telefone madeiramadeira

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A MadeiraMadeira é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento dos produtos, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. A MadeiraMadeira é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos diferenciados, de alta qualidade e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na MadeiraMadeira, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através do site. A MadeiraMadeira faz seu atendimento aos seus cliente por uso exclusivo do auto atendimento no site ou pelo chat online. 

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da MadeiraMadeira. Poucas empresas são tão modernas quanto a MadeiraMadeira – hoje uma referência nacional no comércio para sua casa. A MadeiraMadeira tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da MadeiraMadeira deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a MadeiraMadeira tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos para sua casa. A MadeiraMadeira trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da MadeiraMadeira, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a MadeiraMadeira não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira é a maior loja online de produtos para casa do Brasil. Oferece mais de 300.000 produtos para que você possa construir, mobiliar, reformar e decorar sua casa usando apenas seu smartphone ou computador. É referência em soluções em tecnologia para que você possa renovar a casa toda online, sem se preocupar. Tem um time preparado e apaixonado para tornar a sua experiência de compra cada vez mais completa, desde o momento que escolhe o produto até a entrega no seu endereço.

O compromisso da MadeiraMadeira, como parte de uma rede com profundo e especializado conhecimento em produtos para dua casa, é proporcionar ao consumidor tudo o que ele precisa para construir, reformar ou decorar, com produtos de alta qualidade e a verdadeira garantia de preço baixo.

A MadeiraMadeira mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. É uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a MadeiraMadeira oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a MadeiraMadeira, deve-se usar um dos seguintes canais:

Central de Atendimento MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira não possui telefone de SAC. Antes de entrar em contato com a MadeiraMadeira verifique na página de Ajuda se sua questão já tem uma resposta.

Fale Conosco MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira faz atendimento via site. Para isto clique na opção “Atendimento via chat” na página de atendimento.

Email MadeiraMadeira

O email de contato da MadeiraMadeira é contato@madeiramadeira.com.br.

Ouvidoria MadeiraMadeira

A empresa não possui canal de ouvidoria. Confira abaixo as principais reclamações:

Meu Pedido Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A MadeiraMadeira oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a MadeiraMadeira tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a MadeiraMadeira realiza trocas ou devoluções para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

O cancelamento da compra por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da entrega do produto. O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante:

  • Recusa de recebimento do produto pelo Comprador, caso o pedido de cancelamento tenha sido realizado antes da entrega;
  • Coleta do produto já entregue ao Comprador, na embalagem original e em perfeita condição.

Para que o produto seja coletado e o cancelamento seja efetivado, o produto:

  • Não pode ter sido instalado ou montado;
  • Deve estar em perfeito estado;
  • Deve estar acondicionado na embalagem original;
  • Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Caso o Comprador receba produto errado defeituoso ou avariado, deve informar o ocorrido à MadeiraMadeira, no prazo de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento. A partir do recebimento da reclamação, a MadeiraMadeira terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s). Caso o produto adquirido seja um eletrodoméstico, a MadeiraMadeira poderá direcionar o Comprador para uma assistência técnica disponibilizada pelo fabricante do produto.

Ainda não Recebi meu Pedido, O Que Fazer?

A MadeiraMadeira é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Quando uma compra é realizada no site, é informado o prazo de entrega e a MadeiraMadeira faz o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.

Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.

A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.

MadeiraMadeira nas Redes Sociais

A MadeiraMadeira também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da MadeiraMadeira. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A MadeiraMadeira trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da MadeiraMadeira é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

16 thoughts on “Telefone MadeiraMadeira: SAC 0800, Contato, Reclamação na Ouvidoria, Chat, Falar com Atendente e WhatsApp

  1. Comprei uma mesa de jantar na loja onde veio com vários deifeitos, 8 pésinhos de plástico faltando, tampo da mesa arranhado, e uma cadeira manchada. Fiquei insatisfeita principalemte coma cadeira manchada.
    Como faço para entrar em conttao com o SAC da Loja?

  2. Comprei um Kit para o quarto da minha filha com Cômoda, Berço e Guarda- Roupa, veio tudo bem embalado, porém quando fui montar o Guarda – Roupa veio a peça numero 9 faltando que seria a parte lateral maior do armário. Liguei na Loja Magazine Luiza, fui informado que caso o fabricante não tenha a peças, que estariam cancelando a minha compra e recolhendo todo a mercadoria. Quero saber como resolver esse problema, pois minha filha já esta pra nascer e não tenho muito tempo para espera da resolução do problema. Fico no aguardo de um breve retorno.

  3. Em 28.03.2021,
    Comprei através do site das Americanas, sendo vendido e entregue por Madeira Madeira, um conjunto de sala de jantar, sendo mesa com 6 caseiras, modelo Clarice Espresso, cor creme, Pedido N° 2825329478-01.
    Ocorre que foi recebido, com tudo embalado, e quando abri para montar a mesa tina vindo cinza, com o canto quebrado e várias avarias/danificações na parte dos pé da mesa.

    Fiz o pedido para troca da mesa ou devolução, sendo neste último caso, estornar o cartão.
    Até agora não obtive retorno para solução nem das Americanas nem da Madeira Madeira. Preciso de solução urgente, para não ser preciso solicitar a devolução do pagamento e danos morais, pois até agora a minha sala está sem mesa e cheia de partes do produto sem poder utilizar.

  4. Bom dia

    Comprei um guarda roupas de três portas, ou melhor, 2 portas e 1 espelho, em Novembro de 2020 ( 6 meses de uso).
    Como o espelho é de correr e é muito leve, com apenas uma mão eu empurrei para o lado e com a outra mão iria guardar algumas toalhas, ocorre que o espelho saiu do trilho e caiu em cima de mim e depois no chão.
    Tenho um bebê de 11 meses que engatinha pela casa toda, meu desespero foi imaginar que esse acidente poderia ter sido com ele.

    Gostaria de uma posição de vocês com relação a esse tema, no momento da compra, pesquisei preços e lojas e priorizei a compra no Madeira Madeira pois confiei na responsabilidade desta empresa para com o cliente.

  5. Boa tarde. Acabei de ter uma péssima experiência com a entrega do meu produto. Não será entregue no prazo . A motorista Monica, foi no prédio errado, interfonou no apartamento errado, ficou 9 minutos aqui e disse que não esperaria, depois de 9 minutos eu retornei a ligação e a mesma não atendeu por diversas vezes, insisti e ela atendeu dizendo que entregaria quando desse. Disse que falou com minha mãe, mas a mesma nem mora comigo, inclusive não tem possibilidade de atender ao telefone ( problemas de saúde). Um total absurdo a forma como a motorista Monica me tratou. Com total desdém e desrespeito. Disse que voltava quando fosse conveniente para ela, que havia tirado fotos do prédio e encaminhado para empresa. Foi uma experiência péssima. Já comprei muitas coisas pela americanas e sempre tive uma boa experiência, além de que a portaria é sempre muito competente e empática. Não foi um erro deles. Não houve nenhuma ligação para o meu apartamento que veio da portaria. Eu estava o tempo todo ao lado do interfone.

    Péssima experiência, ein MadeiraMadeira!? Essa foi a primeira e ultima vez que tentei negócio com vocês através do site da americanas ou por qualquer outro meio.

    Já solicitei o cancelamento da minha compra pela experiência do atendimento e pela não atualização de informações e entrega no prazo que deveria estar constando lá no site da americanas.com. O status da minha compra estava como “pedido aprovado”. Nem havia sido atualizado a informação de entrega para transportadora. Outro absurdo!

  6. Boa tarde alguém poderia ligar pra mim por favor 75 xxxxxxx sap comprei 2 mangote de vibrador de concreto até agora nada

  7. é boa tarde eu estou querendo fazer uma compra de dois guarda-roupas aí pela madeireira madeireira eu queria saber qual a melhor forma para você estende dar um desconto você não dos produtos já sou cliente de vocês então tô precisando de dois guarda-roupa que eu gostei muito né então queria saber o que vocês podem fazer em questão de frete de diminuir o valor né que vai ser entregue só para o mesmo lugar e eu queria encomendar dois guarda-roupa queria saber se poderia fazer isso guarda-roupa já está escolha um modelo que eu já vi que é feito por vocês desde já obrigada.

  8. Entregadores muito mal educado
    Queria que eu fosse até eles pega mercadoria porque não encontrava minha casa
    Na hora da entrega deixaram minha mercadoria no chão molhado por não subi escada indignada quando foram embora não avisou nada nem que era último minha mercadoria estava molhada indignada ser processe teria cancelado

  9. Fiz uma compra de conjunto de mesa de jantar, no dia 14/10/2020 , no ato da compra a data prevista pra chegar era 21/12/2020 ,mas de dois meses de espera , até aí tudo bem eu já estava esperando esse prazo,mas ontem 08/12/2020 ,me mandaram uma mensagem falando que houve um problema com o transporte das casas Bahia ,e a data prevista era pra 06/01/2021 e brincadeira , como faço agora já tinha programado tudo esperando esse conjunto de mesa ,se não chegar no prazo 21/12/2020.nunca mas compro nada nem casas Bahia nem madeira madeira ,e nem indico

  10. Olá!.
    Comprei um ”Conjunto De Facas Chef Allan 6PÇS” no site da MadeiraMadeira. com no dia 28/11/2020. O produto chegou ontem (07/12) com a embalagem danificada (Amassada e aberta na lateral) e uma das peças está quebrada (Suporte das facas). Além disso, o suporte das facas veio manchado e sem o plástico de proteção.

  11. Eu comprei um guarda-roupa com vocês na madeira madeira e acabei descendo para montar essa semana faz mais de um mês que eu comprei porque eu tava com uma reforma em casa e acabou vendo com uma porta com defeito ela eu quebrado um pedacinho embaixo eu gostaria de saber como que eu faço para trocar essa porta se vocês puder entrar em contato comigo pelo e-mail por favor ,obrigado!!!

  12. Bom dia eu comprei um guarda-roupa com vocês já faz mais de um mês e acabei deixando ele guardado porque eu tava com uma reforma em casa acabei montando essa semana e veio com defeito numa porta ela ver o quebrado gostaria de saber como que eu faço para trocar essa porta obrigado

  13. Comprei 3 lustres, para montar precisava de 80 correntinhas de cristal e em cada lustre veio somente 40, para montar os lustres que comprei esta faltando 120 correntinhas, paguei pelo lustre e gostaria de receber minha mercadoria.

  14. Boa tarde, comprei um sofá para minha mãe pelo o site da loja. No ato da compra dizia que o prazo de entrega para o nosso CEP era de até 22 dias. Assim que o pagamento foi aprovado no dia 02/12/2020 esse status mudou para prazo de entrega até 06/01/2021. De 02/12/2020 a 06/01/2021 são 28 dias contando apenas os dias úteis, e não 22 dias. Compramos confiando que o safá iria chegar ainda esse mês. E agora como fica nosso situação?

  15. Comprei uma escrivaninha. Não desembalei por estar de mudança.
    Hoje foi montada. Veio com várias avarias , descascada em vários pontos e tinta soltando.
    Como faço para reclamar.
    Estou muito descontente.

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