O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. A Zupper Viagens é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade nos seus serviços que vai desde a seleção de parceiros, experiência de compra no site, até o pós venda. A Zupper Viagens é reconhecida em todo país e representa a possibilidade de adquirir pacotes de viagens diferenciados e com enorme facilidade. Contudo, caso você tenha qualquer problema com sua compra na Zupper Viagens, você poderá entrar em contato pelo site da empresa.
Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Zupper Viagens. Poucas empresas são tão modernas quanto a Zupper Viagens – hoje uma referência nacional no setor de viagens e turismo. A Zupper Viagens tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da sua jornada, do início ao fim.
Em plena expansão, a Zupper Viagens tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de pacotes. A Zupper Viagens trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Zupper Viagens, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.
Canais de contato da Zupper Medicina e Saúde
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Zupper deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Zupper deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.
Canal para Falar com a Zupper | Contato Zupper Viagens |
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Telefone de SAC Zupper | Não tem |
WhatsApp da Zupper | Não tem |
Chat Zupper | Não tem |
Ouvidoria Zupper | Não tem |
Email Zupper Atendimento | Não tem |
Ajuda Zupper | centraldeajuda.zupper.com.br/ |
SAC Zupper Viagens
SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.
Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Zupper Viagens deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos. Caso queira entrar em contato com a Zupper Viagens, deve-se usar um dos seguintes canais:
Qual é o fale conosco da Zupper Viagens?
Para falar com a Zupper Viagens, você precisará usar um dos formulários de contatos da empresa. Confira os formulários que estão disponíveis:
- Solicitações de Hospedagem
- Cancelamento de Hospedagem
- Reembolsos
- Cancelamento de Voo
- Alteração de Voo
- Reenvio de eMail
- Confirmação de Pagamento
- Quitar Pagamento
- Trocar Forma de Pagamento
- Solicitação Especial
- Outras Dúvidas
O horário de atendimento da Zupper Viagens é de Segunda a Sexta das 9h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h.
Qual é a ouvidoria da Zupper Viagens?
É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.
O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.
Contudo, a Zupper Viagens não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser feitas nos canais listados acima. Pode também usar o site ReclameAqui como mostrado a seguir. Mas não se preocupe, a Zupper Viagens possui uma equipe de atendimento treinada para resolver todos seus problemas. A Zupper Viagens é uma empresa sólida no mercado, com um só objetivo, satisfazer os clientes, surpreendê-los e cativá-los.
Quais são as Reclamações da Zupper?
Conhecer as reclamações mais comuns da Zupper é importante para você entender como a empresa está lidando com seus serviços de saúde. Atualmente, as principais reclamações da Zupper são não consegue cancelar, mau atendimento, estorno do valor pago, problemas na finalização da compra e não recebeu o e-ticket. Os serviços mais reclamados são emissão de passagem aérea, assessoria de vistos de viagem, pacotes de viagem, pagamentos e documentos.
É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a Zupper não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da Zupper, sugerimos usar o site ReclameAqui.
O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação.
A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.
Você poderá também fazer sua reclamação via Zap. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.
Zupper Viagens nas Redes Sociais
A Zupper Viagens também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Zupper Viagens. Confira:
Canais de Reclamações dos Consumidores
A Zupper Viagens trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Zupper Viagens é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.
1 – consumidor.gov.br
O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.
2 – Procons
Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).
3 – proteste.org.br
A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.
4 – Defensorias Públicas
Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.
5 – Juizados Especiais Cíveis
Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.
Mais informações sobre a Zupper Viagens
A Zupper Viagens acredita que a realização dos seus sonhos começa com uma experiência de compra surpreendente. A empresa trabalha para proporcionar as melhores vivências para os viajantes da América Latina, através de relacionamento atencioso e humano, disponibilizando um portal inteligente e poderoso. É uma agência parceira da Kontik-Franstur (Kontik-Franstur Viagens e Turismo Ltda. , uma das maiores e mais respeitadas agências de viagens do Brasil, servindo aos viajantes Brasileiros desde 1954. A empresa une o que há de melhor em tecnologia de viagens no seu portal a uma tradição de atendimento superior a clientes no contato pessoal. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Zupper Viagens oferece diversos canais de atendimento.
Confira também o telefone do Airbnb.
Compramos uma passagem com a zupper para o dia 12/10 de PMW- XAP, estava tudo certo até a empresa simplesmente alterar essa do nada. Até aí tudo bem, mas ai a segunda passagem não disponibiliza conexão de Brasília para Guarulhos, sendo que essa é necessária.
No dia 10/10/22 emitimos pelo site da Zupper o trecho FOR/REC para voar em 24/10/22 em nome de LUCIANA ACCIOLY (CPFxxxxxxxx), porém não recebemos a confirmação do pedido e nem a passagem, por essa razão em caráter de urgência fomos obrigados a emitir outra passagem para garantir a viagem da passageira.
Tentamos contato insistentemente com a Zupper através dos números disponibilizados no site, entretanto não obtivemos sucesso.
A compra foi lançada no Cartão American Express final 2009, mas não recebemos o produto.
Diante do exposto acima, solicitamos o estorno do valor.
Abaixo mais informações.
Aguardo retorno.
BOA NOITE… FIZ O PAGAMENTO VIA PIX DE MINHA PASSAGEM
SAIDA DE FOZ DO IGUACU DIA 11 DE AGOSTO… NA INTENCAO DE PASSAR O DIA DOS PAIS COM MINHA FAMILIA…. E NAO RECEBI A PASSAGEM NEM O COMPROVANTE
ALGUEM PODE ME AJUDAR
numero para contato xxxxxx
email
[email protected]
ou