telefone kabum

A KaBuM é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. A KaBuM é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados em tecnologia, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na KaBuM, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone, chat e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da KaBuM. Poucas empresas são tão modernas quanto a KaBuM – hoje uma referência nacional no comércio eletrônico. A KaBuM tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da KaBuM deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a KaBuM tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos para sua casa. A KaBuM trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da KaBuM, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a KaBuM não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC KaBuM

Fundada em 2003, a KaBuM! é uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Este ano, a empresa completa 16 anos de história de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. Desde sua fundação, a KaBuM! já atendeu mais de 6 milhões de pessoas e realizou entregas em mais de 5.000 cidades.

O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet. Além do e-commerce, a KaBuM! é um grande incentivador do e-sport, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! e-Sports, tricampeã nacional e a primeira organização do país a participar de um Campeonato Mundial.

A KaBuM mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. É uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a KaBuM oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a KaBuM, deve-se usar um dos seguintes canais:

Central de Atendimento KaBuM

Abaixo listamos as formas de contato disponíveis da KaBuM. A empresa está ansiosa em lhe atender da melhor maneira possível. Ligue agora mesmo para a a central de atendimento no número: (19) 2114-4444. Horário de atendimento: 09:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira, horário de Brasília (exceto feriados).

Email KaBuM

Envie um e-mail com suas dúvidas e solicitações. A KaBuM responderá o seu e-mail o quanto antes. Escreva para: [email protected]

Chat KaBuM

Converse online com a Kabum via chat.

Fale Conosco KaBuM

Através do Fale Conosco KaBuM, você poderá tirar qualquer tipo de dúvida à respeito de produtos, prazos, formas de pagamento, serviço de entrega, posição de pedidos entre outros assuntos. Sinta-se à vontade para expor sua dificuldade. A empresa está pronta para atendê-lo de forma rápida e fácil.

Ouvidoria KaBuM

A empresa não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a KaBuM possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Kabum é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los com os melhores produtos de Eletro-Eletrônicos, Nacionais e Importados. A missão da Kabum é sempre com o cliente, trazendo inovação e criatividade com atenção especial para a qualidade dos produtos

KaBuM nas Redes Sociais

A KaBuM também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da KaBuM. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A KaBuM trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da KaBuM é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

6 thoughts on “Telefone KaBuM!

  1. Boa tarde! Fiz uma compra no dia 29/11 demorou uma semana pra despachar os produtos, até aí beleza se não fosse isso agora não consigo rastrear a encomenda da erro ao tentar ver o código de rastreio número do pedido #13587029. Lembrando que foi pela DHL. Aguardo resposta!

  2. Comprei no periodo de black friday da kabum um ps4 slim com 3 jogos 3 meses de psn e um voucher do fortnite
    Acabei optando em pagar mais caro no frete pra chegar rapido
    Porem o produto chegou dia 7/12 com a embalagem intacta mas quando abri o produto a parte de baixo da caixa do video game estava ragada como se alguem tivesse feito isso para nao violar o lacre… como se nao bastasse ainda sim esta em falta o codigo do psn por 3 meses e o voucher do fortnite sem contar que o produto em si dentro da caixa parece que foi reembalado… nao eh a primeira vez que compro no kabum e vem dessa forma… eh assim que voces trabalham?! Vendendo produtos usados para seus clientes com preco de novo?? Resolvam esse problema senao Quero meu dinheiro de volta e devolver essa porcaria pois tenho fotos que comprovam eu abrindo a embalagem e se nao for resolvido vou encaminhar para o procon

  3. Fiz uma compra no dia 29/11 pedido 13616579, recebi e-mail dia 5 informando que o produto já estaria com os correios, o código de rastreamento diz que o objeto não foi encontrado, enviei email e responderam que estava a caminho, enviei email novamente solicitando o código de rastreio correto e até agora não obtive respostas. Pelo que vejo a logística da kabum é péssima, pois efetuei compras em outros sites na Black Friday e já recebi os produtos, somente com vcs que não consigo informações adequadas sobre meu pedido. Daria para entender a demanda se ao menos houvesse uma certa atenção ao cliente, paguei por Sedex e sequer consigo ver o trajeto do meu pedido.

  4. Eu comprei 2 pentes de memória ram e um processador na madrugada do dia 29/11/2019 e só ontem dia 06/12/2019 ( uma semana depois) meu produto foi listado como ”enviado” porém o código do produto dá erro quando eu vou busca-lo pra verificar e quando vou ver a lista de produtos que eu comprei na kabum .. eu tive um produto que em 2016 tive o mesmo problema sendo esse até nos dias de hoje o código de rastreio dele dá problema . e eu preciso muito saber o código de rastreio .

  5. Comprei uma cadeira gamer, não chegou só recebi a nota fiscal por email, não recebi o número de rastreamento, mandei um email pra loja, não tive nenhuma resposta.

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