Suporte Xiaomi SAC: Telefone 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.  A Xiaomi é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos com sede em Pequim, na China. Terceira maior distribuidora de smartphones do mundo, a Xiaomi projeta, desenvolve e vende celulares, aplicativos móveis e eletrônicos de consumo. A Xiaomi foi fundada em 2010 e em 29 de junho de 2015 chegou ao Brasil por meio de parcerias. Neste tutorial, iremos explicar cada uma destas formas de contato com o Xiaomi.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Entrar em Contato com a Xiaomi?

Falar com a Xiaomi Contato da Xiaomi
Telefone SAC Xiaomi 0800-030-5065
Telefone suporte técnico Xiaomi 0800-031-4201
WhatsApp Xiaomi +55 8000-314-201
Formulário de contato/email de atendimento Xiaomi www.mibrasil.com.br/fale-conosco
Email do suporte técnico Xiaomi www.mibrasil.com.br/suporte-mibrasil
Central de ajuda Xiaomi www.mibrasil.com.br/faq
Chat Xiaomi Não tem
Ouvidoria Xiaomi Não tem

Caso queira entrar em contato com o atendimento da Xiaomi, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual  é o Telefone de Atendimento da Xiaomi?

O telefone de suporte da Xiaomi é 0800-031-4201. Horário de atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 18h.

O telefone de SAC da Xiaomi é 0800-030-5065. Horário de atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 18h.

Qual é o WhatsApp da Xiaomi?

O WhatsApp da Xiaomi é 8000-314-201. Zap disponível em todo o país e é voltado ao suporte técnico dos produtos comprados no site da empresa.

Qual é o Email da Xiaomi?

Você poderá enviar um email para o Xiaomi através do formulário eletrônico no site. Se estiver precisando de suporte para um produto adquirido o email da Xiaomi é [email protected].

Caso você necessite de suporte técnico relacionado a produtos adquiridos no site da Xiaomi aqui no Brasil, use esse formulário. Preencha os campos do formulário com as informações necessárias, envie, e aguarde o retorno dos especialistas.

Qual é a Ouvidoria da Xiaomi?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente o Xiaomi não possui um serviço de ouvidoria. Solicitações devem ser feitas diretamente em um dos canais já informados anteriormente (telefone, email e formulário fale conosco). Não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todos os problemas na prestação dos seus serviços.

Quais são as Reclamações da Xiaomi?

A Xiaomi está focada em ser uma empresa de internet móvel mais centrada no seu usuário, e seu objetivo é exceder expectativas constantemente por meio de inovações em software, hardware e serviços. Muitos de seus funcionários foram inicialmente fãs dos produtos Mi antes de decidirem se juntar à empresa. A equipe não é apenas apaixonada por tecnologia, mas também busca incansavelmente a perfeição para quebrar a tradição e ultrapassar fronteiras, tudo para garantir que seus produtos permaneçam únicos e ofereçam uma experiência de usuário inigualável. É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Xiaomi não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos.

Como Entrar em Contato com o Xiaomi nas Redes Sociais?

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Xiaomi pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Xiaomi.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

6 – Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada.

Sobre a Xiaomi

A Xiaomi foi fundada em 2010 pelo empreendedor serial Lei Jun com base na visão de “inovação para todos”. A empresa acredita que produtos de alta qualidade construídos com tecnologia de ponta devem ser acessíveis a todos. A companhia desenvolve hardware, software e serviços de internet excepcionais para e com a ajuda de Mi Fãs. TVs e Set-top-boxes, roteadores, e produtos do ecossistema Mi incluindo dispositivos inteligentes, tecnologia vestível e outros acessórios. Com presença em mais de 30 países e regiões, a Xiaomi está se expandindo ao redor do mundo para se tornar uma marca global.

Qual site oficial da Xiaomi?

A Xiaomi opera oficialmente no Brasil por meio do site www.mibrasil.com.br/, disponibilizando toda a linha de produtos atualmente comercializada no país.

Como acionar a garantia da Xiaomi?

Para obter o serviço de garantia, terá de entregar o Produto na sua embalagem original ou em embalagem semelhante que forneça o mesmo nível de proteção do Produto, na morada especificada pela Xiaomi. Exceto se proibido pela legislação aplicável, a Xiaomi poderá exigir a apresentação de comprovativos ou de provas de compra e/ou o cumprimento de requisitos de registo antes de obter o serviço de garantia.

Se for encontrado um defeito no hardware e apresentada uma reclamação válida à Xiaomi dentro do Período de Garantia, a Xiaomi (1) reparará o Produto sem cobrança adicional, utilizando peças de substituição novas ou recondicionadas, (2) substituirá o Produto por um produto novo ou recondicionado ou (3) efetuará o reembolso do Produto, excluindo potenciais custos de envio.

Em caso de defeito, na medida máxima permitida por lei, estas são as suas soluções únicas e exclusivas. Poderão ser aplicadas despesas de envio e de manutenção, exceto quando proibido pela legislação aplicável.

Qualquer substituição do hardware do produto será assegurada até ao fim do período de garantia original ou trinta (30) dias, consoante o que for mais longo, ou por um período de tempo adicional que possa ser aplicável de acordo com a sua jurisdição.

Onde tem assistência técnica da Xiaomi no Brasil?

Para maiores informações, entre em contato com a Central de Atendimentos para que a Xiaomi possa auxiliá-lo com informações específicas, ou, caso prefira, entre em contato diretamente com a Distribuidora Oficial conforme dados de contato constantes do manual e termos que garantia que acompanham os produtos.

51 comentários em “Suporte Xiaomi SAC: Telefone 0800 | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. Telefones 0800 no início do site, q diz ser de assistência técnica da Xiaomi, só atende p produtos adquiridos deles. Como n comprei no site deles, n resolvem meu problema (nem eu pagando). Tenho stick tv q travou na tela inicial e n reseta pelo controle. Aparelho perdido, como de muitas pessoas pelo Brasil, depois de atualização. Não tenho a quem recorrer. Decepcionado. Gostava do produto. N indico mais.

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  2. Comprei um celular da Xiaomi do modelo Redmi 9T no mês de julho, ou seja, ele está com 4 meses de uso. Agora o celular descarregou e não quer ligar mais, já tentei fazer reboot no celular apertando volume menos e botão de desligar, no entanto não acontece nada. O celular dá apenas sinal de carregando. Gostaria de uma solução, pois ainda estou pagando por um aparelho que não consigo usar.

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  3. Bom dia.
    Gostaria de saber se tem como liberar algum aplicativo para que eu possa está usando a função pagamento por aproximação.
    Tipo alguma configuração.
    Por que meu celular não usa o Google pay.

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  4. Comprei um celular Xiaomi Redmi 9T em no site da ZUM no dia 12/04/2021que foi entregue pela empresa Ouro Play Eletrônicos Eireli. Em Outubro o telefone começou a desligar e para reiniciar eu tinha que deixar carregando por mais de 24 horas.
    Levei em uma assistência Técnica que conseguiu fazer ele voltar a funcionar sendo que dois meses depois ele parou de vez e o técnico me informou que não tinha o que fazer porque esse modelo Xiaomi Redmi 9T está com problema de fábrica na placa e não ia voltar a funcionar.
    Por favor resolvam o meu problema, estou chateada preciso do telefone, paguei por esse aparelho R$1.422,98.

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  5. Tenham Boa Tarde!!!O celular tem menos de 1 Mês esta com problema nas ligações o Vendedor pela Amazon não responde e não acho aonde acionar a Garantia O produto veio como Índiano

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  6. Não consigo actualizar e nem adicionar a conta MI, quando tento adicionar a conta MI dá erro de rede e o mesmo acontece quando tento atualizar o aparelho.

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  7. BOM DIA, ME CHAMO DENILSON FIZ A COMPRA DE REDMI 9A NA PRIMIRA SEMANA OK COM O APARELHO, AGORA SÓ VIVE TRAVANDO O QUE FAÇO, SÓ TEM UM MÊS DE COMPRA.

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  8. Celular da xiaomi já tive dois e tive problema com eles agora estou com um note 10 novo atualizou o software e a não responde ao toque na tela obrigado xiaomi pela competência !

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  9. tenho um mi 8 e ele entrou em modo de seguranca e a empresa nao entra em contato pq?fiz tudo o queprecisa mandei email esperei a senha mas nao mandaram nada e nao me respondem

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  10. Comprei um poco m3 a seis meses e agora a câmera traseira parou de funcionar.
    O que devo fazer?
    Fico no aguardo

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  11. Boa noite um celular poco M3
    O sistema não está baixando os dados móveis
    Tecnologia 4g.
    Estou muito insatisfeito com esse problema.
    Comprei pela Amazon, quero devolver o celular.
    Qual o procedimento que vocês me indicam.

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  12. Bom dia!
    Comprei um aparelho usado, que era de uma pessoa que passou para outra e eu comprei dela só que esta bloqueado, e se olhar ai não tem chamada de roubo. Gostaria de saber como faço para desbloquear já que não tenho contato com o proprietário que fez a primeira compra do aparelho?

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  13. Meu Xiaomi Redmi Note 8 está bloqueando contas Google (gmail, play store) e conta MI, não consigo acessar caixa de e-mail, baixar aplicativos e fazer backups.

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  14. Tenho motivos para desconfiar que o aparelho celular que ganhei foi clonado, ou é conectado em um computador central que comanda o que pode ou não acessar.
    Eu uso o aparelho para pesquisas na Internet, para estudar, e inscrições em escolas.
    Podem responder a respeito de casos semelhantes e comprovados de comandos desse tipo?

    Obrigada pela atenção

    Denise

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  15. Olá bom, comprei um poco m3 e ele desligou do e ñ liga mais. Só tem 6 meses de uso, gostaria que trocasse meu aparelho, pois é defeito de fabricação……Aguardo retorno..

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  16. Comprei um modelo POCO M3 e 5 vezes ele apagou de vez. A assistência técnica me informou que esse modelo tem um defeito crônico de fábrica e que de 5 aparelhos , só 1 eles conseguem trocar uma peça da placa e por para funcionar. Ainda vai fazer 1 ano de uso e gostaria que a xiomi me desse outro aparelho de cortesia que é o mínimo de dignidade da empresa com o cliente , já que o defeito e de fábrica. Aqui em casa sao 4 aparelhos da xiomi e gostaria que tivessem o mínimo de consideração comigo. Aguardo retorno.

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  17. Meu xiaomi 9s parou de funcionar der repente não sei a quem recorrer compre em Julho agora de 2021; Ainda estar na garantia.

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  18. Olá, meu Xiaomi Redmi Note 9S começou a dar problema nos botões de volume, ou seja, do nada o volume aumenta sozinho . Levei na assistência técnica e o técnico avaliou e pediu que eu acione a garantia, pois ainda está no prazo de garantia de 1 ano. Como faço para acionar a garantia?

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    • Comprei um aparelho Xiomi Poco em Março,2021 na Amazon ,e parou totalmente de funcionar.. Final de setembro 2021. A Amazon não quer se responsabilizar, disse que preciso procurar o fabricante pois a garantia e de 1 ano .

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  19. Comprei um poco x3 pro e todos que compraram a linha estão com os mesmos problemas os stories do Instagram está bugando só consegue postar um por vez poderia vê uma maneira de corrigir este erro

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  20. Olá , Comprei um fone bluetooth a 2 meses. enviei vários emails sobre o atraso da minha compra. Um fone de ouvido Bluetooth airdots 3 bluetooth 5.2 Tws. No inicio falavam do atraso e que ja esta providenciando o envio, agora nem responder vcs respondem mais. O que ta acontecendo?
    Aguardo parecer.
    Gta
    Cláudia

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  21. O meu xaiome redimi note 8 está travando os vídeos o tik tok e YouTube, aparecer uma faixa piscando em cima da tela. Isso acontece usando tanto dados móveis como wi-fi. O que eu faço?

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  22. Ganhei um mi watch e do nada parou de funcionar. Não consigo mais usar o aparelho pois não dá acesso ao menu.

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  23. Socorro! Alguém consegue me auxiliar? Comprei um Poco X3 da Xiaomi e não sobe os stories,os vídeos travam e não sei mais o que fazer. 6 meses de uso! 🥲

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  24. Prezados,
    Meu aparelho foi bloqueado do nada! Estou a 3 dias sem aparelho, fica me pedindo o numero do Mi Account .
    Nao tem jeito de resolver esse problema, já coloquei ate o aparelho para vender paea retirada de peça . Um aparelho novo, que abssurdo.

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    • Não compre aparelho da Xiaomi! O meu aparelho novo e perdi e vou ter que vender para retirada de peças, um aparelho de mais de 2.000,00 . Estão bloqueando o Mi Account do aparelho.

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  25. Após atualização para a Miui 12.5.4 , meu poco X3 Pró, parou de funcionar a câmera traseira.

    Já foi restaurado duas vezes e não resolveu o problema.

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  26. Olá, comprei um xiaomi redmi note 8 pro 128gb lacrado, após 3 dias ele começou a desligar e ligar várias vezes e entrava na tela de fastboot e demorava muito a ligar. Agora desligou de vez e apareceu uma mensagem ao lado da logo redmi algo como se tivesse corrompido e não liga mais. Alguém pode me ajudar?

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  27. Olá boa tarde!
    Meu celular começou a travar do nada.
    e para destravar ele tenho que bloquear a tela.
    Ja restaurei e nada também.

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  28. Boa tarde.
    Meu celular Redimi Note 8T entrou no modo MAIN MENU, E NÃO CONSIGO RESOLVER, por favor me ajude. Ele esta registrado no meu CPF. O telefone para entrar em contato comigo é o 81 992610363. ou paulogerra105gmail.com
    Não tenho mas acesso a minha conta MI porque esqueci minha senha.

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  29. Comprei um Redmi 9C, e ele já está com um problema no som… Quando eu coloco uma música e desligo a tela do Android ele fica com um som horrível. Espero q alguém me ajude com esse problema!

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  30. Tenho ou melhor tinha um XIAOMI redmi note 7, na noite do dia 03/06/2021 o celular vazou a bateria e posteriormente pegou fogo em cima da minha cama, queimando o colchão, travesseiro, lencol, fronha, colocando a minha vida e da minha esposa em risco.
    Lembrando que o mesmo não estava na tomada carregando.

    Um absurdo.

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    • Aconteceu isso com meu celular também ! Você conseguiu resolver com a Xiaomi ou precisou acionar a justiça.

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  31. Tenho um redmi note 8.Nao consigo por nada exclui os contatos.
    Apago e voltam tudo novamente.
    Espero q possam solucionar isso.
    Já procurei em tudo ajuda pra resolver e não encontro.
    Absurdo.

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  32. ola bom dia comprei xaomi mi note 10 ja faz 1 ano e agora a camera frontal esta ficando com a imagem esverdeada gostaria de saber uma posição xaomi sobre este problema desde ja obrigado

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  33. ola estou com meu MI NOT 2,bloqueado na conta MI CLOUD,ja tentei de tudo e nao consigo desbloquear meu aparelho, alguem sabe como fazer esse desbloqueio? ja fiz de tudo que a mi manda e nao tenho sucesso me ajudem por favor,nao tenho mais o numero associado a conta MI ,tambem ja tentei recuperar o numero e nada.

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  34. minha filha comprou um note 8 pro e pela amazon e o telefone simplesmente explodiu e não estava em carga e ai foi procurar assistencia tecnica a dll acho e pelo imei passado o telefone não constava na cadastrado da xiaumi e ai mandaram ela ver a nota fiscal venda feita por um quiosque da uruguaiana no rio de janeiro o famoso camelodromo o que fazer fraude danos materiais roubo e a amazon como se situa nesta situação aparelho novo sem estar carregando o que fazer se não tem representaçõa no brasil uma fraude de uma empresa dita como segura e seu parceiro vende uma mercadoria que deve ser falso

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  35. boa tarde gostaria de saber se a xiaomi faz troca de aparelho por outro se tem esse programa tenho um redmi note 7 um bom smartphone sempre usado com película e capinha de impacto se tiver esse programa gostaria de ver se dar ter outro xioami mas atual

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  36. Boa Tarde..!!! Tenho um xiaomi mia3 128/4gb. No dia 31/12/2020 sistema operacional me solicitou que fizesse uma atualização na versão do android10 para versão 11. Fiz e o aparelho deu com ” morto”.. PAROU DE FUNCIONAR e no mesmo dia, a Xiaomi até retirou do ar essa atualização, pois estava tendo problemas.. Até hj(05/04/2021) o meu está sem funcionar. Continua morto. Já levei pra um técnico verificar aqui na minha cidade.. Sem êxito. Peço uma solução.. por favor.

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  37. bom dia,
    Estou tentando resolver um problema que está acontecendo com o meu aparelho um redmi note 9s.
    comprei no site da Amazon – Top Cell Eletrônicos
    ele parou de funcionar, sem cair, não teve contato com agua.
    comprei o aparelho no dia outubro de 2020

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  38. comprei um aparelho e estou muito satisfeito porem so estou com dificuldade em enxergar os icones da tela principal aonde mostra wi-fi e a bateria gostaria de saber se tem como aumentar

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  39. Estou tentando resolver um problema que está acontecendo com o meu aparelho um redmi note 9s que são o do led de notificação que parou e do vidro da câmera traseira que entra poeira,mas não tô conseguindo,espero que alguém possa me ajudar nisso

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    • Boa noite comprei um aparelho poco M3 no mercado livre tem 6 mês de uso o telefone parou ele não liga mais eu nem terminei de paga o safado do vendedor saiu da plataforma na nota fala q tem um 1 de garantia pelo fabricante preciso de ajuda

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