O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Está tendo algum problema com algum automóvel da Volkswagen? Para falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Volkswagen, você pode ligar para 0800-019-5775.
Reunimos nesta página os números de telefones da Volkswagen para reclamações, dúvidas e solicitação de serviços. Além das chamadas telefônicas, você poderá entrar em contato com a Volkswagen através de outros canais como as redes sociais.
Canais de contato Volkswagen
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Falar com a Volkswagen | Contato Volkswagen |
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Telefone SAC Volkswagen | 0800-019-5775 |
WhatsApp Volkswagen | (11) 97551-0177 |
Chat Volkswagen | neochannel.neobpo-digital.com.br/ |
Fale Conosco Volkswagen | vwcads.volkswagen.com.br/faleconosco/ |
Ouvidoria Volkswagen | Não possui |
SAC da Volkswagen
A Volkswagen prega a constante adoção de práticas de gestão que a colocam como sinônimo de excelência e orgulho entre seus clientes. Em seus Princípios e Valores, a Volkswagen adota coerência, transparência, ética e exigência consigo mesma, com a constante busca de sempre fazer o melhor. Em suas práticas de gestão, que tornam a marca cada vez mais forte, a Volkswagen preocupa-se constantemente com o cliente, a razão da existência de qualquer negócio, e com toda a sociedade.
A Volkswagen valoriza as pessoas e respeita o meio ambiente para crescer inserida em uma sociedade mais justa e com perspectivas de futuro. Ao adquirir um automóvel Volkswagen, além da superior performance, qualidade e design, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Volkswagen oferece uma rede nacional de serviço autorizado, responsável por um atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra preço justo e profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia.
Qual é o telefone da Volkswagen?
A Volkswagen disponibiliza um telefone de relacionamento. O telefone da Volkswagen é 0800-019-5775 para SAC. Você poderá obter informações sobre os veículos e serviços, tirar uma dúvida, mandar sugestões, elogios, reclamações, etc. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h.
Qual é o WhatsApp da Volkswagen?
O WhatsApp da Volkswagen é (11) 97551-0177.
Qual é o chat da Volkswagen?
Outra forma de contato com a Volkswagen é o chat online. Na página, inscreva-se com seu nome e CPF, e clique em “Cadastrar”. Se você já for inscrito, clique em “Já sou inscrito”. Continue seguindo os passos para falar com um atendente na central de relacionamento. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 18h.
Qual é o formulário de Fale Conosco da Volkswagen?
O formulário Fale Conosco é um importante canal de comunicação do cliente com a Volkswagen. Na página, selecione o motivo do contato e o assunto nos menu. Preencha os dados solicitados no formulário: nome, e-mail, CPF, telefone, etc. Clique na seleção para confirmar que você leu e concorda com os termos da Volkswagen Brasil, e por fim clique em “Enviar”. Então é só aguardar o retorno da equipe de suporte da Volkswagen na caixa postal do seu e-mail.
Ouvidoria Volkswagen
Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima. Mas não se preocupe, ao se tornar um consumidor da Volkswagen você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.
Caso sua reclamação seja a respeito do Banco Volkswagen, você poderá ligar para 0800-701-2834 de segunda a sexta das 8h às 17h. Para acessar o canal de Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo de atendimento fornecido pelo SAC no número 0800-770-1926.
Concessionárias Volkswagen
Ninguém conhece melhor o seu Volkswagen que a própria Volkswagen, certo? Então, na hora de fazer a manutenção ou algum reparo no seu veículo, procure os os técnicos especializados. É só escolher a concessionária de sua preferência e agendar o serviço que precisar. Além de receber o orçamento na hora, você pode tirar todas as suas dúvidas com o mecânico e ainda ter a garantia das Peças Genuínas Volkswagen. A Volkswagen também informa que não realiza a venda de veículos zero quilometro sem o auxílio de uma concessionária da rede Volkswagen. Confira aqui a rede nacional de concessionárias Volkswagen.
Ouvidoria Volkswagen
É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
Infelizmente a empresa não possui um canal dedicado para ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais de atendimento listados acima. Mas não se preocupe, ao se tornar um consumidor da Volkswagen você terá todo o suporte, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado.
Reclamações da Volkswagen?
Conhecer as reclamações mais comuns da Volkswagen é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Volkswagen são problema mecânico, recorrência de problemas, qualidade de serviço, problema com garantia, danos ao veículo e serviço não incluso na garantia. Os serviços mais reclamados da Volkswagen são peças, reparos e consertos.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Volkswagen não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Volkswagen, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida. Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.
Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Redes Sociais da Volkswagen
Abaixo listamos as redes sociais da Volkswagen. As redes também são um importante canal de comunicação da Volkswagen.
Canais de Reclamações dos Consumidores
Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Sobre a Volkswagen
Há 66 anos presente na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. A Nova Volkswagen faz parte de uma estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com inúmeros lançamentos até nos próximos anos. A marca detém o maior portfólio de produtos no país e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com quatro milhões de carros embarcados. No Brasil, são 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas (Anchieta/SP, Taubaté/SP, São José dos Pinhais/PR e São Carlos/SP), um centro de peças em Vinhedo/SP e escritórios regionais com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas. A Volkswagen conta com mais de 500 concessionárias em todas as regiões do país.
A fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, foi a primeira fábrica da Volkswagen fora da Alemanha. É considerada um complexo industrial por abrigar atividades como Estamparia, Armação da carroceria, Pintura, Montagem Final e centro de pesquisa, planejamento e desenvolvimento de novos produtos. Atualmente, a fábrica Anchieta produz os modelos Polo, Virtus e Saveiro. Em 1976, a Volkswagen iniciou as atividades da sua segunda fábrica no País, na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Com investimentos de R$ 1,2 bilhão em tecnologias de processo produtivo inovadoras com o foco em proteção ambiental, além de qualificação profissional dos empregados, a fábrica inaugurou, em 2014, sua nova linha de produção do Volkswagen up!.
Em janeiro de 1999, foi inaugurada a unidade de São José dos Pinhais, no Paraná, uma das mais modernas fábricas do Grupo Volkswagen, reconhecida como uma das maiores indústrias empregadoras do Estado e referência em qualidade para o setor automotivo. Com mais de 2,5 milhões de veículos produzidos é responsável hoje pela fabricação dos modelos Golf e Fox. Em 2019 começará a ser fabricando o T‑Cross, primeiro SUV da Volkswagen produzido no Brasil, que consumiu R$ 2 bilhões em seu desenvolvimento e modernização da fábrica paranaense. O T‑Cross é parte fundamental da ofensiva de SUVs, o segmento que mais cresce no Brasil, com o lançamento de cinco modelos Volkswagen completamente novos.
Confira também o telefone da Chevrolet.
Boa tarde estou tentando solucionar um problema junto a empresa desde janeiro e ate agora nada foi resolvido dizendo apenas que uma pessoa responsavel entrara em contato mais nada foi feito ate o momento ja se passaram mais de 60 dias e essa pessoa nao entra em contato. O carro apresentou um recaal sendo assim levei o mesmo na concessionaria Orvel de cachoeiro do itapimirim. pronto na data de 28/10/2022 e ate hoje esse recaal nao saiu do sistema aonde nao consigo transferir o carro uma saveiro de placa RNC 5H36 mediante esse fato gostaria de saber a solucao a se tomar. pois ligo e a unica resposta dada e que vao entrar em contato mais isso nao e feito
Fui levar meu carro pra revisão na promac João Pessoa, acabei pagando por um serviço ruim e ainda fui desrespeitado e afrontado pelo gerente. Tentei falar com o SAC,ouvidoria e não conseguir de jeito nenhum, espero que voces apredam a tratar melhor os clientes de voces, estou aguardando contato se porventura não retornarem estarei publicando em todas as redes sociais…
Desde o dia 26/04/22 aguardamos pelo recebimento de duas rodas de T-Cross por parte da fábrica da VW na concessionária Santa Emília de Ribeirão Preto, SP, sendo que até o momento estou sem meu veículo, o qual está na oficina da concessonária. Tenho o protocolo do CRC (no. 01991732) mas o problema ainda não foi resolvido.
O telefone da OUVIDORIA não atende sem protocolo.
Tenho os protocolos 01992054, 01991984, 01992008 nenhum é aceito na ouvidoria!
Que protocolo é aceito para falar com a ouvidoria?
O SAC tem respostas automáticas sobre o meu problema!
Não aceito as respostas recebidas!
Boa tarde!
Desejo falar com o departamento de marketing da Volkswagen, por favor.
Aguardo o contato!
Muito obrigada.
Sou proprietário de um jetta TSi , estou esperando a m asis de uma semana para serviços de funilaria na SORANA , mas está demorando muito em função do fatol dianteiro direito wue a concessionária alega wue a Volkswagen não esta enviando o referido fatol , bem como o capu e para choque dianteiro..
Gostaria que esse problema fosse re absolvido .Afirmo que sempre possui carro Wolks e não hostaria de ser decepcionado.
Grato pela atenção.
Geraldo Ferreira da Silva
Jetta FKG 8804 PELO SRGURO PORTO SEGURO.
NO ANO DE 2019 MINHA EMPRESA ADQUIRIU UM VEICULO VOLKSWAGEN DELIVERY EXPRESS , APÓS ALGUNS MESES DE USO E COM MAIS OU MENOS 68.000 KM, APRESENTOU FALHA DE EMISSÃO DE POLUENTES, LEVADO À CONCESSIONÁRIA APTA CAMINHÕES DE SBC, FOI FEITO O DIAGNÓSTICO E APAGADA A LUZ DE AVARIA, VOLTANDO APRESENTAR NOVAMENTE POR VÁRIAS VEZES, FOI EXECULTADA A TROCA DA TURBINA POR 4 VEZES, TROCARAM O MÓDULO DE INJEÇÃO 4 VEZES,O VEICULO ACENTUOU A FALHA PROGREDINDO PARA PERCA DE POTÊNCIA E DESLIGAMENTO, RETORNOU POR OUTRAS VEZES PARA A CONCESSIONÁRIA SEM RESULTADO DE UM DIAGNÓTICO FINAL, JÁ SE PASSARAM DOIS ANOS NESTA CELEUMA E NÃO TENHO UM POSICIONAMENTO POR PARTE DA FÁBRICA SOBE MINHA SITUAÇÃO, O ÚNICO JEITO VAI SER PROCURAR A JUSTIÇA!
Coletor de ar gol 3 cilindros não se encontra nem em autorizada, porque segundo eles a Volkswagen recolheu devido a defeito na da fabricação, meu carro tá parado. Pergunta vai ter recol? Kkkk
Me chamo Maria do Socorro Sobreira Vieira tenho uma divida com a Volkswagen e gostaria de acertar a mesma ref. a compra de um veiculo no ano de 2019 como mudei de estado pois antes eu morava em Pindamonhangaba,Sp e agora estou morando na Paraiba na cidade de CABEDELO bairro de Intermares a rua Golfo de Biscaia,187 apto 201 e gostaria que entrassem em contato comigo.
Meu carro um up 2015. Esquenta e não resfria de maneira alguma.ja troquei radiar. Ventoninha bomba dgau. Abrimos o cabecote para ver se estava c junta queimada. Trocou as válvulas termostaticas . Trocou o sensor de temperatura. Conferiu o ar condicionado. E não resolveu . Ele mesmo parado chega a 103 gruas liga a ventoinha e não esfria mais que 98 graus. Desconfiamos que pode ser o catalisador mais por favor se tiver uma diga me digam eu não aguento mais este carro que não resolve o problema
O SAC da VW não resolve os problemas que deparamos nas concessionarias, só serviu para escutar a reclamação e depois informou que não tem como fazer nada e que eu deva procurar o chefe da oficina da concessionaria, não entendi qual é a função do SAC.
A VW não possui servo de OUVIDORIA.
ABSURDO
Bom dia, tenho um fox 2019 e deu problema no rolamento coxim e batente a garantia e até o dia 11/07/2021, portanto estive na concessionária FANCAR em Toledo Pr, e fui bem atendido receberam o carro e preencheram os documentos para a Fábrica liberar as peças, deu entrada na concessionária as 8.30hrs do dia 07/07/2021, e a ficou até as 14hrs30min agradando retorno da fábrica. me enviaram um paracer no meu Watts sem assinatura dizendo que devido ao mal uso na ação de esterçar o volante e ainda com o clima úmido podem levar ao efeito stick-slip.( atrito entre corpos em movimento um com o outro. mas deixo aqui minha indignação registrada que as pessoas não caiam nessa de 03 anos de Garantia. Vou arrumar e vender e volatar para a Chevrolet onde nunca deveria ter saído.
[moderado] empresa, nao da garantia de seus veiculos. Amarok 2018 com apenas 47 mil kms com problema recorrente no sistema de injecao, limalhas. A garantia foi negada, apesar de esta vigente. Nao comprem!
tenho um uo tsi 2020 com 11.000 km emgreagem patina e colocando no piloto automatico ele disliga assim que pegar uma subida que tem que ter potencia para manter a velocidade o giro dispara e o piloto desliga e cheiro da engreagem queimada e a original veiculos DE S B CAMPO SP A/C DO SR PAULO não reparou e pediu para pg o serviço de M O para ver si tinha garantia o carro tem garantia até abril de 2022 sendo assim retirei o carro para tomar as atitudes que vou tomar compra a VW DO BRASIL espero uma atitude de vcs para resolver antes de ir para justiça, obrigado
Bom dia!
A informação de que o UPP saíra de linha é um absurdo.
Em todas as pesquisas que acompanho é o melhor carro da Volkswagen. Como vocês fazem isso?
As justificativas de que o carro não teve saída e um absurdo.
Conheço várias pessoas que ficaram decepcionadas com a empresa por causa dessa decisão sem justificativa real.
Como consumidora estou decepcionada e tenho certeza que perderão vários clientes.
Atenciosamente,
Venho por meio desta informar que estava negociando um veículo na concessionaria Alta CNPJ : 60.866.308/0001-46 onde foi me passado um valor do veículo e que para garantir o carro teria que depositar R$ 2.000,00 efetuei o deposito imediatamente e para minha surpresa logo depois fui informado que o valor que haviam me passado não estava correto e que tinha um aumento de +/- R$ 5.000,00 obviamente não fiquei com o veículo pois no site da montadora VW estava R$ 5.000,00 a menos, pois bem cancelei a compra e solicitei o reembolso desde segunda-feira (22/03) e até o momento não me devolveram o valor da garantia, peço informações e não consigo informação concreta sobre a devolução. Lamentavel para Alta Veiculos Jafet.
Tenho um Nivus e no início de março teve uma pane elétrica, o carro não liga.
Foi p concessionária Cômputo em Novo Hamburgo, a Comauto identificou o poema e pediu a peça em garantia. A VW não tem a peça para repor e o carro está parado desde o dia 08/03.
Fiz uma reclamação no Sac dia 15/03 ( protocolo 1846860 )e ficaram de me retornar em 5 dias, não retornaram. Fiz contato novamente dia 23 e dia 26, as pessoas são muito educadas, mas não resolvem e não tem com que falar.
Tenho outros carros da VW , Amarok V6 2020 e UP TSI 2019.
Não imaginava que o atendimento de quem compra um carro Nivus que é lançamento da VW fosse tão ruim.
Aguardo um Retorno.
bom dia !! sou de campinas precisei falar na concessionaria volkswagen na av; orosimbo maia 1150 fiquei tentando 2 horas. tenho ate os prit do tempo das ligações tudo 8 a 10 minutos.
uma falta de respeito o vendedor de peças atendia e colocava o telefone na mesa e quando atendia ele desligava o telefone.. muito folgado vontade de ir la e mostrar para ele como funciona … falta de respeito ..e assim que vcs orienta seus funcionário a fazer? ele não quer trabalhar se não me engano chama welhiton …
O SAC da VW não resolve nada, só serviu para escutar a reclamação e depois informou que não tem como fazer contato com a concessionária, se for isso não entendi qual é a função do SAC.
Efetuei o pagamento de uma de minhas parcelas antecipadamente a parcela que deveria pagar era a de nº 16 (30/11/2020) e ao digitar o código digitei a de nº 17 (30/12/2020), No dia 08/12/2020 dei pelo engano e passei um email para o Banco Volkswagwen e no dia seguinte recebi um ligação que teria que pagar a parcela com os respectivos juros, que o erro foi meu, a pessoa de uma ignorância total, expliquei que eu antecipei mais de um mês a parcela de nº 17 e na parcela de nº 16 sou penalizada, ainda mais num momento tão complicado como este. O meu dinheiro pago antes do prazo não teve descontos mais o do Banco pago juros.
Fiz a solicitação de um veiculo no dia 20/10/2020 e devido a demora para ser faturado o veiculo fiz o cancelamento do mesmo no dia 30/11/2020, mais antes de fazer o cancelamento o vendedor me enviou um boleto no valor de R$ 1.000 como se fosse uma entrada, fiz o pagamento do boleto no dia 23/10/2020, enviei o numero da minha conta para o vendedor e até hoje não recebi o estorno do valor que paguei, muito decepcionado com essa empresa, pois o vendedor não me passa nenhuma explicação sobre minha situação.
Comprei carro na Discar veículo aqui em Aracaju-se infelizmente apareceu um barulho na suspensão desde da primeira revisão reclamei e levei o reparo na segunda revisão mais não achei q resolveu continuou com o mesmo barulho eu contrariada fiquei e não estavava querendo levar mais para essa concessionária liguei para outra aqui na cidade e fiquei sabendo q a minha garantia terminava hoje no dia 20 de novembro de 2020 . Eu fiquei injuriada pois eu só recebi esse carro da concessionária no dia 04 de dezembro de 2017 portanto no certificado de garantia está bem claro q a minha garantia encerra no dia 04 e não no dia 20 de novembro q é a data da nota fiscal. No termo de garantia está bem claro q a garantia começa no dia da entrega do veículo. Mais não é isso q estão a min informar na Discar aqui da minha Cidade