submarino viagens

A Submarino Viagens é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços que vai desde a seleção de parceiros, experiência de compra no site, até o pós venda. A Submarino Viagens é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir pacotes de viagens diferenciados e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Submarino Viagens, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: chat, email e telefone. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Submarino Viagens. Poucas empresas são tão modernas quanto a Submarino Viagens – hoje uma referência nacional no setor de viagens e turismo. A Submarino Viagens tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Submarino Viagens deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Submarino Viagens tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de pacotes. A Submarino Viagens trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Submarino Viagens, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Submarino Viagens não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Submarino Viagens

O Submarino Viagens é uma agência brasileira de viagens on-line. A inovação e pioneirismo são nossa marca registrada da empresa. Com grande experiência no mercado online, tem nos se consolidado cada dia mais como uma das maiores agências de turismo do país. Da escolha do destino à comparação de preços, no Submarino Viagens você planeja sua viagem sem sair de casa. Você encontra mais de 750 companhias aéreas, 200 mil hotéis em todo o mundo, mais de 150 destinos entre nacionais e internacionais, traslados e 4 mil atrações à sua disposição.

A história da empresa começou em 2006. Desde então não parou de crescer cada dia mais! Em 2011 a empresa entrou no mercado de viagens argentino com o Submarino Viajes. Neste ano também criou a Revista Submarino Viagens, com muito mais conteúdo e dicas para nossos viajantes.

Cada vez mais o Submarino Viagens vem sendo reconhecido por oferecer o melhor serviço ao cliente pelo menor preço. Só nos últimos três anos, a empresa ganho os três prêmios do ReclameAQUI, de melhor atendimento e, mais recentemente, foi eleita, por votação popular, a Melhor Agência de Viagens Online do Brasil, prêmio da conceituada Revista Viagem e Turismo. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Submarino Viagens oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Submarino Viagens, deve-se usar um dos seguintes canais:

Telefone Submarino Viagens

Pós-Vendas 

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-2989 ou +55 11 3531-5275
  • Demais localidades: 11 3003-2989 ou +55 11 3531-5275
  • Horários de atendimento: Segunda a sexta: 9h às 21h | Sábados e feriados: 10h às 16h | Não abre aos domingos, 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Compras por Telefone

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-2989 ou +55 11 3531-5275
  • Demais localidades: 11 3003-2989 ou +55 11 3531-5275
  • Horários de atendimento: Segunda a sexta: Segunda a sexta: 8h às 22h | Sábado: 9h às 21h | Domingo e feriados: 10 às 21h.

Chat Submarino Viagens

A ferramenta mais eficiente para contato do consumidor com o vendedor é o chat eletrônico Submarino Viagens. Através deste canal o consumidor poderá tirar dúvidas, realizar reclamações, modificar pedidos, etc. Para acessar o chat basta estar logado na sua conta no site ou no aplicativo. No canto inferior do site, clique no ícone da Su, a assistente virtual.

Fale Conosco Submarino Viagens

Envie um e-mail com suas dúvidas, críticas, sugestões ou solicitações através do formulário eletrônico disponível na página de atendimento. Se deseja pode também enviar um email para [email protected] .

Ouvidoria Submarino Viagens

A empresa não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a Submarino Viagens possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Submarino Viagens é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los.

Submarino Viagens nas Redes Sociais

A Submarino Viagens também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Submarino Viagens. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Submarino Viagens trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Submarino Viagens é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

3 thoughts on “Telefone Submarino Viagens

  1. Estou há dias tentando contato telefonico através dos números que estão no email do voucher e não consigo.

  2. Devido a pandemia COVID-19, tentei por mais de 30 vezes entrar em contato com a central de atendimento da empresa e 2 e-mail enviados para [email protected] sem respostas. Minha viagem esta marcada para dia 20 de marco 2020 para o Rio de Janeiro, devido as medidas tomadas pelo governo do estado não sera possível viajar para cidade e por isso gostaria de adiar até não existir mais risco de contaminação pelo vírus.

  3. Meu voo era dia 17/3 porém não consegui embarcar devido a restrição de turistas na Colômbia.
    Estou tentando entrar em contato com a Submarino desde o dia 17, porém email não respondem, telefone so da ocupado, mesmo ligando logo 9horas q seria o horário de iniciar o atendimento. Depois de 1 hora na espera, vc consegue ser atendido, mas fica mudo e derrubam a ligacao.
    Entendo que o volume de ligações está grande, mas é um descaso com o consumidor que não pode ser atendido por conta da situação que o mundo esta vivenciando.
    Nem sequer um email com praxo de retorno..

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