telefone wish

Então você está em busca do telefone de contato da Wish para falar com o atendente? SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo. O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Para atender cada vez melhor os milhares de consumidores que usam o Wish, a empresa melhorou o tamanho da central de atendimento, ampliando os dias e horários de atendimento e um suporte técnico à altura das necessidades de clientes cada vez mais exigentes. 

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Fale com o Wish através do telefone 1-800-266-0172. Dentro do próprio aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS, você também poderá obter atendimento após logar no sistema.

Canais de Contato da Wish

Canal para Falar Contato Wish
Telefone de SAC da Wish 1-800-266-0172 (ligação internacional)
Televendas Wish Não tem
WhatsApp da Wish Não tem
Chat Wish para Suporte Direto no aplicativo
Email Wish de Atendimento support@wish.com
Ouvidoria Wish para Reclamações Não tem
Fale Conosco Wish www.wish.com/customer-support-center
Ajuda Wish cs-help.wish.com/hc/pt

1 – Como Entrar em Contato com a Wish?

A Wish é uma empresa de venda de produtos via aplicativo para Android ou iOS. Sua sede está localizada na cidade americana de São Francisco, estado da Califórnia, tendo sido a empresa fundada no ano de 2011 por Danny Zhang e Peter Szulczewski. O suporte da Wish é preferencialmente via aplicativo. Você pode acessá-lo na sua mesmo. Entre em contato com a equipe de atendimento seguindo os passos abaixo selecionando cada produto do seu pedido:

  1. Através do seu aplicativo, acesse o Histórico de Pedidos.
  2. Selecione a opção Contactar Equipe de Atendimento, na encomenda em questão.
  3. Responda as questões automáticas apresentadas.
  4. Caso não tenha recebido a resposta, ou não tenha ficado satisfeito, pode falar com um de nossos atendentes, selecionando a opção: Entre em contato com a Equipe de Atendimento.
  5. Clique no botão Escrever mensagem de suporte para enviar a sua questão. A nossa equipe de suporte terá todo prazer em ajudar a solucionar o seu problema..

2 – Qual é o Telefone de Contato da Wish?

O telefone de contato do escritório da Wish é 1-800-266-0172. A ContextLogic Inc., uma empresa registrada em Delaware, EUA, é dona do Wish e de outros online marketplace, incluindo os aplicativos Geek, Mama, Home e Cute. O CEO da ContextLogic é Peter Szulczewski. A sede da ContextLogic Inc. está em One Sansome Street, 40th Floor, São Francisco, CA 94104. As vendas nos marketplaces são realizadas pelo vendedor ou comerciante. Por favor, revise as páginas do produto ou loja para obter informações sobre os vendedores.

3 – Qual o Atendimento da Wish Online?

Para conseguir ajuda do Wish via chat basta acessar a página www.wish.com/customer-support-center e selecionar um dos três temas disponíveis: minha conta, problemas com pagamento ou como o Wish funciona. Escolha o que mais se adequa ao seu caso.

O atendimento inicial é via robô, ou seja, são respostas prontas para determinados temas.

Porém, caso você não se sinta satisfeito(a) com a solução apresentada, em algum momento será disponibilizada a opção “Entre em contato com a equipe de atendimento”, que te levará até um formulário, que após preenchido será retornado via e-mail por um representante do Wish em 2 ou 3 dias úteis.

4 – Qual é a Central de Ajuda Wish?

Este é um canal destinado a dúvidas gerais. Nesta página você poderá encontrar respostas para as principais dúvidas sobre a Wish.

5 – Qual é o Chat da Wish?

Para conversar com o atendimento do Wish ou nos outros sites da marca, siga este passo a passo:

  1. Acesse o Wish pelo site ou pelo aplicativo que você usou para fazer a compra (Geek, Cute, Mama ou Home).
  2. Abra o menu e escolha a opção Equipe de atendimento. Fica quase no final da lista de opções.
  3. Clique na opção que diz Contatar equipe de atendimento. Ela vai direcionar você para uma página onde você vai escolher as mensagens para falar sobre o seu pedido. Escolha uma das opções e clique nela. O site vai oferecendo as opções de mensagem para você ir conversando com eles.
  4. Escolher o assunto para falar com o site.
  5. Sempre que precisar alterar alguma informação, você pode mandar mensagem e falar com o site, mas é importante lembrar de fazer isso antes que o seu pedido seja postado.

6 – Qual é o Email da Wish?

Dúvidas ou problemas na utilização da plataforma? Você poderá enviar um email para support@wish.com. A equipe de atendimento pode ser mais eficaz se você entrar em contato através do aplicativo, ou se a consulta for referente a um item ou um pedido acesse o item/pedido no Histórico de Pedidos e selecione “Contatar Equipe de Atendimento”

7 – Qual é a Ouvidoria Wish?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Wish não possui um canal específico para Ouvidoria. Faça suas reclamações nos canais listados acima ou no site Reclame Aqui como mostrado a seguir.

8 – Quais são as Reclamações da Wish?

As principais reclamações da Wish são produto não recebido, atraso na entrega, estorno do valor pago e instalação/reparo não concluídos. Os produtos mais reclamados são relógios, fone de ouvido, equipe de atendimento, pagamentos e documentos. Os problemas mais comuns são problemas com relógios, acessórios para celulares, tablets, computadores, acessórios de vestuário.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Wish não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Wish, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo consumidor ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

9 – Quais são os Contatos da Wish nas Redes Sociais?

Além dos canais convencionais de atendimento listados acima, outra maneira de tentar contatar a equipe de atendimento do Wish é através das redes sociais oficiais da empresa. Confira:

10 – Como Mandar Mensagem para o Wish?

Para mandar uma mensagem para o atendimento Wish, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o Wish pelo site ou pelo aplicativo que você usou para fazer a compra.
  2. Abra o menu e escolha a opção Equipe de atendimento. Fica quase no final da lista de opções.
  3. Clique na opção que diz Contatar equipe de atendimento. Ela vai direcionar você para uma página onde você vai escolher as mensagens para falar sobre o seu pedido. Escolha uma das opções e clique nela. O site vai oferecendo as opções de mensagem para você ir conversando com eles.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

2 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

3 – Agências Reguladoras

Em serviços regulados, como telecomunicações, transportes aéreos, planos de saúde, as agências reguladoras disponibilizam auxílio a consumidores que não conseguem resolver problemas diretamente com as empresas fornecedoras.

Antes de acionar a Agência, o consumidor deve formalizar o problema junto à operadora e anotar o número de protocolo. Feita a denúncia, a instituição aciona a operadora, que tem até cinco dias úteis para dar uma resposta. Caso o problema não seja solucionado, a pessoa pode reabrir a demanda.

4 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

5 – Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Mais informações sobre a Wish

O Wish é um e-commerce seguro e utilizado por milhares de pessoas todos os dias. Além do Wish, existem 4 outros aplicativos pertencentes a ele que oferecem produtos de outras linhas. São eles: Geek, Mama, Cute e Home. Quando você compra em qualquer um deles com boleto ou cartão, é o EBANX que está cuidando do seu pagamento. No Wish (ou em qualquer aplicativo do Wish) você pode pagar suas compras por boleto bancário, cartão de crédito nacional e internacional (não há possibilidade de parcelamento).

Como rastrear pedido Wish?

Por padrão do Wish, o consumidor recebe apenas e-mails com informações básicas sobre o rastreamento dos pedidos, com avisos sobre quando o produto foi enviado e entregue. Porém, também é possível obter o código de rastreamento para consultar no site da transportadora chinesa ou Correios. Confira:

  1. Acesse o Wish e faça login na sua conta;
  2. Acesse a sua foto de perfil, no canto superior direito da página, e abra “Histórico de Pedidos”;
  3. Localize o pedido que você quer rastrear e pressione o botão “Onde está meu pedido?”;
  4. Copie o código de rastreamento e acesse “Site da Transportadora”, logo ao lado;
  5. Cole o código do campo de texto e selecione ao opção “Check tracking info”;
  6. Role a tela para cima para ver os detalhes do rastreamento, como a cidade de origem, destino e localização atual do pacote. Caso ele já esteja em território nacional, você pode usar o código para rastrear o produto no site dos Correios.

O que fazer quando não receber pedido da Wish?

Quando não receber um produto, para que a sua situação seja analisada pela equipe de atendimento Wish, siga os passos abaixo:

  1. Logue na conta Wish;
  2. Copie e cole no seu navegador o link www.wish.com/order-selector?menu_item_id=1.1.2;
  3. Neste momento você terá a opção de identificar o item a que você se refere;
  4. Após clicar no item, clique em Contactar Equipe de Atendimento;
  5. Responda a pergunta sobre se você recebeu ou não a encomenda
  6. Escreva para a sua mensagem para a Equipe.

Como mandar mensagem para a Wish?

Para entrar em contato com o atendimento da Wish, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o Wish pelo site ou pelo aplicativo que você usou para fazer a compra (Geek, Cute, Mama ou Home).
  2. Abra o menu e escolha a opção Equipe de atendimento. Fica quase no final da lista de opções.
  3. Clique na opção que diz Contatar equipe de atendimento. Ela vai direcionar você para uma página onde você vai escolher as mensagens para falar sobre o seu pedido. Escolha uma das opções e clique nela. O site vai oferecendo as opções de mensagem para você ir conversando com eles.

Onde eu encontro o código de rastreio da Wish?

Acesse  a sua página de pedidos da Wish, procure o seu “Histórico de pedidos” e localize a encomenda. Quando aparecer a lista de pedidos, clique onde aparece a foto do pedido com a previsão de chegada dele. Você vai ver as informações de rastreio do seu pedido e também o código de rastreio, que aparece na parte de baixo, como “N° do Rastreamento”. Se o código não aparece para você na página de detalhes pode ser que ainda vai ser atualizado pelo Wish, quando a encomenda for postada. Para qualquer dúvida você pode clicar no botão que fica logo abaixo do código e falar com o atendimento da Wish.

Como solicitar reembolso na Wish?

Para pedir um reembolso na Wish, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o Wish pelo site ou pelo aplicativo que você usou para fazer a compra (Geek, Cute, Mama ou Home) e clique no menu para ver as opções.
  2. Clique em “histórico de pedidos” para ver todos os seus pagamentos.
  3. Procure no histórico a compra que você quer cancelar. Veja se ela ainda está dentro do prazo de entrega.
  4. Se já tiver passado do prazo de entrega, você vai ver uma mensagem, perguntado se recebeu o produto. Neste caso, basta clicar em “Não”.
  5. Depois disso, clique em “Contatar Equipe de Atendimento”. Se quiser cancelar mais uma compra, você vai precisar fazer esse mesmo passo a passo com cada um dos pedidos.
  6. Depois disso, o Wish pode levar até 3 dias úteis para responder sobre o pedido de reembolso. Aí é só aguardar que, quando o Wish autorizar o seu reembolso, eles têm até 15 dias úteis para avisar o Ebank.  Assim que o Ebank receber este aviso, irá mandar um e-mail para você informando o reembolso.

Se tiver algum problema com o Ebanx, confira como entrar em contato com o Ebanx.

23 thoughts on “Telefone Wish 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. fiz duas compra no sat da wish paguei a vista pelo um boleto bancário na conta do meu filho esta compra é de dois celulares foi pago no dia 06/05/21 e chegou no dia 11/06/21 outra mercadoria que é duas capinhas do modelos do celulares que eu comprei gostaria que o problema se resolver por favor pq preciso muito dos celulares um comprei para dar de presente meu esposo no dia dos namorados e o outro é um presente para uma criança de 11 anos agora não sei como fazer com meu filho que esta esperando esse presente meu filho esta contando os dias para pegar o seu celular peço uma ajuda por favor a empresa que esta no sat da wish é ebanx ltda quem esta fazendo a reclamação é Rosimeire Cristiane

  2. Ontem no fim da tarde recebi um pacote da WISH, COISAS QUE EU NÃO COMPREI!!!!!
    Não sei qual o VALOR PREÇO DISSO E quero DEVOLVER.
    NÃO AUTORIZEI NENHUMA COMPRA
    Fiz algumas PESQUISAS, mas achei EXTREMAMENTE caro o FRETE, mais caro que o produto
    então Não quis
    Não sei nem o valor que vais ser cobrado sem autorização

  3. Comprei um relogio e depois de quase 3 meses chegou.CHEGOU E NÃO FUNCIONA.O QUE FAÇO.TENHO Q LEVAR A ASSISTÊNCIA.QEROA SABER TBM SE O MESMO FUNCIONA A BATERIA?

  4. Fiz uma compra de dois refletores pague o boleto.era pra te chegado en fevereiro e até hj nada quero meu rebolso pós vou compra en outro app de confiança

  5. No dia 19 de março de 2021, fechei um pedido no site da WISH referente a compra de um produto, o computador Gamer PC Jonsbo MOD 5 ASRock x.
    Os dados de entrega do produto, estão devidamente identificados e confirmados pelo site de sua empresa, a WISH.
    Neste mesmo dia, o pagamento do boleto foi efetuado de forma à vista, como consta no comprovante de pagamento.
    No dia 20 de março de 2021, recebi um email da empresa (WISH) sobre a confirmação do pedido, onde mais uma vez, seria confirmado meu dados de entrega do produto e no dia 23 de março de 2021, houve a confirmação de pagamento.
    No dia 25 de março de 2021, recebi dois emails da empresa (WISH) sobre a o pedido, onde o primeiro enviado, seria sobre “meu pedido está a caminho” e no segundo, que meu pedido teria sido entregue.
    Entretanto, o produto aqui mencionado, não chegou ao seu destino. E na tentativa de rastreá-lo, achei o rastreamento feito no site da empresa de transporte, DHL, a situação dita como entregue. MAS NÃO FOI ENTREGUE. QUERO REEMBOLSO!!! A WISH DIZ PARA FALAR COM CANAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR E AQUILO NÃO AJUDA EM NADA, É SÓ ENROLAÇÃO, DIA APÓS DIA.

    1. eu fiz duas compras no dia 06/05/21 dois aparelhos celular ai no dia 11/06/21 chegou minhas compras mais não era os celulares não era duas capinhas de celular do modelo dos celulares poderiam me ajudar ?

  6. Fiz algumas compras na Wish com meu cartão PagBank onde a função crédito é descontada avista no ato da compra, quando percebi os altos valores dos fretes cancelei os pedidos, só que a empresa não fez os reembolsos, alegando que viria na próxima fatura, os informei que os valores foram cobrados avista e depois disso só obtive a resposta que todos haviam sido reembolsados, mas até hoje não recebi nada de volta, são quase seiscentos reais.

  7. Fiz uma compra e recebi outro produto diferente, entrei em contato com o wish e solicitei reembolso do valor , me responderam dizendo que me reembolsariam o valor , como a demora para a devolução do dinheiro se mostrou muito demorada tentei voltar o contato, mas entao o app me direciona a uma pagina dizendo que preciso enviar uma foto do meu documento de identidade para liberar minha conta e realizar o reembolso, fiz o que pediram e para minha surpresa no outro dia a informação pedidindo foto do meu documento voltou a aparecer com a mesma informação, refiz o envio( e a partir dai varias vezes por dias seguidos) a informação dizia que no prazo de 3 dias entrariam em contato e liberariam a conta para o reembolso, mas nada aconteceu e a informação continua aparecendo, me parece que ficam enviando a mesma mensagem para não devolverem meu dinheiro, tento outo contato mas não condigo pois todo contato que tento me direciona a mesma mensagem pedidndo foto do documento de identidade ( QUE JA ENVIEI) o que faço? gostaria de uma ajuda.
    obrigado.

  8. Fiz a compra no começo do mês de maio de 2020 paguei o boleto no dia 04/05/2020 no valor de $167,63 nunca recebi a mercadoria e nem o valor que paguei de volta isto é uma falta de respeito com os cliente!!!Não consigo fazer o rastreamento porque já sumiu da lixeira e do spam vcs poderiam ver um meio de ajuda as pessoas que não receberam as mercadoria!!por favor eu quero o valor de volta que eu paguei!!o mais rápido possível

  9. Co.prei vários itens 4 meses depois avisou que a loja não cumprio com o combinado não consigo o reembolso Nei realizar uma compra usando o dinheiro do reembolso ninguém entra encontrão com migo gostaria de saber como vai ser resolvido presidi do produtos

  10. Vou para 8 meses esperando um produto que comprei na wish com valor de quase 200 reais e ainda não recebi;

      1. Comprei três máscaras no valor de trinta e quatro reais no mês de Julho paguei o boleto não me mandaram o codigo de rastreamento nada será quê voceis tem alugo me responder sobre esse motivo está fechando o ano e nada disto me comunicarão

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