Telefone KaBuM SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de atendimento da Kabum para falar com atendente e resolver um problema? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como telefone, chat online, zap, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Kabum é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados em tecnologia, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Kabum, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone, chat e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Kabum. Poucas empresas são tão modernas quanto a Kabum – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A Kabum tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

Em plena expansão, a Kabum tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos para sua casa. A Kabum trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Kabum, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de Contato da Kabum

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de comércio como o Kabum. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Kabum deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira a seguir todos os canais de contato para falar com a Kabum.

Canal para Falar com a Kabum Contato Kabum
Telefone de SAC da Kabum (19) 2114-4444
Televendas Kabum (19) 2114-4444
Fax da Kabum (19) 2114-4412
Chat Kabum para Suporte www.kabum.com.br/chat
Email Kabum de Atendimento [email protected] / [email protected]
Ouvidoria Kabum para Reclamações [email protected]
FAQ Kabum www.kabum.com.br/faq
Ajuda Kabum www.kabum.com.br/atendimento

Canais de Contato Kabum – Confira também o SAC do AliExpress.

1 – Qual é o Telefone de Atendimento do Kabum?

A Kabum está ansiosa em lhe atender da melhor maneira possível. Ligue agora mesmo para a a central de atendimento no telefone (19) 2114-4444. Horário de atendimento: 09:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira, horário de Brasília (exceto feriados).

2 – Qual é o Email do Kabum?

Envie um e-mail com suas dúvidas e solicitações. A Kabum responderá o seu e-mail o quanto antes. Escreva para: [email protected] ou [email protected].

3 – Qual é o Chat do Kabum?

Converse online com a Kabum via chat. Preencha os dados solicitados no formulário tais como: nome, e-mail, telefone para contato, especifique o assunto no drop menu e resolva o CAPTCHA.

4 – Qual é o Fale Conosco do Kabum?

Através do Fale Conosco Kabum, você poderá tirar qualquer tipo de dúvida à respeito de produtos, prazos, formas de pagamento, serviço de entrega, posição de pedidos entre outros assuntos. Sinta-se à vontade para expor sua dificuldade. A empresa está pronta para atendê-lo de forma rápida e fácil.

5- Qual é a Ouvidoria do Kabum?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A empresa possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima, se não atendidas, você poderá entrar em contato com a ouvidoria no email [email protected]. Não se preocupe, a Kabum possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Kabum é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los com os melhores produtos de Eletro-Eletrônicos, Nacionais e Importados. A missão da Kabum é sempre com o cliente, trazendo inovação e criatividade com atenção especial para a qualidade dos produtos

6 – Quais são as Reclamações da Kabum?

As principais reclamações da Kabum são atraso na entrega, produto com defeito, produto não recebido, troca e devolução de produto. Os produtos mais reclamados são smartphones, caixas de som, fones de ouvido, teclados, componentes, peças e acessórios. Os problemas mais comuns são problemas com informática, eletroeletrônicos, games, jogos, celulares e smartphones.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Kabum não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Kabum, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

7 – Quais os Contatos do Kabum nas Redes Sociais?

A Kabum também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Kabum. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Kabum trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Kabum é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado

. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Kabum

A Kabum é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido.

Qual é a transportadora da Kabum?

A Kabum trabalha com diversas transportadoras para entregas seus pedidos em todo território nacional. Um delas é a TNT. Confira aqui como é o rastreamento e o atendimento da TNT Cargas.

A Kabum é confiável?

Sim, a Kabum é confiável. A Kabun é um dos grandes sites do setor e se destaca na venda de computadores e acessórios gamers. Fundada em 2003, a Kabum! é uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Este ano, a empresa completa 16 anos de história de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. Desde sua fundação, a Kabum! já atendeu mais de 6 milhões de pessoas e realizou entregas em mais de 5.000 cidades.

O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet. Além do e-commerce, a Kabum! é um grande incentivador do e-sport, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a Kabum! e-Sports, tricampeã nacional e a primeira organização do país a participar de um Campeonato Mundial.

A Kabum mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranquilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. É uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Kabum oferece diversos canais de atendimento. Se você está à procura de um bom site para comprar equipamentos eletrônicos, confira também como é o telefone da Pichau Informática.

16 comentários em “Telefone KaBuM SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. ola boa tarde hoje mesmo comprei o produto que e meu e tal comprei o produto mais caro me ligaram pra mim perguntando várias coisa que eu trabalho sim falei na área telemunicaçao e tal falei nome da rua falei o várias coisa chegou os 5 minutos. cancelaram minha compra já tô com raiva aí foi l foi lá n ochat da Kabum eles falaram que tem que refazer outra compra aí tá de sacanagem né Po não sou palhaço nao

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  2. Boa tarde,
    Fizemos a compra de um notbook por essa empresa que tem tem consideração nenhuma pelos clientes, descontou em meu cartão e fiquei no aguardo da entrega.
    Três dias depois recebi um e-mail informando que o pedido foi cancelado. Primeira ação tomada por mim foi verificar com a operadora do meu cartão, estava tudo certo com meu limite e dados cadastrais.
    Por curiosidade fui verificar no site e o mesmo produto estava com outro valor.
    Entrei em contato com exatamente três atendentes que não identificou o motivo, mas ficou claro que o valor do produto comprado por meio me, estava errado no site e à atitudes deles foi cancelar meu pedido.
    Vou procurar o PROCON pq isso é uma falta de respeito com o consumidor.

    Pedido: 32652975

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  3. ESTOU ESPERANDO MINHA COMPRA, JÁ ESTÁ COM 4 DIAS DE ATRASO, EU ESTOU DESESPERADA ESPERANDO, PAGUEI FRETE MAIS CARO PARA CHEGAR MAIS RAÁPIDO E NÃO CHEGOU, O TELEFONE NÃO EXISTE, NÃO TEM COMO ENTRAR EM CONTATO, UMA PORCARIA DE EMPRESA, NÃO RECOMENDO NUNCA VENDAS COM VOCÊS, SEM COMPROMISSO TOTAL!!!!!!

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  4. Infelizmente deixam um número de telefone para contato que simplesmente não funciona. Está desativado, pois só dá ocupado.

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  5. já vou chegar chutando o balde essa empresa é uma porcaria , voce compra eles fazem voce pagar frete e a mercadoria não chega e também não resolvem não tem se quer uma tel como uma porcaria dessas ainda existe não tem compromisso nenhum com seus clientes, poaguei um frete para 3 dias e já faz 10 dias e nada de resolverem ,por isso chega de kabum mercado livre pago um pouco mais caro mais recebo meus produtos no outro dia sem dor de cabeça, fica a dica ai o barato muita das vezes fica caro

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  6. Preciso falar com a Kabum, mas os telefones disponíveis estão programados para não receberem ligações. Como pode uma empresa deste porte fazer tal coisa???
    Kabum resolva isso por favor!!!!!

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  7. Como que uma empresa pode tá no mercado até hoje com um atendimento péssimo assim? Não respondem email, publicam um telefone que nunca funciona. É um desrespeito com consumidor. Cancelam compra sem ao menos entrar em contato com cliente, sendo que o mesmo os dados estão todos atualizados.. lamentável.

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