telefone tok stok

A Tok&Stok é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra até a entrega final do seu pedido. A Tok&Stok é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Tok&Stok, você poderá usar um dos seguintes canais de atendimento: telefone, chat e email. Confira a seguir como fazer.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Tok&Stok. Poucas empresas são tão modernas quanto a Tok&Stok – hoje uma referência nacional no comércio de produtos de decoração e utensílios para casa. A Tok&Stok tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Tok&Stok deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Tok&Stok tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos para sua casa. A Tok&Stok trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Tok&Stok, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Tok&Stok não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Tok&Stok

Presente em diversos estados do Brasil com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços. A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil.

A Tok&Stok mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. É uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Tok&Stok oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Tok&Stok, deve-se usar um dos seguintes canais:

Central de Atendimento Tok&Stok

Antes de entrar em contato com a Tok&Stok verifique na página de ajuda se sua questão já tem uma resposta. Se não encontrar uma resposta para sua dúvida, ligue no número 0800-200-8000 de segunda a sexta das 8h às 18h. Se seu objetivo é comprar por telefone então ligue para 3003-0144 (capitais) ou 088-200-8001 (demais regiões).

Fale Conosco Tok&Stok

A Tok&Stok faz atendimento via site. Para isto, acesse a página do formulário eletrônico e mande sua mensagem.

Chat Tok&Stok

O site da Tok&Stok também tem a opção de chat eletrônico. Basta acessar a página de atendimento e clicar na opção “Converse conosco”.

Ouvidoria Tok&Stok

A empresa não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Confira abaixo algumas reclamações comuns:

Meu Pedido Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A Tok&Stok oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Tok&Stok tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Tok&Stok realiza trocas ou devoluções para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Para todas as trocas ou devoluções é necessário registrar a solicitação junto à Central de Atendimento Tok&Stok. Compras feitas pela loja online, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Os produtos devem ser devolvidos – desmontados, em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE);

A Tok&Stok se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado.

Compras de acessórios ou móveis de menor tamanho/volume feitas pela loja online, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas nas lojas físicas Tok&Stok, exceto nas lojas compactas, nos quiosques e na loja de saldo. No caso de produtos grandes (como por exemplo sofás, guarda-roupas, colchões, estantes, entre outros), é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para que uma equipe especializada avalie e retire o produto no local da entrega.

Para compras realizadas nas lojas físicas, a solicitação de troca ou devolução pode ser realizada juntamente à loja de origem da compra. Para a devolução de acessórios, a Tok&Stok fornecerá um código de postagem que você pode utilizar em qualquer agência própria ou franqueada dos Correios. Caso o pedido tenha sido retirado em loja pelo cliente, no caso de trocas ou devoluções ele deve ser transportado para a loja pelo cliente.

Ainda não Recebi meu Pedido, O Que Fazer?

A Tok&Stok é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Quando uma compra é realizada no site, é informado o prazo de entrega e a Tok&Stok faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.

A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.

Meu produto chegou incompleto, o que eu faço?

Caso o seu produto tenha chegado incompleto entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Meu produto chegou errado, o que eu faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar uma tratativa.

Não gostei do produto, para trocar eu terei que pagar o frete do envio do novo produto?

Sim, caso sua troca seja solicitada pois gostaria de uma versão diferente, por exemplo outra cor ou tamanho, ou um produto diferente. Nesses casos, após o produto que está com você ser devolvido e chegar no nosso Centro de Distribuição, nós vamos disponibilizar um crédito na sua conta Tok&Stok e você terá que fazer um novo pedido com o produto desejado, nesse novo pedido você realizará o pagamento do frete.

Tok&Stok nas Redes Sociais

A Tok&Stok também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Tok&Stok. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Tok&Stok trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Tok&Stok é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

3 thoughts on “Telefone Tok&Stok

  1. Adquiri 2 cadeiras, 1 mesa e 1 baú no dia 03/11 onde o vendedor me ofereceu entrega e montagem para o dia 11/11. Solicitei que fosse realizado no dia 12/11 pois neste dia eu conseguiria programar para que alguém pudesse estar em minha casa para recebê-los. Além de receber uma mensagem extremamente vã apenas dizendo que infelizmente meus produtos não seriam entregues, ao entrar em contato no 0800, fui informada que parte deles seriam entregues hoje (12/11) e o restante dia 16/11.
    Vamos lá: dia 16/11, ninguém me perguntou se posso, se esta data me atende… onde fica a satisfação do cliente após gastar um valor deste?!?!
    Outro ponto: da parte que foi entregue hoje: uma das cadeiras está bamba, manca, perneta, avariada e o baú com a tampa lascada, machucada, avariada, ferida, estragada…
    Ao entrar em contato e enviar fotos após 2 horas do serviço prestado a Sra Melissa disse que o Atendimento ao Cliente não serve para isso. Tem que abrir um chamado na qualidade que em 3 dias agendarão uma visita para verificar se eu não danifiquei de propósito os móveis q escolhi e comprei em 10x?!?! Oi?!?!?! Assim eu perco o prazo de 7 dias estabelecido no código do consumidor e fico com os produtos avariados e pagando pelos mesmos por 10 meses e aguardando um dia em que eu consiga receber a mesa e acerte a agenda que a digníssima TokStok resolva me entregar meu produto adquirido, já que não cumprem o programado e reprogramam unilateralmente!

  2. comprei um sofa cama na loja Botafogo agendei entrega, recebi mensagem confirmando entrega em horario comercial, porém não houve a entrega. Fui à loja reclamar, porém não me deram posição alguma. Comprei com muita antecedencia pois preciso para uma pessoa usar para dormir que chegará amanha de outra cidade.

  3. Comprei alguns móveis na loja Tok&Stok do Shopping Anália Franco, com previsão de entrega no dia 30/10/2019
    No dia da entrega fui informada que um rack comprado estava em falta e seria entregue em uma nova data.
    Agendei novamente a entrega do produto para o dia 05/11, nessa data o produto não foi entregue e não houve nenhuma comunicação da empresa.
    Fui até a loja, onde fui informada que o produto em questão estava em falta, fiz a troca por um produto semelhante e informei que eu poderia receber no dia 12/11 em horário comercial ou 13/11 no período da manhã, no atendimento por whatsapp foi confirmada a entrega e montagem no dia 13/11 pela manhã.
    O produto não foi entregue no horário combinado, veio no período da tarde, não tinha ninguém em casa, o produto foi deixado com o porteiro e não foi montado.
    Gostaria de um posicionamento da empresa quanto a não entregar nos dias e horários acordados e um posicionamento sobre a montagem do móvel.

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