telefone fast shop

A Fast Shop é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso tem um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra no site até a entrega final do seu pedido. Mesmo assim, se tiver algum problema com o pagamento ou com sua entrega, a melhor forma de entrar em contato com a Fast Shop é através dos telefones 3003-3728 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-010-3728 (demais localidades).

Ideias inovadoras, investimentos arrojados e centenas de profissionais capacitados garantem o melhor preço e o melhor atendimento aos clientes da Fast Shop. Poucas empresas são tão modernas quanto a Fast Shop – hoje uma referência nacional no setor em que atua. A Fast Shop tem paixão em servir seu consumidor e inovação presentes em seu DNA, tendo como propósito cuidar de perto do seu bem-estar em todos os momentos da vida, oferecendo conveniência ao dia a dia. O foco da rede é encantar o cliente, por isso as lojas têm design arrojado, ambiente acolhedor e layout ergonômico que oferecem aos consumidores: exposição, experimentação, entretenimento, pós-venda e serviços diferenciados.

SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas prestadoras de serviços e vendedoras de produtos. O objetivo deste canal de comunicação  é resolver as demandas dos consumidores sobre dúvidas, reclamações, cancelamentos, etc. O contado do cliente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuito, isto é, o atendimento das solicitações dos consumidores não pode resultar em qualquer custo.

Quanto à qualidade do atendimento, o SAC da Fast Shop deverá obedecer aos princípios da boa-fé, transparência, eficiência, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível. Você também possui o direito de ter seu contato transferido do atendente do SAC para o setor competente da empresa, que seja devidamente capacitado a atender os seus questionamentos.

O canal de atendimento ao consumidor pode ser implementado de diversas formas tais como canal telefônico, chat online, email e redes sociais. O importante é saber que todo cliente quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto ou serviço que estiver adquirindo.

SAC e Ouvidoria

Em plena expansão, a Fast Shop tem como foco o atendimento qualificado, a prática de preços justos e uma ampla variedade de produtos. A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio.

Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web. Paralelamente, ao lançamento do site da Fast Shop, a expansão das lojas físicas continuou. Ao se tornar cliente da Fast Shop, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos canais de contato conforme a sua necessidade.

É muito comum que os consumidores não entendam a diferença entre SAC e Ouvidoria. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma direta de comunicação entre cliente e empresa para a resolução de problemas e dúvidas. Já a ouvidoria é um canal mais amplo do atendimento ao consumidor. A ouvidoria funciona como se fosse um coletivo de possibilidades que o cliente pode acessar, inclusive em órgãos de defesa do consumidor, antes de entrar de fato com um processo na justiça contra a empresa.

O contato com a ouvidoria deve ser a última tentativa de contato do cliente com a empresa antes de um processo judicial ser iniciado. Para ter acesso à ouvidoria, um cliente precisa primeiramente entrar em contato com o SAC. Se o atendente do SAC não solucionar o problema do cliente, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria. Finalmente, se o canal de ouvidoria não resolver o problema, o cliente deverá acessar o órgão regulador da categoria ou ir à justiça para garantir seus direitos.

Contudo, a Fast Shop não possui Ouvidoria. Reclamações devem ser realizadas diretamente em um dos canais de SAC informados logo abaixo. Mas não se preocupe, a empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

SAC Fast Shop

A Fast Shop mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas. Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria na central de distribuição até o envio do seu pedido. A Fast Shop é uma empresa comprometida com sua satisfação. Para manter em dia o compromisso de qualidade no atendimento ao consumidor, a Fast Shop oferece diversos canais de atendimento. Caso queira entrar em contato com a Fast Shop, deve-se usar um dos seguintes canais:

Central de Atendimento Fast Shop

Para dúvidas, reclamações e sugestões ligue…

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3728
  • Demais localidades: 0800-010-3728 

Fale Conosco Fast Shop

A página Fale Conosco da Fast Shop está repleta de  informações para o consumidor. Acesse aqui.

Email Fast Shop

[email protected]

Tele Vendas Fast Shop

Efetue suas compras também pelo telefone. Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado de consultores da Fast Shop.

  • Compre pelo telefone: 3003-FAST / 3003-3278
  • Compre para empresas: 3003-3177
  • Compre pelo Whats App: +55 11 3232-2949

De Segunda a Sexta das 8h às 23h, Sábados das 10h às 22h e Domingos e Feriados das 14h às 20h. Custo de ligação local para telefone fixo e celulares em todo o Brasil.

Ouvidoria Fast Shop

A empresa não possui canal de ouvidoria. Confira abaixo as principais reclamações:

Meu Pedido Veio com Problema, O Que Fazer para Devolver?

A Fast Shop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Fast Shop tem uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos em perfeito estado, pois são obrigatórios para a troca ou devolução. Produto que não esteja em perfeito estado de conservação, devolvido fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Fast Shop realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:

  • Arrependimento da compra;
  • Produto com Defeito;
  • Produto divergente do adquirido na compra.

Ainda não Recebi meu Pedido, O Que Fazer?

A Fast Shop é um e-commerce que efetuas as entregas em todo território nacional. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, com prazo de entrega que podem variar de acordo com o CEP da região.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Fast Shop nas Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Fast Shop pelas redes sociais:

Canais de Reclamações dos Consumidores

A Fast Shop trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lhe atender em todos os cantos do país. Por isso, o objetivo da Fast Shop é proporcionar facilidade, comodidade e uma excelente experiência de compra no site, além de entregar com rapidez aos clientes. Sabemos que os canais de atendimento ao consumidor (SAC) e serviços de ouvidoria das empresas deveriam ser suficientes para o consumidor resolver todas suas questões. Mas nem sempre as empresas atendem os clientes da forma adequada. Pensando nisto, preparamos uma lista de canais de reclamação que todo cidadão pode usar para realizar reclamações a respeito de produtos e serviços.

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias. O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

proteste.org.br

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. A PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

O canal de reclamações permite que os associados e usuários registrados encaminhem uma reclamação diretamente para uma empresa e solicitem o apoio de um de especialistas. Estas reclamações são enviadas pelos consumidores diretamente para as empresas através desta plataforma. Reclamações encaminhadas por consumidores que solicitam a ajuda de especialistas são analisadas e tratadas cuidadosamente pelos especialistas em Defesa do Consumidor. Os consumidores devem entrar em contato com a empresa diretamente antes da PROTESTE intervir. Você pode deixar a reclamação visível na lista de reclamações públicas.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso. As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão. Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. É um serviço gratuito, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas. Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada. A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários

5 thoughts on “Telefone Fast Shop

  1. Comprei um carrinho na promoção da fastshop (cybex) pq os acessórios tb estavam na promoção. Depois q fechei a compra, tentei efetuar a compra dos acessórios e o valor promocional destes consta como indisponível para minha região. Porém, há o produto com outro valor absurdamente maior, mais do dobro, disponível. Isso é uma arapuca. Vendem um produto q precisa dos acessórios num preço mais barato com anúncio dos acessórios em promoção tb. Mas, depois q vc fecha o primeiro, os demais vc nao consegue comprar na promoção anunciada e fica obrigado a pagar um absurdo. Detalhe q coloquei o cep de vários estados, mas aparece sempre produto indisponível. O anúncio eles nao tiram. E o produto existe pq no preço dobrado vc consegue fechar a compra.

  2. Comprei um frigobar 21/09/19 a data limite para entrega era dia 10/10/19.
    Sendo que o vendedor passou que nunca demoram até o prazo máximo, só comprei o frigobar porque foi gerando um crédito (do valor excedente) em uma tv que adquiri na loja e quando fui retirar não era do tamanho que o vendedor me ofereceu.
    Ou seja pra não gerar uma lide, comprei o frigobar por incompetência do vendedor X Shopping Plaza Sul, me fizeram ir retirar no Shopping Pátio Paulista, não era o ofertado comprei o frigobar e nada até agora, assim fica difícil, pelo menos ao meu ver é uma total falta de respeito com o consumidor.
    Espero breve retorno, ao contrário será via judicial.
    CDC.

  3. Em 12/10/2019 realizei a compra de um iPhone efetuando o pagamento por cartão de crédito, lembrando que foi a compra foi realizada mediante internet. Imediatamente após a aprovação da compra o sistema acusou que a entrega seria realizada no dia 18 de outubro, na sexta-feira.
    A nota fiscal só foi gerada no dia 14 de outubro e para minha surpresa e decepção o produto só chegaria dia 28 de outubro

    Gostaria de uma solução por parte da empresa, pois há um ruptura de confiança entre cliente, sinto-me engano pois no site há opção de retirar em loja, há opção de entrega em 4 dia útil.

    E para piorar meu objeto não se encontra no fluxo da empresa transportadora.

    Quero saber quando vou receber a minha compra que esteja atrasada e quem vai fazer o reembolso do frete, já que poderia ter retirado n loja se fosse depois do dia 22 /10

  4. Comprei dois fones de ouvido JBL que estavam disponíveis no site, um pra mim e um pro meu pai já que era aniversário dele. No site dizia que a entrega seria feita no prazo de 2 dias uteis desde que confirmada a compra. A compra foi confirmada como ta nas imagens em anexo. como passou muito desse prazo sem nenhuma resposta da FAST, e nenhum contato entrei eu em contato no chat pra verificar se tinha dado algum problema na entrega. ai que tive a pesima surpresa do atendente entao dizer que minha compra seria CANCELADA meu valor ia ser estornado e eu não receberia os fones, SENDO QUE EU NAO TINHA PEDIDO ISSO. Achei um absurdo até porque NADA no site dizia q minha compra tinha sido cancelada! foi só porque eu fui atras pra ver o que tava acontecendo que vieram dizer cancelaram minha compra, SEM MINHA PERMISSÃO OU CONSENTIMENTO, o aniversário do meu pai passou e eu não pude dar o presente que ele tanto queria!!!! FIquei MUITO descontente com o serviço da FAST, mesmo no chat eu falando q n tinha cancelamento nenhum no sistema nem esse era meu desejo e que eu queria receber meus produtos que já havia sido pago! Ainda por cima meu dinheiro não foi estornado, entao sigo de mãos vazias. Apenas queria que a fast cumprisse com aquilo que disponibilizou no site, aquilo que confirmou que eu comprei e me entregasse meus produtos. estou decepcionado, foi uma experiencia péssima e um desrespeito comigo, o consumidor.

  5. compra efetuada pelo site na quinta feira 17 10 19 e retirada na loja física Fast Shop do Shopping de Mogi das Cruzes – SMART TV LG 4K 50.
    o aparelho apresentou defeito no dia seguinte na mesma hora que apresentou o defeito corremos ate a loja, a TV estava ligada estávamos assistindo e de repente fez um barulho forte a tela ficou mostrando na hora um risco e apagou e não ligou mais, deixando bem claro que tivemos um péssimo atendimento pelo supervisor da loja, peguei meu celular fiz a ligação para o SAC no viva voz atendente só informou que temos que procurar a garantia pela LG que não é possível fazer a troca do aparelho que me entregaram com problema porque apresentou avaria uma trinca interna, hora essa que o tal supervisor expressou um leve sorriso pra mim não passou de um deboche com a cara do cliente.
    Problema esse que eu tenho que arcar com os custos, problema esse que me entregaram já com defeito quero a troca do aparelho por um novo ou cancelamento, não quero uma TV que acabei de comprar e já levar para assistência para passar por reparo, o problema não foi eu que ocasionei simplesmente fui premiada com uma TV com problema, certeza se não fosse eu seria na mão de outro cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.