Procurando pelo telefone de contato da Panasonic para falar com o atendente do suporte? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Panasonic é reconhecida em todo mundo pela qualidade dos seus produtos pois é uma empresa comprometida com a sua satisfação. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos serviços. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Panasonic ou algum produto com defeito, poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

A Panasonic tem a matriz localizada em Osaka, Japão. A companhia é líder em desenvolvimento e produção de uma variada linha de equipamentos de consumo, corporativo e industrial. A Panasonic do Brasil atua com uma ampla gama de produtos desde Pilhas e Baterias, Áudio e Vídeo, Telecomunicações, Broadcasting, Industrial e Acessórios. Desde a fundação da empresa em 1918, a Panasonic proporciona uma vida melhor a seus clientes, sempre centralizando as pessoas em suas atividades e, portanto, tendo como foco a vida delas. A Panasonic atua em diversas áreas e diversos espaços, como residências, comunidades, empresas, viagens e automóveis, trabalhando muito para oferecer novos valores para uma vida melhor e para ajudar a reforçar o conceito “A Better Life, A Better World” (Uma vida melhor, um mundo melhor).

Como Entrar em Contato com a Panasonic?

A Panasonic trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Panasonic mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Panasonic, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Panasonic Contato Panasonic
Telefone Panasonic 0800-776-0000 e 4004-6600
Atendimento Panasonic panasonic/Como-consigo-contatar-o-SAC-da-Panasonic-
Chat Panasonic Acesse a página de atendimento e clique no botão Chat
Ouvidoria Panasonic Não tem
Email Panasonic atendimentoaocliente@br.panasonic.com
Suporte Panasonic www.panasonic.com/suporte
Assistências Técnicas Panasonic www.panasonic.com/assistencia-tecnica
WhatsApp da Panasonic Não tem

Contados para falar com a Panasonic

1 – Qual é o SAC da Panasonic?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Panasonic deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Panasonic deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

2 – Como falar com a Panasonic?

A Panasonic tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Panasonic por e-mail, chat ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Panasonic sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

3 – Qual é o telefone da Panasonic?

A Panasonic é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas a Panasonic está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. A Panasonic possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da Panasonic é 0800-776-0000 (originados de telefonia fixa) e 4004-6600  (originados de telefonia fixa ou móvel). Ao ligar neste telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio. Atendimento de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados).

4 – Qual é o Email da Panasonic?

O email de atendimento da Panasonic é atendimentoaocliente@br.panasonic.com.

5 – Qual o WhatsApp da Panasonic?

Atualmente a Panasonic não tem Zap.

6 – Qual é o chat da Panasonic?

Acesse a página de atendimento e clique no botão Chat localizado no canto direito do rodapé.

7 – Qual é a ouvidoria da Panasonic?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Panasonic não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

8 – Quais são as reclamações da Panasonic?

Conhecer as reclamações mais comuns da Panasonic é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da empresa são problemas com assistência técnica da Panasonic, má qualidade do produto Panasonic, produto Panasonic fazendo muito barulho e geladeira não gela. Os produtos da Panasonic mais reclamados são geladeiras, refrigeradores, TVs, lavadoras de roupa, tanquinhos, micro-ondas e aparelhos de som. Os problemas da Panasonic mais comuns são problemas com eletrodomésticos e problemas com eletroeletrônicos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Panasonic não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Panasonic, sugerimos usar o site ReclameAqui.

A Panasonic é bem atuante no ReclameAqui e você poderá usar este serviço para fazer reclamações que não tenham sido atendidas pelo SAC da empresa nos canais oficiais. Outra empresa do mesmo setor que também é bem atuante no ReclameAqui é a Mondial (confira como é o atendimento da Mondial).

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da Panasonic via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

9 – Quais são os contatos do Panasonic nas redes sociais?

A Panasonic adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Linkedin para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a Panasonic. É pelas redes também que a Panasonic ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Panasonic é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

10 – Como obter ajuda da Panasonic?

A Panasonic está sempre pensando no cliente e por isto implementou uma central de ajuda bem ampla que responde às principais dúvidas. Na página de suporte da ajuda você encontrará respostas a questões relacionadas aos seguintes tópicos:

  • Compras na Loja online Panasonic (Panasonic Store)
  • Assistência técnica, garantia e descarte de produtos
  • Manuais
  • Produtos (TV, geladeira, máquina de lavar, micro-ondas, áudio, pilhas, telefone, condicionador de ar)

11 – Onde tem uma assistência técnica autorizada da Panasonic?

A Panasonic oferece a Rede de Centros de Serviços Autorizados, com a missão de garantir o total bem-estar dos clientes no uso de seus produtos, soluções e serviços. Para encontrar o Centro de Serviço Autorizado mais próximo da sua residência, acesse o mapa de localização e selecione a categoria e especifique sua localização simplesmente clicando em “LOCALIZE-ME” ou digite sua localização e clique em “BUSCAR”.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Panasonic trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Panasonic é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Panasonic.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações da Panasonic

Como devolver produto Panasonic?

Para devolver um produto Panasonic por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para a desistência da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • A Central de Atendimento deverá ser comunicada via e-mail atendimentoaocliente@br.panasonic.com ou telefones: 0800-776-0000 (exceto celulares) ou 4004-6600. Atendimento de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Após o retorno do produto à fábrica, serão feitas as análises acima descritas e estando de acordo com a devolução, a Panasonic irá providenciar o cancelamento do pedido e estorno da compra.

O que fazer se o produto Panasonic apresentar defeito?

Para devolver ou trocar um produto Panasonic por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para a devolução ou troca do produto por defeito de fabricação é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • A Central de Atendimento deverá ser comunicada via e-mailSAC Panasonic Store via e-mail atendimentoaocliente@br.panasonic.com ou telefones: 0800-776-0000 (exceto celulares) ou 4004-6600. Atendimento de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados). No caso de notificação via e-mail, aguarde o e-mail de confirmação e procedimentos a serem seguidos.
  • Vencido o prazo de sete (7) dias e ainda estando dentro do prazo de garantia do produto, entre em contato diretamente com uma das assistências técnicas autorizadas para que o produto seja reparado e/ou avaliado. Também é imprescindível que o produto esteja com todos os acessórios, manual e nota fiscal.

Como funciona o reembolso Panasonic?

A Panasonic restitui o valor pago pelo pedido, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Se foi cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno será efetuado através da mesma. A Panasonic enviará a solicitação de estorno à administradora do cartão, e retornará via e-mail com o comprovante da transação finalizada. Em caso de devolução, a restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) na Panasonic. O processo de devolução leva entre 20 a 30 dias da data da solicitação. Após esse período, a Panasonic solicitará o estorno à administradora do cartão. O prazo para envio do comprovante de cancelamento e de até 10 dias úteis O prazo da restituição do valor, assim como os critérios adotados para os lançamentos de crédito, na fatura do cartão de crédito, variam de acordo com as administradoras.

Confira também o telefone da JBL.

14 thoughts on “Suporte Panasonic 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Minha tv não está funcionando,a internet não pegar da erro no servido e meus aplicativos nenhum pegar não consigo assistir nada ,me ajudem por favor, só tem 4 anos de uso uma três meses dando esse defeito nenhum técnico consegue saber o motivo acho que precisa arrumar o servidor ou alguma coisa

  2. Comprei um microondas só prestou dois dias
    Não esquenta a comida ,tento entra em contato ninguém atendeu affff

  3. Bom dia meu nome e Raiane Gomes Ribeiro sou Líder de loja da empresa Drebes, lojas Lebes de Putinga Filial 347 , a alguns meses entrei em contato para acionar a assistência, de um refrigerador Panasonic , foi marcado a visita mas os mesmo não veio a residência do cliente, e agora o refrigerador apresentou mais problemas, barulho muito alto e estranho.
    Já foi aberto um chamado ai na central, porque o cliente comprou faz 5 meses o produto.
    Nome do cliente : Idenir da Silveira Farias
    CPF: xxxxxx
    Solicito que por favor entre em contato para marcar uma visita técnica, para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
    Contatos para mais informações:
    Raiane: (51)xxxxx
    Idenir :(51)xxxxxxx
    Att Raiane, desde já Obrigada!

  4. Boa noite!
    Minha TV estar dando erro no Android. Ela reinicia mas continua com o erro. Me ajude.

  5. Olá comprei um refrigerador, estava funcionando normalmente, más desde de ontem ele não está refrigerando. Não é a primeira vez que isso acontece. A assistência técnica já veio, paguei pra trocar a peça, a mesma foi trocada e agora voltou a dar o mesmo problema. Não sei mais o que fazer em relação a Panasonic pois não consigo falar com nenhum canal de atendimento da empresa. Estou muito chateada pois o problema persiste.
    Fico aguardando resposta..
    Atenciosamente Jéssica Meireles

  6. O Refrigerador é o INVERTER da PANASONIC !! Apresenta problema de refrigeração na parte de cima do refrigerador e não adianta a assistência técnica trocar a peça porque o problema continua e depois que a garantia termina não adianta reclamar, porque minguem resolve o problema.
    Adquiri meu refrigerador PANASONIC 11/08/2020 e já apresentou problema em dezembro, depois foi em março, depois em abril, a garantia terminou em agosto de 2021 e em outubro o refrigerador PANASONIC, voltou a apresentar o mesmo problema e agora quem resolve?

    1. O meu refrigerador invertido da Panasonic já é a segunda vez que causa problema, comprei dia 19 Janeiro de 2021, já é a segunda vez que ela para de gelar. Ligo para esses números 0800 776 0000, 4004 6600 e ninguém atende tô vendo a hora terminar o prazo de garantia. Ligo para assistência daqui do Recife mas eles diz que antes tem que ligar para própria Panasonic ficou muito a desejar

  7. Bom dia Srs.!
    APLAUSOS PANASONiC
    pela funcionária DENiSE que além de conhecer muito bem o produto que trabalha, é muito bem educada. Me orientou no manuseio da minha lavadoura de roupas, razão pela qual nem foi necessário acessar uma autorizada. Feed back nota 10.

    💚Obrigada Srs.💛

  8. Meu microondas esta descascando a tinta onde roda o prato e na porta , adoro a marca e ja e o segundao com esse mesmo defeito e pior so aparece depois que acaba a garantia.E o pior e que ele está perfeito em funcionamento mas o ferrugem me incomoda. Como posso resolver , estou desiludindo da marca.

  9. Tenho uma geladeira panasonic (re ) generation frost free, ela é ótima, mas ela começou a ficar ligada por muito tempo, ela desliga uns 10 minutos e fica uns 20 minutos ligada ,desliga 10 minutos e volta ligar, oque pode estar acontecendo com ela? Devo procurar um técnico?

  10. Boa tarde!! ADQUERIR uma geladeira da marca Panasonic há mais de 4 anos. Nunca tive o prazer de aprecia-la como deveria ser. POIS esta sendo uma tremenda dor de cabeça. Solicitei visitas de alguns técnicos durante esses períodos, mas não conseguem detectar o problema. Inclusive já trocou peças..enfim. UMA DECEPÇÃO COM A marca. Hoje 04 de agosto2021 estou aqui sem saber o fazer, perdi todos produtos perecíveis, muitos aborrecimentos, transtornos de algo que mim sacrifique, apostei na marca , por ser produto duravel ” CARO”, estou extremamente aborrecida!! URGENTE!! PTECISO DE UMA SOLUÇÃO, ATE PARECE QUE COMPREI UMA SUCATA,VELHA EM DESUSO.. NÃO INDICO ESSA MARCA PARA NINGUÉM…MYITOS ABORRECIMENTOS NESSES 4ANOS

  11. Olá meu marido comprou um refrigerador, estava funcionando normalmente ele ainda vai fazer um ano, más desde de ontem ele não está refrigerando, não sei o que aconteceu, e não estou conseguindo falar com os números disponíveis da assistência técnica, modelo: NR – BB53GV3BA , Série: BR0HB040102 .o que faço?

  12. BOA TARDE EFETUEI COMPRA DE FORNO NEM EM UN ANO ESTA DESCASCANDO ONDE GIRA PRATO
    SENDO QUE TIVE UM OUTRO PANASONIC POR +- 20 ESTA OTIMO COMPREI NOVO LEVEI MAIS VELHO PARA LOJA

  13. Bom dia. Possuo uma TV Panasonic viera link. Adquiri há uns 5 anos. Ela se conectaram normalmente com o servidor de Internet q uso. Mas o navegador de Internet dela não se conecta com nenhum site. Por ex. Quando tento me conectar ao Google ou qualquer outro site, o navegador q ela tem não funciona mais. Isso já acontece há mais ou menos uns 2 anos e em meio a correria eu não entrei em contato com o suporte de vocês. Mas agora preciso demais desse suporte pq as crianças tem aula em casa, precisamos navegar pela TV e não temos o assesso. Segue a identificação da TV:

    Modelo n. TC-32CS600B
    N° de série BT5JB004752
    O NAVEGADOR DELA QUE NAO FUNCIONA É O WEB BROWSER.
    Já fiz atualização da TV. Já chamei um técnico pra avaliar e não conseguimos resolver o problema. Ele me orientou a procurar vcs.
    Aguardo a assistência de vcs, obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.