Telefone NTLog SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda | Rastreamento

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. O serviço de atendimento da NTLog oferece canal para contato com clientes através do site, email ou por telefone.

Fundada por profissionais com experiência no mercado, a NTLOG é uma das melhores empresas de logística do Brasil. Foi criada para atender a região do Nordeste (e agora Sudeste também). A empresa tem como objetivo a satisfação total de seus clientes em suas entregas. A estrutura da NTLog, com sede localizada em Jundiaí, foi desenvolvida para atender os segmentos de: E-commerce, Varejo e Vendas por Catálogos.

Canais de Contato da NTLog

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da NTLog deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato NTLog
Telefone de SAC da NTLog (11)4210-3202
WhatsApp da NTLog (11)99867-6901
Email NTLog de Atendimento [email protected]
Ouvidoria NTLog para Reclamações Não tem
Rastreamento NTLog www.ntlog.com.br/rastreio/

Fale Conosco NTLog

O atendimento dedicado permite o conhecimento da linguagem, das convenções e das particularidades de cada remetente. E sem sombra de dúvidas, é o que dá base para que haja condução rápida e fácil na solução de problemas, tanto do remetente quanto do cliente final. A equipe de atendimento da NTLog está alinhada com a criticidade das solicitações, de modo a tratar com a prioridade e a velocidade devida cada caso.

Qual é o telefone da NTLog?

O telefone de atendimento da NTLog é (11)4210-3202. Além desse número, você poderá falar com a NTLog através do zap (11)99867-6901.

Qual é o email da NTLog?

O email da NTLog é [email protected]. Além desse endereço, você poderá entrar em contato com a NTLog através do formulário eletrônico no site.

Reclamações NTLog

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a NTLog não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da NTLog, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Canais de Reclamações dos Consumidores

A NTLog trabalha com alto nível de segurança de dados além de facilidade e modernidade no rastreio de pedidos para você e seu cliente, além de uma perfeita integração com as melhores plataformas do mercado. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a NTLog

Fundada por profissionais com grande experiência no mercado de logística, a NTLog foi criada para atender a região Nordeste com o objetivo de suprir as necessidades e satisfazer as expectativas de cada cliente. A empresa conta com uma equipe treinada para atender principalmente o mercado de e-commerce, varejo e vendas por catálogos.

A NTLog utiliza modernos sistemas tecnológicos capazes de disponibilizar o protocolo de entrega digitalizado e o acompanhamento de cada etapa do pedido através de consultas em tempo real. Além disto, a empresa conta com rastreamento de carga pela internet, digitalização do comprovante de entrega e acesso direto ao sistema.

A NTLog garante pontualidade, integridade e informação atualizada de sua encomenda. Disponibilizando aos clientes o rastreio online de seus produtos no nosso website. A cada dia mais a NTLOG vem investindo em pessoas, tecnologia e segurança para que assim sempre asseguremos a qualidade de nossos serviços

Confira também o telefone da Logbee.

20 comentários em “Telefone NTLog SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda | Rastreamento”

  1. Fiz um pedido pela Dafiti, eles ainda estão no prazo de entrega, porém não consigo rastrear pq o site deles de rastreio só fica carregando e eu não consigo falar com eles pelo número do telefone, nem Wats e nem por e-mail, já tentei contato de todas as formas.
    Alguém sabe me dizer se tem um número de telefone que eles atendam ou responde ?

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  2. Já 2 vezes que faço a compra em uma loja e a entrega é para ser feita por vocês, o endereço é de fácil localização e toda vez a mercadora volta por não localizar o endereço, será que esse funcionário na hora da entrega não pode fazer uma ligação perguntando um ponto de referencia, apenas vocês colocam que não foi localizado.

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  3. Olá minha encomenda passou do prazo de entrega. Ninguém entrou em contato comigo gostaria de saber onde está minha encomenda. Quando irei receber. Número do pedido 8111544185 Luana Danusa

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  4. Meu pedido consta como entregue,aos não recebi. Meu endereço é muito fácil de localizar, já recebi outros várias vezes. E a resposta que recebi de vcs pelo whatsapp foi essa: Verifiquei seu pedido e consta como entregue🤩.

    Caso você não reconheça o recebimento da mercadoria, é só entrar em contato com a loja e solicitar o comprovante para eles 😉. Isso é um vdd descaso pra uma empresa tão grande

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  5. Era para chegar a encomenda hoje e até agora nada,remarcaram para 28/ 06,essa data já n vou mais querer ,sacanagem

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    • Elis aq é Leide estou com o mesmo problema minha compra foi feito dia 16/09 eles dizem q já foi entregue dia 06/10 mais ainda não recebi vc já recebeu a sua estou muito preocupada

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  6. Minha compra está com status saiu para entrega desde de ontem. Vejo que tem muitas reclamações dessa transportadora com relação a atraso

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  7. Tenho duas encomenda para chegar uma diz que ninguém conhece essa pessoa no local e até agora estou esperando chegar e n chegou e a outra diz mercadoria retida pela fiscalização e aí como fica vou perde minhas encomenda n sei mas o que fazer que eles podiam pelo menos ligar q a gente ia até onde eles tivesse mas n ligaram

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  8. Mais um dia perdido por a empresa NTLOG não realizar a entrega da minha mercadoria, hoje se completa 2 dias que ele fala que já saiu a caminho de meu endereço mais até agora nada, passei o dia todo em casa pra receber mais até agora às 18:38h do dia 20/10/2021 não entregou, a empresa mandou um e-mail às 08:30 falando que saiu a destino pro meu endereço falta de consideração empresa que levar o cliente como criança só com promessa ainda fala na primeira tentativa que destinatário ausente

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  9. Boa tarde, fui rastrear a minha encomenda e no site informa que foi entregue dia 08/04, no entanto a mesma não foi entregue, preciso saber como podemos resolver essa situação, abaixo segue código da mercadoria.
    BDDRB026573

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  10. Olá minha encomenda a transportadora não encontrou o endereço pois moro na zona rural vou informar um ponto de referência para q possa deixa-la Casa Sampaio Mundo Novo ba chegou hj dia 15.03 21

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  11. Gostaria de saber do meu pedido que esta escrito no site que foi entregue dia 28/01/2021 as 15:00 porém eu não recebi.

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