Telefone Credz SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar om Atendente | Chat no WhatsApp

Fundada em 2011, a CREDZ iniciou suas operações no final de 2012 com o firme propósito de se destacar no competitivo mercado de cartões. Ao longo de sua trajetória, a CREDZ estabeleceu parcerias estratégicas com as principais empresas do setor, garantindo excelência em tecnologia, gestão de riscos, processamento, marketing e atendimento ao cliente. Se você já é um cliente da Credz e está enfrentando algum problema, as melhores maneiras de entrar em contato com a empresa são por telefone ou chat. Abaixo, você encontrará os canais de atendimento disponíveis para se conectar com a Credz.

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Cliente, representa um canal crucial disponibilizado por empresas que oferecem serviços e produtos. Seu propósito fundamental é resolver as demandas dos clientes, abrangendo dúvidas, reclamações, cancelamentos e outros temas relacionados. É relevante ressaltar que o contato com o SAC deve ser isento de custos para o cliente.

No que tange à qualidade do atendimento, o SAC deve aderir aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, agilidade e cordialidade. É de suma importância que os atendentes que interagem com os clientes estejam plenamente capacitados para proporcionar a melhor experiência possível.

Caso o atendente não possua informações suficientes sobre a demanda do cliente, este tem o direito de ser encaminhado do SAC para o departamento competente da empresa, onde sua consulta será tratada por profissionais qualificados. A seguir, você encontrará todos os canais de contato, suporte e assistência disponibilizados pela Credz.

Canal para Falar com a Credz Contato Credz
Telefone Central de Relacionamento Credz
Canal de denúncias Credz
Fatura da Credz fatura.credz.com.br/login
Atendimento Credz www.credz.com.br/atendimento/
WhatsApp da Credz (11)4020-2119
Chat Credz para Suporte prime.altubots.com/
Ouvidoria Credz Não tem canal específico
Ajuda Credz portal.credz.com.br/atendimento

Canais de contato Credz

Como falar com a Credz?

Os canais de SAC oferecidos pela Credz são projetados para assegurar prontidão, rapidez, segurança, privacidade e resolução eficiente das demandas apresentadas pelos clientes. Além disso, a acessibilidade é uma prioridade, garantindo que todos os canais de atendimento estejam acessíveis, especialmente para pessoas com necessidades especiais.

No contexto do atendimento telefônico, é estritamente proibido encerrar a chamada de forma prematura e sem conclusão adequada. Se tal situação ocorrer, a empresa tem a obrigação de retornar a ligação, fornecer o número de protocolo e finalizar a interação de maneira satisfatória.

É de suma importância destacar que os dados pessoais dos clientes são tratados, armazenados, transferidos e utilizados em estrita conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A seguir, você encontrará todos os canais de contato para se comunicar com a Credz, visando uma experiência de atendimento de alta qualidade.

Qual é o telefone da Credz?

O telefone de atendimento da Credz é 4003-4031 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-880-4031 (demais localidades). No SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), você fala por telefone com atendentes da Credz para informações sobre produtos e serviços da Credz, bloqueios e cancelamentos além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

Qual é o WhatsApp da Credz?

O WhatsApp de contato da Credz é o (11)4020-2119. Os clientes podem utilizar esse canal para obter assistência, esclarecer dúvidas e receber suporte em relação aos serviços oferecidos pela empresa. A Credz está comprometida em atender às necessidades de seus clientes de forma eficiente e cordial através do WhatsApp.

Qual é o chat da Credz?

Você também pode entrar em contato com o atendimento da Credz através do chat online. O chat online é mais um meio conveniente de comunicação com a equipe de atendimento da Credz. Os clientes podem utilizar o chat para obter suporte, esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas aos serviços da empresa de forma ágil e eficaz. O chat online proporciona uma experiência de atendimento prática e acessível aos clientes da Credz.

Qual é a Ouvidoria Credz?

A distinção entre o SAC e a Ouvidoria é uma fonte comum de confusão entre os clientes. O SAC é um canal direto de comunicação destinado a resolver questões e dúvidas. Por outro lado, a Ouvidoria oferece um escopo mais amplo de atendimento ao cliente, inclusive com a possibilidade de envolver entidades de proteção do cliente, antes de considerar ações legais.

Recomenda-se que o cliente recorra à ouvidoria apenas como último recurso, após tentar o SAC. Caso o atendente do SAC não resolva a questão, a próxima etapa é entrar em contato com a ouvidoria. Se ainda assim o problema persistir, o cliente pode buscar o órgão regulador do setor ou tomar medidas legais para proteger seus direitos.

É importante notar que a Credz não dispõe de um canal específico de Ouvidoria. Portanto, as reclamações devem ser direcionadas aos canais mencionados anteriormente.

Quais são os contatos da Credz nas redes sociais?

A Credz valoriza muito a conexão com sua comunidade por meio das redes sociais. A empresa mantém perfis ativos no Facebook e Instagram, nos quais compartilha conteúdo relevante e interage de maneira significativa com seus clientes. Seguir esses perfis é uma ótima maneira de ficar por dentro das informações mais recentes da Credz. Além disso, as redes sociais são um canal importante para ouvir as opiniões dos clientes e interagir com o conteúdo que compartilham sobre a empresa. A Credz é uma empresa comunicativa e está ansiosa para se conectar com você, então não deixe de seguir seus perfis para que a empresa possa estar mais próxima e interagir com você.

Quais são os Canais de Reclamações dos Clientes?

Compreendemos que os canais de atendimento ao cliente (SAC) e os serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser capazes de resolver todas as questões dos clientes. No entanto, sabemos que nem sempre as empresas atendem adequadamente às necessidades dos clientes. Pensando nisso, elaboramos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode utilizar para apresentar suas queixas relacionadas a produtos e serviços. Dessa forma, buscamos oferecer alternativas para garantir que as preocupações dos consumidores sejam ouvidas e resolvidas de maneira eficiente.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é uma iniciativa desenvolvida pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Esse recurso possibilita que os consumidores registrem reclamações online contra empresas, proporcionando um meio público e gratuito para a resolução alternativa de conflitos de consumo pela internet. Quando uma queixa é registrada, a empresa envolvida tem um prazo de até 10 dias para fornecer uma resposta. É importante destacar que esse procedimento é aplicável somente às empresas que se cadastram voluntariamente no site.

O portal atua como um canal de comunicação, permitindo que, durante o período de 10 dias, a empresa e o cliente dialoguem sobre a questão. Após esse prazo, a empresa deve apresentar uma resposta formal à demanda do consumidor. Em seguida, o consumidor tem um período de até 20 dias para avaliar e classificar a resposta da empresa, indicando se a reclamação foi resolvida ou não e expressando seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso a resolução da reclamação não seja viável por meio do portal, é recomendável buscar a assistência dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que estão aptos a orientar e apoiar o consumidor na resolução de seus problemas de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos estaduais dedicados à defesa dos direitos dos consumidores. Sua principal missão é estabelecer o equilíbrio nas relações entre consumidores e fornecedores, além de desenvolver e implementar políticas de proteção ao consumidor. Suas atribuições abrangem diversas áreas, com destaque para a resolução de reclamações que envolvam interesses coletivos, uma função executada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Essa atuação visa combater práticas prejudiciais como publicidade enganosa, adulteração de produtos, oferta de produtos inadequados, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais que violem os direitos do consumidor.

Os procedimentos dos Procons podem variar de acordo com os estados, mas existem características comuns. Importante ressaltar que não há custos associados ao uso desse serviço, e qualquer pessoa física ou jurídica tem o direito de registrar reclamações, tanto de forma online quanto presencial, nas sedes e postos de atendimento dos Procons (confira o contato do Procon da sua região). Dessa forma, os Procons desempenham um papel essencial na proteção dos consumidores, contribuindo para relações mais justas e transparentes no mercado de consumo.

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma organização civil, sem fins lucrativos, que atua de maneira apartidária e independente de governos e empresas. Seu principal objetivo é promover e fortalecer os direitos dos consumidores brasileiros. Mantida por meio das mensalidades de seus associados e com o apoio de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste desempenha um papel fundamental ao auxiliar os cidadãos a exercer seu poder de compra de forma consciente e a compreender seus direitos.

A entidade intervém quando necessário em conflitos envolvendo seus associados e fornecedores, além de encaminhar reivindicações e propostas pertinentes às empresas e autoridades, com o intuito de aprimorar produtos e serviços. Por meio de seu canal de reclamações, associados e usuários registrados podem apresentar queixas diretamente às empresas e solicitar o suporte de especialistas. Essas reclamações são encaminhadas às empresas pelos próprios consumidores, através da plataforma da Proteste. As queixas que demandam a intervenção de especialistas em Defesa do Consumidor são minuciosamente analisadas e tratadas. Vale destacar que os consumidores são encorajados a entrar em contato diretamente com a empresa antes de recorrerem à Proteste.

4 – Defensorias Públicas

Conforme estabelecido pela Constituição da República, a Defensoria Pública é uma instituição permanente e essencial para o funcionamento da justiça no Estado. Sua missão principal é fornecer orientação jurídica, promover os direitos humanos e defender, em todas as instâncias, tanto judicial quanto extrajudicialmente, os direitos individuais e coletivos de forma abrangente e gratuita, especialmente para aqueles que não têm recursos para arcar com despesas jurídicas.

Portanto, a Defensoria Pública é responsável por garantir assistência jurídica completa e gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade. Isso vai além do simples fornecimento de serviços judiciais; inclui a defesa abrangente dos direitos dos necessitados em todas as esferas. A instituição também oferece consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e obrigações das pessoas que buscam sua assistência. Essas orientações ajudam os assistidos a tomar decisões informadas em relação aos problemas legais que enfrentam. Confira os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem busca a via judicial, uma opção acessível é apresentar uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça em cada estado. Essa alternativa está disponível para pessoas físicas maiores de 18 anos, micro e pequenas empresas, e organizações da sociedade civil. As reclamações apresentadas nesses juizados têm um limite de 40 salários mínimos. Caso o valor da causa ultrapasse esse limite, o consumidor terá direito a receber apenas até esse valor estabelecido. Para causas de até 20 salários mínimos, não é obrigatória a contratação de um advogado. No entanto, se o valor for superior, a assistência desse profissional será necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito e incluir cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos relevantes que embasem o processo. Também é necessário fornecer informações detalhadas sobre a pessoa ou empresa acionada, incluindo nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os Juizados Especiais Cíveis têm o propósito de buscar soluções por meio de acordos e frequentemente realizam audiências de conciliação. No caso de não se chegar a um acordo, o juiz responsável pode tomar uma decisão se considerar que o consumidor tem razão em sua reclamação.

6 – Banco Central

Qualquer cidadão tem o direito de registrar reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras no Banco Central do Brasil (BCB). Essas reclamações são de suma importância para o processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. No entanto, é importante observar que o BCB não possui autorização legal para intervir em casos individuais dos cidadãos. Em situações de conflito com uma instituição financeira, é aconselhável que o cidadão tome as seguintes providências:

  1. Inicialmente, busque o local de atendimento ao cliente ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição financeira em questão.
  2. Caso o problema persista sem resolução, entre em contato com a ouvidoria da instituição financeira.
  3. Se ainda assim o conflito não for solucionado, é recomendável procurar os órgãos de defesa do consumidor, que poderão auxiliar na busca por uma resolução adequada.

Mais informações sobre a Credz

A Credz é uma instituição de pagamento que desempenha um papel fundamental no cenário financeiro do Brasil, trabalhando em estreita colaboração com parceiros varejistas para enriquecer o mercado. A empresa tem como princípio central a crença nas pessoas e em seu potencial de crescimento, buscando não apenas seu próprio sucesso, mas também contribuir para o crescimento daqueles que depositam confiança e investimento nela.

A empresa vai além de simplesmente oferecer crédito; ela constrói parcerias sólidas. Atendendo desde o pequeno até o grande varejo, a Credz oferece soluções digitais personalizadas e inovadoras que não apenas aumentam as vendas, mas também atraem e retêm consumidores. Sua abordagem é caracterizada pela proximidade, ética e transparência, e isso se reflete em suas práticas comerciais.

Para os clientes consumidores, a Credz disponibiliza um cartão que não se limita ao crédito; ele oferece uma série de benefícios, como maior poder de compra, parcelas acessíveis, programas de fidelidade que proporcionam descontos e mercadorias, um clube de vantagens com ofertas durante todo o ano e a conveniência de um aplicativo que inclui uma conta digital gratuita, Pix e muito mais.

Ao longo de seus 12 anos de existência, a Credz tem se dedicado à evolução contínua. Desde sua fundação em 2011, a empresa tem usado a tecnologia e a inovação como guias para democratizar o acesso ao crédito, construindo parcerias estratégicas sólidas ao longo do caminho. Hoje, com mais de 710 redes de varejo parceiras e mais de 7 mil pontos de venda, a Credz oferece um cartão completo, digital e internacional, desempenhando um papel importante na inclusão financeira, tecnológica e social do país.

A Credz olha para o futuro com confiança, baseando-se em indicadores positivos e crescimento estável. Seu rápido crescimento e sucesso refletem a solidez de seus fundamentos e estratégias. Além disso, a empresa valoriza a diversidade e busca constantemente ser mais eficiente e inclusiva, com um time de colaboradores criativos e competentes que são parte fundamental de sua jornada. Isso é evidenciado pelo reconhecimento como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela GPTW – Great Place To Work, nos últimos dois anos.

Como gerar meu cartão virtual no App Credz?

Gerar seu cartão virtual é uma tarefa simples! Basta acessar o aplicativo Credz e selecionar a opção “Gerar Cartão Virtual” disponível no menu principal.

Posso bloquear/desbloquear temporariamente meu cartão virtual no App Credz?

Sim, você pode. Basta acessar o App Credz, selecionar o menu principal e entrar na área do seu cartão virtual.

Quanto tempo demora para o dinheiro ser creditado na minha CredzConta após efetuar o depósito por boleto?

O valor é creditado na CredzConta em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto.

Como faço para modificar o valor de um boleto?

Não é possível alterar o valor de um boleto já emitido. Caso deseje depositar um valor diferente, será necessário gerar um novo boleto para esse montante. Importante lembrar que você pode ter no máximo 2 boletos pendentes de pagamento ao mesmo tempo. Você pode acompanhar o status dos seus boletos de depósito na seção ‘Boletos Gerados’ do seu SuperApp Credz.

Posso quitar o boleto de depósito da CredzConta utilizando meu cartão Credz através do SuperApp?

Não é viável utilizar seu cartão Credz para liquidar o boleto de depósito da CredzConta. No entanto, você pode aproveitar o limite do seu Cartão Credz para adicionar fundos à sua CredzConta, simplesmente acessando o SuperApp e escolhendo ‘Depositar com Cartão’. Isso é realmente conveniente, não é mesmo?

Caso eu realize uma TED para a pessoa errada, como posso solicitar a devolução?

Não é possível reverter a mesma transferência, portanto, é crucial verificar os dados com atenção antes de confirmar a operação. Caso tenha enviado para alguém que conheça, pode pedir para a pessoa efetuar uma transferência correspondente.

Como posso efetuar o estorno de uma transferência TED da CredzConta?

Se o sistema detectar qualquer incongruência nos dados da transferência por TED, o estorno será realizado automaticamente, sem que o valor seja debitado da sua CredzConta. Caso tenha feito uma transferência equivocada, é necessário solicitar ao destinatário que efetue uma nova transferência para reembolsar o valor.

Como resolver o erro no Pix: ‘a chave informada não existe’?

Caso você encontre o erro ‘a chave informada não existe’ durante uma transferência Pix, é necessário entrar em contato com a pessoa para a qual deseja transferir o dinheiro e verificar a chave que ela forneceu. Após confirmar os dados da chave corretamente, você poderá tentar realizar a transação novamente.

O que fazer se o Pix não foi concluído, mas tenho comprovante?

Se você tem um comprovante de uma transação Pix que não foi concluída, siga estas etapas: primeiro, aguarde alguns instantes, pois pode haver uma instabilidade na conexão. Verifique se o valor foi debitado da sua conta durante esse tempo; se sim, confirme os dados da chave ou da conta bancária com o beneficiário. Se os dados estiverem corretos e o valor saiu da sua conta, mas o beneficiário não recebeu, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo menu ‘Ajuda’ no SuperApp, de segunda a sábado, das 9h às 21h.

É possível fazer crediário com o cartão Credz Visa?

Sim, é possível! O crediário no cartão de crédito permite parcelar suas compras em até 24 vezes. Basta verificar se a loja aceita esse método de pagamento, calcular os juros e escolher as parcelas que se encaixam no seu orçamento. As parcelas serão adicionadas à sua fatura mensal do cartão. É uma maneira simples de parcelar suas compras.

Eu tentei usar o crediário com meu cartão Credz Visa, mas a loja informou que não aceita.

Algumas lojas podem não ter essa opção ativada em suas máquinas, então é recomendável verificar com antecedência se essa forma de pagamento está disponível no estabelecimento.

Eu perdi a chave da minha casa, mas tenho o Seguro Proteção Pessoal. Será que consigo ajuda?

Sim, você pode acionar o serviço de chaveiro em situações como perda, quebra, roubo ou furto de chaves, travamento involuntário das chaves, arrombamento, roubo ou furto da Residência Assistida, ou qualquer problema de funcionamento na fechadura que impeça o acesso à Residência Assistida. Além disso, o serviço também inclui a confecção da chave, se necessário, com cobertura de até R$ 150,00 por evento e um limite de 02 intervenções durante a vigência do seu seguro. O atendimento está disponível 24 horas por dia em todo o território brasileiro.

Confira também o telefone do Empiricus.

33 comentários em “Telefone Credz SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar om Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Preciso que retirem essa proteção assistência ao lar e essa anuidade diferenciada da minha fatura, pois não fui informada de que teria que pagar essas taxa,sendo que pensei que estava fazendo um cartão para comprar na loja Polo,em momento algum fui informada sobre isso,além do mais eu não quero este cartão,prefiro os meus que já tenho a anos ,nunca tive problemas. Apenas pretendo pagar o que eu comprei, nem desbloquer o cartão eu vou me sinto enganada pelos responsáveis que oferecem um cartão, sem explicar com ele funciona.Espeto que retirem essas coisas, pois pretendo pagar oque eu troxd para minha casa,nada mais.

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  2. ME chamo Eurisanete, estou tentando parcelar a dívida total do meu cartão com limite 4.790,00, estão me querendo cobrar 21.000,00, dizem que é juros. Isso é um roubo e absurdo. Não existe isso. Quero uma solução.

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  3. Nossa ja faz 15 dias que estou esperando minha senha do cartão timax chegar no meu novo número de celular e até agora nada na hora de ligar cobrando fatura e rapidão agora uma enrolação

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  4. PAGUEI MEU CARTÃO REFERENCIA MÊS 02/2022 – PAGO NO DIA 25/02/2022 VIA CAIXA ELETRONICO; CONSTA EM MINHA CONTA O VALOR DA FATURA DEVIDAMENTE PAGA E ATÉ PRESENTE DATA NÃO BAIXARAM O DÉBITO E O PIOR FUI UTILIZAR O CARTÃO CREDZ BLOQUEARAM O MESMO POR FALTA DE PAGAMENTO… E PARA PIORAR VOCÊ NÃO CONSEGUE FALAR COM NENHUM ATENDENTE PARA SOLUCIONAR O CASO – FALA SOMENTE ELETRONICA – QUE INCOMPETENCIA E FALTA DE RESPEITO.

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  5. BOA TARDE
    MUITO CHATEADA COM CREDZ
    VAI FAZER 5 MESES ATÉ O MOMENTO O CARTÃO NÃO CHEGOU;MAS A FATURA CHEGA CERTINHA
    E SE ATRASAR LIGA COBRANDO.
    MUITO CHATEADA.
    QUERO UMA SOLUÇÃO RAPIDA

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  6. boa tarde mim chamo Angela maria sou cliente de vocês estou enfrentando um problema que não consigo resolver de nehuma maneira com voces a algum tempo atras entrei em contato com voces para solicitar a alteração de endereço que está cadastrado para recebimento do meu cartão de credito que foi solicitado em loja entrei em contato varias vezes e não obtive resposta nem resolução do problema e sempre a mesma coisa ligo falam que tenho que aguardar 3 dias úteis para confirmar a alteração de dados so o que vem acontecendo ninguém liga para mim para confirmar a alteração de dados e ligo na central e falam que ligaram puxei no histórico do meu celular e ninguém ligou queria saber como fica porque se não mim engano essa ea 4 via do cartão e não chega para mim liguei agora pouco para central e a atendente desligou na minha cara uma falta de respeito total com cliente ja estou cansada quero uma solução do meu caso definitivo ou vou apelar para os meios legais como dano moral porque isso gerou já um problema cansativo e desgastante para mim e para minha saude aguardo uma resposta que possa resolver o meu caso.

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    • Boa Tarde. Por favor me liga ou me de um telefone que eu possa falar com um atendete de vocês para esclarecer as a minha fatura para eu efetuar o pagamento pois preciso falar o que esta na fatura. Ou vou entra com uma ação contra vocês que noa responde ao pedido querendo devolução de tudo que foi feito na fatura pois não pagarei ate explicar os valores.

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  7. estou pagado paecelas 124,99 , valor pedente fatura anterior 1 053, 91calculado paguei 435,31 mais 03 250,95
    esta foi pago 27/05/2021 435,31 devo 3 250,95 me explica isso falei com Daniele e Precile ela falou para aguardar 5 dias vou ligar dia 25/06/2021 parte da manha me ateda para resolver isso, vai dar poblemas ou ligue no meu numero 11 964595769 tim ou oi 11962 940160 por getileza estou indo embora para Japao URGENTE ACERTO nuca usei este cartao para compras e nem pagameto de casa noturna ou outros lugares, ok

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  8. Este cartão é péssimo , o cancelamento é sonoro telefone . O u já liguei várias , muitas , diversas vezes e toda hora recebo boleto de cobrança . É um descaso e é muito grave .

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  9. Boa tarde,
    Até hj meu cartão, não chegou, gostaria de cancelar pois não consigo atendimento em nenhum meio de comunicação com essa empresa.

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  10. Boa tarde, gostaria que a credz me responde sobre meu boleto, pago no dia 12 de maio de 2021
    e hoje, fui passar o cartão e não passou.
    Por favor.

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    • Essa Credz é uma [moderado] já é o segundo mês que pago meu boleto e não consta o pagamento com isso meu sccor só abaixa e meu crédito não volto ligo não consigo falar com ninguém já mandei e-mail não resolve quero cancela esse cartão Deus me livre nunca mais credz

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      • Eu também paguei a fatura não consta que foi paga me manda mensagem cobrando de novo alguém tem um telefone que eu posso ligar

  11. Boa tarde !
    Estou pasma com tantas reclamações dessa Empresa .
    Tbm tive cobrança indevida ,ja liguei mandei email e até agora nada ,infelizmente vejo q não sou a única .
    Tomem vergonha na cara e resolvam nossos problenas.

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  12. Bom dia
    A CREDZ e impossível falar com eles por nenhum canal.
    Tentando á vários dias cancelar e não consigo, como muitos aqui tem deixado tuas criticas.
    Será que alguém pode nós ajudar?

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  13. boa Tarde minha esposa fez um cartao de credito com voçes.
    mas ocorreu que ele foi clonado e efetuaram uma compra com ele no Estado de sao paulo estranho pois moramos em Minas gerais e nem a senha do cartao temos.
    ja fomos na policia e fizemos um boletim de ocorrencia e bloquemos o cartao mas temos que mandar para o imeil de voces so que o imeil fica voltandao.
    se por acaso essa conta chegar para pagamor vou entrar com um processo contra a empresa. pois o que ocorreu foi munto grava

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  14. Boa tarde estou ligando mais nigeui atende preciso falar Sobre acordo já fui ao banço porém não está atendendo preciso urgente falar com alguem .

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  15. Fiz um acordo para pagar a minha fatura do mês de fevereiro junta com o mês de março no valor de 811,51 parcelei em 20 x de 88,48 até aí tudo bem só que ainda estão me cobrando sendo que já negociei e paquei já liguei já conversei com a atendente no chat mas ninguém resolve

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  16. Boa tarde!
    Preciso saber como faço para resgatar meu cartão, já que, a loja da minha cidade fechou.
    Desde já, agradeço sua atenção!

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  17. Empresa literalmente faz pouco caso do cliente liga passa horas ninguem atende, uma cobrança indevida da qual nem vocês sabem do que se trata quero uma resposta ou vou entrar com procon.

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    • Ñ consigo te a acesso a senha do cartão misericórdia a empresa deveria te mas responsabilidade com os clientes pela primeira vez veio um cartão cheio de problema muito fácil pra tirá…mas ñ é bom…a senha não chegou até agora dois mês que th ele já falam que vai enviá por sms mas nunca chega….nao adianta te o cartão se não a senha

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    • Oi boa tarde precisando da senha do cartão misericórdia a empresa é pra ajudar em nossas vida ou pra prejudicar…ta com 3 meses já que ñ consigo a senha do cartão ….

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  18. PEDI MEU CARTÃO CREDZ, JÁ TEM MAIS DE UM MêS E NADA DELE CHEGAR NA MINHA CASA JÁ MUDEI O ENDEREÇO E NADA, FIZ O CARTÃO POIS NÃO POSSUO CARTÃO DE CREDITO E ATE AGORA NADA

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    • estou com o mesmo problema faz 5 meses, me cobrando compra indevida no 2 mes cancelei o cartao porque estavam cobrando junto a anuidade e eu ja nao gastava mais no cartao que estava cancelado e agora estou na luta…

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