Telefone Motorola 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Motorola é uma empresa americana de produtos eletrônicos como telefones celulares e tablets com o sistema operacional Android com destaque para os celulares da linha Motorola Razr, e os tablets Motorola Xoom e Motorola Xoom 2. Depois de ser comprada pela Google, em agosto de 2013 a empresa lança seu primeiro smartphone após ser adquirida pela empresa: o Moto X, com uma tela de 4,7 polegadas, Android 4.3 Jelly Bean. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility da Google por US$ 2,91 bilhões. Neste tutorial, iremos explicar cada uma destas formas de contato com o Motorola.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Entrar em Contato com o Motorola?

Caso queira entrar em contato com o atendimento da Motorola, deve-se usar um dos seguintes canais:

Falar com a Motorola Contato Motorola
Telefone Motorola de Atendimento 4002-1244 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-773-1244
Telefone do site da Motorola (11) 4002-1244
WhatsApp Motorola +55 (19) 98363-0058
Chat Motorola motorola-global-portal-pt.custhelp.com
Email Loja Online Motorola contato@motorolastore.com.br
Central de Ajuda Motorola motorola-global-portal-pt.custhelp.com
Ouvidoria Motorola Não tem

1 – Entrar em Contato com o Motorola Através de Telefone

Para suporte técnico de produtos ou reparo:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1244
    Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
  • Para outras localidades: 0800-773-1244
    Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
  • Televendas: (11) 4935-2311
    Segunda a Sexta-feira das 9hs às 18hs
  • Suporte da Loja Motorola: (11) 4003-8859
    Esta central funciona de segunda a sábado das 8hrs até 20hrs

2 – Email do Motorola

Você poderá enviar um email para o Motorola no endereço contato@motorolastore.com.br caso você tenha dúvidas ou precise de informações sobre compras no site da marca.

3 – Chat Online

Você poderá conversar com um atendente da Motorola através deste endereço. Uma vez no site, clique no botão “Conversar agora” e preencha os campos com os dados solicitados: nome, e-mail, celular e CPF. Clique em “enviar” e aguarde o carregamento das opções do chat. Primeiramente você será atendido pela assistente virtual MIA. Caso ela não seja capaz de lhe ajudar, será possível falar diretamente com um especialista. Siga então os seguintes passos:

  1. Digite “Quero falar com um atendente humano”;
  2. Preencha os campos com os dados solicitados e clique em “Enviar”;
  3. Aguarde até que algum funcionário da central esteja disponível .

4 – Ouvidoria Motorola

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente o Motorola não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todos os problemas na prestação dos seus serviços.

5 – Reclamações Motorola

A Motorola está focada em ser uma empresa de internet móvel mais centrada no seu usuário, e seu objetivo é exceder expectativas constantemente por meio de inovações em software, hardware e serviços. A equipe da Motorola não é apenas apaixonada por tecnologia, mas também busca incansavelmente a perfeição para quebrar a tradição e ultrapassar fronteiras, tudo para garantir que seus produtos permaneçam únicos e ofereçam uma experiência de usuário inigualável. É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Motorola não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos.

6 – WhatsApp da Motorola

O WhatsApp da Motorola é (19) 98363-0058. Atendimento em todo o Brasil para assuntos gerais. Faça sua pergunta e veja se a assistente virtual será capaz de lhe atender. Caso precise de falar um atendente humano, digite “Suporte humano” e aguarde o carregamento das mensagens e selecione a opção “Conversar com um atendente”.

7 – Suporte da Motorola

Acesse a página de suporte da Motorola caso você tenha algum problema com seu equipamento. Na página você terá acesso a informações sobre:

  • Status do reparo
  • Celular não liga/bateria
  • Aparelho lento/travando
  • SIM card não funciona
  • Tela/touchscreen
  • Ajuda sobre a loja online
  • Problemas no áudio
  • Localizar aparelho
  • Atualização de software
  • Câmera
  • Conexão

8 – Entrar em Contato com o Motorola nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Motorola pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Motorola.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada.

Sobre a Motorola

A Motorola leva em seu DNA a busca constante por inovação na comunicação móvel. Inventou quase todas as tecnologias que possibilitaram tirar o sonho da mobilidade do papel, como o primeiro telefone celular, a primeira estação de radio e tantas outras iniciativas desse segmento. Hoje, combina esse espírito pioneiro com um compromisso real com os consumidores. Pensando assim, para oferecer a melhor experiência em seus produtos trabalhamos com o sistema operacional mais popular do mundo! O Android foi o responsável por aproximar a Internet do mundo móvel. É por isso também que nós leva a todos os seus consumidores uma experiência completa sem abrir mão da qualidade ou do estilo. Nos últimos 80 anos, seu time de engenheiros alcançaram sucesso nas inovações tecnológicas e em encontrar novas maneiras de facilitar nossas vidas através delas. O maior compromisso da Motorola é buscar oportunidades de mudar a vida das pessoas para melhor, por meio do mundo mobile.

Confira também o telefone da Xiaomi.

37 comentários em “Telefone Motorola 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Complementando a declaração acima, enviei mensagem pelo WhatsApp e chat que não te ajudam em nada, inclusive o email que está a disposição não confere, pq a mensagem não chega ao seu destino

    Responder
  2. Enviei uma correspondência com AR em 02/2022 e a empresa recebeu em 24.02.2022 e até hoje não obtive resposta. Aguardo RETORNO pelo e-mail abaixo

    Responder
  3. Boa noite comprei um Motorola g30 não tem nem um mês já está dando problema ainda mais o celular q eu comprei era de mostruário mandei para assistência técnica falaram que tinha resolvido o problema fiquei sem telefone quase 10 dias telefone apresenta o mesmo problema preciso telefone para trabalhar liguei lá novamente eles falaram para mim que tem que mandar o celular de novo Motorola está decepcionando muito nunca imaginei que passa por isso aparelho Motorola antigamente era ótimo agora estão péssimo na hora que tu vai comprar te atende bem depois só fica enrolando a gente

    Responder
  4. Comprei um moto g30 com apenas 5 dias apresentou defeito de fabricação, começou a desligar sozinho por várias vezes…
    Entrei em contato com a loja motorola que comprei e ela não quer trocar, quer que eu leve na assistência….
    O código do consumidor diz que tem que trocar…..
    Pergunto porque a empresa Motorola não quer trocar, se diz estar preocupada com a satisfação do cliente.
    Qual cliente vai estar satisfeito comprando um smartphone novo na própria empresa fabricante receber ele com defeito de fabricação e a própria fabricante não querer trocar..

    Responder
  5. Tenho um Moto Z2 Force, desde seu lançamento. Aliás, sou cliente da Motorola desde sua instalação no Brasil. Por um período curto, tive um Galaxy-Samsung.
    Contrariamente à propaganda enganosa, a tela de meu Moto rachou, caindo de uma altura de 50cm!
    Que fazer, além da obviedade de “comprar outro aparelho”?
    Obrigado.

    Responder
  6. Uma decepção o site da Motorola, tentei diversas vezes e formas para efetuar a compra de um celular e nada, nunca aprova pagamento, tentei a última vez e não foi novamente meu marido tentou tbm e nada, agora to sem por que eles não fizeram estorno e não tem como eu comprar em outro lugar

    Responder
  7. Bom dia pessoal
    Fatima,
    Não caiam na impogação de beleza, comprei dois aparelhos motorola no shopping Balneario Camburiu e um deles veio a dar problemas do modelo moto-play 9 isso em 35 dias e diante das tentativas na loja não tive resposta ate o momento simplesmente falam para levar na assistencia técnica e de acordo com meu advogado existe o Art. 18 na Lei do consumidor, hoje não recomendo ninguem comprar aparelho dessa Marca que niguem sabe ao menos onde fica e não encomtramos nenhum responsavel que assuma o erro, sabemos que aqui é Brasil onde tudo pode e nada acontece.

    Responder
  8. Ganhei um celular chamado motoG20 pra começar foi uma péssima escolha fui fazer um vídeo faço foto só sai tudo de cabeça pra baixo e só tem 10dias de uso

    Responder
  9. Comprei um moto g8 antes de um ano deu problema não tive ajuda nem assistência que esperava de vcs que decepção até hoje estou com ele, usando como posso pois estou sem condições de comprar outro, foi meu primeiro e último Motorola, foi triste pra mim.

    Responder
  10. Estou aguardando um SMS, para mim mandar o endereço, para entregarem o meu iPhone 11 que ganhei na promoção que a resso está patrocinando na roleta, mais até agora

    Responder
  11. troquei o meu samsumg por um motorola e foi uma decepcao, com tres meses de uso e ja apresenta problemas, ja levei na autorizada do polo 1 e disseram para aguardar o resultado e devem descobrir o que houve, só sei de uma coisa motorola nunca mais.

    Responder
    • Olha comprei um moto edg estou decepcionado nunca na minha vida fui tão maltratado com a Motorola meu celular já foi duas vezes para a assistência técnica e volta ruim hoje agora nesse momento uso para trabalhar e me prejudica muito vou ENTRAR COM MEU ADVOGADO UMA AÇÃO CONTRA A EMPRESA E COM A OPEEADORA QUE ME VENDEU .

      Responder
  12. Decepção é pouco . Comprei um moto g9 plus logo no seu lançamen to.
    Me esforcei e paguei os absurdos $2.000.
    Pensando que seria solução pro dia a dia a dia , tornou-se dor de cabeça.
    Com menos de 1 mês de uso , começou a travar ,descarregar, e fechar os apps .
    Pensei que era apenas algum bug, atualização , ou costume mesmo.
    Agora , levando-o à autorizada Motorola Riomar Kennedy ,em Fortaleza (péssimo serviço), “descobriu”- se oxidação em dois parafusos, consequentemente a perda da garantia. Laudo mal feito, fotos de péssima clareza, além de não saberem ao certo o motivo do dano .
    Agora , estou sem celular, no prejuízo .
    Primeiro ponto ; Como axidar dois parafusos de forma intensa em menos de 3 meses ?
    Considere capinha, película e óbvio o zelo pelo meu suor . Isso desde a compra . Conhecendo meu uso , AFIRMO que isso é impossível moto-roubo.
    O laudo por ser na própria Motorola é tendencioso . Não é justo.

    Agora vamos entrar com processo, pela péssima qualidade do produto.

    NÃO COMPREM MOTOROLA OU MOTO G9 E SUA LINHA. NÃO PRESTA .

    Responder
    • Ola:. Eu comprei o Motorola g9 plus mais ele está dando um trabalho, não tem nem 1 ano que eu tenho ele
      O celular não conecta o wi-fi fica dando erro não sei o que eu faço com ele
      Vcs deveriam fazer um aparelho que preste né, ele trava a câmera fica horrível dps as autorizações pega caro no aparelho para dar dor de cabeça não é certo o celular está até agora ser conectar no wifi olha que eu já tentei dois wi-fi e nada dele ir estou odiado essa experiência, seu eu soubesse que era assim continuaria com meu Samsung j8 que vale mais a pena não deu nem um tipo desse trabalho fora que a memória dele eu acho melhor,

      Responder
  13. Então comprei moto G9 Play tem 6 meses, começou o carregado com 1 mês parou, fone tbm, o aparelho não estava muito bem mais continuei usando, sana passada levei pra assinarem ia técnica e pra minha surpresa, o celular não tem conserto pq a explicação foi que eu devo ter tomado banho e o vapor deu corrosão, ou deixei cair água ou passei álcool e molhou enfim sei do cuidado que tenho com que tenho até pq luto muito pra ter minhas coisas e sou muito cuidadosa, outra quem me garante que o celular já não veio assim e só agora com uso começou apresentar problema e muito fácil.culpa o consumidor que.nao tem como provar que o celular já veio com problema e só agora se agravou, simplesmente me falaram vc perdeu a garantia total de.tdo e seu celular vai parar a Qualquer momento, aí como fico trabalho por conta própria preciso do célula que já está dando problema e não tenho condições de comprar outro e sem ele perco trabalho estou muito triste e não sei o que fazer já entrei em contato com ZAP, on LINE no chat e ninguéme.ajuda
    Pra e.muito difícil mais pra vcs da Motorola não e peço que me ajudem a resolver

    Responder
  14. Comprei o motog9 e observei que ele está empenado, porém suas funções estavam funcionando normalmente.Na assistência técnica fui informada que seu empenamento foi devido a algum tipo de pressão exercida, porém o que não ocorreu, fui informada que o reparo deveria ser pago que a garantia não perguntei se poderia ter vindo com defeito de fabricação e a resposta obtida foi que não.Fuz uma reclamação formal no site do reclame aqui e a resposta obtida foi que o aparelho sofreu um dano progressivo exercido por pressão.Uma resposta genérica para todo tipo de empenamento.Como um aparelho novo sofre um dano progressivo, meu aparelho estava com 53 dias de uso.Infelizmente põe em dúvidas sobre a qualidade do produto.Para o reparo a assistência me cobrou R$ 899 com desconto sairia a R$705, absurdo.Em seguida quando informei que aguardava o retorno do reclame aqui o valor caiu para R$420,00. Paguei o conserto que veio a descrição de troca de tela na semana seguinte estava novamente na assistência por problemas no alto falante aí a assistência cobriu.Infelizmente entrarei com uma ação na justiça pela falta de qualidade do produto.

    Responder
  15. olha motorola vcs sao uma [moderado] com assistente de vcs robozinho nao me ajudou em nada meu moto g9 play nao recebeu atualizaçao pro android 11 nao tem como falar com vcs [moderado]

    Responder
  16. Oi comprei um moto9 play e veio empenado até então achei que era o modelo dele , quando fui ver outros não são somente o meu e empenado liguei para a Motorola disseram que não poderia fazer nada , isso não existe e um desrespeito com o consumidor vou entra comum processo

    Responder
    • Oi Raquel , o mesmo aconteceu comigo também.O mesmo modelo motog 9 e fui informada que a Motorola não iria cobrir o reparo, observei o defeito com menos de dois meses de uso.

      Responder
  17. Comprei um moto g9 Power a 30 dias e já apresentou problemas com o carregamento, depois de 10 dias só agora consegui aguentar uma assistência técnica para o dia 04/05

    Responder
    • Olá, Boa Noite tenho um celular Motorola Android 9 atualizei a pouco tempo, mas assina que atualizei ele começou a travar a tela, e tenho que desligar/ligar de novo para voltar a funcionar, estou de saco cheio pois já vem ocorrendo a 1 ou 2 meses atrás, Modelo: Moto G6 play

      Responder
    • Eliane, depois da Atualização de fábrica para Android 10, o meu além do Android aparaceram outros apps estranhos e desde então trava, não entra conta, não passa vídeo, parece clonado… E é novinho… Arrependida pela compra e e não faz downgrade… Resetei e piorou.

      Responder
  18. Gostaria de postar aqui q minha indignação com a Motorola sempre comprei está marca até ia comprar mais dois mas a partir desta data não compro e não indico mais. Comprei meu cel a 9 meses e no mês de fevereiro ele começou a desligar e tinha que configurar tudo de novo principalmente se deichase a bateria acabar de vez ainda na garantia procurei a oficina autorizada para fazer os reparos mas infelizmente não me arrumaram o Cel. Porque tinha uma pequena trinca no canto que nada tinha a ver com o problema não me deram a garantia perdi falaram q para retornar a garantia eu teria que trocar a tela c eles por uma original perguntei o preço aí veio a decepção 840 reais pela tela quase o preço de um novo ainda por cima me tiraram a película e não colocaram outra por esta razão não compro mais esta marca e nem indico que decepção com a motorola

    Responder
    • Boa noite
      Comprei um moto one infelizmente me deixou na mão nem autorizada Motorola não deu conta de arrumar um telefone caribe o cliente que perde con isso não indico a ninguém.

      Responder
  19. Comprei um aparelho da Motorola um moto g 8 power mais ou menos ah uns 6 meses
    Este aparelho já foi parar três vezes na autorizada a primeira vez ele deu problema no áudio e ligava e desligava sozinho as últimas duas vezes ele simplesmente desligou e não ligou mais acabei de sair da autorizada com o aparelho pela terceira vez e o aparelho já apresentou o mesmo defeito travou a tela e desligou levei alguns minutos pra religar .
    Meu maior desgosto com esse aparelho e master eu quero a troca deste aparelho no qual vem me trazendo uma dor de cabeça imensurável
    Total insatisfação com esse aparelho resolva isso por favor… ou vou entrar na justiça querendo uma idenização por danos morais e a solicitação da troca de um novo aparelho já q uso meu aparelho pra realizar uma renda extra no meu orçamento e pela falta do mesmo venho tendo prejuízos , meu email é tamatchuka@gmail.com

    Responder
  20. Boa noite gostaria de comunicar minha insatisfação com atendimento da assistência técnica da Motorola da avenida Amazonas 100 -Centro,estive no local conforme o agendamento informei a atendente Isabela que o aparelho não era meu que pertencia a meu esposo que estava presente no momento,no entanto quando ela foi realizar o cadastro entreguei o documento do meu esposo ela chegou a tirar cópia do documento mas pediu meu documento porque com meu documento não ia precisar fazer outro cadastro, ou seja ia facilitar o serviço dela. Aguardei trinta minutos conforme foi solicitado pela atendente,quando retornei atendente me informou que tinha que aguardar mais duas horas , sair da assistência por volta de 10:20h da manhã retornei às 12:15h me deparei com porta do estabelecimento fechada, fiquei muito desapontada pedir para chamar a gerente foi quando fiquei sabendo que outra pessoa não poderia retirar o aparelho e para outra pessoa fazer a retirada tinha que ir até o cartório e autenticar um documento autorizando meu esposo a pegar sendo que comuniquei a atendente que somente comprei o aparelho em meu cartão que o mesmo pertencia a meu esposo,mas mesmo assim ela achou conveniente para ganhar tempo fazer em meu nome.Trabalho de 07:00h ás 19:00h não tem como ir até o estabelecimento ainda mais em um cartório, a gerente não soube solucionar o problema ficou lendo o contrato e falou como assino uma coisa sem ler,em momento algum admitiu que houve erro de esclarecimento da atendente sendo que foi informado a ela que o celular não me pertencia.Meu esposo depende do celular para trabalhar. O estabelecimento deviria melhora a qualidade do atendimento,não fizeram questão nenhuma de solucionar o problema e deixaram bem claro que eu estava somente fazendo um reparo e não estava fazendo uma compra,talvez se tivesse realizando uma compra o tratamento seria melhor.

    Responder
  21. À
    MOTOROLA,
    Senhores, boa tarde!
    Comprei um aparelho celular MOTOROLA G8 POWER, IMEI 359097108319610, na loja que revende os produtos da Motorola no Shopping da Bahia, e o vendedor me disse que a bateria desse aparelho carregaria em apenas 30 (trinta) minutos. Todavia, esperei o celular descarregar, pois na hora da compra, o aparelho ainda estava com carga, e segundo o vendedor, para carregá-lo novamente, teria que esperar o aparelho esgotar a carga, assim, foi feito. Coloquei-o para carregar. Fiquei surpresa, pois o aparelho levou DUAS HORAS E VINTE E TRÊS MINUTOS PARA CARREGAR). ALÉM DISSO, O CARREGADOR FICOU MUITO QUENTE. ACHEI UM ABSURDO! Entrei em contato com a gerente da loja e expliquei o ocorrido, e como resposta, ela me disse que o problema era da tomada onde o aparelho estava ligado, ou porque o aparelho estava com muitos aplicativos. Ainda comentou que a loja é apenas uma revenda dos produtos Motorola, e que não poderia fazer nada, pois eu teria que resolver na assistência técnica. Gostaria de afirmar que efetuei a respectiva compra no dia 30 de janeiro de 2021. Não tenho mais interesse nesse aparelho. Gostaria de saber dos senhores se irão fazer a troca desse aparelho e/ou reembolsar-me com o valor que paguei por essa aquisição? Caso contrário, irei ao PROCON.
    Aguardo resposta!

    Atenciosamente,

    Núbia
    E-mail: nubiac.carneiro@gmail.com
    (71) 991774457

    Responder
  22. Comprei um celular moto g 8 ainda estou pagando.
    Coloquei pra carregar e quando fui ver o celular apresenta uma faixa preta do lado direito.
    O aparelho perdeu suas funções e esta esquentando muito, levei na autorizada e eles disseram que perdi a garantia de fabrica. O problema é que não caiu, não entrou água. Enfim, ainda estou pagando o produto e eles disseram que se eu quiser consertar fica em 450 reais. Como proceder?

    Responder
    • Boa noite. Por favor tenho um moto e 7 plus que não fornece notificações sonoras no Whatsapp, gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema e se conseguiu solucionar pois necessito do whatsapp para trabalhar e não recebo notificações sonoras e tenho que verificar toda hora o smartphone para ver se tenho msg no whatsapp. Obrigado.

      Responder
  23. Comprei um motorola one fusion, com tres meses a tela ficou cheia de listas enviei para assistência o aparelho voltou com a camêra frontal escura. o que fazer? enviar novamente?

    Responder
  24. Comprei o moto G9 a menos de um mês, e esta travando e fechando os aplicativos sozinho e não consigo abrir novamente, e estou tendo impactos no meu dia a dia com esse problema. pois o valor do aparelho não barato para ficar dando problemas.
    Qual o caminho para resolver o problema do meu aparelho?

    Responder
  25. Comprei um Motorola G9 plus,e em menos de uma semana ele deixou de fazer o reconhecimento dos meus Chips enseridos no mesmo.
    Gostaria de saber como faço pra resolver essa situação.

    Responder
  26. Boa noite,talvez possa me ajudar numa dúvida que estou . Pra foto qual dos dois é melhor moto g9 play ou o moto g8 Power que tem selfie de 16mp e câmera traseira quádrupla ,poderia me ajudar nessa questão ? Estou na dúvida

    Responder

Deixe um comentário