telefone sou barato

Procurando pelo telefone de contato do Sou Barato para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. O Sou Barato é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. O Sou Barato é reconhecido no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra no Sou Barato, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou email.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores do Sou Barato. Poucas empresas são tão arrojadas como o Sou Barato – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. O Sou Barato tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

O Sou Barato comercializa produtos NOVOS, REEMBALADOS e USADOS. Saiba como funciona o maior outlet da internet e compare as condições de venda para cada tipo de produto:

  • NOVO: Produto que foi comprado do fornecedor, lacrado e nunca usado. Aqui os produtos novos ganham descontos maiores que o usual porque foram comprados direto do fornecedor. Dessa forma, você tem acesso a produtos a preço de custo, negociados diretamente pelo Sou Barato.
  • REEMBALADO: Produto que foi devolvido por outro cliente e/ou teve a embalagem original danificada durante o processo de distribuição. Os produtos reembalados passam por avaliações técnicas que certificam sua condição estética e seu perfeito funcionamento. Isso significa que você pode ficar tranquilo no momento da compra, pois antes da reembalagem, a loja testa, faz avaliações técnicas, reconfigura e higieniza todos os produtos, para que você os compre em perfeito funcionamento e condição estética garantidos.
  • USADO: Produto testado, reconfigurado e higienizado, em perfeito funcionamento. Nessa categoria estão os produtos que já foram usados e devolvidos. Entretanto, após passar por diversos testes, reconfigurações e higienizações, foram certificados e distribuídos pelo fornecedor e se encontram em ótimas condições de uso. Nesse caso, o produto pode apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. Verifique mais informações na aba ”Informações do produto”, na página do produto no site do Sou Barato.

O Sou Barato é o outlet da Americanas.com! Outlet é um estabelecimento que comercializa produtos de grandes marcas com pouco estoque ou de temporadas anteriores. Pelo fato dos custos de propaganda e manutenção serem menores, é possível vender marcas famosas a preços mais acessíveis do que geralmente são encontrados.

Lançado no final de 2011, o Sou Barato é o outlet online do grupo B2W Digital – do qual também fazem parte a Americanas.com, o Submarino e o Shoptime. O Sou Barato nasceu de uma ideia inovadora, para aproveitar e comercializar os produtos que eram reembalados pela Americanas.com ou pelo Submarino, após a devolução por parte do cliente.

Quadro Resumo dos Canais de Contato do Sou Barato

Canal para Falar Contato Sou Barato
Telefone de SAC Sou Barato Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9070
Estado do Rio de Janeiro: 0800-229-9070
Outras regiões: 041-11-4003-9070
WhatsApp do Sou Barato Não tem
Chat Sou Barato soubarato.custhelp.com/app/chat/chat_launch
Ajudo Sou Barato soubarato.com.br/hotsite/perguntas-frequentes
Ouvidoria Sou Barato Não tem
Email Sou Barato [email protected]
Central de Atendimento Sou Barato soubarato.com.br/hotsite/atendimento

Qual é o SAC do Sou Barato?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC do Sou Barato deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O Sou Barato tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: seja por chat, por e-mail ou por telefone. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, o Sou Barato está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone do Sou Barato?

O Sou Barato é uma empresa comprometida com o cliente. Por isto, faz questão de manter um setor de suporte com telefonistas treinadas para atendimento ao consumidor. São poucas as empresas de e-commerce que possuem esta preocupação, a maioria atende por formulário ou robôs, mas o Sou Barato está de fato preocupada em ter o melhor atendimento. O Sou Barato possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. É só ligar para o telefone 4003-9070 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-229-9070 (estado do Rio de Janeiro) e 041-11-4003-9070 (outras regiões). O atendimento nos números acima funciona das segundas aos sábados das 08h00 às 20h00 – exceto nos feriados – e as ligações são pagas, exceto para o estado do Rio de Janeiro

Qual é o WhatsApp do Sou Barato?

Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação dos brasileiros. Está todo mundo no WhatsApp o tempo todo. Infelizmente o Sou Barato ainda não aderiu à onda do Zap, mas esperamos que em breve este canal seja implementado pela empresa.

Qual é o Chat do Sou Barato?

Não é todo mundo que gosta de falar por telefone. Caso você queira entrar em contato com o Sou Barato por chat online, informamos que o Sou Barato possui um assistente virtual na sua página de atendimento.

Qual é a Central de Atendimento do Sou Barato?

Acesse a página de Ajuda Sou Barato. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Dentre as principais dúvidas respondidas estão: prazo de entrego Sou Barato, trocas e devoluções Sou Barato, como comprar no Sou Barato, como pagar no Sou Barato, dentre outros assuntos.

Qual é o Email do Sou Barato?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com o Sou Barato. Para isto mande sua mensagem para o endereço [email protected]. Não se esqueça de colocar todos os seus dados, número do pedido e uma redação bem clara da sua reclamação.

Qual é a Ouvidoria do Sou Barato?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente o Sou Barato não tem canal de contato direto para ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais descritos acima.

Quais são os Canais de Atendimento do Cartão Sou Barato?

CENTRAL DE RELACIONAMENTO CETELEM

  • 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 704 1166 (Demais localidades)
  • Horário de atendimento: segunda a sábado, das 08:00 às 22:00

SAC – SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE CETELEM

  • sugestões, reclamações e cancelamentos: 0800 286 8877 Horário de atendimento: 24 horas por dia. 7 dias por semana

OUVIDORIA

  • 0800 722 0401
  • Horário de atendimento: segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, exceto feriados.

ATENDIMENTO AO DEFICIENTE AUDITIVO

  • 0800 726 0604
  • Horário de atendimento: 24 horas por dia. 7 dias por semana

Quais são as Reclamações do Sou Barato?

As principais reclamações do Sou Barato são atraso na entrega, produto não recebido, produto com defeito e estorno do valor pago. Os produtos mais reclamados são smartphone, celular e notebooks. Os problemas mais comuns são problemas com eletroeletrônicos, celulares, smartphones e eletrodomésticos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Sou Barato não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta do Sou Barato, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos do Sou Barato nas Redes Sociais?

O Sou Barato também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento do Sou Barato. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

O Sou Barato trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo do Sou Barato é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e consumidor, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

2 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

O consumidor.gov.br é um serviço gratuito e poderá ser usado pelo consumidor para uma melhor comunicação com a empresa com o objetivo de solucionar conflitos que não puderam ser resolvidos nos canais de atendimento da empresa. Infelizmente não é possível reclamar de qualquer empresa, é necessário que a empresa esteja cadastrada na plataforma.

3 – proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

4 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

5 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.