telefone privalia

A Privalia é um outlet online. Para garantir grandes descontos e preços arrasadores para seus sócios, a Privalia trabalha em um modelo de negócios com custos reduzidos em relação a um e-commerce comum. Cada campanha é negociada diretamente com a marca, garantindo assim a originalidade dos produtos vendidos, e já considerando ofertas com descontos relevantes para nosso público. Desejando falar com a Privalia? Ligue para (011) 3500-2900 ou use os canais de atendimento listados logo abaixo.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos como a Privalia. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Privalia deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Privalia é um caso de sucesso e líder em todos os países em que atua com este modelo, como Espanha, Itália e México. Só no Brasil, já são mais de 3 milhões de sócios que aproveitam diariamente as campanhas da melhores marcas, com descontos de até 70%. E é assim que a Privalia consegue as melhores ofertas. A Privalia trabalha constantemente para melhorar seus processos e oferecer sempre o melhor serviço à você.

Fale Conosco Privalia

A Privalia trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores serviços e produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus serviços. Por isto, a Privalia mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Privalia, deve-se usar um dos seguintes canais:

1 – Telefone Privalia (SAC Privalia)

A outlet online nº1 traz, todos os dias, as melhores marcas com descontos de até 70%, além de promoções incríveis para você economizar com muito estilo. Mas a gente sabe que não basta ter as melhores ofertas, é preciso ter o melhor serviço de atendimento ao cliente, também. Por isso, se precisar falar com a Privalia sobre os pedidos realizados, você pode escolher o canal de sua preferência…

Telefone: (011) 3500-2900. Horário de atendimento é de Segunda à Sábado das 9h às 15h. (Exceto Feriados).

Redes Sociais

2 – Chat Privalia

Preencha os campos neste formulário e clique no botão “Enviar” para dar continuidade ao atendimento via chat. De Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30. Aos sábados, das 08h às 15h. (Exceto Feriados).

Ouvidoria Privalia

Infelizmente a Privalia não possui um canal específico de ouvidoria. Para reclamações você deverá usar um dos canais listados acima. Não se preocupe, a Privalia possui uma equipe de atendentes preparada para atender suas dúvidas e reclamações. Antes de ligar, consulte as dúvidas mais comuns abaixo:

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós o prazo de entrega é informado e a Privalia faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Em caso de atraso na entrega dos produtos, será devida multa no valor de 2% sobre o produto em atraso, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

Consta no site que o produto foi entregue, mas eu não recebi

Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto. A equipe vai realizar uma acareação com os transportadores a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos. Assim que a Privalia o resultado, entrar em contato para resolver o caso.

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?

Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega de cada item na área Meus Pedidos.

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Nas solicitações de desistência/arrependimento de produtos das categorias: Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre no produto.

Canais de Reclamações dos Consumidores

As muitas possibilidades de atendimento da Privalia oferecem aos consumidores uma experiência dinâmica e confiável. Portanto, havendo dúvidas ou ao enfrentar qualquer problema não deixe de entrar em contato com a empresa através de uma dos canais listados nesta página. Contudo, sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. a Privalia está cadastrado no site.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção para reclamar da Privalia é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre a Privalia

A Privalia foi fundada em Barcelona, em 2006, por dois ex-consultores — José Manuel Villanueva e Lucas Carné. De lá para cá, recebeu mais de 200 milhões de euros de fundos como o americano General Atlantic. A empresa reserva lotes de mercadorias encalhadas no estoque de empresas de moda — entre as brasileiras estão Arezzo, Restoque e Morena Rosa — e oferece as peças com descontos de até 70% em seu site.

Os produtos vendidos vão do depósito dos fornecedores diretamente para os consumidores. Como só vende itens em liquidação, a empresa não entra em guerra de preços. E, como não estoca, tem poucos custos logísticos. A entrega demora muito mais do que a média do varejo online brasileiro — até 28 dias. Mas muita gente parece disposta a esperar: a Privalia tem mais de 10 milhões de clientes cadastrados no Brasil.

6 thoughts on “Telefone Privalia

  1. Efetuei uma compra pela Privalia (pedido 80489158), prevista para ser entregue entre 19 e 20 de agosto. Recebi um e-mail em 21/08 constando que havia sido entregue à transportadora e eu poderia acompanhar a entrega pelo site de rastreio. Passei os dias seguintes tentando acompanhar o rastreio do pedido mas não conseguia pois o pedido simplesmente não aparecia no site da transportadora. Entrei em contato diariamente com a Privalia e eles apenas pediam prazos para resolver o problema, mas eu continuava sem receber o produto e sem conseguir rastrear. No dia 30/08, fui informada que meu produto havia sido enviado ao endereço errado, em outro estado! Inclusive foram realizadas duas tentativas de entrega nesse endereço. Pedi para que agilizassem a entrega do meu pedido para o endereço correto, mas continuo sem receber o produto 14 dias após a data prevista. Resumindo, o produto saiu para entrega atrasado, foi enviado para um endereço errado e ninguém fez nada para resolver o problema e agilizar a entrega, mesmo após eu entrar em contato e fazer a cobrança várias vezes.

  2. Fiz uma compra no site Privalia da campanha de óculos illesteva, recebi o e-mail que iria iniciar a campanha entrei no primeiro horário que iniciou as 7h da manhã para adquirir o modelo de óculos desejado. Até cheguei a ver no site que tinham estoque do produto pra ser exata 9 peças desse modelo. Aí após 1 semana, recebi o pedido e para minha surpresa me enviaram outro modelo de óculos e de outra marca que estava junto com essa campanha. Nossa fiquei arrasada, a nota fiscal constava o produto correto que efetuei a compra e o produto divergente, mas longe de ser parecido. Entrei em contato no chat e me disseram que não podiam fazer nada, que devem ter enganado na hora de embalar a mercadoria ou ter trocado o pedido com de outra pessoa, mas que independente do erro deles, não podiam me enviar a mercadoria correta porque não efetuam troca e que era pra eu devolver que estornavam o valor. Sou advogada e quero entender se isso é correto com o consumidor, vender uma imagem errada de um produto, gerar uma expetativa e depois simples assim, você pega a mercadoria embala e devolve. E o tempo perdido entrando no site no primeiro horário, escolhendo o produto, efetuando o pagamento? Deve ser muito simples mesmo né, por um erro da empresa você perde seu tempo para adquirir um produto que vem errado e não podem fazer nada, porque não tem estoque. Privalia tem parceiros, e estas grandes marcas possuem estoque, o correto é enxergar que foi um erro da empresa e querer sanar o problema , deixando seu consumidor satisfeito. Estou simplesmente decepcionada com essa atitude, isso que sou cliente há anos, muito descaso com a situação. Espero uma solução para não deixarmos esse mal estar e dissabor, senti que fiz papel de boba, que meu tempo e desejo de adquirir o que tanto queria é indiferente. E sem falar que vou ter que dispor do meu tempo novamente para devolver a mercadoria, que a empresa que me enviou errado, e no final não tenho o direto de receber o produto correto. Muito insatisfeita e perplexa com essa situação, inacreditável o que estou passando e desnecessário.

  3. Fiz uma compra no aplicativo da Privalia no dia 18/08/2019, no dia 02/09/2019 recebi o seguinte email da Privalia:
    Olá Illana,
    Seu pedido número 81251113, da campanha Comfortflex, já saiu do nosso Centro de Distribuição para entrega.
    Você pode acompanhar o processo de entrega do seu pedido pelo link abaixo:
    http://www.ontimelog.com.br/.

    Tentei rastrear a entrega e não consegui, então entrei em contato com a Privalia hoje, onde me informaram um código para rastreio dos correios, então rasteei o pedido e já havia sido devolvido para a empresa pois não fui retirar o pedido. Em momento algum me informaram que o código de rastreamento dos correios e que o pedido iria ser entregue pelos correios e muito menos que eu teria que retirá-los, até porque paguei um frete de 41 reais para receber meu pedido em casa. Falei novamente com a atendente da loja e ela me informou que não poderia mandar entregar novamente meu pedido e que a loja faria um estorno para mim, mas não quero estorno, quero o meu pedido, quero as mercadorias que comprei, foi uma falha da loja e não minha, não é justo que eu não receba meu pedido por incompetência da empresa. Espero que resolva isso o mais rápido possível. Um absurdo a forma que age com seus clientes. Uma falta de respeito, se não dão conta de serem organizados e cumprir com o que prometem, fechem a loja.

  4. Sou cliente privalia a anos mas atualmente tenho passado varias frustracoes! Acabei de abrir um pacote de um pedido da lilica ripilica e veio faltando uma calca que minha filha estava esperando anciosamente! E na nota fiscal veio constando a calca!
    Venho fazer a reclamacao aki pois em outros problemas que tive pelo app nao me respondem!
    Inclusive estou com um oculos na caixa pois comprei em outro pedido anterior um oculos de sol preto e recebi um VERMELHO!!!!! Entrei em contato pelo app e nao me retornaram ate hj!!!!

  5. Estou tentando entrar em contato com o chat do site e nunca está disponível. Comprei um tênis infantil da adidas e me mandaram outro que ja tinha visto no site com um valor bem inferior ao que fiz pedido. Conclusão me mandaram um produto errado e a comunicação pelo chat da impossivel.

  6. Realizei uma compra e fiquei aguardando a entrega que normalmente demora
    Deu início de mês e nada
    Então resolvi entrar no site e constava como entrega
    Fui então verificar se haviam entregado em algum vizinho
    Quando finalmente percebi que o produto realmente não havia sido entregue entrei em contato e diz a reclamação
    Eles então enviaram um documento de entrega com um documento que não era meu e uma assinatura que não era uma assinatura mas sim o meu nome escrito em letra de forma
    Reclamei
    Falaram que enviariam pra outro setor
    E agora me retornaram que eu reclamei fora do prazo pois tinha 15 dias após ter sido entregue pra reclamar
    Só que não foi entregue e não assumem que o erro e deles afinal quem checa as assinaturas
    Enfim
    Não compro mais e vou acionar o procom
    Não aceito isso

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