telefone petz

Procurando pelo telefone de contato da Petz para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Petz é uma empresa comprometida com a sua satisfação e com seu pet, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Petz é reconhecida no país todo como uma loja moderna onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Petz, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

A Petz sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Petz preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais. A Petz possui uma Central de Atendimento por telefone que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos. Assim, clientes que possuem dificuldade em lidar com o sistema on-line ou desejam um atendimento personalizado podem efetuar a compra de maneira prática e segura.

Canais de Contato da Petz

A Petz trabalha para que você e seus pets tenham a melhor experiência nas lojas, seja através dos serviços de estética e veterinária ou pela variedade de produtos espalhados nos mais diversos mundos: cães, gatos, peixes, aves, roedores, répteis. Ah, conveniência é com a Petz! Tudo é preparado e organizado para você encontrar facilmente o que procura, e o melhor: a qualquer hora e no lugar que preferir. Muitas vezes, sabemos que seu tempo é curto, mas a Petz quer que você aproveite cada segundo! Para isso, a Petz trata todos os pets com muita dedicação e respeito e trabalha a todo instante para que as lojas, produtos e serviços estejam à altura de tanto amor e cuidado. Confira a seguir como falar com a Petz.

Canal para Falar Contato Petz
Telefone de SAC Petz (11) 3434-6980
WhatsApp da Petz (11) 3434-6980
Chat Petz Clique no botão “Chat Online” localizado no rodapé do site.
Lojas Petz www.petz.com.br/nossas-lojas
Ouvidoria Petz ouvidoria@petz.com.br
Email Petz lojavirtual@petz.com.br
Central de Atendimento Petz www.petz.com.br/atendimento-inteligente

Canais de contato da Petz

Qual é o SAC da Petz?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Petz deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

A Petz tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: seja por chat, por e-mail ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Petz está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone da Petz?

A Petz é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Petz está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Petz possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da Petz é (11) 3434-6980. Atendimento de segunda a sexta das 8h às 21h. Sábados e feriados de 8h às 18h. Domingos das 09 às 16h.

Qual é o Chat da Petz?

A Petz possui um assistente virtual na sua página de atendimento. Basta clicar no botão “Chat Online”. Será necessário entrar com nome, CPF, email e selecionar o assunto. Em seguida clique “Enviar”.

Qual é a Central de Atendimento da Petz?

Acesse a página de Ajuda Petz. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Dentre as principais dúvidas respondidas estão: prazo de entrega Petz, trocas e devoluções Petz, como comprar na Petz, como pagar na Petz, dentre outros assuntos.

Qual é o Email da Petz?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Petz. Para isto mande sua mensagem através do formulário eletrônico. Não se esqueça de colocar todos os seus dados, número do pedido e uma redação bem clara da sua reclamação.

Qual é a Ouvidoria da Petz?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

É supersimples conversar com a Ouvidoria Petz. O setor não medirá esforço na busca contínua da sua satisfação. Caso sua manifestação não tenha sido solucionada pelos canais tradicionais da Petz (loja ou sac), você poderá conversar com a Ouvidoria através do endereço de e-mail ouvidoria@petz.com.br. Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h (exceto feriados).

Quais são as Reclamações da Petz?

As principais reclamações da Petz são produto não recebido, estorno do valor pago e propaganda enganosa. Os produtos mais reclamados são medicamentos, vitaminas, tapete higiênico e equipe de atendimento. Os problemas mais comuns são problemas com produtos pets, acessórios pets e atendimento.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Petz não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta da Petz, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Petz nas Redes Sociais?

A Petz também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Petz. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Petz trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Petz é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Petz

Como cancelar uma compra feita no Petz?

O cancelamento de uma compra na Petz pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3434-6980 ou por e-mail pelo formulário de envio em petz.custhelp.com/app/ask e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • sem embalagem;
  • em embalagem aberta ou avariada;
  • sem nota fiscal.

Como faço para trocar produto comprado na Petz?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3434-6980 ou por e-mail pelo formulário de envio em petz.custhelp.com/app/ask, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Meu pedido Petz chegou incompleto, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3434-6980 ou por e-mail pelo formulário de envio em petz.custhelp.com/app/ask e informe o número do seu pedido. A equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Confira também o telefone da Cobasi.

2 thoughts on “Telefone Petz 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Sou assinante e quero trocar a ração que eu uso.Nao consigo falar na Perz Pampulha.
    Estou tentando falar desde segunda ‘feira e não consigo. Como eu faço? A ração já foi cobrada no meu cartão e eu quero trocar.

  2. Bom dia
    Queria dizer que a loja de Araçatuba raramente atende o telefone, é muito difícil marcar banho e tosa, por falta de atendimento ao telefone, sempre temos que ir até a loja para marcar.

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