telefone credz

Fundada em 2011, a CREDZ iniciou suas operações no final do ano de 2012 com o objetivo de se tornar referência no mercado de cartões. A CREDZ já firmou parcerias estratégicas com as principais empresas do setor para oferecer garantia de excelência em tecnologia, gestão de risco e negócios, processamento, marketing e atendimento. Se você já é um usuário Credz e estiver tendo algum problema, a melhor forma de entrar em contato com a empresa é através de telefone ou chat. Confira a seguir…

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor serviço e o melhor atendimento aos clientes Credz. Poucas empresas são tão modernas e arrojadas quanto a Credz – hoje uma referência nacional no setor de pagamentos eletrônicos. A CREDZ tem como um de seus maiores focos de posicionamento o aumento de vendas e fidelização de clientes, por isso investe alto em inovação.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos clientes sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos clientes não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Credz deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

A Credz tem paixão em servir seu cliente e inovação presentes em seu DNA. A Credz está conectada aos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções ágeis e efetivas. O canal de atendimento ao cliente pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

É muito comum que os clientes não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao cliente. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do cliente, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

SAC Credz

Em plena expansão, a Credz tem como foco o atendimento qualificado. Ao se tornar cliente da Credz, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade. Dúvidas, reclamações ou sugestões? Transparência é o ponto de partida da Credz! Por isso, a empresa está sempre pronta para ajudar você seja por mensagem, telefone ou através das redes sociais. Fique à vontade para entrar em contato com a Credz, aqui você encontra todos os canais de relacionamento:

Fale Conosco Credz

A Credz disponibiliza uma área para você cliente, entrar em contato e conseguir sanar todas as suas dúvidas de forma rápida. Acesse o Fale Conosco para ler os principais artigos do site. Encontre na página respostas às suas dúvidas. Basta clicar sobre o tema desejado.

Atendimento Credz

Central de Atendimento para Perda e Roubo e Atendimento Eletrônico * (24h, todos os dias)

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-4031
  • Demais Localidades: 0800 880 4031
  • SAC (24h, todos os dias): 0800 880 6152
  • Deficiente Auditivo e Fala: 0800 880 6157
  • Emergência no Exterior (CREDZ VISA) – EUA e Canadá: 1 800 396 9665
  • Demais Países (chamada a cobrar): 1 303 967 1098

Chat Credz

Acredite, cada contato que a Credz recebe para solucionar dúvidas ou problemas, ajuda a melhorar o atendimento para você. E a Credz está sempre conectada a você. É só chamar. Para acessar o chat eletrônico da Credz entre no site da Credz e clique no botão “Fale Conosco” na parte inferior da tela.

Email Credz

Caso necessário, você poderá enviar um email para a Credz através do formulário eletrônico no site.

Ouvidoria Credz

A Credz possui um telefone específico para Ouvidoria. O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, aí sim mesmo poderá entrar em contato com a ouvidoria. Desta forma, o telefone da Ouvidoria Credz é exclusivo para registro de manifestações que já foram tratadas em canais primários de suporte, atualmente, o chat online. O telefone da ouvidoria Credz é (11) 3096-2099 e funciona de segunda a sexta das 8:30h às 18h.

Credz nas Redes Sociais

A Credz também está antenada na modernidade tecnológica atual e, pensando nisso, a empresa também está presente nas principais mídias sociais. Através de canais como Facebook, Twitter e LinkedIn você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Credz.

Canais de Reclamações dos Clientes

A Credz trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender. Por isso, o objetivo da Credz é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência. E claro que a empresa só pode fazer isso investindo muito em tecnologia. Também tem um call center próprio e está sempre preocupada em aumentar a satisfação do cliente e ajudá-lo no que for preciso, sanando dúvidas e auxiliando no que mais for preciso. Sabemos que os canais de atendimento ao cliente deveriam ser suficientes para você resolver todas suas questões, mas nem sempre isto é possível. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Banco Central

Qualquer cidadão pode registrar, no Banco Central do Brasil (BCB), reclamações sobre os serviços oferecidos pelas instituições financeiras. Elas ajudam no processo de regulação e fiscalização do sistema financeiro. Entretanto, o BCB não tem competência legal para atuar sobre o caso individual do cidadão. Em caso de conflito com a instituição financeira, o cidadão deve procurar:

  • O local do atendimento ou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição;
  • A ouvidoria da instituição financeira;
  • Os órgãos de defesa do consumidor.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

5 thoughts on “Telefone Credz

  1. Bom… eu tenho cartão CREDZ e ele estava funcionando perfeitamente até um dia atrás. Tenho bastante limite disponível ainda, porém quando vou usar o cartão para alguma compra seja ela em loja física ou online aparece NÃO AUTORIZADO gostaria de saber porque isso acontece se eu tenho bastante limite DISPONÍVEL.

  2. Em 13/10/19, foi estornado valor de uma compra. Porém as parcelas da mesma compra estornada, ainda estão sendo cobradas normalmente. Foi uma compra parcelada em 4×65,50. Se estimaram esse valor em credito, como ainda estou pagando as parcelas?

  3. Há um certo tempo venho tentando desbloquear o cartão de crédito, porém pelo aplicativo não deu, pela central de atendimento não deu, e ainda me disseram que uma outra central iria entrar em contato comigo! já paguei 3 fatura e até o momento ninguém ligou! eu só fiz esse cartão para ajudar a vendedora da loja e já me arrependi, sê vocês não conseguem SIMPLESMENTE DESBLOQUEAR UM CARTÃO quem dirá as outras coisas!

  4. Quitei a divida, falei com um atendente mas caiu a ligação, no dia 28 me ligaram tentei pedir cancelamento e novamente caiu a ligação. Por favor quero cancelar qualquer tipo de serviço que tenho neste prestadora. Caso digam que não conseguem falar no meu numero ele tem whatsapp e posso passar outros números para ser resolvido imediatamente.

  5. Não passou 15 dias de atraso para eles colocarem meu cpf negativado e bloquear meu cartão. Faltou bom senso por parte dessa empresa, sendo que a maioria tem o prazo de 30 dias.

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