estão dando atenção ao pedido, com frequência o pedido vem errado, e também toda vez não tem ketchup. Estão deixando a desejar! Tratam com pouco caso, ate parece que não precisam trabalhar! Espero que verifiquem esse problema, pois amo, e não quero deixar de ser cliente. Obrigada

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    • O mescmo acontece no Mac de Assis um descaso ………..parece que estão fazendo um favor, sao debochadas e ficam brincando em horário de trabalho……………..suerreal!!!!

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  41. Pedi no mc delivery também não recebi meu pedido, e nem resposta nenhuma do restaurante nem meu dinheiro de volta isso é revoltante de vdd

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    • Boa tarde tive hoje no shopping cidade sao paulo .fui na loja do mc donad fui por causa da blek feade que o lanche saia 090 centavos .cheguei la nao erra esse valor. Faz propaganda enganosa na tv e no google.

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  42. Complicado comprar no mc donalds da av ruy Rodrigues,fui mal atendida sem contar que vc pede uma coisa a pessoa faz outra mc donalds só tem a batata boa pq o lanche uma negação.

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  43. Fui no Mac da Maria Luiza Americano no dia de hoje para comprar 2 potes de cheddar fui informada que o preço é 17,90 por cada pote mesmo eu levando 2 big Mac da promoção na propaganda realizada pelo Mac informa 5,90 se comprar outra Mac oferta. Propaganda enganosa e com a presença de colaboradores mal informados. Péssimo atendimento. Não volto a comprar mais nada pelo Mac donalds. Quando peço via delivery lanche vem frio, mal feito e sem ketchup e sem mostarda.
    Obs Colaboradores trabalhando sem conhecimento do que está fazendo sem apoio e sem direção . E com a máscara suja e fora do nariz.

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  44. Fiz um pedido pelo Ifood hoje no Mc Donalds recreio 02 e o pedido veio todo errado, sem refrigerante e sem o lanche e o brinquedo do meu filho, péssimo atendimento e já não é a primeira vez.

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  45. Realizei um pedido pelo aplicativo Ifood dia 07/04 as 19:00 e não veio pedido algum só as bebidas e já não é a primeira vez que isso ocorre

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  46. Péssimo atendimento no MC Donald’s do Carrefour Anchieta! A Gerente Simone é muito mal educada, passou uma informação em um dia e no dia seguinte era outra! Ela é grossa e muito mal Educada!
    PÉSSIMO!!! NÃO VOLTO NUNCA MAIS NESSE ESTABELESSIMENTO E VOU AVISAR TODOS OS MEUS AMIGOS! PARA QUE NÃO PASSEM PELO MESMO CONSTRANGIMENTO QUE EU PASSEI! RIDÍCULO SELECIONAR OS CLIENTES!

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  47. Estou indignada com a empresa que contrata terceiro para segurança das lojas como a empresa de segurança G8 que não tem consideração com alguns funcionários ,pois a mais de trinta dias está com o salário atrasado e os funcionários passando necessidade o MEC contratou então tem responsabilidade está sendo muito desumano nessa pandemia .

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  48. Boa noite, no dia 21/03/2021 por volta das 20:20h efetuei o pedido na plataforma do IFOOD, restaurante Mcdonald’s, a fim de lanchar com a minha família. Ocorre que o pedido de n° 3887, que contém os seguintes itens abaixo: 01 Méqui Box – 3 Mcofertas Médias Clássicas; 02 Big Mac;01 Big Mac – Promo;01 Cheddar McMelt; 03 McFritas média; 01 Coca-Cola 400ml;01 Coca-Cola 400ml;
    01 Coca-Cola 400ml; 

    Vale Ressaltar, que a Autora efetuou o pagamento em seu cartão de crédito, no valor de R$79,18 (setenta e nove reais e dezoito centavos).
    Todavia, o pedido foi entregue errado. 
    Diante do exposto, requer o reembolso do valor descontado em seu cartão de crédito, tendo em vista que o pedido fora entregue erroneamente, sendo o valor inferior ao que a Autora efetuou em seu cartão de crédito. 
    Att, Bruna Pequeno Leite

    Responder
  49. Boa tarde.
    Dia 15 .03. 21 resolvir passar no Mcdonalds do Pátio mix LINHARES, com minha filha, não frequento o lugar, não sei exatamente como funcionar e não mim deram a informação correta.
    Fui fazer um pedido, tinha uma atendente, ensinando para uma outra pessoa no caixa, questionei que queira lanches com apenas 1 refrigerante, e uma batata, a atendente de imediato deveria se prontificar e dizer que tem o cardápio com as promoções, pois das poucas vezes que frequentei Mcdonalds, as promoções ficavam expostas com banner, para minha surpresa foi cobrado no pedido, algo que não era da forma que era pra ser, fui questionar que não era daquela forma, pediram para aguarda, enquanto isso o tempo passava, quando achei q ia vim alguém pra mim ajudar, para minha surpresa falou q não podia cancelar o pedido, e nem cobrar outro, pois já tinha lançado outras notas em cima da minha nota, o lugar estava com a fila grande. Com todo esse desacordo não fiquei no estabelecimento, nem eu nem minha filha consumimos os produtos, nem se quer pegamos, deixamos no estabelecimento do lado do caixa. Fiquei indignada com atendimento, se estão ensinando alguém no caixa, não custa a pessoa que está ali explicando, falar como deve ser feito os pedidos, na hora de ter a cobrança.
    Valor foi $ 80, 30 dia 15.03.21 final do cartão 4193 VISA.

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  50. Fui hoje a noite no McDonald estava pedalando resolvi passar no drave e e fazer um pedido se recusaram de me vender dizendo que bicicleta não pode … Não pode por que não e um meio de transporte pra mim é se eu do tenho a bicicleta e não tenho carro ou moto não posso comprar nesta loja isso é descriminação .

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  51. Bom dia, ontém minha esposa e meus pais que são bem idosos foram ao Mc Donald’s de Cabo Frio e foram tratados com uma falta de educação e com deboche por uma funcionária desqualificada que foi colocada para atender a população em geral, tudo pq foi pedido com educação que a mesma pudesse trocar as luvas, pois a mesma pegava no dinheiro, colocava a mão no bolso, limpava suor, colocava a mão na maçaneta da porta e depois pegava no alimento com a mesma luva, é certo este procedimento da empresa e da fiscalização sanitária de Cabo Frio; pois o mesmo se encontra situado na cidade citada e a digníssima funcionária ainda ficou cantando um coro de sua religião para os mesmos e peço providências em questão de atendimento adequado para todos os clientes e principalmente com a higiene para com todos. Existem 04 testemunhas no qual tenho a nota fiscal com horário e data de tal atendimento e aguardo retorno dos responsáveis pois uma empresa desse porte não se tem um telefone de contato para Ouvidoria e nem para o SAC. Aguardando um contato da empresa, não para que eu venha obter algum lucro em cima de vocês, quero apenas que revejam os conceitos e normas da marca MC Donald’s. Se não houver um retorno, aí sim tomarei medidas cabíveis nos rigores da lei para que não façam com outros.

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  52. Hj dia 17/2/2021 foi com meu filho que ele estava querendo já fazia uns dias quee pedia uma caixinha de naguets,fui com ele numa loja do mc Donalds em santo André e fui muito mal atendido senti vontade de chorar de presencia uma situação dessa.
    Cheguei pra comprar e fui informado que só ia ser atendido pelo drive aí eu na inocência falei com vou no driver sendo que está garoando e estava com criança ,aí uma funcionária sem educação já veio que seu não estiver de carro eu não ia ser atendido aqui me destruiu por dentro me senti tão mal,que dizer sem carro sem o lanche poxa isso me magou d + meu filho vendo tudo aquilo que humilhação.peguei um ônibus até Av dos estados e fui até o outro MC Donald’s e fui super bem atendido sem nenhum preconceito.muito triste isso….

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  53. Bom dia!
    Prezados gestores do McDonald’s me chamo Allan, gostaria de relatar um fato que no ponto de vista de um consumidor foi muito ruim. neste dia (08-02-21) as 21:50 minutos estive na loja localizada na Av. Djalma Batista para comprar um lanche. Sou policial Civil e neste dia estava de plantão atendendo fatos que ocorrem neste período de covid, no transcorrer da noite fui em busca de uma refeição e parei na referida loja, sendo bem atendido pela balconista e a informei se era possível a venda de 02 (dois) sanduíches na promoção, a mesma informou que falaria com o gerente (s.m.j) wanderson, o mesmo de forma deselegante informou que não iria atender e que eu deveria me ater ao decreto e que se eu não tivesse aplicativo não iria vender.
    O informei que estava de plantão neste nesta noite e que somente nesta hora conseguir parar e tentar comprar um lanche agradeci e lhe perguntei o seu nome. Pois bem, nos policiais estamos trabalhando muitas vezes sem almocar e jantar, tudo isso pelo fato da carga que o covid vem trazendo para alguns profissionais que não podem ficar afastados da obrigação prestar seviços a sociedade, na minha simples humildade faltou ao gerente uma máxima que a ponderação e a razoabilidade, até porque foi um pedido insignificante para a empresa e que não acarretaria nenhum prejuízo ate o porque o lanche seria pago, e durante esse período nos servidores da segurança estamos trabalhando de forma dobrada e correndo o risco de infecção e não tendo como negar-se a trabalhar.
    Por fim, estive na loja da concorrente BOB’S expliquei para a gerente se era possível a mesma vender um lanche, de forma bem compreensível a mesma vendeu o lanche sem questionar e impor qualquer empecilho, o nome disso é inteligência e cooperação com quem está a frente do trabalho de proteger a sociedade, assim informo que o funcionário de vocês não reúne a percepção de como atender algumas pessoas que além de clientes são necessárias para termos uma sociedade mais participativa e solidária, como cliente informo que este fato será informado a todos que conheço para saibam que a empresa em nada acrescenta aos polícias que estão nas ruas e buscam comprar um simples lanche.
    Desde já agradeço a atenção.
    Allan

    Responder
  54. HOJE DIA 08/01/2021 FUI COMPRAR UM TRIO DE LANCHE NO MC DONALD DO SHOPPING POTY EM TERESINA PIAUI E ACHEI UM ABSURDO NAO TER BATATA FRITA QUE E O MAIS GOSTOSO E NEM ALFACE .

    Responder
  55. Bom dia , não e uma reclamação e sim um sugestão! Gostaria que todas franquia que disponibilizasse de leitor de QR já que não se pode utilizar cardápio,pq ficamos encurralado a comprar o que eles disponibiliza no quadro digital que demorar a passar todas as opções,pq fico sem poder escolher um produto com calma .espero que a Mec faça algo para facilitar a oferta do seu produto ao consumidor

    Responder
  56. A BATATA DO MC DONALD DO CENTRO DE GUARULHOS DURA QUE NEM O CAOI COME ESSA BATATA PODRE VOCES DEVIA TER VERGONHA DE VENDER UMA IMUNDICE DESSA PRA OS CLIENTE COMER BATATA VELHA FEDIDA DURA MUCHA

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  57. Meu filho de 6 anos viu na televisão a propaganda do pote extra de cheddar, rodamos campinas toda aqui no estado de São Paulo e só encontramos as fotos nos cartazes, porém nenhuma franquia tem disponível para venda, fazen dois meses aproximadamente que meu filho pede esse pote de cheddar ele já chegou a sonhar com isso, comprei alguns mercado para ver se ajudava a ele na vontade, mas ele não quis nem experimentar… Ele diz q quer a do mc. Por favor meu filho é uma criança e esta com muita vontade. Aguardo um retorno.

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  58. É comum agora? vc faz um pedido e não recebe… simples assim?
    Agora to tentando enviar e-mail atrás de e-mail e continuo sem resposta.
    Fora o problema que tivemos, chegamos de viagem, eu fiz o pedido, depois de duas horas quando constatamos que não iam entregar, porque não avisaram nada… tivemos que sair para comer em outro lugar.
    Mas como assim, nem satisfação nos deram…
    Quando foi que a qualidade deixou de ser importante pra vocês?
    Não consigo me conformar com isso…
    Pedido #1106640732543-01

    Responder
    • Boa noite
      aconteceu a mesma coisa comigo. Pedido e pagamento realizado e nada de chegar o lanche. Nenhum telefone deles atende, email não respondem, uma palhaçada

      Responder
      • Mesmo problema, pedido #1108402434725-01. Já havia pedido antes pelo delivery e chegou normalmente, o que achei que seria o caso. Errada estava…

  59. DIA 16/01/2021 EM GUARUILHOS, FIZEMOS PEDIDO DE LANCHES, NUGGETS, BATATAS FRITAS E MOLHO.
    RECEBEMOS FALTANDO LANCHES QUE “NÃO” FORAM COBRADOS, PORÉM, NO CARTÃO FOI COBRADO/DEBITADO “SIM” E RECEBEMOS OS LANCHES FRIOS!!
    TENTAMOS INÚMEROS CONTATOS: VIA E-MAIL, VIA FORMULÁRIO, VIA CELULAR, PORÉM, NADA FUNCIONA.
    NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO DE QUAL FRANQUIA SAIU NOSSO PEDIDO, IMPOSSIBILITANDO ASSIM, A RECLAMAÇÃO IMEDIATA.
    NOS SENTIMOS ENGANADOS… FOI COBRADO/DEBITADO NO CARTÃO E NÃO RECEBEMOS OS LANCHES E OS RECEBIDOS “REFORÇO” ESTAVAM FRIOS…
    FICAMOS NO AGUARDO, POIS, É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL CONSEGUIR CONTATO COM VOCÊS.
    SOLICITAMOS AS DEVIDAS REPARAÇÕES / DEVOLUÇÕES, POIS, TEMOS TODAS AS EVIDÊNCIAS COMPROBATÓRIAS.

    L A M E T Á V E L ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    E.T.: VOU FORMALIZAR A RECLAMAÇÃO NO “CONSUMIDOR.GOV” COM AS DEVIDAS EVIDÊNCIAS. ***

    Responder
  60. DIA 16/01/2021 EM GUARUILHOS, FIZEMOS PEDIDO DE LANCHES, NUGGETS, BATATAS FRITAS E MOLHO.
    RECEBEMOS FALTANDO LANCHES QUE “NÃO” FORAM COBRADOS, PORÉM, NO CARTÃO FOI COBRADO/DEBITADO “SIM” E RECEBEMOS OS LANCHES FRIOS!!
    TENTAMOS INÚMEROS CONTATOS: VIA E-MAIL, VIA FORMULÁRIO, VIA CELULAR, PORÉM, NADA FUNCIONA.
    NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO DE QUAL FRANQUIA SAIU NOSSO PEDIDO, IMPOSSIBILITANDO ASSIM, A RECLAMAÇÃO IMEDIATA.
    NOS SENTIMOS ENGANADOS… FOI COBRADO/DEBITADO NO CARTÃO E NÃO RECEBEMOS OS LANCHES E OS RECEBIDOS “REFORÇO” ESTAVAM FRIOS…
    FICAMOS NO AGUARDO, POIS, É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL CONSEGUIR CONTATO COM VOCÊS.
    SOLICITAMOS AS DEVIDAS REPARAÇÕES / DEVOLUÇÕES, POIS, TEMOS TODAS AS EVIDÊNCIAS COMPROBATÓRIAS.

    L A M E T Á V E L ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! .

    Responder
  61. Boa noite. Comprei agora o meu lanche pelo ifood. Veio errado. Não tem telefone para se reclamar. É um absurdo. Quero meu dinheiro de volta.

    Responder
  62. Comi um lanche no posto arco-íris na Dutra as batatas estava fria com não tinha promoção vcs epitam promoção na telinha é não existe

    Responder
  63. Boa tarde! Na noite do dia 15/01/2021 levei minha família para lanchar no McDonald’s Avenida Marechal Tito, 5626 – Jardim Miragaia, São Paulo – SP, 08120-590
    Onde na hora de pagar no delivery os funcionários estavam em uma algazarra generalizada,falando muitos palavrões… Onde pedi para falar com o responsável,e veio um rapaz super mau educado,me questionando se a equipe dele não pode “ser feliz”,em uma discussão acalorada,o mesmo citou a educação dos meus filhos.
    Muito decepcionado com o acontecimento e com o atendimento desta unidade!

    Responder
  64. Prezados, boa noite!
    Não consigo a Emissão do Cupom Fiscal de vcs com meu CNPJ.
    Relato das últimas três Vezes:
    Na primeira vez o App pergunta se é CPF ou CNPJ, mas tb não veio.
    Na penúltima vez, a atendente estava tão por fora que nem argumentei muito, não sabia o que estava acontecendo.
    Fui informado na última vez que os atendentes do Drive Thru recebem ordens do gerente para não esperarem o cliente para emissão, quando o cliente chega já está impresso o mesmo. Impossibilitando desta forma a emissão com a devida solicitação.

    Podem me dizer de que forma consigo os Cupons Fiscais das duas compras? Não consigo receber da empresa o valor da refeição caso não tenha essa informação.

    Responder
  65. A atendente vitória, do quiosque do mc Donald, do 4 piso do madureira shopping foi totalmente am educada, sem paciência e grosseira comigo e com a minha família. Inclusive disse que se eu estivesse com pressa q entrasse e fizesse. Eu apenas questionei o pq do de outros pedidos (sorvetes) estarem saindo antes do meu. Quero um posicionamento. E gostaria q a funcionária fosse devidamente treinada para atender ao público.
    Em tempo: a msm disse q é nova na casa. Ou seja, não precisa do emprego.

    Responder
  66. Boa tarde, Passei hoje por volta das 16:40 no Drive Thru do Donald’s da Av. Munhoz da Rocha Cabral, Curitiba, fiz meu pedido e ao chegar em casa tive uma grande decepção, não veio as 3 tortinhas de banana que paguei, e o sanduiche de picanha veio cheio de cheddar, o qual havia solicitado que retira-se, o que não ocorreu. Minha filha não comeu, pois não come queijo. Ficamos um tempão na fila para pagar por um pedido todo errado e pior pagar por algo que não recebemos.

    Responder
  67. A promoção SE JOGA NO CHEDDAR, não estou encontrando em nenhum MC, nem na minha cidade, cidades vizinha e até fui para capital São Paulo. E todos dizem que durou 1 a 2 dias.
    E a propaganda ainda está passando na TV
    Quero saber onde encontrar, pois parece propaganda enganosa.

    Responder
  68. Nossa essa loja em Barretos não dá conta de atender nada direito,toda vez que chego aqui a fila demora com pouca pessoa

    Responder
  69. Fiz uma compra pelo MC delivery não recebi e foi descontado e não recebi nenhum e-mail pra extorno valor R$95,00 preciso de um retorno e uma forma de extorno do valor

    Responder
  70. Drive Thru da rua Tito, na Lapa (SP) com 20 minutos de espera, sem explicação dos funcionários. Descaso para a reclamação. Freguês com problema no cartão ficou segurando a fila. Lanche frio, gelo derretido. Quem reclamou é que estava errado.

    Responder
  71. A unidade João Dias deveria ser completamente reestruturada para ser um Mc Donalds minimamente dentro do padrão de qualidade da marca.
    Lá é tudo ruim, a começar pela higiene do local! Outro ponto crucial: NUNCA ACERTAM O PEDIDO, SEMPRE FALTA ALGUMA COISA OU VEM LANCHES ERRADOS. E quando acertam o pedido, a qualidade da montagem dos lanches é deplorável.
    Dos 5 últimos pedidos que fiz ou fui pegar nessa unidade os 5 vieram errados!
    Essa unidade da João Dias é o que há de pior para a marca Mc Donalds.
    É tudo errado nessa loja. Destoa de qualquer outra loja do Méqui.

    Favor intervirem e colocar gente capacitada para ler e interpretar os pedidos dos clientes.
    E mandem uma equipe de limpeza lá! não tem um dia que a loja não está um nojo.

    Responder
    • Mc Donald da Humberto de Alencar (anel viario)
      Guarulhos SP
      O atendimento e horrivel 3x que vou la e sou pessimamente mal atendido

      Responder
  72. Frequento a filial da Nossa Senhora de Copacabana toda semana com minha filha e na hora de subir para o segundo andar, um segurança mal educado me barrou perguntando com grosseria: cadê a nota ?
    Gostaria de ser tratada com mais educação já que não gasto pouco e lancho toda semana no mesmo lugar com minha filha! Reclamei com uma funcionária e ela disse que ia falar com ele mas com certeza não falou nada né ? Mais educação com os clientes por favor !!!

    Responder
  73. FUI DESRESPEITADA E OFENDIDA POR UMA FUNCIONÁRIA.
    PELO FATO DE TER PERGUNTADO SE TERIA APENAS UM CAIXA ATENDENDO(PANDEMIA E LOJA CHEIA), A MESMA DISSE PARA A SUA PAR DE TRABALHO:
    – “VIXI”
    ÓBIO QUE NÃO GOSTEI. E AO SER ATENDIDA RECLAMEI COM ELA.
    DEPOIS DISSO, ELA ME CHAMOU DE LOUCA, ME DEIXOU SOZINHA NO CAIXA E A GERENTE NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA.
    O QUE EU FIZ? FUI ÀS REDES SOCIAIS.
    COMO EU ESTOU ME SENTINDO? HUMILHADA E ENVERGONHADA.
    EU E O MEU FILHO DE 10 ANOS.
    LOJA: CERRO CORÁ, 973 – VILA ROMANA
    FUNCIONÁRIA: ALINE
    GERENTE: FERNANDA
    DATA: 30/11/20
    HORÁRIO: 12:44
    NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ATENDIMENTOS COMO ESSE, ACONTECEM NESSA LOJA COM ESSA GESTÃO(FERNANDA).
    FALTA DE COACHING, FEEDBACK, TREINAMENTO, EMPATIA, ACOMPANHAMENTO DA EQUIPE E MEDIDAS DISCIPLINARES.

    Responder
  74. UMA FIRMA [moderado] VENDE O QUE NAO TEM PARA ENTREGAR FAZ UMA LISTA COM VARIOS MINIONS OBRIGA UMA CRIANÇA ESCOLHER E ENTREGA O QUE DÁ NA [moderado]. FALTA DE RESPEITO

    Responder
  75. Gostaria de fazer uma reclamação do McDonald’s da Avenida da cursinho fiz um pedido e não me entregar até agora e eu já paguei

    Responder
  76. Pedido incorreto do mc donalds entrega pelo ifood sem respostas absurdo quero meu dinheiro de volta o lacre não estava violado mas não ha resposta de nenhuma das empresas!

    Responder

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