Telefone ChicBest SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato da ChicBest para falar com o atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como contato telefônico, chat online, email, whatsapp, SAC, ouvidoria e redes sociais. O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo. A ChicBest é reconhecida no mundo todo pela qualidade dos seus produtos e é uma empresa comprometida com a sua satisfação. Por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos e serviços. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na ChicBest, poderá entrar em contato por zap ou email.

Talvez você esteja cansado de sair e perceber que outras pessoas ao seu redor possuem o mesmo estilo de vestir que o seu. Se a resposta for, sim, não se preocupe, pois se você está procurando por algo novo, está no lugar certo. Na ChicBest, você tem as últimas tendências em moda feminina e masculina dos grandes centros da moda, tais como: Londres, Paris, Tóquio, Xangai e Nova Iorque, e a um preço acessível.

O público alvo da empresa são homens e mulheres com idade entre 18 e 45 anos e que se preocupam em estar bem vestidos. Os esforços da ChicBest estão voltados em oferecer aos seus clientes uma experiência inovadora, estando sempre de olho nas principais mudanças e tendências, objetivando o desenvolvimento de uma equipe com vigor e vitalidade para atender às suas expectativas.

Como Entrar em Contato com a ChicBest?

A ChicBest trabalha incansavelmente para trazer aos consumidores os melhores produtos. A empresa entende que um bom relacionamento com o consumidor é primordial para manter a qualidade dos seus produtos. Por isto, a ChicBest mantém uma central de atendimentos pronta para solucionar qualquer um dos seus problemas. O atendimento da ChicBest é muito eficiente na resolução de problemas. Caso queira entrar em contato com o atendimento da ChicBest, deve-se usar um dos seguintes canais:

Canal para Falar com a ChicBest Contato ChicBest
Telefone ChicBest Não tem
Fale Conosco ChicBest www.chicbest.com/fale-conosco
Chat ChicBest Não tem
Ouvidoria ChicBest Não tem
Email ChicBest [email protected]

Contados para falar com a ChicBest

1 – Qual é o SAC da ChicBest?

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas de e-commerce como a ChicBest. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da ChicBest deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Confira como é o SAC da Toque a Campainha.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da ChicBest deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

2 – Como falar com a ChicBest?

A ChicBest tem como parte da sua cultura interna priorizar o cliente, seja no momento da compra, na entrega, no pós-venda ou no atendimento. Por isso, oferece vários canais de contato direto com o consumidor: você poderá falar com a ChicBest por e-mail ou zap. A Central de Atendimento está sempre à disposição para lhe atender. A Central de Atendimento sempre está solidária e receptiva ao cliente, para tratar de qualquer assunto. Os clientes podem procurar a Central de Atendimento ChicBest sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

3 – Qual é o telefone da ChicBest?

Atualmente a ChicBest não faz atendimento por telefone. Saiba qual é o telefone da Saraiva.

4 – Qual é o Email da ChicBest?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a ChicBest. Para isto, mande sua mensagem usando o formulário eletrônico no site. Você poderá também enviar um email diretamente para [email protected].

5 – Qual é o chat da ChicBest?

Atualmente a ChicBest não faz atendimento por chat.

6 – Qual é a ouvidoria da ChicBest?

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do consumidor com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um consumidor precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do consumidor, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos. Infelizmente a ChicBest não possui um canal de atendimento específico para Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas nos canais listados acima ou no site ReclameAqui como mostrado a seguir.

7 – Quais são as reclamações da ChicBest?

Conhecer as reclamações mais comuns da ChicBest é importante para você entender como a empresa está lidando com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da ChicBest são atraso na entrega da ChicBest, produto não recebido da ChicBest, troca-devolução de produto ChicBest, propaganda enganosa da ChicBest e estorno do valor pago à ChicBest. Os produtos da ChicBest mais reclamados são camisetas, blusas, casacos e jaquetas.

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com a ChicBest não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta da ChicBest, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Porém, para segurança do consumidor, o acesso aos dados que foram cadastrados é liberado apenas com a empresa envolvida.  Ou seja, seus dados pessoais não serão apresentados publicamente.

Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação. A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação da ChicBest via WhatsApp. Basta adicionar o número de Zap (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A ChicBest trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da ChicBest é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência.

Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Confira também o atendimento da Arezzo.

35 comentários em “Telefone ChicBest SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Comprei a um ano, paguei por 4 camisas, nunca recebi e não dão a menor satisfação.
    Como pode uma empresa com tantas reclamações continuar fazendo propagandas, e nenhum orgão toma providencias. Lamentavel.

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  2. Com tantas reclamações contra a ChicBest, pelo descumprimento mais básico de receber o valor do produto e não entregar o produto, não vi ninguém ainda tomar uma providência. O site que permitem os anúncios dessa empresa deveriam impedir a continuidade desse golpe. São centenas de pessoas de boa fé logradas e sem terem onde buscar ajuda. Que a empresa parece ser fantasma, isso já é certo, mas continuar a publicar anúncios em vários sites, isso é uma forma participativa no logro contra o consumidor, então seria interessante em primeiro lugar irmos contra que está facilitando esses anúncios e cobrar deles uma atitude. Se for site internacional, os grandes portais podem serem acionados também. Isso cheira a malandragem, golpe e portanto deve ser investigado pelos orgãos de defesa do consumidor. Alguém de direito está interessado no assunto?

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  3. comprei 2 camisas, n recebi, as autoridades precisam fazer alguma coisa. olha quanta gente reclamando, causo de policia.

    vou entrar com uma advogado contra empresa

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  4. Empresa não responde às reclamações, não tem telefone de contato, e não manda informações de código de rastreio.
    Não re3comendo para ninguém comprar nada lá. É puro golpe.

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  5. comprei duas camisas jeans em 28/08/2022. Até agora não recebi o meu pedido, nem mesmo, consigo rastreá-lo.
    Gostaria de saber se vocês Vão entregá-lo ou não? A compra foi realizada e confirmada no dia 28 de agosto de 2022. Aguardo resposta.
    Pedido 200196685 dia 28/08/2022

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  6. Manoel Oliveira Neto

    Fiz uma compra avista de duas camisas dia 16/05/2022 e paguei a vista, e até o momento não me entregaram, Dá entender que é uma empresa de golpistas.

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    • Realizei uma cpra de 02 camisas em 19/10/2022 através pedido gerado 200200729 pago pelo Boleto valor r$ 111.90 e aguardo status do pedido..

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  7. Boa tarde. ( PEDIDO 200189201 )

    Meu nome é Nilson Viana e em 02/06/22, comprei 02 camisas jeans, sendo uma cor azul clara e outra azul escuro tamanho XZ e paguei o valor de R$ 106,90.

    Até o momento na data de hoje, 29/09/22, não recebi as minhas camisas.

    Informo ainda que já enviei vários e vários emails e fiz diversas reclamações e nada surtiu efeito.

    Quem poderá nos ajudar ?

    Nilson Viana = Rio de Janeiro

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  8. Comprei paguei no boleto bancário duas camisas em novembro dia 6 2021ate hoje nem camisa e nem dinheiro não da nem uma resposta pra o consumidor tem muitos sites enganosos no Brasil

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  9. BOM DIA. FIZ UM PEDIDO E EFETUEI O PAGAMENTO DE 2 DUAS CAMISAS , VALOR DE r$ 111,90 em data de 07-02-2022, até o momento não recebi o numero do envio do despacho pelo correio.
    solicito providencias, aguardo resposta.
    JACY NILSO ZANETTI., xxxxxxxxxx

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  10. Fiz o pedido n° 200.120.129, de 01.11.2020, é até a presente data não recebi a mercadoria ou uma justificativa plausível.

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  11. Comprei 2 camisas nesses site chicbest e não recebi o produto nem meu dinheiro de volta empresa enganosa

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  12. Bom gostaria de um retorno da chic best pois comprei um cardigam e ainda não recebi o produto eu quero acreditar que uma loja como a chic best e uma empresa idonia e cumpre com as suas obrigações

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  13. Comprei no ano passado um cardigam preto, paguei a vista e até hoje depois de pois meses está o pedido em processamento. Já entrei na justiça contra esta empresa picareta!

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    • Comprei duas camisas nessa empresa também já vai fazer dóis meses e até agora não recebi o código de rastreio e nem a mercadoria deixei de conpra no mercado livre pra comprar nesse site mentiroso

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  14. Comprei 2 camisas dia 23/11/2021 e não recebi a minha mercadoria, nem consegui falar com ninguém e nem tenho resposta do rastreamento do meu pedido.

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  15. Estou movendo um processo contra esta empresa. Há 1 ano fiz uma compra e nao recebi, ja enviei varios email e nada! Tudo protocolado no forum de Praia Grande! Irei receber em dobro o que paguei fora a reparação dos transtornos!

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  16. Comprei a quatro ou cinco meses, nao obtive nenhum email pelo atraso ou telefonema, muito suspeito esta empresa, muito estranho n.ter telefone. Em resumo nao tem como entrar em contato com voces.

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    • Eu comprei um kit de camisa já se passou três meses e nada da entrega e né mesmo o código de rastreamento.
      Já fiz várias reclamações e nada resolvido só queria Meu dinheiro de volta . E uma trapasa essa empresa

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