Procurando pelo telefone de contato do Enjoei para falar com um atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email, whatsapp e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Enjoei deve ser realizado pelo site do market place. A melhor forma de entrar em contato com a Enjoei é através do chat disponível no site. O atendimento do enjoei trabalha somente online. Você pode enviar sua solicitação todos os dias, em horário comercial (das 9 horas às 19 horas – horário de Brasília). Para falar com a Enjoei, abra um chamado no canal de atendimento clicando no ponto de interrogação no canto superior da tela do seu computador.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de Contato do Enjoei

Canal para Falar Contato Enjoei
Telefone Enjoei (11) 3197-4883
Televendas Enjoei Não tem
WhatsApp do Enjoei Não tem
Chat Enjoei Não tem
Ajuda Enjoei www.enjoei.com.br/ajuda
Ouvidoria Enjoei Não tem
Email Enjoei Não tem
Central de Atendimento Enjoei www.enjoei.com.br/fale-conosco/minhas-compras

A Enjoei é hoje uma das maiores empresas do setor de e-commerce e divulgação de produtos e serviços do Brasil. Com uma forte presença no mercado de venda de artigos para escritórios, artigos para a prática de esporte, games, roupas, aparelhos eletrônicos e objetos de decoração usados, a Enjoei, que traz o slogan a popularização do “amei, usei, enjoei.com”, é considerada a principal alternativa para o público que deseja desapegar de produtos e oferecer serviços, tendo se tornando uma das grandes líderes no seu segmento desde 2009. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Enjoei, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone do Enjoei?

A Enjoei não disponibiliza canal de atendimento telefônico ao cliente. Caso esteja com alguma dúvida, sugerimos consultar a Central de Ajuda da plataforma.

Qual é o Fale Conosco do Enjoei?

Você poderá entrar em contato com a Enjoei através do site, basta logar na sua conta e acessar a página do fale conosco que melhor se encaixa na sua necessidade:

  • Compras: para atendimento sobre entregas, prazos, cancelamentos, devolução e reembolso.
  • Vendas: para atendimento sobre vendas, como dúvidas sobre etiquetas de envio, pagamento.
  • Desativar produtos: para atendimento para assuntos sobre alteração dos dados de cadastro, desativação de anúncios.
  • Ativação dos produtos: para configuração dos usuários e ativação dos produtos.
  • CPF em uso: para saber resolver pendência sobre CPF já cadastrado no Enjoei.

Qual é a Ouvidoria do Enjoei?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Enjoei não possui um serviço de ouvidoria. Reclamações deverão ser encaminhadas via site. Não se preocupe, a Enjoei possui uma equipe de atendimento treinada para resolver seus problemas.

Quais são os Contatos do Enjoei nas Redes Sociais?

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

O Enjoei trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo do Enjoei é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor. Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput). Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Reclamações Enjoei Mais Comuns

A exemplo da maioria das empresas, a Enjoei também apresenta problemas nos seus serviços. Apesar disto, a empresa está sempre em busca da melhoria contínua dos seus processos para atender seus clientes da melhor forma possível. Porém, é fundamental a participação do consumidor de forma ativa, reportando falhas e erros de sistema para que possam ser rapidamente sanadas pela Enjoei. Veja a seguir algumas dúvidas muito comuns dos clientes Enjoei.

Não consigo contato com o meu vendedor

O prazo de envio é de 5 dias úteis. Se após este prazo ainda não tiver notícias do envio, entre em contato conosco através do formulário de ajuda, selecionando o assunto “meu produto não foi enviado, quero ajuda para contatar meu vendedor”.

Recebi do vendedor o produto errado

Entre em contato conosco através do formulário de ajuda, selecionando o assunto “já recebi meu produto, quero devolver”.

Tentei postar, mas deu erro 33 dos correios

O “erro 33” é uma medida anti-fraude dos correios que recusa postagens em local diferente do de cadastro no nosso site. Para evitar esse problema, mantenha sempre o seu cadastro atualizado com as informações corretas de endereço.

Postei o produto, mas ele continua “aguardando envio”

Depois que uma postagem é efetuada, o envio do produto é atualizado no sistema em até 48h, que é o prazo máximo para atualização do sistema dos correios. Se seu produto não tiver o envio confirmado após esse prazo, entre em contato com o atendimento e envie o comprovante de postagem do produto.

Já paguei com boleto e o pedido está em análise

Para compras efetuadas com boleto bancário, a identificação de pagamento pode levar 4 dias úteis para acontecer, por conta do tempo de comunicação do banco e processamento a transação. Quando estiver tudo certo, você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pedido.

Por que minha compra foi reprovada?

Para saber por qual motivo exato de sua compra ter sido cancelada, contate a administradora do seu cartão ou o atendimento do moip/wirecard (enjoei.br@wirecard.com). Caso conste o valor da compra em sua fatura online por mais de 7 dias úteis, mesmo havendo cancelamento da compra na análise, fale com a sua operadora de cartão de crédito.

Não consegui pagar o boleto dentro do prazo. posso gerar um novo?

Não é possível gerar um novo boleto com outra data de vencimento. Se você perder o prazo, o produto volta pra lojinha depois de 7 dias úteis após a reserva, assim poderá tentar comprar novamente.

Paguei e minha compra continua em análise. Por quê?

Compras com boleto podem demorar até 4 dias úteis pro sistema/banco identificar e compras com cartão podem demorar até 3 dias úteis. quando o pagamento for confirmado, você será notificado por email.

Errei meus dados de conta bancária

Se você cadastrou errado sua conta, ou quer realizar a troca da conta bancária cadastrada, você só precisa realizar o saque novamente, no momento do saque vamos pedir pra você confirmar sua conta bancária e nesse momento você conseguirá editá-la.

Recebi minha compra incompleta

Se o produto recebido não está de acordo com o anunciado, sugerimos que faça a devolução dele. Abra uma solicitação através do campo “ajuda” no site, selecionando o assunto “quero devolver meu produto” e te ajudaremos com isso.

Devolvi, mas ainda não recebi o reembolso

O sistema identifica o envio da devolução e libera o reembolso automaticamente, assim que o vendedor recebe o produto de volta. Caso tenha feito o envio com um código de reversa, entre em contato através do atendimento, selecionando o assunto “quero devolver meu produto”.

Estou com problemas no reembolso

Antes de qualquer coisa, certifique-se de que a conta cadastrada é a mesma do cpf cadastrado no enjoei (você pode verificar o cpf cadastrado em menu > configurações). A comunicação com o banco será feita a partir do cpf cadastrado no site. Caso você não tenha conta bancária, pode optar pelo reembolso em créditos para futuras compras no enjoei. Verifique sempre se a conta cadastrada no enjoei está no formato correto do banco, respeitando número de caracteres e dígito.

Como faço a devolução do produto?

A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução. Clique no ponto de interrogação no topo do site >?< e digite para o robô interativo que quer devolver um produto e siga os passos apresentados por ele. Caso utilize o aplicativo a opção “ajuda” está em seu perfil, clicando na sua foto aparecerá o menu de opções e a ajuda está lá no final da lista. No caso de sacolinhas, é necessário selecionar todos os produtos que deseja devolver de uma vez. A devolução pode ser feita uma única vez, então pense bem nos produtos que quer devolver! Caso gere mais de uma etiqueta para um mesmo pedido por engano, entre em contato conosco imediatamente.

Tire fotos dos produtos para ter um registro atual dos itens, mantenha esse registro até a finalização do seu reembolso. A partir da liberação da devolução, você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.

Confira também o telefone da Arezzo.

65 thoughts on “Telefone Enjoei 0800: Contato do SAC | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

  1. Fiz uma compra no dia 10/07 e paguei o boleto no mesmo dia. A vendedora cancelou a venda no dia 16/07 e neste mesmo dia fui notificada. No entanto, até o presente momento, não fui reembolsada.
    Por favor, gostaria que me dessem um devolutiva, pois o contato com a Enjoei é quase impossível e eu estou perdendo as esperanças de ser reembolsada. Principalmente, depois que li as mensagens dessa página.

  2. Boa tarde!
    Fiz uma compra e estou tentando resolver um problema junto ao vendedor.
    A vendedora não recebeu o valor pago do produto que eu comprei, fiz a compra em 3x e já paguei a segunda parcela, até o momento ela não recebeu nada e precisamos resolver isso.
    Entrar em contato com vocês não funciona porque não tem telefone para atendimento, no campo fale conosco ou dúvidas não resolve nada.
    Precisamos que alguém resolva isso e com urgência pois o produto que eu comprei é um carrinho de bebê e eu já estou pra ganhar meu filho!!

    Aguardamos retorno com URGÊNCIA.

  3. Eu sou enjoei desde 2010 como tive problemas com meu telefone precisei deletar tudo, e mudar o número de telefone, email e por esse motivo não estou conseguindo entrar no aplicativo enjoei pois o meu CPF consta em uso. Quando entro na configuração me pedem foto da indentidade e faço tudo direitinho e não dá em nada simplesmente não consigo efetuar compras pelo enjoei.

  4. Fiz a compra o vendedor cancelou e até hoje nao tive meu reembolso, caso alguem tenha conseguido o reembolso peço que entrem em contato comigo para auxiliar como foi feito!
    Esse site é uma bosta, o aplicativo uma bosta!
    e-mail: darlan.jhonny@gmail.com
    Vou entrar em contato com ADVOGADO pois isso é crime!!

    1. Estou na mesma posição, consta que o reembolso foi concluído, mas não tem nada em conta, e não consigo entrar em contato com ninguém

    2. Estou solidaria a você…também tive uma vompra cancelada pelo vendedor e paguei com boleto R$ 110,00 e agora não consigo solicitar o reembolso..Aparece um campo SOLICITAR REEMBOLSO e daí pra frente não se tem como concretizar a solicitação. Já faz 10 dias do cancelamento do cliente e até agora não consegui solicitar o meu dinheiro de volta,..Quero o dinheiro na minha conta e não quero créditos coma enjoei..Não encontrei no site o CHAT para conversar com alguem da empresa..VOU REGISTRAR NO RECLAME AQUI

  5. Eu fiz uma compra e o vendedor cancelou depois que eu paguei, o reembolso vocês não querem dá já se passaram semanas e nada do meu dinheiro.
    Eu vou entrar com um processo contra vocês por roubo e enganação.

  6. Comprei produto denominado “camisa italia reissue copa 1998 baggio 18”, masculina, tamanho G, pelo substancial valor de R$ 300,00, na loja denominada “Lojinha do Venditore”.
    Entretanto, recebi uma camisa tamanho M, que aparenta sem qualquer exagero ser uma baby look. COISA RIDÍCULA.
    Tentei contatos junto à loja pelo telefone disponibilizado.
    Tentei contatos junto à loja pelo telefone disponibilizado e ninguém atende. Enviei mensagens em outros produtos pois na ocasião da venda ele me respondia de imediato, e ele cancelou as mensagens. UM COMPLETO ABSURDO!!!
    E ESTE SITE DA ENJOEY, POR SUA VEZ, NÃO GERA A ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO QUE DIZ SER IMPRESCINDÍVEL, PARA TANTO.
    QUE FIQUE CLARO QUE NUNCA MAIS COMPRAREI AQUI E TOMAREI TODAS AS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS PARA NÃO SER LESADO, CASO NÃO ME RETORNEM!
    Giuliano Di Pietro

  7. FIZ UMA COMPRA PELO SITE DO ENJOEI DIA 12/5/2021 DE PORTA ESCOVA A QUAL MINHA FILHA DE 03 ANOS ME SOLICITOU, ASSIM QUE REALIZEI PAGTO,TRES DIAS DEPOIS SUMIU SISTEMA, PAGUEI NA CONTA ENJOEI NÃO TIVE ESTORNO NEM MERCADORIA, E PELO CAMINHO QUE SOMOS ORIENTADOS NO AJUDA NÃO TENHO OPÇÃO PORQ SUMIU DO SISTEMA O PRODUTO E NÃO TENHO ESTORNO CREDITO COMPRA CNPJ 16.922.038/0001-51

  8. Fiz uma compra o vendedor sumiu cancelei a compra demorou muito para cancelar agora que foi cancelada o estorno aparece como concluído mais nao solicitei muito menos recebi o dinheiro alguém sabe o que posso fazer não consigo resolver no aplicativo

  9. Também fiz uma compra o vendedor me chamou no zap me pediu um pix para agilizar na transportadora eu fiz ele cancelou a compra e já tem mais de 10 dia q no app na enjoie e o estorno já está feito mais ate agora não vi o dinheiro e eles não me responde mais não indico para ninguém eu só quero o meu dinheiro de volta

    1. Fiz uma compra de um cabo de alimentação para um aparelho de fisioterapia. Paguei dia 12/06/2021. Postaram no dia 14/06/2021. A entrega era pra ser dia 23/06/2021, hoje já dia 25/06/2021, liguei para o correios e o mesmo me informa que o vendedor tem que entrar em contato com os correios para reclamação, sendo que quem está sendo lesada sou eu, afinal eu paguei e ainda estou sem o produto. Liguei para o vendedor, e o número não existe. Aff. Que sacanagem é ésta ?
      Paguei e quero meu produto…. Ou devolvam meu dinheiro. Se não vou acionar os meus direitos de consumidora.

  10. fis uma compra de um refrigerado no qual foi cancelado pelo vendedor e foi dividido 7 vezes
    e foi debitado no cartao aguardo uma resposta de vcs

  11. Fiz o pedido PAY – WZTPQVNZOWVT dia 24/05 e até agora não foi enviado! Tentei dois contatos por msg e telefonemas sem sucesso com a vendedora porém não obtive nenhuma resposta! Peço estorno do valor total que paguei!

  12. Já fiz todas as tentativas de receber e volta o valor de um cancelamento de uma compra que fiz, paguei no boleto. Só me respondem por e-mail que meus dados estão errados ou simplesmente não dizem o motivo; informam que que não deu certo depositar na minha conta ou que não é possível liberar o meu crédito para novas compras, sem maiores detalhes ou melhores informações. Contudo já revisei todos os meus dados e está tudo ok. Não sei mais o que fazer. Quero uma solução para isso. Chega a ser constrangedor essa situação. Lamentável uma atitude dessa por parte do ENJOEI.E ainda por cima o contato com o ENJOEI é muito complexo.

      1. Estou na mesma situação abrir chamado perdi as quantas de quantos mas não tive retorno.

    1. Estou com o mesmo problema.
      Me sentido roubada por este site.
      Não tem jeito de entrar em contato com eles.

    2. por gentileza, qual o email deles… nem entrar por qqer tipo de contato com consigo

  13. pessoal eu vendi vários produtos tenho um saldo de mais de 3.900 e não consigo receber do enjoey – faz 3 meses que solicito o pagamento e nada de receber pelas minhas vendas… quem tiver afim de mover uma ação junto comigo super topo.. tenho advogado quanto mais pessoas melhor! vamos levar eles pra mídia! para o juizado especial.. esta empresa ´uma fraude …roubam nosso dinheiro! e ninguém faz nada – preciso de 08 pessoas no mínimo para virar uma mídia nacional … meu contato 41- xxxxxxxxx

    1. Olá, estou esperando meu dinheiro tambem e ate hoje nada.O site nao tem nenhum meio para entrar em contato. Um descaso. Vou tentar no reclame aqui sera que eles vao responder?
      Decepcionada. Fazem tanta propaganda.

  14. vendi uma bota no dia 17/04, no site aparece como objeto não loclaizado no fluxo postal.
    gostaria de esclarecimentos tanto para mim como para quem efetuou a venda.
    ja se passou um mes e nenhuma justificativa

  15. Infelizmente comprei uma blusa de frio , a vendedora sempre respondia as perguntas bem rápido , depois da compra ela sumiu… Já mandei mensagem no WhatsApp ela fica on e não responde , mandei um e-mail e nada tbm ….. Como paguei pelo produto , queria que ela enviasse o msm , mas é um descaso com o cliente , já cancelei a compra …. Ela não poderia nem colocar produtos a vendas mais

  16. boa tarde,
    eu fiz uma venda no enjoei, e a mercadoria é grande e a etiqueta veio pelo correio, não consigo entrar em contato com esse enjoei, o que eu faço tem que colocar a etiqueta da transportadora (JADLOG) pois o correio só entrega até 2 metros e a mercadoria passa de 2 metros.

  17. comprei na enjoei e logo depois meu cartao foi clonado e começaram a fazer compras cancelei o cartao e nao consigo falar com o enjoei

  18. Bom dia, fiz uma venda, o cliente recebeu o produto tudo ok, deu respaldo de tudo ok, depois de varios meses o enjoei mostra um status retirando meu pagamento e dizendo que o produto vou devolvido, nunca recebi o produto de volta, o enjoei nunca me enviou nada de devolucao, rastreio ou qualquer coisa q comprove alguma devolucao e negativou o valor da venda no site, tenho tentado resolver isso a quase 1 ano e ninguem responde ou da qualquer resposta, é a pior ajuda de um site que conheci em minha vida, ninguem resolve nada e o que eles acham esta resolvido. decepcionante.

    1. Cai no mesmo golpe Erick…Batalhando para receber dinheiro de um IPAD Vendido e solicitado de volta pela plataforma.

  19. Não me reembolsaram o valor que paguei. O vendedor cancelou a venda e a enjoei não me devolve o dinheiro que paguei, disse 5 dias úteis e até hj nada de devolverem. Preciso do meu dinheiro com urgência!

    1. Fiz 2 compras no diav01/04 até dia 20/04 Nada, os vendedores cancelaram a compra é eu optei pelo reembolso, coloquei minha conta por 2 vz é nada.
      Q dificuldade p isso, não tem como falar direito com eles.
      Nunca mais compro nada aqui.
      Eu só quero meu dinheiro de volta

  20. Comprei no enjoei e fui cobrado em duplicidade. Não tenho e não consigo o contato do vendedor. E o site diz que tem em COMPRAS, mas não tem não.Não aparece o ponto de interrogação pra pedir ajuda. Um inferno esse site. E no “ ajuda” você clica e não acontece nada.
    número do pedido
    PAY-B9N3NKNKVJU2

  21. Nossa, como é estranho o site enjoei! Tenho crédito no cartão e não aceitam. Já fiz varias compras por lá e agora essa frescura. Pior que não tem como entrar em contato com eles …. Aff

  22. Oi estou com um. Boleto para pagar mas não consigo porque o site não me enviou nenhum link agora na página do vendedor tem o status que o boleto esperando pagamento.

  23. Olá,
    comprei uma calça da levis nesse site,isso foi em dezembro e até hj não me devolveram o dinheiro e a calça foi devolvida para a vendedora. alguém pode me ajudar

  24. Diz uma compra e por ter colocado um número errado nos dados pessoais foi cancelado,só q ainda não consta q a compra foi cancelado no meu cartão e nem voltou meu limite ,espero q vcs possam resolver isso !!

  25. Comprei um casaco com etiqueta, paguei, a vendedora não enviou, esperei mais de um mês e cancelei a compra.
    Minha surpresa foi que a vendedora tinha deixado a loja de folga e o produto que cancelei não aparece mais e não temho como solicitar meu reembolso. Claramente agiu de má fé.
    Enjoei deveria ter um Sac e Ouvidoria.

  26. ESTA É A POLICA DA EMPRESA… POREM ESTOU DESDE 11/2020 ESPERANDO 2 ETIQUETAS PRA ENVIAR OS PRODUTOS PRA TER MEU REEMBOLSO.. A EMPRESA NÃO TEM MEIO DE CONTATO. SEJA TELEFONE, EMAIL OU OUTRO.. SIMPLISMENTE NÃO DÃO NENHUM ATENDIMENTO AO CLIENTE.

    Como faço a devolução do produto?

    A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução. Clique no ponto de interrogação no topo do site >?< e digite para o robô interativo que quer devolver um produto e siga os passos apresentados por ele. Caso utilize o aplicativo a opção “ajuda” está em seu perfil, clicando na sua foto aparecerá o menu de opções e a ajuda está lá no final da lista. No caso de sacolinhas, é necessário selecionar todos os produtos que deseja devolver de uma vez. A devolução pode ser feita uma única vez, então pense bem nos produtos que quer devolver! Caso gere mais de uma etiqueta para um mesmo pedido por engano, entre em contato conosco imediatamente.

    Tire fotos dos produtos para ter um registro atual dos itens, mantenha esse registro até a finalização do seu reembolso. A partir da liberação da devolução, você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.

  27. ESTA É A POLITICA DA EMPRESA PRA FAZER DEVOLUÇÃO, POREM FIZ TUDO CERTINHO CONFORME MANDAR.. DESDE 11/2020 ATÉ AGORA, O SISTEMA NÃO GEROU A ETIQUETA DE ENVIO PRA FAZER MEU REEMBOLSO.. NÃO EXISTE NENHUM MEIO DE ENTRAR EM CONTATO COM ESTA EMPRESA: QUE ABSURDO
    CLIENTE: RUDINEIA PROENÇA MATOS CEL 14 99814 5606
    A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução. Clique no ponto de interrogação no topo do site >?< e digite para o robô interativo que quer devolver um produto e siga os passos apresentados por ele. Caso utilize o aplicativo a opção “ajuda” está em seu perfil, clicando na sua foto aparecerá o menu de opções e a ajuda está lá no final da lista. No caso de sacolinhas, é necessário selecionar todos os produtos que deseja devolver de uma vez. A devolução pode ser feita uma única vez, então pense bem nos produtos que quer devolver! Caso gere mais de uma etiqueta para um mesmo pedido por engano, entre em contato conosco imediatamente.

    Tire fotos dos produtos para ter um registro atual dos itens, mantenha esse registro até a finalização do seu reembolso. A partir da liberação da devolução, você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.

  28. Bom dia! Estou com um serio problema fizeram uma compra com meu CPF NESTA LOJA E NÃO CONSIGO FALAR. Que falta de respeito, usaram meu CPF com o cartão de outra pessoa e eles vendem e não tem este controle. nem contato algum que deceção

  29. tenho uma lojinha no enjoei, recebo ofertas nos meus produtos, mas infelizmente o enjoei não me repassa, não recebo as notificações.estou perdendo vendas.

  30. Os vendedores do site cancelam a compra pra nós vender por fora. É injusto porque postam gera custos. Tempo e burocracia. Se a taxa é alta porque esperam a compra concretizar pra cancelarem passa alguns dias voltam de novo com o produto pro site. Tinham que ser excluídos o site não da suporte pra uma ajuda rápida e vc precisa ter paciência pra resolver

  31. Tive mais de 4 compras canceladas. Os vendedores postam o produto vendem. Compramos e como conseguem os dados da gente cancelam e tentam me vender por fora. Mas esquecem que tem um milhão de burocracia pra termos o reembolso. Demorei mais de 4 meses pra receber meu reembolso de volta. Site desorganizado a qualificação deveria ser em palavras não em estrelas … todo mundo deveria saber como o vendedor age com quem.esta comprando . Site não tem.seriedade com os compradores e se alguém tenta cancelar a compra nao consegue de qualque forma precisa aguardar o prazo do vendedor

  32. Tive vários problemas com o enjoei.
    Primeiro fui vender um produto e além deles me cobrarem uma taxa gigantesca, tenho que pagar parte do valor do frete. Para piorar depois de quase 45 dias o dinheiro aparece no app do enjoei como disponivel para voce mas se você pedir a transferencia bancaria ainda tem que pagar R$1,50!

    Além disso tudo, fui comprar um produto e nem para isso o site serve.
    Comprei o produto que veio enorme, fedendo a mofo e algumas avarias, solicitei o cancelamento para fazer jus ao direito ao arrependimento que nós consumidores temos já que a compra é pela internet.
    O enjoei diz que você tem direito a receber o dinheiro de volta mas quando vao devolver te cobram a taxa do serviço, a taxa da entrega, a taxa da devolução etc. Só faltam cobrarem a taxa para respirar.
    Nessa brincadeira paguei 72 reais por um vestido e só receberei de volta 44 reais.
    olha que absurdo! eles levam quase 50% do valor de um produto que a gente comprou, não veio como esperado e devolvemos no prazo inferior a 7 dias utilizando nosso direito de arrependimento.
    Deveríamos reaver o valor todo pelo CDC mas eles devem disconhecer a legislação.
    Ah! e pra piorar o contato com eles é péssimo só podendo ser feito pelo app.

  33. Comprei no site Enjoei em 18/4 /2020, não recebi o produto e nem fui reembolsada. Pedido Pay JKCUADQQC7A

  34. Estou tentando postar uma venda, já se passaram 72 horas e até o momento não aparece na minha loja.

  35. Meu filho pagou o boleto e o produto não chegou o vendedor disse que não tem como enviar
    Ele quer cancelar e pedir o reembolso do valor na minha conta poupança pois meu filho é menor .

  36. Comprar eu quero comprar mas como uma compra que eu fiz a vendedora disse que o produto estava quebrado não fiz a compra na página de pagamento diz boleto não disponível por 15 dias. Me respondam depressa por favor

  37. BOA NOITE
    COMPREI UM QUADRO DO GRÊMIO FAZEM TRÊS DIAS
    PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO E AINDA CONSTA COMO AGUARDANDO PAGAMENTO.
    O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

  38. Fiz um compra de um tenis, e após falar com o vendedor o mesmo informou a medidas, e pelo tamanho não vai servir, fui tentar cancelar a compra porém não tem a opção de cancelamento e fica no status aguardando a aprovação, e o vendedor tbém não consegue cancelar.
    Oque é possível para cancelar, já que já foi debitado do meu cartão, estou no prejuízo.

    1. PAY-TPG0UEF6ZDST
      vendido por R$ 22,00
      comissão e taxas – R$ 5,97
      total a receber R$ 16,03
      Estou tentando entrar em contato com o cliente para cancelar esta venda e não consigo, pois o produto que iria enviar esta com defeito….Vendedor Emanuel Geraldi

  39. Tive uma compra não autorizada em meu cartão no valor de 127,99
    Cartão 4589192548074117 Gostaria do cancelamento imediato e que cooperem com a PC-ES de acordo com o Boletim de Ocorrência 202012100580.

    Atenciosamente Eidy Semoto

  40. Comprei um vestido, mandaram o tamanho errado. O vendedor não tinha meu tamanho, então solicitei a devolução. descontaram o valor do frete do reembolso. Isso não é correto, pois o vendedor mandou o tamanho errado.

  41. bom dia comprei um sapato da lacosta e paqui num boleto e voces me dicerao que o vendedor nao tinha o sapato ai voces me falaram que iam fazer o reembolso ainda nao fizeram estou esperando,sou helvio,cpf xxxxxxxxxxxx.agencia 1449-4 conta 27524-7 bradesco,estou no aquardo obrigado….

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