Telefone Drogaria São Paulo SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no Whatsapp

A Drogaria São Paulo é uma renomada rede com mais de 70 anos de história, dedicada ao compromisso de oferecer um atendimento de qualidade e ética. A empresa compreende a importância do contato direto com seus clientes e se empenha em proporcionar uma experiência satisfatória em todas as interações. Reconhecida nacionalmente, a Drogaria São Paulo valoriza a satisfação dos clientes e mantém um controle rigoroso de qualidade em relação aos seus produtos. Confira agora todos os canais de contato da Drogaria São Paulo.

Com um compromisso inabalável com o cliente, a Drogaria São Paulo assegura que cada interação seja completa e atenda às expectativas. A empresa prioriza a excelência no atendimento, visando sempre a plena satisfação dos clientes. Além disso, a Drogaria São Paulo oferece uma ampla gama de canais de contato para facilitar a comunicação com seus clientes.

Ao entrar em contato com a Drogaria São Paulo, os clientes encontrarão uma equipe dedicada e preparada para atendê-los da melhor maneira possível. A empresa valoriza a importância do feedback dos clientes e está sempre em busca de melhorias para aprimorar seus serviços. A satisfação e o bem-estar dos clientes são prioridades absolutas para a Drogaria São Paulo.

A seguir, apresentamos os canais de contato disponíveis para que você possa se comunicar facilmente com a Drogaria São Paulo e obter o suporte necessário. A empresa está pronta para atendê-lo e garantir uma experiência de atendimento de qualidade em todas as suas interações.

Atendimento da Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo é uma empresa que se dedica incansavelmente a fornecer aos consumidores os melhores produtos. A empresa compreende a importância de cultivar um relacionamento sólido com o cliente para manter a qualidade de seus serviços e está empenhada em oferecer um atendimento de excelência.

Para garantir uma comunicação direta e eficiente, a Drogaria São Paulo disponibiliza uma central de atendimento dedicada exclusivamente a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que os clientes possam ter. A empresa valoriza a satisfação dos clientes e busca sempre superar suas expectativas.

A seguir, estão listados os canais de contato disponíveis para que você possa entrar em contato com a central de atendimento da Drogaria São Paulo de maneira fácil e conveniente. A empresa aguarda seu contato e está pronta para ajudá-lo com suas necessidades e preocupações.

Canal para Falar Contato Drogaria São Paulo
Telefone de SAC da Drogaria São Paulo 3003-3737
Televendas Drogaria São Paulo 4003-3393
WhatsApp da Drogaria São Paulo +55 (11) 4003-3393 / +55 800-006-9159
Chat Drogaria São Paulo para Suporte Direto no site (clicar no ícone no lado inferior direito)
Email Drogaria São Paulo de Atendimento formulariodsp.smartnx.com/
Ajuda Drogaria São Paulo www.drogariasaopaulo.com.br/ajuda
Ouvidoria Drogaria São Paulo para Reclamações 0800-600-2175
Lojas Drogaria São Paulo www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/nossas-lojas

Canais de contato Drogaria São Paulo

O SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor de drogarias e farmácias, é um canal oferecido pela Drogaria São Paulo com o objetivo de atender as demandas dos consumidores, como dúvidas, reclamações, cancelamentos, entre outros. É importante ressaltar que o contato com o SAC deve ser gratuito, sem gerar qualquer custo adicional para o consumidor.

Em relação à qualidade do atendimento, o SAC deve seguir os princípios da boa-fé, transparência, eficiência, agilidade e cordialidade. Os atendentes responsáveis por prestar o serviço devem possuir pleno conhecimento e capacitação para oferecer o melhor atendimento possível.

Caso o atendente não possua conhecimento suficiente sobre a demanda apresentada, o consumidor tem o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor competente da empresa, onde haja profissionais devidamente capacitados para atender suas questões de forma adequada.

Conheça o SAC da Ultrafarma.

Ao entrar em contato com a central de atendimento da Drogaria São Paulo, os clientes são recebidos por uma equipe altamente capacitada e comprometida em oferecer um suporte eficaz. A empresa preza pela agilidade e eficiência no atendimento, visando resolver as demandas dos clientes da melhor forma possível.

A Drogaria São Paulo disponibiliza diversos canais de contato para a conveniência dos clientes. É possível entrar em contato por telefone, e-mail, chat online ou visitando uma das unidades físicas da empresa. A variedade de opções de contato visa atender às diferentes preferências e necessidades dos clientes.

A empresa está sempre aberta ao feedback dos clientes e valoriza a oportunidade de melhorar seus serviços com base nas sugestões e comentários recebidos. A Drogaria São Paulo se esforça para proporcionar uma experiência de atendimento completa e satisfatória, reafirmando seu compromisso em servir com excelência.

Qual é o telefone da Drogaria São Paulo?

A Drogaria São Paulo está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e oferecer um atendimento personalizado. Com o objetivo de proporcionar comodidade aos seus clientes, a drogaria disponibiliza o telefone 3003-3737 para SAC e o telefone 4003-3393 para televendas. Atendimento de segunda a sábado das 8h às 22h.

Qual é o fale conosco da Drogaria São Paulo?

A Drogaria São Paulo valoriza seu contato e está pronta para atendê-lo da melhor maneira possível. Para facilitar a comunicação, a empresa disponibiliza um formulário “Fale Conosco” no site. Seu feedback, dúvidas ou solicitações são extremamente importantes. Basta preencher os campos necessários e enviar o formulário. A equipe dedicada ao atendimento estará pronta para analisar sua mensagem e fornecer uma resposta rápida e precisa. Acreditamos na importância de manter um diálogo aberto e transparente com os clientes, garantindo assim uma experiência satisfatória em todos os aspectos.

Qual é o Chat da Drogaria São Paulo?

Outra forma de contato com a Drogaria São Paulo muito eficiente é o chat online. Basta entrar na página e clicar na opção “Chat online” disponível na parte inferior do site no canto direito.

Qual é a ouvidoria da Drogaria São Paulo?

O contato com a ouvidoria deve ser a última opção do consumidor antes de iniciar um processo judicial contra a empresa. Para ter acesso à ouvidoria, é necessário entrar em contato inicialmente com o SAC. Caso o atendente do SAC não consiga resolver o problema, o consumidor deve então contatar a ouvidoria. Se o canal da ouvidoria não conseguir solucionar o problema, o consumidor deverá recorrer ao órgão regulador da categoria ou buscar a justiça para garantir seus direitos. Entre em contato com a ouvidoria da Drogaria São Paulo no endereço contatoseguro.com.br/pt/grupodpsp.

Quais são as reclamações da Drogaria São Paulo?

Conhecer as reclamações frequentes sobre a Drogaria São Paulo é importante para compreender como a empresa lida com seus produtos e serviços. Atualmente, as principais reclamações da Drogaria São Paulo são atraso na entrega, produto não recebido, produto errado, estorno do valor pago e medicamento em falta. Os produtos mais reclamados são medicamentos, fraldas, fórmulas, canais de atendimento e equipe de atendimento.

A Drogaria São Paulo está comprometida em atender às expectativas dos clientes e resolver problemas de forma justa e eficiente. A empresa valoriza o feedback dos consumidores e busca constantemente aprimorar seus produtos e serviços com base nessas informações.

Para relatar problemas ou sugerir melhorias, é fundamental utilizar os canais de atendimento mencionados anteriormente. Caso não haja resposta, é recomendado utilizar o site ReclameAqui para registrar a reclamação. A participação dos clientes é essencial para aperfeiçoar os processos e garantir um melhor atendimento.

Confira também o atendimento da Drogaria Minas Brasil.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito tanto para consumidores postarem reclamações quanto para empresas respondê-las. Os consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações às empresas. Porém, o acesso aos dados cadastrados é liberado apenas para a empresa envolvida, garantindo a segurança do consumidor.

Ao enviar uma reclamação, a empresa recebe um e-mail com os detalhes e inicia a resolução diretamente com o consumidor. O consumidor deve relatar no site a situação final, resolvida ou não. Com base nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui avalia a empresa usando critérios próprios. Assim, qualquer pessoa pode verificar a reputação das empresas cadastradas no site.

Também é possível fazer reclamações da Drogaria São Paulo via WhatsApp. Basta adicionar o número (11) 97062-2753 e iniciar o processo, que será respondido por inteligência artificial. Em poucos minutos, é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Após postar o texto, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que utilizam a plataforma.

Quais são os contatos da Drogaria São Paulo nas redes sociais?

A Drogaria São Paulo valoriza a conexão com seu público nas redes sociais. A empresa possui perfis no Facebook e Instagram, nos quais busca interagir por meio de conteúdos relevantes e interações significativas. Ao seguir esses perfis, você receberá informações sobre a Drogaria São Paulo. Além disso, as redes sociais são um canal para a empresa ouvir sua opinião e interagir com o conteúdo que você compartilha sobre ela. A Drogaria São Paulo é altamente comunicativa, por isso, não deixe de seguir os perfis, para que a empresa possa encontrá-lo e conversar com você. Vamos lá?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

A Drogaria São Paulo se empenha com dedicação para atender clientes em todo o país, buscando proporcionar facilidade, comodidade e uma experiência excelente. Embora os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para resolver todas as questões, nem sempre as empresas atendem os consumidores de maneira adequada. Pensando nisso, elaboramos uma lista de canais de reclamação disponíveis para que todo cidadão possa registrar reclamações sobre produtos e serviços da Drogaria São Paulo.

1 – consumidor.gov.br

O consumidor.gov.br é um serviço disponibilizado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Ele permite que os consumidores registrem reclamações online contra empresas. Trata-se de um serviço público e gratuito que facilita a comunicação direta entre consumidores e empresas para a busca de soluções alternativas de conflitos de consumo pela internet. Ao utilizar o portal, a pessoa pode registrar sua queixa e a empresa tem um prazo de até 10 dias para responder. É importante ressaltar que esse procedimento é válido apenas para fornecedores cadastrados no site, ou seja, depende da adesão voluntária das empresas. O portal funciona como um canal de comunicação, possibilitando o diálogo entre a empresa e o consumidor durante esses 10 dias.

Após o prazo, a empresa deve fornecer uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não, além de indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver a reclamação por meio do portal, é recomendado buscar o atendimento de órgãos como Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis e outros integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, os quais poderão orientar e auxiliar na resolução do problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais responsáveis pela defesa dos direitos dos consumidores. Sua principal missão é equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, desenvolvendo e implementando políticas de proteção e defesa dos consumidores. Suas atribuições são amplas, e incluem o tratamento de reclamações que envolvem interesses coletivos, função desempenhada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidas práticas como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, oferta de produtos ou serviços inadequados, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que violem os direitos do consumidor. Os procedimentos podem variar entre os estados, mas existem características comuns. O serviço não possui cobrança de taxas e qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar reclamações, tanto online como presencialmente, nas sedes e postos de atendimento. Obtenha aqui o contato do Procon da sua região.

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma organização civil sem fins lucrativos, apartidária e independente de governos e empresas, dedicada à defesa e ao fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Financiada pelas mensalidades de seus associados e pelo apoio solidário de outras associações de consumidores internacionais, a Proteste auxilia os cidadãos a exercer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Quando necessário, a Proteste intervém em conflitos entre associados e fornecedores, encaminhando reivindicações e propostas relevantes às empresas e autoridades visando a melhoria de produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que associados e usuários registrados encaminhem reclamações diretamente às empresas e solicitem o apoio de especialistas. Essas reclamações são enviadas pelos consumidores por meio da plataforma da Proteste. As reclamações submetidas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são cuidadosamente analisadas e tratadas pelos especialistas em Defesa do Consumidor. É importante que os consumidores entrem em contato diretamente com a empresa antes de solicitar a intervenção da Proteste.

4 – Defensorias Públicas

Conforme estabelecido na Constituição da República, a Defensoria Pública é uma instituição permanente, essencial para a função jurisdicional do Estado. Sua missão, como expressão e instrumento do regime democrático, é fornecer orientação jurídica, promover os direitos humanos e garantir a defesa integral e gratuita, tanto no âmbito judicial quanto extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos dos necessitados (art. 134, caput).

Em outras palavras, é responsabilidade do Estado, por meio da Defensoria Pública, assegurar assistência jurídica abrangente e gratuita àqueles que não têm condições de arcar com os custos. Isso vai além do direito à assistência judiciária, englobando a defesa dos direitos dos necessitados em todas as esferas. A Defensoria Pública também oferece consultoria jurídica, fornecendo informações sobre direitos e deveres às pessoas que buscam sua assistência. Com base nas respostas fornecidas, o assistido pela Defensoria Pública pode tomar decisões mais bem fundamentadas em relação ao problema apresentado ao defensor público. Acesse aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para aqueles que buscam recorrer à Justiça, a opção mais simples é apresentar uma reclamação em um Juizado Especial Cível (verifique aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas maiores de 18 anos, micro e pequenas empresas, e organizações da sociedade civil têm acesso a esse recurso. As reclamações têm um limite de até 40 salários mínimos. Caso o valor da causa seja superior, o consumidor só poderá receber até esse limite. Se o valor do caso for de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar um advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença desse profissional se torna necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito e acompanhadas de cópias de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que fundamentem o processo. Também é necessário fornecer os dados da parte acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos, para o qual são realizadas audiências de conciliação. Caso não seja alcançado um consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em sua demanda.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece seus direitos como consumidor? Existe uma legislação no Brasil que protege e defende os consumidores contra práticas inadequadas do mercado. Conhecer seus direitos é uma forma de exercer sua cidadania e elevar a qualidade dos produtos e serviços disponíveis.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na proteção dos direitos dos compradores. Até o início da década de 90, os consumidores brasileiros não contavam com uma lei que os protegesse. Se alguém comprasse um produto com defeito, estava sujeito à decisão da loja, pois cabia ao vendedor decidir se trocaria ou não a mercadoria.

Essa lei representou um avanço nas relações de consumo. Reconheceu-se que todo consumidor é vulnerável tecnicamente e que, independentemente da classe social, quem consome não possui conhecimento técnico sobre o produto ou serviço adquirido. A lei proporciona ao consumidor mecanismos para exercer sua cidadania. Conhecer seus direitos e saber como utilizá-los é fundamental para evitar prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  1. Você tem o direito de desistir de uma compra feita pela internet em até 7 dias, a partir do recebimento do produto, sem precisar justificar o motivo.
  2. É ilegal oferecer pacotes e preços promocionais diferentes para clientes novos e antigos. A igualdade de condições é garantida, sem discriminação entre eles.
  3. Estacionamentos são responsáveis por furtos ou danos materiais ocorridos nas dependências. Eles não podem se eximir da culpa, devendo ressarcir o consumidor prejudicado.
  4. Todas as lojas são obrigadas a expor de forma clara e visível os preços e informações essenciais dos produtos, facilitando a escolha e comparação pelos consumidores.
  5. O estabelecimento comercial é responsável por acidentes que ocorram dentro de suas dependências, devendo adotar medidas de segurança adequadas para evitar danos aos clientes.
  6. Não é obrigatório pagar taxa de serviços adicionais em estabelecimentos comerciais. O consumidor tem o direito de recusar o pagamento caso não seja de seu interesse.
  7. Após quitar uma dívida, o nome do consumidor deve ser retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até cinco dias úteis, assegurando a regularização de sua situação financeira.
  8. Se um produto adquirido for utilizado como instrumento de trabalho e apresentar defeitos, o consumidor tem direito à indenização pelos prejuízos causados em sua atividade profissional.
  9. Produtos considerados essenciais, como alimentos perecíveis e medicamentos, devem ser trocados imediatamente se apresentarem problemas, sem a necessidade de esperar por reparo ou conserto.
  10. Bancos são obrigados a oferecer serviços gratuitos aos clientes, como fornecimento de cartão de débito, extratos bancários, até um determinado limite de operações e consultas mensais.
  11. Se um produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a realizar a troca, reparo ou devolução do valor pago pelo consumidor, de acordo com a escolha deste e as opções disponíveis.
  12. Caso você compre um bilhete para viagem e não possa utilizá-lo, terá o prazo de 12 meses para remarcar sua viagem para o mesmo destino, sem cobrança adicional.
  13. Caso você pague um valor a mais do que o devido em uma compra, tem o direito de receber o reembolso do valor pago a maior.
  14. É ilegal cobrar dos consumidores por itens quebrados dentro da loja. A responsabilidade pela integridade dos produtos é do estabelecimento, que deve arcar com os prejuízos.
  15. Ao realizar uma compra com cartão, não existe um valor mínimo estipulado, sendo permitido efetuar transações de qualquer valor de acordo com a escolha do consumidor.
  16. É possível suspender temporariamente, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz, sem custo adicional, mediante aviso prévio à empresa fornecedora.
  17. Se uma ligação for interrompida durante uma chamada, deve ser considerada como uma única chamada, sem que haja cobrança adicional pela reconexão.
  18. Venda casada, prática que condiciona a compra de um produto ou serviço à aquisição de outro, é proibida por lei, garantindo ao consumidor a liberdade de escolha.
  19. Se você adquiriu um imóvel na planta e a construtora atrasar a entrega da obra, você tem o direito de receber indenização pelos danos e prejuízos sofridos.
  20. Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, o consumidor tem o direito de exigir que o anúncio seja cumprido, recebendo o que foi prometido.
  21. Não é permitido exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão. O consumidor pode utilizar o cartão de crédito ou débito para compras de qualquer valor.
  22. O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito oferecido pelas instituições financeiras.
  23. Caso seja cobrado indevidamente pelo fornecedor de produtos ou serviços, o consumidor tem direito a receber o valor pago a mais, em dobro, como forma de compensação.
  24. Se você realizou uma compra pela internet ou telefone e não ficou satisfeito com o produto, pode exercer o direito de arrependimento e devolvê-lo no prazo determinado por lei.
  25. Produtos duráveis possuem um prazo legal de garantia de 90 dias a partir da data da compra, assegurando ao consumidor a reparação ou substituição em caso de defeitos de fabricação.

Mais informações sobre a Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias farmacêuticas e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranquilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Utilizando a tecnologia como recurso, a Drogaria São Paulo criou uma plataforma que contribui para a melhoria das relações drogaria-consumidor, tornando-as mais justas e harmônicas para todos. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento, a Drogaria São Paulo oferece diversos canais de atendimento.

Como utilizar o cupom de desconto na Drogaria São Paulo?

Para utilizar o cupom de desconto na Drogaria São Paulo, basta seguir algumas etapas simples. Após escolher os produtos desejados, adicione-os ao seu carrinho de compras. Em seguida, vá para a página “Meu carrinho”. Nessa página, você encontrará um campo específico chamado “Cupom de Descontos”. Digite o código do cupom nesse campo e clique em aplicar. O desconto será automaticamente calculado e aplicado ao valor total da compra. É uma maneira fácil e rápida de aproveitar os benefícios do cupom de desconto na Drogaria São Paulo.

O que fazer se o pagamento não for aprovado na Drogaria São Paulo?

Caso o pagamento não seja aprovado na Drogaria São Paulo, não se preocupe. Em até 48 horas, você receberá um aviso em sua caixa de e-mails com instruções para realizar uma nova compra. Certifique-se de verificar sua caixa de entrada regularmente para não perder nenhuma comunicação da Drogaria São Paulo. Dessa forma, você poderá resolver a questão e concluir sua compra com sucesso, garantindo assim uma experiência satisfatória de compra na Drogaria São Paulo.

Meu pedido da Drogaria São Paulo está atrasado, o quefazer?

A equipe da Drogaria São Paulo se esforça ao máximo para evitar atrasos nos pedidos. No entanto, é importante verificar se a entrega foi realizada na portaria do endereço informado no pedido ou se alguém recebeu em seu nome. É recomendado também conferir se o endereço está corretamente registrado em “Meu Cadastro”. Acredita-se que alguns imprevistos, como mudanças climáticas, congestionamentos, acidentes, entre outros, possam contribuir para eventuais atrasos. É válido lembrar que domingos e feriados não são considerados dias úteis. Agradecemos a compreensão de nossos clientes diante dessas situações.

Se você optou pelo envio dos Correios:

  • veja o rastreamento do seu pedido em “Meus Pedidos;
  • clique em “Ver Detalhes”;
  • em seguida, “Acompanhe a entrega”.

Caso a data limite de entrega tenha expirado, pode ocorrer que a transportadora tenha feito até três tentativas de entrega sem sucesso, mesmo sem ser obrigatório, uma vez que a entrega deve ser efetuada dentro do prazo informado no pedido. É importante estar ciente dessa possibilidade e verificar se houve alguma tentativa de entrega não concluída. Em caso de dúvidas ou problemas relacionados à entrega, recomendamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos solucionar a questão da melhor forma possível.

Qual é o procedimento para fazer trocas ou devoluções?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as trocas ou devoluções podem ser feitas em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • arrependimento da compra;
  • produto com defeito;
  • produto divergente do que foi comprado.
  • É só solicitar sua troca em nosso chat, que já faz uma abertura automática de protocolo. Você também pode fazer por telefone.

Tenha sempre uma imagem do item e o cupom fiscal, informe o número do pedido, o CPF, além das demais informações que pedirmos durante o autoatendimento. Esses dados agilizam o processo de análise da troca ou devolução e o retorno da drogaria. Em todos os casos, você precisa apresentar o cupom/nota fiscal e o produto embalado direitinho.

Não são aceitas trocas ou devoluções nas seguintes condições:

  • Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas;
  • Produtos sem cupom ou nota fiscal;
  • Produtos grandes que não estiverem desmontados, da forma que foram entregues;
  • Produtos refrigerados (perecíveis);
  • Medicamentos antibióticos;
  • Medicamentos controlados.

Confira também o telefone da Drogaria Nova Esperança.

15 comentários em “Telefone Drogaria São Paulo SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no Whatsapp”

  1. atendimento horrível….impressionante , fui comprar meus remédios pois estava com muita dor e só tinha uma pessoa atendendo, quando consegui ser atendido o balconista pegou minha receita digital e depois de tanta demora ele vem com o remédio genérico sem eu pedir …pois eu queria o remédio original, e ainda por cima não baixou a receita , pois fui em outra rede e não pude comprar o remédio pois o remédio é controlado….como pode uma rede tão grande com poucos funcionários e péssimo atendimento (jacarei) próximo ao tenda atavado

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  2. Descaso total. Para troca/devolução do produto, não tem acesso fácil. Demoram 47 minutos para responder e se estou fazendo outra coisa (é obvio) e não respondo de imediato, encerram a conversa. E-mail, não respondem. Prometeram resposta em 72 horas e já se passaram mais de 140 hrs. Péssimo!

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  3. Bom boa tarde, hoje às 15:13 estive na drogaria são Paulo do shopping Interlagos são paulo onde realizei uma compra no crédito e acabei esquecendo o meu cartão. As 15:14 realizaram uma compra no débito onde eu voltei até o estabelecimento e me negaram a filmagem . Tive que ameaçar a chamar a viatura onde me deram a justificava que a cliente pós a minha vez foi realizar uma compra e “viu” o meu cartão e mesmo assim efetivaram a compra e depois alegaram que a cliente devolveu o cartão. Mil desculpas porém acho super estranho e suspeito que em 1 minuto tudo isso tenha sido ocorrido.
    Devolveram o meu dinheiro porém é uma loja onde eu puder reclamar e não pisar mais irei reclamar e estarei indo para todas as redes sociais reclamar e expor esse mal entendido onde para mim é muito do suspeito.

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  4. Péssimo atendimento para farmácia popular , um descaso total , parece que estão fazendo um favor para a gente . Cidade de Valinhos -SP

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  5. Bom dia. Gostaria de saber o que a Drogaria São Paulo entende por Acessórios ( no plural) do aparelho Accu-Chek. Na propaganda, diz: 30 por cento de desconto para os acessórios desse aparelho. Na realidade, não consigo os descontos. Já tentei em diferentes lojas. Trata-se de propaganda do enganosa. Ou a Drogaria deixa de mencionar esse desconto ou concede-o. Caso contrário, cab reclamação no PROCON. Aguardo retorno.

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  6. Estive na loja da Ana Rosa e houve um contra tempo,por culpa de só haver um caixa atendendo e um rapaz furou a fila gerando uma discussão.comigo . também o caixa errou permitindo que essa pessoa passase na frente de outras pessoas que estavam corretamente esperando na fila.poderia ter acontecido um problema maior gerado na discussão.peco que melhorem o atendimento na loja da estação Ana Rosa com mais caixas de atendimento .

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  7. Estive na Drogaria São no Itarare com uma crise de Herpes forte couro cabeludo olhos testa
    Fui ao médico e ele me passou vários colírio.
    A farmacêutica Maria que estava atendendo outra pessoa se importou com meu caso e suspendeu o tratamento do médico me indicando apenas a pomada oftálmica pra passar no olho.
    Quero agradecer por que hoje estou melhor minhas condições não dava p pagar o tratamento é ela afirmou que somente isso melhoraria é graças a Deus melhorou.

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  8. Bom dia. Comprei 4 caixas de um remédio no dia 07/10/2021 que deveriam ter sido entregues no dia até as 18 hs. Fiquei esperando até as 22 hs e no dia seguinte fui informada de que o entregador fez uma tentativa infrutífera o que não ocorreu. Mentira dele. O transito estava ruim nesse dia. Ocorre que não há tentativa de entrega posterior. Tive que cancelar minha viagem onde levaria os remédios, fazer nova compra, dividindo em duas pois as lojas de retirada não tinham a quantidade que eu precisava e nisso não pude dividir em 6 vezes no cartão mas somente em duas vezes, e agora tento cancelar o pedido inicial e o atendimento é lento, ainda não consegui. Fora que o 0800 não completa ligação de celular. Só cai a chamada. Ou seja, atendimento ruim, entrega sofrível e canais de reclamação inexistentes pois não funcionam. Prejuízos financeiros e muita dor de cabeça!!!! Mas novos remédios serão comprados em outras redes….Essa não cumpre o que promete.

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  9. Drogaria São Paulo da rua Dos Jequitibas 155, próximo ao metrô jabaquara, zona sul. Estou muito decepcionada como fui atendida pela farmacêutica Karla, que estava no balcão atendendo os clientes. Parecia nervosa, sem nenhuma paciência com o cliente, tentei tirar dúvidas dos medicamentos que estava comprando, mas desisti, e os medicamentos que levaria também acabei deixando no caixa. Pela ausência de trato com o cliente(eu), me senti desrespeitada. Minha irmã que me acompanhava, gostaria de saber se teria mais desconto com seu convênio, mas teve uma resposta rispida e seu cadastro não foi atualizado por ela, que a permitia saber sobre seu desconto.

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  10. Fui na Drogaria da rua Estilo Barroco e a atendente me vendeu um remédio em capsulas, qdo a receita pedia comprimidos. A obrigação da atendente era me informar que não existiam comprimidos naquela dosagem e não simplesmente me vender capsulas.

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  11. Comprei um medicamento na drogaria sao paulo Rua das rosas 515
    Fui atendido pela Aline , muito antensiosa, educada e muito gentil

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  12. Olá boa noite…fui atendido pela funcionária Janicleide , uma morena alegre , simpática, ótimo atendimento, sempre atenta ao que eu nescesitava e me mostrou várias ofertas …loja limpa , organizada. Loja do bairro da vila Prudente..Pacheco chaves. N°1238

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  13. Boa tarde, comprei numa promoção dois medicamentos para diabetes e informei o numero do cartão e desde 01/06/21 o status esta como sendo aprovado, o pedido é 10139955, ao entrar em contato com o tel da DSP me informaram que foi um problema deles e que possivelmente seria resolvido ate que me informaram que a compra foi cancelada, pois bem e a minha promoção perdi? para o e-mail de cancelamento foi instantâneo ja para minha resposta de solicitação de direitos não mandaram. como fica

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  14. Comprei um shampoo da VICHI pelo site da drogaria Sao Paulo, já comprei com antecedência pque vou viajar e preciso levar, acontece que o shampoo chegou dia 03/06/21 com a tampa quebrada, impossibilitando o uso, liguei para resolver e avisando que eu iria levar para viajem. Mandei foto e anota como solicitado, hoje eu recebo um email dizendo que irão dar uma resposta em 3 Dias Úteis e que pode ocorrer do item ser retirado para avaliação da avaria!!! Isso é um Desrespeito com o Consumidor! Terei que comprar outro shampoo para levar na viagem….. é isso mesmo????

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  15. Fui à unidade da DROGAIA SP á R. Schilling, 321 como de costume.
    No dia 20/05 o atendente ao solicitar a aprovação para o desconto do VidaLink achou por bem colocar manualmente, com a sua letra a data de 21/03 na receita muito embora a mesma tenha sido emitida dia 21/05.
    Ao solicitar a aprovação do nível de desconto, o convenio negou por considerar que a receita havia sido emitida há mais de 30 dias.
    Chamei o gerente para buscarmos uma solução conjunta para esta questão.
    Para minha surpresa fui atendida por uma pessoa extremamente debochada que concluiu que eu estava errada e ainda de forma extremamente jocosa me perguntou ” a Sra quer que eu rabisque a data e coloque outra??” Perguntei se neste caso conseguiria comprar o medicamento, e em seguida ele me respondeu ” Lógico que não!”
    Não consigo entender como uma pessoa extremamente grossa e despreparada tenha assumido uma posição na qual ele tenha que lidar com clientes!

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