Telefone Yeesco SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da Yeesco para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A Yeesco é reconhecida como uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Yeesco, você poderá entrar em contato por email ou chat.

O trabalho da Yeesco vai além de oferecer custo-benefício aos seus clientes. A empresa está aí para levar a alegria e satisfação de um bom atendimento a você.

Como entrar em contato com a Yeesco?

A Yeesco trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a Yeesco mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Yeesco, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a Yeesco Contato Yeesco
Telefone Yeesco (47) 3308-9300
Chat Yeesco www.yeesco.com.br/chat
Ouvidoria Yeesco Não tem
Ajuda das Yeesco www.yeesco.com.br/faq
Email Yeesco [email protected]

Contados para falar com a Yeesco

Qual é o SAC da Yeesco?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas vendedoras de e-commerce como a Yeesco. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Yeesco deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Conheça o SAC da Eletrum.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Yeesco deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Como falar com a Yeesco?

A Yeesco tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a Yeesco por telefone, e-mail ou chat. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento Yeesco sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

Qual é o Telefone da Yeesco?

O telefone da Yeesco é (47) 3308-9300. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 17:00.

Qual é o Email da Yeesco?

Você poderá usar email para falar com a Yeesco. Para isto, mande sua mensagem para [email protected]. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 08h às 18. Se preferir, poderá enviar um email pelo formulário eletrônico no site.

Qual é o chat da Yeesco?

Você poderá falar com a Yeesco pelo chat online. O atendimento ocorre através da assistente virtual Yara e também através de atendentes humanos. Para acessar o chat, entre na página www.yeesco.com.br/chat, preencha os campos com seu nome e e-mail e depois clique no botão “Enviar”. A assistente virtual disponibilizará as seguintes opções:

  • Cadastro
  • Tabela de medidas
  • Frete e entrega
  • Rastreio
  • Financeiro
  • Meu pedido
  • Troca e devoluções
  • Nota fiscal
  • Trabalhar com a Yeesco
  • Endereços das lojas
  • Como usar cupons
  • Atacado
  • Cupom de desconto
  • Ofertas

Caso nenhuma das informações acima sejam úteis para você, digite “Falar com atendente”. Aguarde o carregamento da opção em que a assistente virtual pergunta se você deseja falar com um atendente e depois clique no botão “Clique aqui” para ser direcionado ao outro chat.

Qual é a ouvidoria da Yeesco?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a Yeesco não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

Quais são as reclamações da Yeesco?

Conhecer as reclamações mais comuns da Yeesco é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Yeesco são atraso na entrega, produto com defeito e má qualidade. Os produtos da Yeesco mais reclamados são calças, shorts, blusas e camisetas.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Yeesco não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Yeesco, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via WhatsApp. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os contatos do Yeesco nas redes sociais?

A Yeesco adora conectar com seu público nas redes sociais. A empresa tem perfis no Facebook e Instagram para poder conversar com você por meio de conteúdos relevantes e interações que fazem a diferença na relação com o cliente. Siga os perfis para receber informações sobre o Yeesco. É pelas redes também que a Yeesco ouve sua opinião e interage com o conteúdo que você compartilha sobre a empresa. A Yeesco é muito comunicativa, por isso, não deixe de seguir, assim, a empresa poderá te encontrar e conversar com você, combinado?

Quais são os canais de reclamações dos consumidores?

A Yeesco trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Yeesco é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços da Yeesco.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente.

Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Mais informações sobre a Yeesco

A Yeesco é uma loja especializada em atender pessoas exigentes, apaixonadas por novidades e tecnologia. Todos os pagamentos no site seguem um protocolo rígido de segurança. As transações são protegidas por criptografia, de forma que seus dados são preservados. A intenção é criar possibilidades de estilos que não estejam ligados a somente um tipo de ocasião, queremos que as peças que você compra na Yeesco se encaixem em cada momento e lugar que você tenha que ir na correria do dia.

A Yeesco nasceu como Y&C em 2014, com sua primeira loja física em 2015, com a intenção de criar uma loja democrática. A intenção sempre foi atender a todos os estilos de pessoas que queiram nos levar para o seu dia a dia, fazendo parte da vida de cada cliente. A Y&C continua sendo uma marca, porém dentro de uma plataforma muito maior, a YEESCO.com.br

Como rastrear um pedido no site da Yeesco?

Para rastrear o seu pedido o mesmo já precisa ter sido faturado e estar com o status de Enviado. Obs: O rastreio pode demorar até 48 horas úteis para ser processado pela transportadora após o envio do pedido.

Confira também o telefone da Zonit Shop.

23 comentários em “Telefone Yeesco SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Estou solicitando o reembolso por falta de comunicação e pedido não entregue, eles nem chegaram a enviar o meu pedido que vai fazer 1 mês! É um absurdo negarem meu o reembolso

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  2. Fiz o meu pedido dia 01/11/2022, até agora nenhuma informação sobre o meu pedido , falta de respeito, de profissionalismo, falta de vergonha na cara, sem informação alguma , lamentável 😞

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  3. Fiz um pedido dia 07/10/22, senso qye chegaria em 14 dias úteis, e até hj nada de chegar , comprei com antecedência pra chegar a tempo de presentear a pessoa e nada de chegar , , já fiz outras compras e chegaram pontualmente, mas dessa vez, estão deixando a desejar, uma pena,!!!!

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  4. Tentei de várias formas saber sobre meu pedido, não tive nenhuma resposta. Fui no reclame aqui e nada
    Então hoje resolvi radicalizar, vou fazer uma reclamação no PROCON com denúncia, e fazer um boletim de ocorrências, é o que resta com uma empresa ordinária feito essa. Nunca mais eu compro nesse site, e aconselho não compre, tem sites bons por aí e a entrega rápida. Aconselho vcs abram um boletim de ocorrências Marilza v silva – PEDIDO 101022380

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  5. fiz um pedido dia 2 de abril de 2022 e ainda nao recebi…… fui enganada …. mais uma…. pelo que vi nos comentarios…. eles sao total descaso com o cliente

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  6. Fiz meu pedido já passou dos 15 dias até agora não chegou
    E não tenho retorno nenhum da empresa
    Por favor preciso de uma posição

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  7. Lendo os comentários percebi que não sou a única que foi enganada pela empresa.
    Fiz uma compra em 27/01 e até o momento sem nenhum retorno – apenas status de Expedição – não número para contato e muito menos respondem o Fale Conosco.
    Já abri reclamação no Procon e no Reclame Aqui – absurdo!

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  8. Fiz uma compra em janeiro e a previsao de envio era 18 dias uteis, o que já transcorreu sem envio dos produtos. Mandei vários emails pedindo retorno mas nao obtive resposta. Quando vou receber? que falta de respeito.

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  9. Fiz uma solicitação sobre o envio do meu pedido, compra em 14/01/2022, mas não tive qualquer retorno. Mandei um email em 10/02/2022, foi aberto o ticket , informando que entrariam em contato comigo, mas até o momento nao me deram qualquer posicionamento. O prazo de entrega era 18 dias úteis, já passou e sequer o pedido foi despachado. Vocês informaram que os produtos tinham em estoque, então não faz sentido a demora no envio. Quando recebo os produtos? Falta de respeito com o cliente.

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  10. Fiz o meu pedido tem 11 dias e ainda consta como expedição. eu já tentei contato com a loja e até agora nenhuma resposta! na hora da compra o prazo de entrega seria com 15 dias úteis. eu não estou vendo possibilidade dessa mercadoria chegar no prazo.
    isso é um absurdo com o consumidor!

    Responder
  11. Fiz o meu pedido tem 11 dias e ainda conta como expedição. eu já tentei contato com a loja e até agora nenhuma resposta! na hora da compra o prazo de entrega seria com 15 dias úteis. eu não estou vendo possibilidade dessa mercadoria chegar no prazo.
    isso é um absurdo com o consumidor!

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  12. Já enviei vários mensagens nos canais informados. Simplesmente NÃO respondem! Cadê a idoneidade da empresa? 20 dias consta que o meu pedido 100579116 está em EXPEDIÇÃO.
    Vão me dar uma posição satisfatória? Ou devo procurar meus direitos???

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  13. Fiz um pedido no dia 29 de janeiro de 2022 e até hoje o mesmo se encontra no setor de expedição.porque ainda não saiu? Acho isso um descaso com os clientes. Audila

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  14. ola boa tarde moro em são paulo fiz ,meu pedido vai fazer 15 dias e ainda não saiu para entrega ?

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