telefone pet love

A Petlove é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega do seu pedido. Mesmo assim, se tiver algum problema com o pagamento ou com sua entrega, a melhor forma de entrar em contato com a Petlove é através do telefone (11) 3335-0200.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Petlove. Poucas empresas são tão modernas quanto a Petlove – hoje uma referência nacional no setor em que atua. A Petlove tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do bem-estar do seu pet em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Petlove deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Petlove tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos para a saúde e bem-estar do seu pet. A história da Petlove começou em 1988 quando o médico veterinário Marcio Waldman abriu sua clínica veterinária e loja de produtos pet na cidade de São Paulo. Para conseguir atender de maneira mais eficiente os clientes que se deslocavam até sua clínica apenas para comprar produtos, Marcio criou, em 1999, a primeira versão do e-commerce que, um dia, se tornaria o maior petshop online do país.

Em 2012, a PetSuperMarket (nosso primeiro nome) se tornou Petlove, mudança que ajudou a deixar mais claro que o maior motivador da empresa é o amor pelos pets. Hoje, já são 20 anos transformando o amor pelos bichinhos em inspiração para entregar alegria na casa de milhares de famílias.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Petlove não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Drogaria Petlove

A Petlove mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria na central de distribuição até o envio do seu pedido. A Petlove é uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Petlove oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Petlove, deve-se usar um dos seguintes canais:

Central de Atendimento Petlove

Para dúvidas, reclamações e sugestões ligue (11) 3335-0200. de segunda à sábado das 08:00 às 18:00h.

Fale Conosco Petlove

A página Fale Conosco da Petlove está repleta de  informações para o consumidor. Acesse aqui.

Email Petlove

[email protected]

Ouvidoria Petlove

A empresa não possui canal de ouvidoria. Confira abaixo as principais reclamações:

Meu Pedido Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A Petlove oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Petlove tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos em perfeito estado, pois são obrigatórios para a troca ou devolução. Produto que não esteja em perfeito estado de conservação, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Petlove realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Entre em contato com a Central de Atendimento para obter um código de postagem. Fique atento aos prazos para troca:

  • Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
  • Avaria ocasionada no transporte: recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas a partir do recebimento do produto.
  • Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante.
  • Produto em Desacordo com o Pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Ainda não Recebi meu Pedido, O Que Fazer?

A Petlove é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Petlove, após a validação dos dados cadastrais.

Geralmente pedidos não atrasam. Verifique e a entrega foi realizada na portaria de seu local de trabalho ou endereço residencial. Lembre-se que domingos e feriados não contam como dias úteis. Confira também se o seu endereço está correto em “Meu Cadastro”.

Se você solicitou o envio do seu pedido pelos correios, verifique o rastreamento do seu pedido em “Meus Pedidos”. Se a data para recebimento já expirou, verifique com a administradora do seu cartão se o pagamento realmente foi confirmado. No caso de insucesso na entrega de seu pedido, a transportadora poderá realizar mais 3 tentativas de entrega, mas não há obrigatoriedade, pois a entrega deve ser realizada conforme o prazo informado no pedido.

Outras pessoas poderão receber meu pedido. Basta que a pessoas seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Petlove nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Petlove pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Petlove Online trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para cuidar do seu pet em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Petlove é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes.

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

5 thoughts on “Telefone Petlove

  1. Sempre comprei na Petlove. Gostava muito de seus serviços, nunca tive problema porém em 24/09 comprei 3 rações de 10 kilos cada da gran plus pra gato e 11 areias putz. Recebi uma notificação que não seria possível a entrega e q eles entrariam em contato comigo. Não entraram em contato ate agora mesmo eu enviando um email querionando. Preciso da mercadoria. Nao recebi e eles tambem nao estornaram a venda.

  2. Resolvi fazer a assinatura da PetLove pra não me preocupar com falta de ração. Neste meio tempo já ocorreram atrasos de dois a 4 dias, no entanto, desta vez, o pedido deveria ter chegado desde o dia 26/09 e já estamos no dia 11/10. Entrei em contato na semana passada e não obtive resposta. Esta semana consegui via chat e disseram que em 24h horas eu receberia uma contato da empresa. Recebi dois dias após o contato. Se desculpando pelo atraso e informando que estaria entrando em contato com a transportadora e me dava um retorno. Recebi este email ontem e até o momento nenhuma justificativa ou previsão de chegada da ração. Tive que comprar no comercio local pros 3 animais não passarem fome.

  3. Meu pedido tem como data máxima de entrega a data de 10/10. Hoje é dia 12 (feriado) e nao recebi nada. Amanha é domingo e com certeza não farão a entrega. Os caâes ficarão sem ração especial.

  4. Fiz uma compra no dia 26.09, pelo link de rastreio saiu para entrega dia 10.10, entretanto eu nunca recebi meus produtos.

  5. Sou assinante e não me entregaram a compra,estão me enrolando desde o dia 8 que era o prazo máximo da entrega

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