Telefone Terabyte e-Shop SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte

Procurando pelo telefone de contato da Terabyte eShop para falar com atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Terabyte eShop é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços. A Terabyte eShop é reconhecida no país todo como um ecommerce moderno onde você pode adquirir produtos de alta qualidade e com enorme facilidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Terabyte eShop, você poderá entrar em contato por email e telefone.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor atendimento aos consumidores da Terabyte eShop. Poucas empresas são tão arrojadas como a Terabyte eShop – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A Terabyte eShop tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao seu dia a dia.

A Terabyte eShop sabe que, para atender seus clientes da melhor maneira, precisa oferecer uma grande variedade de produtos. Por isso, está constantemente oferecendo novos produtos, novas categorias e marcas. A Terabyte eShop preza pela parceria com fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais, que comercializam produtos de qualidade e que respeitam normas ambientais e sociais. A Terabyte eShop possui uma Central de Atendimento que auxilia no esclarecimento de dúvidas e pode ser usada como opção de compra de seus produtos.

Canais de Contato da Terabyte eShop

Canal para Falar Contato Terabyte eShop
Telefone de SAC Terabyte eShop (41) 3086-2957
WhatsApp da Terabyte eShop Não tem
Chat Terabyte eShop Direto no site
Ouvidoria Terabyte eShop Não tem
Email Terabyte eShop [email protected]
Central de Atendimento Terabyte eShop www.terabyteshop.com.br/FaleConosco

Canais de contato Terabyte eShop 

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor dos e-commerces como a Terabyte. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Terabyte eShop deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Confira também o SAC da Kabum

A Terabyte eShop tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. Adicionalmente, a Terabyte eShop está sempre informando ao consumidor as etapas de progresso de seus pedidos. Todas as alterações de status, e os próximos passos, são informadas por e-mail.

A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto: informações sobre os produtos, progressos de pedidos e frete, entre outros dados. Para trocas e devoluções, os clientes podem procurar a Central de Atendimento sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é a Central de Atendimento da Terabyte eShop?

Acesse a página de Ajuda Terabyte eShop. Lá você encontrará artigos que poderão ser úteis para você. Dentre as principais dúvidas respondidas estão: prazo de entrega Terabyte eShop, trocas e devoluções Terabyte eShop, como comprar na Terabyte eShop, como pagar na Terabyte eShop, dentre outros assuntos.

Qual é o telefone da Terabyteshop?

A telefone da Terabyteshop para tirar dúvidas variadas e mandar seu feedback é (41) 3086-2957. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h30 ao meio-dia, e das 13h às 18h, excluindo feriados.

Qual é o Email da Terabyte eShop?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Terabyte eShop. Para isto mande sua mensagem para o endereço [email protected]. Não se esqueça de colocar todos os seus dados, número do pedido e uma redação bem clara da sua reclamação.

Qual é o Fale Conosco da Terabyte Shop?

O principal contato com a Terabyteshop é o formulário Fale Conosco. Ao acessar a página, desça a tela até o formulário e preencha os dados solicitados: nome, e-mail, telefone, cidade, estado e número do pedido. Escolha um assunto no drop menu, e aí escreva uma mensagem. É importante lembrar que a loja recomenda usar o mesmo e-mail cadastrado na sua conta para o formulário. Por fim, resolva o CAPTCHA para provar que não é um robô, e clique em “Enviar”. Aí é só aguardar a resposta da empresa. O prazo para realizar o atendimento é de 2 dias úteis, e o horário é de segunda a sexta das 8h30 às 12h, e 13h às 18h, menos feriados.

Qual é o chat da Terabyte Shop?

Você poderá acessar o chat online da Terabyte clicando no balãozinho localizado no canto inferior direito da tela no site. Na janelinha do chat, preencha o mini formulário com os dados solicitados (seu nome, e-mail e telefone) e clique em “Iniciar chat” para falar com um atendente. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h30 ao meio-dia, depois das 13h às 18h, excluindo feriados.

Qual é a Ouvidoria da Terabyte eShop?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Terabyte eShop não tem canal de contato direto para ouvidoria. Reclamações deverão ser realizadas nos canais descritos acima.

Quais são as Reclamações da Terabyte eShop?

As principais reclamações da Terabyte eShop são atraso na entrega, produto com defeito, troca e devolução de produto, estorno do valor pago. Os produtos mais reclamados são computadores, monitores e teclados. Os problemas mais comuns são problemas com atendimento, games e jogos.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Terabyte eShop não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site, email ou telefone. Não obtendo resposta da Terabyte eShop, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsZap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da Terabyte eShop nas Redes Sociais?

A Terabyte eShop também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais redes sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Terabyte eShop. Confira:

Cuidado com os perfis falsos que tentam se passar pela Terabyte nas redes sociais. A Terabyte não possui outras comunidades ou grupos além dos citados acima. Desconfie de outros perfis, mesmo que eles se identifiquem como “não oficiais”. Tome cuidado se alguém se identificar como funcionário da Terabyte em qualquer grupo ou rede social, pois pode ser uma pessoa tentando obter suas informações para realizar fraudes.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Terabyte eShop trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Terabyte eShop é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos consumidores. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Confira também o telefone da Pichau Informática.

5 comentários em “Telefone Terabyte e-Shop SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Suporte”

  1. não peça pela terabyte é pior site de venda eles não atendem de forma alguma meu pedido está preso por falta de pagamento ICMS

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  2. Nem o reclame aqui responde. Há dias tenro um co tato com a terebyteshop e não consigo. Comprei um fone de ouvido que funcionou por uns dias e do nada deixou de funcionar.

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  3. Bom dia, comprei dos Srs um gabinete Riotoro CR1088, quando da escolha no site ao me inteirar das dimensões, achei que poderia instalar uma fonte Galaxy com medidas de 22cm P- 15cm L e 9cm A, porém não dava pra notar que nesse gabinete há uma divisória interna para a colocação da placa mãe, sobrando pouco espaço pra fonte, daí informar os Srs de que no fim de semana chega a pessoa que irá montar o meu equipamento, pergunto não havendo possibilidade de instalação, solicito meios de devolução desse item.
    Att:
    Cassiano

    [email protected]

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  4. OLA, SOU CLIENTE ME CHAMO MARCIO
    #3431426 – CHEGOU O PEDIDO HOJE 19/05/21 MANDEI NO SITE QUE VEIO FALTANDO Placa de Vídeo Biostar, GeForce, G210, 1GB, GDDR3, 64bit . E FALTOU TAMBEM Combo Gamer Fantech Power Pack P31 Teclado, Mouse . GOSTARIA DE SABER SE PODEM ME AJUDAR

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