Telefone Enjoei SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp

Procurando pelo telefone de contato do Enjoei para falar com um atendente? O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email, whatsapp e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo. Todo serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da Enjoei deve ser realizado pelo site do market place. A melhor forma de entrar em contato com a Enjoei é através do chat disponível no site. O atendimento do enjoei trabalha somente online. Você pode enviar sua solicitação todos os dias, em horário comercial (das 9 horas às 19 horas – horário de Brasília). Para falar com a Enjoei, abra um chamado no canal de atendimento clicando no ponto de interrogação no canto superior da tela do seu computador.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor dos marketplaces como o Enjoei. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

Canais de Contato do Enjoei

Canal para Falar Contato Enjoei
Telefone Enjoei (11) 3197-4883
Televendas Enjoei Não tem
WhatsApp do Enjoei Não tem
Chat Enjoei Não tem
Ajuda Enjoei www.enjoei.com.br/ajuda
Ouvidoria Enjoei Não tem
Email Enjoei Não tem
Central de Atendimento Enjoei www.enjoei.com.br/fale-conosco

O Enjoei é hoje uma das maiores empresas do setor de e-commerce e divulgação de produtos e serviços do Brasil. Com uma forte presença no mercado de venda de artigos para escritórios, artigos para a prática de esporte, games, roupas, aparelhos eletrônicos e objetos de decoração usados, a Enjoei, que traz o slogan a popularização do “amei, usei, enjoei.com”, é considerada a principal alternativa para o público que deseja desapegar de produtos e oferecer serviços, tendo se tornando uma das grandes líderes no seu segmento desde 2009. Caso queira entrar em contato com o atendimento da Enjoei, deve-se usar um dos seguintes canais:

Qual é o Telefone do Enjoei?

O telefone do Enjoei é (11) 3197-4883. Contudo, esse número de telefone não fornece atendimento. O Enjoei não disponibiliza canal de atendimento telefônico ao cliente. Caso esteja com alguma dúvida, sugerimos consultar a Central de Ajuda da plataforma.

Qual é o Fale Conosco do Enjoei?

Você poderá entrar em contato com a Enjoei através do site, basta logar na sua conta e acessar a página Fale Conosco. As seguintes opções estarão disponíveis:

  • Compras no Enjoei: Aqui podemos te ajudar com entregas e prazos, cancelamento, questões de devolução e reembolso
  • Vendas no Enjoei: Vendeu um produto que não tem mais? Está tendo problemas com a etiqueta de envio dos Correios? Está com dúvidas sobre o seu pagamento? Deixa que a gente te ajuda
  • Configurações do usuário: Precisa alterar seus dados de cadastro? Vamos te ajudar com isso tudo
  • Vendedores enjoei pro: Estamos aqui para te ajudar com a coleta das suas peças, com seus anúncios no Enjoei Pro, pagamentos e mais

Qual é a Ouvidoria do Enjoei?

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

Confira o SAC do Mercado Livre.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Infelizmente a Enjoei não possui um serviço de ouvidoria. Reclamações deverão ser encaminhadas via site. Não se preocupe, a Enjoei possui uma equipe de atendimento treinada para resolver seus problemas. Se preferir, poderá lançar sua reclamação no site ReclameAqui como mostrado a seguir:

Quais são as Reclamações do Enjoei?

Conhecer as reclamações mais comuns do Enjoei é importante para você entender como a empresa está lidando com seus serviços de saúde. Atualmente, as principais reclamações do Enjoei são estorno do valor pago, não consegue cancelar, propaganda enganosa e mau atendimento do SAC

É importante lembrar que toda empresa possui problemas nos seus serviços e produtos, e com o Enjoei não seria diferente. Mas a empresa tenta superá-los de forma rápida para melhor atender seus clientes. Sendo assim, a sua participação, de forma mais efetiva, relatando as problemas e sugerindo melhorias, é fundamental para que a empresa aperfeiçoe seus processos. Aconselhamos fazer sua reclamação nos canais listados acima. Não obtendo resposta do Enjoei, sugerimos usar o site ReclameAqui.

O Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro e podem enviar reclamações para as empresas. Assim que você realiza uma reclamação no site, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes da sua reclamação.

A empresa então começará uma tratativa de resolução do problema diretamente com o consumidor. Resolvido ou não o problema, o consumidor deverá relatar no site a situação final. Com os dados gerados nas reclamações, são gerados rankings e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. Assim, qualquer pessoa poderá checar a reputação das empresas cadastradas no site.

Você poderá também fazer sua reclamação via Zap. Basta adicionar o número de WhatsApp (11) 97062-2753 e começar o processo que será respondido por meio de inteligência artificial. Em poucos minutos, já é possível ter a reclamação completa pelo aplicativo de conversa. Depois de postar o texto da reclamação, o Whatsapp do ReclameAqui envia um link para o usuário validar a queixa no site. Para quem ainda não é cadastrado, é importante preencher os dados para fazer parte dos consumidores que usam a plataforma.

Quais são os Contatos do Enjoei nas Redes Sociais?

O Enjoei está presente nas principais mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. Confira todas as redes sociais do Emjoei:

Quais são os Canais de Reclamações dos Consumidores?

O Enjoei trabalha com dedicação e esmero para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo do Enjoei é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

1 – consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor que possibilita ao consumidor fazer uma reclamação online contra uma empresa. É um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder.

Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o cliente. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Em seguida, o consumidor tem até 20 dias para comentar e classificar a resposta da empresa, informando se sua reclamação foi resolvida ou não resolvida, e ainda indicar seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do portal, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo.

2 – Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos clientes. Tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, elaborando e executando a política de proteção e defesa dos consumidores. As atribuições são amplas, destacando-se o trato das reclamações que envolvam o interesse da coletividade, função realizada pelos promotores de Justiça de Defesa do Consumidor.

Nesse sentido, são combatidos atos como publicidades abusivas e enganosas, adulteração de produtos, ofertas de produtos ou serviços impróprios, cláusulas abusivas em contratos e práticas desleais ou coercitivas que firam os direitos do consumidor. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Não há cobrança de taxas para o serviço e qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, online ou presencialmente, nas sedes e postos de atendimento (confira aqui o contato do Procon da sua região).

3 – proteste.org.br

A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Cliente é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos clientes brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de clientes internacionais, a Proteste ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A Proteste intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos clientes diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por clientes que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Cliente. Os clientes devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da Proteste intervir.

4 – Defensorias Públicas

Segundo a Constituição da República, “a Defensoria Pública é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados” (art. 134,caput).

Em outras palavras, é dever do Estado, através da Defensoria Pública, garantir assistência jurídica integral e gratuita àqueles que não podem custeá-la. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa, em todas as esferas, dos direitos dos necessitados. A Defensoria Pública presta consultoria jurídica, ou seja, fornece informações sobre os direitos e deveres das pessoas que recebem sua assistência. É com base na resposta à consulta que o assistido pela Defensoria Pública pode decidir melhor como agir em relação ao problema apresentado ao defensor público. Confira aqui os contatos das defensorias públicas.

5 – Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um Juizado Especial Cível (confira aqui o juizado da sua região), que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado.

No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Você conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe que existe uma legislação brasileira que protege e defende o consumidor perante práticas erradas do mercado? Conhecer seus os direitos é uma forma de exercer a cidadania e elevar a qualidade dos produtos e dos serviços do mercado.

O Código de Defesa do Consumidor é um marco na defesa dos direitos de quem vai as compras. A população brasileira viveu até o início da década de 90 sem uma lei que protegesse o consumidor. Quem comprasse um produto quebrado era obrigado a se submeter ao critério da loja, já que a escolha de trocar ou não a mercadoria era do vendedor.

A lei trouxe um avanço para as relações de consumo. Entendeu-se que todo consumidor é considerado vulnerável tecnicamente e que independente de classe social, quem consome não tem domínio técnico do que é consumido. A lei garante ao consumidor mecanismos para exercer a sua cidadania, saber dos seus direitos e apropriar-se deles é fundamental para não ter prejuízos.

Confira a seguir os principais direitos do consumidor:

  • Você tem 7 dias para desistir de uma compra pela internet.
  • Pacotes e preços promocionais diferenciados para clientes novos e antigos são ilegais.
  • Estacionamentos não podem se eximir da culpa por furtos ou danos materiais.
  • Toda loja deve expor preços e informações dos produtos.
  • O estabelecimento é responsável por acidentes em seu interior.
  • O pagamento da taxa de serviços não é obrigatório.
  • Consumação mínima é proibida.
  • Nome deve ser limpo até cinco dias após quitação da dívida.
  • É cabível indenização quando o produto é utilizado como instrumento de trabalho.
  • Para os produtos considerados essenciais a troca deve ser imediata.
  • Bancos devem oferecer serviços gratuitos.
  • Se o produto estiver com defeito, o lojista é obrigado a trocá-lo.
  • O consumidor terá 12 meses para utilizar o bilhete em outra viagem para o mesmo destino.
  • Reembolso dos valores pagos a maior.
  • É ilegal cobrar de consumidores itens quebrados na loja.
  • Não existe valor mínimo para compra com cartão.
  • É possível suspender, uma vez por ano, serviços como TV a cabo, água e luz sem custo.
  • Se uma ligação for interrompida, deve ser considerada como uma única chamada.
  • Cobrar pela perda de comanda é prática abusiva.
  • Venda casada também é proibida.
  • Se não pediu, o consumidor não precisa pagar o couvert.
  • Se o imóvel foi comprado na planta e a obra atrasou é direito seu receber indenização.
  • Se receber um produto ou serviço diferente do anunciado, você pode exigir que o anúncio seja cumprido.
  • Não se pode exigir um valor mínimo para o pagamento com cartão.
  • O consumidor não é obrigado a contratar o seguro contra perda ou roubo do cartão de crédito ou débito.
  • Cobrança indevida deve ser devolvida em dobro.
  • Se você comprou algo pela internet ou pelo telefone e não gostou pode devolver.
  • Prazo legal de garantia de 90 dias para produtos duráveis.

Reclamações Enjoei Mais Comuns

A exemplo da maioria das empresas, a Enjoei também apresenta problemas nos seus serviços. Apesar disto, a empresa está sempre em busca da melhoria contínua dos seus processos para atender seus clientes da melhor forma possível. Porém, é fundamental a participação do consumidor de forma ativa, reportando falhas e erros de sistema para que possam ser rapidamente sanadas pela Enjoei. Veja a seguir algumas dúvidas muito comuns dos clientes Enjoei.

Qual é a transportadora do Enjoei?

A maior parte das entregas do Enjoei são realizadas pela Jadlog. Confira aqui como é o atendimento e o rastreamento da Jadlog.

Não consigo contato com o meu vendedor no Enjoei

O prazo de envio é de 5 dias úteis. Se após este prazo ainda não tiver notícias do envio, entre em contato conosco através do formulário de ajuda, selecionando o assunto “meu produto não foi enviado, quero ajuda para contatar meu vendedor”.

Recebi do vendedor no Enjoei o produto errado

Entre em contato conosco através do formulário de ajuda, selecionando o assunto “já recebi meu produto, quero devolver”.

Tentei postar produto Enjoei, mas deu erro 33 dos correios

O “erro 33” é uma medida anti-fraude dos correios que recusa postagens em local diferente do de cadastro no nosso site. Para evitar esse problema, mantenha sempre o seu cadastro atualizado com as informações corretas de endereço.

Postei o produto Enjoei, mas ele continua “aguardando envio”

Depois que uma postagem é efetuada, o envio do produto é atualizado no sistema em até 48h, que é o prazo máximo para atualização do sistema dos correios. Se seu produto não tiver o envio confirmado após esse prazo, entre em contato com o atendimento e envie o comprovante de postagem do produto.

Já paguei com boleto e o pedido Enjoei está em análise

Para compras efetuadas com boleto bancário, a identificação de pagamento pode levar 4 dias úteis para acontecer, por conta do tempo de comunicação do banco e processamento a transação. Quando estiver tudo certo, você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pedido.

Por que minha compra Enjoei foi reprovada?

Para saber por qual motivo exato de sua compra ter sido cancelada, contate a administradora do seu cartão ou o atendimento do moip/wirecard ([email protected]). Caso conste o valor da compra em sua fatura online por mais de 7 dias úteis, mesmo havendo cancelamento da compra na análise, fale com a sua operadora de cartão de crédito.

Não consegui pagar o boleto Enjoei dentro do prazo. posso gerar um novo?

Não é possível gerar um novo boleto com outra data de vencimento. Se você perder o prazo, o produto volta pra lojinha depois de 7 dias úteis após a reserva, assim poderá tentar comprar novamente.

Paguei e minha compra Enjoei continua em análise. Por quê?

Compras com boleto podem demorar até 4 dias úteis pro sistema/banco identificar e compras com cartão podem demorar até 3 dias úteis. quando o pagamento for confirmado, você será notificado por email.

Errei meus dados Enjoei de conta bancária

Se você cadastrou errado sua conta, ou quer realizar a troca da conta bancária cadastrada, você só precisa realizar o saque novamente, no momento do saque vamos pedir pra você confirmar sua conta bancária e nesse momento você conseguirá editá-la.

Recebi minha compra Enjoei incompleta

Se o produto recebido não está de acordo com o anunciado, sugerimos que faça a devolução dele. Abra uma solicitação através do campo “ajuda” no site, selecionando o assunto “quero devolver meu produto” e te ajudaremos com isso.

Devolvi, mas ainda não recebi o reembolso Enjoei

O sistema identifica o envio da devolução e libera o reembolso automaticamente, assim que o vendedor recebe o produto de volta. Caso tenha feito o envio com um código de reversa, entre em contato através do atendimento, selecionando o assunto “quero devolver meu produto”.

Estou com problemas no reembolso Enjoei

Antes de qualquer coisa, certifique-se de que a conta cadastrada é a mesma do cpf cadastrado no enjoei (você pode verificar o cpf cadastrado em menu > configurações). A comunicação com o banco será feita a partir do cpf cadastrado no site. Caso você não tenha conta bancária, pode optar pelo reembolso em créditos para futuras compras no enjoei. Verifique sempre se a conta cadastrada no enjoei está no formato correto do banco, respeitando número de caracteres e dígito.

Como faço a devolução do produto Enjoei?

A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução. Clique no ponto de interrogação no topo do site >?< e digite para o robô interativo que quer devolver um produto e siga os passos apresentados por ele. Caso utilize o aplicativo a opção “ajuda” está em seu perfil, clicando na sua foto aparecerá o menu de opções e a ajuda está lá no final da lista. No caso de sacolinhas, é necessário selecionar todos os produtos que deseja devolver de uma vez. A devolução pode ser feita uma única vez, então pense bem nos produtos que quer devolver! Caso gere mais de uma etiqueta para um mesmo pedido por engano, entre em contato conosco imediatamente.

Tire fotos dos produtos para ter um registro atual dos itens, mantenha esse registro até a finalização do seu reembolso. A partir da liberação da devolução, você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.

Confira também o telefone da Arezzo.

114 comentários em “Telefone Enjoei SAC: 0800 de Contato | Reclamação na Ouvidoria | Falar com Atendente | Chat no WhatsApp”

  1. Os produtos da minha loja sumiram. Alguem por gentileza poderia me dar um retorno! Já mandei imail e nada!

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  2. Não consigo falar com ninguém para falar o tamanho a camisa que é gg vcs não dão a opções para nada e nem informan o prazo de entrega e minha 1 é última compra nesse site tel não funciona e-mail Tb não isso é muita irresponsabilidade

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  3. Comprei um móvel pelo site e pedi para ver fotos atuais do mesmo antes do carreto ir buscá-lo, Está completamente deteriorado. O vendedor não quer cancelar a venda e eu não tenho opção para fazer isso. Como devo proceder? Direto no procon?

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  4. Eu comprei um fogão depois o vendedor passou o watt pra eu entrar em contato, e ele quer fazer a entrega fora da plataforma eu ñ aceitei e ele falou q iria cancelar o pedido e até agora a plataforma ñ autorizou o meu reembolso eu quero o estorno do meu dinheiro pois o enjoei na tá dando noticia de nada ?

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  5. Bom dia!
    Estou tentando devolver uma bolsa e o anuncio sumiu…nao consigo solicitar a etiqueta de devolução. Ninguem retorna minhas reclamações.
    Fabiana

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  6. Bom dia!
    Compre um all star ja fazem quase 2 meses pedi cancelamento não obtive resposta nem do vendedor nem do enjoei,visto que não recebi o produto p/assim poder devolver,pois não quero por falta de pesquisar não verifiquei que o all star não é original
    Só quero meu reembolso
    No aguardo!.

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  7. FIZ UMA COMPRA E A TRANSPORTADORA COLOCOU QUE FOI ENTREGUE, ENVIEI MENSAGEM PERGUNTANDO PARA QUEM ENTREGOU E CPF DA PESSOA MAIS ME INFORMARAM QUE A ENJOEI QUE TEM QUE SOLICITAR ISSO, NÃO SEI O QUE FAÇO.

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    • Gente alguém tem um número de telefone para reclamação da enjoei. Fiz uma compra de uma calça legging e nunca recebi. Na fatura veio cobrando e no site diz que foi entregue. Vi uma reportagem falando da seriedade desta empresa. Ajude né por favor . Acho que fui lesada .meu email [email protected]

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  8. Boa dia , como que faço para fazer uma reclamação , pois comprei uma bolsa preta de couro da GARIMPANDO e veio outra bolsa no lugar e com valor bem inferior da que pedi. Falei com ela e ela disse que ia fazer a troca e até agora nada. Agora ela não me responde mais Como proceder pois quero a minha bolsa que comprei, vou abrir então uma reclamação com a ENJOEI se não me resolverem o meu problema.

    Ivone Morais de Oliveira.

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  9. Vendi um perfume,numero 59809549, após 3 dias o rapaz cancelou, porque não gostou do cheiro, estava tudo certo aparecendo no site a devolução com numero do rastreio , ate que simplemente apareceu que eu tinha recebido o pacote , que no caso ainda não chegou, tentei todas as formas entrar em contato com enjoei e não consigo, estou sem o produto e com certeza vou estar sem o dinheiro , não sei onde entro para fazer a reclamação que não recebi o produto de volta.

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  10. Olá boa tarde! Comprei um scarpin Luiza Barcelos e no transporte foi extraviado a mulher que vendeu já foi ressarcida e eu até agora nada na minha compra tá dizendo que o estorno foi concluído mas não recebi nada estou muito chateada esperando resposta O cartão é da minha filha Ana Kassya da Silva Amaral meu WhatsApp é:xxxxxxxx

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    • O Alessandro Lacerda fez uma compra de um blazer e pagou na hora, eu permiti que ele enviasse as compras no meu CEP 20.270.212 Tijuca/ RJ e vieram roupas erradas em 06/06/2022 precisamos do Código devolucao para enviar nos Correios

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  11. Olá boa tarde! Comprei um scarpin Luiza Barcelos e no transporte foi extraviado a mulher que vendeu já foi ressarcida e eu até agora nada na minha compra tá dizendo que o estorno foi concluído mas não recebi nada estou muito chateada esperando resposta O cartão é da minha filha Ana Kassya da Silva Amaral

    Responder
  12. Bom dia a mais de 15 dias comprei um livro que não foi enviado . Vcs disseram que só seria aceito o pagamento após o recebimento . E está já sendo cobrado em minha fatura e nem recebi o livro . Aguardo um retorno.

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  13. Comigo aconteceu igual Jordânia, Nunca tinha feito nada por esse site, e a fim de vender um produto me cadastrei nessa plataforma de vendas. Coloquei meu produto na lojinha e logo em seguida um comprador me contatou querendo comprar. Ao realizar a compra, recebi um e-mail dizendo que tinha que pagar uma taxa de R$ 318,00, e eu não tinha esse dinheiro, acabei fazendo de $ 100,00. Meu produto colocado a venda era no valor de R$ 500,00 e a soma da taxa chega quase ao valor do produto. Infelizmente, não consigo contato com ninguém sobre essa venda e para ajudar recebi um e-mail dizendo que vendi o produto e até me mandaram a etiqueta para enviar para a pessoa, mas agora o que é verdade e não é verdade.

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    • A etiqueta é verdade, o pagamento da taxa é golpe. Tudo pelo app é possível de resolver usando o próprio app, até os email que o Enjoei enviam te encaminham para o app como no caso da etiqueta. Sempre desconfie do pagamento de taxas em qualquer serviço.

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    • Aconteceu quase a mesma coisa comigo ainda disseram que eu teria que pagar faixa de cancelamento, conseguiriam resolver sei problema?

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  14. Olá. Tenho recebido perguntas sobre a mesa que está à venda ( medidas), mas quando dou a resposta recebo mensagem dizendo que não foi aceita. Observe que na resposta contém apenas as medidas da mesa que está à venda. O que acontece?

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  15. Nunca tinha feito nada por esse site, e a fim de vender um produto me cadastrei nessa plataforma de vendas. Coloquei meu produto na lojinha e logo em seguida uma compradora me contatou querendo comprar. Ao realizar a compra, recebi um e-mail dizendo que tinha que pagar uma taxa de R$ 315,00, e eu não tinha esse dinheiro, pedi minha mãe emprestado. Fiz o pagamento e recebi um outro e-mail mandando mais uma taxa pra pagar, agora de R$ 485,00. Respondi dizendo que não tinha esse dinheiro e que queria cancelar a venda e o reembolso da taxa que eu havia paga. Disseram que não podiam fazer nada e que meu dinheiro ficaria retido. Meu produto colocado a venda era no valor de R$ 950,00 e a soma das duas taxas chega quase ao valor do produto. Infelizmente, terei que entrar com um processo contra a empresa para ter meu dinheiro de volta, já que não querem resolver amigavelmente.

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    • Também tive esse problema disseram que eu tinha que passar pelos 4 processo e sempre pedindo dinheiro meu produto custava 500 e no final do processo daria 1350 como se meu produto valia 500 reais absurdo não termos com quem falar um telefone de contato absurdo isso

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  16. fiz uma compra e o vendedor cancelou e disse que fez reembolso e ate hoje não recebi, espero que voces entrem em contato comigo .
    sacolinha de numero 51777070

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  17. Comprei um violão e até agora nada falei com o vendedor e ele me disse que não vai enviar porque não consegue acessar a plataforma e não consta nada pra ele quero o cancelamento e meu dinheiro de volta e até agora nenhuma resposta vou no procon porque não e justo essa situação

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  18. Olá, bom dia!

    Recebi 4 emails informando que a minha venda havia sido realizada, em seguida recebi uma mensagem no WhatsApp solicitando um PIX para o entregador.

    Hoje de manhã fui encaminhar mensagem para o pessoal que comprou e a Júlia atendente do Enjoei e não tive retorno, onde posso encaminhar um email? O que posso fazer daqui em diante? Essa é a minha primeira venda com o Enjoei e aparentemente perdi R$ 490,00 nessa brincadeira.

    Aguardo um retorno.

    Obrigada

    Responder
    • Giovanna, se você obteve alguma resposta me ajude tbm por favor, estou passando pela mesma situação, porem ainda não efetuei o pagamento, achei muito estranho o pagamento ser feito para pessoa física numa empresa grande, ao invés apenas de descontarem o valor

      Responder
      • Conseguiu algum contato referente isso minha situação foi a mesma e ainda me cobraram uma taxa de cancelamento

    • É golpe. Tudo no Enjoei é feito pelo próprio app. Sempre desconfie de pagamentos de taxas extras em qualquer plataforma.

      Responder
  19. Fiz uma compra através do app (Via boleto). O produto chegou porém ficou grande e pedi para devolver. Fiz todo o tramite de reenvio do produto (conforme recomendações). Porém o reembolso não foi feito da mesma forma (um verdadeiro descaso com o cliente e falta de respeito enorme). Abri 3 chamados com as informações pelo site (tenho o retorno da funcionária que só informa que foi depositado o valor e que foi SACADO no mesmo dia) , tremendo absurdo isso (tenho até o extrato bancário para provar essa injuria e essa acusação sem fundamento (sem ao menos mandarem um comprovante de deposito) – acusam as pessoas sem provar nada (pior de tudo é não tem um canal de atendimento telefone e nem e-mail), agora não consigo abrir outro chamado com eles (tremenda falta de respeito). Não é pelo valor e pelo mérito (se estão precisando de 70,00 fala que faço uma boa ação (mas não me acusa sem provas)..estou extremamente decepcionada com essas pessoas que pelo que vejo não prestam um bom atendimento e serviço ao consumidor.

    Responder
  20. Um absurdo o que essa página faz com clientes e colaboradores que ai colocam seus produtos a venda. Primeiro você não consegue atendimento de maneira alguma. Se você solicita uma devolução o valor do reembolso é menos da metade do que pagou devido as inúmeras taxas que acrescentam como débito. Simplesmente estou bloqueando esse endereço eletrônico do meu computador, e-mail, etc. A falta de respeito é gigantesca.

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  21. Fiz a venda de um netbook Samsung , recebi e-mail de você confirmando pagamento, enviei o produto, o cliente respondeu por mensagem, reclamou , quando pedi a devolução do mesmo e que pagaria o valor de envio o mesmo não respondeu mais e outra pessoa com uma foto diferente está com o mesmo número e não sabe de nada. Tentei diversas vezes contato com vocês e até agora não recebi nenhum retorno.

    Responder
    • Estou com o mesmo problema de um ar condicionado que vendi novo na caixa por 4 mil reais e a enjoei não depositou o dinheiro na minha conta não consigo entrar em contato com eles não existe serviço de atendimento para vendedores ,você entra na “central de ajuda” mais encontra qualquer tipo de contato com eles. Se eu tivesse entrado antes verificar contatos não teria caído nessa fralde. peço desculpa pelo desabafo

      Responder
      • O dinheiro das vendas fica na sessão Enjubank no app e você deve solicitar o saque para sua conta bancária cadastrada.

  22. Não recebi o produto e entraram em contato dizendo que fariam o reembolso o que até agora não recebi e ja faz mais de um mês, peço que entrem em contato. aguardo.

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  23. Enjoei, por favor fiz a compra de um filme e o vendedor falou; que o mesmo já havia sido vendido. Peço por gentileza fazer o estorno da compra. AGUARDO RESPOSTA, OBRIGADO. FILME O HOMEM SEM SOMBRA.

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  24. Comprei um filme e o vendedor me falou que o mesmo já tinha sido vendido. Peço a gentileza que faça o estorno da compra. Aguardo resposta.

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  25. Pela primeira vez tive um problema serio no aplicativo.
    e eu achando que o enjoei seria seguro!! bobagem minha!
    vendi um tênis Prada, o cliente recebeu e logo apos solicitou a devolução falando que não o serviu! sendo que me pediu numerações de palmilha, fora os detalhes na descrição.
    ai já sabe né, pela insistência dele e depois falar que não serviu. me poupe!

    sendo que ele só procura produtos carissimos, pelo o que vi no perfil dele..

    sem produto e sem dinheiro…

    um total descaso com o cliente!

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  26. Fiz uma compra ñ consigo contato com o vendedor e pedi o cancelamento depois de mais de 5 dias uteis e até agora ñ foi cancelada, paguei com cartão de crédito e ñ quero pagar se cancelei mais de um mês antes. Quero resolução ou vou na polícia pq isso é crime.

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  27. Fiz uma compra no dia 10/07 e paguei o boleto no mesmo dia. A vendedora cancelou a venda no dia 16/07 e neste mesmo dia fui notificada. No entanto, até o presente momento, não fui reembolsada.
    Por favor, gostaria que me dessem um devolutiva, pois o contato com a Enjoei é quase impossível e eu estou perdendo as esperanças de ser reembolsada. Principalmente, depois que li as mensagens dessa página.

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  28. Estou solidaria a você…também tive uma vompra cancelada pelo vendedor e paguei com boleto R$ 110,00 e agora não consigo solicitar o reembolso..Aparece um campo SOLICITAR REEMBOLSO e daí pra frente não se tem como concretizar a solicitação. Já faz 10 dias do cancelamento do cliente e até agora não consegui solicitar o meu dinheiro de volta,..Quero o dinheiro na minha conta e não quero créditos coma enjoei..Não encontrei no site o CHAT para conversar com alguem da empresa..VOU REGISTRAR NO RECLAME AQUI

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    • Comprei. Meu produto. Paguei. 12outubro. Pedido. Número.PAG.2110BOC1147B gostaria. De saber.se vão. Entregar.isso…..at.Eduardo Motizuki

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  29. Boa tarde!
    Fiz uma compra e estou tentando resolver um problema junto ao vendedor.
    A vendedora não recebeu o valor pago do produto que eu comprei, fiz a compra em 3x e já paguei a segunda parcela, até o momento ela não recebeu nada e precisamos resolver isso.
    Entrar em contato com vocês não funciona porque não tem telefone para atendimento, no campo fale conosco ou dúvidas não resolve nada.
    Precisamos que alguém resolva isso e com urgência pois o produto que eu comprei é um carrinho de bebê e eu já estou pra ganhar meu filho!!

    Aguardamos retorno com URGÊNCIA.

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    • O dinheiro fica com o Enjoei até que o produto chegue ao comprador (o que é confirmado pela transportadora). Se ela está esperando receber para enviar o produto nunca dará certo. Caso ela não consiga entender isso sugiro que você cancele a compra pelo app e consiga o estorno.

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  30. Estou na mesma posição, consta que o reembolso foi concluído, mas não tem nada em conta, e não consigo entrar em contato com ninguém

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  31. Eu sou enjoei desde 2010 como tive problemas com meu telefone precisei deletar tudo, e mudar o número de telefone, email e por esse motivo não estou conseguindo entrar no aplicativo enjoei pois o meu CPF consta em uso. Quando entro na configuração me pedem foto da indentidade e faço tudo direitinho e não dá em nada simplesmente não consigo efetuar compras pelo enjoei.

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  32. Eu fiz uma compra e o vendedor cancelou depois que eu paguei, o reembolso vocês não querem dá já se passaram semanas e nada do meu dinheiro.
    Eu vou entrar com um processo contra vocês por roubo e enganação.

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  33. Comprei produto denominado “camisa italia reissue copa 1998 baggio 18”, masculina, tamanho G, pelo substancial valor de R$ 300,00, na loja denominada “Lojinha do Venditore”.
    Entretanto, recebi uma camisa tamanho M, que aparenta sem qualquer exagero ser uma baby look. COISA RIDÍCULA.
    Tentei contatos junto à loja pelo telefone disponibilizado.
    Tentei contatos junto à loja pelo telefone disponibilizado e ninguém atende. Enviei mensagens em outros produtos pois na ocasião da venda ele me respondia de imediato, e ele cancelou as mensagens. UM COMPLETO ABSURDO!!!
    E ESTE SITE DA ENJOEY, POR SUA VEZ, NÃO GERA A ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO QUE DIZ SER IMPRESCINDÍVEL, PARA TANTO.
    QUE FIQUE CLARO QUE NUNCA MAIS COMPRAREI AQUI E TOMAREI TODAS AS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS PARA NÃO SER LESADO, CASO NÃO ME RETORNEM!
    Giuliano Di Pietro

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  34. FIZ UMA COMPRA PELO SITE DO ENJOEI DIA 12/5/2021 DE PORTA ESCOVA A QUAL MINHA FILHA DE 03 ANOS ME SOLICITOU, ASSIM QUE REALIZEI PAGTO,TRES DIAS DEPOIS SUMIU SISTEMA, PAGUEI NA CONTA ENJOEI NÃO TIVE ESTORNO NEM MERCADORIA, E PELO CAMINHO QUE SOMOS ORIENTADOS NO AJUDA NÃO TENHO OPÇÃO PORQ SUMIU DO SISTEMA O PRODUTO E NÃO TENHO ESTORNO CREDITO COMPRA CNPJ 16.922.038/0001-51

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  35. Fiz uma compra o vendedor sumiu cancelei a compra demorou muito para cancelar agora que foi cancelada o estorno aparece como concluído mais nao solicitei muito menos recebi o dinheiro alguém sabe o que posso fazer não consigo resolver no aplicativo

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      • Bom dia levei um golpe da enjoei tambem vendi um produto pedira pramim enviar ao comprador eu enviei poren eles falaran que o pagamento seria feito na minha conta assim que o vendendor qualificase entao o vendedor qualificou e eless me combraran uma taxa absurda para liberar o meu dinheiro eu nao paguei a taxa porque achei abusiva a taxa seria no valor de 525,00 olha so que absurdo preciso de ajuda para processar essa enpressa so nao sei como fazer estou completamente chateada e triste pois este dinheiro seria a ceia de nataç dos meus filhos estou desemprega passando muitas dificuldade e ainda levo esse golpe por favor me ajude

      • Olá Léa, vendi um item e logo depois da venda recebi e-mail solicitando pagamento de taxas absurdas, em contato com o suposto comprador, me convenceu que era assim mesmo, paguei as taxas e não tive mais notícias nem do comprador nem do enjoei, fui lesada em 700 reais, que sei que não vou mais recuperar.

  36. Também fiz uma compra o vendedor me chamou no zap me pediu um pix para agilizar na transportadora eu fiz ele cancelou a compra e já tem mais de 10 dia q no app na enjoie e o estorno já está feito mais ate agora não vi o dinheiro e eles não me responde mais não indico para ninguém eu só quero o meu dinheiro de volta

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  37. fis uma compra de um refrigerado no qual foi cancelado pelo vendedor e foi dividido 7 vezes
    e foi debitado no cartao aguardo uma resposta de vcs

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  38. Fiz o pedido PAY – WZTPQVNZOWVT dia 24/05 e até agora não foi enviado! Tentei dois contatos por msg e telefonemas sem sucesso com a vendedora porém não obtive nenhuma resposta! Peço estorno do valor total que paguei!

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  39. Já fiz todas as tentativas de receber e volta o valor de um cancelamento de uma compra que fiz, paguei no boleto. Só me respondem por e-mail que meus dados estão errados ou simplesmente não dizem o motivo; informam que que não deu certo depositar na minha conta ou que não é possível liberar o meu crédito para novas compras, sem maiores detalhes ou melhores informações. Contudo já revisei todos os meus dados e está tudo ok. Não sei mais o que fazer. Quero uma solução para isso. Chega a ser constrangedor essa situação. Lamentável uma atitude dessa por parte do ENJOEI.E ainda por cima o contato com o ENJOEI é muito complexo.

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  40. pessoal eu vendi vários produtos tenho um saldo de mais de 3.900 e não consigo receber do enjoey – faz 3 meses que solicito o pagamento e nada de receber pelas minhas vendas… quem tiver afim de mover uma ação junto comigo super topo.. tenho advogado quanto mais pessoas melhor! vamos levar eles pra mídia! para o juizado especial.. esta empresa ´uma fraude …roubam nosso dinheiro! e ninguém faz nada – preciso de 08 pessoas no mínimo para virar uma mídia nacional … meu contato 41- xxxxxxxxx

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  41. vendi uma bota no dia 17/04, no site aparece como objeto não loclaizado no fluxo postal.
    gostaria de esclarecimentos tanto para mim como para quem efetuou a venda.
    ja se passou um mes e nenhuma justificativa

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  42. Infelizmente comprei uma blusa de frio , a vendedora sempre respondia as perguntas bem rápido , depois da compra ela sumiu… Já mandei mensagem no WhatsApp ela fica on e não responde , mandei um e-mail e nada tbm ….. Como paguei pelo produto , queria que ela enviasse o msm , mas é um descaso com o cliente , já cancelei a compra …. Ela não poderia nem colocar produtos a vendas mais

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  43. boa tarde,
    eu fiz uma venda no enjoei, e a mercadoria é grande e a etiqueta veio pelo correio, não consigo entrar em contato com esse enjoei, o que eu faço tem que colocar a etiqueta da transportadora (JADLOG) pois o correio só entrega até 2 metros e a mercadoria passa de 2 metros.

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  44. Bom dia, fiz uma venda, o cliente recebeu o produto tudo ok, deu respaldo de tudo ok, depois de varios meses o enjoei mostra um status retirando meu pagamento e dizendo que o produto vou devolvido, nunca recebi o produto de volta, o enjoei nunca me enviou nada de devolucao, rastreio ou qualquer coisa q comprove alguma devolucao e negativou o valor da venda no site, tenho tentado resolver isso a quase 1 ano e ninguem responde ou da qualquer resposta, é a pior ajuda de um site que conheci em minha vida, ninguem resolve nada e o que eles acham esta resolvido. decepcionante.

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  45. Não me reembolsaram o valor que paguei. O vendedor cancelou a venda e a enjoei não me devolve o dinheiro que paguei, disse 5 dias úteis e até hj nada de devolverem. Preciso do meu dinheiro com urgência!

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    • Fiz 2 compras no diav01/04 até dia 20/04 Nada, os vendedores cancelaram a compra é eu optei pelo reembolso, coloquei minha conta por 2 vz é nada.
      Q dificuldade p isso, não tem como falar direito com eles.
      Nunca mais compro nada aqui.
      Eu só quero meu dinheiro de volta

      Responder
  46. Comprei no enjoei e fui cobrado em duplicidade. Não tenho e não consigo o contato do vendedor. E o site diz que tem em COMPRAS, mas não tem não.Não aparece o ponto de interrogação pra pedir ajuda. Um inferno esse site. E no “ ajuda” você clica e não acontece nada.
    número do pedido
    PAY-B9N3NKNKVJU2

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  47. Nossa, como é estranho o site enjoei! Tenho crédito no cartão e não aceitam. Já fiz varias compras por lá e agora essa frescura. Pior que não tem como entrar em contato com eles …. Aff

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  48. Oi estou com um. Boleto para pagar mas não consigo porque o site não me enviou nenhum link agora na página do vendedor tem o status que o boleto esperando pagamento.

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  49. Olá,
    comprei uma calça da levis nesse site,isso foi em dezembro e até hj não me devolveram o dinheiro e a calça foi devolvida para a vendedora. alguém pode me ajudar

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  50. Diz uma compra e por ter colocado um número errado nos dados pessoais foi cancelado,só q ainda não consta q a compra foi cancelado no meu cartão e nem voltou meu limite ,espero q vcs possam resolver isso !!

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  51. Comprei um casaco com etiqueta, paguei, a vendedora não enviou, esperei mais de um mês e cancelei a compra.
    Minha surpresa foi que a vendedora tinha deixado a loja de folga e o produto que cancelei não aparece mais e não temho como solicitar meu reembolso. Claramente agiu de má fé.
    Enjoei deveria ter um Sac e Ouvidoria.

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  52. ESTA É A POLICA DA EMPRESA… POREM ESTOU DESDE 11/2020 ESPERANDO 2 ETIQUETAS PRA ENVIAR OS PRODUTOS PRA TER MEU REEMBOLSO.. A EMPRESA NÃO TEM MEIO DE CONTATO. SEJA TELEFONE, EMAIL OU OUTRO.. SIMPLISMENTE NÃO DÃO NENHUM ATENDIMENTO AO CLIENTE.

    Como faço a devolução do produto?

    A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução. Clique no ponto de interrogação no topo do site >?< e digite para o robô interativo que quer devolver um produto e siga os passos apresentados por ele. Caso utilize o aplicativo a opção “ajuda” está em seu perfil, clicando na sua foto aparecerá o menu de opções e a ajuda está lá no final da lista. No caso de sacolinhas, é necessário selecionar todos os produtos que deseja devolver de uma vez. A devolução pode ser feita uma única vez, então pense bem nos produtos que quer devolver! Caso gere mais de uma etiqueta para um mesmo pedido por engano, entre em contato conosco imediatamente.

    Tire fotos dos produtos para ter um registro atual dos itens, mantenha esse registro até a finalização do seu reembolso. A partir da liberação da devolução, você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.

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  53. ESTA É A POLITICA DA EMPRESA PRA FAZER DEVOLUÇÃO, POREM FIZ TUDO CERTINHO CONFORME MANDAR.. DESDE 11/2020 ATÉ AGORA, O SISTEMA NÃO GEROU A ETIQUETA DE ENVIO PRA FAZER MEU REEMBOLSO.. NÃO EXISTE NENHUM MEIO DE ENTRAR EM CONTATO COM ESTA EMPRESA: QUE ABSURDO
    CLIENTE: RUDINEIA PROENÇA MATOS CEL 14 99814 5606
    A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução. Clique no ponto de interrogação no topo do site >?< e digite para o robô interativo que quer devolver um produto e siga os passos apresentados por ele. Caso utilize o aplicativo a opção “ajuda” está em seu perfil, clicando na sua foto aparecerá o menu de opções e a ajuda está lá no final da lista. No caso de sacolinhas, é necessário selecionar todos os produtos que deseja devolver de uma vez. A devolução pode ser feita uma única vez, então pense bem nos produtos que quer devolver! Caso gere mais de uma etiqueta para um mesmo pedido por engano, entre em contato conosco imediatamente.

    Tire fotos dos produtos para ter um registro atual dos itens, mantenha esse registro até a finalização do seu reembolso. A partir da liberação da devolução, você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.

    Responder
    • Bia tarde fiz uma compra de um celular k vendedor falou que tinha que comprar os acessórios separados para poder vim na caixa lacrado paguei tudo certinho ficou de enviar o código me enrolou do nada cancelou a compra está vindo descontado o celular no cartão r ainda ficou com o dinheiro foi acessórios porque falou que era só no dinheiro depósito agora não consigo vontade nem com a enjoei muito menos com o vendedor

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  54. Bom dia! Estou com um serio problema fizeram uma compra com meu CPF NESTA LOJA E NÃO CONSIGO FALAR. Que falta de respeito, usaram meu CPF com o cartão de outra pessoa e eles vendem e não tem este controle. nem contato algum que deceção

    Responder
  55. tenho uma lojinha no enjoei, recebo ofertas nos meus produtos, mas infelizmente o enjoei não me repassa, não recebo as notificações.estou perdendo vendas.

    Responder
  56. Os vendedores do site cancelam a compra pra nós vender por fora. É injusto porque postam gera custos. Tempo e burocracia. Se a taxa é alta porque esperam a compra concretizar pra cancelarem passa alguns dias voltam de novo com o produto pro site. Tinham que ser excluídos o site não da suporte pra uma ajuda rápida e vc precisa ter paciência pra resolver

    Responder
  57. Tive mais de 4 compras canceladas. Os vendedores postam o produto vendem. Compramos e como conseguem os dados da gente cancelam e tentam me vender por fora. Mas esquecem que tem um milhão de burocracia pra termos o reembolso. Demorei mais de 4 meses pra receber meu reembolso de volta. Site desorganizado a qualificação deveria ser em palavras não em estrelas … todo mundo deveria saber como o vendedor age com quem.esta comprando . Site não tem.seriedade com os compradores e se alguém tenta cancelar a compra nao consegue de qualque forma precisa aguardar o prazo do vendedor

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  58. Tive vários problemas com o enjoei.
    Primeiro fui vender um produto e além deles me cobrarem uma taxa gigantesca, tenho que pagar parte do valor do frete. Para piorar depois de quase 45 dias o dinheiro aparece no app do enjoei como disponivel para voce mas se você pedir a transferencia bancaria ainda tem que pagar R$1,50!

    Além disso tudo, fui comprar um produto e nem para isso o site serve.
    Comprei o produto que veio enorme, fedendo a mofo e algumas avarias, solicitei o cancelamento para fazer jus ao direito ao arrependimento que nós consumidores temos já que a compra é pela internet.
    O enjoei diz que você tem direito a receber o dinheiro de volta mas quando vao devolver te cobram a taxa do serviço, a taxa da entrega, a taxa da devolução etc. Só faltam cobrarem a taxa para respirar.
    Nessa brincadeira paguei 72 reais por um vestido e só receberei de volta 44 reais.
    olha que absurdo! eles levam quase 50% do valor de um produto que a gente comprou, não veio como esperado e devolvemos no prazo inferior a 7 dias utilizando nosso direito de arrependimento.
    Deveríamos reaver o valor todo pelo CDC mas eles devem disconhecer a legislação.
    Ah! e pra piorar o contato com eles é péssimo só podendo ser feito pelo app.

    Responder
  59. Meu filho pagou o boleto e o produto não chegou o vendedor disse que não tem como enviar
    Ele quer cancelar e pedir o reembolso do valor na minha conta poupança pois meu filho é menor .

    Responder
  60. Comprar eu quero comprar mas como uma compra que eu fiz a vendedora disse que o produto estava quebrado não fiz a compra na página de pagamento diz boleto não disponível por 15 dias. Me respondam depressa por favor

    Responder
  61. BOA NOITE
    COMPREI UM QUADRO DO GRÊMIO FAZEM TRÊS DIAS
    PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO E AINDA CONSTA COMO AGUARDANDO PAGAMENTO.
    O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

    Responder
  62. Fiz um compra de um tenis, e após falar com o vendedor o mesmo informou a medidas, e pelo tamanho não vai servir, fui tentar cancelar a compra porém não tem a opção de cancelamento e fica no status aguardando a aprovação, e o vendedor tbém não consegue cancelar.
    Oque é possível para cancelar, já que já foi debitado do meu cartão, estou no prejuízo.

    Responder
    • PAY-TPG0UEF6ZDST
      vendido por R$ 22,00
      comissão e taxas – R$ 5,97
      total a receber R$ 16,03
      Estou tentando entrar em contato com o cliente para cancelar esta venda e não consigo, pois o produto que iria enviar esta com defeito….Vendedor Emanuel Geraldi

      Responder
  63. Tive uma compra não autorizada em meu cartão no valor de 127,99
    Cartão 4589192548074117 Gostaria do cancelamento imediato e que cooperem com a PC-ES de acordo com o Boletim de Ocorrência 202012100580.

    Atenciosamente Eidy Semoto

    Responder
  64. Comprei um vestido, mandaram o tamanho errado. O vendedor não tinha meu tamanho, então solicitei a devolução. descontaram o valor do frete do reembolso. Isso não é correto, pois o vendedor mandou o tamanho errado.

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  65. bom dia comprei um sapato da lacosta e paqui num boleto e voces me dicerao que o vendedor nao tinha o sapato ai voces me falaram que iam fazer o reembolso ainda nao fizeram estou esperando,sou helvio,cpf xxxxxxxxxxxx.agencia 1449-4 conta 27524-7 bradesco,estou no aquardo obrigado….

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    • Enjoei.com Por favor até hj não caiu em minha conta o estorno dessa compra cancelada PAG-2207PXCE30FC Peço o favor de olhar e dar me uma definição. Também estou com problema sério com uma vendedora número do pedido PAG-2207PX601B5E que desde qdo fiz o pagamento e o mesmo foi liberado em 11/7/22, a vendedora Isabela de Curitiba, não me respondia quando comuniquei em 18/7 dizendo que havia comprado dela, e quando na 2a vez em que comuniquei (pis estava demorando, fiquei preocupado), escrevi para ela: oi comprei o vestido branco de vc dia 11. estou aguardando o envio; obrigado Ela furiosa respondeu: você nunca deve ter comprado no enjoei, mas temos um prazo de envio! por essa sua inconveniência não vou mandar mais o produto e estou cancelando a venda. Em mensagens disse que ia CANCELAR A VENDA…mas não cancelou… Pedi desculpas varias vezes em sua página, mas ela está fazendo picuinha comigo. Estou até hoje sem o envio. Quero o produto, afinal comprei, e estou esperando. Se o enjoei não resolver, vou fazer um BO e tomar medidas legais. No site não há telefones e nem contato direto com seres humanos p/ expor qualquer dúvidas. Terei que tomar medidas. Espero resposta. Marco Antônio zap 16 99344 1982

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