telefone wish

Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores que usam o Wish, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. Fale com o Wish através do telefone 1-800-266-0172. Dentro do próprio aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS, você também poderá obter atendimento após logar no sistema.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Como Entrar em Contato com a Wish?

A Wish é uma empresa de venda de produtos via aplicativo para Android ou iOS. Sua sede está localizada na cidade americana de São Francisco, estado da Califórnia, tendo sido a empresa fundada no ano de 2011 por Danny Zhang e Peter Szulczewski. O suporte da Wish é preferencialmente via aplicativo. Você pode acessá-lo na sua mesmo.

1 – telefone de contato da Wish

O telefone de contato do escritório da Wish é 1-800-266-0172. A ContextLogic Inc., uma empresa registrada em Delaware, EUA, é dona do Wish e de outros online marketplace, incluindo os aplicativos Geek, Mama, Home e Cute. O CEO da ContextLogic é Peter Szulczewski. A sede da ContextLogic Inc. está em One Sansome Street, 40th Floor, São Francisco, CA 94104. As vendas nos marketplaces são realizadas pelo vendedor ou comerciante. Por favor, revise as páginas do produto ou loja para obter informações sobre os vendedores.

2 – Wish Online

Este é um canal destinado a dúvidas gerais.

3 – Email Wish

Dúvidas ou problemas na utilização da plataforma? Você poderá enviar um email para [email protected]. A equipe de atendimento pode ser mais eficaz se você entrar em contato através do aplicativo, ou se a consulta for referente a um item ou um pedido acesse o item/pedido no Histórico de Pedidos e selecione “Contatar Equipe de Atendimento”

4 – Ouvidoria Wish

A Wish não possui um telefone específico para Ouvidoria.

5 – Wish nas Redes Sociais

Canais de Reclamações dos Consumidores

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

Sobre o Wish

O Wish é um e-commerce seguro e utilizado por milhares de pessoas todos os dias. Além do Wish, existem 4 outros aplicativos pertencentes a ele que oferecem produtos de outras linhas. São eles: Geek, Mama, Cute e Home. Quando você compra em qualquer um deles com boleto ou cartão, é o EBANX que está cuidando do seu pagamento. No Wish (ou em qualquer aplicativo do Wish) você pode pagar suas compras por boleto bancário, cartão de crédito nacional e internacional (não há possibilidade de parcelamento).

 

170 thoughts on “Telefone Wish

  1. Comprei e paguei diversas encomendas inclusive Imposto da RFB em Setembro 2019,foram entregue pelos Correio 50%, o restante 04 itens encontram-se retidos nos correios que respondem (AGUARDANDO POSTAGEM DO REMETENTE) código das encomendas que não chegaram há mais de um ano:UK346.114.400EE-UB069.376.564TW-
    UK346.388.032EE-UB093.522.404AT.
    Grato pela atençao Aavg

  2. Gostaria de saber se posso pagar via multibanco (vcs enviarem entidade, referencia, valor ). Agradecia resposta. Cumprimentos

  3. Estou vendo que tem vários casos de produtos que dizem ter sido entregues e não foram entregues. Isso aconteceu com um tablet que comprei o sistema acusa que foi entregue em 03/08/2020, e eu não recebi esse produto, já tentei vários caminhos para falar com o Robô, e ele afirma que pode chegar até dia 11/09/2020, porém se passar do dia 02/09/2020, perderei o valor pago e não encontro caminho para falar com eles, pois o robô não dá alternativa.

  4. Comprei um smartphone e era pra mim ter recebido dia 02 de agosto mais até agora nada fiz a compra no dia 14 de abril já vai fazer 5 meses o que devo fazer estou pagando ainda no cartão

    1. Boa tarde já comprei vários produtos no aplicativo da wish já fez 2 mês já e ainda nada ,já mandei várias reclamações pelo reclame aqui, e a última msg foi dizendo que eu tinha q espera mais 90 dias e não quero mais espera ,quero meu reembolso de cada mercadoria,hj foi rastreado uma campainha que no horário de 08:54 estava sendo entregue na minha residência e por volta de 09:54 fui informada que a mercadoria está sendo entregue ao remente pois o endereço se encontra incorreto .por este motivo cansei de espera.caso a wish não me reembolse ,entrarei com um processo judicial contra a empresa .

  5. olá sou o Danilo comprei produtos da wish ate agora não chegou ja faz 5 meses comprei pendrive, smarphone, medidor de energia entra vario outros produtos 5 meses e ainda não chegarão e tambem não me reebolsarão muinto insatisfeito!

  6. bom dia ,comprei um anel do faraó uma pochete que prende no cinto desde de abril deste ano já foi pago e não recebi a compra.,sempre manda mensagem para mim dizendo que estão com saudade das minhas compras ,como se não recebo as encomendas .

  7. Gente que site [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] esse realizei uma compra em maio produto era pra chegar dia 18 de agosto agora mudaram a data ja tem mais de 3 meses. passei 3 vezes no cartão ja foi descontado tudo e meu produto nada de chegar.

    1. Eu comprei na wish desde abril e até agora nada mais de 300 reais manda espera e depois ainda passa o tempo e o dia do reembolso não sei mais oq fazer

  8. Sabe aqui eu trabalho pra ter minha coisas vocêis dessa empresa wish me enganaro muito triste

  9. Olha até hoje to esperando eu comprei a corrente com wish cadeira de rodas nao precisa mãe ja morrer eu precisava Janeiro vocêis nao entregou

  10. Comprei varios produtos pelo wish e até agora nada foi entregue. Cancelaram um pedido de 488,00 reais e nada de se manifestarem a respeito, nem devoluçao do valor.
    Estou desapontado.
    Essa prática configura um [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE].

    1. eu tb fui vitima descontaram no meu cartao uma compra que nao fiz de 297,00 de cuecas,isso e horrivel,nao escolhi tamanho,forma de pagamento nada,mas ja esta na fatura do meu cartao,por isso mesmo nao deixei mais no cadastro do site e nen compro mais(descobri por acaso quando vi no meu extrato do cartao,ai eles me respondem que nao tem como acontecer isso sem minha autorizacao,so que eu nao fiz essa compra, e so falam que ja esta resolvido, mas infelizmente, nada,AGORA ESTOU COM MEDO POIS JA TINHA FEITO OUTROS PEDIDOS,MAS ESSES ESTAVAM TUDO CORRETO,POR ENQUANTO,AGUARDO SOLUCAO PQ ATE MESMO SERA DESCONTADO NA MINHA CONTA DIA 10/08/2020, SE ATE LA NAO ESTORNAREM ESSE VALOR,PROCURAREI MEUS DIREITOS E VOU DEVOLVER AO REMETENTE,AGUARDO SOLUCAO.

      1. Eu sou o JOSÉ. Comprei dois produtos e já paguei é está acusando conta pendente como isso. Se já paguei. Honten pelos produtos que pedi uma arma de artsofter um CLR. Conta que eu nào paguei . Se na não estiver um resposta concreta vou no Procon

  11. Alguém pode me passar o contato , fiz uma compra de 200,00 e consta que eu recebi depois de 3 meses , e até o momento nao recebi nada . Ajude me

  12. Nossa eu e pessoal dá uma olhada no jornal de agora sptv a noite daqui a pouco vamos vê essa também que enguanado tantas gente como eu também

  13. [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] aplicativo de compras que já vi na minha vida nunca mais compro nada no saite ou no aplicativo faz 5 meses que comprei ums produtos no aplicativo wish e até agora nada vou Procon pra sabe melhor o que fazer.

  14. Oi já tamos investigando sóbre essa pessoa que estão enguanado nós logo que que ele munda de telefone quando liga já outra telefone

  15. Olha que eu já até esqueci foi Janeiro até agora nada só fala e tudo mentira que ele faiz aqui se paga pode acreditar

  16. Fiz umas compras a 3 meses atras e ate agora não recebi meus produtos, pois estou muito revoltado com essa emprsa wish.
    Só fica mudando de data para entrega e nada. Por favor quero receber meus pedidos, pois foi pago por eles. Ja tomei prejuízo uma vez de outra compra. Mas essa quero receber.

  17. Deus abençoe que vocêis faiz bom proveito desse dinheiro mais vai ser cobrado pode acreditar Deus abençoe a todos nós

  18. Oi eu Dinovo olha que vocêis estão fazendo muito ruim olha eu jáperdi toda minha família ele Nao viu o relógio eu comprei nao chegou olha nao faiz isso com todos nós

    1. Eu Também comprei um Relógio, já tem 4 mêses, quando fui olhar novamente no Histórico de pedido, não tinha mas nada lá. Está como eu não tivesse feito nenhum pedido.
      Que Absurdo!!

  19. Olha Só eu foi enganado também nunca mais eu vi meu produto faiz muito tempo muito triste sabe que essa pessoa faiz isso serumano.

  20. comprei uma mercadoria no WISH em julho do ano passado, num valor cobrando o frete, quando fui retirar no correios me orientaram que essa mercadoria esta em outro estado e parar enviar de la para cá teria que pagar taxa de entrega, como se já foi pago essa taxa de entrega. outra coisa me falaram que é no máximo em 2 meses para entregar porem eu comprei em julho e só chegou em novembro, com enganação. gostaria que me devolvesse meu dinheiro paguei em boleto a vista

  21. Uma vergonha vou pagar a terceira parcela e meus produtos não chegaram quem pode me ajudar nunca mais compro nada de vcs

  22. comprei umas mercadorias em Março colocam uma data de entrega quando chega o dia colocam mais 30 dias em cima se não vão entregar devolvam o dinheiro

  23. Fiz minhas compras no dia 18 de mar de 2020, e até agora nada. Eles ficam protelando que a mercadoria chegará entre os dias tal ao dia tal. Lamentável estou cansado, nunca mais…….

  24. boa tarde
    fiz comras no site do wish e nada chegou esperei 3 meses eles dizem que vou receber um reembolso mas ate agora nada com vou receber se eles não tem um numero de conta eles nem entrâo em contato fiquei esperando o prazo e nada quero receber meu dinheiro de volta não e muito mas quero o valor de volta em conta deixo aqui meu numero de conta ara receber os valores se ja fizerão me mandem o extrato do deposito
    CONTA POUPANÇA BRADESCO AGENCIA 289 CONTA 1002324-6
    VERA LUCIA DOS SANTOS

  25. comprei uns itens em dezembro ate agora nao recebi .como faço pra saber se vou receber ? quero os produtos nao o dinheiro ..

  26. Infelizmente fui roubado na compra de um celular. Paguei aparelho mais envio e imposto e for a expectativa que minha filha ficou e o aparelho é FALSO. Detalhe, mais de 500,00 Reais de prejuízo.

  27. Cadê meus produtos estão todos pagos com certeza não vão entregar né. Devolve meu dinheiro

  28. MERCADORIA FOI PAGO, FOI FEITO A RECLAMAÇÃO, RETORNA PARA BRASILIA, PEDIRAM PARA RETIRAR A RECLAMAÇÃO, TAXA DE REENVIOU, NO RASTREADOR CONSTA QUE FOI ENTREGUE, PORÉM DESDE DE JANEIRO ATÉ A PRESENTE DATA NEM CHEIRO DA MERCADORIA, O MERCADO PAGO FALA QUE VOCÊ TEM QUE ENTRAR EM CONTATO COM O VENDEDOR, QUE NINGUÉM SABE, A WISH SÓ MANDA MENSAGEM NO E-MAIL MAS NÃO RESOLVE, NÃO TEMOS A QUEM RECORRER ATÉ PORQUE NÃO LOCALIZEI NENHUM CONTATO TELEFÔNICO.

  29. NÃO COMPREM, É UMA [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]! NÃO [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] NADA! SÃO VERDADEIROS [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]

    1. Fiz uma compra em março, mas até hoje nem o cheiro do meu pedido, no site não tem telefone nem nada!!!Nunca mais compro nada neste site!!!? Isso é um absurdo!!Se soubesse ou conhecesse o site não teria comprado.

      1. Comprei uma câmera para colocar no capacete da moto pra minha segurança até agora não recebi fazem 2 meses já quanto tempo terei que esperar mais pois já paguei o boleto

  30. preciso dos meus produtos não recebi minhas mercadoria e nem meu dinheiro, gastei quase 1000 reais, se não receber vou ter que entrar com uma ação contra a wish

  31. Senhores,
    Gostaria aqui de sugerir aos órgãos reguladores do pais, na questão compras on line e proteção ao consumidor, retirar imediatamente este site, Wish, do ar aqui no Brasil.
    è um site que publica produtos com preço e ao comprar cancelam sua compra sem nenhuma justificativa, Devolvem o dinheiro meses depois. Não colocam número de rastreiro para acompanhamento da encomenda. Contato com a empresa no site não existe, quem atende é uma ura digital, onde as perguntas são direcionadas.
    já fiz algumas compras no site com valores atrativos e todas foram canceladas, verifiquei com banco se havia acontecido algum problema com autorização do pagamento via internet o banco verificou e todas minhas compras foram autorizada normalmente, porem o site cancelou.
    a ultima compre que fiz, mais de 50 itens não recebi nenhum ate agora, toda vez que a data se aproxima, automaticamente o site altera para uma nova data. nesta brincadeira não recebo o bem material que comprei meu dinheiro retido, pois ja paguei e como muitos como besta com atendimento horrível.
    Este gestores aqui no Brasil necessitam ser presos. Deveriam conhecer o código do consumidor que diz que devem cumprir com a venda mesmo com valor errado caso isto aconteça…. estava anunciado e foi pago.
    É de se entender quando acontece o cancelamento pontual por um erro, meu caso foram varias comprar canceladas em dias diferentes.

  32. Eu comprei um celular ..ja fiz tudinho já paguei o boleto ….ja passou o prazo..
    Baixei o ENBAX track pra rastrear só fala q foi entregue no armazém epc..alguem pode me ajudar por favor

  33. Quero compra 4 calças cintura alta empurar para cima camuflagen nas cores rosa geeay cinza e lilas no falor de 19 reail cada num total de 76 reais em um unico frete gostaria de saber qual o valor para o CEP 49095680 na rua promotor joão maynard barreto n° 65 no conjunto JK no bairro Jabutiana Aracaju SERGIPE , em tempo todos os tamanhos são M Aguardo resposta
    att : Por favor responder neste email [email protected]

  34. fiz uma compra ano passado de um crome cash e ate hoje nao recebi nem fui reembolsado , quando sera feito o reeibolso

    1. Fiz uma compra so que cancelei sem querer , estou tendo dificuldade com meu reembolso , paguei no boleto , nao mim enviaram ainda a ficha de preenchimento do reembolso. Alguém mim ajuda por favor.

      1. Cade meu pedidos quando fiz o pedidos não estava fora de estoque agora já faz mais de 40 dias e fala que o produto esta fora de estoque não quero nen saber quero receber o que eu paguei porque vcs anunciam um produto se não pode entregar

  35. Boa tarde
    Fiz uma compra no dia 20/03/2020,ate agora nao recebi a mercadoria,como consigo o numero de rastreio?
    Liguei no número 1-800-266-0172 e diz que o número não existe.

  36. FIZ A BESTEIRA DE COMPRAR NESSE SITE SO PARA VCS TEREM UMA IDEIA SA PASSOU 2 MESES DA ULTIMA ATUALIZACAO DO RASTREIO DO PRODUTO E NADA , NAO ACONSELHO NINGUEM COMPRAR NESSE SITE SEMPRE COMPREI NA CONCORRENCIA Q EM UM MES JA ESTA ENTREGUE

  37. Fiz compra em fevereiro 2020, produto e para ser entregue em.local que por conta da pandemia não tem.ninguem para receber , está fechado , tentei trocar endereço de entrega mas nao consegui , nem tem como entrar em contato para isto, ao entregar e não tiver ninguém no local , vocês vão entrar em contato ? Ou não

  38. Comprei um produto em 14/11/2018 E até hoje estou esperando, gostaria de uma resposta. Por favor. 11960591619

  39. como faço para mudar de endereço pois eu me mudei e não tenho mais acesso a casa de antes como eu conseguiria ou pelo aplicativo ou pela central de atendimento fazer a solicitação da mudança de endereço os minhas mercadoria já foram enviados estão estão chegando daqui a um mês e meio provavelmente mas eu não vou ter acesso a elas eu vou perder minhas mercadorias se ela não for enviadas no meu novo endereço.

  40. Walter ferreira da silva, Rua dos paiatis 1670, bairro alecrim cep 59037-150 natal RN, Quero saber dos meus pedidos que foram pagos mais até momento não recibi nada se demorar uma eternidade prefiro meu dinheiro de volta e não compro e nem indico ninguém.

    1. Comprei um oculos de sol a mais de dois meses e ate a data de hoge eu nao recebi o meu pedido ei acho que esta empresa e uma furada conprei .eu vou processar voces e uma falta de respeito para o consunidor

  41. Olá meu nome e marcelo comprei um produto com vcs no dia 28/3 e me falaram que iriam me reembolsar até o dia 11/4 até hoje não recebi o valor de 87$ em minha conta gostaria de saber quando vcs iram me pagar …

  42. Estou xatiado vocês colocam no anúncio que a entrega é rápida e fica mudando a data de entrega desse jeito vou para de compra comprei em janeiro uma capa de celular e até agora nada fica difícil

  43. Quero saber o porquê vocês cobraram 1.008 reais a mais, sendo que os 2 produtos que eu comprei custa 17,35.
    Vocês podem devolver o meu dinheiro

  44. Até agora eu não recebi minha encomenda esse site e [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE][MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE]

    1. Boa tarde, acabei de pagar meu boleto de um relógio que comprei, gostaria de saber quando chega?

  45. Fiz 3 compras em Novembro de 2019 e até agora 01/04/2020 não recebi nada, já fiz diversas reclamações e eles não estão nem aí pra gente. Nunca mais compro nada deles.

    1. Nossa olha deixei de comprar comida para casa e fogo eu foi enganado também MEU três meses

  46. Realizei a compra de 14 produtos em 18 de novembro de 2019.
    Prometeram a entrega para no máximo no transcorrer de janeiro de 2020.
    Já estamos no dia 02 de março de 2020 e até agora NADA!
    Na s inconveniências dos acontecimentos, solicitei reembolso de dois produtos, que tive acesso e me foram pagos,mas a minha intenção era pedir reembolso dos 14 produtos, mas não consegui
    “Parece” que os consumidores estão sendo ludibriados, pois todas as pessoas que conheço e que me indicaram a empresa, também não receberam nenhum produto.
    Estamos realmente abandonados e sem saber o que fazer, pois a empresa tem uma comunicação preparada, que nos pede desculpas.
    Eu não quero desculpas, eu quero receber os meus produtos.
    Quem puder nos ajude.

  47. Eu também estou na mesma situação pois eu também Fiz uma compra pela wish faz mais ou menos 8 meses e até hoje nunca chegou eu comprei um detector de metais

    1. [MODERADO PELO ADMINISTRADOR DO SITE] tô mesmo caso,comprei vários produtos, não recebi nada TB não consegui falar com ninguém

  48. Ola, venho através deste fazer a seguinte reclamação.
    Comprei produtos via online, e estou aguardo a entrega dos meus itens até hoje, próximo de completar 1 ano, e a unica informação que recebo de contato é: agradecemos pela compra, por favor aguarde até a entrega de seu pedido. e por e-mail apenas informativos de promoção de mais produtos.
    Não recebi nenhum tipo de contato, informação, sobre a minha compra, e descobri que a empresa WISH, simplesmente sem aviso, cancelou meus pedidos, sem direito a reembolso. Eu comprei, paguei caro pelos itens e não vou perder meu dinheiro.
    estou entrando em contato para resolver esse problema, caso contrario irei acionar meus direitos por meios legais como procom ou ação judicial.
    trabalho com pessoas que compraram pela empresa Wish e levaram 1 ano pra receber os produtos. Eu com todo respeito até o momento, não tinha nada contra a empresa WISH, mas após esse episódio e eu estar esperando como um tolo, eu QUERO uma solução, resposta sobre meus pedidos ou a devolução do meu dinheiro.
    aguardo retorno sobre esse assunto e espero ser atendida.
    att.

    1. Boa noite meu nome é clariane eu moro aqui em São Paulo eu queria saber como eu faço para mim ter o telefone do aplicativo wish porque eu comprei um cabelo nesse aplicativo no dia no dia 17 e nada de eu receber esse cabelo tá dizendo aqui no aplicativo com meu esposo leu para mim que já foi entrego o meu cabelo mas eu não recebi nada então eu tô ligando para todos os lugares eu quero uma resposta por favor não sei o que eu faço mais ou vocês me dão o meu cabelo ou vocês me dá meu dinheiro de volta já tá acabando mês e nada de vocês me dar nenhuma resposta esse aplicativo wish é fraude já tô cansado dessa p****** deles esse aplicativo wish não presta eu quero uma rebouço por favor estou precisando

  49. Fiz duas compras na Wish, uma entrega seria para inicio de setembro e a outra inicio de novembro no valor de R$ 334,50. Não retornam nenhuma reclamação que eu faço, já solicitei reembolso e pedem para falar com atendente, não consigo, aparece tente novamente. Já coloquei no Face, inbox e nada, agora aparece mensagem que meu prazo de reclamação terminou. Quero saber do meu dinheiro ou mercadoria.

    1. O meu está bem assim comprei uns produtos aí me reembolsaram uma quantia pequena a quantia grande até agora nada aí me jogaram pra um dia depois pediram pra mim esperar mais uma semana esperei e até agora nada já mandei email,insta,face tentei ligar num número q me passaram já chamei pelo App e nada eu quero o meu dinheiro pq está fácil assim oferecer mercadorias q não tem pegam o dinheiro da gente e nada aí vem me dizer q o dinheiro já está depositado mais não aparece no extrato mais como assim não aparece já fui no banco como mandaram e nada tamb,por favor me gente vamos ter mais respeito

  50. Estou muito decepcionada com está empresa, comprei várias coisas e não recebi nada, comprei em setembro/2019, fiquei muito triste, mais entrego está causa nas mãos do meu Deus, que seja feita justiça.

  51. Estou muito decepcionada com está empresa, comprei várias coisas e não recebi nada até agora, comprei em setembro/2019, fiquei muito triste, gostaria de ter o reembolso de tudo que paguei.
    Entrego está causa nas mãos do meu Deus, para que seja feita justiça.

  52. Todos pedidos que faço nunca chegam,meu ultimo pedido com 11 produtos eram para serem entregues
    nos mês de Novembro
    Já passaram do prazo de entrega vão devolver o dinheiro
    Eu creio que eles estão trabalhando com o nosso dinheiro

  53. Todos pedidos que faço nunca chegam,meu ultimo pedido com 11 produtos eram para serem entregues
    nos mês de Novembro
    Já passaram do prazo de entrega vão devolver o dinheiro
    Eu creio que eles estão trabalhando com o nosso dinheiro

  54. COMPREI FAZ DOIS MESES E NADA, ATÉ O MOMENTO NÃO CONSEGUI CONVERSAR COM NINGUEM LÁ.
    SERÁ QUE IREI FICAR NO PREJUIZO, ALGUEM AQUI TEVE ESSE PROBLEMA, COMPRAR NA WISH E NÃO RECEBER O PRODUTO?

    1. Comprei varios produtos da wish, e faz alguns dias, um pedido meu nao chegou na data marcada. entrei em contato atravez do app mesmo, antes de expirar o prazo, e eles me creditaram o valor. Efetuei a compra de outro produto, mas ainda nao chegou. E o produto que eu havia comprado e recebido o valor devolta, chegou. Entrei em contato novamente para pagar pelo produto e informaram que nao precisava mais pagar, pois a politica deles é se o produto nao chegar no prazo estipulado, vc tem o valor devolvido e se o produto chegar, nao precisa mais pagar….. Mas para isso acontecer, abra a reclamação la no seu historico de pedidos, onde vc acompanha a entrega, e se o produto nao chegar até o dia marcado, abra a reclamação, no mesmo dia provavelmente lhe creditarao o valor na conta wish. Já para o reembolso do valor para sua conta bancaria, nao sei se são tao rapidos e corretos assim…

  55. fiz uma compra de 3 produtos a meses e até agora não recebi nada, acho que me deram migué, como pode uma empresa deixar seus clientes, se podemos ser chamados assim, ou boboes, sem resposta ,sendo que minha compra foi pagamento a vista,
    uma empresa que não possui suporte ,telefone para sanar problemas, o que fazer

  56. BOM DIA EFETUEI ALGUMAS COMPRAS ERAM PRA TER CHEGADO ATE 31/10/2019 E ATE AGORA NAO CHEGOU NADA , GOSTARIA DE UMA POSIÇAO SOBRE ISSO QUE O PRODUTO VAI VIR OU , OU SE VOU SER RESARSSIDO DO PAGAMENTO

    1. comprei um recpor de de a caba em dezembro de 2018, mas apesar de ele ter chego no braisl. ele nao fiu entregue, pois fi barrado

  57. Eu também compro no wish.alguns o problema não eles é quando chega na alfadenga no Brasil. Se vc não paga despacho postal ou a tarifa que eles cobram pelo produto não chega na sua residência aconteceu isso comigo.

  58. Minha conta está com o histórico de pedidos vazia. Estou com muito medo de não receber os produtos que eu comprei e nem reembolsar.

  59. Fiz o pagamento de um produto e no site da wish dia que o pagamento está em aberto .
    Gostaria de saber como posso resolver esse problema.

  60. Boa tarde realizei minha primeira compra em Agosto neste site, e como minhas amigas nunca tiveram problema dei continuidade no mesmo. No entanto fiz o pagamento com frete incluido e hoje realizando o rastreamento percebi que ha de fazer um outro pagamento para os correios, que NUNCA FUI COMUNICADA! Estou indignada pois perdi um de meus envios e devido a isto quero cancelar tudo o que pedi. Vai fazer dois messes e ninguém me da uma satisfação. O que faço ? me dirijo ao procon?

  61. Boa tarde meu nome e Rosângela fiz compras na Wish todos os dia vcs mudam a data e nada de mandar minha mercadoria .Como vai ficar vou perder meus produtos vou procurar o procon e vou dar uma queixa de vcs pq isso é um descaso com cliente.Eu não sou palhaça faço reclamação e vcs não dão retorno isso aí é uma empresa fantasma é pq não é cabível uma coisa dessas. Quero meus produtos. Não compro mais com vcs e aconselho a outras pessoas a não comprarem. Se possível vou em todos os programas de tv falar dessa empresa em jornais e revistas redes sociais . E bom que dêem providência em minhas mercadorias. Meu telefone e o 71981733711 Rosângela.

  62. aconteceu a mesma coisa comigo.paguei 4 boletos dias 15 e16 de outubro 2019 e so constou o pgto de 1 boleto. nao sei como fazer a reclamacao . os canais disponiveis nao processam a reclamaçao. preciso de ajuda.

  63. FOI DEBITADO UMVALOR NO MEU CARTAO DE CREDITO, JÁ PEDI PARA FAZER O EXTORNO E NAO OBTENHO RETORNO, GOSTARIA DE UMA POSIÇÃO POR FAVOR.
    POR FAVOR
    NAO CONCRETIZEI A COMPRA NEM AUTORIZEI COBRAR DO MEU CARTAO
    ESPERO UMA POSIÇAO DA PARTE DA WISH, POIS JA ENVIEI POR EMAIL TODOS OS MEUS DADOS.

  64. Fiz uma compra que seria entregue dia 13,ate hj nada chegou e foi pago no dia que eu comprei, todo dia me envia uma msg trocando a data de entrega. Ja se fez 3 meses e nada foi entregue. Eu quero respostas,quero meu item,eu comprei e paguei tenho direito de receber. Ou vou procurar meus direitos seja esse site brasileiro ou não.

  65. boa noite
    Estou aguardando alguns produtos quais já fiz o pagamento no mês de junho e até o momento recebi somente um produto dos itens comprados. Acompanho pelo aplicativo e a maioria dos produtos estavam para serem entregues no inicio de setembro, mas não chegaram.

  66. EU FIZ UMA COMPRA E ESTÁ PREVISTO PRA CHEGAR ATÉ O DIA 12/11, SENDO ENTÃO FERIADO. QUERO SABER DA MINHA COMPRA, O SITE DA TRANSPORTADORA NÃO ATUALIZA.

  67. Não estou conseguindo comprar com meu cartão do Banco do Brasil e fiz contato com o banco e está tudo normal gostaria de entrar em contato com vcs pra resolver mas não consigo nem pelo 1800 de vcs não da. Aguardo resposta e como entro em contato com vcs.

  68. Boa tarde gostaria de saber porque que meus produtos não chegaram! depois que eu faço o pagamento eu recebo uma mensagem que diz que é para escolher a opção de reembolso! Não quero reembolso só quero os meus produtos que encomendei o meu dinheiro de volta fiz várias compras mais de 20 itens que eu comprei e até agora ninguém me responde às minhas perguntas! Por favor alguém me ajude Eu quero o meu dinheiro de volta me passa em um telefone que eu possa entrar em contato pois os telefone que liguei não atende ninguém atende! Vou na polícia dar queixa e vou entrar com um processo contra a empresa!

  69. gente não tem um telefone pra alguem nos orientar, fiz umas compras paguei no boleto, fiquei esperando um tempão pro sistema de vocês processar o pagamento, é agora apareceu que meu pedido foi cancelado,é agora? cade meu dinheiro.

  70. Preciso de reembolso da taxa. Wish me enviou um codigo para liberação de mercadoria, paguei e não recebi, buscando informações no correio, paguei e o produto era de outro endereço. O correio me direciona ao vendedor, pelo equivoco, mas quero reembolso das duas taxas pagas.

  71. Boa tarde.

    Foram efetuados vários Pedidos Boa Internet pela Wish, e até o momento não foram entregues, vale salientar que os mesmo foram feitos desde o mês de março e até agora não chegou no endereço ditado, ou seja na Rua H, número 88, Bairro Tancredo Neves, na cidade de Juazeiro no estado da Bahia.
    Segue abaixo os números dos pedidos e o produto solicitado.
    5D5430B21848194598AAFABF(Produto Sapato)
    5D440665AOC5515D7427676( Carteira)
    5D542F40D7903B15E527B10A(Produto Sapato Marron)
    fico no aguardo da resposta deste.

    ATT.

    Valdeci José dos Santos
    contato 074-99917-3227

  72. Minha Filha comprou varios produtos de maquiagem, e não veio nada, comprou no boleto, não consigo retorno da wish.

  73. Bom dia comprei dois produto ta dando como entrege mas nao chegou ate hj meu endereço e esse rua apolo 11 travessa itamara barrio campinas de piraja casa 13 e salvador bahia brasil cep 41275480

  74. meu pedido ainda não recebi já faz mes que comprei e não chegou telefone para contato 82-98838-4583

  75. O meu endereço de e-mail está errado e não consigo logar mais, pois todas as i formacões para recuperar senha vai para um e-mail que não corresponde cheguei a fazer compras sem ter que verificar no e-mail, (é _não – ).
    Como faço para recuperar minha conta a qual realizei compras?

  76. Estava tentando fazer uma compra deu erro na hora de pagar, foi descontado no cartao de crédito mais nao me deram comprovante de pegamento, día que chegaria nem nada !!
    Numero pra contato (+34 631 61 69 68)
    Porfavor preciso de resposta !

  77. Comprei um produto nunca recebi
    Depois comprei mais três produtos e não chegou a te hoje

  78. Bom dia. Fiz dois pedidos, paguei e não foram enviados para minha casa. Seguem:
    Rastrear Pacote

    36 LED Solar Powered Motion Sensor Garden Security Lamp Outdoor Waterproof Light
    Loja: qtcjcc1
    Quantidade: 2
    Chegando até 23 de mar de 2019

    N° de Rastreamento: RU316311715NL
    Site da Transportadora
    Última Atualização:
    1 de mai de 2019
    Em Trânsito – The item has been returned and arrived at PostNL, BRA
    18 de abr de 2019
    Em Trânsito – The item cannot be delivered and will be returned, BRA
    26 de fev de 2019
    Em Trânsito – Leave the customs of the destination country, BR, BRA
    19 de fev de 2019
    Em Trânsito – Arriving at the logistics service provider, NLD
    Localização: China
    19 de fev de 2019
    Em Trânsito – The item is at the handover point from freight carrier to PostNL, BRA
    15 de fev de 2019
    Em Trânsito – The item has arrived in the transit airport, BRA
    15 de fev de 2019
    Em Trânsito – The item has left the originating country, BRA
    13 de fev de 2019
    Em Trânsito – The item is received by the shipper in the originating country, BRA
    12 de fev de 2019
    Em Trânsito – From the beginning of the sorting center, CN, CHN
    Localização: China
    12 de fev de 2019
    Em Trânsito – The item is ready for shipment, BRA
    12 de fev de 2019
    Em Trânsito – The item is pre-advised, BRA
    11 de fev de 2019
    Em Trânsito – Arrive at the heading sorting center, CN, CHN
    Localização: China
    10 de fev de 2019
    Em Trânsito – Package, CN, CHN
    Localização: China
    31 de jan de 2019
    Informações de Ratreamento Recebidas – Wishpost order has been generated
    Localização: China
    1 de fev de 2019
    Processando o Pedido
    28 de jan de 2019
    Pedido Efetuado
    Você tem alguma pergunta?
    Caso você ainda tenha perguntas depois de ler as descrições e informações acima, clique aqui para contatar o suporte.

    Nós protegemos você! Você nunca vai ter que se preocupar quando fizer compras no Wish.
    Rastrear Pacote

    Fashion Men Women Kid Sport Watch Colorful Electronic Multifunction Calculator Watch Jelly Watch
    Loja: tangguguang
    Quantidade: 1
    Chegando até 23 de mar de 2019

    N° de Rastreamento: UQ972670866CN
    Site da Transportadora
    Última Atualização:
    9 de fev de 2019
    Em Trânsito – Arrived at [Beijing Exchange Bureau]
    5 de fev de 2019
    Em Trânsito – Departed from Airport to destination country, Flight No.: LH8067
    Localização: China
    4 de fev de 2019
    Em Trânsito – Departed from Carrier
    Localização: China
    4 de fev de 2019
    Em Trânsito – Arrived at Carrier, To: Brazil
    Localização: China
    4 de fev de 2019
    Em Trânsito – Departed from the first mile sorting center
    Localização: China
    4 de fev de 2019
    Em Trânsito – Arrived at the first mile sorting center
    Localização: China
    31 de jan de 2019
    Informações de Ratreamento Recebidas – Wishpost order generated
    Localização: China
    31 de jan de 2019
    Processando o Pedido
    28 de jan de 2019
    Pedido Efetuado
    Como fica então? Fico no prejuízo?

    1. Agora corrente o relógio nunca vai chegar né porque era pra dá presente pai nada você sabe que está fazendo com nós serumano

  79. Gostaria de saber porque meus pedidos não chegaram e porque vcs não tem telefone de contatos esses números de rastreio não vale pra nada não sei aonde meu pedido se encontra

    1. Eu desejo tudo de bom pra vocêis wish que está enganado pessoa sofre pra ter uma coisa nunca você que está ai dá uma olhada pra sua família Deus abençoe.

  80. Oi bom dia !!! Por favor fiz umas compras ainda não chegou.. nossa que descazo com o cliente pois pra confirma a compra é dizer que ja estão cobrando na fatura são uma blz agora por favor me mande meu produtos.

  81. BOA TARDE
    FIZ UMA COMPRAR MES DE JUNHO ATÉ HOJE RECEBI A MERCADORIA ,TENHO URGÊNCIA RESOLVER…
    ATT..FERNANDO

  82. Compra não reconhecida ID do pedido: N°: 5d5c326aed122749c5c3b5c5 , valor: 105,00 no meu cartão de crédito.

  83. Olá. Eu fiz um pedido ( Pedido N°: 5d1a8dbba6f7db791af180b1 )

    Era pra ter chegado dia 01/08 e ele não chegou!!!! Preciso muito do produto!!!! O que vcs podem fazer por mim????

  84. Realizei a compra via app em 08/12/2018 e até o momento a compra não chegou. Ou seja, mais de 4 meses e até agora nada.
    Via app você não consegue saber o porquê a compra ainda não chegou.
    Liguei no número 1-800-266-0172 e diz que o número não existe.

    Produto: IPX7 Waterproof Outdoor HIFI Column Bluetooth Speaker Subwoofer
    Pedido n°: 5c044bc190ac8d572dbeffc0
    N° de rastreamento: 460674001053

    1. Bom dia,eu comprei um produto pela wish,nuca chegou,já faz 3 meses e ate hoje eu não fui reinbolsa e eles só fica mim enrolando,já mandei tantas mensagens e nada,,e pedir até que eles mim mandasse um objeto similar

      1. oiii vcs que compraram esse saite e vdd mesmo pq pelo oque eu vi nao chega né

  85. Preciso de suporte para efetuar o reembolso dos itens que comprei e não recebi.
    Só consegui efetivar a solicitação de reembolso de parte dos itens, mas ainda falta os demais. Além disso, o sistema retorna uma mensagem pedindo explicações do porque de tantos reembolsos. Fui direcionado para um formulário que não processa o envio das informações.

    Por favor, peço urgência na resolução desse problema.

    1. estao comprando com minha conta e o perfil que aparece nao sou eu as mercadorias nao tem nada haver comigo o endereço esta para entrega fora do pais estou do rio de janeiro gostaria de saber como faço para cancelar minha conta para faze outra pois a pessoa continua ganhando bonus no nome dele pois ate isso ele fez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.