Telefone Olist 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de atendimento da Olist? Então você chegou ao lugar certo. Contudo, a Olist não atende o cliente por telefone. O atendimento ao cliente Olist é somente online através do site. O time de suporte está disponível para atendê-lo de segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00, horário de Brasília. Ao abrir um chamado, ele entra automaticamente na fila de espera e será respondido assim que possível.

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Olist. Poucas empresas são tão modernas quanto a Olist – hoje uma referência nacional no setor eCommerce. A Olist tem paixão em servir o cliente e inovação presentes em seu DNA.

Em plena expansão, a Olist tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A Olist trabalha para o cliente. Procura não apenas atender às suas necessidades, mas superar expectativas. O intuito é encantar e fazer com que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e atendimento. Ao se tornar cliente da Olist, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

Atendimento Olist

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Olist deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Conheça o SAC da Trocafone.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

Qual é o Telefone da Olist?

A Olist não tem telefone para contato e os canais oficiais serão listados a seguir, recorra a um deles sempre que precisar falar com o time de atendimento.

Como Falar com a Olist?

Para falar com a Olist, acesse a página de atendimento e clique no botão Ajuda localizado no lado direito do rodapé. Entre com uma mensagem para iniciar o atendimento com a assistente digital Olivia.

Como Entrar em Contato com a Olist?

O atendimento da Olist é feito exclusivamente por chamados abertos no comunicador interno da plataforma (ícone azul no canto direito da tela e clique em “Abrir chamado).

A Olist está disponível para te atender de segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00, seguindo uma fila de atendimento. O tempo de reposta pode demorar de 1 a 6 dias em média, dependendo da dúvida ou solicitação. Por isso é importante enviar em uma única mensagem. Para agilizar seu atendimento, siga as dicas abaixo:

  • Dúvida ou solicitação sobre um anúncio? Informe o SKU ou código de barras do produto;
  • Dúvida ou solicitação relacionada a um pedido? Informe o código ORD.

Como Rastrear Pedido Olist?

O rastreamento da Olist é feito de forma online por meio do site https://tracking.olist.com/. Sempre que precisar de ajuda, envie uma mensagem informando o código do seu pedido ou o número do CPF do titular da compra. É importante enviar as informações em uma única mensagem. Isso agiliza o seu atendimento. Importante: ao abrir um chamado, ele entra automaticamente na fila de espera e será respondido assim que possível.

Qual o Email da Olist?

Caso não consiga acessar a plataforma, entre em contato por email [email protected]. Através do e-mail da Olist você poderá tirar dúvidas, dar sugestões, fazer solicitações, etc.

Qual a Ouvidoria Olist?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Olist não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados acima. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Quais os contatos da Olist nas Redes Sociais?

A Olist também está antenada na modernidade tecnológica que nos cerca e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e Instagram você poderá tentar contato com a equipe de atendimento da Olist. Confira:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Olist trabalha com dedicação e esmero para lhe atender. Por isso, o objetivo da Olist é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio, que além do atendimento, sempre preocupada em aumentar a satisfação do consumidor e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas, auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Mais informações sobre a Olist

A Olist atua no segmento de e-commerce, mas não é um e-commerce propriamente dito. A Olist é uma grande loja de departamentos dentro dos marketplaces, formada por milhares de outras lojas espalhadas por todo o Brasil. Esta grande loja já está conectada aos principais e-commerces do Brasil e oferece estes espaços privilegiados para que os participantes possam anunciar seus produtos para os visitantes desses grandes e-commerces.

A Olist não compra produtos, não mantêm produtos em estoque e não realiza o envio direto de nenhum produto oferecido em sua loja. Todos os produtos são vendidos e enviados pelos milhares de lojistas que vendem por meio do contrato da Olist. A Olist apenas oferece os espaços para publicação dos produtos dos lojistas cadastradas na plataforma.

A Olist é uma empresa de tecnologia do tipo SaaS (Software as a Service) fundada em 2015 que oferece uma solução para o aumento das vendas de lojistas de todos os portes, para maioria dos segmentos, tenham eles presença online ou não. A solução da Olist é composta por três frentes: Software, Contratos com os principais marketplaces e compartilhamento de reputação. Essas três frentes juntas formam o serviço inédito da Olist, sem comparação com qualquer outro serviço existente no mundo.

Utilizando a tecnologia como recurso, uma necessidade de mercado e a solução de um problema como ideal, a Olist criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações de consumo, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Olist oferece diversos canais de atendimento.

Quem é o responsável pelo envio dos produtos da Olist?

O lojista participante da olist é o responsável por separar, embalar e levar o produto até ao operador logístico. A olist conta atualmente com um contrato com os Correios. Basta embalar, imprimir a etiqueta fornecida pela olist e deixar a embalagem em qualquer agência dos Correios dentro do prazo informado.

Confira também o telefone da Esfera.

59 comentários em “Telefone Olist 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Péssima empresa, comprei o produto e cancelaram sem mais nem menos. e enviaram a informação que não possui produto em estoque porem o mesmo continua a venda.

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  2. Também comprei um fogão elétrico e me informaram que foi entregue mas não chegou em minha casa! Onde será que está!.já cansei de mandar mensagem eles me retornam e pedem pra esperar 72 horas! Isso já faz quase um mês! Até quando isso vai acontecer com nós consumidores?

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  3. PIOR EMPRESA QUE JA VI, COMPREI UM PRODUTO JA PAGUEI A FATURA DO CARTAO E NAO RECEBI O PRODUTO, COMPREI NO SITE DAS AMERICANAS. NUNCA MAIS NAO INDICO PRA NINGUEM.

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  4. Mais uma situação de má atenção em exercício à cidadania neste país:
    Seguem ai minha indignação e as minhas reclamações.
    Recebemos o seu pedido 🙂

    Número do pedido: 5130326974
    Previsão de entrega: 04/01/2022

    Assim que o envio for realizado, você receberá o código de rastreio.
    Caso tenha qualquer dúvida, basta responder essa mensagem que o nosso time irá lhe auxiliar.

    Olist.
    02:09

    Este pedido foi devolvido em 01/22
    pois não atendia a os os requisitos fornecidos em seu funcionamentos.
    Até a presente data não fizeram o reembolso dos valores.

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  5. Comprei duas caixas de cera para escultura no mercado livre para chegar na data de hoje, acabo de ver que pausaram o site e no mercado livre veio a resposta que nem postaram as caixas de cera. Tenho trabalho para entregar amanhã pela manhã com estas ceras

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  6. Comprei um kit MICROFONE DUPLO SEM FIO PROFISSIONAL UHF IGREJA KARAOKE PGX58 e recebi outro modelo inferior e de valor mais baixo também. Compra realizada pelo site das Americanas e até o momento, não consegui obter resposta satisfatória referente a troca do produto. Já se passaram 4 dias da entrega errada e solicitação de troca. No site da Olist, só consta o pacote recebido em 20/08 com o produto errado e no aplicativo das Americanas, conversas no chat, respondidas pela Olist e nenhuma resposta que garanta que a troca será realizada ou diferença de valor ressarcida. Reforço que, quero o produto que solicitei, pois se trata de uso em comércio e já estou sendo lesado pela demora.

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  7. Comprei um controle de TV pelo app das americanas, cancelei o pedido porque estava errado. Preciso do dinheiro de volta, faturaram a compra. Ninguém entrou em contato.

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  8. experiencia pessima
    comprei atraves da Americanas um varal de parede da marca seca facil com os detalhes em metal, e a Olist MG me entregou outra marca, sendo o produto em plastico
    não confiem nessa Olist MG.
    Pura enganação

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  9. Péssima experiência com essa olist…gente é uma empressa irresponsável não é de confiança….comprei na América vários pedidos…entregaram parte do pedido…e deram como meus pedidos foram todos entregues…agora eu aprendi….antes da gente comprar devemos investigar a procedência da empresa e a Olist é uma charlatona.

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  10. Comprei um microondas pelo aplicativo americanas porém o vendedor era a olist, comprei paguei via pix no dia 06/05 deram o prazo até dia 13/05, quando foi dia 10//05 falaram que entregaram porém eu não recebi nada, na minha residência dica gente o tempo todo em casa, nem os vizinhos receberam todos conhecidos rua pequena e familiar, estou tentando entrar em contato eles falam o prazo que vai responder e não responde já está indo pra uma semana nessa luta nem eles e nem a americanas.
    Com certeza eles mesmo extraviaram a minha compra colocaram que entregaram, quero meu dinheiro de volta e não vou parar até receber

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  11. Comprei um boneco do capitão América pela lojas americanas e eles me enviaram uma versão mais barata do boneco. Vendem literalmente gato por lebre. Que vergonha termos empresas desonestas que sabem que não terão punição. Quero ver ter a dignidade de pelo menos devolver a diferença do erro que eles cometeram.

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  12. Desde o dia 17/03 estou aguardando uma resposta, me pediram 48 horas e até agora nada. Já passei todas as informações que me foram solicitadas, não recebo nada, nenhuma ligação. A loja americanas a qual fiz a compra também não ajuda. Quero uma solução para minha entrega.

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    • Comigo aconteceu a mesma coisa ninguém responde, ninguém sabe o que aconteceu, e só pede pra aguarda que entraram em contato comigo

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      • Devolvi um produto dia 19.07 pelos correios e até hoje não foi solucionado o reembolso

  13. Fiz uma compra e até agora não me enviaram meu produto..A compra foi realizada no dia 25 de janeiro 2022 e já vai fazer um mês e nada..

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  14. Lamentável a situação que chegamos no Brasil, onde as empresas querem lucros e mais lucros a qualquer custo, e que se dane o cliente. Vemos um rio de reclamações dessa empresa OLIST, e ninguem faz nada, e são milhares de pessoas pessimamente atendidas. uma vergonha total. Não comprarei mais nada de empresas parceiras e quem se queima é as lojas Americanas, que de brasileira não tem nada pois os donos são estrangeiros.

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  15. Comprei uma bola de voley penalty pro 6 no dia 310/01/22, no site das lojas americanas para receber no dia 11/01/22. A OLIST informa no site das americanas que foi na minha residencia e que nao tinha ninguem para receber. So que tinha meus pais. entrei em contato com as americanas via telefone , ele informaram que a transportadora tinha informado para eles que meus dados eram insuficientes. eles disseram que iam entregar dia 17/02/22 , entrei em contato com as americanas e eles entram em contato com a olist , via mensagem , pq nem telefone de contato eles tem . tudo é na base das mensagem de texto. Perguntei a olist via mensagem , se eu poderia pegar na propria transportadora , mas até agora não obtive retorno.

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  16. Gente que horror, estou tentando efetuar uma troca de produto que veio completamente diferente do que comprei. E não consigo falar com ninguém. Não existe um telefone pra contato, fazem 3 dias que mando mensagem pelos canais e não consigo uma resposta concreta, eles demoram 24 h pra cada resposta. E eu as vésperas do Natal precisando trocar o presente do meu filho. Pura decepção 😡

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  17. Comprei um relógio o entregador veio até a minha casa eu não estava e ninguém do lote sabia que eu tinha comprado uma, o mesmo não me ligou foi embora com a minha mercadoria e até agora eu não tô tendo retorno não sei mais o que fazer se alguém souber de algum telefone para entrar em contato até mesmo no WhatsApp

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  18. COMPREI 001 RELÓGIO DE PAREDE NAS AMERICANAS CONFORME NOTA FISCAL 978 SÉRIE 1 , E ENTRAGARAM 002 NA PORTARIA SEM QUALQUER ASSINATURA, OUTRO QUE ESTOU TENTANDO DEVOLVER VEIO COM A NOTA FISCAL 978 SÉRIE 1, A MAIS, POIS NÃO COMPREI, E MUITO MENOS CONSTA EM MEUS PEDIDOS NAS AMERICANAS !!!JÁ FAZEM DIAS QUE ESTOU TENTANDO DEVOLVER E ENVIARAM LINK QUE NÃO ABRE PARA ETIQUETAS, SOLICITANDO OUTRO , NÃO FOI ENVIADO ATÉ O MOMENTO, QUE MEU CASO ESTÁ SOB ÁNALISE E QUE VAI RESPONDER TAL DIA E OUTRO DIA E OUTRO !!!!!FUI AO CORREIO A FUNCIONÁRIA ELISETE QUERIA ME COBRAR PARA ENVIAR E SEM CERTEZA DE NADA, FUI ATÉ O PROCON ESTAVA FECHADO, ACEITANDO RECLAMAÇÕES ON-LINE, LIGUEI PARA O EMITENTE DA NOTA FISCAL, NÍNGUEM ATENDE !!! ENTREI EM CONTATO COM AMERICANAS , QUE ESTÃO SABENDO DO MEU CASO, ENTREI EM CONTATO COM OLIST , MEU CASO ESTÁ SOB ÁNALISE, TALVEZ IRÃO RESPONDER TALVEZ DIA 13 !!!!!! E ASSIM , O RELÓGIO ESTÁ AQUI PARA SER DEVOLVIDO COM NOTA E EMBALAGENS E AGUARDANDO INSTRUÇÕES DA OLIST LOJA QUE NUNCA MAIS COMPRO!!!!!!! E TALVEZ FAÇA DEVOLUÇÃO AO PROCON, ASSIM A OLIST , ORIENTE MELHOR A DEVOLUÇÃO …………….

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  19. Comprei um produto pelas lojas Bahia e a entrega foi péssima. Entregaram o produto errado e a demora pra fazer a devolução. Tanto transtorno que mesmo assim não conseguir obter meu produto comprado. A loja Bahia teve que dever o valor.

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  20. Comprei 2 jogos de lençois , tenho o pedido das duas compras aprovadas pelo extra.com e só recebi 1 jogo de lençol. Quero receber o outro, paguei à vista!!!!
    Foi entregue APENAS 1 PACOTE, contendo 1 JOGO.
    Que empresa são vcs?

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  21. comprei um produto pela site da americana e a empresa OLIST E QUE ENTREGARIA, SÓ QUE ENTREGOU UM PRODUTO QUE EU NÃO PEDI, MESMA MARCA MAS MODELO DIFERENTE MANDEI A DEVOLUÇÃO DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO E ATÉ HOJE NÃO RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA.

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  22. Comprei um nootebook pelo site ponto frio de 3044,00 reais da Samsung no dia 07/05/21 n.pedido 265310662 vendido e entregue pela empresa Olist, porém no dia 18/05/21 foi entregue em minha residência uma bateria de celular Samsung com a nota fiscal do Nootebook Samsung que eu comprei. Obs: tenho o vídeo gravado abrindo a embalagem.
    Preciso de uma resposta da empresa sobre esse error gravíssimo e que me entregue meu produto certo que é o Nootebook Samsung, comprei ele para trabalhar e preciso dele com urgência.
    Estou no aguardo de uma resposta.
    Já fiz um chamado no site e ainda não obtive resposta.
    Ana Paula.

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  23. [moderado] DE EMPRESA! QUERO MEU PEDIDO, COMPRA REALIZADA DIA 28/04, PRAZO DE ENTREGA JA PASSOU, AUMENTARAM SEM NENHUM AVISO PREVIO, O PROCESSO VEM!

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  24. Eu tbm fiz uma compra no 25 de março no Mercado Livre e a responsável pela entrega da minha compra era tbm essa Olist. E até o momento não recebi minha compra!
    Eu vendo o comentários de vcs tbm irei fazer o mesmo entrar em AJUÍZAMENTO!

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  25. Eu comprei uma emcomebda ate agora nao chegou 2 semanas e nao chegou e tabem o meu dinheiro eles nao devolveram eu entro em contato com eles nem me responde

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  26. COMPREI UMA MESA DE MANICURE NO DIA 08 DE ABRIL DE 2021 NAS CASAS BAHIA PELO TELEFONE NÚMERO 40034336, HOJE É DIA DOIS DE MAIO E ATÉ AGORA NÃO ENTREGARAM, CUJO O NÚMERO DO PEDIDO É 26089734. NÃO SEI O QUE FAZER, SOLICITO AJUDA.

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  27. PESSOAL ESSA OLIST É FRIA E O SHOPTIME É CUMPLICE PORQUE FIZ A COMPRA ATRAVÉZ DO SHOPTIME DE 20 CONTROLES REMOTOS DE PORTÃO E ME ENVIARAM SOMENTE 10 CONTROLES, TENTO DE VARIAS FORMAS ENTRAR EM CONTATO COM SHOPTIME E OLIST MAS OS CANAIS NÃO FUNCIONAM, VOU AO PROCON E VOU ACIONA-LOS A TODOS.

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  28. Meu pedido chegou com problema! Foi retornado ao fabricante e até a presente data não tive retorno.
    Compra Realizada no Mercado Livre.
    Número do Pedido: 4189765274
    Sua entrega está prevista para o dia 18/12/2020.
    Assim que o envio for realizado você terá acesso ao código de rastreio neste mesmo canal.

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  29. barato de celular:

    bom, no título diz: Telefone SAC 0800 CONTATO RECLAMAÇÃO CHAT…., cadê o 0800 e o endereço do chat????

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  30. Adquiri um kit de 04 travas jacaré anunciado no ML e somente chegou uma, ou seja faltam 03… para isso existe o CDC, e os Juizados Especiais.

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  31. Comprei um copo de liquidificador e me deram o prazo para entregar até quinta feira que vem mas até agora não recebi nenhum código de rastreio e eu entro pra ver meu pedido só aparece que o vendedor está preparado o pacote.numero do pedido4277720584.

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  32. Dis que dia 19 Dezembro foram entrega mentira pois eu tanto outra pessoa estava em casa e não foram já vou paga a última parcela e nada do ventilador número do pedido 02805731683

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  33. Meu produto não chegou comprei dia 1 de dezembro a data de entrega era até dia 14 Dezembro e nada de produto

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