Atendimento Philco 0800: Telefone do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Suporte | Chat de Ajuda

Procurando pelo telefone de atendimento da Philco para resolver algum problema? A Philco trabalha todos os dias para levar ao consumidor os produtos mais inovadores. Milhares de pessoas já tiveram acesso aos produtos da Philco no mundo todo. Se você é um destes consumidores, saiba que a Philco está de portas abertas para lhe atender no que for preciso: dúvidas, sugestões, reclamações. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que estiver adquirindo. 

Com mais de um século de vida, a Philco começou nos Estados Unidos em 1892 com o nome de Philadelphia Storage Battery Company. E logo depois se tornou a famosa Philco. Pioneira, foi fundamental na trajetória do rádio no início do Século XX e no lançamento de produtos como a TV com videocassete. Hoje a marca tem um mix de aproximadamente 150 produtos que compõem as linhas Cozinha, Casa, Climatização, Refrigeração, Cuidados Pessoais, TVs, Áudio, Vídeo e Informática. No Brasil chegou para provar sua vocação de fabricar produtos com alta durabilidade, fama que logo conquistou a confiança de milhões de brasileiros.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Philco. Poucas empresas são tão modernas quanto a Philco – hoje uma referência no setor de eletro-eletrônicos. A Philco tem paixão e inovação presentes em seu DNA. Em plena expansão, a Philco tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de cursos. A Philco trabalha para o consumidor. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência.

Canais de Contato da Philco

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Philco deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar Contato Philco
Telefone de SAC da Philco São Paulo capital e região metropolitana: (11) 4858-1141
Demais regiões: (47) 3431-0499
Assistência Técnica Philco sac.philco.com.br/localizar-uma-assistencia-tecnica
Televendas da Philco 0800-645-8310
Chat Philco para Suporte Acesse a página de atendimento e clique no botão “Posso Ajudar”.
Email Philco de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Philco para Reclamações Não tem
Fale Conosco Philco suporte.philco.com.br/s/solicitacao-atendimento
Ajuda Philco philco.com.br/sac
WhatsApp Philco (47) 98421-0258

Qual é o SAC da Philco?

Oferecer produtos que garantam a plena satisfação dos clientes, através da aplicação dos requisitos da qualidade, buscando a melhoria contínua dos seus processos. Esta é a política de qualidade da Philco. Utilizando a tecnologia como recurso, a Philco criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações com os consumidores, tornando-as mais justas e harmônicas. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento, a Philco oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Philco para dúvidas, sugestões ou reclamações, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Philco?

Dúvidas sobre produtos e serviços, elogios ou reclamações? O telefone da Philco é (11) 4858-1141 (São Paulo capital e região metropolitana) e (47) 3431-0499 (Demais regiões). Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00.

Qual é o WhatsApp da Philco?

Mande sua mensagem para o zap (47) 98421-0258. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.

Qual é o Fale Conosco da Philco?

A Philco possui página de SAC no seu site. Seu contato é muito importante para a empresa. Favor preencher todos os dados do formulário e descrever com detalhes sua solicitação.

Qual é a Ouvidoria da Philco?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A ouvidoria é dedicada exclusivamente ao tratamento dos casos em que os canais regulares de atendimento – SAC telefone e e-mail – não tiveram êxito na solução de alguma questão. Assim, será sempre necessário fornecer o número do protocolo de atendimento da questão em aberto para que possamos rastrear e analisar corretamente o caso. Contudo, a Philco não possui um canal direto de Ouvidoria. Devem ser usados os canais listados acima.

Quais são as Reclamações da Philco?

As principais reclamações da Philco são produto quebrou com pouco tempo de uso, assistência técnica, má qualidade e aplicativos. Os produtos mais reclamados são TV, aspiradores, fritadeira elétrica e ar condicionado. Os problemas mais comuns são problemas com eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis e informática.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Philco não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Philco, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Philco nas Redes Sociais?

A Philco também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook e Twitter você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Philco. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Philco trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Philco é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência no seu serviço de atendimento. Sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Outras Informações da Philco

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique o setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Em caso de postagem, a Philco enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

18 comentários em “Atendimento Philco 0800: Telefone do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Suporte | Chat de Ajuda”

  1. Comprei um micro ondas Philco flat sem prato giratório e ao colocar no na cozinha, todos em casa foram unanimes em achar o puxador muito distante da porta e colocado de forma estranha cobrindo parte da visão do painel de comandos. Não posso dizer que se trata de um defeito e sim uma falta de cuidado da área de design.

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  2. Comprei um telefone p12 a 30 dias e menos de 20 dias ele já apresentou defeito..estou tentando entrar em contato com vcs e nada , a loja se negou a trocar ou enviar para a autorizada, eu não vou ficar no prejuízo então peço que vcs me retornem .
    Já acionei um advogado e o Procon pois só assim que as coisas funcionam né.

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  3. Em maio/21 comprei cafeteira Single Thermo Inox Red, q PIFOU em outubro SEM PEÇA PRA REPOSIÇÃO. Recebi APÓS 2 MESES, uma nova cafeteira, q veio com o copo vazando. Após 15 recebi um novo copo, e voltei a usar a cafeira. Domingo (17.04.22) esta, pifou também!!!
    Penso em receber o dinheiro de volta, por nss as o acreditar mais no produto.

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  4. Boa tarde
    No dia 14/10/2021 comprei um aspirador robo e com + ou – 30 dias de uso apresentou defeito, girando no mesmo local, levei para autorizada no dia 01/12/2021 que ficou por mais de 50 dias aguardando a chegada das pecas para trocar, ok, ficou pronto em fevereiro fui pegar, agora com menos de 30 dias apresentou o mesmo defeito e no dia 08/03/2022 retornou para autorizada com o mesmo defeito. Solicito um novo aparelho. Esse atual nao quero mais. Nao consigo ligar pra pra vcs, nao atende cai a ligaçao o tempo todo.

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  5. Comprei uma TV 55 smart 4k da philco. Com 15 dias deu problema, levei pra assistência 13 de dezembro com 30 dias voltei e a peça não tinha chegado, a peça chegou dia 25 de janeiro e ainda veio quebrada. Já avisei que quero outra televisão do mesmo modelo nova ou o ressarcimento do valor em que paguei até a data de hoje 60 dias já fez não me dão soluça, dizendo que tenho que esperar outra peça chegar. Não quero mais a mesma televisão. Quero outra , vocês me respeitem estou dentro do meu direito de consumidor ou me dão outra nova ou devolvam meu dinheiro. Hoje são 15/ 02 / 2022.
    Estou indo no Procon da minha cidade, vocês estão infringindo a lei do consumidor.

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  6. Comprei uma geladeira by side
    Ela está com o nome Philco torto e agora começou a ranger a porta
    Paguei garantia estendida
    N tem dois meses de uso

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  7. Boa tarde!
    Meu no Gilson Meira, sou de Florianópolis SC, fiz uma opção de eletrodomésticos da marca PHILCO, e ontem comprei um outro eletrodoméstico da marca Philco, ASPIRADOR DE PÓ E ÁGUA MODELO PAS3200 COR VEREMLHO, nota fiscal 000.416.726 da empresa ANFELONI FLORIANÓPOLIS e hoje a minha esposa foi usar e a boca do aspirador de pó quebro e como não bastasse, o braço que é de plástico tbem veio a quebrar só na montagem.
    Gostaria de saber, se existe peça de reposição? Porque as peças desse eletrodoméstico é tão fraco? Estou muito decepcionado por ser tratar de uma marca conslidada.
    Hj tenho quase todos os meus equipamentos domesticos da PHILCO, multi processador, fritadeira air fry oven e tc…
    Gostaria da atenção dos senhores para ajudar arrumar uma solução.

    Muito obrigado

    Gilson Meira
    48 xxxxxxx

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  8. boa tarde comprei em janeiro um celular philcoPCS02RG HIT MAX ROSE GOLD 058253003
    EM FEVEREIRO PAROU DE FUNCIONAR 1 CHIP, TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM PHILCO E NADA
    EM MARÇO AS CAMERAS NAO FOTOGAFAM\ NEM FAZEM VIDEO, VAI SER ENVIADO PARA A PHILCO?
    OU VAO ME ENTREGAR UM NOVO? COMPREI PARA TRABALHAR. QUERO RESPOSTA URGENTE
    Fabiola alves xxxxxxxxx
    [email protected]

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  9. Olá meu nome é Francisca eu comprei uma escova secadora da Philco pelo site até que eu recebi antes mas a escova é de péssima qualidade os dentes da escova já estão todos os amassados não tem nem um mês não tem resistência ao calor e quando eu seco meu cabelo com escova e eu desligo para pegar outra mecha ela demora pegar ela demora de 3 a 5 minutos nunca vi isso não gostei da escova e agora o que que eu faço ela não tá nem pegando os cabelos direito.

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  10. Ao longo da vida a Philco sempre ocupou como marca quase tudo que temos casa porém,estou decepcionada pois comprei um liquidificador no Extra e por ter um mais velho ficou guardado qdo fui bater uma massa de bolo fez um estrondo , desliguei e estava vazando.procurei assistência ficou quase 30 dias e falaram que não tinha direito a troca do copo,estou sem liquidificador pois não funciona, Então pergunto,como fico Fhilco

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  11. BOA TARDE, TENHO UM MARAVILHOSO AR CONDICIONADO PHILCO 9000BTUS INVERTER, APARECEU O AVISO F8, E DOIS TÉCNICOS ESTIVERAM VENDO E DETECTARAM QUE É A PLACA PH9000IQF, E AGORA NÃO CONSIGO NENHUM LUGAR PARA TROCAR, ´POIS DIZEM QUE NÃO CONSEGUEM A PLACA, GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDASSEM OBRIGADO

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  12. Comprei uma Tv 40 polegadas da Philco mandei pra assistência , assistência falou que teria que entrar em contato com vcs, liguei pra vcs no número fixo de vcs ninguém atende ou quando atende a ligação caiu.liguei no 0800 3 vezes sempre fala que não tem a tv de 40 polegadas mas e daqui a 5 Dias úteis vcs entraria em contato comigo para pôde me reembolsar , isso já faz 2 meses e até agora nada

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  13. Preciso que atualizem meus aplicativos netflix ! Deixou de funcionar.o aplicativo está lá. Clico nele é baixa até 100%…mas dá erro…nao estou fazendo uso…me ajudem

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