Procurando pelo telefone de contato da MadeiraMadeira para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. Caso você tenha qualquer problema com a MadeiraMadeira, você poderá entrar em contato por telefone, email e chat. Confira a seguir como fazer o contato de atendimento com a MadeiraMadeira.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da MadeiraMadeira. Poucas empresas são tão modernas quanto a MadeiraMadeira – hoje uma referência nacional no comércio para sua casa. A MadeiraMadeira tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

Canais de Contato da MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranquilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. É uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a MadeiraMadeira oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a MadeiraMadeira, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a MadeiraMadeira Contato da MadeiraMadeira
Telefone Atendimento MadeiraMadeira (41) 4063-7569 / 0800-080-0099
WhatsApp da MadeiraMadeira (41) 9877-0911
Email MadeiraMadeira contato@madeiramadeira.com.br
Ouvidoria MadeiraMadeira Não tem
Chat MadeiraMadeira Direto no site
Ajuda MadeiraMadeira www.madeiramadeira.com.br/central-de-ajuda

Contatos para Falar com a MadeiraMadeira

Qual é o SAC da MadeiraMadeira?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da MadeiraMadeira deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da MadeiraMadeira deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como Falar com a MadeiraMadeira?

A MadeiraMadeira tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da contratação, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a MadeiraMadeira por telefone, email e chat. A MadeiraMadeira possui uma equipe de suporte ao cliente preparada para ajudá-lo a esclarecer dúvidas sobre produtos, sobre o site, pedidos efetuados entre outras informações. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender.

Qual é o Telefone da MadeiraMadeira?

O telefone da MadeiraMadeira é (41) 4063-75690800-080-0099. Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto nos feriados.

Qual é o Chat da MadeiraMadeira?

O chat online da MadeiraMadeira também está disponível no site oficial da loja. Siga os seguintes passos:

  1. Clique no ícone de chat que fica no canto inferior direito da página e aguarde o carregamento da janela;
  2. Clique em “Quero comprar pelo chat”;
  3. Selecione uma das opções para que a assistente virtual Aninha dê início ao suporte;
  4. Caso o robô não seja capaz de te ajudar, clique em “Falar com vendedor”;
  5. Digite seu endereço de e-mail, envie e aguarde que algum atendente esteja disponível;
  6. Troque mensagens em tempo real com ele.

O atendimento via chat está disponível de segunda a sábado, das 08h às 21h30. Já o suporte através da assistente virtual Aninha está disponível todos os dias da semana, 24 horas.

Qual é o Email da MadeiraMadeira?

O e-mail da MadeiraMadeira é contato@madeiramadeira.com.br.

Qual é o WhatsApp da MadeiraMadeira?

O Zap da MadeiraMadeira é o número (41) 9877-0911. Número disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 24h, sendo destinado a quem deseja comprar e tirar dúvidas sobre produtos.

Qual é a Ouvidoria da MadeiraMadeira?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a MadeiraMadeira não possui canal de ouvidoria. Reclamações deverá ser registradas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as Reclamações da MadeiraMadeira?

Conhecer as reclamações mais comuns da MadeiraMadeira é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da MadeiraMadeira são atraso na entrega, produto com defeito, propaganda enganosa, troca e devolução de produto. Os produtos mais reclamados são sofás, estofados, mesas e cadeiras.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a MadeiraMadeira não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da MadeiraMadeira, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos da MadeiraMadeira nas Redes Sociais?

A MadeiraMadeira adora conectar com a comunidade nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook, Instagram e Twitter para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre a MadeiraMadeira. É pelas redes também que a MadeiraMadeira ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A MadeiraMadeira é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A MadeiraMadeira trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da MadeiraMadeira é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da MadeiraMadeira.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais Informações Sobre a MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira é a maior loja online de produtos para casa do Brasil. Oferece mais de 300.000 produtos para que você possa construir, mobiliar, reformar e decorar sua casa usando apenas seu smartphone ou computador. É referência em soluções em tecnologia para que você possa renovar a casa toda online, sem se preocupar. Tem um time preparado e apaixonado para tornar a sua experiência de compra cada vez mais completa, desde o momento que escolhe o produto até a entrega no seu endereço.

O compromisso da MadeiraMadeira, como parte de uma rede com profundo e especializado conhecimento em produtos para dua casa, é proporcionar ao consumidor tudo o que ele precisa para construir, reformar ou decorar, com produtos de alta qualidade e a verdadeira garantia de preço baixo.

Meu Pedido MadeiraMadeira Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A MadeiraMadeira oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a MadeiraMadeira tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a MadeiraMadeira realiza trocas ou devoluções para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

O cancelamento da compra por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da entrega do produto. O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante:

  • Recusa de recebimento do produto pelo Comprador, caso o pedido de cancelamento tenha sido realizado antes da entrega;
  • Coleta do produto já entregue ao Comprador, na embalagem original e em perfeita condição.

Para que o produto seja coletado e o cancelamento seja efetivado, o produto:

  • Não pode ter sido instalado ou montado;
  • Deve estar em perfeito estado;
  • Deve estar acondicionado na embalagem original;
  • Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Caso o Comprador receba produto errado defeituoso ou avariado, deve informar o ocorrido à MadeiraMadeira, no prazo de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento. A partir do recebimento da reclamação, a MadeiraMadeira terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s). Caso o produto adquirido seja um eletrodoméstico, a MadeiraMadeira poderá direcionar o Comprador para uma assistência técnica disponibilizada pelo fabricante do produto.

Ainda não Recebi meu Pedido MadeiraMadeira, O Que Fazer?

A MadeiraMadeira é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Quando uma compra é realizada no site, é informado o prazo de entrega e a MadeiraMadeira faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.

A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.

Confira também o telefone da Lojas Quero Quero.

22 thoughts on “Telefone MadeiraMadeira 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Comprei uma cama beliche,veio sem manual de instruções,montei toda a cama e no fim não tinha onde colocar a escada,a escada veio com as marcações de encaxe,mas não tem onde encachar,tá aqui,a cama montada sem a escada,péssimo serviço.

  2. Eu comprei uma mesa com 4 cadeiras no dia 30/05/2021. Entregaram a mesa errada e agora eu me encontro implorando para este [moderado] de loja , entregar o meu produto. Desde que comprei na Madeira madeira só tenho tido dor de cabeça e passado muita raiva. Eles fazem os clientes de palhaço!

  3. Empresa não cumpriu com prazo entrega. Falta de responsabilidade com cliente. Não recomendo. Nota zero .
    Vide nota fiscal 52469 8/06/2021

  4. Bom dia!fiz uma compra com vcs,de uma mesa e a mesa veio sem o tampo de vidro,mas o q comprei e falei com a vendedora o q ela me passou era com tampo de vidro tenho todas as conversas de whats,da compra o q ela me passou e tudo q conversamos antes da compra,. O o q eu comprei ñ é com tampo,se o próprio anuncio diz q é
    ?

  5. Comprei uma mesa de jantar na loja onde veio com vários deifeitos, 8 pésinhos de plástico faltando, tampo da mesa arranhado, e uma cadeira manchada. Fiquei insatisfeita principalemte coma cadeira manchada.
    Como faço para entrar em conttao com o SAC da Loja?

  6. Comprei um Kit para o quarto da minha filha com Cômoda, Berço e Guarda- Roupa, veio tudo bem embalado, porém quando fui montar o Guarda – Roupa veio a peça numero 9 faltando que seria a parte lateral maior do armário. Liguei na Loja Magazine Luiza, fui informado que caso o fabricante não tenha a peças, que estariam cancelando a minha compra e recolhendo todo a mercadoria. Quero saber como resolver esse problema, pois minha filha já esta pra nascer e não tenho muito tempo para espera da resolução do problema. Fico no aguardo de um breve retorno.

  7. Em 28.03.2021,
    Comprei através do site das Americanas, sendo vendido e entregue por Madeira Madeira, um conjunto de sala de jantar, sendo mesa com 6 caseiras, modelo Clarice Espresso, cor creme, Pedido N° 2825329478-01.
    Ocorre que foi recebido, com tudo embalado, e quando abri para montar a mesa tina vindo cinza, com o canto quebrado e várias avarias/danificações na parte dos pé da mesa.

    Fiz o pedido para troca da mesa ou devolução, sendo neste último caso, estornar o cartão.
    Até agora não obtive retorno para solução nem das Americanas nem da Madeira Madeira. Preciso de solução urgente, para não ser preciso solicitar a devolução do pagamento e danos morais, pois até agora a minha sala está sem mesa e cheia de partes do produto sem poder utilizar.

  8. Bom dia

    Comprei um guarda roupas de três portas, ou melhor, 2 portas e 1 espelho, em Novembro de 2020 ( 6 meses de uso).
    Como o espelho é de correr e é muito leve, com apenas uma mão eu empurrei para o lado e com a outra mão iria guardar algumas toalhas, ocorre que o espelho saiu do trilho e caiu em cima de mim e depois no chão.
    Tenho um bebê de 11 meses que engatinha pela casa toda, meu desespero foi imaginar que esse acidente poderia ter sido com ele.

    Gostaria de uma posição de vocês com relação a esse tema, no momento da compra, pesquisei preços e lojas e priorizei a compra no Madeira Madeira pois confiei na responsabilidade desta empresa para com o cliente.

  9. Boa tarde. Acabei de ter uma péssima experiência com a entrega do meu produto. Não será entregue no prazo . A motorista Monica, foi no prédio errado, interfonou no apartamento errado, ficou 9 minutos aqui e disse que não esperaria, depois de 9 minutos eu retornei a ligação e a mesma não atendeu por diversas vezes, insisti e ela atendeu dizendo que entregaria quando desse. Disse que falou com minha mãe, mas a mesma nem mora comigo, inclusive não tem possibilidade de atender ao telefone ( problemas de saúde). Um total absurdo a forma como a motorista Monica me tratou. Com total desdém e desrespeito. Disse que voltava quando fosse conveniente para ela, que havia tirado fotos do prédio e encaminhado para empresa. Foi uma experiência péssima. Já comprei muitas coisas pela americanas e sempre tive uma boa experiência, além de que a portaria é sempre muito competente e empática. Não foi um erro deles. Não houve nenhuma ligação para o meu apartamento que veio da portaria. Eu estava o tempo todo ao lado do interfone.

    Péssima experiência, ein MadeiraMadeira!? Essa foi a primeira e ultima vez que tentei negócio com vocês através do site da americanas ou por qualquer outro meio.

    Já solicitei o cancelamento da minha compra pela experiência do atendimento e pela não atualização de informações e entrega no prazo que deveria estar constando lá no site da americanas.com. O status da minha compra estava como “pedido aprovado”. Nem havia sido atualizado a informação de entrega para transportadora. Outro absurdo!

  10. Boa tarde alguém poderia ligar pra mim por favor 75 xxxxxxx sap comprei 2 mangote de vibrador de concreto até agora nada

  11. é boa tarde eu estou querendo fazer uma compra de dois guarda-roupas aí pela madeireira madeireira eu queria saber qual a melhor forma para você estende dar um desconto você não dos produtos já sou cliente de vocês então tô precisando de dois guarda-roupa que eu gostei muito né então queria saber o que vocês podem fazer em questão de frete de diminuir o valor né que vai ser entregue só para o mesmo lugar e eu queria encomendar dois guarda-roupa queria saber se poderia fazer isso guarda-roupa já está escolha um modelo que eu já vi que é feito por vocês desde já obrigada.

  12. Entregadores muito mal educado
    Queria que eu fosse até eles pega mercadoria porque não encontrava minha casa
    Na hora da entrega deixaram minha mercadoria no chão molhado por não subi escada indignada quando foram embora não avisou nada nem que era último minha mercadoria estava molhada indignada ser processe teria cancelado

  13. Fiz uma compra de conjunto de mesa de jantar, no dia 14/10/2020 , no ato da compra a data prevista pra chegar era 21/12/2020 ,mas de dois meses de espera , até aí tudo bem eu já estava esperando esse prazo,mas ontem 08/12/2020 ,me mandaram uma mensagem falando que houve um problema com o transporte das casas Bahia ,e a data prevista era pra 06/01/2021 e brincadeira , como faço agora já tinha programado tudo esperando esse conjunto de mesa ,se não chegar no prazo 21/12/2020.nunca mas compro nada nem casas Bahia nem madeira madeira ,e nem indico

  14. Olá!.
    Comprei um ”Conjunto De Facas Chef Allan 6PÇS” no site da MadeiraMadeira. com no dia 28/11/2020. O produto chegou ontem (07/12) com a embalagem danificada (Amassada e aberta na lateral) e uma das peças está quebrada (Suporte das facas). Além disso, o suporte das facas veio manchado e sem o plástico de proteção.

  15. Eu comprei um guarda-roupa com vocês na madeira madeira e acabei descendo para montar essa semana faz mais de um mês que eu comprei porque eu tava com uma reforma em casa e acabou vendo com uma porta com defeito ela eu quebrado um pedacinho embaixo eu gostaria de saber como que eu faço para trocar essa porta se vocês puder entrar em contato comigo pelo e-mail por favor ,obrigado!!!

  16. Bom dia eu comprei um guarda-roupa com vocês já faz mais de um mês e acabei deixando ele guardado porque eu tava com uma reforma em casa acabei montando essa semana e veio com defeito numa porta ela ver o quebrado gostaria de saber como que eu faço para trocar essa porta obrigado

  17. Comprei 3 lustres, para montar precisava de 80 correntinhas de cristal e em cada lustre veio somente 40, para montar os lustres que comprei esta faltando 120 correntinhas, paguei pelo lustre e gostaria de receber minha mercadoria.

  18. Boa tarde, comprei um sofá para minha mãe pelo o site da loja. No ato da compra dizia que o prazo de entrega para o nosso CEP era de até 22 dias. Assim que o pagamento foi aprovado no dia 02/12/2020 esse status mudou para prazo de entrega até 06/01/2021. De 02/12/2020 a 06/01/2021 são 28 dias contando apenas os dias úteis, e não 22 dias. Compramos confiando que o safá iria chegar ainda esse mês. E agora como fica nosso situação?

  19. Comprei uma escrivaninha. Não desembalei por estar de mudança.
    Hoje foi montada. Veio com várias avarias , descascada em vários pontos e tinta soltando.
    Como faço para reclamar.
    Estou muito descontente.

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