Telefone Privalia SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

A Privalia é um outlet online. Para garantir grandes descontos e preços arrasadores para seus sócios, a Privalia trabalha em um modelo de negócios com custos reduzidos em relação a um e-commerce comum. Cada campanha é negociada diretamente com a marca, garantindo assim a originalidade dos produtos vendidos, e já considerando ofertas com descontos relevantes para nosso público. Desejando falar com a Privalia? Ligue para (011) 3500-2900 ou use os canais de atendimento listados logo abaixo.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

Canais de Contato da Privalia

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de e-commerce como a Privalia. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Conheça o SAC da Zattini.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Privalia deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canal para Falar com a Privalia Contato Privalia
Telefone de SAC da Privalia (011) 3500-2900
Televendas Privalia Não tem
WhatsApp da Privalia Não tem
Chat Privalia para Suporte www9.directtalk.com.br/clientes
Email Privalia de Atendimento Para jornalistas: [email protected]
Para clientes: pressroom.privalia.com/brazil/contato/
Ouvidoria Privalia para Reclamações Não tem
Fale Conosco Privalia br.privalia.com/technicalissuespub
Ajuda Privalia br.privalia.com/indexpub

Canais de contato Privalia

A Privalia é um caso de sucesso e líder em todos os países em que atua com este modelo, como Espanha, Itália e México. Só no Brasil, já são mais de 3 milhões de sócios que aproveitam diariamente as campanhas da melhores marcas, com descontos de até 70%. E é assim que a Privalia consegue as melhores ofertas. A Privalia trabalha constantemente para melhorar seus processos e oferecer sempre o melhor serviço à você.

Como Falar com a Privalia?

A Privalia trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços e produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Privalia mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Privalia, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Qual é o Telefone da Privalia?

A outlet online nº1 traz, todos os dias, as melhores marcas com descontos de até 70%, além de promoções incríveis para você economizar com muito estilo. Mas a gente sabe que não basta ter as melhores ofertas, é preciso ter o melhor serviço de atendimento ao cliente, também. Por isso, se precisar falar com a Privalia sobre os pedidos realizados, você pode escolher o canal de sua preferência…

O telefone da Privalia é (011) 3500-2900. Horário de atendimento é de Segunda à Sábado das 9h às 15h. (Exceto Feriados).

Redes Sociais:

2 – Qual é o Chat da Privalia?

Preencha os campos neste formulário e clique no botão “Enviar” para dar continuidade ao atendimento via chat. De Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30. Aos sábados, das 08h às 15h. (Exceto Feriados).

3 – Qual é o Email da Privalia?

Para enviar um email para a Privalia, acesse a página de ajuda e clique na opção “Não consegui resolver meu problema com as recomendações anteriores”.  Será então apresentado um formulário de Fale Conosco onde você deverá digitar seu email e sua dúvida.

4 – Quais são as Reclamações da Privalia?

Conhecer as reclamações mais comuns da Privalia é importante para vocês entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Privalia são atraso na entrega, troca de produto, devolução de produto, produto não recebido e estorno do valor pago. Os produtos mais reclamados são blusas, camisetas, tênis e calças. Os problemas mais comuns são problemas com moda feminina, calçados femininos, moda masculina, cama, mesa e banho.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Privalia não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta da Privalia, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Ouvidoria Privalia

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Privalia não possui um canal específico de ouvidoria. Para reclamações você deverá usar um dos canais listados acima. Não se preocupe, a Privalia possui uma equipe de atendentes preparada para atender suas dúvidas e reclamações. Antes de ligar, consulte as dúvidas mais comuns abaixo:

Atraso na entrega da Privalia

Quando uma compra é realizada no site, nós o prazo de entrega é informado e a Privalia faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Em caso de atraso na entrega dos produtos, será devida multa no valor de 2% sobre o produto em atraso, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

Consta no site da Privalia que o produto foi entregue, mas eu não recebi

Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto. A equipe vai realizar uma acareação com os transportadores a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos. Assim que a Privalia o resultado, entrar em contato para resolver o caso.

Não recebi todos os itens do meu pedido Privalia. O que eu faço?

Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega de cada item na área Meus Pedidos.

Comprei um produto Privalia e me arrependi. O que fazer?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência/arrependimento de produtos das categorias: Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre no produto.

Canais de Reclamações dos Consumidores

As muitas possibilidades de atendimento da Privalia oferecem aos consumidores uma experiência dinâmica e confiável. Portanto, havendo dúvidas ou ao enfrentar qualquer problema não deixe de entrar em contato com a empresa através de uma dos canais listados nesta página. Contudo, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda.

Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Sobre a Privalia

A Privalia foi fundada em Barcelona, em 2006, por dois ex-consultores — José Manuel Villanueva e Lucas Carné. De lá para cá, recebeu mais de 200 milhões de euros de fundos como o americano General Atlantic. A empresa reserva lotes de mercadorias encalhadas no estoque de empresas de moda — entre as brasileiras estão Arezzo, Restoque e Morena Rosa — e oferece as peças com descontos de até 70% em seu site.

Os produtos vendidos vão do depósito dos fornecedores diretamente para os consumidores. Como só vende itens em liquidação, a empresa não entra em guerra de preços. E, como não estoca, tem poucos custos logísticos. A entrega demora muito mais do que a média do varejo online brasileiro — até 28 dias. Mas muita gente parece disposta a esperar: a Privalia tem mais de 10 milhões de clientes cadastrados no Brasil.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Confira também o telefone da Shop2gether.

11 comentários em “Telefone Privalia SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Já a tempo estou tentando falar com alguém e não consigo já fiz de tudo mas ninguém respondeu não quero mais receber e-mail por favor já pedi 300 vezes não quero mais receber e-mail dessa loja todos os dias são um monte será que por causa da incompetência de vocês tenho que mudar meu e-mail

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  2. Oi não estou conseguindo abrir o meu aplicativo fala que fui bloqueada por favor tem como vcs entrar em contato comigo adoro comprar nas privalia.. Entre em contato com através do Mail.

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    • Boa tarde! Estou tentando entrar em contato com a Privalia e não estou conseguindo e já faz dias e nada , como fazer pra receber o número do postagem do correio pra fazer a devolução, olha vou pensar mais qdo for comprar com vcs.. .

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  3. Prezados,
    Solicito providencias em relação ao jogo de almofada Porta pipoca preto &Rosa – Uatt (nº pedido 123747587) entregue com defeito de fábrica. (fotos enviadas diversas vezes via SAC sem solução até a presente data.)

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  4. O telefone nao atende desde semana passada !!! nao querem pagar atendentes sera ???? estou aguardando um estorno que ja se passou mais de 10 dias – se for ter problemas e nao conseguir falar com atendente quando tiver um problema nao comprarei mais no site – quanto ao chat ??? ninguem responde ja enviei 3 chats ??? Nada ate agora.

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  5. Boa tarde
    O meu pedido 1133791638 , foi encomendado slip on Amarelo com solado branco, foi entreguei mostarda com solado marrom, não tinha o que foi pedido.
    Verifique o pedido p confirmar a cor. Tem esse calçado número 25 cor amarelo? Se sim vou devolver e esperar a cor escolhida.
    Aguardo resposta.
    Obrigada

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  6. Eu comprei n aloja na privale olayne eu paguei no cartão credito em seis veis o dinheiro saiu da minha conta com dez a quiser segundo então o pagamento foi feito no deu tudo certo fiquei alegre e n mandou rasteamento do produto por volta 10 da manhã eu liguei para privale olayne por telefone ela falou que minha compra foi cancelada ela e n retornou o meu limite de volta mandou ligar para o banco liguei banco e privale maio huminhacao o dia todo sem fala que ela n atende a vês deliga na fala da gente eu fiquei muito huminha EA agora que eu espero 7 dia para retorna oeu limete no cartão venho envergonhado pela privale cando vc vende o produto tem ser bom assumi o menhor para o crente e menhora pra empresa er ser leal justa cicelidade na HR que eu comprei paguei foi aprova foi poucos segundo agora sete dia pra retorno isso e uma empresa que n tem respeito ao crente porque n hr que ela cancelou a minha compra ela tinha automaticamente entra contato comigo ou na HR fazer cancelamento do meu cartão.ela er um empresa que n 100 porcento brasireilo n estar nem Air com seu criente amanhã ela me liga e fazer corretamente a devolução do meu dinheiro ela feriu o códico do consumidor uma falta de respeito criente celumano então fica aqui meu apelo por essa empresa que nao tem respeito pelo criente e tudo se ela precisa para prova que ela na tem respeito ao criente eu tenho tudo gravado então fica dica de homem que tem seu sonho fica mais atento no mais barato como loja privale ollaine…

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  7. “SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO NAS COMPRAS FEITAS POR MEIO DO APLICATIVO PRIVALIA”:
    Sugiro que disponibilizem formas de pagamentos no aplicativo Privália por meio de “cartão de débito” e por “boleto bancário”.
    A opção de pagamento por “cartão de débito” no Pay Pal não funciona no aplicativo Privália, e o cliente só fica sabendo disso depois que finaliza o pagamento, e aí é tarde pois a cobrança vem no cartão de crédito. Aconteceu comigo, na compra do pedido 193596511 feita no aplicativo Privália. Eu optei por pagar no “cartão de Débito”, pois essa opção aparece quando seleciono o Pay Pal. Porém, depois de finalizar o pagamento, a cobrança veio no meu cartão de crédito, mas eu desejava pagar no cartão de débito. O Banco do Brasil me informou que a empresa vendedora precisa fazer um convênio junto ao Banco do Brasil, para que funcione a opção “cartão de débito” no Pay Pal, nos pagamentos. Assim, fica minha sugestão, para que o Privália faça esse convênio junto ao Banco do Brasil, para permitir pagamentos por meio de “cartão de débito”, no Pay Pal (estou falando em fazer esse convênio no Banco do Brasil porque meu cartão é desse Banco, mas isso vale para os outros Bancos também). E reforço também a sugestão para colocar opção de pagamento via Boleto Bancário no aplicativo Privália. Em quase todos os sites de compras tem a opção pra pagar via Boleto Bancário, inclusive com a facilidade de se “copiar” o NR do código de barras – esse é um facilitador importante também, nos pagamentos por Boleto Bancário. Porém, no aplicativo Privália não existem essas opções de pagamento que menciono aqui – por meio de “cartão de débito” e “Boleto Bancário”. Deixo aqui minhas sugestões, e espero em breve poder comprar no Privália, pagando por essas formas de pagamento. Obrigada!

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  8. Estou tentando receber meu reembolso, dê uma mercadoria devolvida, mas nao estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar?

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  9. Estou tentando entrar em contato com vocês, mas não consigo. Qual horario de atendimento para esse final de semana de ano novo?

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