Telefone Drogaria Nova Esperança SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no Whatsapp

A Drogaria Nova Esperança tem plena consciência da relevância do contato direto com seus clientes e está empenhada em proporcionar um atendimento de qualidade em todas as interações. Reconhecida nacionalmente, a empresa valoriza a satisfação dos clientes e mantém um controle rigoroso de qualidade em relação aos seus produtos. Com um compromisso inabalável com o cliente, a Drogaria Nova Esperança assegura uma experiência completa e satisfatória. A seguir, você encontrará os canais de contato disponíveis para se comunicar com a Drogaria Nova Esperança.

A Drogaria Nova Esperança possui uma longa tradição no cuidado da saúde e bem-estar das pessoas, oferecendo uma ampla gama de medicamentos, dermocosméticos e produtos de uso diário. A empresa está comprometida com a satisfação dos clientes, implementando um rigoroso processo de qualidade que abrange todas as etapas, desde o recebimento das mercadorias até a entrega dos pedidos, passando pelo armazenamento e pela experiência de compra.

A trajetória de sucesso da Drogaria Nova Esperança é marcada pelo pioneirismo e pelo compromisso com o cliente. A empresa atende a diversos segmentos, fornecendo produtos de qualidade comprovada na área de medicamentos e conveniência, além de oferecer serviços farmacêuticos a preços acessíveis e um atendimento de excelência. A Drogaria Nova Esperança tem orgulho da confiança depositada por seus clientes e se dedica a proporcionar uma experiência completa e satisfatória a cada um deles.

Atendimento da Drogaria Nova Esperança

A Drogaria Nova Esperança dedica-se incansavelmente a fornecer aos consumidores os melhores produtos. A empresa compreende a importância de cultivar um relacionamento sólido com o cliente para manter a qualidade de seus serviços. Por isso, a Drogaria Nova Esperança disponibiliza uma central de atendimento dedicada a resolver qualquer problema. Caso deseje entrar em contato com o atendimento da empresa, existem vários canais disponíveis para sua conveniência:

Canal para Falar Contato Drogaria Nova Esperança
Telefone de SAC da Drogaria Nova Esperança (11)3990-5089
Televendas Drogaria Nova Esperança (11)3990-7720
WhatsApp da Drogaria Nova Esperança Não tem
Chat Drogaria Nova Esperança para Suporte Direto no site (clique no botão Chat localizado na barra de menu)
Email Drogaria Nova Esperança de Atendimento [email protected] ou [email protected]
Ouvidoria Drogaria Nova Esperança para Reclamações [email protected]
Fale Conosco Drogaria Nova Esperança www.drogarianovaesperanca.com.br/central-de-atendimento/
Ajuda Drogaria Nova Esperança www.drogarianovaesperanca.com.br/como-comprar/

Canais de contato Drogaria Nova Esperança

O SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor de drogarias e farmácias, é um canal oferecido pela Drogaria Nova Esperança com o objetivo de atender as demandas dos consumidores, como dúvidas, reclamações, cancelamentos, entre outros. É importante ressaltar que o contato com o SAC deve ser gratuito, sem gerar qualquer custo adicional para o consumidor.

Em relação à qualidade do atendimento, o SAC deve seguir os princípios da boa-fé, transparência, eficiência, agilidade e cordialidade. Os atendentes responsáveis por prestar o serviço devem possuir pleno conhecimento e capacitação para oferecer o melhor atendimento possível.

Caso o atendente não possua conhecimento suficiente sobre a demanda apresentada, o consumidor tem o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, onde haja profissionais devidamente capacitados para atender suas questões de forma adequada.

Conheça o SAC da Lojas Rede.

Os canais de SAC oferecidos pela Drogaria Nova Esperança devem garantir a prontidão, agilidade, segurança, privacidade e resolução das demandas apresentadas pelos consumidores. Além disso, é fundamental promover a acessibilidade de todos os canais de atendimento, especialmente para pessoas com necessidades especiais.

No atendimento telefônico, não é permitido encerrar a chamada de forma prematura e sem conclusão. Caso isso ocorra, a empresa é obrigada a retornar a chamada, fornecer um número de protocolo e efetivar o atendimento devidamente.

É importante destacar que os dados pessoais dos consumidores devem ser armazenados, tratados, transferidos e utilizados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. A seguir, estão listados todos os canais de contato disponíveis para entrar em contato com a Drogaria Nova Esperança.

Como falar com a Drogaria Nova Esperança?

A Drogaria Nova Esperança tem como parte de sua cultura interna a priorização do consumidor em todas as etapas, desde a compra até o atendimento pós-venda. Com o objetivo de garantir uma comunicação direta, a empresa oferece um canal de contato acessível: é possível entrar em contato com a Drogaria Nova Esperança através de seu site ou por telefone.

A Central de Atendimento está sempre disponível para prestar assistência ao cliente. A equipe da Central de Atendimento é solidária e receptiva, pronta para abordar qualquer assunto. Os consumidores podem procurar a Central de Atendimento da Drogaria Nova Esperança sem hesitação, pois todos os dados são informados e analisados com o objetivo de realizar todos os processos necessários de maneira correta e eficiente. A empresa valoriza o feedback dos clientes e busca constantemente aprimorar seus serviços com base nas necessidades e expectativas do consumidor.

Qual é o telefone da Drogaria Nova Esperança?

A Drogaria Nova Esperança está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e oferecer um atendimento personalizado. Com o objetivo de proporcionar comodidade aos seus clientes, a drogaria disponibiliza o telefone (11)3990-5089 para SAC e o telefone (11)3990-7720 para televendas. Atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h. Se deseja falar em alguma loja física, confira a seguir a lista de números:

  • Loja – Pirituba – Segunda a Sábado das 8h às 20h: (11) 3990-7722
  • Loja – Pacaembu – Segunda a Sábado das 8h às 21h45: (11) 3990-7730
  • Loja – Planalto Paulista – Segunda a Sábado das 8h às 21h45: (11) 3990-7731

Qual é o fale conosco da Drogaria Nova Esperança?

A Drogaria Nova Esperança valoriza seu contato e está pronta para atendê-lo da melhor maneira possível. Para facilitar a comunicação, a empresa disponibiliza um formulário “Fale Conosco” no site. Seu feedback, dúvidas ou solicitações são extremamente importantes. Basta preencher os campos necessários e enviar o formulário. A equipe dedicada ao atendimento estará pronta para analisar sua mensagem e fornecer uma resposta rápida e precisa. Acreditamos na importância de manter um diálogo aberto e transparente com os clientes, garantindo assim uma experiência satisfatória em todos os aspectos.

Qual é o Email da Drogaria Nova Esperança?

Se você tem uma reclamação ou sugestão sobre a Drogaria Nova Esperança, você poderá enviar sua mensagem para o email [email protected]. Para enviar uma receita médica, utilize o email [email protected].

Qual é o Chat da Drogaria Nova Esperança?

Outra forma de contato com a Drogaria Nova Esperança muito eficiente é o chat online. Basta entrar na página e clicar na opção “Chat online” disponível na parte inferior do site no canto direito.

Qual é a ouvidoria da Drogaria Nova Esperança?

O contato com a ouvidoria deve ser a última opção do consumidor antes de iniciar um processo judicial contra a empresa. Para ter acesso à ouvidoria, é necessário entrar em contato inicialmente com o SAC. Caso o atendente do SAC não consiga resolver o problema, o consumidor deve então contatar a ouvidoria. Se o canal da ouvidoria não conseguir solucionar o problema, o consumidor deverá recorrer ao órgão regulador da categoria ou buscar a justiça para garantir seus direitos. Entre em contato com a ouvidoria da Drogaria Nova Esperança no email  [email protected].

Quais são as reclamações da Drogaria Nova Esperança?

Conhecer as reclamações frequentes sobre a Drogaria Nova Esperança é importante para compreender como a empresa lida com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Drogaria Nova Esperança são atraso na entrega, produto não recebido, estorno do valor pago e medicamento em falta. Os produtos mais reclamados são medicamentos, vitaminas, aparelho de glicemia, canais de atendimento e equipe de atendimento. Os problemas mais comuns são problemas com farmácias, suplementos alimentares e problemas com o atendimento.

A Drogaria Nova Esperança está comprometida em atender às expectativas dos clientes e resolver problemas de forma justa e eficiente. A empresa valoriza o feedback dos consumidores e busca constantemente aprimorar seus produtos e serviços com base nessas informações.

Para relatar problemas ou sugerir melhorias, é fundamental utilizar os canais de atendimento mencionados anteriormente. Caso não haja resposta, é recomendado utilizar o site ReclameAqui para registrar a reclamação. A participação dos clientes é essencial para aperfeiçoar os processos e garantir um melhor atendimento.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito tanto para consumidores postarem reclamações quanto para empresas respondê-las. Os consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações às empresas. Porém, o acesso aos dados cadastrados é liberado apenas para a empresa envolvida, garantindo a segurança do consumidor.

Ao enviar uma reclamação, a empresa recebe um e-mail com os detalhes e inicia a resolução diretamente com o consumidor. O consumidor deve relatar no site a situação final, resolvida ou não. Com base nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui avalia a empresa usando critérios próprios. Assim, qualquer pessoa pode verificar a reputação das empresas cadastradas no site.

Também é possível fazer reclamações da Drogaria Nova Esperança via WhatsApp. Basta adicionar o número (11) 97062-2753 e iniciar o processo, que será respondido por inteligência artificial. Em poucos minutos, é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Após postar o texto, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que utilizam a plataforma.

Quais são os contatos da Drogaria Nova Esperança nas redes sociais?

A Drogaria Nova Esperança valoriza a conexão com seu público nas redes sociais. A empresa possui perfis no Facebook e Instagram, nos quais busca interagir por meio de conteúdos relevantes e interações significativas. Ao seguir esses perfis, você receberá informações sobre a Drogaria Nova Esperança. Além disso, as redes sociais são um canal para a empresa ouvir sua opinião e interagir com o conteúdo que você compartilha sobre ela. A Drogaria Nova Esperança é altamente comunicativa, por isso, não deixe de seguir os perfis, para que a empresa possa encontrá-lo e conversar com você. Vamos lá?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Drogaria Nova Esperança se empenha com dedicação para atender clientes em todo o país, buscando proporcionar facilidade, comodidade e uma experiência excelente. Embora os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para resolver todas as questões, nem sempre as empresas atendem os consumidores de maneira adequada. Pensando nisso, elaboramos uma lista de canais de reclamação disponíveis para que todo cidadão possa registrar reclamações sobre produtos e serviços da Drogaria Nova Esperança.

1 – consumidor.gov.br

O consumidor.gov.br é um serviço disponibilizado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Ele permite que os consumidores registrem reclamações online contra empresas. Trata-se de um serviço público e gratuito que facilita a comunicação direta entre consumidores e empresas para a busca de soluções alternativas de conflitos de consumo pela internet. Ao utilizar o portal, a pessoa pode registrar sua queixa e a empresa tem um prazo de até 10 dias para responder. É importante ressaltar que esse procedimento é válido apenas para fornecedores cadastrados no site, ou seja, depende da adesão voluntária das empresas. O portal funciona como um canal de comunicação, possibilitando o diálogo entre a empresa e o consumidor durante esses 10 dias.

Após o prazo, a empresa deve fornecer uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não, além de indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver a reclamação por meio do portal, é recomendado buscar o atendimento de órgãos como Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis e outros integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, os quais poderão orientar e auxiliar na resolução do problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais responsáveis pela defesa dos direitos dos consumidores. Sua principal missão é equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, desenvolvendo e implementando políticas de proteção e defesa dos consumidores. Suas atribuições são amplas, e incluem o tratamento de reclamações que envolvem interesses coletivos, função desempenhada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidas práticas como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, oferta de produtos ou serviços inadequados, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que violem os direitos do consumidor. Os procedimentos podem variar entre os estados, mas existem características comuns. O serviço não possui cobrança de taxas e qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar reclamações, tanto online como presencialmente, nas sedes e postos de atendimento. Obtenha aqui o contato do Procon da sua região.

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma organização civil sem fins lucrativos, apartidária e independente de governos e empresas, dedicada à defesa e ao fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Financiada pelas mensalidades de seus associados e pelo apoio solidário de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste auxilia os cidadãos a exercer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Quando necessário, a Proteste intervém em conflitos entre associados e fornecedores, encaminhando reivindicações e propostas relevantes às empresas e autoridades visando a melhoria de produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que associados e usuários registrados encaminhem reclamações diretamente às empresas e solicitem o apoio de especialistas. Essas reclamações são enviadas pelos consumidores por meio da plataforma da Proteste. As reclamações submetidas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são cuidadosamente analisadas e tratadas pelos especialistas em Defesa do Consumidor. É importante que os consumidores entrem em contato diretamente com a empresa antes de solicitar a intervenção da Proteste.

4 – Defensorias Públicas

Conforme estabelecido na Constituição da República, a Defensoria Pública é uma instituição permanente, essencial para a função jurisdicional do Estado. Sua missão, como expressão e instrumento do regime democrático, é fornecer orientação jurídica, promover os direitos humanos e garantir a defesa integral e gratuita, tanto no âmbito judicial quanto extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos dos necessitados (art. 134, caput).

Em outras palavras, é responsabilidade do Estado, por meio da Defensoria Pública, assegurar assistência jurídica abrangente e gratuita àqueles que não têm condições de arcar com os custos. Isso vai além do direito à assistência judiciária, englobando a defesa dos direitos dos necessitados em todas as esferas. A Defensoria Pública também oferece consultoria jurídica, fornecendo informações sobre direitos e deveres às pessoas que buscam sua assistência. Com base nas respostas fornecidas, o assistido pela Defensoria Pública pode tomar decisões mais bem fundamentadas em relação ao problema apresentado ao defensor público. Acesse aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para aqueles que buscam recorrer à Justiça, a opção mais simples é apresentar uma reclamação em um Juizado Especial Cível (verifique aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas maiores de 18 anos, micro e pequenas empresas, e organizações da sociedade civil têm acesso a esse recurso. As reclamações têm um limite de até 40 salários mínimos. Caso o valor da causa seja superior, o consumidor só poderá receber até esse limite. Se o valor do caso for de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar um advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença desse profissional se torna necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito e acompanhadas de cópias de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que fundamentem o processo. Também é necessário fornecer os dados da parte acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos, para o qual são realizadas audiências de conciliação. Caso não seja alcançado um consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em sua demanda.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece seus direitos como consumidor? Existe uma legislação no Brasil que protege e defende os consumidores contra práticas inadequadas do mercado. Conhecer seus direitos é uma forma de exercer sua cidadania e elevar a qualidade dos produtos e serviços disponíveis.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na proteção dos direitos dos compradores. Até o início da década de 90, os consumidores brasileiros não contavam com uma lei que os protegesse. Se alguém comprasse um produto com defeito, estava sujeito à decisão da loja, pois cabia ao vendedor decidir se trocaria ou não a mercadoria.

Essa lei representou um avanço nas relações de consumo. Reconheceu-se que todo consumidor é vulnerável tecnicamente e que, independentemente da classe social, quem consome não possui conhecimento técnico sobre o produto ou serviço adquirido. A lei proporciona ao consumidor mecanismos para exercer sua cidadania. Conhecer seus direitos e saber como utilizá-los é fundamental para evitar prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  1. Você tem o direito de desistir de uma compra feita pela internet em até 7 dias, a partir do recebimento do produto, sem precisar justificar o motivo.
  2. É ilegal oferecer pacotes e preços promocionais diferentes para clientes novos e antigos. A igualdade de condições é garantida, sem discriminação entre eles.
  3. Estacionamentos são responsáveis por furtos ou danos materiais ocorridos nas dependências. Eles não podem se eximir da culpa, devendo ressarcir o consumidor prejudicado.
  4. Todas as lojas são obrigadas a expor de forma clara e visível os preços e informações essenciais dos produtos, facilitando a escolha e comparação pelos consumidores.
  5. O estabelecimento comercial é responsável por acidentes que ocorram dentro de suas dependências, devendo adotar medidas de segurança adequadas para evitar danos aos clientes.
  6. Não é obrigatório pagar taxa de serviços adicionais em estabelecimentos comerciais. O consumidor tem o direito de recusar o pagamento caso não seja de seu interesse.
  7. Após quitar uma dívida, o nome do consumidor deve ser retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até cinco dias úteis, assegurando a regularização de sua situação financeira.
  8. Se um produto adquirido for utilizado como instrumento de trabalho e apresentar defeitos, o consumidor tem direito à indenização pelos prejuízos causados em sua atividade profissional.
  9. Produtos considerados essenciais, como alimentos perecíveis e medicamentos, devem ser trocados imediatamente se apresentarem problemas, sem a necessidade de esperar por reparo ou conserto.
  10. Bancos são obrigados a oferecer serviços gratuitos aos clientes, como fornecimento de cartão de débito, extratos bancários, até um determinado limite de operações e consultas mensais.
  11. Se um produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a realizar a troca, reparo ou devolução do valor pago pelo consumidor, de acordo com a escolha deste e as opções disponíveis.
  12. Caso você compre um bilhete para viagem e não possa utilizá-lo, terá o prazo de 12 meses para remarcar sua viagem para o mesmo destino, sem cobrança adicional.
  13. Caso você pague um valor a mais do que o devido em uma compra, tem o direito de receber o reembolso do valor pago a maior.
  14. É ilegal cobrar dos consumidores por itens quebrados dentro da loja. A responsabilidade pela integridade dos produtos é do estabelecimento, que deve arcar com os prejuízos.
  15. Ao realizar uma compra com cartão, não existe um valor mínimo estipulado, sendo permitido efetuar transações de qualquer valor de acordo com a escolha do consumidor.
  16. É possível suspender temporariamente, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz, sem custo adicional, mediante aviso prévio à empresa fornecedora.
  17. Se uma ligação for interrompida durante uma chamada, deve ser considerada como uma única chamada, sem que haja cobrança adicional pela reconexão.
  18. Venda casada, prática que condiciona a compra de um produto ou serviço à aquisição de outro, é proibida por lei, garantindo ao consumidor a liberdade de escolha.
  19. Se você adquiriu um imóvel na planta e a construtora atrasar a entrega da obra, você tem o direito de receber indenização pelos danos e prejuízos sofridos.
  20. Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, o consumidor tem o direito de exigir que o anúncio seja cumprido, recebendo o que foi prometido.
  21. Não é permitido exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão. O consumidor pode utilizar o cartão de crédito ou débito para compras de qualquer valor.
  22. O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito oferecido pelas instituições financeiras.
  23. Caso seja cobrado indevidamente pelo fornecedor de produtos ou serviços, o consumidor tem direito a receber o valor pago a mais, em dobro, como forma de compensação.
  24. Se você realizou uma compra pela internet ou telefone e não ficou satisfeito com o produto, pode exercer o direito de arrependimento e devolvê-lo no prazo determinado por lei.
  25. Produtos duráveis possuem um prazo legal de garantia de 90 dias a partir da data da compra, assegurando ao consumidor a reparação ou substituição em caso de defeitos de fabricação.

Mais informações sobre a Drogaria Nova Esperança

Desde 1974, a Drogaria Nova Esperança tem buscado atender às necessidades e proporcionar comodidade aos seus clientes. Por meio de parcerias com laboratórios e fabricantes conceituados, a empresa consegue oferecer descontos em medicamentos e produtos de qualidade, o que é especialmente importante para aqueles que priorizam a saúde e desejam contar com produtos confiáveis.

Através de programas de fidelização, a Drogaria Nova Esperança estabeleceu uma relação próxima com seus clientes regulares, permitindo que suas demandas e necessidades sejam melhor compreendidas, resultando em um estoque aprimorado e um trabalho mais eficiente. Essa dedicação à excelência tem impulsionado o crescimento contínuo e a especialização da drogaria, proporcionando aos clientes uma operação logística ágil e eficaz.

Com o objetivo de oferecer conveniência e atender às demandas atuais, a Drogaria Nova Esperança desenvolveu sua plataforma de compras online. Agora, os clientes têm a comodidade de receber seus medicamentos em casa, realizando suas compras de forma segura e rápida pela internet, aproveitando toda a praticidade proporcionada pela loja virtual da empresa.

Minha entrega está atrasada. E agora?

A Drogaria Nova Esperança conta com uma equipe no seu Centro de Distribuição pronta para fazer a separação do seu pedido e a entrega na transportadora. Essa é responsável por fazer chegar seu produto até você no prazo estipulado. Se algum contratempo acontecer e seu produto não chegar no período contratado, pode avisar a empresa para saber o que aconteceu e ajudar a resolver sem causar transtornos ou prejuízos.

Recebi meu pedido incompleto. O que eu faço?

Há situações em que o pedido pode ser entregue parcialmente, por exemplo, quando não tem um ou mais itens da compra no estoque, então, o cliente será notificado. Caso não receba nenhum aviso, contate o Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone, chat ou e-mail.

Confira também o telefone da Ultrafarma.

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