Telefone Lojas Marisa SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda

Procurando pelo telefone de atendimento da Marisa? Então você chegou ao lugar certo. O atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Lojas Marisa é uma empresa comprometida com você, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços que vai desde a seleção de produtos, experiência de compra no site, até o pós venda. A Lojas Marisa é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir produtos com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Lojas Marisa, você poderá usar um dos seguintes canais de contato.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos consumidores da Lojas Marisa. Poucas empresas são tão modernas quanto a Lojas Marisa – hoje uma referência nacional no setor de vestuário. A Lojas Marisa tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da sua vida.

Em plena expansão, a Lojas Marisa tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Lojas Marisa trabalha para o consumidor. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar consumidor da Lojas Marisa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Canais de Contato da Marisa

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas vendedoras de produtos como a Marisa. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do consumidor com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Conheça o SAC da Riachuelo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Lojas Marisa deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Confira no quadro abaixo os contatos da Marisa.

Canal para Falar com a Marisa Contato da Marisa
Telefone de SAC da Marisa (11)3383-7222
WhatsApp da Marisa (11)4004-2211
Lojas da Marisa www.marisa.com.br/store-finder
Ajuda Marisa www.marisa.com.br/faq
Chat Marisa marisa.virtualinteractions.com.br
Email Marisa de Atendimento [email protected]
Ouvidoria Marisa para Reclamações Não tem
Fale Conosco Marisa www.marisa.com.br/fale-conosco

Contatos para falar com a Marisa

Qual é o SAC da Lojas Marisa?

A Lojas Marisa faz uma curadoria dos melhores produtos em todo mundo e junto com sua experiência em logística leva esses produtos a você com os menores preços do mercado. A empresa preza pela satisfação de seus consumidores oferecendo uma experiência de compra online com total segurança, desde o acesso ao site até a finalização de compra com processos de encriptação. Você também está protegido caso tenha algum problema em sua compra pelo nosso método de pagamento.

A Marisa é hoje a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil. Ao longo de sua história, a empresa é conhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Ela está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas ruas e shoppings do país.

Utilizando a tecnologia como recurso, uma necessidade de mercado e a solução de um problema como ideal, a Lojas Marisa criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações de consumo, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Lojas Marisa oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Lojas Marisa, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone da Lojas Marisa de Atendimento?

O telefone de SAC Marisa é  (11)3383-7222. Atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h, domingos e feriados das 12 às 20h.

Qual é o WhatsApp da Marisa?

O Zap das Lojas Marisa é (11)4004-2211.

Qual é o Telefone do Cartão Marisa?

O telefone do Cartão Marisa é Capital (11)4004-2211 para capitais e 800-728-1122 para demais localidades. Atendimento de segunda a sábado das 8h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h.

Qual é o Fale Conosco da Lojas Marisa?

A Lojas Marisa oferece um atendimento personalizado para você. Em caso de dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, envie um email através do formulário eletrônico no endereço www.marisa.com.br/faq.

Qual é a Ouvidoria da Lojas Marisa?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre consumidor e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o consumidor pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o consumidor deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

A Marisa não possui canal de ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Mas não se preocupe, a Lojas Marisa possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Lojas Marisa é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os consumidores, surpreendê-los e cativá-los.

Quais são as Reclamações da Marisa?

A principais reclamações da Marisa são: atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago, troca e devolução de produto. Os produtos da Marisa mais reclamados são: calças, blusas, lingerie, casacos e jaquetas. os principais problemas da Marisa são moda feminina, moda infantil, calçados femininos, acessórios e vestuário.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Marisa não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação no formulário eletrônico no site. Não obtendo resposta da Marisa, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos.

Quais são os Contatos da Lojas Marisa nas Redes Sociais?

A Lojas Marisa também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Lojas Marisa. Confira:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Lojas Marisa trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Lojas Marisa é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia.

Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la.

Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais Informações Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com quase 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais.

Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 300 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas consumidores, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

Como faço para gerar 2a. via fatura da Marisa?

Peso site ItauCard:

  1. Acesse itaucard.com.br
  2. Caso não seja correntista, digite o número do cartão de crédito e senha no campo “Acessar com”
  3. Para correntistas, digite agência e conta
  4. Em “Minha fatura” clique em “Mais opções”
  5. Clique em “Gerar boleto”

Por SMS

  1. Envie gratuitamente uma mensagem via SMS para o número “4828” com a palavra “boleto”
  2. Você receberá o número do código de barras da sua fatura

No App do cartão

  1. Abra o App Itaucard e digite o número e senha do seu cartão
  2. Na página principal clique em “Fatura”
  3. Clique em “Pagar” para visualizar o código de barras e efetuar o pagamento

No caixa eletrônico Itaú

  1. Acesse sua conta com cartão e senha
  2. Vá em PRODUTOS E SERVIÇOS > OUTROS > CARTÕES > CARTÃO DE CRÉDITO > CONSULTAS > LANÇAMENTOS > FATURA ATUAL > IMPRIMIR

Por telefone

  1. Ligue para 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-720-0030 (outras localidades)
  2. Clique na opção “4”
  3. Digite o número do cartão e senha
  4. Selecione a opção 6 para ouvir o número do código de barras

Como fazer acordo com a loja Marisa?

Para negociar qualquer dívida com a loja Marisa você deverá entrar em contato com a loja através do telefone 4004-2211 (capitais estaduais) ou 0800-728-1122 (demais localidades).

Como faço para pagar a fatura da Marisa?

Basta levar sua fatura a uma agência que você possui conta, inserir o cartão de débito e digitar o código de barras. Você poderá pagar também através do aplicativo do seu banco ou em lotéricas.

Confira também o telefone da Privalia.

2 comentários em “Telefone Lojas Marisa SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat de Ajuda”

  1. …mais uma vez, agradeço pelo site e poder até relatar coisas.
    Com certeza tal loja constaria no site. Antiga, ampla: e como qq outra que DÁ PROBLEMA.
    Fiz uma compra recente de um valor até mínimo (em torno de 40 reais) onde aparecia uma mensagem de DESCONTO. Fui tentar e aparecia INVÁLIDO.
    Uma vez cancelaram uma compra onde estaria no prazo. Usava CHEQUE na época (2012) e no prazo preenchi errado e tive de fazer outro e pagar. Depois recebi mensagem de CANCELAMENTO. Vacilo.
    Onde uma vez debitam em duplicata e me avisaram para um estorno. Menos mal.

    Responder
  2. Caros Srs.
    Solicito urgentemente meu demonstrativo do Imposto de renda referente
    ao plano odontológico Prodent. Liguei para Prodent e baseado no proto-
    colo 49383781 eles disseram que como o pagamento é efetuado na loja,
    a loja que fornece este documento. Necessito-o urgentemented para con-
    clusão da minha declaração do imposto de renda para receita federal.

    Aguardo o mais URGENTE possível.

    Almiro Pereira Duarte.

    Responder

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